quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Marcela uma dona de casa casada mas que fala mal do marido e adorou gozar com o lobo aqui ficou louca de tanto tesão.

Marcela diz:
oi lobo
Marcela diz:
pode falar
tony diz:
oi
tony diz:
tudo bem co mvc?
Marcela diz:
agora sou só sua
tony diz:
hunn dleicia
tony diz:
ta no tralbaho ou em casa agora?
Marcela diz:
em casa
tony diz:
delicia
tony diz:
nossa
tony diz:
fico louc osabia disso
tony diz:
como vc ta vestidaagora me diz descreve tuaropua para ue te sndetir aqui
Marcela diz:
vc lembra q te mandei essa foto
tony diz:
simm
tony diz:
porquie?
Marcela diz:
então eu qeria te enloquecer
tony diz:
e....
Marcela diz:
agora te qero no meu cantinho
Marcela diz:
de caricias
tony diz:
delicia
tony diz:

e como é o tue cantin ho de caricias?
tony diz:

que tipo de carinohs te deixam louca de tesão?
Marcela diz:

é esse aqui vc me dar todo seu talento de tesão
Marcela diz:

vem me dar carinho q te qero todinho
tony diz:

como vc ta vestida agora descreve tua roupa vai
Marcela diz:

qual vc tem pra mim
tony diz:

beijos
tony diz:

chuapdinhas
tony diz:

lambidinhas
Marcela diz:

mine saia e blusa
tony diz:

levnatr teuscabvleos e te beiajr an uca
tony diz:

lamber tau s costs assi mcom cairnho
tony diz:

beiajr tues ombros
tony diz:

encaotr meu corpo n ote uassi me te abrfaçr bem forte
Marcela diz:

assim que te qero
tony diz:

a meu vai a assim
tony diz:

poe lea na boca vai poe
tony diz:

assim
tony diz:

rpa e ugozar muito e te chuaprtodinha
Marcela diz:

nossa ki delicia
tony diz:

vem sneta na minha boac e a meu pa uvai a
Marcela diz:
tony diz:

va isafa abre a bucetinha agora vai abre deixa ela na minha car na minha boca e a meu asis mvaichhupa asi msafadinha
Marcela diz:

hummmmmmmmmmmmmmmmm
Marcela diz:

meu amor delicia em
tony diz:

senta na minah bocavai sugo tue grleinho abre a bucietnah e me mstora o grelo durinho soco alingua la dnetor dela agorfa alsi ota ubunda
Marcela diz:

vc me deixa louca assim
tony diz:

abr masi a
tony diz:

senta na minha car
tony diz:

abr abucta vai abre
tony diz:

me esrega ela a ncara
tony diz:

deia minha linguentar neal todinha
tony diz:

se deita prafrnete e suga meu pa u vai suga todinho na boca
tony diz:

meto mais laingau bebo tue goz
tony diz:

bebo teumel esorroe na minha cara vai escvore esferga ela na minha boca
Marcela diz:

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ufa
Marcela diz:

nossa
Marcela diz:

me fala mais safadesa vai
tony diz:

alsi ota ubunda gostosa
tony diz:

emto o dedinho n oteu cinho abro teu cu nos dedos enfio emudeod n oteu cu gostoso e qutinho
tony diz:

melo amsi minha lingua nessa buctga gostosa
tony diz:

melo mais sugo teu mel vc escore
tony diz:

esfrega tu gelo durinho an mina hbocavaiputinha goza na minha cara log ogoza primeiro na minha lingua vai assi mvai
Marcela diz:

estou msm gozando
Marcela diz:

de verdade
tony diz:

goza na minha boacvai putqainha goza safa assi mvai goza na mina hboca
tony diz:

enfio odedo n tote ucu
tony diz:

que otu cou zinho so pramim vai goza safa
Marcela diz:

vc tá me deixando louca
tony diz:

agor goza asim
tony diz:

met eosdedos na vai mete asis msoca os deos neal tira e cupa tues deod snete na boca o gsoto de bucitnhaviasnete asism
Marcela diz:

vai vai
tony diz:

enfio sodeods n teu cuzxinho
tony diz:

emto masi dnetor do teu cu
tony diz:

abro ele
tony diz:

sco meusdedos
tony diz:

o tue grleo gostoso
tony diz:

ele se melatodinho
tony diz:

o msi forte a tau bucdta
tony diz:

abro ela asis mtau
Marcela diz:

uuuummmmmmmmmmm
Marcela diz:

meu deus
Marcela diz:

vem me
tony diz:

goza na minha lingua vai puti9an ahgoza asi msafad goza vai
Marcela diz:

me xupar
tony diz:

assi mderam teu mel na minha bocaviaderama
tony diz:

enfio soco a linagu dndtor dela vai snta na minah boca esfegaela na minha carf avai esfrega vai esgfega mais
tony diz:

diz que é aminha putinah qu evo ute foderfroinha vai diz
tony diz:

vou gozar natua boca
tony diz:

me epsosra natua cara
Marcela diz:

vem safado me xupar
tony diz:

foder tua boca com am inha pica bem dura meu duro natuaboca
tony diz:

vou gozar agora na tau boca
Marcela diz:

deixa assim um pouco
tony diz:

goza naminha lingua via goza
Marcela diz:

isso é bom de mais
tony diz:

vou gozar agora goza comig ovia goza amro goza agor na minha boca vou goar natua agora
tony diz:

aaaaa
tony diz:

aaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaa
tony diz:

aaaaa
tony diz:

aaaa
tony diz:

goza safda na minha lingu agora
Marcela diz:

ummmmmmmmmmmmmmm vamos
tony diz:

goza asi mvo uencher tua boca de porra bem gostos aasis magora
tony diz:

aaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaa
tony diz:

goznaod
tony diz:

goza vai amro goza agtora
tony diz:

aaaaaaaaaaa
Marcela diz:

ufaaa
tony diz:

aaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaa
tony diz:

fica de 4 pra mim viafica de 4
tony diz:

feito uam cadleinha
tony diz:

qeuro emter minha pic la dnetor dessa bucta gostos a e meladinha
Marcela diz:
tony diz:

vai putinha fica de 4
tony diz:

quer oemtr asis mvbem forte dnetor dela assim
Marcela diz:

isso vai mete tudo porra
tony diz:

fodr forte ela asis mcom força meter la dnetro
tony diz:

soco minha pica dnetor dela asism
tony diz:

mecho enfio amsi forte la dnetor meto masi forte
tony diz:

qeur oderamr mue leitinho uqetne dentor dela viu
tony diz:

ai vo ugozxar na tau buicntha assim
tony diz:

vcde 4 feito ua mcadleinha gsotosa e safainha
tony diz:

emto amsi tiro e boto
tony diz:

dou uam estocada mais forte la dnetor
tony diz:

a iquero emtrer mai ladnetro
Marcela diz:

fuiiiiiiiiii
tony diz:

agaroteus cabvelos pux otus cabvelos emto masiforte la dnetor
tony diz:

emto amsi agaro taucintura
tony diz:

emto amsi la dnetro
tony diz:

socde novo
tony diz:

bato na tua ubnda
tony diz:

ai quero gozar
tony diz:

me pesofrar na tua bucietnah asism
Marcela diz:

ufa
tony diz:

soco de novo
Marcela diz:

acabei
tony diz:

pede porra na bucitnha vai pede porra quetininha vai pede
tony diz:

aaaaaa
tony diz:

aaaaaa
tony diz:

aaaaa
tony diz:

aaaa
tony diz:

gozanod dnetor dela agora
Marcela diz:

vc ñ gozou
tony diz:

acabeide gozar agora
tony diz:

so que ue gozo muitas vezes
tony diz:

adoro gozar muito
Marcela diz:

ki bom
Marcela diz:

então goza com vontade
tony diz:

deixo meu pa uparaidnho dnetor da tuaubicnetha asism por tras...e beij otua nuca
tony diz:

maordotuase orelhinhas
tony diz:

latejo dle ednetor dela asism
tony diz:

vc todalambuz\ainha com aminha porra qeuentiha
tony diz:

vc é deliciosa meu amro
tony diz:

amor
tony diz:

cade vc?
Marcela diz:

estava me linpando
tony diz:

muito molahdinha ?
Marcela diz:

estou toda meladinha como vc deixou
tony diz:

delicia ueria limapr ela com am inha lingua
tony diz:

vc é casada ou sloteira?
Marcela diz:

é uma pena q vc nem quiz me torturar
Marcela diz:

casada
tony diz:

n~sao vai faltar oportunidade
tony diz:

quantos anos?
Marcela diz:

meu marido é siumento e broxa
tony diz:

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Marcela diz:

tenho 26
tony diz:

qua la idade dele?
Marcela diz:

40
tony diz:

e é broxa?
tony diz:

mnnossa
tony diz:

vc gosta de apanahr na caama?
Marcela diz:

um pouco ñ tem aquele fogo dos 20pra cá
Marcela diz:

e como gosto
Marcela diz:

ele só sabe meter pica e mais nada
Marcela diz:

me xupa mt pouco
tony diz:

kkkkkkkkkkkkkkkkk
tony diz:

vfc te muma buicentha delicisoametne moladhinha e tesuda e gostosa
Marcela diz:

adoro ser xupada
tony diz:

eu wei eu swie
tony diz:

delicia
Marcela diz:

humm
tony diz:

gosta que te fodam o cuinho asis mbem forte?
Marcela diz:

e como gosto tbm
tony diz:

uqe mais vc goats de fazer na cama?
tony diz:

me msotra uma foto tua vai psos tever?
Marcela diz:

eu vou sair agora tenho academia
Marcela diz:

depois falo com vc
tony diz:

quand otoamr banho pensa em mim viu
Marcela diz:

com certesa q sim
tony diz:

quer oqu egoze bem muito sozinhas etoque e maltrate a bucietnah so pra mim
Marcela diz:

um amore f
Marcela diz:

gostei mt de te ter hoje
tony diz:

quero muito mais viu
Marcela diz:

te quero mais veses sim
tony diz:

delicai bejos em vc todinha minha linda
Marcela diz:

eu tbm te quero
Marcela diz:

bye bye até +
Marcela diz:

fuiiiiiiiiii
tony diz:

beijosss

Nenhum comentário: