segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Cristiana,uma linda e gostosa paulista,que goza como ninguém na net e no final diz: "ai lobinho, vem à Sampa só me comer,vem!!"

Cristiana diz:
minha meu coraçao desparou agora quando vi q vc entrou
Cristiana diz:
te amo
Cristiana diz:
minha vida
tony diz:
oiiiiiiiiiiiiiii
tony diz:
e o meu tbem mueamor
tony diz:
suadadesssss de vc
tony diz:
ai ue vunda goosa fico louco viu
Cristiana diz:
nossa bb
Cristiana diz:
como te quero
tony diz:
ta em caa meu mor?
Cristiana diz:
vem pra sampa vem
Cristiana diz:
estou
tony diz:
ou delicia
tony diz:
e se eu for prai vc via fazer oque comigo hein?
Cristiana diz:
HUM
Cristiana diz:
TUDO Q PUDESSE
Cristiana diz:
IA FAZER AMOR DIAS COM VC
tony diz:
como vc ta vestida agora mediz eu amro mediz estou louco de te~so so de ver tua bundinha assim
tony diz:
ueri ater vc asism como na foto
Cristiana diz:
ATE MINHA MENININHA NAO AGUENTAR MAIS
tony diz:
pegar tus xoas gostosas
tony diz:
hunnn
tony diz:

m nininha ou buicetnha?goto mais uqnado vc fala bucietnha é mais tesud omais gostoso de se tocar nela asim
Cristiana diz:
AMOR ESTOU DE SAIA
tony diz:
tua cxas assim so pr mim
tony diz:
calcinha ue cor mediz
Cristiana diz:
VERMELHA
Cristiana diz:
TE AMO
tony diz:
te amo meu amor
tony diz:
e como é a tau clacinha descreve ela pra mi via meu amro descreve
Cristiana diz:
de lacinho
Cristiana diz:
bem pequena
tony diz:
nossa e na frnete?
Cristiana diz:
sim
tony diz:
passa os ddinhos no meio dlea agora via passa meu amro passa
Cristiana diz:
hum ja estou passando
tony diz:
abretua coxas gostosas
tony diz:
sente meus deods no meio dela agoravai snete assim
Cristiana diz:
ai
Cristiana diz:
hum
tony diz:
setne meus dedos nos catninhso dessa buietnha gostosa vaisnete
tony diz:
setnete mue beijo no meio dela agora
tony diz:
eu estou com acabveça no meio das tua perans agora
tony diz:
sente eu tocar nela assim
tony diz:
com airnhos
Cristiana diz:
ai amor
Cristiana diz:
quero vc
Cristiana diz:
quero gosar
Cristiana diz:
me faz gozar agora faz
Cristiana diz:
vai
tony diz:
abre a buceitnha
tony diz:
deixa minaha lingua tocar no meio dela vai
tony diz:
snte meus dedos abeindo ela
tony diz:
pass o dedinho nos labios dela
tony diz:
vc ta depiladinha ta meu amor ta?
tony diz:
mediz como esta tuabuceitha
Cristiana diz:
sim
tony diz:
abreela assim
tony diz:
deixa a calcinha entar nos labios dela asism
tony diz:
abremais
tony diz:

puxa tua clacinha asis mrpcima
Cristiana diz:

esta toda molhadinha querendo seu menino
tony diz:

deix os labios se dividrem emdois
Cristiana diz:

dentro dela
tony diz:

espera
Cristiana diz:

vem mete em mim
tony diz:

quer oque vc sofra um puqino em buca do meu pa uduro
tony diz:

abre mias
tony diz:

segur minha cabçew e esferga ela na minha boca
Cristiana diz:

nao amor
tony diz:

quer oqsenetir tu gozo priemiro na minha boca
Cristiana diz:

mete vai
tony diz:

serio?
tony diz:

quer agoraquer amor?
Cristiana diz:

vai
tony diz:

te coloc de 4 agora
tony diz:

abro tua ubicentha
tony diz:

meto minha pica assim por tras dela
tony diz:

abro os labios dela
tony diz:

e emteo minha pica la dnetro
tony diz:

,eto forte
Cristiana diz:

hummmmmmmmmmm
tony diz:

meto mais forte ainda
tony diz:

abro amsi ela
tony diz:

aerpto tua ubndadou palamadas na tua bunda
Cristiana diz:

vai amor
tony diz:

enfio de uma vez
Cristiana diz:

vai
tony diz:

ela todinha natua ubicetnha
Cristiana diz:

hum
tony diz:

soco de uma vez
tony diz:

aliso tuaubndinha
tony diz:

dou plamadinhas nela asis me soc0o minha pica bem dura nela todinha
tony diz:

vai abre a bucitnha
tony diz:

diz que ela é so minha agoravia diz meua mro diz
Cristiana diz:

sim amor
tony diz:

que vc gvai gozar naminha pica vi diz
Cristiana diz:

fode esta porra
Cristiana diz:

me chinga vai
tony diz:

fal pram im quevcé am inha putinha e que vai gozar na minha pic via diz amor diz
tony diz:

vai puta safada goza nesssa pica vai goza
tony diz:

alsi toaubunda abro tue reguinho e pasos os dedos no teu uczinho ele pisca pra mim .soco mais minha pica nessa bucetameladinha
Cristiana diz:

meti amor vai
Cristiana diz:

forte
tony diz:

sitno o cheiro gostoso de buceta mealdinha minha pica a entra mais nela asism
Cristiana diz:

aaaaaaaaiiiiiiiiiiiii
tony diz:

emto mais forte asism
tony diz:

pede porra na bucietnha pede vai pede
tony diz:

quero esproardnetor dela asism
tony diz:

quero meter mais fortednetro dela asismsco due ma vez
tony diz:

quer ofoder muito tua ubicentha
tony diz:

buceitnha molhadinha
tony diz:

soc ode uma vez
tony diz:

pede porra vai pedep utinha pede
Cristiana diz:

nao eu quero sua porra na minha cara
tony diz:

bato an tuaubnda
tony diz:

quer uqeu eu tire agora a pica da tua buceta quer?
Cristiana diz:

sim gosa na minha cara
Cristiana diz:

vai safado
Cristiana diz:

gosa bem gostoso pra mim
tony diz:

trio pa ica nda tua buceitnha
tony diz:

abre aboca vai putinha abrte
tony diz:

abrebem ela
tony diz:

soco ela dnetor da tua boca
tony diz:

vc engasga com minha pica la dnetro
tony diz:

trui oegboto natua boca
tony diz:

pede porra na boca vai pedep utinha pede
tony diz:

vai puta ..suga minha pica
tony diz:

baba nos meus oos vai baba
tony diz:

assim
Cristiana diz:

gosa amor
Cristiana diz:

gosa comigo
tony diz:

pede leitinho na boca vai pede pra vc aamr tudinho via putinha pede
Cristiana diz:

vai
tony diz:

a vou gozar
Cristiana diz:

agora
Cristiana diz:

ai
tony diz:

gozar natua boca
tony diz:

goza puta vai goza
Cristiana diz:

vai
tony diz:

gozo natua boca
Cristiana diz:

hum
tony diz:

goza fodend oa bucieetnah co mso dedos e fodendo a tua boc acom am inha pica vai goza
Cristiana diz:

vou ai
tony diz:

putinha goza
Cristiana diz:

vai
tony diz:

sgua minha pic via suga
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

a
Cristiana diz:

hummmmmmm
tony diz:

goza vai putinha goza
Cristiana diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

bebe meu leitnho na boc vai bebe sugha maama minha pic avia mama
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaa
Cristiana diz:

geme pra mim vai
Cristiana diz:

agora vai porra
Cristiana diz:

hum
Cristiana diz:

agora amor
Cristiana diz:

ai
Cristiana diz:

ai
Cristiana diz:

eu vou
Cristiana diz:

ai
Cristiana diz:

aiiiiiiiiiiiiiiiiii
tony diz:

goza putinha goza
Cristiana diz:

hummmmmmmmm
tony diz:

encho tua boca de porra agora
tony diz:

meolo tus petiso
tony diz:

tau boc
Cristiana diz:

ai amor
tony diz:

bebe minha pirra vai mebebe asi mputinah bebe
tony diz:

goza pútinah goza bebnedo minha prravai goza
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaa
Cristiana diz:

hum
tony diz:

hozando natua boca
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Cristiana diz:

amor go
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

deilicia de boca melo tues petiso tu cara com am inha prra
Cristiana diz:

hummmmmmmmmm
tony diz:

suga mais vai
tony diz:

sga
tony diz:

lamb
tony diz:

bebe meu leitnho quten na boca vi bebe putinah vai pbebe
tony diz:

aaaaaaaaaaaa
Cristiana diz:

bebo
tony diz:

abre a boca vai abr
Cristiana diz:

sim me da esta porra quentinha
tony diz:

derramo meu leitinho natua boca
tony diz:

natacafa
Cristiana diz:

vai gosa nela
tony diz:

suga via baba mnos meus ovos bababa vai ta todo mealdinho na tua boca
tony diz:

pasa a lingauna pntinha do meu pa uvai pass
tony diz:

aiiiiiiiiiiiiiii
tony diz:

delicai gozando antua boca
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

agarr o tue rtosto e mteo mai sdnetor datua boc assim agora
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Cristiana diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Cristiana diz:

hummmmmmmmmmm
Cristiana diz:

gosa gosa
tony diz:

vai puta goza chupando a porrado tue macho vai goza safada
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaa
Cristiana diz:

vai
Cristiana diz:

gosou amor
Cristiana diz:

?
tony diz:

muito
tony diz:

nossa
tony diz:

melei todo o teclado aqui e vc gozou meu amor?
Cristiana diz:

q
tony diz:

passa o deinho na bucietnha gora vai passa
tony diz:

mela tues dedosz agora vai mela eles todos mela vai
tony diz:

tuira teu mel
tony diz:

tira tue mel
tony diz:

e passa na boca chupa tue sdedos e pesna na minha pica ocm o ogsto dessa buceta
tony diz:

mediz ela tao gostosa nu mta a tua bucietnha me falado sbor dela vai
Cristiana diz:

pera


Para gravar uma Mensagem de Voz, pressione o botão ou F2 ao falar. Solte o botão para enviar a mensagem.

tony diz:

ok
Cristiana diz:

eu estou muito louca pora dar agora
tony diz:

delicia]
tony diz:

tirou a calcinha tirou?
Cristiana diz:

eu coloque ela delado
Cristiana diz:

estou muito ecitada
tony diz:

tria ela
tony diz:

faz asism co mela agora
tony diz:

tira ela
tony diz:

snte o cheriinho da tua bucietnha molhadinha viasnte
tony diz:

na boc
tony diz:

enrola ela
tony diz:

faz um rolinho dela agora
tony diz:

como se fose uma pica
Cristiana diz:

eu estou bricado com ela agora
tony diz:

e passa ela na buceitnha bre ela asism
Cristiana diz:

fiz
tony diz:

abre as penras e passa no meio dtua buceitnha
tony diz:

mela ela com tue mel
tony diz:

abre be mela s coxas e pasa no meio
Cristiana diz:

ok mais vc quer q eu fassa agora
tony diz:

depis leva ela aboca e passa na boca
tony diz:

agorasi magora
tony diz:

isos agora
tony diz:

qer gozar de nvo ocomigo quer?
Cristiana diz:

adoraria
Cristiana diz:

fala sacamagen pra mim fala
tony diz:

tirou a calcinha?
Cristiana diz:

sim estou c
tony diz:

quero foderteu cuzinho agora
Cristiana diz:

estou com as pernas abertas
tony diz:

vc gota que e ufoda tau ecvuzinh ogsot minha hpuitnha/
Cristiana diz:

isso
Cristiana diz:

naum
Cristiana diz:

so a buceta
tony diz:

hunnnn
tony diz:

safainha
Cristiana diz:

no meu cu doi muito
tony diz:

se e ufoder tue cu num via doer nadinha
tony diz:

sou cairnhoso
Cristiana diz:

vc gosta de fio terra
tony diz:

e vc so vai ter prazer
tony diz:

se for com ciarnho gostos sim
tony diz:

vc gosta de fazer
Cristiana diz:

sim esta bem
Cristiana diz:

eu do e vc deia eu faser em vc
tony diz:

entã ocomeça a me chupar o pau lenvata meus ovos e passa a lingu no meu cuzinho e dpeois passa o deidnho via passa
Cristiana diz:

vc topa
tony diz:

se te dar prazer ..tudo bem...
tony diz:

e se vc for carinhosa
tony diz:

eu diexo sim oqual o probelma?
tony diz:

num vou deixar de ser homem por isso não minha linda
Cristiana diz:

so que eu quero coloca nau o dedo um saquinho de geladinho
tony diz:

podesi mfaz como vc quiser vai faz
Cristiana diz:

sabe por q meu dedo e muito fino
tony diz:

vc fica com a bucetginha molhadinha fica hein?:
Cristiana diz:

vc entende
tony diz:

acho qeu sim
Cristiana diz:

vc sabe dancar
tony diz:

seisim porque?
tony diz:

vc gota de dançr ue adoro dançar
tony diz:

sou profesor de gianstica e na aula te maual de dança meu amor
Cristiana diz:

sabe dar aula particular de seo
tony diz:

sei sim
tony diz:

vc uer?cobor apeans um biejo por ela vcuer qeu e ute der aula ?
Cristiana diz:

vem dar aula de seo pra mim
tony diz:

ouuuuuuuuuuuuuuuu
tony diz:

quer oprimeir oensiar vc a dar o cuzinho e doer
tony diz:

sem sentir dor alguma
Cristiana diz:

nossa
Cristiana diz:

vem pra ca vem
Cristiana diz:

como vc faz amor
Cristiana diz:

?
tony diz:

vc com essa bunda num encotoru ninguem pr foderela asis mso pra vc sntir prazer ainda?
tony diz:

nossa
Cristiana diz:

hum
Cristiana diz:

me fode de novo vai
Cristiana diz:

amor
Cristiana diz:

fode
tony diz:

ia te fazer gozar muito ue te fodendo o cuzinho aiss mbe m gostos oe vc so ia snetir prazer muito prazer
tony diz:

agora ue quero que vc faça uma coisa
tony diz:

proemte ser a minha escrava sexua lagora?
Cristiana diz:

hum
tony diz:

tme uqe fazer oque eu te mandr agora
Cristiana diz:

sim
Cristiana diz:

oq quizer
tony diz:

vc tirou a calcianha?
Cristiana diz:

sim
tony diz:

abre as pernas
tony diz:

agora pega teu dedo polegar
tony diz:

o polegar
tony diz:

molha ele de slavias
tony diz:

salivas
tony diz:

moha todinho
tony diz:

passa na boca
tony diz:

enfia na tua boca e pesna uqe éa minha pic abem dur na tua boca
tony diz:

agora molha mais soca e tira da boca
tony diz:

imagna oa meu pa uvc hcupando ele todinho
Cristiana diz:

hum q de -pau
Cristiana diz:

durinho
Cristiana diz:

amor
tony diz:

agoratira o dedo polegar da boc vai
tony diz:

e passa nos seios
tony diz:

nos biquinhos deles
tony diz:

agora ele tem que etar be mmoladhinho
tony diz:

passa
tony diz:

faz ciruclso nos biquinhos dos dseios
Cristiana diz:

hum
tony diz:

desce o dedo
Cristiana diz:

imagino sua boca
tony diz:

levnt aum pouco uma peran e passa o dedo polegar na buceitnha
Cristiana diz:

hum
tony diz:

abreelacom a outramãoajuda com a outra mã oe soca o teu dedo polegar molhdinho de saliva
Cristiana diz:

ai gostoso amor
tony diz:

agoraen fia o dedo polegar
tony diz:

agora vc tm que enfair todinho na bucietnha
tony diz:

scoa ele bem forte
tony diz:

com ose fose ue a tefoder a buceta bem forte
tony diz:

enfia ele todinho e dixa ele paraidnho
tony diz:

fazneod ofrça pradentro
Cristiana diz:

nao concigo
Cristiana diz:

quero mais forte
tony diz:

met mais forte vai mete
tony diz:

agora
tony diz:

scoa de ua vez
Cristiana diz:

sim
tony diz:

abre a buceitn ah com os dedos e soca o dedo polegar via scoa
tony diz:

mais forte
tony diz:

asism
tony diz:

emte mais forte
Cristiana diz:

quero gosar amor
tony diz:

agora fecha a peran com o dedodnetro dela vi fecha
Cristiana diz:

me fodi
Cristiana diz:

aaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

imagina minha pica nessa bucietnha agora asis metndo la dnetro
tony diz:

mete de novo vai
Cristiana diz:

aaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiii
tony diz:

fecxah as cox se tira tira e bot o dedo dentroi dela asism
tony diz:

vc vai gozar na minha pica
Cristiana diz:

hummmmmmmmmm
Cristiana diz:

vai amor
Cristiana diz:

agora
Cristiana diz:

vai
Cristiana diz:

eu vou
Cristiana diz:

ai
Cristiana diz:

ai
Cristiana diz:

vai
Cristiana diz:

gosa comigo vai
tony diz:

soca de nvoo vai
tony diz:

putinha goza na minha pica asis mvai goza
tony diz:

soca de novo e tir
tony diz:

scoa de uamvz
tony diz:

fode mais
Cristiana diz:

to socando bem forte
tony diz:

roda tue dedo dneto da tau ubicenta asi mva iroda
Cristiana diz:

aaaaaaaaaa
Cristiana diz:

geme calhorro geme
tony diz:

isos asis mpena ma inh pica vai pnsa]
tony diz:

via put goza na pica do teu macho vai goz
tony diz:

asis memto amsi forte ladnetor
tony diz:

gzoa na pica oteu macho
tony diz:

pede porra na bucta vai pede
Cristiana diz:

vai
tony diz:

meto mais forte dnetor dela
Cristiana diz:

agora
tony diz:

asis mva iemte masi forte
Cristiana diz:

sente amor
Cristiana diz:

ai
tony diz:

rasga tua buicentha co mte udedo mai grsos vai rga
Cristiana diz:

hummmmmmmmmm
tony diz:

a iqueor gozar dnetro dela agora mete mai forte via mete mais forte
tony diz:

ai vo ugozaR
Cristiana diz:

to gosando
tony diz:

PEDEP ORRA VAPEDE FODER MAIS VAI FOE
tony diz:

MAIS
tony diz:

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Cristiana diz:

uuuuuuiiiiiii
tony diz:

TBEM
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaa
Cristiana diz:

vai
tony diz:

gozap ut asfda agozas na pica do tue puto vaigoza
tony diz:

aaaaaaaaaaaaa
Cristiana diz:

sente meu goso quentinho
Cristiana diz:

ai q amor
tony diz:

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Cristiana diz:

estou toda molhada
tony diz:

derrma mteu mel na minha pic via putinah derrma
tony diz:

aaaaaaaaaaaaa
tony diz:

soca mai sodedo polegar nabuceta via soca
tony diz:

alsia tuaslabiso alsiatues labis oe emtme mais forte la dneto via mete
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaa
Cristiana diz:

gosa na minha ana
Cristiana diz:

gosa
Cristiana diz:

me da esta porra
Cristiana diz:

gosa bem no fundo
Cristiana diz:

me da
Cristiana diz:

vai
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaa
Cristiana diz:

ai
tony diz:

soco de novo
tony diz:

fod omai stua xaninha meladinha
tony diz:

medatu e mela na minha pica vai me da
tony diz:

qur ome epsorar mais dneto rdela agora
tony diz:

meto masi forte
tony diz:

agarro tuabunda
Cristiana diz:

gosa amor
tony diz:

alis oteu greinh oe metmo mais forte dntor datauxianha meladinha
tony diz:

aaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaagoz\naod natua bucta
tony diz:

abr mais ela fecha e abr pra minha pci avia abre
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Cristiana diz:

gosa fila da p
Cristiana diz:

vai
Cristiana diz:

caralho
Cristiana diz:

gosa nela vai
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Cristiana diz:

hummmmmmmmmmmmmm
Cristiana diz:

gostoso
tony diz:

vai bucetuda aperta minha picaseten meu jato de porra ness buitnha via puta sfad a recebe minha prra
tony diz:

cai
Cristiana diz:

meu lobo tarado
tony diz:

aaaaaaaaaaavai vai
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

minha cahorra safad
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Cristiana diz:

taradao gostoso
Cristiana diz:

gosa gostoso
Cristiana diz:

sente minha ana pulsando no seu pau
Cristiana diz:
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

derramo minha prra nela
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaa
tony diz:

noss
tony diz:

ufa
tony diz:

assi mvc me mata viu
tony diz:

agora eu diexo meu p u paradinho dnetor da tau bucietha
tony diz:

latejo le dnetor dela
Cristiana diz:

vc e uma
tony diz:

aperto tueucpro contrao meu
tony diz:

beijo tu s costas
tony diz:

beij otau bocco mgosto de sexo
Cristiana diz:

chega amor
tony diz:

mordo tuaorelhinahs digoque vc é gstosa e tardinha n ote uouvidinho
tony diz:

bveijo vc todinha
tony diz:

fico abrfaçadinho em vc assim
tony diz:

abraço masi teu corpo contra o meu
Cristiana diz:

estou molinha caralho vc me matou
Cristiana diz:

chrega
tony diz:

e agnete ocmeça a descqanaraiss mum encaixiadnho no corpo do outro
Cristiana diz:

chega tenho q sair
tony diz:

ok
tony diz:

nossa
tony diz:

como vc é fria no fina lde um relação
tony diz:

que coisa
tony diz:

nossa
tony diz:

fria
tony diz:

demais
tony diz:

pene ique queria recebr meus carinhos de desedida
tony diz:

despedida
Cristiana diz:

ai amor tenho q tomar banho
Cristiana diz:

gostoso
tony diz:

ok
tony diz:

pode ir sim]
Cristiana diz:

vc me deia louca se sentir seus carinhos vou querer mais e mais
tony diz:

ok
Cristiana diz:

te amo
tony diz:

queira ver tua bucetinha .tira uma foto e manda pelo celualr pra mim vai....0xx 83 9969 4198
Cristiana diz:

amor vamos falar serio agora vamos
Cristiana diz:

?
tony diz:

ok vamos e agnet num tava falnado não é?
tony diz:

tava brncoadn ocomigo era?
Cristiana diz:

nao intendi amor
tony diz:

vc dise aor vamos falr serio agora?
tony diz:

eu ava faldn oserio co mvc meu amor
Cristiana diz:

amor
Cristiana diz:

vamos parar de fazer amor
Cristiana diz:

e vamos conversar um pouquinho
tony diz:

]ok

Nenhum comentário: