quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Emilia gozando pela primeira vez comigo e não acreditava que o mundo virtual poderia deixar ela doida de tanto tesão

Emília diz:
QUEM É
Emília diz:
LINDO LOBO
tony diz:
acabei de te adicionar no orkut
Emília diz:
MAS KD A FOTO DO DONO
tony diz:
sou o lobo feroz minha linda
tony diz:
tenho la no meu orkut
tony diz:
estou na academia e auqi num tem foto minhasnão
Emília diz:
COMO VX TEM MEU MSN
tony diz:
vc acabou de me dar no orkut
tony diz:
quadn ovc meconvidou pra ser tue amigo vc deixa logo o e mail
Emília diz:
EU HOJE
Emília diz:
RSRS
tony diz:
agorinha eu te adceitei
Emília diz:
ATA
tony diz:
eu so ude joão pessoa paraiba
tony diz:
sou persona ltrainner dou aulas de ginastica o dia todo
tony diz:

sou modelo fotogrfico...ralo bate e vc oque faz da vida minha linda ?
Emília diz:

UIII
Emília diz:

QUE LINDO
tony diz:

quem é lindo?
Emília diz:

EU SOU DO RIODE JANEIRO
Emília diz:

O LOBO
Emília diz:

QUE EU ESTOU VENDO
Emília diz:

KKKKKKKKKK
tony diz:

poxa.e te mgente que diz que eu sou feio
tony diz:

kkkkkkkkkkkkkk
tony diz:

so que a minha mãe diz que eu sou bonito
tony diz:

mas palavra de mãe num vale
Emília diz:

É
Emília diz:

TIPO EU QUEIRO VER VC
tony diz:

kkkkkkkkkkkkkkk
tony diz:

sabe que eu adoro o rio de janeiro?
tony diz:

essa é vc?
tony diz:

vc étoda loirinha ou tme agua oxeignada ai?
Emília diz:

SIM
tony diz:

nossa..arrepiei agora
Emília diz:

RS
Emília diz:

E QUEM NAO TEM
tony diz:

gsota de morenso como eu?
tony diz:

tem os seios peqeunos num é?
Emília diz:

SIM
tony diz:

delicia
Emília diz:

NAO
Emília diz:

QUER VER ESPERE
tony diz:

cabem numa taça de um bom vinho geladinho para arrpiar
tony diz:

quero
Emília diz:

EU POS PROTZES
tony diz:

aumentou?
Emília diz:

SIM
tony diz:

cade o namorado?
tony diz:

uma gata asim deve chover homem na horta dela
Emília diz:

AGORA ESTÃO LINDOS
tony diz:

uau
tony diz:

nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Emília diz:

TA TRABALHANDO
tony diz:

que delicia
Emília diz:

RSRS
tony diz:

agora parei
tony diz:

estou n minha sala de aula
tony diz:

tranquei a porta
tony diz:

acabei de dar aula
tony diz:

estou suadinho qui
tony diz:

sme camisa
Emília diz:

NAO TIPO O MEU NAMO
Emília diz:

ESTA TRA.....
tony diz:

so de short azul apertadinho
tony diz:

e vc onde esta agora?
Emília diz:

NO MEU QUARTO
Emília diz:

RSRS
tony diz:

hunnnnn
tony diz:

dois no quarto
tony diz:

que delicia
Emília diz:

UM NADA
tony diz:

kkkkkkkkkkkkk
tony diz:

perdão
tony diz:

dois
tony diz:

dois
tony diz:

dois
Emília diz:

UMA UMA UMA
tony diz:

kkkkkkkkkkkkkk
tony diz:

vc gosta de carinhos?
Emília diz:

CLARO
Emília diz:

QUEM NAO GOSTA
Emília diz:
tony diz:

tem qume não goste
tony diz:

de verdade
Emília diz:

DELICIA
tony diz:

eu gosto de toques suaves..macios.de labios nos labios .labios na pele..de sentir o cheiro o calor o arrepio da pele..de tocar de leve com aponta da l ingua na nuca...
Emília diz:

UIIIIIIIIIIII
Emília diz:

PARA
tony diz:

gsoto de chegar pertinho encostar meu corpo levantr os cabelos e tocar nas orelinhas
Emília diz:

RSRS
tony diz:

flaadn ocoisinhas no pé do ouvidinho..
tony diz:

beiajr muito a nuca
tony diz:

snetir o cheiro gsotoso do cbelo
tony diz:

cbelo
tony diz:

o arrepio da pele na minha l ingua macia e molahdinha
Emília diz:

TIPO TO MEIA QUE TONTA COM VC
Emília diz:

PARA
Emília diz:

DE FALAR ASSIM
tony diz:

chegar mais perto e encsotar paenas os labios na pele da nuca
tony diz:

abrir a boca ..fehcar como se mordesae a pele do pescoço e com asm ãos alsiando orosto e fechand oteus olinhos assi mbem devagar
tony diz:

beiajnd oamsi a pele
tony diz:

o arrepio datua pele assim sinto nos meus labios
tony diz:

me sente paeans vai
tony diz:

esta so eu e vc aqui sozinhos no tuequarto agfora
tony diz:

sme m ninguem porperto
tony diz:

te beiajr mais a nuca
tony diz:

te abrçar assim por tras
tony diz:

devagar
tony diz:

sendtir vc se encstr em mim
tony diz:

colaor seu corpo no meu
Emília diz:

NOSSA!
Emília diz:

VOU SAIR
tony diz:

com osd dedos pasar pel oteu rosto descer pelo pescoço...
tony diz:

sentir teu arrepio
Emília diz:

PARA
tony diz:

tocar nos tus ombros eo beijo maico suave e moladhinho tocar nos teus ombros.
tony diz:

beiajr mais tua pele
tony diz:

abraçar mais frote vc assim
Emília diz:

SEU PUTO
Emília diz:

RSRS
tony diz:

te olhar nos olhos
Emília diz:

TA ME EXITANDO
Emília diz:

NAO VE
tony diz:

e dizer qu te adoro que estou louco por vc
tony diz:

delicia
tony diz:

quero vc molhadinha...
tony diz:

te beiajr a bocva
tony diz:

macio e suave
tony diz:

aos poucos
tony diz:

devagar
tony diz:

meu corpo coladinho no teu
tony diz:

beijando masi ffrote tua boca
tony diz:

apertando meu corpo contra o seu
tony diz:

taus coxas nas minhs coxas
tony diz:

sitn oteu cheiro gostoso
tony diz:

te beijo masi forte e minahs mãos paseiam pelas tuas costas
tony diz:

toco tus costas
tony diz:

elas se arrepiam para meus dedos
tony diz:

meu biejo é mais forte agora
tony diz:

te agarro na cintura e vc se deita mais pra trs
tony diz:

segur oteu cortpo..
Emília diz:

AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
tony diz:

minha l ingua desce pelo tue pescoço
Emília diz:

DELICIA
tony diz:

toco tus ombros
Emília diz:

EU VOU DELETAR VC
Emília diz:

NOSSA
tony diz:

beijo si tus omros..abrfaço teu corpo assim contra o meu
Emília diz:

!
tony diz:

cheo em tues seios..
tony diz:

toco em tues eios
tony diz:

os biquinhos estçã odurinho
tony diz:

durtinhos
tony diz:

toco de leve
tony diz:

alsio
tony diz:

faço circulos
tony diz:

beijo e lambo eles
tony diz:

a boca toca nos biquinhos ciruclo minha l ingua por eles
tony diz:

sint ovc tremer
tony diz:

sinto teu cheiro gsotoso de mulher molhadinha..
tony diz:

mordo co mcairnho
tony diz:

aperto paso a l ingua nos bicos
Emília diz:

ESTOU TREMOLA
tony diz:

eles ficam na minha boca
tony diz:

beijo mais eles
tony diz:

fico com a minha cabeça no meio deles
Emília diz:

PARA
tony diz:

asis mmacios gsostosos edurinhos
Emília diz:

OLHA
tony diz:

beijo amsi eles
tony diz:

t deito na cama e te beijo mais os biquinhos dos seios
Emília diz:

NAO FAZ ASSIM
tony diz:

eles estão na mina hboca..alsio com asm ãos e paerto um depois o outro..
tony diz:

fico no emio dastua pernas..
tony diz:

beijo tues seios
tony diz:

me deito no meio das tusa coxas
tony diz:

beijo elas agroa descendo a l ingua pelo tue umbigo..
tony diz:

aperto aidna os bicos dostues edieos nas minahs mão
Emília diz:

NAOOOOOOOOOOOOOOOO
tony diz:

desço mais e a minha l ingua toca na tua calcinha assim por cima
tony diz:

ela ta molahdinha
Emília diz:

MEU DEUS
tony diz:

é pequeinininha
tony diz:

pasos osedos por ela
Emília diz:

RSRS
tony diz:

lambo
Emília diz:

PARA PO
tony diz:

pasos mais no meio deial
tony diz:

alis ode um lado a outro
Emília diz:

EU TENHO QUE ESTUDAR
tony diz:

aperto
tony diz:

sinto os moitnhos dos tues labios na minha boca
Emília diz:

TA ME DEIXANDO SEILÁ
tony diz:

os dedos estão na tua clacinha
tony diz:

ela se molha todinha
tony diz:

paso mais os dedos
tony diz:

aperto beijo bme no meiuo da tua bucetinha ela ta linda molhadinha
tony diz:

a calcinha trasnparente toda mealdinha
tony diz:

pasos mais minha l ingua nela asis mpr oiam da calcinha
tony diz:

mordo devagrinho
tony diz:

qur otu gozo na minha boc a asism
tony diz:

beijo amis no meio dela
Emília diz:

AIIIIIIIIIIIIII
tony diz:

alsio
tony diz:

passo meus dedos
Emília diz:

EU QUEIRO VX
tony diz:

agora puxo tua calcinha asism do lado e toco nos tus labios com a potna da
Emília diz:

MUITO
tony diz:

lambo ela assim
tony diz:

toco nos labios
Emília diz:

QUEM É VX
tony diz:

lambo amis beijo mais
tony diz:

sinto vc se molahr na mina hboca
tony diz:

lenvato mais tua clacinha toda o meladinha
Emília diz:

MEUS DEUS
tony diz:

a entra assim
tony diz:

entra mai sfrote
tony diz:

toco nos lgrndes labios
tony diz:

molahdinhos
tony diz:

sinto yuer cheir ogostoso
Emília diz:

AIIIIII
tony diz:

sinto osl abios meladinhos ecorendo amsi nos meus deods e na minha boca
tony diz:

a agora entr todinha nela
tony diz:

vai abr mais as pernas
tony diz:

segura minha cabeça contra a tau bucietnha e aperta ela vai
tony diz:

meto mais frote a l ingua dentro dela
tony diz:

sugo
tony diz:

tiro teu mel
tony diz:

vc escore nos meus dedos agora
tony diz:

chupo masi frote
tony diz:

abro tua bucietnha e com carinho passo os dedos neal assim
Emília diz:

NOSSA
Emília diz:

AIIIIIIIIIIIIIIIIII
tony diz:

agroa vc abre asp erns segura os joelhos contra os seios abgridn oe me msotrando a bucietnha toda abertinha e meladinha
tony diz:

mepede nela vai pede l ingua dnetro dela assim
tony diz:

deix eu te sugar
tony diz:

te chupar
tony diz:

o grelinho durinho e moladhinho assim
tony diz:

meter mais a l ingua dnetro dela
tony diz:

tirar teu mel
tony diz:

beberteu gozo
tony diz:

snete eu te chupar mais forte
Emília diz:

QUEIRO VX
Emília diz:

EU JURO
tony diz:

passo a ponta d n otue gelinho asis mtodo mealdinho
tony diz:

delicia tbem te quero
Emília diz:

NAO SEI COMO
tony diz:

agora eu me dieto..
Emília diz:

VC É LOUCO
tony diz:

vc que me deixa assim
tony diz:

agor eu me deito
tony diz:

e vc vem de cocoras
tony diz:

esfregando a bucietnha toda moladhinha na minha boca como se snetase na minha cara
tony diz:

esferga ela todinha assi mvai esfrga minha linda
tony diz:

snete meus dedos entrnado e siand ode vc
tony diz:

abre mais ela
tony diz:

me msotra
tony diz:

esfrega na minha cara no meu nariz na minha em meu rosto
tony diz:

me datue gozo
Emília diz:

UMMMMMMMMMMMMM
tony diz:

deixa eu beber tuegozo assim
Emília diz:

ME DEIXA
tony diz:

goza na minha boc vai goza
tony diz:

esfrega ela na minha cara asis mvai
tony diz:

esfega
Emília diz:

UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
tony diz:

deixa eu te fazrtr gozar primeiro com e os dedos vai deixa
tony diz:

assim
Emília diz:

EU QUERO VC
tony diz:

iso delicia
tony diz:

tbme terquero
Emília diz:

MEU DEUS QUEM POD SER
tony diz:

euro te dr crinho
tony diz:

tesão
tony diz:

moro em joão pessoa pariaba te disse
tony diz:

num gosto de metnris não
Emília diz:

ESTOU LOUCA
tony diz:

mentirs to fora
Emília diz:

DE VONTADE
tony diz:

esta molahdinha me diz
Emília diz:

SIM MUITO
Emília diz:

QUEIRO SEXO
tony diz:

vc é deipaldinha ou tem pelinhos?
Emília diz:

VC FEZ ISSO
tony diz:

delicia
tony diz:

ta com clacinha ?
Emília diz:

NAO TENHO
Emília diz:

A NAO
Emília diz:

PARA
Emília diz:

ISSO É LOUCURA NOSSA
Emília diz:

EU SEI
tony diz:

é mais que verdade
Emília diz:

É QUE VC ME EXITOU
tony diz:

é puroa energia que vem de vc pra mim e que vai de mim ate vc
Emília diz:

TIPO...ESTOU LOUCA
Emília diz:

RSRS
tony diz:

quero te fazwer gozar ai
tony diz:

muito meladinha?
Emília diz:

AIIIIIIIIII
Emília diz:

SIM
tony diz:

para sentir minha dnetro dela asims lambendo todinha
tony diz:

tua ucietnha mealdinha
tony diz:

passa os dedinhos nel agora vai passa
Emília diz:

SIM
tony diz:

abre bem ela e pasa os dedinhossetne teu mel ecsorer nostues deods vai snete
Emília diz:

ESTOU
Emília diz:

AIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
tony diz:

passou?
tony diz:

abre ela e pensa na minha boca te chuando esugando tiodinha
tony diz:

abridn oela assim
tony diz:

te molahdno masi aidna deslavias
tony diz:

abreela e passa o deidnho nos labios dela vai pass
Emília diz:

SIM
Emília diz:

UMMMMMMMMMMMMMM
Emília diz:

AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
tony diz:

agro tira o deidnho de dnetor dela vai tira
tony diz:

deixa ele molahdinho e passa nos biquinhos dos tue seios
tony diz:

pass vai
tony diz:

saete minha nele agora assim
Emília diz:

AIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
tony diz:

agor enfia de novo dnetor da tau bucietnha
Emília diz:

VEM PRA MIMMMMMMMMMMMM
tony diz:

assim
tony diz:

devagar
tony diz:

vou su mim quero vcso pra mim
Emília diz:

EU QUEIRO VC
Emília diz:

AGORA
tony diz:

diexa eu te dominar pra te dar prazr e gozo vai deixa
Emília diz:

UMMMMMMMMMMMMMM
Emília diz:

SIM
tony diz:

então faz o que te mando
Emília diz:

SIM
Emília diz:

VEM
tony diz:

poe o deidnho dnetor dela
Emília diz:

UI
tony diz:

depoistira ele e passa na boca como se fose o meu pau na tua boca passa a ponta da nele vai passa
tony diz:

assim passa
tony diz:

sente na boca o gostinho dessa bucietnha deliciosa vai snte
tony diz:

agora me da um biejo
Emília diz:

AIIIIIIIIIIIVC
Emília diz:

É TARRADO
tony diz:

quero chupar tua boca com o gostoinho da tau buceitnha molhadinha
Emília diz:

EU TE QUERO
tony diz:

vc gosta de mim asism bem tarado por vc
Emília diz:

SIM
tony diz:

ta sem calcinha?
Emília diz:

SIM
Emília diz:

EU JURO
tony diz:

agora enfia o deidnho mairo nela agora
tony diz:

/toca nelavai toca
tony diz:

eu te acredito meu amor
tony diz:

deixa ele dentro da tua buicxentha e fic a apertando s coxas
tony diz:

prnedo tue dedo dnetro dela aassim
tony diz:

sent como se fose o meu pau a te foder bem gostoso
tony diz:

bem macio
tony diz:

qutinho
tony diz:

ele ta duro...ardneod.as veias latejando..a cabeicnha vermelhinha ..querndo gozar so pra vc meuamor
Emília diz:

TIPO EU QUERO VC
tony diz:

exato
Emília diz:

AIIIII
Emília diz:

Tomy
tony diz:

vc é toda depiladinha?
Emília diz:
Emília diz:

RSRS
tony diz:

boa melhor aindapra meter a ete chupar todinha
tony diz:

quero te chupar mais
tony diz:

via quer oque gozes na minha boca
tony diz:

pra depois eu te colocar de 4
tony diz:

feito uam cadleinha e te foder bem gostos
tony diz:

vc gosta de ser foddia de 4?
Emília diz:

NOSSA!!!!!!!!1
Emília diz:

XIMMMMMMMMMM
tony diz:

imagina assim vai
Emília diz:

MUITO
tony diz:

fica de 4 pra mim
tony diz:

nua
Emília diz:

EU QUEIRO VX
tony diz:

a bucietnah toda depilainha
tony diz:

abertinha so pra mim
tony diz:

beijo tus cosdtas
tony diz:

morod tua nuca
Emília diz:

JA ESTOU NUA
Emília diz:

AXO QUE TO DOIDA
tony diz:

puxo tues cabelos como sequsiese cavalgar em vc
tony diz:

pasos minha por todo o teucorpo asism
Emília diz:

UI TIQUERO AMOR
tony diz:

esfrego meu pa uduro na tau ubndinha
tony diz:

pasos meu pau pro tuas costs
tony diz:

vc snet ele bme quetinho
Emília diz:

NOSSA!
tony diz:

beij otu ubndinha
tony diz:

abro ela apsso sodedos por ela
tony diz:

passo meu pa uardneod na tau bucietnha asism por debaixo
tony diz:

ela ta muito meladinha
Emília diz:

AII
Emília diz:

AI
tony diz:

abro elacom os dedos e pasos a cabeicnha do meu pau nos labios dela asis membixo
tony diz:

mordo tua nuca e meu pau esfrga mais
tony diz:

abromais os labiso dela
tony diz:

meu pau nos labios dela
tony diz:

entnrado bem devagrinho devagar aos poucos
tony diz:

aperto tua cintura
tony diz:

meu pau entra devagar na buceta
tony diz:

abre mais a xaninha pra mim vai abre
tony diz:

enterro ele agora com masi froça
tony diz:

enfio mais e mais
tony diz:

agora meto todinho dnetor da tua xaninha
tony diz:

vc gem egrita
tony diz:

puxo tues cabelos
tony diz:

meto todinh dnetro
tony diz:

fico latejand oele dntro da tau bucietnha
Emília diz:

AIIIIIIIIIIIIIIIIII
Emília diz:

EU NAO AGUENTO MAS
Emília diz:

VOU TOMAR BANHO
tony diz:

goza pra mim viagoza
tony diz:

emte os dedos na buceitnha se toca egoza lendo isso vaigoza
tony diz:

ASAASIM
Emília diz:

AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
tony diz:

PERAAAA
tony diz:

espera
tony diz:

goza pra mim vai
tony diz:

e tocbem forte e goza
Emília diz:

AUUUUUU
tony diz:

aperto tua ubndinha tiro o meu pa ude dnetor dela abgora
tony diz:

tiro e mto mais forte
Emília diz:

IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
tony diz:

dou uma estocada mais forte nela agora
tony diz:

quer ogozar
tony diz:

goza juntocvomigo via goza
tony diz:

goza asis mbe msfadas na minha pica vai goza
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaa
Emília diz:

SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
tony diz:

quero me pesorrr dnetor da tua ubcietnha
tony diz:

me epsor muito
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

goza safada goza
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

gozand oagora
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Emília diz:

AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Emília diz:

UM
Emília diz:

VEM
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

pede porra na bucietnha vai pede pra mim
tony diz:

mordo tua nuca
tony diz:

me epsorro nela agora
tony diz:

ela ta quetinha ardneod de te~soa por vc
tony diz:

molho tua ubicentha todinha coma minha prr aquetne
Emília diz:

SIM
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

a
tony diz:

pede vai pede porra na buceitnha vai pede
Emília diz:

VC É DELICIA
Emília diz:

RSRS
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaa
Emília diz:

SEU DOIDO
tony diz:

agora e udieox meu pau paradinho dentro da tua bucietnha
tony diz:

beijo tuas costs
Emília diz:

TIPO FEZ EU GOZAR
tony diz:

teabraço asis me fico encxaixadinho no teu corpo
tony diz:

so eu e vc
tony diz:

suadinhos osdois
Emília diz:

CHEGA
tony diz:

te beijo a nuca
tony diz:

te beijo a boca
tony diz:

e fi oasism
tony diz:

s ote abraçando bme forte
tony diz:

bem forte
tony diz:

eu e vc juntos
tony diz:

encaixadinhos os dois
tony diz:

asism
Emília diz:

JUNTOS
tony diz:

vc naminha frente
tony diz:

eu te beijando muito aboca
tony diz:

estmaso oc mgsoto deseox
Emília diz:

SO NOS
tony diz:

deliicioso gostos
tony diz:

so nos dois
tony diz:

juntinhos
tony diz:

abraçdinhos
tony diz:

sinto ua repsiração mais forte
Emília diz:

SIM
tony diz:

sinto vc cansadinha
tony diz:

alis otues cabelos
tony diz:

te biejo mais a nuca
Emília diz:

SIM
tony diz:

o pescoço
tony diz:

meu pa udnetro de vc
tony diz:

digo que te adoro
tony diz:

que te quero
tony diz:

ele fica latejando e vc snet ele bem quetne dnetor da tau ubicnha asism por detras
Emília diz:

EU QUERO VC
tony diz:

vcv aperta meu pa udnetor dela
Emília diz:

MAS EU TENHO NAMO
tony diz:

aeprta mais
Emília diz:

NAO POSSO
tony diz:

eu não sou ciumento não
Emília diz:
ony diz:

eu não sou ciumento não
Emília diz:

MAS
Emília diz:

MELHOR TIPO ..NAO MAS
Emília diz:

POR FAVOR
Emília diz:

VC DEIXA EU FORA DE MIM
tony diz:

te abrfaço mais frote agora
tony diz:

e tiro meu pau
tony diz:

ele arde dentro de vc
tony diz:

vc fica apertando a bucetinha pra meu pau num siar
tony diz:

latejo ele
tony diz:

ele tatodo mealdinho
tony diz:

tiro
tony diz:

fico abraçadinho em vc asism eu por tras de vc
tony diz:

te beijo masi a nuca
Emília diz:

NOSSA!
tony diz:

passo minha l ingua pelas tuas costas
Emília diz:

Tony
tony diz:

sintoteu suor gostoso slagadinho na minha l ingua
tony diz:

te beijo amsi forte agora
tony diz:

meu pau aidna lateja encsotado na tau bundinha...
tony diz:

vc vem mais pratras
tony diz:

ele ta encostadinho latejando bme quetne na tau ubnda
Emília diz:


Reproduzir/parar Salvar como
Emília diz:

escuta o balão
tony diz:

escutei
Emília diz:

clica nele
tony diz:

coloco um travesseiro embiaxo datua barriga
tony diz:

vc fica com abuidnha toda estufadinha pra mim
tony diz:

desço e te toco a bundinha com a minha
tony diz:

passo osdedos na tau bundinha
tony diz:

alis oela assim
tony diz:

meu pa ualteja muito forte
tony diz:

pasos crems no meu pau..oleos
tony diz:

pasos ele nastsu costas
tony diz:

desço ele asis mate atau bundinha
tony diz:

pasos lee no reguinho da tua bundinha..
tony diz:

vcestufa mais a bundinha
tony diz:

alguem ja fodeu tua bundinha ?
tony diz:

ja snetiu assim?
tony diz:

fala vai
Emília diz:


Reproduzir/parar Salvar como
tony diz:

respondeeeeee
tony diz:

por favor
Emília diz:

oque
tony diz:

alguem ja fodeu tua bundinha ?
tony diz:

queria gozar nela agora so rpa te dar prazer
Emília diz:
Emília diz:

rsrs
Emília diz:

so um
Emília diz:

meu namo
Emília diz:

rsrs
Emília diz:

tony
Emília diz:

quantos anos
Emília diz:

vx tem
tony diz:

28 e vc?
Emília diz:

23
tony diz:

não me quermais ?
tony diz:

não quer que eu goze e te faça gozar mais não?
Emília diz:

queiro
Emília diz:

seilá
tony diz:

deixa eu gozar na tau bundinha agora vai deixa .sou cairnhosao e vc so vaisnetir prazer..
Emília diz:

se meu namorado fiser as como vx faz eu juro tipo eu caso com ele
Emília diz:

rsrs
tony diz:

delicia
tony diz:

posso continuar?
Emília diz:

vx deve ser muito grade
Emília diz:

rsrs
tony diz:

estou com o pau auqui ardneod de tnt otesão pra foder tua ubndinha asism bem gostoso
tony diz:

sou não osu normal
tony diz:

tenho um pau normal
Emília diz:

stm
tony diz:

vc vai adorar receberele nabundinha todinho
tony diz:

23 cm
Emília diz:

rsrs
tony diz:

ja sei
tony diz:

vc num me quer memso
tony diz:

tud obem deixa pra láoutro dia ok?
Emília diz:

pera
tony diz:

perando
Emília diz:

eu dise isso
Emília diz:

éque
Emília diz:

eu tenho que estudar
tony diz:

ok
Emília diz:

olha
tony diz:

e ute entendo
tony diz:

deixa pra la
Emília diz:

menti pra
tony diz:

ainda esta muioto molahdinha na bucietnha?
Emília diz:

e vou falar a verdade
tony diz:

fala vai
Emília diz:

eu tenho16
Emília diz:

eu tenho que estudar
tony diz:

ok
Emília diz:

olha
tony diz:

e ute entendo
tony diz:

deixa pra la
Emília diz:

menti pra
tony diz:

ainda esta muioto molahdinha na bucietnha?
Emília diz:

e vou falar a verdade
tony diz:

fala vai
Emília diz:

eu tenho16
ony diz:

vc nunca transou?
Emília diz:

SINTO UMA VONTADE DE TER DEVERDADE
Emília diz:

VC
tony diz:

mws eu tbem sinto sis ode vc
tony diz:

e é muit obom
tony diz:

imagina se estivesemos peritnhos um do outro





















































Emília diz:

NAO
tony diz:

delicia
Emília diz:

EU VC FEZ EU TER
tony diz:

fala agora no micorofne pra mi mvai fala pra eu escutar vc achei tua voz lindinha demais
Emília diz:

HÁ DEIXA ISSO PRA LÁ
Emília diz:

EU ADORO VC
tony diz:

ter prazer?
tony diz:

que delicia
tony diz:

vc gozou pram im flapra mi mvai
tony diz:

eu gozei so pra vcagora
tony diz:

fala vai gozou so pra mim
Emília diz:

SIM
tony diz:

fal meu amro fala vai
tony diz:

sim o que?
tony diz:

fala no micorofne vai fala quero ovur tua voz linda
Emília diz:

EU VC JA SABE
Emília diz:

EU
tony diz:

falaaaaaaaaaaaaa
tony diz:
por favor

tony diz:

teu namordao ja te chupou asism como eu falei que estava te chupando?
Emília diz:

R
eproduzir/parar Salvar como
Emília diz:

NAO
Emília diz:

TANTO

Nenhum comentário: