segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Luciana,uma mineira que adora foder bem forte e dar o cuzinho com força e goza loucamente assim

tony diz:
boa tarde minha linda....melhorou?
Luciana diz:
boa tarde
Luciana diz:
estou bem
Luciana diz:
e vc ?
tony diz:
sempre estou otimo graças a Deus
tony diz:
psos ote dizer uam coisa agfora?
Luciana diz:
claroo
tony diz:
sabe que ficar sem vc me deixa triste..quero tantro com]ntinuar a te dar cairnho ..a te fazer feliz..isso me deixa muito bem e a vc tbem
Luciana diz:
eu sei
tony diz:
veja so uma coisa
tony diz:
eu so te fzi bem
tony diz:
/vc gozou comigo e me fez gozar como nunca ante
tony diz:
s
tony diz:
sabe disso
tony diz:
porqeu parar uma cosia que so nos faz bem?
tony diz:
não ha motivos
tony diz:
eu te quero muito sabe disso
tony diz:
e vc me quer
tony diz:
eu mexi com atua libido e vc muito mais com am inha
Luciana diz:
vc é imprecionante
tony diz:
eu gfosto de vc
tony diz:
fico louco co mvc
tony diz:
e vc fica comigo tbem
tony diz:
diga se estou errado?
Luciana diz:
está certo quanto ao me deixar louka
Luciana diz:
isso com certeza
Luciana diz:
e como ...
tony diz:
vc nunca sentiu isso antes dessa forma...nem eu...por mais quew vc pesne que eu tenho experiencia que eu tenho muitas mulheres que eu faço iss oco mmuitas ..num é veredade
tony diz:
vc me deixa assim
Luciana diz:
lobinhuuu
tony diz:
e eu te deixo assim
tony diz:
serio
tony diz:
de verdade
Luciana diz:
êta vc
tony diz:
me diz uma coisa..
Luciana diz:
pergunte
tony diz:
olha só...
tony diz:
quand ovc ver que e u estou aqui ...veja se acotnece o mems oque acotnece comigo
tony diz:

eu fico louco quando vej oque vc ta aqui
tony diz:
fico com o croação na mão
tony diz:
meu pa ufica duro
tony diz:
quer osaber como vc esta
tony diz:
fico co mtes/ão
tony diz:

com a boca cheia dagua
tony diz:

o coração bantedo
tony diz:

veja se issio num aocntece co mvc tbem veja
Luciana diz:

vc mexe mt comigo
Luciana diz:

muuito mesmo
tony diz:

e vc comigo e isso é bom meu amor
tony diz:

veja se num é bom
tony diz:

duas pesoas que nunca se viram de perto tendo um tesão louco um pelo outro..
tony diz:

isos se hcama energia
tony diz:

e muito positivca por sinal
tony diz:

temos uma mesma sintonia
tony diz:

nossa mor estav aescrito nas testreals tava simmm
tony diz:

estrelas
Luciana diz:

rss
Luciana diz:

só vc mesmo
tony diz:

estou fland oserio
Luciana diz:

pra conseguir me fazer rir
tony diz:

acredita em mim vai
tony diz:

adoro te ver rir
tony diz:

chorar é feio .so dse for de tant ogozar ai sim vc pode chorar bverrar gemer gritar se morder e me morder
Luciana diz:

rss
Luciana diz:

to gostandom mt disso viu
Luciana diz:

eu sou mt chata pode dizer
Luciana diz:

e vc ainda me pego com tpm
tony diz:

chaterrimaaaaa
Luciana diz:

tadinhuuu
tony diz:

nme quero
Luciana diz:

do lobinhuu
Luciana diz:

eu gosto do seu mistério
Luciana diz:

sinto medo
tony diz:

e eu dos seus
tony diz:

paraaaa
Luciana diz:

mas confesso q isso me atiça
tony diz:

medo de me apixoanr ..
tony diz:

me deixou foi?
Luciana diz:

claroo que não
tony diz:

parou de falr
Luciana diz:

vc é um lobinhu brabo mas num te deixei naum
tony diz:

pode me repsonder uma coisas?
Luciana diz:

claroo
Luciana diz:

pergunte tudo q kiser
tony diz:

como vc ta vestida agora me diz?
Luciana diz:

hum
Luciana diz:

seu danado
tony diz:

fal vai
Luciana diz:

estou usando short e blusinha
Luciana diz:

e vc ta usando o q?
tony diz:

e....
tony diz:

estou so de bermuda sem camisa acabei de dar aula to suadinho...
tony diz:

cansiadinho
tony diz:

quelo calinho de vc
Luciana diz:

sem camiseta é ?
Luciana diz:

humm
Luciana diz:

te daria carinho sim
Luciana diz:

no pescoço
tony diz:

aiiii
tony diz:

estou suadinho
tony diz:

escorendo co mcalor e te~sao por vc
tony diz:

meu short é de lycra e estou sem cueca
tony diz:

latejando so pra vc minha linda
tony diz:

vai fala mais pra mi mvai fala
Luciana diz:

suado é
Luciana diz:

te daria um banho
Luciana diz:

só com a lingua
tony diz:

hunnnnn
tony diz:

meu suor é gostoso
tony diz:

slagadinho
Luciana diz:

teu corpo todo na minha boka
tony diz:

aiiiii
Luciana diz:

faria mt carinho
tony diz:

quero te beijar assim.sem camisas
Luciana diz:

te beijaria em camera lenta
tony diz:

e vc ta de clacinha que cor?
Luciana diz:

beijo sugado
Luciana diz:

branca
tony diz:

passa o deidnhop no meio dela agora vai snete meus dedos neal asism
Luciana diz:

desceria pelo teu pescoço
Luciana diz:

teu peito
tony diz:

aiiiiiiii
Luciana diz:

ai
Luciana diz:

delicia
tony diz:

amo receb er teus carinhos
tony diz:

fla mais vai fala quer osnetir mais
Luciana diz:

pegaria tua mão colokaria nela deixaria vc sentindo
Luciana diz:

o quuanto to te desejandoo
tony diz:

ela ta muito molahdinha ta?
Luciana diz:

pediria no teu ouvido
Luciana diz:

mete o dedinho nela lobinhu
Luciana diz:

nossa
tony diz:

abre as pernas vai abre
Luciana diz:

vc me deixa encharcada
tony diz:

passo o dedinho no meio dela
tony diz:

aodro snteir tue mnel escorendo nso ems udedos
tony diz:

abro ela asism puixo a calcinha do lado e melo meus dedos
Luciana diz:

esfrega gostoso assim
tony diz:

hunnnn
tony diz:

devagar
tony diz:

tiro teu mel
tony diz:

mel o meus dedos
tony diz:

chuypo meu sdedos
tony diz:

pasos na tua boca pra vc sntir o gsotinh ode bucieta molahdinha
tony diz:

beij otau boca tir omel da tua boca e lambo e chupo e sugo mais tua lingua gostosa com gsotos de bucietnha mealdinha
Luciana diz:

aaaaaa
Luciana diz:

deliciaaa
tony diz:

beijo amsi forte
tony diz:

estou aqui me tocando bme devagbarinho
tony diz:

quero que vc faça o memso
tony diz:

agora bem devagar
tony diz:

aos poucos
tony diz:

pra demroar bem muiuto otue gozo asism comigo
tony diz:

devagrrrrr
Luciana diz:

q deliciaaaa vc aki me faria morrerrr
tony diz:

então me sente vai me snete
tony diz:

agora eu te deito numa cama macia
tony diz:

te beijo a boca bve mdevagar
tony diz:

sitjn ote ucorp otod otrmeer
tony diz:

desço pels otues petios gostoso
Luciana diz:

adoro sua boka molhada
tony diz:

pasos a lingua por eles
tony diz:

fla que gosta da minha boca molahda co mtue mel vai diz
Luciana diz:

humm
tony diz:

e ugosto de ler vc flanado
Luciana diz:

eu amo sentir vc se lambusando com meu mel
Luciana diz:

com o prazer q vc me dá lobinhu
Luciana diz:

o deliciaa
tony diz:

pasos mais os dedos dentro dela
tony diz:

abro ela assim
tony diz:

toco nos labios
tony diz:

enauqnt ote sugo os petiinhos
tony diz:

mordo teus petis ogostosos
tony diz:

paedrto os bicos
tony diz:

tiro masi mel lambuzo meus dedos
tony diz:

e pasos na tua boca e na minha
tony diz:

bebo tue mel
tony diz:

quie dleicai vc se meladodno todinha pra mim
tony diz:

sugo tua lingua
tony diz:

vai snete na boca o osgtinh ode bucietnah emadolinhya via snete assim
Luciana diz:

vc gostoso d ++
Luciana diz:

to sentindo vc aki
Luciana diz:

todo durinho e assanhadinho
tony diz:

hunnnnnn
Luciana diz:

to loka pra vc foder gostoso minha bucetinha
tony diz:

suga minha lingua vai suga
Luciana diz:

q tesãoo
Luciana diz:

me come vai
Luciana diz:

come a sua puta vai
tony diz:

espera quer ote fazer sofrer bem muito na minha lingua
tony diz:

epsra
tony diz:

te faço sofrer
tony diz:

quero que vc primeri ogoze na minha boca
tony diz:

abre a bucietgnha vai abre
Luciana diz:

q sofrimento delicioso
Luciana diz:

abertinha pra vc bb
tony diz:

desço com a boca
tony diz:

abro masi ela
tony diz:

abre os labios com asm ãos e os dedos e pasa ela na minah boca ais mvai pasa meu amro passa
tony diz:

te adoro snetir asism
tony diz:

poe o grleinho pr afora vai e pasa ele na minha boca abirendo ela assim
tony diz:

esfega na minah car
tony diz:

ame da teu molahdinho pra ue chupar vai me da
Luciana diz:

chupa todinho me faz gritar tesão
Luciana diz:

deliciaa
tony diz:

vc abre
tony diz:

e me mstora o glreinho
tony diz:

os labios dela todos molahdinhos
Luciana diz:

ta gostoso lobinhu
tony diz:

vc ta toda depiladinha ta?
tony diz:

ne me diz
Luciana diz:

peladinha
Luciana diz:

nenhum pelinho pra atrapalhar vc
Luciana diz:

chupa vai
tony diz:

não atrapalha nada
Luciana diz:

todinho
tony diz:

pasos a lingau nos labiso dela
tony diz:

abro assimgosto de olahr pra ela se meladno todinha
tony diz:

pasos odeidnho dnetor dela meu deod sia pingnado agora pasos na tua boca
tony diz:

vai suga meu dedo
tony diz:

suga chupa
tony diz:

pensd aeu é meu paui
tony diz:

bebe tue mel esfrga na boca vai esfrega
Luciana diz:

poe na minha boka
tony diz:

ponho mel na tua boca
tony diz:

fala qu e´pe gsotoso o sabor de bucietnha mealdinha asis mem diz vai me diz
tony diz:

bebe teu mel via me diz
Luciana diz:

aaaaaa
Luciana diz:

nossa
tony diz:

gsotoso?
Luciana diz:

delicia
Luciana diz:

muitooo
tony diz:

uqero sugar tua lingua com o gsoto da tua buci etnha
tony diz:

desço
Luciana diz:

mas ei kero o seu lobinho
tony diz:

chupo agora os tues labios mealdinhos
tony diz:

vai dizx quer oler mais de vc o que vc quer de mim vai me diz
tony diz:

vc sobe e desce a buc ietnha na minha cara agroa
tony diz:

meto masi a l8ingau dentro dela
tony diz:

abro amsi ela
tony diz:

sugo muito
tony diz:

lambo o glreinho durinho
Luciana diz:

isso
tony diz:

via goza na minha boca
Luciana diz:

vou gosarrr
tony diz:

vc se deita em cima de mim asism de csotas
tony diz:

esferga ela na minha cara vai
tony diz:

se dieta masi prafrnete e abocanha meu pau
tony diz:

vamos fazer um 69 be mgsotso
tony diz:

eu gozo natua boca e vc goza na minha
Luciana diz:

vamos
Luciana diz:

te chupo todinhoo
Luciana diz:

passo minha lingua nele todinho e engulo de uma vez sóo
tony diz:

aiiiii
tony diz:

delicia
tony diz:

eu abr otua ubicentha
Luciana diz:

kero vc gosando comigoo
tony diz:

pasos o dedos por ela
tony diz:

alsi toa ubundinha
tony diz:

a lingu aentar na tau bucietnha
tony diz:

vams ogozar juntso um na boca do outr ovamos
Luciana diz:

delicia
tony diz:

vc rebola na minha cara
Luciana diz:

chupa gostoso vaii
tony diz:

sobe e desce ee esfega a buceitnha nosm eus labios
tony diz:

no meu nariz
Luciana diz:

deixa eu sugar acabecinha deel
tony diz:

sinto tue cheriinho gostoso de mulher meladinha
Luciana diz:

kero chupar todinho seu leitinho
tony diz:

vai suga vai amor suga tudo dele vai alsia minha boals poe leas na boica suga meu pa uasis mvai passa a linga uene lasis mvbai passa
Luciana diz:

me suja toda vai
Luciana diz:

gosa na minha cara
Luciana diz:

ddeixa escorrer na minha boka
tony diz:

aiiiiiiiiiii
Luciana diz:

deixa mamar em vc meu gostoso
tony diz:

soco ele dnetor da tau boca
tony diz:

sug oteu mel
tony diz:

vc escore na minha boca
tony diz:

soco amsi a lingau dnetor dele asism
Luciana diz:

naum aguentoo mais ss
tony diz:

emto os deods no tue uczinho gostoso e paertaidnho e sugo tue glreinho
tony diz:

via goza comigo agora vai goza
Luciana diz:

aaaaaaaaaaaa
tony diz:

fodo mais tua buicntha com a lingua
Luciana diz:

isso
tony diz:

gozo na tua boc aagora
tony diz:

aaaaaaaaaaaaa
tony diz:

vo ute melar otdinha
Luciana diz:

fode tudinhuu
tony diz:

ecnehr tua boca de porra uqeitnha
Luciana diz:

aaaaaaaaa
tony diz:

fod oams itua gfarganta e tua boca
tony diz:

emteo amsi forte dnetor dela
tony diz:

agoarr
tony diz:

a
Luciana diz:

scavssvacvascbvacsvbacsvbascvbacsbvacsvbscavscascascascfsfasgfacs
tony diz:

vou gozar dneto rda tua boca
tony diz:

te melar todinha de porra
Luciana diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

raaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaa
Luciana diz:

gostoso
tony diz:

goza bnem safiadnha na minah car vai goza
tony diz:

sug omasi de vc
tony diz:

encho tua boc de pora todinha
tony diz:

bebe meu leitinho via bebe
tony diz:

pede peltinnho na boc na cara via pede asimpede
tony diz:

aaaa
Luciana diz:

delicia de porr
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaa
tony diz:

encehdn ota uboc atodinha
Luciana diz:

gosa mais
Luciana diz:

maisss
tony diz:

aiiii
tony diz:

delicia
Luciana diz:

delicia
tony diz:

gozas vc tbem goza mais vc tbem vai
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Luciana diz:

mata minha cede
tony diz:

melo tua buoc ae tua car de porra uqeitnha natua boca escorendo tudinho
tony diz:

isaos goxzas
tony diz:

bebe vai bebe minha porra
tony diz:

encho tua boca de porra
tony diz:

safdiadnha engole tudinho va iengole
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaia
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Luciana diz:

sfgfdgsfghfdsghfvhvxgh\vghfxh\fxgfxgh\avsghsfhgaFSGHasfghasfagfgashasvghasfghasfghas
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

bate na minha cara co mtua buceta vai
tony diz:

me da uma surra na cara de bucietnha via me da
tony diz:

esfegae mete ela na minah boca
tony diz:

saenta no meu nariz
tony diz:

escore teu mel em mim vai te beobo todinha
tony diz:

sgua mais suga mais asism
tony diz:

etme mais a lbucietnha em eu rosto vai
Luciana diz:

sente meu cherio de mulher fika doido vai
tony diz:

sitn ote cheirinho gostoso de bucietnha
Luciana diz:

gostoso
Luciana diz:

tarado
tony diz:

isos asis ma
tony diz:

bre senta
Luciana diz:

tesão
tony diz:

abr mais os labis odela vai abre asis vma iabre meu aamr oabre
tony diz:

senta mais na minah boca agora
Luciana diz:

deixa fikar de quatro pra vc lobinhu
Luciana diz:

na quina da kma
Luciana diz:

vc em pé
tony diz:

fica vai
tony diz:

fica de 4
Luciana diz:

me fode bemforteee
tony diz:

feito uma cadleinha vai fica
tony diz:

uqero te foder bem forte
tony diz:

agora
tony diz:

bato meu pau na tua bunda
tony diz:

bato nas tuas costas
tony diz:

esfergo ele anstua costas
tony diz:

ele ta quetinho
Luciana diz:

come a tua cachorra vai
tony diz:

abor tau ubicenteha asism por deibaixo
Luciana diz:

mete
Luciana diz:

delicia de pica
tony diz:

vai minha cadleinha abre asp enas vai
tony diz:

epde pica na bucietnha ais mpede vai
tony diz:

péde pica vai pede pica na buceta vai pede
Luciana diz:

mete essa rola na minha buceta bem forte vai
Luciana diz:

kero com força
tony diz:

quero vc asis mbem putinha so pra mim via pede amor pede
Luciana diz:

com força
tony diz:

abor tua ubicentha

tony diz:

e meto ela be mdnetro
tony diz:

enterro todinha agora
Luciana diz:

come a tua puta vai
tony diz:

agaror tues cableos
tony diz:

metoi la dnetro
tony diz:

soc ode uam vez
tony diz:

meto amsi foretre agora
tony diz:

enfio tudinho
tony diz:

minhas boals batem na tau ubnda
tony diz:

soc ode uam vez
Luciana diz:

agora eu mando vc parar
tony diz:

vai minha puta snete minha pica na bucietnah v ia snete
tony diz:

aii
Luciana diz:

sento de frente pra vc
Luciana diz:

pra te chupar gostoso
tony diz:

tira o pa uda bucetinha é?
Luciana diz:

olhando nos seus olhos
Luciana diz:

kero sentir teu goso na minha boka
tony diz:

aiiii
Luciana diz:

é
Luciana diz:

tira
Luciana diz:

enfia na minha boka
tony diz:

sente primeiro o teu8 mel no emu pa uque ta va la dnetor dela avia snte passa a linfgua via passa
tony diz:

agaror tue rosot ais me meto na tua boca
tony diz:

ate a garganta
tony diz:

ela ta gostosa a minha pica ta ?
Luciana diz:

ta uma delicia
Luciana diz:

to sentindo até meu cheiro nele
tony diz:

meto mas idnetro
Luciana diz:

to fikando loka comisso
tony diz:

enter ode ua mvez natua boca
tony diz:

vou ate a gargatan vcq uer engasgar meto mais
Luciana diz:

kero vc gosando
tony diz:

c hupa via chupa
Luciana diz:

muitoo
Luciana diz:

lambusando meu seio dessa vez
tony diz:

toca punehtinha cno meu pa ucom a cabeic an hdele natua boca vai toca
tony diz:

assim
Luciana diz:

todinho
tony diz:

toca puenthinha neel vai
tony diz:

esferga meu pa uns oteus petiso vai esferga tocando punehta nele vai asism
Luciana diz:

faço sim
Luciana diz:

e ao mesmo tempo vou snetar no seu pé
Luciana diz:

posso
Luciana diz:

vc me toka com o pé
Luciana diz:

te chuppo todinhoo
Luciana diz:

kero sentir
Luciana diz:

todinho seu pau na minha boka
tony diz:

isos assim
Luciana diz:

kero engasgar com ele
tony diz:

pasos meu pé pela tua buicetnha
tony diz:

va iesferga a bucietnha nos meus deods vai assim
tony diz:

isos meto masi dnetor da tua boca
tony diz:

asis mvai meto amsis
tony diz:

quero mealr tues peitos tau boca tau lingua
tony diz:

te diexar toda meladinha de porrauaetinha
tony diz:

enfio odedão na tua bucietnha
tony diz:

meto lee dneteor dela
tony diz:

va igoza eu te fodendo a bucietnah com o pé vai gozas asism
tony diz:

emto mais ap ica natua boca
tony diz:

soc ode uam vez
tony diz:

ai vo ugozaR
Luciana diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

GOZ\A COMIGO VAI GOZAS AMRO
tony diz:

GOZAA
Luciana diz:

aaaaaaaaaaa
tony diz:

goza putnha pra teu macho vai goza
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Luciana diz:

gdfsgdfghdfgshdfsgdfsgdfsdghfsdgsfdgsdfgsdfsghdfgshdfgshdfgshdf
tony diz:

goznaod na tua boca
tony diz:

ec nh oela de porra
tony diz:

suga mais vai suga
tony diz:

enfio dedoã na tua buctinha mealdinha
tony diz:

goza vai putinah gozas pra tue macho vai gozas
tony diz:

aasim emo tudinho de porr auetinha
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaa
Luciana diz:

me chamade puta vai
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

vai puta safada goza pra tue macho vai goza
Luciana diz:

fgdsfsdgfgsdfgsdfgsdfgsdfgsdfgsdfgshdfgsfsdgfgfdsgfgfdgfdgdfgshdfg
tony diz:

minha pútina hvai gozsaa asi mbem safidnha
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

suga mais minha porr a qeutinha vaiu usga se labuiza todinha vai se labmuzas todinha
tony diz:

aaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaa
Luciana diz:

ta ghostoso mais ainada kero mais
Luciana diz:

posso pedir ?
tony diz:

logioc pede utdo que qusier
Luciana diz:

vc faz ?
tony diz:

meu pa uaidna tau durtinho e todo mealdinho pede via pede
tony diz:

logico que sim
tony diz:

tudo que vc quiser
Luciana diz:

me bota em cima de uma mesa e come meu cuzinho ? porfavor
Luciana diz:

fode gostos ?
tony diz:

isos asism
tony diz:

te pego no colo
tony diz:

e ponho vc e mcia mde uam mesa
tony diz:

minha refeição mais deliicosa
tony diz:

fica de soctas vai fica
tony diz:

abre a bunda
tony diz:

me msotra o cuzinho vai
Luciana diz:

aaaaiiiiiiiiii
tony diz:

pede pica n oteu cuzinho vai pede
Luciana diz:

poe nel evai
Luciana diz:

lobinho
Luciana diz:

devora todinho
Luciana diz:

acaba com ele
Luciana diz:

kero pika vem
Luciana diz:

me fode
tony diz:

quer qeu ue pase crmees e oleos ou vc quer que eu foda ele bem forte asis mrap vcv snetir dor?
Luciana diz:

mete com força
Luciana diz:

kero sentir dozinha
Luciana diz:

mas me da tapinha vai
Luciana diz:

gostoso
Luciana diz:

vem
tony diz:

bato na tua ubnda
tony diz:

dou tapinahs natua ubnda
Luciana diz:

to toda abertinha pra vc
tony diz:

pasos meu deod pelo tuer uciznho
Luciana diz:

pra sua rola
tony diz:

vai abreele prao meudedo via apbre asis mbmed sfaidnha vai abre
tony diz:

pede pic avai pede roal dura no cu vai pede putinah viua pede
tony diz:

vou foder o cuzinho da putinha safiadnah ais mbme gostgoso
tony diz:

molho a cabeincah do meu pa ucom oleos
tony diz:

agora meto ele dnetor do tue cu
Luciana diz:

mete esse pinto no meu cu logo vai Tony
tony diz:

vc girta
tony diz:

bato na tua bunda
Luciana diz:

mete vai
tony diz:

seguro tua cintura
tony diz:

e meto mais foerte agora
tony diz:

ele entr atodinho
tony diz:

vc gem girta
Luciana diz:

com com fome
tony diz:

vai putinha eustou te fodendo o cvu
Luciana diz:

me fode
Luciana diz:

kero gosar
tony diz:

pede rola n ocu vai pede mais fodertue uczxinh ovai pede
Luciana diz:

to me tokando tbm
tony diz:

goza pelo cu vai goza dando o cu pra minha pic vai goza
tony diz:

assim
Luciana diz:

vc comendo ele bem gostoso
Luciana diz:

eu esfrego minha bucetinha
tony diz:

iso dleicia eu te fodendo o o cu e vc foedndo a buicentha com so dedos
tony diz:

emte la dnetor vai mete
Luciana diz:

fika molhadinha
tony diz:

ameto la dneto rdo teu cu
tony diz:

minhas boals batme na tua bunda
tony diz:

meto masi forete
Luciana diz:

mela ele todinho de porra vai
Luciana diz:

kero q escorra pelas minhas coxas
Luciana diz:

aaaaa delicia
tony diz:

ai dleicia vo ugoxar no teu uc
tony diz:

abr oele
tony diz:

frasgo tue cu com am inha pic abem grnade e grossa meto mais
Luciana diz:

isso
tony diz:

pede leitinho deramndo pelo cuzinh ovai epode maor pede minha puitnha pelde
Luciana diz:

naum tenho do naum
Luciana diz:

me fode rapido
Luciana diz:

firte
Luciana diz:

gostoso
Luciana diz:

q delicia de pintoo
Luciana diz:

aaaaaaa
tony diz:

enmfio amsi fote agora
tony diz:

tri oe boto la dnetor
tony diz:

ai vo ugozar
tony diz:

goza cvomigo vai putinah goza asis mvai gozas
tony diz:

ai goza
tony diz:

e uit metndo la dnetor minha pica nese cu
tony diz:

com oteu cuzinho todinho
tony diz:

latjeo meu pa udnetor do tue uc gostoso e paertiadnho emto masi forte la dnetor agora meto mais e mais
tony diz:

tiro e boto
tony diz:

tir otyodinho vejo tue uciznho se abirnd otodinho pra minha pica
tony diz:

vai goza comig oo putina hvai gozas
tony diz:

agora goza
tony diz:

aa
Luciana diz:

sgdfghdfsghdfgshdfghdfghdfghsdfgsdfsdxgshxfsgahdasxcvgfhaschadfshgdbsd
tony diz:

goza dando o cu pra ue foder vai goza
tony diz:

goza pelo cuzinho vai goza amor
Luciana diz:

met
Luciana diz:

fode meu cu
tony diz:

pede leitinho no cu vai pede ais mai que dleicai de cuxzinho vc tem apertadinho dleiciios vou me pesora ragora
Luciana diz:

vai
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

meto ams iforte
Luciana diz:

me chama de sua puta
Luciana diz:

isso me dexa loka
tony diz:

to deramndo letiinho nele agora
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaa
Luciana diz:

sentindo sua rola no meu cu
Luciana diz:

aaaaaa
tony diz:

aisos asi m
tony diz:

pedep utinha pede mais rola no cu vai pede assim
tony diz:

baot na tua ubnda
Luciana diz:

ghgshdgxhjgxhjsgdhsgdhjgdhjdghjdghsdghsdgshdgsdhgdhjgshdsxvsxvsdvsdvgds
Luciana diz:

fode meu cu
tony diz:

puxo tue s cabvleos meto masi forte dnetor dele
tony diz:

te ucu é apertaidnho sgotoso meladinho dep orra todinho
Luciana diz:

vaii fode
tony diz:

ecdoreo mais n oteu cu
tony diz:

aaaaaaaaaaaaa
tony diz:

tir oe boto mais forte agora
Luciana diz:

isso puxa meu kblo
tony diz:

meu pa uesfpoorreia dnetor dele
tony diz:

pux oteu svbleos aperto tua ubnda
Luciana diz:

come sua puta
tony diz:

dou palamdas neal gsora
tony diz:

bato nela agfoar masi forte
tony diz:

emto amsi
Luciana diz:

come meu cu safado
tony diz:

minha put adiz uqe é gostoso eu te foder o cu vai dizx asism
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaa
Luciana diz:

gostoso
tony diz:

tir oe vjo teu cu abirnd oe fechadono pra meu pa uemto masi forte la dnedtor
Luciana diz:

eu sou sua puta
tony diz:

asi quer ogozar de nvo odentro dlee agora
Luciana diz:

sua cadela
Luciana diz:

me come
tony diz:

iso sais minha puta pede roal no cu mais rola no cu vai pede
Luciana diz:

me fode
tony diz:

assiom
Luciana diz:

aaaaaaaaaaaaa
tony diz:

ai safda vou encher de nov ode porra auetinha n ote ucxzinho
Luciana diz:

mete essa rola no meu cu vaii
Luciana diz:

anda
Luciana diz:

anda
tony diz:

toca nos labiso da bucietnah vai enfia os deods tira tiue mel e pasa nam inha boa chup tiues dedos enauqant ote fodo o cuzinh oemto ams iforte dnetor deles
tony diz:

aaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaa
tony diz:

sococ de novo
Luciana diz:

vgdvgsvxgxvsgdvxb\zhbgshdgshdhdgshdghsdgvshxcvgsvgsadvsgdsgdhdsdfsdgfdgdgsdsdgdssd
tony diz:

dou uma esotcada bem forete nele agora
tony diz:

emto amsi fore
tony diz:

goza puta vai goza nessa rola vai goza asim
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaa
Luciana diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

goza putinha dnado o cuinho pra minha pica via igoza aism
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

ufa
tony diz:

vai me matar é?
tony diz:

dleicia de cuhzinho quertinho e paeratidnho sgostoso vc tem meu amor
tony diz:

asiiii
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Luciana diz:

q safado !
Luciana diz:

delicia
tony diz:

agora dieox meu pa uapraidnho dnetor dele e fic olatejando ele no teu ux inho.via morde muie pa umorde vai co mtue cuzinho aperta ele vai aperta...suga meu pa uvai
Luciana diz:

de lobo
Luciana diz:

naum vou deixar sair naum
Luciana diz:

seu pinto é meu agora
Luciana diz:

só meu
tony diz:

aperta vai aperta
tony diz:

preende
tony diz:

te beijo a nuca
tony diz:

passo osdeso pels oteus petiso gsotosos
tony diz:

aperto os biquinhos
tony diz:

a gnet se dita saassim
tony diz:

e e ufic olatejando meu pa udnetor do tue uxzinho
tony diz:

prende ele dneetor vai prende
tony diz:

ele ta dolorido ardneod
tony diz:

por vc
Luciana diz:

delicia
tony diz:

beij otau nuca
tony diz:

vc vira o rsoto e me beija aboca
tony diz:

sint onatua boca o fgsoto dleiciso do noss osexo
tony diz:

te abçrao mais forte
tony diz:

e meu pa uta dnetor dele ainda
Luciana diz:

adoro quando vc flala assim
tony diz:

ele taquetinho durinho e latejand odnetor dele agora
tony diz:

chego no tue ouvidinho e digo que te adoro
tony diz:

te beijo bme gostoso
tony diz:

passo al ingau pleo tue usor..dleicai de suor slagaidnho bembo lambo tua costas
tony diz:

meu pa uarden dentro do tue cuzinho agdora
tony diz:

o que vc quer agora comigo que eu faça co mvc me diz
tony diz:

vai diz
tony diz:

espera
tony diz:

deixa ele ficarf molinh ovai deixa
tony diz:

pra ele sair de dnetor de vc
tony diz:

deixa ele amolecer um pouco pra siar mais facil pra vc num snetir dor alguima
tony diz:

beij otau costras
tony diz:

repsir oforte e fundo
tony diz:

e vou tirand odevagr
tony diz:

relaxa vai relaxa devagar
tony diz:

aos poucos
tony diz:

tri o devagirnbho
tony diz:

tir odevagar
Luciana diz:

adoro teu cuidado querido
tony diz:

hunnnnnnn
tony diz:

vc que me deixa asism
tony diz:

s oquer ote dar cairnhho
Luciana diz:

vou fikar xonada
tony diz:

eu ja estou
tony diz:

agora deixa ue ir te dar banho não é?
Luciana diz:

daria tudo por um beijo na boka agora
tony diz:

vamso para o banho
tony diz:

fehca os olhos e setne meu biejo natua boca
Luciana diz:

seria uma delicia
tony diz:

quero te beiajr muito na boca
Luciana diz:

bj
tony diz:

posso te perguntra um coisa agora depois de canasinho e em teus braços
Luciana diz:

pode sim
tony diz:

a getne conversando assim um perinho do outro
tony diz:

diga uma fantaisa seuxal sua assim.que te pasos upela cabeças..uma loucura que vc viu ..ou pensou ou algume te falou ..e que te deu votnade de fazer e vc nunca fez..e que quand opesna fica louca de tnto te~soa so em pesnr?vc tem alguma?
Luciana diz:

muitas
Luciana diz:

vc é uma delas
Luciana diz:

a mais gostosa
Luciana diz:

meu lobo
Luciana diz:

desconhecido
tony diz:

diga outra
Luciana diz:

adoro imaginar vc
tony diz:

trasnsr com um desconehcido
tony diz:

diga outra
tony diz:

imagian que estivesemso vc e eu asism numa noite linda...vamso imagianr uma situação diga uma fnatasia qu evc queria fazer cvomigo eu e vc

Nenhum comentário: