quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Emilia gozando no microfone e eu digitando só sacanagens para ela, já que o namorado só quer ter relação anal com ela e não a faz gozar nunca

tony diz:
oioiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Emília diz:
OI
Emília diz:
EU SEI KU TO ATRASADA
Emília diz:
KKK
tony diz:
que nada
tony diz:
tud obem
Emília diz:
NAS EU SAI COM MINHA IRMÃ
tony diz:
adoro vc atrasada ou naão
Emília diz:
LINDO
Emília diz:
MINHA MÃE RER QUE FAÇA O TRABALHO
tony diz:
ok
tony diz:
tud obem
Emília diz:
LÁ NO QUERTO DELA kkkkkkkkkkkk
tony diz:
a getne deixa pra depois
tony diz:
ok
tony diz:
la tem camera num é que vc me falou?
Emília diz:
nao deu certo
Emília diz:
xim
Emília diz:
tony
Emília diz:
vc esta ondi
Emília diz:
?
tony diz:
ok
tony diz:
estou na academia
tony diz:
aqauiu na minha sala sozinho
Emília diz:

hum
tony diz:

porque hun?
tony diz:

sme ninguem aqui
tony diz:

pensando em vc
tony diz:

em teus olhos
tony diz:

em tues sonhos
tony diz:

e mtua vida
Emília diz:

nada
tony diz:

em vc todfinha
Emília diz:

eu adoro
Emília diz:

vx
tony diz:

e ute adoro minha linda
Emília diz:

tiny
tony diz:

oiiiiiiiiiii
tony diz:

beijos em vc todinha lindinha
Emília diz:

eu contei pra minha irmã
Emília diz:

de vc
Emília diz:

de nós
Emília diz:

rs
tony diz:

serio e oque ela disse?
tony diz:

falou tudo tudo foi?
Emília diz:

ela disse que é loucura
Emília diz:

que eu vou ficar viciada em=n vc
Emília diz:

rsrs
tony diz:

porque?
tony diz:

ela ja passou por isso foi?
Emília diz:

dai eu perguntei
Emília diz:

como ela sabe disso
tony diz:

teve namroado aqui?
Emília diz:

?
Emília diz:

rs
tony diz:

logioc que teve sim
Emília diz:

ela disse que teve um amor por 2 anos
Emília diz:

quando era solteira
tony diz:

hunnnn
tony diz:

e era viciada nele?
Emília diz:

sim
Emília diz:

ela quria fugir
Emília diz:

pra casa dela
tony diz:

e fazia o que com ele tnat oassim?
Emília diz:

todo que vx faz ei semtir
Emília diz:

rs
tony diz:

kkkkkkkkkkk
tony diz:

acho que eu faço mais e melhor que ele
Emília diz:

ela disse que quando eu tranzar isso passa
tony diz:

e vc vai trasnar vai vai em deixar aqui vai?
Emília diz:

nao ainda
tony diz:

ainda né?
tony diz:

ta bom
Emília diz:

so deixo vc c vc pedir pra eu sumir
tony diz:

oba
tony diz:

fica fica fica
tony diz:

te mao meu amor
Emília diz:

tipo enjoar de mim faser sentir akilo
Emília diz:

rsrs
tony diz:

akilo é ruim asism é?
Emília diz:

nao é ruim nao
Emília diz:

é muito bom
Emília diz:

eu amo
Emília diz:

sentir
Emília diz:

eu queria que nunca passace
Emília diz:

rsrs
tony diz:

ouuuuuuuuu
tony diz:

asis mfico fleiz demais minha linda
Emília diz:

oi
tony diz:

vc étudo de bom
tony diz:

tud oque quero na vida
tony diz:

é te dar prazer
tony diz:

te fazer me snetir tudo assim como eu te faço
Emília diz:

tomy
tony diz:

oi amor dam inah vida
tony diz:

deixa eu te dar um beijinho via
tony diz:

me sente o beijo vai asim
Emília diz:

ai
tony diz:

bme molahbdinho em tua obca gostosa e linda
tony diz:

abraçando vc be mforte
Emília diz:

eu amo vc
tony diz:

eu am ovc minha linda
tony diz:

deixa eu te abrfaçr vai
tony diz:

tocar nteus coableros lindos
Emília diz:

vc tem namorada
Emília diz:

?
tony diz:

tocar tua boca linda
tony diz:

estou sozinho agora
tony diz:

acabvou faz 11 meses
Emília diz:

esta comigo
Emília diz:

amor
tony diz:

esotu so ocm vc agora minha linda
tony diz:

vc do meu aldo
tony diz:

ei.como vc ta vestidinha descreve trua roupa rpa mim vai
Emília diz:

amor virtual
Emília diz:

delicioso
tony diz:

hunnnnn
tony diz:

lindinha
Emília diz:

rs
tony diz:

amo vc
tony diz:

fal com ovc ta me fala vai
Emília diz:

estou emrolada na tualha
Emília diz:

rsrs
Emília diz:

acabei de tomar banho
Emília diz:

rs
Emília diz:

xeguei agora
tony diz:

aiiiiiiiiiiii
Emília diz:

com minha nana
tony diz:

sem calcinha?
Emília diz:

é
Emília diz:

to ouvindo som
Emília diz:

bem alto
Emília diz:

no quarto
Emília diz:

rs
tony diz:

delicia
tony diz:

deve estar bem cheirosinha
tony diz:

hunn
tony diz:

deixa eu abri tua toalha vai deixa
Emília diz:

eu queria estar com vx aqui
tony diz:

toca rtue corpo asism
tony diz:

bme gostos
tony diz:

tocar tues eios
tony diz:

beijarlees assim
Emília diz:

um
Emília diz:

eu queiro sim me viciar en ti
tony diz:

chupar os biquinhos lindos e mroder paertando na minha boca..
Emília diz:

rs
tony diz:

beiajreles asis m
tony diz:

passa as m~çaos poreles vai passa pega nos biquinhos pega vai
Emília diz:

sim
tony diz:

pega nos bicos
Emília diz:

estou vc vai faser eu ....de novo?
tony diz:

paerta eles
tony diz:

sente
Emília diz:

uiii
tony diz:

gozar ?
Emília diz:

é
tony diz:

quer gozar ocmigo qeur meu amro quer gozar?
Emília diz:

rs
tony diz:

flaa gozar pra mim fala vai
Emília diz:

sim
Emília diz:

eu queiro ....
Emília diz:

outra vez
tony diz:

fala
tony diz:

gozar
tony diz:

fala gozar fala vai
tony diz:

isos me deixa com mais te~sao vai faal
tony diz:

gozxar comigo fala
Emília diz:

tenho uma vergonha
tony diz:

fla meu maro fala vai
Emília diz:

ta
tony diz:

estmaso so eu e vc aqui
tony diz:

fla gozar co mvc fala vai
tony diz:

fala vai
tony diz:

meu pa uta aqui latejando muito so pra vc meu amor
Emília diz:

eu falosim eu queiro gozar com vc tony
tony diz:

quer oigozar pra vc
tony diz:

ai que dleicia
tony diz:

passa o dedinho na buc ientha molahdinha via pasas meu amr oassa
Emília diz:

sim
Emília diz:

queiro te ouir
tony diz:

abre a buceitnha vai abre so rpa mim
Emília diz:

aiiiii

Emíliaestá chamando você.
Responder (Alt+C) Recusar (ALt+Z)

Emília diz:

aceita
tony diz:

ai auqi num tem micorofone não so tem de ouvidos

Você atendeu a chamada.
Desligar (Alt+Q).

Emília diz:

então ouver
tony diz:

fala vai quer ote ouvir
tony diz:

sim
tony diz:

sim
tony diz:

meu amor
tony diz:

ta baixinho demais
tony diz:

da pra ouvir
tony diz:

te amo mue amor
tony diz:

delicia
tony diz:

pasosu o deidnho na bucietnha pasosu me diz
tony diz:

mexe com ela vai mexe
tony diz:

abre bem ela assim
tony diz:

abre e me pede beijinhos nela vai pede
tony diz:

delicia
tony diz:

toca mais neal via toca
tony diz:

posos beiajr lea no meio posos meu amro posso?
tony diz:

aabr oela com sodedos
tony diz:

leo ela asism com minha lingua
tony diz:

toco no emio dela
tony diz:

abro amsi ela
tony diz:

passo a lingua la dnetor
tony diz:

goza na minha boca vai goza
tony diz:

goza eu te chupadn otodinha via gozsa meu amro goza
tony diz:

asis mso rpa mim
tony diz:

pede mais lingua dnetor dela vai pede
tony diz:

e ute mao meu amro
tony diz:

goza na minah boca vai
tony diz:

esfega a bucietnha na minha lingua vai esfrega
tony diz:

gopzasmeu amro goza
tony diz:

ta enfiand o odeidnho neal ta me diz
tony diz:

goza na minha boca vai goza bem gostoso
tony diz:

delicia
tony diz:

asis mvai goza
tony diz:

goza mais
tony diz:

vamos gozr juntos meu amro vamos
tony diz:

meu pa uta duro aqui
tony diz:

estou tocando nele agora
tony diz:

asism
tony diz:

so rpa vc
tony diz:

pega nele vai pega
tony diz:

passa a mão por ica mdele vai passa
tony diz:

ele durinho nas tus mãos
tony diz:

isos meu amro
tony diz:

pasos ele na tua bucietnha
tony diz:

abro ela
tony diz:

e pasos osdedos nela
tony diz:

abre lea mais pra mim vai abre vai abre
tony diz:

fode mais lea asis mco mgosto
tony diz:

bem gostosoinho fode mais ela vai
tony diz:

enfia o deidnho neal vai enfia
tony diz:

assim
tony diz:

e ute mao meu amor
tony diz:

oi meu amro
tony diz:

goza quer ogozar pra vc agora
tony diz:

vamos gozar jutnso vamos vamos
tony diz:

deixa eu chuapr tues labios da buceitnah vai deixa
tony diz:

eu adoro vc
tony diz:

meter a lingau dntor de vc
tony diz:

goza na minah boca vai goza
tony diz:

asis mvai goza
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaa
tony diz:

vo ugozar pra vc
tony diz:

goza
tony diz:

vai
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa/aaaa/a/
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

goza na minah bocavai goza
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaa
tony diz:

te q euro
tony diz:

te amo
tony diz:

gozou an minha boca gozou meu amro gozou?
tony diz:

quero te comer agora
tony diz:

te foder bem sgotso
tony diz:

quer gozar no meu pa uagora quer meu amor?
tony diz:

fla apra mim fala que quer gozar
tony diz:

quer gozar na minha pica bem dura agora quer meu amro me diz
tony diz:

coloco vc de4
tony diz:

pra mim
tony diz:

fica de 4
tony diz:

abre as coxas abre vai abre
tony diz:

so pra mue pa u
tony diz:

fal que quer meu pa una tua buicentha vai fala
tony diz:

flaa vai que quer meu pau asis mdnetor dela
tony diz:

abro masi tau bucietnha
tony diz:

pasos o meu pa ula dntor
tony diz:

nos labios dela
tony diz:

abreela pra mim via abre
tony diz:

pasos so a cabeicnha
tony diz:

ele taquetinho
tony diz:

duro
tony diz:

ardneod d e tesão pro vc
tony diz:

passa os deidnhos nele asis mvai pasa
tony diz:

abre mais ela
tony diz:

entra a cabeic nah nele
tony diz:

os labios s datua buicentha etão mealdinhos
tony diz:

molahdinhos
tony diz:

enfio agora bem devagrinho meu pau na tua ubicentha
tony diz:

abre mais ela
tony diz:

meu pa uentra
tony diz:

beijo tua nuca
tony diz:

beijo tuas costas
tony diz:

alsi oelas
tony diz:

sugo
tony diz:

lambo tue pescoço
tony diz:

meu pa uentra mais forte agora
tony diz:

pede mais pau na bucietnha vai pede
tony diz:

que oteu gozo no meu pau agora
tony diz:

emto ele mais forte dnetor dela agora
tony diz:

meto mais asism
tony diz:

oscnado agora mais com força
tony diz:

aperto tua ubndagostosa
tony diz:

meto masi dnetro dela agora
tony diz:

fodo tua bucietnha
tony diz:

diz que tua buceitnha é so minha agorta diz vai
tony diz:

fala vai fala
tony diz:

tua buicetnha éso minah fla meu amro fala
tony diz:

fla quer oouvir
tony diz:

meu aamor fala
tony diz:

te amo meu amor te amo
tony diz:

soco mais com força agora meu pau nela
tony diz:

quero gozar dnetorf desa bucietnha
tony diz:

emter mais forte ladnetor
tony diz:

ai vo ugozar nela agorta
tony diz:

goza comigo vai goza
tony diz:

meu amro goza
tony diz:

asism
tony diz:

delicia goza
tony diz:

meto amsi forte la dnetor
tony diz:

agaro tua cintrua e mrto com mais força nela
tony diz:

sitno tua bucietnha meladinha
tony diz:

escorendo no meu pau fodo masi forte
tony diz:

ai quero gozar
tony diz:

goza comigo vaigozam eu amro goza
tony diz:

ai vamos gozar
tony diz:

vou gozar
tony diz:

fodendo tua buicetnha
tony diz:

abrt emais ela vai abre
tony diz:

meto amsi forte
tony diz:

ai que dleicai
tony diz:

vo uigozar aogra so rpa vc
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

goza na minha pica bem dura dnedtor dela vai goza meuamro
tony diz:

gozaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaa
tony diz:

goza goza
tony diz:

fodendo ela bme forte socando meu pa uasis mbme dntor dela ais mvai goza
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

isos goza gostosa goza meuamro
tony diz:

aaaaaaaaaaa
tony diz:

delicia de gozo
tony diz:

nossa uqe dleicai é vc meu amor
tony diz:

gozou?
tony diz:

goxzou bme gostosoinho?
tony diz:

e ute amo meu amro
tony diz:

te amooooo
tony diz:

muitoooooooooooo
tony diz:

diga o que vc quer qeu eu te faça agora me diz vai
tony diz:

deixo meu pa uparaidnho dnetor de vc patejand odnetor dela
tony diz:

ta cansadinha ta?
tony diz:

fala pra mi mvai fala
tony diz:

dleicia
tony diz:

te amo muito viu
tony diz:

diz que em ama vai diz
tony diz:

repete
tony diz:

repete
tony diz:

repete
tony diz:

repete
tony diz:

sabia sabia
tony diz:

e tua bucietnah como esta agora me diz
tony diz:

molhadinha?
tony diz:

anran é oq ue?
tony diz:

ta ou não ta molahdinha
tony diz:

kkkkkkkkkkkkk
tony diz:

risadinha linda vc tem meu amor
tony diz:

vc ta depiladinha ta?
tony diz:

toda toda ou tem pelinhos asism no meio?
tony diz:

ok
tony diz:

ok
tony diz:

ok
tony diz:

que peninha
tony diz:

vc dise que ia desligar
tony diz:

cade a camera que vc me prometeu?

A ligação foi finalizada.

tony diz:

ok
Emília diz:

tony
Emília diz:

tony
Emília diz:

vc ta tc com uma menina?
Emília diz:

eiiiiiiiiiiiiiiiii
tony diz:

oiiiiiiiiiiii
tony diz:

fui me limpar
tony diz:

para
Emília diz:

ta
Emília diz:

eu pero
Emília diz:

rs
tony diz:

eu não sou capaz sde gfozar com vc e estar com outora mulenina não
tony diz:

esqueceu qeu eu te amo?
Emília diz:

eu amo vc
Emília diz:

eu axo que eu e vx nao vai demorar tanto a nos ver como a minha nana disse que aconteceu com ela
tony diz:

serio?
tony diz:

vc vai vir a minha terra?
Emília diz:

HUSEI NAO HEM
tony diz:

kkkkkkkkkkkk
tony diz:

porque fala assim?
Emília diz:

tiny
Emília diz:

eu to toda me tremenao
Emília diz:

vc tinha que esta aqui pra ver
Emília diz:

rs
tony diz:

serio?
tony diz:

nossa
tony diz:

ver sdentir e te tocar
Emília diz:

sabe por que?
tony diz:

snetir vc molahdinha na ponta dos meus dedos
tony diz:

te lamber todinha
tony diz:

porque?
Emília diz:

vc fez eu .... 2 veses
Emília diz:

verdade
tony diz:

eu o que?o que é eeses ....... pontinhos
tony diz:

me fala vai
tony diz:

eu gozei 3 vezes com vc
Emília diz:

ai tony
tony diz:

e ainda estou auqi de pa ud duro acredita nisso que lindo so pro vc?
Emília diz:

eu queiro mas
Emília diz:

rs
tony diz:

vc tem que ser mais mulher comigo homem gostoa quando a mulher fla que ta co mtesão que ta com a bucietnha molhadinha por ele .isso excita mdemasi o homem viu
Emília diz:

é
tony diz:

serio
Emília diz:

jura
tony diz:

homeme adoera mulher que fala o que sente
tony diz:

que diz que quer gozar muito com ,elçe
tony diz:

que ta com a bucietnha moladinha
Emília diz:

rs
tony diz:

um homem fica louc oquando a mulher flaa safadezas pra lee viu
Emília diz:

rs
tony diz:

serio emskmo
Emília diz:

é
tony diz:

é sim meu amor
Emília diz:

então vou te diser tudinho
tony diz:

agora fala pra mim como vc esta me diz assim
Emília diz:

so pra vc
Emília diz:

ta
tony diz:

diz que ta com a bucietnha molahdinha ardneod so pra mim vai diz que ela ta molahdinha
tony diz:

se dise r eue qusze gozo so em ler
Emília diz:

eu estou bem molhadinha
tony diz:

onde vc ta molahdinha?
Emília diz:

e queiro sentir denovo
Emília diz:

tonervoza
Emília diz:

rs
Emília diz:

na minha xotinha
Emília diz:

rs
tony diz:

que linda
Emília diz:

aqui
tony diz:

linda demais
tony diz:

nossa que dleicia
Emília diz:

é assim
Emília diz:

rs
tony diz:

xotinha bucietnha é tudo uma coisa so
tony diz:

improta o que vc snte por mim e ocm ofica quando estoamso aqui
Emília diz:

é
tony diz:

xotinha liidnha
tony diz:

molhadinha
tony diz:

quer que ue façao o
tony diz:

que com ela agora me diz\ vai
Emília diz:

eu queiro que vc me lambe bem no neu grelinho
Emília diz:

rs
Emília diz:

e depos
Emília diz:

ponhe em minha xotinha
Emília diz:

rs
tony diz:

nossa
Emília diz:

é isso que eu queiro que vc faz comigo
tony diz:

meu pa uarde aqui
Emília diz:

beiji neus seioi
Emília diz:

com muitp tesão
tony diz:

abre asp neras vai abre
Emília diz:

aiiiiiiiii
tony diz:

e me mostrta o grleinho vai
tony diz:

abre bem as coxas
tony diz:

deixa tua ubicentha estrufaidnha vai
tony diz:

tua xoitnha bme molahdinha
tony diz:

abre e me msotra o grleinho
Emília diz:

te mostrar
tony diz:

como ele é édurtinho rosadinho é ?
tony diz:

ta melainho
Emília diz:

sim
Emília diz:

é rosinha
tony diz:

delicia
Emília diz:

e pequeno mas sinto tesão quando ele fica dormente
tony diz:

passa o deidnho pro ele vai passa
tony diz:

passa odeidnho rodaz o deidnho no mei odele na pontian hdele vai roda meua mro roda
Emília diz:

sim
tony diz:

aopgra
Emília diz:

?
tony diz:

passa abre as coxas e molha mais ele com minha slavia cvo meus biejos no emio dele
tony diz:

aasism
Emília diz:

fala mas
tony diz:

abre mais
tony diz:

alisa mais ele vai
tony diz:

minha lingau tocando enels
tony diz:

com sodeso abro tues labios meladinhos da tua xotinha gostosa
tony diz:

tesuda
Emília diz:

nossa
Emília diz:

eu fico delorando
tony diz:

beijo masi no emio dele
Emília diz:

delirando de tesão
tony diz:

abor amis
Emília diz:

tony
tony diz:

a lingau toca nos labios
tony diz:

nos gnrades labios dele asism
tony diz:

beij osugo
Emília diz:

posso te pedir
tony diz:

teu mel escore na minha boca
Emília diz:

uma coisa
tony diz:

pede meu amr opede sim
Emília diz:

eu queiro te xupar
Emília diz:

rs
Emília diz:

como um soevete bem gostiso
tony diz:

entã ovem vem
Emília diz:

passar a lingua na cabeça dele
Emília diz:

rs
tony diz:

como vc me chuaprai ,me diz vai
tony diz:

ele lateja na tua boca
tony diz:

abre a boca vai abre
Emília diz:

nossa
tony diz:

suga ele assim
tony diz:

esfergo a cabeicna hdel bem vermelhinha na tua boca
tony diz:

abre mais ela vai
tony diz:

passo ele
tony diz:

esfergo ele no teu rosto
tony diz:

snete ele bme quetinho natua boca vbai
tony diz:

as veias latejando
Emília diz:

eu sugo vc pra minha boca
Emília diz:

bem gostoso sai eu vou pra cabeça dele
Emília diz:

e fico rodiando
Emília diz:

ele com a minha lingua
tony diz:

aiiii
Emília diz:

dau eu ponho todo ele na boca bem dentro
tony diz:

esou quse gozando pra vc meu amor
Emília diz:

rs
tony diz:

socvo lee natua boca enfio al dnetor
tony diz:

ele ta qeutne snete ele vai snete
Emília diz:

toni
tony diz:

me chupa mais vai me chupa
tony diz:

deixa eu foder tua boca asis mbem gostosa vai deixa
tony diz:

ai
Emília diz:

sim
Emília diz:

toni vc é gostoso
tony diz:

vamos fazer um 69 vai vc sneta na minha boca e se deita de costas rap mim e começa a aboc anahr meu pau na tua boca e ute chupo e vc me chupa.vamos fazer vamos?
Emília diz:

queiro pegar lene
Emília diz:

rs
tony diz:

pega lee ta nqeuten lateja na tua boca
Emília diz:

nao vai dar certo
tony diz:

porque?
tony diz:

vc me chupa e e ute chupo
Emília diz:

eu queiro ver vc ....... bem perto da minha boca
tony diz:

ok faça como achar melhor
tony diz:

e ufico em pe e vc se ajoelha
tony diz:

e pega meu pau na tua bocavai epga
Emília diz:

sim
Emília diz:

amor
Emília diz:

vc pega meu cabelo
Emília diz:

e puxa
Emília diz:

rsrs
Emília diz:

eu vi no vidio que tu me mando
tony diz:

puxo masi pra perto do meu pau
Emília diz:

meu deus
tony diz:

ficou molahdinha ficou?
Emília diz:

sim
tony diz:

uqer asi mquer meu amor?
Emília diz:

sim
Emília diz:

queiro seu .... bem dora
Emília diz:

duro
tony diz:

entçã ofala mai svai fala esotu adorand ovcv asis mbem safadinha so rpa mim meu amor
Emília diz:

rs
Emília diz:

e tony
Emília diz:

quer saber de verdade
tony diz:

qureo me diz vai
Emília diz:

eu estou morendo de vergonha
tony diz:

tudo bme
Emília diz:

estou com o rosto vermelho
Emília diz:

rsrs
tony diz:

eu te entendo
Emília diz:

verdade
tony diz:

mas vc ta com tesão ao falar asis mnum tá?
Emília diz:

nao
Emília diz:

eu to imaginando
Emília diz:

eu axu que
Emília diz:

eu tenho tesão
Emília diz:

quando eu leio
Emília diz:

dai eu fico louca
tony diz:

agora nu mta co mtesão por min nbçã oé?
Emília diz:

por que eu queiro ver ovem depos
Emília diz:

?
Emília diz:

eu tenho sim
tony diz:

hunnnn
tony diz:

fala mais pra mim vai fala
tony diz:

esotu auqi tocanod uma punehtinha bme gostos acom vc chupando meu pa una tua boca
Emília diz:

eu so tenho é que me acostumar
Emília diz:

afalar coisas assim pra ti
tony diz:

olha
Emília diz:

rs
tony diz:

homemeaodra ouvir isso
tony diz:

ler isso
tony diz:

fioc louc osabia
tony diz:

no dia em que vc diseser asism....tony..minha xotinha ta toda meladinha ..vme chuaprela asis mvem .eu gozo so de ler acredita nisso^?
Emília diz:

rs
Emília diz:

rs
Emília diz:

rs
Emília diz:

é
Emília diz:

então quando eu sentir vontade eu tenho que te falar
tony diz:

serio
Emília diz:

?
tony diz:

vc nã otem que falar isso
tony diz:

vc tem que sentir
tony diz:

e se der votnade fala se mvergonha alguma ok
Emília diz:

como no momento que eu gozo
Emília diz:

eu saio de mim
Emília diz:

dai eu falo
Emília diz:

coisas
tony diz:

hunnuqe dleicia
tony diz:

me repsonde agora uma coisa
Emília diz:

?
tony diz:

vc ta com a buceitnha molhadinha?
Emília diz:

?
tony diz:

fal asism
tony diz:

fala pra mim vai fala
Emília diz:

falar oque?
tony diz:

vc ta com a buceitnha molhadinha?
tony diz:

me diz assim vai
Emília diz:

que eu vou ser tua mulher
tony diz:

agora
Emília diz:

rs
tony diz:

quer oassim
tony diz:

vc ta com a buceitnha molhadinha?
Emília diz:

rs
Emília diz:

ta
tony diz:

repondeeeee
Emília diz:

amor eu falo
tony diz:

fala vai
Emília diz:

sim eu estou com a minha xotinha toda molhadinha de tesão poer vc
Emília diz:

rs
Emília diz:

prontp amor
tony diz:

aiiiii
Emília diz:

eu falei
tony diz:

nossa meu pau altejou muito agora so de pesnr nela viu
tony diz:

delicia
tony diz:

me fez feliz amor
Emília diz:

ummm delicia
tony diz:

sabe o que quero agora?
tony diz:

eu me dieto no chão
tony diz:

asism
tony diz:

e vc vem nua
Emília diz:

um
tony diz:

com a xotinha molhadinha
tony diz:

vc vem de cocoras
tony diz:

abrindo a bucietnha
tony diz:

passando ela no meu peito
tony diz:

vc vem abridn oea ltodinha
Emília diz:

rs
tony diz:

me msotrando ela pra eu ver como ela esta
tony diz:

abridn omais ela
tony diz:

e vem
tony diz:

e esferga ela na minha boca
tony diz:

e pede lingua nele
tony diz:

vai pede lingua na xoitnha via mepde pra e u te chyhapr asis mvai pede meu amro pedea goar
tony diz:

agora
Emília diz:

rs
Emília diz:

tony
tony diz:

pede meu amor pede lingua na xotinah vai pede
Emília diz:

rs
tony diz:

vc abre mais ela e esfrega ela na minha boca
tony diz:

esferga meu amro vai esfrega
tony diz:

enfioa lingua nessa bucietnha moladinha
Emília diz:

aiiiiiiiiiiiiiiiiiii
tony diz:

ardneo de tesão por mim
tony diz:

osco masi al ingau dnetor dela
Emília diz:

seu caxorro
tony diz:

abor ela com sodedos
tony diz:

via isos aiss maodor
tony diz:

aodro
Emília diz:

safadinho
tony diz:

isos asis m me xinga vai xinga amor
tony diz:

sugo tue s labios
Emília diz:

rs
tony diz:

os grnadoes labios dess xotinha meladinha
Emília diz:

descolpa
Emília diz:

seu doido
tony diz:

por vc doido pro vc
Emília diz:

toni
Emília diz:

y
tony diz:

lambo amsi ela
tony diz:

abro ela com sodedos
tony diz:

vc esferga ela na minha boca
tony diz:

goza na minha boca asis mvai amro goza
Emília diz:

magino oque tu é capaz de faser
tony diz:

minha safdainha
tony diz:

goza
Emília diz:

cpmigo
tony diz:

lambo muito ela
Emília diz:

vai me deixar gravida
tony diz:

alsi toa ubunda
Emília diz:

com certeza
tony diz:

passo os dedos pel oteu cuzinhop
tony diz:

toco nele com cairnho
tony diz:

minha lingau entar na tua buicentha todinha
tony diz:

vc esfrega e rebola na minah boca
tony diz:

esdfrega ela na minha cara vai esfrega
tony diz:

asis meu amro esfrega
tony diz:

emto mais a linga udnetor
tony diz:

qeur ote ugozo na minahboca
tony diz:

qujero te beber o gozo todo
Emília diz:

alguem ja fez assim
Emília diz:

?
Emília diz:

diz
Emília diz:

tony
tony diz:

para de perguntar isos vai
tony diz:

sente minha lingua asis mvai sente
tony diz:

porfavor
Emília diz:

espera
tony diz:

ok
tony diz:

pero
Emília diz:

eu vou ligar o fone dai se ela xamar eu desligo
Emília diz:

ok
tony diz:

ok meu amor
Emília diz:

e vx escreve e eu falo
tony diz:

çiga vai
tony diz:

ok
tony diz:
manda
Emília diz:

aceita

Emíliaestá chamando você.
Responder (Alt+C) Recusar (ALt+Z)

Você atendeu a chamada.
Desligar (Alt+Q).

tony diz:

oi
tony diz:

fala vai maor

Emíliaacabou de pedir a sua atenção.

tony diz:

Nenhum comentário: