sábado, 20 de setembro de 2008

Lia gozando de manhã cedinho e adora ser chamada de putinha e de vagabunda

tony diz:
bom ida
tony diz:
dia
Lia diz:
bom dia amor
tony diz:
demorie a entar tive e probleams aqui
tony diz:
mas to com suades de vc
Lia diz:
eu tambem amor
Lia diz:
gostou do escrap
tony diz:
ta de folga hoje de manhã?
tony diz:
hunnnn
tony diz:
lindoo
tony diz:
tesão demais me deu
tony diz:
vc me provoca muito viu menina linda
Lia diz:
vc tambem me sastifaz
tony diz:
só isso?
tony diz:

quero tento mais de vc
tony diz:

tantoo
Lia diz:

eu tambem te quero tanto
Lia diz:

sempre vou te deixar com terzão amor
Lia diz:

sempre
tony diz:

hunnnnn vc esta me vicinaod em vc amor
Lia diz:

rsrsrs
tony diz:

seriooooo
tony diz:

de verdade
Lia diz:

somos dois viciado
tony diz:

eu acorto de pau duro sao pesnando em vc
tony diz:

abror o orkut e fico louco
tony diz:

que oolhar pra vc
tony diz:

a gozar co mvc
tony diz:

sentir vc pertinho de mim
Lia diz:

nssa amor
Lia diz:

eu tambem,quando acordo
tony diz:

agroa
tony diz:

so em falr co mvc meu pau arde aqui
Lia diz:

meu primeiro pensamento vc
tony diz:

sabe que ele escore pela boquinha .fica babando...eu imagnando vc petinho de mim
Lia diz:

hummmmmmmmm
Lia diz:

delicia
Lia diz:

rsrss
tony diz:

sabe como eu estou agora?
Lia diz:

me diz terzão
tony diz:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tony diz:

fehcei a ssla onde preparo as aulas
tony diz:

estou sem nada
tony diz:

tomei banho agora
tony diz:

tava suadinho
Lia diz:

nossa amor
tony diz:

swtou snetado na toalha
Lia diz:

me leva pra ir
tony diz:

sem anda nada de nada de roupa
Lia diz:

amor
Lia diz:

hum delicia
Lia diz:

queria abraçar vc agora
tony diz:

estou sentaidnho aqui
tony diz:

nu
Lia diz:

sentir seu corpo
tony diz:

o corpo ainda molahdinho
Lia diz:

hum
tony diz:

sabe oque eu queria agroa co mvc?
Lia diz:

estou so com toaha
Lia diz:

me fala
tony diz:

tira ela vai tira
tony diz:

tomou banho?
Lia diz:

ainda não
tony diz:

fica asis mvai fica
tony diz:

vem auqi pertinho de mim
Lia diz:

sim
Lia diz:

tirei a toalha
tony diz:

tiro tua toalha
tony diz:

deixa eute abraçar asis mbme pertinho pele na pele
Lia diz:

hum
Lia diz:

amor
tony diz:

abraçar vc bem forte
tony diz:

assim
tony diz:

com caIRNHO
tony diz:

olahr nostues olhos
tony diz:

te beiajr os olhos fechadinhos
tony diz:

dizer que te amo
Lia diz:

ai amor
tony diz:

quete quero
tony diz:

meu corpo n oteu
tony diz:

snetir tues seios tocarem meu toraz
tony diz:

x
Lia diz:

hum
tony diz:

beijartues olhos
tony diz:

ficar teabraçando asis mbem devagrinho com cairnho
tony diz:

sntin oteu corçação bate pretrinho do meu
tony diz:

tuarespaç~]ao forte
tony diz:

abraçando mais vc assim
Lia diz:

ai meu amor
Lia diz:

como te quero
tony diz:

beijo tyuas orelhinhas e digo que te quero
tony diz:

que vc é gostosa
tony diz:

é linda
tony diz:

é teusda
tony diz:

que meu corpo arde pleo teu
tony diz:

que vc é uma loucura
tony diz:

abraço amsi vc
Lia diz:

tsim amor
tony diz:

passo sodedos pelas tuas costas
tony diz:

alsi otaus costas
tony diz:

epgo na tua nuca n oteu pescoçoc
Lia diz:

beija minha boca
tony diz:

meu pau lateja nas tuascoxas
tony diz:

ele ta quetinho
Lia diz:

hummmmmmmmm
tony diz:

vem auqi snte ele pertinho dastua coxas vai snete
Lia diz:

sim
tony diz:

levnata um pouco a pera e snete ele entre tuas coxas
tony diz:

paerta ele vai prende entre as coxas
Lia diz:

aiiiiiiiiii
tony diz:

sentel ele lateja nas tuas coxas
tony diz:

sente mais snete mais
tony diz:

snete meu beijo natua nuca
Lia diz:

aiiiiiiiiiiiii
tony diz:

deia meucorpo se esfegar asism n oteu vai
tony diz:

pasos oelos entre nos dois
tony diz:

nossoso corpos deslizam
tony diz:

esfego mais meutoraz x no tue peitos
tony diz:

tus eios tã odurinhos a batem noemu peito
tony diz:

vc nua eu nu ops dois nus
Lia diz:

aiiiiiiiiiiiiiii
Lia diz:

amor que terzão
tony diz:

delicios
tony diz:

quero apenas tear cairnho
tony diz:

agora te pegon o braço
tony diz:

vc se apoia nos meus ombros
tony diz:

pego anstua perans e te levnato
tony diz:

te levo pra cama
Lia diz:

hum
Lia diz:

ai amor que terzaõ
tony diz:

te deito na cama
tony diz:

pasos oelso pro todoo tue corpo
tony diz:

massageio tues pes
tony diz:

alsi oeles
tony diz:

pasos no soaldo dostues pés
tony diz:

alsi otaus perans
tony diz:

pasos mais oleos e cremes portodo oteucorpo
tony diz:

subo as mãos
Lia diz:

sim
tony diz:

aliso mais
Lia diz:

vem amor
tony diz:

pasos por todo otue corpo
tony diz:

fic adeitadinha de costas vai fica
tony diz:

na cama vc deitaidnha de costsa
Lia diz:

sim amor
tony diz:

vou por icam de vc
tony diz:

esfego meucorpo n ote uassim
tony diz:

vc snte eu pau latjeando em tuas costas
Lia diz:

hummmmmmm
tony diz:

em tuaubnda
Lia diz:

aiiiiiiiiiiiiii
tony diz:

esfego mais pasos mais as mãos por ele ..teucorpo ta arrepiadinho
Lia diz:

hummmmmmmmmmmmmmmm
tony diz:

deslizo masi meucorpo sobre o teu
tony diz:

massageio tuecorpo com meu corpo todo
tony diz:

beijo tua nuca
tony diz:

puxo tues abelos e levanto eles mordo tua nuca
tony diz:

a lingua netra no teu ouvido ans tuas orelhas
tony diz:

sint ote uarrepio
tony diz:

meu pau esfergo nata ubnda
Lia diz:

sim
Lia diz:

hummmmmmmmmmmm
tony diz:

encaixo meu pau natua bunda
tony diz:

vc levnat amais um pouco a bunda
tony diz:

ele fica paradinho no reguinho da tua bunda
Lia diz:

ai amor
tony diz:

sentelee bme quetinho vaisnete meu maro sente
tony diz:

latejo masi ele
Lia diz:

ai amor faz assim
tony diz:

passo so dedos pelas tuas costas
tony diz:

mordo tua nuca
tony diz:

beijo ams ituaas orelhinhas
tony diz:

isos
tony diz:

soco no reguinho apenas
Lia diz:

ai
Lia diz:

aiiiiiiiiiiiiiii
tony diz:

sme foder teu cuzinho
tony diz:

mrodo tua nuca
tony diz:

puxo tues cabelos e meu pa uenciadxian orteuginho datua bunda
Lia diz:
tony diz:

quer ogozar assim
tony diz:

melar tuas costas
Lia diz:

sim amor
tony diz:

pasos meus deods nostues petios
tony diz:

os viquinhostã odurinhos
tony diz:

quer ogozar nelas agora
Lia diz:

ai amor
Lia diz:

hummmmmmmmmmmm
Lia diz:

vem amor
tony diz:

pede pra uete mealr a buidnha com am inha pora vai pede
tony diz:

pego nsoteuspetiinhos
tony diz:

com os dedos qeur o tocr n ote ugrleinho
Lia diz:

hum
Lia diz:

soca teu p na minha bundinha
Lia diz:

aiiiiiiiiiiiiiiiii
Lia diz:
tony diz:

pede vai
tony diz:

pede pra eu te foder a buidnha vai pede
tony diz:

qeuo gozar nela agroa
tony diz:

pede vai pede
Lia diz:

vai amor estou assim
Lia diz:

hummmmmmmmmm
Lia diz:

hummmmmmmmmm
tony diz:

socvo de uma vez natua ubnda
tony diz:

meto co mforça
tony diz:

qeur ogozar em vc assim
tony diz:

foermais socar mais meu pau nela assim
Lia diz:

qurooooooooo
tony diz:

pede vai putinha pede a minha pica fondeo teu cvuvai pede assim
tony diz:

ai vo ugozar
tony diz:

dentor dela agora
tony diz:

pux oteus cavbelos
tony diz:

pede pica via pede asis m
tony diz:

vai putinha uaero esprora no tue cu asism agora
Lia diz:

vai amor
Lia diz:
tony diz:

soco de novo
tony diz:

ai vamos gozar juntosvamos agora vai goza
tony diz:

na minha pica bme forte gfoa
tony diz:

vai putina hgoza
tony diz:

goza puta na pciado tue macho vai goza
tony diz:

assim
tony diz:

qeuroderamr meu letinnbho dnetor dessa tua bunda gostosa
Lia diz:

vai amor
tony diz:

foderteu cuzinho ssi mbem fore
tony diz:

ai que dleicia
tony diz:

fdoe mais vai fode meu pau co mteu cuzinho vai fde assi mquer oscoar la dnetro bem forte
tony diz:

aaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Lia diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaa goza puxo tus cabvelos esoco masi meu pau nela asism
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Lia diz:

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Lia diz:

hummmmmmmmmmmmmmmmmm
Lia diz:

hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
tony diz:

pedeleitinho n ocuzinho via putinha pede pra te mealr todinha via pede
Lia diz:

hum
tony diz:

aaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Lia diz:

deixe escorrer no
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Lia diz:

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Lia diz:

hummmmmmmmmmmmmm
tony diz:

escoror mais leitnho n ote ucuizinho quetininho e gsotos paerta meu pau vai paerta rec3ebe todo o leti dle vai
Lia diz:

simmmmmmmmm
Lia diz:

simmmmmmmmmmmmm
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaa
Lia diz:

hummmmmmmmmm delicia amor
tony diz:

agora fico latejando muepa udnetor do teu cuzinho
tony diz:

paerta ele vai aperta co mteu cuzinho prende
tony diz:

latejo muito
Lia diz:

sim
Lia diz:

hum
tony diz:

ele ta todo mealdinho meleitodo o teu uvciznho com eu pa uduro
Lia diz:
Lia diz:

aiiiiiiiiiiiiiiiii
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

me da a bunda vai me daa bunda
tony diz:

deixa eu socar mais
tony diz:

sem tirar ele de dnetor vai deixa
tony diz:

soco de uam vez
Lia diz:

vai socar forte
tony diz:

diz que tuaubndinha é so minha agora vai diz meu amro diz
Lia diz:

come que e teu amor
Lia diz:

que delicia te sentir amor
Lia diz:

segura meus cabelos quero me sentir dominada
tony diz:

sente o baruilinho do meu pa utodo meladinho entnraod e siadn odessa tuabundagostosa vai snete meu amor
tony diz:

agaro teus cbleos
tony diz:

rpedn otaus mãos
Lia diz:

aiiiiiiiiiiiiiiiiii
tony diz:

agora amaror tua mãso asis mrpa taz
tony diz:

t eprendo as mãos
tony diz:

quero dominar vc
Lia diz:

sim
tony diz:

foder muito tua ubunda gostosa agora
tony diz:

de novo
Lia diz:

hummmmmmmm
tony diz:

vendo tus olhos
tony diz:

prendo tuas mãos
tony diz:

puxo tues cabelos
tony diz:

dou palmadinhsas na tuaubnda
Lia diz:

come meu rabinho agora de novo
tony diz:

e meto masi minha pica la dnetro
tony diz:

diz que teu rabinho é so meu diz vai
Lia diz:

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
tony diz:

qero me espfora r dnetor dele agora vai pede porra do teu puto na bundavia pede porra
Lia diz:

me chama de vadia
tony diz:

vai vadia vai vadia goza dando a bunda pro tue macho vai goza
tony diz:

goza puta eu te fodendo a bunda
Lia diz:

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
tony diz:

coemnd otau bundinha gostosa
tony diz:

vai putinha
Lia diz:

vagabunda chama
tony diz:

metoa minha pica na tuaubnda agoracom força puxo teus acbelos soo co de novo
Lia diz:

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
tony diz:

via vagabunda goza dando a bunda pra mim goza vagahunda vai gozxa
Lia diz:

hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Lia diz:

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
tony diz:

soco de novo a pica na bunda da minha vagabaduna
Lia diz:

hummmmmmmmmmmmmmmmm
tony diz:

diz qu quer pica n ocu vai diz vagabunda dfiz
Lia diz:

me come vai
Lia diz:

forte
Lia diz:

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Lia diz:

tarado
tony diz:

vai vcagabunda
tony diz:

pede porra no vcu vai pede
tony diz:

pede puta goza na picado tue macho vai goza
tony diz:

assim
tony diz:

sco mais dou uma estocada fort
tony diz:

quero rasgar o cu da minha vagabunda
tony diz:

foder mais forte ele agora
tony diz:

vai puta goza no paudu teu puto vai goza
tony diz:

asism
tony diz:

ai voamos goza
Lia diz:

aiiiiiiiiiiiiiiiii
tony diz:

goza vagabunda no pau du oteu macho vai goza
Lia diz:

que delicia
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

goza
Lia diz:

amorrrrrrrrrrrrrrrrr
Lia diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

puxo tue scableos te domino todinha
tony diz:

vc é so minha agora
Lia diz:

uiuuuuuuuuuuuuuuuu
tony diz:

teu cuzinho é so meu agora
tony diz:

meto mais
Lia diz:

sempre sua
Lia diz:

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Lia diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

gozaputa goza na pica dando a bunda pra teu macho comer vai goza
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaa
tony diz:

snte jatos de porra n ocu va isnte abr maix o cu vai vcagabunda abre
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Lia diz:

assim amorrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Lia diz:

me come vai
Lia diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Lia diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

comotau bunda
tony diz:

puxo teus cabelos
Lia diz:

uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
tony diz:

emto mais forte dnetor da tua bunda
Lia diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Lia diz:

huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
tony diz:

eoscroor minha porra na tau ubnda gostosa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aranh otaus costas
tony diz:

deixo amrccas
tony diz:

de te~sao e carninho
Lia diz:

hummmmmmmmm
tony diz:

meto mais forte
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Lia diz:

aaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
tony diz:

goza na minha pica
tony diz:

como tua ubndinha gsotosa
Lia diz:

aaaaaaiiiiiiii estou gozandoooooooooooooo
Lia diz:

amorrrrrrrr
tony diz:

ai vagabunda gozamais goza mais vai goza
tony diz:

mais
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Lia diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

delicia
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaa
Lia diz:

hummmmmmmmmmm
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Lia diz:

como e gostoso meu macho
Lia diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

predne meu pua na tua ubnda vai putinha predne
Lia diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

deixa teu cuzinho sntir mais a cabeicna hentar e siar vai faz força prende ele vai predne
tony diz:

apeta
Lia diz:

hummmmmmmmmmmmmmm
tony diz:

aperta va iaperta
tony diz:

soco de uam vez
tony diz:

olho teu cuzinho sgotoso aberto pra minha pica
Lia diz:

simmmmmmmmmmmmm
tony diz:

meto mais e de novo
Lia diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

soco de novo
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaa
Lia diz:

hummmmmmmmmmm
Lia diz:

hummmmmmmmmmmmm
Vamos brincar
De fazer amor?
Vem, eu vou começar
Te fazendo sentir o meu calor
Jogo você no chão
Sento em você
Sinto lá em baixo uma pulsação
Que me faz enlouquecer
Abro sua roupa devagar
Exploro seu corpo com minha língua
Você sente meu afagar
Com delírios que me deixam louca!
Mordo os lábios de tanto tesão
Nossa! Esse desejo é raro
Só você me causa essa emoção
Desço mais lentamente
Sinto-te latejar
E deliciosamente,
Minha boca quer te sugar
Delírios de paixão
Gemidos
Aumentando ainda mais o tesão
Minha língua em você
Suas mãos a me embalar
Nossos corpos a ferver
Juntos a nos amar
Uma gostosa brincadeira
Adoro com você brincar!
tony diz:

ai
tony diz:

paro
tony diz:

meu pa utadnetor da tau ubnda
tony diz:

snete ele paraidnho
tony diz:

so latejando bem forte
Lia diz:

sim
tony diz:

paerta vai aperta meu pau co mtua ubnda
tony diz:

vc ta dominada por mim
tony diz:

teus braçso estão amarrados pratraz
tony diz:

aperta mais ele vai aperta
tony diz:

prende
tony diz:

sente o cheiro deseoxz ono ar
Lia diz:

sim
Lia diz:

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
tony diz:

snet ele latjando muito dnetor da tau bunda
tony diz:

com s mãos fecho tua ubnda com meu pau aperto elas com ele dnetor da bunda da minha vagabunda sadinha
tony diz:

com osdeos toco n oglreinho la na fnrete
tony diz:

ele tadurinho arde de tesão todo meladinho
tony diz:

te mordo as costsas
tony diz:

puxo tues cableos e beijo tua boca..
tony diz:

digo n oteu ouvido que te adoro
tony diz:

que te amo
Lia diz:

hum
tony diz:

que vc é am inha vagabund amais gostosa do mundo
tony diz:

masi tesuda
Lia diz:

nossa amor
tony diz:

a minha putinha mais safada
tony diz:

lambo tue suor
tony diz:

ele ta escorendo em vc
Lia diz:

hummmmmmmmm
tony diz:

tau repsiraçã om uito forte
tony diz:

beijo sitn oele assim
tony diz:

quero que vc me sitnasssim
tony diz:

mesnte asis magoravai me sente
tony diz:

trio meu pau de dnetor da tau ubndina
tony diz:

vc grita geme
tony diz:

tiro todoinho agora
tony diz:

ele ta vermelhinho arndedo
Lia diz:

hummmmmmmmmmm
tony diz:

lambo tue suor
tony diz:

quero que vc faça uma coisa pra mim agora
Lia diz:

ai amor
Lia diz:

sim
tony diz:

se deita vai
tony diz:

dobra as pernas
tony diz:

abrdino elas assim
tony diz:

abre vai abre
Lia diz:

sim
tony diz:

dbora as pernas
tony diz:

passa odeidnho na bucietnha
tony diz:

e mija pra mim via quer osntir tue mijo
tony diz:

eu fico pasnado osdeos noslabiso da tua buicentha
tony diz:

qeur overela se mijando pra mim
tony diz:

toca nela assim
tony diz:

abre bem ela
Lia diz:

ai amor
tony diz:

quer osnetir teu mijo escorrendo asis mvai
Lia diz:

sim amor
tony diz:

abre a bucietnha vai abre e faz força
tony diz:

quer osentir vc mijar pra mim
tony diz:

diz que uqer mijar nas minahs mãos vai diz
tony diz:

quer osnetir ele escorendo em meus deods
tony diz:

qeutinho
tony diz:

santir vc goznado e mijand oa um so tempo
Lia diz:

sim amor
Lia diz:

vem sente
tony diz:

isos escore ele bem quetinho via escorre
tony diz:

abre a buceitnha asism
tony diz:

quero ver ele siar de dnetor dela
tony diz:

bem quentinho
tony diz:

toca nela vai
tony diz:

dou uma palmadinha nos labios dela
tony diz:

bato co mcairnho aism co mas mãos
tony diz:

vc abre ela bme
tony diz:

abre
tony diz:

e mija vai amro mija
tony diz:

mija putinha nasm inahs mãos vai mija
tony diz:

deixa eu sentir teu mij oescorer em meus deods vai
Lia diz:

ta amor
tony diz:

puxa os labiso dela asis mpros lados edeixa teu mijo jorar vai
tony diz:

goza foe essa buietnha mijand opra mim via amor vai
tony diz:

delicia
Lia diz:

sim amor estar escorredo pra vc
tony diz:

sntir vc asis m
tony diz:

quentinha
tony diz:

escorendo em mimnhs mãos e meus dedos
Lia diz:

ai amor loucura
Lia diz:

vc me deixa doida
Lia diz:

de terzão
tony diz:

quando vc for tomar banho..quero que vc faça uma coisa
Lia diz:

sim
Lia diz:

amor
tony diz:

espera ate ter muita vontade de fazer xixi..ai vc começa a setocar e na hroa do gozo vc mija .se mija todinha .vc vai ver comoo tue gozo vai ser maior .faz iso sdpeois pra vc ver como é gsotoso
tony diz:

ja experiemntou alguam vez gozar e fazer xixi ao memso tempo?
Lia diz:

nossa amor não sabia
tony diz:

faz pra vc sentir isso
tony diz:

demora bme muuito a fazer xixi e começa ase tocar e na hora do gozo vc começa a mijar
tony diz:

se mija todinha vc via enlouqecer de tant otes~~ao
Lia diz:

nossa
tony diz:

serio de verdade
tony diz:

ai num da porque senão vc vai molhar a cadeiratodinha
tony diz:

é bom no banho
Lia diz:

sei
tony diz:

kkkkkkkkkkkkkkk
tony diz:

é vivendo e aprendendo minha menina
Lia diz:
Lia diz:

pois meu macho kk
tony diz:

kkkkkkkkkkkkk
tony diz:

minha putinha
tony diz:

minha linda
tony diz:

minha menina
tony diz:

minha vagabunda
tony diz:

meu tesão
tony diz:

meu tesão
tony diz:

minha taaradinha
Lia diz:

vc e meu tudo
Lia diz:

meu taradinho
Lia diz:

meu homem
Lia diz:

meu safado
Lia diz:

rsrsrs
tony diz:

kkkkkkkkkkkkkkk
Lia diz:

meu macho ai que gostoso
tony diz:

agora eu te beijoa boca
tony diz:

com gsoto do noss osexo
tony diz:

posos teperguntar uma coisa?
Lia diz:

nossa
Lia diz:

sim
tony diz:

o ue vc gostarai de fazer comigo um dia que nunca fez com homem algum?diga uma coisa que te pasosu alguma vez pela cabeça mas nunca teve tempo ou ocasião de fazer com um homme...
Lia diz:

rsrsrs
Lia diz:

com vc
Lia diz:

quero tudo
tony diz:

unrun
tony diz:

seja mais especificas umacosia uqe vc nunca fez com homem algum
tony diz:

ta ocupada?
Lia diz:

oi amor
Lia diz:

quero que vc me prenda
tony diz:

isos vc ja me falou
Lia diz:

tipo amarrar as mãos
Lia diz:

acho que isso
tony diz:

ja me falou isso
Lia diz:

então amor
Lia diz:

não tenho+
tony diz:

ok
Lia diz:

vc que vvai me ensinar
tony diz:

kkkkkkkkkkkkkk
tony diz:

teu profesor?
Lia diz:

sim
tony diz:

de sexo e sacanagens?
Lia diz:

rsrsrs
Lia diz:

do melhor
tony diz:

kkkkkkkkkkk
tony diz:

eu vou aprender tbem co mvc
Lia diz:

mor,acho que ja me alaste mas não lembro sua idade
tony diz:

eu tenho 92 anos
tony diz:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tony diz:

32
Lia diz:

hum
Lia diz:

idade do lobo
tony diz:

40
tony diz:

é a idade
Lia diz:

e amor
Lia diz:

mas 32 e a idade do meu lobo
tony diz:

flt MUITO
tony diz:

FALTA MUITO AINDA
tony diz:

vc gosta de homens mais vlehos ou mais novos que vc?
Lia diz:

mas velhos
Lia diz:

tem mas a me ensinar
Lia diz:

k
tony diz:

mais expetrintes mas safadinhos
tony diz:

mas is taradinhos
Lia diz:

aiamor
Lia diz:

te adoro
Lia diz:

ta me traido meu lobo?
tony diz:

te adro tbem minha linda
tony diz:

aindata nua?
tony diz:

tava me limpando
Lia diz:

sim
tony diz:

ei .vc é ciumenta é?
Lia diz:

e vc
tony diz:

asism como eu é?
tony diz:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tony diz:

ta venod?
tony diz:

ta vendo?
Lia diz:

o que?
Lia diz:

amor
tony diz:

vc é ciumenta?
tony diz:

perguntou seeu tava te traindo
Lia diz:

e quem disse que naõ sou
tony diz:

veja uma cosia agora
Lia diz:

sou muito
tony diz:

eu acabei de gozar co mvc
tony diz:

gozei 4 vezes co mvc agora de manhã
tony diz:

porque eu irai teclar com uma outra pessoa?
tony diz:

repsonde
Lia diz:

demorou
tony diz:

estou ainda vivemndo os nosos momentos lindosqaue vivemso ainda agora
tony diz:

tava me limpando
tony diz:

so isso
Lia diz:

ta bom amor
Lia diz:

imagino nos depois cansados e seciados
Lia diz:

abraçadinhos
tony diz:

quer dizer que quando vc demora ai a me repsonder é porqeu vc ta com outra pessoa?
Lia diz:

Nenhum comentário: