terça-feira, 9 de setembro de 2008

A mineira Gleise adora gozar pela net e terminar com poesias, uma mulher ardente de verdade

gleise
Tony diz:
oiiiiiiiiiiii
Tony diz:
bom dia
Tony diz:
que saudades de vc minha lindaaaa
Tony diz:
bom dia
Tony diz:
beijos molhainhos pra vccccccccccccccc
Gleise diz:
oi meu amor
Tony diz:
minha linda
Gleise diz:
to no serviço
Gleise diz:
tudo bem com vc?
Tony diz:
agroaestou otimo..
Tony diz:
depoisque te vi aqui,,,
Tony diz:
e usei eu sei..bo mtrabalho pra vc e se tivertempop pense em mim..
Gleise diz:
ontem eu fui na lan mas vc não estava
Tony diz:
pensou em mim nese feriado?
Tony diz:
eu fui a uma praia aqui....ouuuuuuuuuuuu
Tony diz:
que saudades de vc
Tony diz:
parece ate que te conehlo ha tempos
Gleise diz:
todo o tempo
Gleise diz:
nossa que legal
Tony diz:
otimo isso nãoo é?
Gleise diz:
é mesmo?
Tony diz:
e vc pensou o que de mim?
Tony diz:
é verdade
Gleise diz:
tambem acho
Gleise diz:
vc apraveitou o fds?
Tony diz:
aprovbeitei pradescansar e vc?
Gleise diz:
tofalando serio
Gleise diz:
pensei muito em vc
Tony diz:
delicia...
Tony diz:
e oque pensou?
Gleise diz:
muitas coisas boas
Gleise diz:
como:
Gleise diz:
beijar sua boca,
Gleise diz:
beijar teu corpo inteirinho!!!!!
Tony diz:
uau ..beijo molhadinho ardendo..corpos colados..
Gleise diz:
da uma mordidinha de leve na sua boca
Tony diz:
gozou pensnado em mim?
Gleise diz:
vc é demais
Tony diz:
vcquem me deixa assim
Gleise diz:
fiquei super excitadt
Gleise diz:
pode crer
Tony diz:
molhadinha de verdade?
Gleise diz:
de verdade
Gleise diz:
vem cá vc disse que nao tem namorada
Gleise diz:
é verdade?
Tony diz:
agroa estou sem namorada e vc tem?
Gleise diz:
nao
Gleise diz:
nao acredito nisso
Tony diz:
então fica so comigo..
Gleise diz:
um gato
Tony diz:
é verdade
Gleise diz:
gostozzzzzzzzzzzzoooooooooooooooooo
Tony diz:
as mulheres usam muito os homens..fazem eles de copo descartavel.matam asede depois jogam fora...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gleise diz:
e tesudo desses!!!!!!!
Tony diz:
kkkkkkkkkkkkk
Gleise diz:
nao comigo
Tony diz:
cade a tau foto?
Gleise diz:
nao cloquei ainda
Gleise diz:
mas ontem eu estava com cam
Tony diz:
manda prao meu e mail pode ser?
Gleise diz:
pode
Tony diz:
tbem se vc num querisr mandar tudo bem...nõa ligo muito pra isso não
Gleise diz:
nao mando sim fazo questão
Gleise diz:
vc podia me dar telefone gatinho pode ser?
Tony diz:
ok vo uepserar...e vc ta de farda de trabalho?
Gleise diz:
como sempre .sim
Tony diz:
caclinha?
Gleise diz:
seu telefone???????????????????
Tony diz:
vc vai me ligar?
Tony diz:
qa que horas?
Gleise diz:
vou
Gleise diz:
com certeza
Gleise diz:
pode ser á noite
Tony diz:
pode..a. que horas?
Tony diz:
vc ta de caclinha que cor me diz..agora
Gleise diz:
ás19:00
Tony diz:
pode sim..
Gleise diz:
cade o numero gato?
Tony diz:
vc ta em quecidade emsmo?

Gleise diz:
okkkkkkkkkkkkkkk
Gleise diz:
estou vestindo uma calcinha vermelha
Tony diz:
vc adora vermelhinha num é?
Gleise diz:
nao tem renda mas é bem cavada
Gleise diz:
tambem
Tony diz:
atras entra na bundinha um pouqinho?
Gleise diz:
isso mesmo
Tony diz:
nossa..que delicia
Gleise diz:
delicia é vc
Gleise diz:
gostaria tanto de sentir vc
Tony diz:
quando eu chegar perto de vc ..vo ute fazer gozar bem muito.só beijan do atuabundinha...passando a pontada lingua no emio dela....
Gleise diz:
nosssa
Gleise diz:
te sentir de todas as formas
Tony diz:
vc de 4..asbrindo as pernas e bem safadinha rebolando a bu ndinha na minh cara
Gleise diz:
no seu cacete
Gleise diz:
e vc me chamando de cachorra
Tony diz:
abrindo tua bundinha e a linguatocando no eu cuzinho.passando so dedos por ele..e meu pa uduro encotando no teu cuzinho...beijando tua bucetinha.....minha cachorra safadinha
Gleise diz:
delicia..........................
Tony diz:
vc bem safadinha..bem cachorra..esfregfando tue cu gostoso no meu pau...eu abrindo el ecom so dedos..e tocando nos labios datua buceta e te fazendo gozar
Gleise diz:
gozar gostoso
Tony diz:
muito gostoso....vc minha cachorra....esfregando teu czuinho gostoso nom eu pa uduro.ardneod lateajndo..
Gleise diz:
eu queria que vc gozase no meu peito pra eu me lambuzar todinha
Tony diz:
vc de jolehos ..abaixada assim..e eu tocando meu pa uduro natua boca....esfregnado ele bem grande e duro natua cara..
Tony diz:
bato ele natuacara..cachorra...lambe ele vai lambe..meu pa ualteja na tua boca...vc toca uma punhetinha nele..esfrga ele na boca na cara..
Tony diz:
e eu esfrego mais meu pau na tua lingua..
Tony diz:
vc fica punhetando ele bem devagarinho e me olhando nso olhos..
Tony diz:
e eu techamand ode cahrorra..safada..
Tony diz:
minha puntinha vem suga meu pa usuga cachorra
Gleise diz:
delicia
Gleise diz:
te juro que iria gozar gostoso
Tony diz:
abre a boca..agarro nso teus cabvelos..fico fodendo tua boca como se fose a bucetinha
Gleise diz:
vc me mata de tanto tesaõ
Gleise diz:
é vc vai puxar meus cabelos/
Tony diz:
delicia...
Tony diz:
puxo teus cableos...soco meu pau antua boca...ficxo socando na tua boca...vc abre a boca..so falta engasgar com minha pica bemdura dentro datua boca..
Gleise diz:
me puxar bem forte pra me encaixar mais em vc!!!!!!!!
Tony diz:
puxo e o pa uentra na tua boca..
Tony diz:
quero gozarnatuaboca..vc me suga a cabecinha do pau..
Gleise diz:
nao tem como eu te ver na cam?
Tony diz:
pode ser e mcasa a noite...porque aqui na academia ta ruim..
Gleise diz:
ta bom
Tony diz:
vc qeur me vber tocando uma punhetinha so pra vc quer?
Gleise diz:
vou esperar hennnnnnnnnnn
Tony diz:
vc iria gozar muito vendo..
Gleise diz:
quero ver seu cacete viu!!!!!!!!!!!!!!!
Gleise diz:
vou!!!!
Tony diz:
imaginar ele na tua boca...
Tony diz:
e utocando uma punhetinha an tua boca..
Gleise diz:
nossa seria demais
Tony diz:
enchendo ela de porraquentinha..
Gleise diz:
eu ia ao ceu
Tony diz:
puxando teus cabelos...
Tony diz:
e socando meu pa udentro dela..
Tony diz:
e vc pedidno pra eu gozar natua boca..
Gleise diz:
me chamando de cachorra
Tony diz:
e ufodend oelatodinha com meu pau.
Tony diz:
vem minha cahcorra suga meu pau sugaco ma tua boca..
Tony diz:
vem minhacachorra..deixa eu te melar todinha com meu leitinho quente
Tony diz:
me faz gozar agroa vai faz......meu pa uesta aqu itodo vermelhinho.ardendo..as eias pulsnado..quero vc toda molhainha na minha boca
Gleise diz:
é ....................
Tony diz:
taduro..
Tony diz:
to tocando neel agora..tirei ele dacuec a....
Gleise diz:
delicia
Tony diz:
aliso a cabec inha dele..
Tony diz:
pensa nele assi mvai...na tau boca.me faz gozar te melar todinha com am inha porra quentinha
Tony diz:
melar teus peitos de porra quentinha..
Tony diz:
e tocar com so dedos nessa bucetinha swentidno ela s e melar todinha na min ha mão
Tony diz:
toca uma punheta no meu pau antau boca vai minha cachorra..e ufodendo atua boca minha safadinha toca..


Me abraça?

Só de lhe ver
me arrepia a pele,
em choques térmicos.
E me rendo pacífica
aos seus desejos hipotéticos.
Me excita e me choca
a sua ousadia.
Mas sempre mais e mais,
como num crescendo,
embarco na sua fantasia

E quando entregue
aos nossos devaneios
sentindo em meu corpo
os seus meneios,
nada mais importa.
Abrimos do desejo as portas,
simplesmente porque

Nenhum comentário: