quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Gozada matinal com Amália que me chama de "Senor dos meus desejos",vejam como ela goza gostoso e já está ficando viciada no loboferozzzz

tony diz:
bom dia minha linda....estava esperando vc..
Amália diz:
hum
tony diz:
saudades viu
Amália diz:
nossa bom dia
tony diz:
pensie tnato em vc ontem a noite
tony diz:
e que pesnametnos bons e deliciosos co mvc eu tive
tony diz:
e vc dormiu bme?
Amália diz:
hum ,sim
Amália diz:
tambem pensei em vc
tony diz:
nossa que delcia
tony diz:
to viciado em vc viu minha linda
Amália diz:
verdade
Amália diz:
?
tony diz:
serio
tony diz:

durmo pensaod em vc e vc dormepesnado e mim?
Amália diz:

uiuiuiui
Amália diz:

amor
tony diz:

e ai vai trbalharagora?
tony diz:

tatomada bvanho gostoso?
Amália diz:

ontem não deu pra fazer aquilo que vc me pediu
tony diz:

porque?
Amália diz:

eu cheguei tarde,
tony diz:

tudo bem
tony diz:

maspelo menosficou na lembraça
Amália diz:

tomei banho as pressa pra ir pro curso
Amália diz:

mas não eaqueci
tony diz:

hunnnn
tony diz:

delicia
Amália diz:

sim ja tomei banho delicia
tony diz:

e como vc ta vestida agoraminhalinda?
Amália diz:

ja estou arrumada pra trabalhar
tony diz:

deve estar linda
tony diz:

pelo menos me gdiga a roupa para eu sonhar aqui com vc
Amália diz:

rsrsrsrs
Amália diz:

vc e meu taradinho
tony diz:

fala vai amor fala
Amália diz:

estou com saia, blusa branca e sapato com salto
Amália diz:

calcinha pretinha
Amália diz:

bem p
tony diz:

delicia de spato
tony diz:

nosa que linda...
tony diz:

deliciosa mesmo
tony diz:

deve estrtoda cheirosinha minha linda
Amália diz:

rsrsrs
Amália diz:

sim
Amália diz:

vem sentir meu cheiro
tony diz:

abre as pernas vai segura minhacabeça no meuio delas deixa eu cheriar tua buictnha asism poricam da clacinha pr4etinha peqeuininha deixa eutocarnela beijar pasar osdedos no meio ela vai abre segurameus cabelso me prende entre tuas coxas
Amália diz:

uiuiuiui
Amália diz:

vai me deixar molhadinha
tony diz:

paasando os dedos por tua ubixcetnha poricam da clacinha p´retinha
tony diz:

lambnedo ela todinha..alsiando sodeos nela levnatando tuas coxas e mordneod a bucitnah asis mporcia mda clacinha ..quer ote dedixafr ultra molhadinha de verdade
tony diz:

com ela na minha boca..
Amália diz:

aiaiaiaia amor
tony diz:

toco nos laibos dela
tony diz:

aperto sinto o cheiro gostos de buceta que acvabou de toamrbanho gsotoso
tony diz:

alis oela no meio
tony diz:

lambo ela bem forte
tony diz:

asism chupando os labios ela por icam daclacinha
tony diz:

paerto ela
tony diz:

agroaabro amsi tus pernas
tony diz:

a linguatoca noscantinhos dela
tony diz:

beijo
tony diz:

pasos al ingu
tony diz:

sinto elatodadepilainha
tony diz:

puxo agora tua clacinha asism do lado e passo a lingua nos labios
tony diz:

vc se arrepia beijo enfio al ingua asis mbem rapidinho
tony diz:

molho tua bucietnha comam inha saliva
tony diz:

sint oeal semelarmais ainda
tony diz:

toco nos labios dela
tony diz:

puxo agora tuacalcinha
tony diz:

faz isso ai agora faz...abre as coxas..e estica a tua calcinha asism pracima via estica
tony diz:

abre..dividndo tua buietnha asis m em duas partes
tony diz:

labiosprum lado e pra outro
tony diz:

deixa ela no meio
tony diz:

abre mais as coxas eetica a calcinha pracima..
tony diz:

estica mais
tony diz:

abre mais
tony diz:

atedoer puxa a calcinha
tony diz:

pasos os labios neal assim
Amália diz:

.015 te quero
tony diz:

porciam datua clacinha
tony diz:

puxaa clacinha abrindo a bucietnha asism deixa a clacinha ndetro dela
tony diz:

apertaela pra dnetro a calcinha asis mbem pra dnetor dela
tony diz:

puyxando ela pracima
tony diz:

eu pasos sodedos porela
tony diz:

toco na tua calcinha dnetro da buceta
tony diz:

aodro tua bucietnha asism na minhaboca
tony diz:

esitca mais a calcinha pracima como se fossse dividr tua bueta em duas
tony diz:

abre e fehca as pernas assim
tony diz:

toco nela
tony diz:

lambopuxzo mais vcgeme grita fala coisa
tony diz:

beijo no meio dela asism
tony diz:

sugo mais ela agroq
tony diz:

lambo amis paliso ela com osdedos
tony diz:

beijo amis ela se moljha
tony diz:

morod a tua calcinha
tony diz:

tequeromuito asism toda molahdinha na minha boca
Amália diz:

.50estas assim pra mim
tony diz:

faz assi m faz vai
tony diz:

agora
tony diz:

trri otua clacinha com sodentes agora
tony diz:

tri otudo
tony diz:

vcfica nua
tony diz:

vme abre a buceitnha
tony diz:

querque ue foda ela asis mquer meu amor me diz
tony diz:

me dieto e vc vai sesentar no meu pau agora
Amália diz:

.91
Amália diz:

.104
Amália diz:

assim amor
Amália diz:

.98
tony diz:

isos vai sneta nele agora meda tau bucietnha praeu foderelatodinha via me da quero a dnetro foder muti oela assim.
tony diz:

fic ade 4
tony diz:

meeto minha pica bem fortedentro dela
tony diz:

quero que vc sofrea no meup ua
tony diz:

emto lça dnetro
tony diz:

assim
tony diz:

quero me espoorar em vc tidnha
tony diz:

agarrotua ubndinha e soco aminha pica
Amália diz:

de 4vai amor
tony diz:

fica de 4
tony diz:

meto masi forte
tony diz:

agarrotau bunda e seguro na tuacintura e meto am inhaq pica la dnetro
tony diz:

vc geme grita
tony diz:

soco pde uma vez
Amália diz:

.91
tony diz:

minhas bolas batem na tua ubnda
tony diz:

enterro com força asism emto mais forte
tony diz:

ai que dleicia
tony diz:

pede pra eugozar dnetor da buceitnha pede viaassim
Amália diz:

.121
Amália diz:

hum vai amor
Amália diz:

vai
tony diz:

soco de novo
tony diz:

aperto tuabunda
tony diz:

dou poalamdas nela agora
tony diz:

meto odeidnho no teu uczinho quetinho e apertadinho e meto mais minha píca asis mbem forte
tony diz:

vcéminha cadleinha
tony diz:

minha putinha
Amália diz:

.121
tony diz:

goza na minha pica asis mvai goza maor vaigoza
Amália diz:

sim vem amor
tony diz:

assim
Amália diz:

.121
tony diz:

ai vou me m epsorrar
Amália diz:

com força
tony diz:

pede porra na bucetq vai pede maor pede vai
Amália diz:

soca
tony diz:

assi mfodend omuitoela de 4
Amália diz:

soca
tony diz:

vc de 4 feito ua ma cadelinha be msafdinha
Amália diz:

de 4
tony diz:

sco mais com forçaagora
tony diz:

emto amsi forte
tony diz:

agora
tony diz:

meto mais
tony diz:

trio eborto com orça
tony diz:

vc abr abuindapra meudedo enfio doedo no cuzinho ea pica nabucietnha meto mais forte agra
tony diz:

ai vo ugozar
tony diz:

goza comigo amor gozavia agora os dois juntos
tony diz:

goza
Amália diz:

eu tambem
Amália diz:

vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Amália diz:

amorrrrrrrrrrrrrrrrrr
tony diz:

goza agora
Amália diz:

.121
tony diz:

goza safda na minha pica na buceitnha e o dedo n ote uciznho vaigoza
tony diz:

batyo natua bunda
Amália diz:

simmmmmmmmmmmmmmm
Amália diz:

deliciaaaaaa
Amália diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

arpto ela meto so dedos n toeucu soco minha pica ld ntor tiro e borto co mroça agorfa meto de novo
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

goza safad no meu pau goza vai
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaa
tony diz:

goza mais fodo mais ela asis mfodo mais goza mais vai
Amália diz:

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Amália diz:

simmmmmmmmmmmmmm
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Amália diz:

meu tarado
tony diz:

gopzxa vai pego n oteu glreinho pro debaixo birncoco mele aiss mpego mai soco mais meu pau na tua bucitnha tiro e boto co mfor5ça agora
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

deixo meu pa udentro dela assim
tony diz:

altejo ele
tony diz:

e vc aperta meu dpau asism mrodemeu pau co mtua buceeta vai mrode
tony diz:

aperta
tony diz:

beijo tua nuca
tony diz:

aperto tues eios pego nso buiquinhos durinhos
tony diz:

te beij oas cotas
tony diz:

aagarro tues cableos
tony diz:

tefaço cairnhos
tony diz:

me aconchego em vc asis me fico encaixaidnho n oteucorpo com meu pau dnetro dela assim
tony diz:

pego na tau buicentha eela we molha todinha paerto teugrlewinho
tony diz:

latejo mais meu pa udnetor dela assim portas
tony diz:

osdois suadinhos
tony diz:

cheiro gostoso de sexo no ar
tony diz:

beijo amsi vc
tony diz:

beij otauboc gosota
Amália diz:

.101
tony diz:

alisotaus xcostas
tony diz:

e meu pa uaidna dnetro todo durinho
tony diz:

as veias latejando ardneod de te~soa portuabucetamolahda
Amália diz:

uhhhhhhhhhhhhhhhhhh
tony diz:

beijo forte vc agora.
tony diz:

sente meu gozo todo meladinho dnetor dela vai snete
tony diz:

paerta morde mue pau com abucietnha morde vai
tony diz:

em seten assi mvai maorsneteassim
Amália diz:

.33
Amália diz:

ai amor
Amália diz:

delicia
tony diz:

gozou?
tony diz:

foi bom?
Amália diz:

vc vai me mata assim
Amália diz:

sim
tony diz:

delicia
Amália diz:

muito bom
tony diz:

ta com o dedinho na buceitnha tá?
tony diz:

de qamor ninguem more minha linda
tony diz:

e como ela estaagora me diz
Amália diz:

lambuzada
Amália diz:

e deliciosa pra vc
tony diz:

um beijo no meio dela agora.enfia odedinho nela via enfia e depois passa na boca e chupa snete na tua boca o gsoto datua buicentha epenas chupando meu pau ..mediz do sabordlea vai mediz.ela ta deliciosanum tá gostosa molhadinha
Amália diz:

.33
Amália diz:

assim gostoso
tony diz:

delicia
tony diz:

trio meu pau da tua ubicentha
tony diz:

limpa ele com tua boca vai limpa
tony diz:

beija ele vai beija
tony diz:

como vc chuparia ele agora me diz vai me deixa louco auqi?
Amália diz:

sugando ele com minha boca
tony diz:

ai delicia falamais vai fala me deixalouco de tesão provcaqui
Amália diz:

amoreeee
Amália diz:

vou sair
Amália diz:

preciso me lavar
tony diz:

ouuuuuuuuuuuuuuuuu
tony diz:

peninha
tony diz:

maa adorei
Amália diz:

pra trabaçhar
tony diz:

queria eu lavar ela assim bem meladinha
Amália diz:

vc me deixa assim
tony diz:

primeir ocom a lingua
tony diz:

ia te bebero gozo todinhjpo
tony diz:

delicia
tony diz:

qeuro te deixar bem maias
tony diz:

vamso ter momentos cadaa vez mais intensos aqui pode apsotar nisso
tony diz:

quand ovai comrpar a camaera?
tony diz:

quero teensiar umas cosias boas pravcgozar
Amália diz:

quer ver e?
Amália diz:

rsrsrs
Amália diz:

estou fikando viciada
tony diz:

quero primeiro te darmuito prazer
tony diz:

muito carinho
Amália diz:

em vc
tony diz:

a gnet pode usar tudo isos so para o nosso prazewr
tony diz:

isos é muito bom pode apsotar
tony diz:

ei
tony diz:

quando vc for trabalhar compra a bala halls auela pretinha vai
tony diz:

sabequal é?
tony diz:

compra e guarda pra gente amanhã
Amália diz:

sim
tony diz:

quero que vcgoze com ela
tony diz:

proemte comprar?
Amália diz:

sim
Amália diz:

mas como amor me diz vai
tony diz:

quer que euadiante a surpresa?
tony diz:

vc vai chuyparela bem forte
tony diz:

molhar aboca toda de slavias
tony diz:

e vai epgar slavias mistruadas co mela e vai pasar na bucietnha
tony diz:

vai arder no começo ..mas vc vai gozar muitoooooo vai ficar louca
tony diz:

porque quanto mais arder mais vc vaisnetir votnade de gozar
tony diz:

vai setocar be4m forte
tony diz:

vaiquerer semrpe foder ela asism enfiaros dedos bem forte nela
tony diz:

dpeois vai snetri um frescor gostos
tony diz:

um refrigerio bem gostoso
Amália diz:

uiuiuiui amoreeeeeeeeeeeee
Amália diz:

ei
tony diz:

oi
Amália diz:

acho
Amália diz:

que tu e tarado kkkkkkkkk
tony diz:

logico que sou
Amália diz:

mas gosto
tony diz:

porvc eu sou tarado
tony diz:

kkkkkkkkkkkk
tony diz:

isso ´pe ruim ser tarado por vc?
tony diz:

um maravilhoso tarado tarado taradinho taradinho taradinhoo
Amália diz:

não meu tarado
Amália diz:

vem me pegar de geito
tony diz:

olha que eu vou viu
tony diz:

quand ovc menos epserar vou estar ai pra te foder todinha com jeito ou sem jeito.kkkkk
tony diz:

poremte ocmprar a bals halss?
Amália diz:

nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Amália diz:

vou estar gostozinha e safadinha pra vc
tony diz:

deliciaaaa delicia
tony diz:

quero fazer vcgozar pasnado pedrinahs de gelo nos biquinhso dos seuios e na bucietnha vc vai ver como é gostos vc vai enlouqecer de tnato gozar comigo
Amália diz:

uiuiuiuiuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Amália diz:

meu gato safado
tony diz:

minha linda taradinha
tony diz:

adoro vcviu
tony diz:

estou apaixoando de verdade por vc
Amália diz:

vc estar me viciado em vc
tony diz:

e eu e mvc
tony diz:

isos é muito bom fala pra mi mvai se num é deliciioso
Amália diz:

sim
Amália diz:

vai sim
Amália diz:

amor
tony diz:

delicia
tony diz:

compralogo a cameraque quero tedeixar muito louca de tant otesão meu amorrrr
tony diz:

minha linda
tony diz:

minha vida
tony diz:

ta sem calcinha agora?
Amália diz:

não meu tarado
tony diz:

hunnnn
tony diz:

delicia
tony diz:

tambem quero te fazer gozarpelo cuzinho
tony diz:

deitar vc emciam de uma mesa com os pés apoiaso no chão
tony diz:

vc nua sem calcinha
tony diz:

beiajr tua bundinha assim
tony diz:

aeprtr tuas costas alsiarelas
tony diz:

ebeiajrela asis mabirtndo o reghuinho da tua buidnha e pasnado osddos porela asism
tony diz:

de um lado a outro subindo edescendo
tony diz:

beijand oela asism co mgostos
tony diz:

pasando al ingua pelo tue uciznho
tony diz:

beijand oele asis mbe mdevagar
Amália diz:

aia ia i
tony diz:

tocando nos labios da tau bucietnha embiaxo asism devagar
Amália diz:

me deixa trabalhar
tony diz:

abrind omasi tue reguinho e passando alingua pelo tue uczinho
Amália diz:

meu vicio
tony diz:

vc abridn oe fechadn oele na minha lingua
tony diz:

eu metndo a lingua nele
tony diz:

ciruclo a lingua no tuecuiznho devagrinho laiso biejo
tony diz:

vc estremevce geme na minha lingua
tony diz:

abroamsi ele agoracom as mãos e minha lingua toca na entradinha do teu cuzino
tony diz:

enfiuo um pouqinho ap ontada lingua nele
tony diz:

vc abre mais as coxas estufa mais abunda pra minha lingua pegar mais dentro do teucuzin ho
Amália diz:

ai delicia
Amália diz:

delicia
tony diz:

abro amsiele agora emeto al inguadnetor vc rebola e reemxena minha lingua
tony diz:

com osdedos da outra mão e toco nos labios da tua buicentah
tony diz:

fico abirnd oela asis m e metndo o dedo dnetor dela tiro teu mel
tony diz:

passo na tua boca vc chupa tue mel gostos lambe meus dedos assim,
tony diz:

agor meto mais al ingau dnetor do tue cuzinhjo ciruclo al ingua so a pontinha
tony diz:

vcpisac o cuzinho na minha lingua
tony diz:

chup otue uc asis mbem gostoso
tony diz:

quero que vc goze dando o cuzinho so pra mim agora
tony diz:

meto mais al ingua dnetro
tony diz:

enfio odeidnho agora
tony diz:

vc fica bem relaxadinha e abre o cuzinho pra meu dedo
Amália diz:

.118 assim amor
tony diz:

enfi odevagrinho..
tony diz:

meto mais o deidnho dnetor dele
tony diz:

agroa pego minha pica bem dura e pasos a cabeicna hdela na tua bundinha
tony diz:

pasos a cabecinha ntoe ucuzinho
tony diz:

vcabr ocuzinho pra meu pa uentar
tony diz:

quero foderteucuzinho bme gostoso
tony diz:

quentinho asism
tony diz:

mertoamis
tony diz:

a cabeic na henbtra n oteucu
tony diz:

enfio ele
tony diz:

vc geme grita
tony diz:

agarro tus cavbleos emto minhapicala dentro
tony diz:

segur tua ucintura
tony diz:

meto mais ele dnetor do tue uc
tony diz:

abremais lee vai abre
tony diz:

relaxa
Amália diz:

.121
tony diz:

enfio mais o pau n o teucu
tony diz:

soco mais meu pa u nteouc
tony diz:

diz que é gosto eu te fodr o cuzinho via diz
tony diz:

emto amis
tony diz:

sitn oteu cuzinho apertaidnho meto mais forte dnetro dele
tony diz:

vc se dita fica de 4 asis mcomo na foto ai do lado
tony diz:

emto mais frote
tony diz:

agorameto de novo
tony diz:

tir oe boto vc gmee grita
tony diz:

agarrotuacintra
Amália diz:

uiuiuiui
tony diz:

meto msi la dnetro
tony diz:

tir oe boto
tony diz:

vejo tuecu abertinho todinho pra meu pau agora la dnetor bme duro
Amália diz:

quer me matar
tony diz:

vc geme
tony diz:

via safada goza dnado o cvu pra mim vaigoza]
tony diz:

goza dando o vcuzinho pra minha pciafoder vai goza
tony diz:

aperto msi tua bunda
tony diz:

tiro ebotro
tony diz:

minahs bolas batem na tua bunda
tony diz:

emto mais la dnetor
tony diz:

soc ode uma vez
tony diz:

dou uamestcada bem forte agora
tony diz:

delicia de cu apertiadnho vc tem
tony diz:

emto de novo
tony diz:

emto la dentor agora
tony diz:

ai vou gozar
tony diz:

goza dando ocvuzinho pra mim asis mvaigoza
tony diz:

gozaamor comigo agora goza
tony diz:

tiro eboto a mina pica ntoe ucu
tony diz:

assi memto amsi la dnetor
tony diz:

emto de novo be mforte agora
tony diz:

quero meepsorr dnetor dotu cu asism
tony diz:

dese jeito
tony diz:

fdoendo muito eleagora
tony diz:

ai vo ugozar
tony diz:

goza comigo asis mgozavai
tony diz:

diz qu e quer gozar eu te fodendo ovcuzinho via dzi
Amália diz:

ai amor denovo
Amália diz:

quero
tony diz:

vai safad goza dnado o cuzinho pra mi mvai goza
tony diz:

assim
Amália diz:

.118
tony diz:

gozasafadinh minha pica netnrdo e rasgando teucu asis mvai goza
tony diz:

isso aissm
tony diz:

olhoi oburaquinho dele asism
tony diz:

emto e tiro
tony diz:

adorto ver ele se abrir pra minha pica
tony diz:

,meu pa udurodentro dele
Amália diz:

.118 ai tou gozado uiuiuiui
Amália diz:

delicia
tony diz:

asis mpego antua ubnda bro masi tuabunda
tony diz:

meu p uent ra esia dese jeito ais asism
tony diz:

emto de novo
tony diz:

vai goza comigo
tony diz:

pedepora no cu te meladno tdoinhavia pede maor pede
tony diz:

pede
tony diz:

goza safaa dando o cu pra meu pa ufdoer vai goza
tony diz:

assim
Amália diz:

vai vai
tony diz:

vamso gozar jutnso vamos meu amro vamos
tony diz:

meto mais forte agora
tony diz:

tri oe meto
tony diz:

bato natua ubnda
tony diz:

ela fica vermelhinha arde de tnat otesão
tony diz:

emto amsi ladnetor
tony diz:

soco de uma vez
tony diz:

tri oe vejo o burauqinho dele asi mse abiendo rpa m,im
tony diz:

soco com força agora
tony diz:

rasgo teucu com minha pica bemduira
Amália diz:

amor .104
tony diz:

isos asis mai vou gozar
tony diz:

meu amr ovo ugozar
tony diz:

goza comigo gfodend oteu cu goza vai
tony diz:

asism
tony diz:

deliica
tony diz:

goza
tony diz:

rasgo tuecu com meu pa duruo
tony diz:

as veias explodidno a cabei cna hvermelhinha ardneod so rpa vc meu maro
tony diz:

goza asi mvai
tony diz:

aaaaiiiig
tony diz:

oza comigo vai safada goza comigo
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

meot mais forte
Amália diz:

sim amor
tony diz:

jatos de porra dnetor do teu cu
Amália diz:

aiaiaiaiaiaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
tony diz:

queromelarele todinho com am inha porra uqetinha
tony diz:

edcrere dnetor do teu cuzinho minha porra
Amália diz:

uiuiui
tony diz:

escorendo pelastus coxas
tony diz:

tenho muitap orra derramo elea dnetor do tue cuziniho
tony diz:

aperta meu pa uyco mte ucu vai aperta meu amro aperta
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaa
tony diz:

goza dnado o cuzinho rpa mi mvai goza
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Amália diz:

.104
Amália diz:

.121
Amália diz:

.118 uiuiuiui ja gozei amor
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

delicia de cuzinho quetinho vc tem e apertaidnho gsostoso demais meu amor
tony diz:

agora e udeixo meu pau dentor
tony diz:

apradinho
tony diz:

pardinhoi
tony diz:

parado
tony diz:

fico so latejando ele dnetor do teu cu
tony diz:

aperta meu pa uvai aperta
tony diz:

tebeijo a boca
Amália diz:

.118 vai fazer assim
tony diz:

vira de csotas o rosto pra mim vai e me bieja aboca
tony diz:

tri oeboto e vejo tue uc aberto
tony diz:

vcgosta deabrir o cu pra mim gosta meu amro me diz vai
Amália diz:

kis
Amália diz:

sim amor
Amália diz:

pra vc te dou tudo
tony diz:

delicia
tony diz:

agora espero meu pau ficarmolinho dnetordoteu cuzinho pra eutirar ele e vcnão snetir dor alguma
tony diz:

te beijo amis
tony diz:

pego nsoteus seios paerto eles alsi ofaço ciruc los nos biquinhos eepsro mais pra lee ficar molinho
tony diz:

com ele bem molinho fica mais facil sar ir..agora tiro ele de dnetor do tue cuzinho
tony diz:

meencaixo n otue corpo gotsoso e macio
tony diz:

suadinhos os dois
tony diz:

e tebeijo amis
tony diz:

cheirode seox invade nossa cama
tony diz:

nossos corpos suaidnhos de tnato gozar e de tanto tesão
tony diz:

digo que te adoro
tony diz:

que vc pé linda
tony diz:

que vc é gsotosa
tony diz:

falo mil sacanagens n oteu ouvidinho
Amália diz:

.015
tony diz:

digo amsi que te adoro que quer ovc so pra mim
Amália diz:

ai amor delicia
Amália diz:

vc
tony diz:

beijos em vc todinha e fioc te abraçand obme fortemeu amor.
Amália diz:

hum
Amália diz:

beijos beijos beijos
Amália diz:

agora vou terzão
tony diz:

ok
tony diz:

te entnedo
tony diz:

pensa em mim viu
tony diz:

bo mtrablaho e ate mais meu amor
tony diz:

compra a camera e o halls preto viu quero ver
tony diz:

te amo viu
Amália diz:

aiaiaiai
tony diz:

nunca esqueça disso
tony diz:

vcx é meu vicxio desde o inicio
Amália diz:

tau meu anjo
Amália diz:

beijos gostoso
tony diz:

em vc todinha minha linda
tony diz:

ate amanhã viu
Amália diz:

se cuida
tony diz:

vctbem meu amor
tony diz:

minha linda taradinha
Amália diz:

meu tarado
Amália diz:

safado
Amália diz:

gostoso
Amália diz:

rsrsrs
tony diz:

minha linda gostosa taradinha e safadinha
Amália diz:

kkkkkkkkkk
tony diz:

qeuro ite ensisar tantas cosia meu amro que vc nem iamgina uq possma existrir pra gente gozar juntos
Amália diz:

sim
tony diz:

vc vai gozar como nunca gozou navida comigo é so cionfgiar em teu senhor ..num é minha linda escrava sexual dos desenjos?
Amália diz:

uiuiuiui
Amália diz:

meu senhor dos meus desejos

Nenhum comentário: