quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Lia que adora chupar de manhã cedinho e gozando muito

Lia diz:
meu amor
Lia diz:
amor
Lia diz:
foi bom hj
tony diz:
delicia teadoro foi otimooooooooooooooooooooooo
Lia diz:
ai amor fko imaginado quando estivermos juntos
tony diz:
nossa
Lia diz:
rsrsrs,
tony diz:
vc vai me matar de uma vez viu taradinha
Lia diz:
e vc naõ,vai me matar de terzão
Lia diz:
meu taradinho
tony diz:
kkkkkkkkkkkkk
Lia diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkk
tony diz:
eu sou inocentinho vc que ta me ensiando coisinhas de amor
Lia diz:
uiuiuiui
tony diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lia diz:
rsrsrs
tony diz:
não sabiade nada quando te encontei ai vc me ensinou tudinho
Lia diz:
nossa vou manerar com essa criançinha inocente
tony diz:
cudiado pra num ser peresa por pedofilia
tony diz:
kkkkkkkkkkkk
tony diz:
tenjho tnata coisa iadna pra te msotr que vc nem imagina com oseja
Lia diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lia diz:
uiuiui que medoooooooooooo
tony diz:
kkkkkkkkkkkkkkkk
tony diz:
teadoro minha delicia
Lia diz:
se for com muito amor quero tudoooooooooooooo
Lia diz:
beijosssssssssssssss
tony diz:
logico que ´[e sim
Lia envia um wink:

Reproduzir "Beijo"
Lia envia um wink:

Reproduzir "Beijo"
tony diz:
sabe que sou cairnhoso e quer teadoro
Lia diz:
sei sim
Lia diz:
tas meladinho ai
Lia diz:
rsrs
Lia diz:
vou pro banho
tony diz:
posos toamrbanho co mvc
tony diz:
entra na campanha de economizar agua.tome banho comigo..
Lia diz:
pode,e deve estar no meus pensamentos
Lia diz:
no chuveiro comingo
tony diz:
ai..meu pa ualtejou de novo viu safiadnha vc fica me provocanod
Lia diz:
rsrsrs,quero ele sempre assim
Lia diz:
latenjando de desejo por mim
tony diz:
ai ifaz isso comigo não vai me matar de te~sao viu
tony diz:
ai ai
Lia diz:
enquanto estiver comingo ,rsrsrs vai sempre estar assim
Lia diz:
com pau duro
Lia diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lia diz:
latejando
Lia diz:
por mim
tony diz:
e vc vai fazer oque com meu pau asis maltejando pertinho de vc?
Lia diz:
aiaiaiai
Lia diz:
lamber,englir
Lia diz:
beijar
Lia diz:
acariciar
Lia diz:
e muito mas
tony diz:
aiiiii
tony diz:
aiiiii
tony diz:
to ardneo viu quaew gozando ja
Lia diz:
tomar leitinho dele
tony diz:
mamar vai mama nele vai mama
tony diz:
ai que dleicia
tony diz:
asis mvc me mata memso vme me mata
Lia diz:
mamar mamar mamar
tony diz:
aiiiii
Lia diz:
sungar forte
Lia diz:
aiiiiiiiiiii
tony diz:
ja to tocando umapunehtinha nele agoa bem devagarinho fala mais via fala mais quero gozaaer
tony diz:
vaiiiii fala mais fla mais vaiaaa
tony diz:
aaaaaaaaaa
Lia diz:
hum
Lia diz:
ver ele escorrer leitinho branco
Lia diz:
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
tony diz:
quero gozar agora rapidinho me faz gozar vai
tony diz:
lasmbuxiando tuacar teus petios
tony diz:
esfegand oele an tua boca
Lia diz:
hum sugo ele na boka
tony diz:
aaiiii
Lia diz:
com força faz o movimento com as tuas mão amor
tony diz:
isos vai mais
tony diz:
aii
tony diz:
passa o deods nas minhs bola via pasa baba nasm inahs boals vai coloca na boca vai amro via
Lia diz:
ai
tony diz:
aaaaa
Lia diz:
lambo suas bolinha
tony diz:
vai fala mais fala mais
tony diz:
aa
Lia diz:
hummmmmm
Lia diz:
passo a lingua
Lia diz:
aiiiiiiiiiiiiiiiiii
Lia diz:
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Lia diz:
seu leitinho ta pingado
Lia diz:

hummmmmmmmmm
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

esporando antua boca
Lia diz:

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
tony diz:

bebe vai meu leitnhovai bebe ai
Lia diz:

que gostoso
tony diz:

aaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

mais rapido ai
Lia diz:

tem muito leite
tony diz:

aaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaa
Lia diz:

aiiiiiiiiiiiiiiiiii
tony diz:

muitoooooooooooooooooooo
tony diz:

aaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

a
tony diz:

a
tony diz:

a
tony diz:

a
Lia diz:

estou de boca cheia
Lia diz:

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
tony diz:

a esfegana boca na cara nospetiso vai deixa pegnado deixa esferga bia bate meu pa uan tua cara agoravai b ete ele todo mealdinh ovai bate
tony diz:

aaaaaaaaaaaa
tony diz:

asis mvc vai me matar viu
tony diz:

to com as prnas tremendo agora
tony diz:

ufaaaa
tony diz:

aii
Lia diz:

ai estou com seu pau nas minhas mãos
tony diz:

ios vai ele tatodo meladinho
Lia diz:

batendo com ele no meu rosto
Lia diz:

hummmmmmmmm
tony diz:

ai
tony diz:

deliciaaaaa
tony diz:

tesç~saoooooo
tony diz:

vc é muito gulosinha viu
Lia diz:

sou sim
Lia diz:

e muito
Lia diz:

muito
tony diz:

adoro isso de vc
tony diz:

hunnnnnnnnnnnnnnnnnnn
Lia diz:

e safadinha tambem
tony diz:

serio?
tony diz:

nossa
tony diz:

me diz como é isso de ser safadinha..me ensian via eu num sie como [´´e uma mulher safadinha
Lia diz:

aiaiai
Lia diz:

agora não
tony diz:

fla vai como é ser safdinha
tony diz:

ok eu sei que vc ja tataradaas
Lia diz:

ainda estou me recomperando
Lia diz:

kkkkkkkkkkkkkkkkk
tony diz:

depois vc proemte me ensianr promete?
Lia diz:

simmmmmmmmmmmm
Lia diz:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lia diz:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lia diz:

quero um banho
Lia diz:

uffa
tony diz:

de água ou de lingua?
Lia diz:

meu tarado
tony diz:

posos dar os dois
Lia diz:

beijos
tony diz:

beijos te adoro viu
tony diz:

ate mais
tony diz:

cuida bem do teu bebe meu amor
Lia diz:

os 2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tony diz:

atemais teadoro
Lia diz:

beijos
tony diz:

safadinha memso
tony diz:

priemiro o de agua depois o de linguqa depois um de uaga depois um de lingua deppois u mde pica bme dura
Lia diz:

uiuiui
Lia diz:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lia diz:

quero um banho
Lia diz:

uffa
tony diz:

de água ou de lingua?
Lia diz:

meu tarado
tony diz:

posos dar os dois
Lia diz:

beijos
tony diz:

beijos te adoro viu
tony diz:

ate mais
tony diz:

cuida bem do teu bebe meu amor
Lia diz:

os 2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tony diz:

atemais teadoro
Lia diz:

beijos
tony diz:

safadinha memso
tony diz:

priemiro o de agua depois o de linguqa depois um de uaga depois um de lingua deppois u mde pica bme dura
Lia diz:

uiuiui

Nenhum comentário: