quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Cida,divorciada à três anos, com uma cabecinha cheia de malícias, à princípio resiste mas se deixa envolver pelas garras do lobo e goza muito

Cida diz:
Lobinho loukoooooooooo
Cida diz:
me endoida
tony diz:
ouuuuuuuuuuuuuuu
tony diz:
poruqe louco?
tony diz:
vc que me deixx a auqi de pa uudor minha linda
Cida diz:
vc está bem?
Cida diz:
me deixa zonza
Cida diz:
de tesão
Cida diz:
ñ keru atrapalhar
tony diz:
ase3rio?
tony diz:
pera
tony diz:
oxente menina
tony diz:
que é isso
Cida diz:
keru dizer q adoro nossas doideras
tony diz:
fica molahdinha fica?
tony diz:
so adora?
Cida diz:
hummm
tony diz:
aindan o trabnlaho ou ja ta em casa;/
tony diz:
?
Cida diz:
hj não trabalho
tony diz:
ta e mcasa é?
tony diz:
oba
Cida diz:

facultativo
tony diz:

ta sozinha?
Cida diz:

to sim
Cida diz:

não minha neta esta aki
Cida diz:
tony diz:

ouuuuuuuuuuuuuu
tony diz:

poxa vida
Cida diz:

pq ?
tony diz:

queria te fazwr gozar por aqui de verdade
Cida diz:

deixa eu ver sua foto
tony diz:

eu nã otenho auqi não de verdade
Cida diz:

hummm
Cida diz:

td bem
tony diz:

serio
Cida diz:

se esta dizendo acredito
tony diz:

de verdade
tony diz:

o eu vc masi gostou que eu te mandie me diz
Cida diz:

de td
Cida diz:

muito doido td isso
Cida diz:

vc parece q vive sexo 24hdia
Cida diz:
tony diz:

vc snete mesmo?
tony diz:

eu gosto um cadinho
tony diz:

kkkkkkkkkkkkkkkk
Cida diz:

claro q sim
Cida diz:

qtosd. anos vc tem?
tony diz:

42
Cida diz:

humm, numa vitalidade adoravel
tony diz:

amo tudo muito isso
tony diz:

e vc?
tony diz:

gsotoa de que memso na vida sexual me diz?
Cida diz:

tbm amo td
Cida diz:

td q da prazer falou cmg
tony diz:

o que mais te deixa molahdinha na cama?
Cida diz:

ser chupada
Cida diz:

endoido
Cida diz:

pu chupar
Cida diz:

ou
Cida diz:

gozo só em chupar
tony diz:

e se o cara gozar na tua boca na tau cara nos treus peitos..?:
Cida diz:

adoro isso ser lambuzada no rosto, costas, s
Cida diz:

boka sou virgem ainda
Cida diz:

mas desejo muito
tony diz:

nunca te gozaram na boca não?nunca provu o sabor de uma esporrada na tua boca?
Cida diz:

ainda naum
tony diz:

cade os homi da tua terra menina?
Cida diz:

olha gostaria de saber onde andam
Cida diz:

todos enrroscados
tony diz:

kkkkkkkkkkkkkkkk
Cida diz:

aqui é pequeno demais
tony diz:

fruto proibido é masi gostoso porque vc não epga o um proibido/;
Cida diz:
tony diz:

uqal é atua eterra mesmo?
tony diz:

viaja
tony diz:

entaõ
tony diz:

vme pra paraiba
tony diz:

aqu item homi dmeais
Cida diz:

e todos tarados como vc?
Cida diz:
tony diz:

todo nordestino é antes de tudo.um tarado
tony diz:

kkkkkkkkkkkk
Cida diz:

vixiiiiiii, q delícia deve ser morar nessa terrinha
Cida diz:

vc é casado?
tony diz:

kkkkkkkk
tony diz:

sou si me vc ?
Cida diz:

divorciada
Cida diz:

a 3 anos e meio
tony diz:

deve estar deliciosa meetne tesuda..
Cida diz:

fiquei casada 25 anos
tony diz:

ele era bo mde cama?ou era do tipo dvd,cd, ou vhs?:
Cida diz:

tenho muito tesão
Cida diz:

era médio
tony diz:

da pra notar
tony diz:

vc é uma pessoa tesudada demais..
Cida diz:

por isso o deixei, além do ter acabado da minha parte
tony diz:

dvd...deita vira e dorme...cd..come e dorme...vhs.varais horas de sexo
Cida diz:

e vc da conta de todas?
tony diz:

kkkkkkkkkk
tony diz:

eu sou muito taradinho
Cida diz:

importe é gozar
tony diz:

ouuuuuuuuuuuuuuuuuu
Cida diz:

sinto q o faz muito bem
Cida diz:

j
tony diz:

kkkkkkkkk
tony diz:

eu?
tony diz:

me esaforço muito
Cida diz:

sabe deixar uma mulher molhadinha
Cida diz:

nem precisa se esforçar
tony diz:

ouuuuuuuuuu
tony diz:

asi me ufico vemremlhinho e de pau dueor minha linda
Cida diz:

vc vermelho?
Cida diz:

num creio
tony diz:

kkkkkkkk
tony diz:

olha la hein .de tesão pode ser
Cida diz:

ah! sim
Cida diz:

tesão vc
tony diz:

logico né
Cida diz:

esta trabalhando ou em casa/
Cida diz:

?
tony diz:

na academia
tony diz:

acabe ide dar aual agora
Cida diz:

uiiii
Cida diz:

vc é peonal?
tony diz:

sou sim
tony diz:

quer uma aulas?
Cida diz:

nosssssssssss, deve pegar as menininhas direto
Cida diz:

keru sim adoro aprender cada vez mais
tony diz:

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
tony diz:

olha la hein
tony diz:

co mvc prewfiro gianstica erotic a
Cida diz:

vc deve revirar a mulher no avesso
tony diz:

como é isso?kkkkkkkkkkkkkk
Cida diz:

pega muitas gostosinhas aí?
Cida diz:

do jeito q é tarado
tony diz:

vc pergunta demais
tony diz:

tenho discirção viu
Cida diz:

todas as posições, tem q ser contorcionista pra transar com vc
Cida diz:

desculpa aí
Cida diz:

das perguntas
tony diz:

kkkkkkkkkkkkkkk
Cida diz:

não keru deixa-lo mal
tony diz:

brinc adierinha
Cida diz:

vou nessa então
tony diz:

perai menina
tony diz:

oxente
tony diz:

me deioxu feliz isso sim
tony diz:

kkkkkkkkkk
tony diz:

vc é sempre assi mapresadinha é?
tony diz:

na cma tbem?
tony diz:

ou vc é mais paciente?
Cida diz:

vc nunca saberá como sou na cama é uma pena
tony diz:

olha la he3in
tony diz:

olha la
tony diz:

posso viajar ate atua terra
Cida diz:

pq olha lá
tony diz:

é so eu querer
Cida diz:

pode nada
tony diz:

uqem sabe
tony diz:

nuncadiga dess agua nã obeberei
Cida diz:

casado
tony diz:

oxente e o que tem isso?
Cida diz:

não disse q da água não beberei
Cida diz:

vc ta colocando palavras em minha boka
tony diz:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tony diz:

perdão
tony diz:

ta de clacinha que cor agora?
Cida diz:

vernelha
Cida diz:

tomei um banho
Cida diz:

cheiro de sexo no ar me deixou aqui
tony diz:

nossa
tony diz:

deve estar com uma buietnha bme cheirosinha gostosa e tesuda com uma c lacinha vermelhinha uau..meu pa uardeu aqui agora
Cida diz:

seu pau vive com problemas de ereção
tony diz:

todo dia
Cida diz:

td lhe da tes~~ao
tony diz:

ja penso uqeu maraviha]
Cida diz:

luko isso
Cida diz:

muito msm
tony diz:

uns reclamam do prolbema de não ereção
Cida diz:

sei disso
Cida diz:

outros nem tem problemas
Cida diz:

tem de sobra é seu caso
Cida diz:
tony diz:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tony diz:

so ufilho de sertanejo
tony diz:

meu pai foi pai aos 85 anos..e o o filho é a cara dele .casou 22 vezes
tony diz:

ele é descendetede de indiso carajas
Cida diz:

q delicia, temos algo em comumn
tony diz:

serio?
tony diz:

o qeu
Cida diz:

tenho descendencia indigena na familia
tony diz:

por isos o teu te~sao grande
Cida diz:

será q tem haver?
tony diz:

logic oque sim
Cida diz:

bem q vc podia morar mais perto
tony diz:

ta na genetica
tony diz:

no snaue no dna
Cida diz:

vdd
tony diz:

é sim
tony diz:

me ocnta como é a tua clacinah vai me diz desce3ve ela pra mim .ou melhor pro meu pau..
Cida diz:

essa é lisa fio dental
tony diz:

que mais
tony diz:

e na frente com oela é?
Cida diz:

nem terá trabalho, com os dentes dessa vez
Cida diz:

só com seu pau coloca ela de ladinho
Cida diz:

e fazemos gostoso
tony diz:

delicia
tony diz:

vc tem os labios da bucitnha grandinhos tem?
tony diz:

quando ficam moladhinhso devem ser delicisoso de chupar
Cida diz:

médio
Cida diz:

hummm
Cida diz:

adoror
tony diz:

queria labmer ela agora enfaira a lingau al dnetro
tony diz:

enfair os dedos nela asis mbem gostoso
tony diz:

socar minha lingau co mforça abri taus coxas e en fiar a lingua la dnetor pra vcsntir lea molahdinha dentor da tua buc ietnha
Cida diz:

humm delicia td isso
Cida diz:

me deixa molhada, babada
tony diz:

queria uqe vc abrise ela assim..
Cida diz:

vc é uma loukura em pessoa
tony diz:

toda moladhinha
tony diz:

abrindo os albiso dela e colocando a clacinha dnetro dos labios
tony diz:

puxnado a lcaicnha asism rpa cima ..
tony diz:

deixando os labiso de fora ..de um laod e de outro
Cida diz:

uiiiiiiiiiiii tesão demais
tony diz:

eu me deito no chão e vc abre ela quer ovc de clacina hvemremhlinha
tony diz:

abreela co msodedos puxa a lcainah rpa ciam e sneta na minah boca..vc de jholehso abirndo a bucietnha
Cida diz:

esfrego gostoso na sua cara
tony diz:

esfegando bme ela na minah cara
tony diz:

rebolando bem safadinha nosmeus albios
tony diz:

eu abro a boca e estir oa lingau e vc fica esfregnado os albios na minha lingua
Cida diz:

hummmm
tony diz:

enterro minha lingua nela..
Cida diz:

q deliciaaaaaaaaaaa
tony diz:

pasos os edeos pela tua bucietnha
Cida diz:

gozo na sua boka
tony diz:

toco nela com a ponta dos dedos
tony diz:

quro beber teu gozo
Cida diz:

eu keru o seu todinho
tony diz:

vc escore muito quando esta co mtesão?
Cida diz:

me tira a saga de experimentar sua porra
tony diz:

iamgina um 69 entre nos dois agora
tony diz:

eu com meu pau na tua boca e vc com a bucietnha na minah boca
tony diz:

69
tony diz:

vai soco meu pau na t ua garganta adentro
Cida diz:

nossssssss seria maluko esse 69
tony diz:

fico fodendo tua boca..
Cida diz:

delicia
tony diz:

e vc rebolando na minha cara
tony diz:

abro tua buceitnha e pasos os dedos nela
Cida diz:

muito gostoso isso
tony diz:

vc engoel minha pica todinha
Cida diz:

é muito grande?
Cida diz:

será q consigo
Cida diz:

?
tony diz:

tamanho nromal
tony diz:

idela pra sue prazer e loucra
Cida diz:

então dou conta
Cida diz:

me faz sua lobinho gostoso
tony diz:

rebola na minah boc avai
tony diz:

enfio meu pau na tau boca
tony diz:

diz como vc gfoasta de chuapr ele diz me fala via gostos quando vc fla me deixa louco na tua boca vai
Cida diz:

adoro chupar endoido qdo. faço, sucção nas suas bolas gosta?
tony diz:

dleicia
tony diz:

muito bom...
tony diz:

passando al ingau por debaixo...amo
tony diz:

e ue soco meias meu pau na t ua boca..e vc a buceta na minah cara..
tony diz:

vc é depiladinha?
Cida diz:

claro q sim
Cida diz:

hummm
tony diz:

boa pra cuapr dleicia
tony diz:

me faz gozar na tua boca vai
tony diz:

fala mais fala mais vai
Cida diz:

adoro ser estocada forte e firme
Cida diz:

e chupar babar no seu pau, seus ovos
tony diz:

aiii
tony diz:

que gostoso
tony diz:

safadinha
Cida diz:

sim muito
tony diz:

assim
Cida diz:

chupo gostoso
Cida diz:

ngm reclamou só pedem bis
Cida diz:

+ bis
tony diz:

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
tony diz:

convneicdaaaaaa
tony diz:

mas nunca gozaram na tau boca nem na tau cara?
Cida diz:
Cida diz:

nunca deixei
Cida diz:

não sou convencida, longe de mim, é q sei qdo. dou prazer e bem recebido tbm
tony diz:

kkkkkk
tony diz:

sei sei
Cida diz:
tony diz:

meu pa uta duro aquiquer gozar natua boca
tony diz:

encher tua boca de porraquetinha
tony diz:

melar vc todinha
Cida diz:

keru hein
tony diz:

ai asis mvo ugozar de verdade
tony diz:

estou tocando uma punehtinha agora so pra vc
tony diz:

me faz gozar vai
Cida diz:
tony diz:

imagina minha pica natua boca
tony diz:

na tua bunda gostosa
tony diz:

na tua buc inha
tony diz:

socando co mforça dnetro dela asism
tony diz:

vc cavalgando minha pica assim
Cida diz:

adoro cavalgar assim
Cida diz:

tesão louko
Cida diz:

assim
tony diz:

delicioso
tony diz:

quero me epsorar em vc
tony diz:

gozar em vc
Cida diz:

vemmmmmmmmmm
Cida diz:

goza em mim tesão
tony diz:

ai vo ugozar de verdade agora
tony diz:

me faz gozar vai
tony diz:

estou tocando uma punetunha na tau boca agora
tony diz:

socan do minha pcia nela agora
tony diz:

vo ugozar
tony diz:

goza comigo vai goza
tony diz:

assim
tony diz:

goza
tony diz:

vai
Cida diz:
Cida diz:

hummm
Cida diz:

te keru
Cida diz:

doidinhu assim
Cida diz:

me fode gostoso
Cida diz:
tony diz:

aaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaa
tony diz:

engole meu pa uasis mvai engole
Cida diz:

adoroooooooo
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaa
Cida diz:

me dá keru
tony diz:

aaaaaaaaaaaaa
tony diz:

safada
tony diz:

vo ugozar natua boca
Cida diz:
tony diz:

encher vc de porra todinha
Cida diz:
Cida diz:

enche pra mim vai
tony diz:

aaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaa
Cida diz:

hummmmmmmmmm
Cida diz:

tesão dimaissssss
tony diz:

aaaaaaaaa
Cida diz:
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaa
Cida diz:

doidoooooooooooo
Cida diz:

gostosoooooooo
Cida diz:

goza vaiiiiiiiiiiiiiiii
Cida diz:
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

gozei
tony diz:

aaaaaaaaaa
Cida diz:

hummmm
Cida diz:

tesãooooo
tony diz:

to todo mealdinho
tony diz:

me lambe agora a minha porra vai
Cida diz:

vou lambe-lo
Cida diz:

q nem cadelinha
Cida diz:

uiiiiiiii
tony diz:

coloco meu pau na tua boca..m eolo ela todinha de porrquetinha suga meu leitin h ovai suga
Cida diz:

tesão vc lobinho
Cida diz:
tony diz:

ufa
tony diz:

uqer me matar é?
Cida diz:

depois beijar sua boka pra sentir seu próprio gosto
tony diz:

delicia
tony diz:

quieria te colcoar de 4 agora
tony diz:

tirar tua clacinah vemrmelhinha
Cida diz:

vem me coloca
Cida diz:

adorooooooooooo
tony diz:

fica de 4 vai
tony diz:

safadinha
tony diz:

como uam c adleinha
tony diz:

bme safadinha
tony diz:

tir otua clacinha
tony diz:

toda meldinha da tua bucienha
tony diz:

aperto tua ubnda gostosa
tony diz:

bato meu pau na tua bunda
tony diz:

pasos lee por debaixo nos labios da tua buientha que tqa mealdinha
Cida diz:

assim
Cida diz:
tony diz:

e coloco ele na entadinha dessa tua bucienha vcabre as pernas
tony diz:

e soco de uam vez la dentro
tony diz:

te ragando a bucitnha
tony diz:

soco dew novo
tony diz:

tiro e bot ode uma vez
Cida diz:

1
tony diz:

aperto tua ubnda
tony diz:

meto com força
Cida diz:

issso
tony diz:

quero rasgar tua buc ietnha
tony diz:

aperto ela
Cida diz:

b]vem me come delicoisamente
tony diz:

meto mais e tiro de uma vez
tony diz:

vc gme grita
tony diz:

apgarro tus cabelos
Cida diz:
tony diz:

meus ovos batem na tua bunda co mtant o a força que ue meto a minha pica na tua bucietnha asi mpr otras
tony diz:

meot mais
Cida diz:

isso adoro
Cida diz:

uiiiiiiii
tony diz:

aperto tua ubnda com as mãos dou palamdas nela vc girta gewme
tony diz:

uqro vc c adela
tony diz:

pútinha pra min ha pica dnetro dela
tony diz:

abro tua ubnda pasos os dedos no regui9nho da tua ubindinha ..epasos o deod no tue cuzinho enquanto meto minha pic amasi dnetro da tua bucta
tony diz:

vc girtamais
tony diz:

enfio mais
tony diz:

meto mais forte
tony diz:

quero me e3psorar dentor da tua bucitnha pra vc sntir minha porra esocrer pelas peraqns
tony diz:

meu dedo entra no teu cuiznho.apertaidnho..
tony diz:

meoto mais minha pica nela..
tony diz:

vc gritameu deod roda dnetor od tu cu,,
tony diz:

tu co taqueitninho paettinho..
tony diz:

soco mais
tony diz:

vc rebola feito uma putinha
Cida diz:
tony diz:

agarro tues c ableos e meto mais meu pa uduro dentro dela
Cida diz:

hummmmmmm
tony diz:

vc rebola mais
tony diz:

ai uqero gozar dnetor de vc
Cida diz:

rebolo muito
tony diz:

melar vc todinha com eu leiti9nho qeutne..
tony diz:

rebola diz que é am inha putinha via diz
tony diz:

quer oouvir isos me diexa louco
tony diz:

diz qu é so minha diz
tony diz:

aodor isso na hora
Cida diz:
tony diz:

via minha putina hrebola bem safidanha na minah pica vai
Cida diz:

assim
Cida diz:

sou só sua
Cida diz:

me come gostoso vemmmmmm
tony diz:

delcia
tony diz:

meto ocm mais força agora
tony diz:

ai vo ugozar
tony diz:

enfio so dedos no teu cu goswtos
tony diz:

na tua ubnda
Cida diz:

mete, vaiiiiiiiiiiii
tony diz:

vc rwebola be msafda nos meus deods e no meu pa uduro
tony diz:

meto mais
tony diz:

ai vou gozar
tony diz:

goza comgio vai goza
Cida diz:

penetra nele agora
tony diz:

so minha goza
tony diz:

primeir oquer ogozar na tua ubsta depois noteu cuzinho..
Cida diz:

vai come meu cú bem gostoso
Cida diz:

goza nele
tony diz:

diz que quer dar o cu pra mim vai diz que ta louc apra eu foder tue uczinho vai diz
tony diz:

aiiii delicia
Cida diz:

te dou ele vemmmm
tony diz:

teu rabão gostoso é so meu fala vai
tony diz:

zabro tau bunda
tony diz:

tiro meu pa uda tua buicetnha..
tony diz:

meoto meu pau n o tu cu
tony diz:

vc girta geme
tony diz:

me pede mais pica vai pede
Cida diz:

meu rabo é todo seu, penetra gostoso nele me faz sua só suaaaaaaaaaa
tony diz:

delicia
Cida diz:

qeuro td dentro de mim
tony diz:

meto meu pa udnetor do teu cu
tony diz:

meto mais forte
Cida diz:

vem mete mais e mais
tony diz:

quero rasgar tue cu com am inha pica
tony diz:

meto mais
Cida diz:

gosta de comer um inho?
tony diz:

adoro e vc goats de dar o cuzinho pra mi mgota me diz
Cida diz:

adoro vemmmm
Cida diz:

me faz dostoso
Cida diz:

gostoso
tony diz:

enterro de uma vez meu pa udnetor do teu cu
Cida diz:

isssooooooooooooooooo
tony diz:

ai eu paro.vc fica apertando meu pa ucom o teu cuzinho...e eu latejo meu pa udnetor dele
tony diz:

fic oaltejando
Cida diz:

puxa meus cabelos e da palmadas
tony diz:

vc snete le equetinho duro ardnedo
Cida diz:

vaiiiiiiiiii
tony diz:

dou palamdas natua bunda
tony diz:

puxo sim
tony diz:

soco mais
tony diz:

agaror e puxo teus cableos
tony diz:

vc e minha puta
tony diz:

diz que é a minha puta bem safadinha diz
Cida diz:

sou sua puta bem safasda
tony diz:

soco de uma vez meu pau n ote ucu
tony diz:

isos asism
tony diz:

delicia
Cida diz:

assimnmm
tony diz:

enfio minha pica n ote ucu
tony diz:

quero melar tue cucom am inha porra
Cida diz:

mete vai
tony diz:

diz qu uqer sentir minha porra escorendo no teu cu vai diz
Cida diz:

goza dentro
tony diz:

meto co mamsi força
Cida diz:

eu keruuuuuuuuuu
tony diz:

Nenhum comentário: