quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Mara uma linda menina com um tesão à flor da pele que fica inibida no começo mas que depois prova ser excelente profissional na arte de fazer gozar

tony diz:
seu nome é mara?
tony diz:
seja bem vinda ao meu mundo
tony diz:
meu nome é tony...prazer mara
Mara diz:
Obg, o praser é todo meu, enter uma pessoa assim
tony diz:
e vc oque faz na vida e onde mora?
Mara diz:
É MEU NOME É MARAYSA
tony diz:
posos te chamr de mara?
Mara diz:
, ESTUDO E FAÇO CURCO DE INGLÊH
Mara diz:
PODE SIM MEU AMOR
tony diz:
vc gosta muito de cairnho num é?
tony diz:
darpa notar isso
Mara diz:
SIM MUITO
Mara diz:
E VC TBM NÉ?
tony diz:
adoro dar cairnho...
tony diz:
adoro snetir a pesosa do emu aldo asism
tony diz:
ardendo de desejos
Mara diz:
ISSO É BOM
Mara diz:
POIS É EU TBM SOU ASSIM
tony diz:

gsoto de toques macios usaves..de chegar perrto...de levnatar os cabelos de tocar de leve a pele com ap onta dal ingua e snetir o arrepio da pele
Mara diz:

E VC É DE ONDE?
tony diz:

moro em joão pesosa tbem
tony diz:

em mannaira e vc?
Mara diz:

NOSA
Mara diz:

NO BESSA
tony diz:

pertinho
tony diz:

moro mais proixm odo manaira shopping
Mara diz:

E TEM NAMORADA É CASADO?
tony diz:

nada
tony diz:

solteirisisomo
tony diz:

tinha namroada mas acabou
Mara diz:

SEI ONDE É CHEGUEI DE LA AGORA POUCO
Mara diz:

HOO QUE PENA
tony diz:

vc ta e mcasa agora num é?
Mara diz:

SIM TO EM CASA
tony diz:

acabou de chegar .deve ainda estar lkinda toda arrumadinha
Mara diz:

Ai OBG
tony diz:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk qeu bom
Mara diz:

VC É MUITO CARINHOSO NÉ?
tony diz:

como vc se veste me diga?
tony diz:

muioto
tony diz:

vc gosta de receber carinhos?
tony diz:

e uadoro dar cairnhos
tony diz:

beiajr mforte
tony diz:

molhadinho
Mara diz:

SEI
tony diz:

chegar pertinho
tony diz:

beijar muito
tony diz:

levantar os cableos e tocar com meus labios na pele da nuca..
tony diz:

snetir o cheiro
Mara diz:

QUE DELICIA
tony diz:

vc deve ter um cheiro muito gostoso
Mara diz:

ESPERIMENTA
tony diz:

fecho os olhos e sinto teu cheiro
tony diz:

sinto teu perugfme gostoso dem ulher
tony diz:

b eijo tua nuca..levanto tues cabelos ete beijo amsi o pescoço
tony diz:

beijo mais forte ainda
tony diz:

abraço vc asism pro tras e beijo tua orelhinha
tony diz:

passo meus labios nas tua orelhas
tony diz:

beijo tua orelhinhas
tony diz:

encosto meucorpon o teu sinto teu cheiro em mim
Mara diz:

uM QUE GOSTOSO
tony diz:

a lingua descreve ciruclos na tua pele.sinto o arrepi oda tua pele..
tony diz:

te abrçao amsi forte
tony diz:

a linguatoca na pele do tue pescoço
tony diz:

beijo tue pescoço
tony diz:

meu rosto fica encsotado no tue pescoço nsoteus ombros
tony diz:

fico ate beiajr muito
tony diz:

e mais forte
tony diz:

sinto o arrepio datua pele
tony diz:

tua pele arrepia me mim
tony diz:

tue cheiro ofrote sobe etoca minhasnarinas
tony diz:

te be ijo mais ianda
tony diz:

te abrfaço apertado agora
tony diz:

desço a tua blusa e minha linguatoca teus ombros
tony diz:

tua pele na minha boca
tony diz:

meu beijo na tua pele
tony diz:

b eijo amsi teus ombros
tony diz:

sintoeteu ombro se arrpeiar
tony diz:

sinto teu arrepio
Mara diz:

VC QUE ME DEIXAR LOUCA É?
tony diz:

vc geme baixinho
tony diz:

quer o sim
tony diz:

louca de tesão de desejos por mim
Mara diz:

ENTAO ESTA CONSEQUINDO
tony diz:

louca pra snetir meu biejo
tony diz:

meu toque
tony diz:

desço masi teua blusa e toco tuas costas com a ponta dal ingua
tony diz:

minha linguaquetinha molhadinha
tony diz:

toco mais na tua pele
tony diz:

beijo mordo devagrinho
tony diz:

aos popucos vou biejando mais
tony diz:

mordnedo mais
tony diz:

eus dedos deslizam pela tua boca..
tony diz:

teus olhos
tony diz:

vc de csotas pra mim tiro tua blusa..desço tua blusa...pasos os dedos pel otue pescoço..beijo amsituas costas
tony diz:

pasos so dedos pelos tues seios..os biquinhos estã odurinhos .,.paerto .birnc oco meles..alsi ode um lado a outro .pego devagr com cairnho..mordo mais tuas coststas..
tony diz:

passo emus dedos na boca..molho meus dedos de slaivas epasso nosbiquinhos dos tues seios
tony diz:

durinhos.,...alis oos bicos...aperto faço ciruclos..
tony diz:

beijo amsi tuas cotas
tony diz:

agor te pego no colo
tony diz:

te dseito em cama mmacia
tony diz:

te beijo aboca bem forte
tony diz:

b eijo mais atua boca
tony diz:

mais frote
tony diz:

olhjo tues seios....e lambo mais eles
Mara diz:

aI
tony diz:

mrodo os biquinhos..
tony diz:

eles estão an minahboca agora
ony diz:

fico agora no emi odastua coxas
tony diz:

passo os dedos na tua clacinha
tony diz:

ela ta molahdinha
tony diz:

beijo bme no meio
tony diz:

vc abre as pernas
Mara diz:

AI
tony diz:

LINGUA TOCA NOS CANTINHOS DATUA CLACINHA
tony diz:

BEIJO BEM NO MEIO
tony diz:

sint oteu cheio gostoso dem ulher molahdinha
tony diz:

a lingua toca agora nos labios
tony diz:

aperto ela nos meus deods
tony diz:

eal esta molhadinha
tony diz:

puxo tua lcacinha aissm do lado
tony diz:

toco no meio nmos labios dela com a ponta dal ingua
tony diz:

vc segura meuscabelos e puxa minha cabeça mais a eprto
tony diz:

beijo bem mais
tony diz:

puxo mais e levanto tua clacinha e puxo ela pra cima
tony diz:

al igna utoca nos labios dela
Mara diz:

aI EU TE chupava todinho
tony diz:

virta de costas
tony diz:

vamso fazer um 69 vamos
tony diz:

esfrega essa buceitnha na minha bocavai
tony diz:

que esfergo meu pau duro natua cara
tony diz:

na tau boca
tony diz:

minha lingaua entra na tau bucietnha
tony diz:

abro bem ela com sod edos e soc o a minha lingua la dnetro dela
Mara diz:

um
tony diz:

enfio amsi al ingua
tony diz:

vc abre mais asdpernas
tony diz:

e quse senta na minah boca
tony diz:

na minha cara
tony diz:

alsi otaus coxas
tony diz:

beijo mais
tony diz:

sugo os labios mealdinhos dela
tony diz:

lam bo mais
tony diz:

minha lingauentra todinha
tony diz:

queroo teu primeir ogo\zo assim...na minha boca
tony diz:

vai goza na minha boca asism vai goza
tony diz:

abre bem ela
tony diz:

meoferece os laibgos da tau buceitnha na minhacara
Mara diz:

que delicia
tony diz:

na minha boca
tony diz:

va iesfrega mais tua bucietnha na minahcara
tony diz:

ei..vc se depila o utem pelinhos ?
tony diz:

me diz ocxmo ela é
tony diz:

sugo amsi os albiso dela
tony diz:

abro bem ela
Mara diz:

depilo
tony diz:

brinco como teu grelinho durinho e molahdinho
tony diz:

delicia de bucietnha depiladinha
tony diz:

abro ela
Mara diz:

ai
tony diz:

vc esfregamais ela
tony diz:

esta de costas rpa mim
tony diz:

a lingua entra
tony diz:

vbem goza na minha boca via goza
tony diz:

quer obeberteu gozo todionho
tony diz:

alis otaus coxas
tony diz:

alis otaua buidnha
tony diz:

beijo e lambo mais tua bucietnha
tony diz:

abremais ela
tony diz:

senta na minhacar
tony diz:

mas me datue gozo
tony diz:

diz que uqer gozarf assim na minha boca vai diz
tony diz:

que osentir tue gozo na minha boca
Mara diz:

gozo onde vc quiser
ony diz:

na minha boca primeiro vai goza
tony diz:

setna na minahcar
tony diz:

vai se abre mais que quero bebertue gozo
tony diz:

vai goza comigo
tony diz:
ony diz:

vai goza comigo
tony diz:

quero gozar jutnoa vc os dois ao mesm otempo
tony diz:

ai vo ugozar agora
tony diz:

goza junto comigovai goza
tony diz:

agora na minahboca
tony diz:

se mela todinha
tony diz:

emela minha boca meus labios e am inha lingua co mteu mel vai goza
tony diz:

assim minha linda goza na minha cara
tony diz:

que vo ugozar natua
tony diz:

sugo amis
tony diz:

brinco com a potna dal inguya ntoe ugrleinho
tony diz:

lambo mais
tony diz:

sug oamis
tony diz:

quero teu gozo asism e agora
● ● ● ♥@angel♥ Olhando as estrelas abaixo dos pés diz:

eu Vou te chupar tanto qe Vx vai goza depois Eu Vou fazer vc fica exitado d novo ai Vx goza comigo
tony diz:

delicia
tony diz:

ai goza jutn oc,migo vai goza asism
tony diz:

goza agora comigo vai goza
tony diz:

assim
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

to gozando pra vc goza pra mi mvai goza minha linda goza assim
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaa
tony diz:

goza comigo vai goza
● ● ● ● ♥@angel♥ Olhando as estrelas abaixo dos pés diz:

sim
Mara diz:

VOU FAZER GOZAR EM MINHA BOCA
Mara diz:

AI QUE DELICIA
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

gozando antua boca goza na minah vai goza minha linda
ony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Mara diz:

VOU PASSAR A LINGUA EM TEUS OUVIDOS VOU GEMER
tony diz:

isos vai asism
tony diz:

toca ai natua bucietnah vai toca enfia os dedos neal e gozsa pra mim toca no tue glreinho birnca co mele asis mvai brinca..
tony diz:

me diexa louc ode te~soa pro vc

Nenhum comentário: