quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Rosana uma dona de casa que consegue gozar com o marido na sala deitado vendo TV e confessa que adora uma mulher para gozar com ela à três

tony diz:
olá minha linda....muito ocupada agora?
Rosana diz:
não anjo, est[á melhor?
tony diz:
estou melhorando graçsa a Deus
tony diz:
e vc como vai?
tony diz:
ta em casa ou na lan?
Rosana diz:
em casa, amor e ele está aki.... rsrsr bom, está assistindo tv
tony diz:
a iperdão...num quero te aperrear não
Rosana diz:
como sempre nem me enxerga
Rosana diz:
rsrsrs... não se preocupe, pode tc sim
tony diz:
kkkkkkkkkkkkk
tony diz:
que coisa
tony diz:
e vc o que pensou de mim ou agora eta com um monte de fãs num é ?eu vi pelo sweu orkut..todo muindo afim de vc
Rosana diz:
rsrsrsr.... de mim não, só da Suzanne, apenas vc me conhece....
Rosana diz:
A Suzanne é o sonho deles.....
tony diz:
como vc consegue se divider assim em diz?
tony diz:
ah safadinha..e. vc goza com eles tbem asism pela net como foi comigo?seja sincera vai eu num vou ficar co mraiva não
Rosana diz:
claro que não, ninguém tem meu msn
tony diz:
é dificl acreditar mas vc fala eu acredito
Rosana diz:
somente a minha amiga Natasha que eu te falei
tony diz:
mas vc se excita quand orecebe mensagens eroticas deles mems osendo a suzane
Rosana diz:
aquilo é só desabafo, começou com meus poemas, mas cresceu demais
tony diz:
sei
tony diz:
te excita fazer isso diga
Rosana diz:

olhe minhas primeiras pgs de recado, vc vai entender
tony diz:

eu não
tony diz:

quero saber de vc
Rosana diz:

era só para colocar meus poemas, mas cresceu muito em apens dois meses
Rosana diz:

tenho quase mil recados, tbm fiquei surpresa
tony diz:

eita
tony diz:

a concorrencai é demais mesmo
Rosana diz:

rsrsrsr... que concorrência nada.....
Rosana diz:

aquilo tudo é só ilusão
tony diz:

sei
tony diz:

ma sque te excitam isso sim
Rosana diz:

não chega a excitar, eu gosto, mas não fico excitada, preciso de muito mais que isso para me entregar
tony diz:

sei
Rosana diz:

verdade.... não acredito que tem ciúmes de mim
tony diz:

tenho sim snehora
tony diz:

oxente
tony diz:

logico que tenhonum qeur ovc gozand oco mtodos eses homens ai não.tem que ser so comigo
Rosana diz:

ai meu Deus...... Eu não faço o q vc está pensando não..... acho q vc sim..... faz.....
tony diz:

sabe que não
tony diz:

fiz antes de vc
tony diz:

depois de vc eu nunca mais fiz
tony diz:

so tenho vc
tony diz:

to aqui dodoi demais
tony diz:

sem forças nem pra levantr o pau .ele paenas lateja ta ruim viu
tony diz:

nunca me senti assim.tão fraço que ate levnatar o braço doi o corpo todo
Rosana diz:

tá bom... mas acredite em mim, não tenho mais ninguém
tony diz:

ok
Rosana diz:

sempre penso mto em vc, já até sonhei contigo, te contei meus segredos.....
tony diz:

sonhou de verdade?
que3 lindo
tony diz:

e como foi?
Rosana diz:

ai....... foi delicioso... sua barba me roçando o corpo todo...... digo assim por causa da sua foto que vi..... só te conheço barbudo....
tony diz:

kkkkkkkkkkkk
tony diz:

que delicia
tony diz:

e vc fazia oque comigo?
Rosana diz:

rsr q foi? Tá rindo d mim ,né?
tony diz:

amei
tony diz:

kkkkkkkkkkk
tony diz:

amei
tony diz:

rindo não
tony diz:

feliz
Rosana diz:

q bom... olha lá hein? senão fico de mau
tony diz:

ok ok
tony diz:

tud obem
Rosana diz:

me beijando a boca, me sugando..... apertando, eugemia como louca com vc em cima de mim
Rosana diz:

me penetrando gostoso
tony diz:

delicia
tony diz:

nossa
Rosana diz:

sim, acordei ensopada..... cheia de tesão.... louca por vc
tony diz:

se tocou pendsnaod e mmim minha linda?
Rosana diz:

sim, muito......
Rosana diz:

queria ter asas para voar até aí.... com vc
tony diz:

ouuuuuuuuuuuu
Rosana diz:

não gostou?
Rosana diz:

rsrsrsr
tony diz:

ameiiiiiiiiiiiiiii
tony diz:

se tocou pensnado em mim e gozou nso dedinhos?
Rosana diz:

sim muito..... depois lambi tudinho
Rosana diz:

foi delicioso
tony diz:

pensnado na minha pica na tau boca assim?
tony diz:

vc aadora um gotoinho de buceitnha na boca num é?
tony diz:

cade a amiga pra transr nos tres juntos qui na net?
Rosana diz:

sim...... grossa. quente.... hummmmmmmmm
Rosana diz:

rsrsrsr... ainda não falei com ela
tony diz:

proemte que vai falar?
Rosana diz:

já te disse que sim
tony diz:

ok
tony diz:

desculpa
Rosana diz:

rsrsrsr, não estou brava
Rosana diz:

estou feliz por ter vc aki
tony diz:

tudo bem
Rosana diz:

comigo agora......
Rosana diz:

gostoso...... lindo
tony diz:

queria chupar tua bucietnha agora todinha
tony diz:

abrir ela com so dedos e beber teu ozo isso sim
Rosana diz:

deliciaaaaaaa..... vc me deixa louquinha... meu tesudo.....
Rosana diz:

TONYYYYYYYYY........
tony diz:

sugar teu grleinho bme durinho na minha boca.beber teugozo bem molhadinho .socarm eus dedos nesa bcutinha bme grnade e gsotosa morder os labios dela. .enfar a lingua la dn tor te be3bendo o gozo todsinho
Rosana diz:

ai amor, se soubesse como eu estou carente...... desejosa......
Rosana diz:

cheia de tesão por vc
tony diz:

passa o s dedos na bucietnha via pasa minha linda
Rosana diz:

cheia de saudade
Rosana diz:

simmmmmm meu anjinho......
tony diz:

deixa ela louvaca
tony diz:

co mtesão por minha lingua
tony diz:

enfair os dedos nessa bucietnha gostosoa
tony diz:

vem safada sneta na minha cara
tony diz:

me da uma surra de buceta na boca
tony diz:

abreela
tony diz:

me msotra os labiso dela assim
tony diz:

esfega ela na minha boca..
tony diz:

saenta na minha cara
tony diz:

med da teu grelo pra ue mroder ele
Rosana diz:

hummmmmmmmmmm
tony diz:

ele tagrnadinho durinho macio
tony diz:

molhadinho
tony diz:

vai goza na minah boca
Rosana diz:

simmmm
tony diz:

deix aeu beberteu gozo..mija na minha boca.me da teu mel quero beber
tony diz:

socar mais meus edso nessa bucietnha gostosoa
Rosana diz:

enfia seu pau em mim enfia...... meu gostoso....
Rosana diz:

mete tudo.....
Rosana diz:

bem forte vai amor.....
Rosana diz:

to te pedindo.....
tony diz:

te faço sofreer
tony diz:

quero que vc goze primeiro na minha boca
tony diz:

soco os dedos nessa bucietnha co mela na boca
tony diz:

mordo teu grleinho tuesw labiois
Rosana diz:

sim......
tony diz:

enfio ams a lingua dnetro dela
Rosana diz:

aiii
Rosana diz:

tesão da minha vida
tony diz:

vai rebola na minha caa vai reboal safdianha rebola e gozapriemrioo na minha boca.passo so dedos n oteu uczinho enfio meu deod no teu cu vcpaertameu dedo co mteu cu.mordeme3u dedo ocm ele vai pisca o cuzinho no emu dedo vai ..goza na minha cara vai gozas derram teu mel em mimnha linguauqero bebertudinho
Rosana diz:

hummmmmmm simmmm amor.....
Rosana diz:

ai que tesão louco
Rosana diz:

..............................................................................
tony diz:

setoca ai agoa ara va isetoca
Rosana diz:

delicia
tony diz:

e goza na minha cara vai gozas minha lindagozsa
Rosana diz:

sim amor
Rosana diz:

aaaaaaaaaahhhhhhhh
Rosana diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa............................................................
Rosana diz:

muuuuuuuuuuuuuuuuiitooooooooo bommmmmmmmmmm
tony diz:

goza safada na minha bocavai goza
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaa
tony diz:

to goz
tony diz:

gozanod meu amor
Rosana diz:

sim amor..................................
tony diz:

aaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Rosana diz:

sim anjo..... muuuuitooooooooo
tony diz:

goza na minha carfa va goa
tony diz:

assim
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaa
Rosana diz:

aaaaaaaaaaaaaaaassssiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmm
Rosana diz:

t kero muito
tony diz:

isos safada goza na minha boca..
Rosana diz:

akkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkki
tony diz:

deixa ue beberteu gozo vai goza asi mte adoro viu
Rosana diz:

sssssimmmm gooooooooozoooooooooooo deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaa
tony diz:

enfio mais o dedinho n oteu cuzinho
tony diz:

diz que teu cuzinho os ue vo ufoder vai diz maor diz
tony diz:

soco mais minha lingua
tony diz:

bebo tue gozo todinho
tony diz:

saiii
tony diz:

aaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aiii
Rosana diz:

sim...... ai amorrrrrrr
Rosana diz:

sim... amor vem foder me u cuzinho virgem... vem amor
Rosana diz:

ele é só seu anjo
tony diz:

aiii
Rosana diz:

sim mete todo esse pau nele mete
Rosana diz:

goza nele amor goza
tony diz:

aaaaa
tony diz:

gozar de novo
Rosana diz:

enche ele da sua porra deliciosa
tony diz:

to frqewuinho minha linda mas consigo gozar de novo
tony diz:

fala mai sfala mais vai
Rosana diz:

enche amor... me come vai
tony diz:

foderteu cuzino virgem
tony diz:

soco minha pica nese cu
tony diz:

apertadinho
tony diz:

enfio com força vcgemem grita
tony diz:

fodo mais
Rosana diz:

vem foder essa loira louca por vc vem
Rosana diz:

sim amor me fode gostoso
Rosana diz:

vem tesudo
Rosana diz:

sim... ouve me u gemido
Rosana diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Rosana diz:

meu grito
Rosana diz:

TTTOOONNNYYYYYYY
Rosana diz:

vou gozar amor....... de novo.....
Rosana diz:

me come
Rosana diz:

mete
Rosana diz:

mete
Rosana diz:

tudo
Rosana diz:

vem
Rosana diz:

me come
Rosana diz:

me fode
Rosana diz:

agora
Rosana diz:

delicia
Rosana diz:

tesudo
tony diz:

goza eu te fodenod o uzinho via goz ou deramr porra nees cu diz que uqer sertoda mealdano cu com am inha pira vai diz
Rosana diz:

meu puto
Rosana diz:

vem amor, mela meu cuzinho com sua porra vem
Rosana diz:

goza no meu cuzinho vem
Rosana diz:

enche ele da sua porra
Rosana diz:

quentinha
Rosana diz:

deliciosa
Rosana diz:

ai ki delicia
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaa
Rosana diz:

to te sentindo aki
tony diz:

isso
Rosana diz:

goza anjo
Rosana diz:

me enche de porra
Rosana diz:

vai
Rosana diz:

delicia
Rosana diz:

come meu cuzinhom apertadinho
Rosana diz:

só seu
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaa
Rosana diz:

delicia
tony diz:

aaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaa
Rosana diz:

goza demtro de mim
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

melando vc
Rosana diz:

faz sua porra escorrer pelas minhas pernas amor
tony diz:

ai
tony diz:

ai
Rosana diz:

me melando toda
Rosana diz:

delicia
Rosana diz:

hummmmmmm delicia de porra
Rosana diz:

me enche dela
Rosana diz:

massageio minhas pernas com sua porra
tony diz:

vou gozar de nvoo fala mais vai falamais tiro o pau do tue cu e meto natua boca..vai bewbe minha porra vai safada bebe limpa meu pau com a tua lingau via limpa fodo tua gargantaagora soco mais e mais forte
Rosana diz:

tira o seu pau do meu cuzinho e põe na minha boca tesão vai...............
Rosana diz:

vem amor soca esse pau na minha boca
tony diz:

sco na tua gargnata
Rosana diz:

quente
tony diz:

vou enc xer tua boca de porra
Rosana diz:

sedenta de vc
tony diz:

diz quqque re beber a minha pora vai diz meu amro diz
tony diz:

vou goaar anbtua boca agoarr
tony diz:

suga meu pa usuga vai
Rosana diz:

sim goza na minha boca pra mim tomar todo seu leitinho amor.... vai
tony diz:

pede porra na car nos peitos na boca vai péde
tony diz:

diz que é am inha puta diz vai diz
Rosana diz:

chupo gpostoso
Rosana diz:

sugo tudo
Rosana diz:

sou sua puta
Rosana diz:

sua louca
Rosana diz:

sua vadia
Rosana diz:

só sua
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaai
Rosana diz:

vem amor me come
tony diz:

fodedno tua garganta bem forte.socando mais natua boca
Rosana diz:

me fode
tony diz:

vc sseengasbga
tony diz:

gozo dentor dela
Rosana diz:

vem delicia
tony diz:

vai cachjora bebe a minha prora vai bebe asism
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaa
Rosana diz:

sim goza dentro da minha xoxota
Rosana diz:

deliciosa
Rosana diz:

que te chama
Rosana diz:

te grita
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Rosana diz:

xoxota gostosa, grande
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Rosana diz:

molhada
tony diz:

meto minha pica dnetro d3esasa xoxota quetnew
tony diz:

meladinha
tony diz:

vo ugozar dntro dela
Rosana diz:

cheia da tua porra
tony diz:

pede minha piac dnetro dessa buceta vai pede
Rosana diz:

sim amor goza
Rosana diz:

quero sua pica dentro da minha buceta
Rosana diz:

vem amor
Rosana diz:

me come agora
Rosana diz:

mete tudo dentro dela mete
tony diz:

soco com froça dentro dela
Rosana diz:

forte
Rosana diz:

fode
Rosana diz:

ela todinha
tony diz:

arrobmo tua bucietnha coma minha pica grossa grnade dura as veias latejando muito soco de novo enfio e tiro
Rosana diz:

deixa ela ardendo
tony diz:

vou gozar
tony diz:

abr oela e meto mais forte
tony diz:

dou uam metida bem forte nela agora
Rosana diz:

sim amor está abertinha aki só pra vc
tony diz:

soco de vez
Rosana diz:

come mete fode
tony diz:

ai vo ugozar de nvoo nela
tony diz:

vai deixa eu foder mais mais frote
Rosana diz:

tudpooooooo
Rosana diz:

sim amor goza tudo dentro dela
tony diz:

abro tua ubnd meto os deods n oteu cu e meto minha pica nessa bucietnha enfio com gostos com força e com riava meto mais
tony diz:

soco mais
tony diz:

ai vou gozar
tony diz:

aperta tua buceta vai
tony diz:

recebe a mionha pora dnetor dela
Rosana diz:

sima njo fode bem forte
tony diz:

vou mealr ela todinha de leitinho quetne na tua bucta
tony diz:

abremais
Rosana diz:

fode essa loira fgostosa que te ama
tony diz:

soco de uamvez
tony diz:

ai vo ugozar
tony diz:

diz que é aminha puta vai diz
tony diz:

so minha dizx
Rosana diz:

sima mor
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaa
Rosana diz:

sou sua puta
Rosana diz:

puta
tony diz:

fala vai porra fvai falapra mim que tu és so minha flaa vai
Rosana diz:

sua
Rosana diz:

.... sua
tony diz:

ao vougozar minha puta dnetro dessa xoxota molhda
tony diz:

grnade gsotosa
Rosana diz:

sou só sua
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaa
Rosana diz:

goza
tony diz:

isos safdaa fla mais vai fala mais
tony diz:

delicia
Rosana diz:

sima mor
tony diz:

e ute adoro viu
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaa
Rosana diz:

sim sou sua safada
Rosana diz:

sua puta
Rosana diz:

come minha xoxota
Rosana diz:

come
Rosana diz:

vem
Rosana diz:

mete nela
Rosana diz:

mete
Rosana diz:

come tudo
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Rosana diz:

quero sua porra dentro dela
Rosana diz:

vai
tony diz:

puxo tues cabelso bato natua bunda soco com masi força
tony diz:

estou me epsdorando dnetor dela agora
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

emel otua buceta todinha
Rosana diz:

sim amor...vem
tony diz:

ai que dleixia foder vc asism
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaa
Rosana diz:

me come
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Rosana diz:

to te pedindo amor
Rosana diz:

mete tudo
Rosana diz:

me comendo gostoso
Rosana diz:

sou sua putinha gostosa
tony diz:

rago tua buceitna inha coma a minha pica dura dentro dela
tony diz:

aaaaaaaaaaa
Rosana diz:

sim me arreganha toda
Rosana diz:

me abre
Rosana diz:

me lambe
Rosana diz:

me foda..........
Rosana diz:

tesão
tony diz:

aiiiiiiiiiiiii
Rosana diz:

meu macho
tony diz:

assi mvc vai me amtar viu
Rosana diz:

meu homem
Rosana diz:

delicioso.........
Rosana diz:

tesudo......
Rosana diz:

pau delicioso
Rosana diz:

hummmmmmmm
Rosana diz:

como eu te desejo, meu Deus.....
tony diz:

asi
tony diz:

nossa
tony diz:

estou todo mealdinho aqui viu
tony diz:

culpa tua
Rosana diz:

rsrsrsr... delicia..... daria qqr coisa para estar aí contigo agora
Rosana diz:

te sugar todinho
Rosana diz:

até te deixar de perna bamba
tony diz:

safada
tony diz:

tarada
Rosana diz:

sou mesmo tarada e safada por vc
tony diz:

quando é que vc vai compara a caemra prea eu te fazer gozar bem gostoso hein?
Rosana diz:

meu homem
tony diz:

delicia
Rosana diz:

logo....... quer mesmo me ver?
tony diz:

vc iria gozar muito mais eu te ensiando uma xscoisinahsque so eu se ifazer vendo vc
tony diz:

logico que sim sabe disso
tony diz:

queroi te ver e te esnair a gozar do emu jeito
tony diz:

ensianr muita coisa pra vc diferente
Rosana diz:

q bom...... espero que goste.....
tony diz:

vc vai gozar muito mais
tony diz:

sabe que sim
tony diz:

vou adoroar
Rosana diz:

sim minhs delicia
tony diz:

eu te adoro sabe disso
Rosana diz:

eu também.... te adoro muito
Rosana diz:

não desconfie de mim
tony diz:

quero ver vc se tocando e e ute dizendo oque fazer.pra ficar mais louca ainda..
tony diz:

estava paeans com ciumes de vc.e muito carente viu..nã era desconfiança não
Rosana diz:

sim amor isso vai acontecer logo
tony diz:

compra vai...faz uma forcinha vai compra
tony diz:

por mim meu amor
tony diz:

eu teadoro tanto
Rosana diz:

sim vou comprar
tony diz:

quer otanto te fazer muitofelzi eu daqu ite ensiando e vc dia se tocand oso pra mim
Rosana diz:

eu tbm já te senti aki mtas vezes
tony diz:

quero que vc pegue oleos e cremes quando estiver na caemra so pra mim
Rosana diz:

sim, tenho vários
tony diz:

quero ver essa buceitnha grnade gostosa e toda meladinha pra ue chupar dqui e vc fazer e sentir e gozar muitoodaii
tony diz:

delicia adoro oleos eeu sei que vctbem gosta
tony diz:

quero que me msotres o grelinho bme grandinho e durinho..
Rosana diz:

ai..... vai me deixar mais louca ainda......
tony diz:

vcvai ver vai te preparnado pra eu te deixar louca de tnat ogozar
tony diz:

vc merece todo o gozo do mundo meuamor
tony diz:

sabe disso..
Rosana diz:

rsrsrsr... vc é minha delicia.....
Rosana diz:

meu amor
tony diz:

o que vc não gozou antes como teu mariod vai gozar comigo auqi
Rosana diz:

minha vida
tony diz:

sabe disso
tony diz:

vc merece gozar 15 vezes por dia comigo
tony diz:

vcvai ver
tony diz:

posso te fazer gozar isso tudo com meu carinho em vc
tony diz:

mas pra isos preciso que eu te veja pra vc se tocar como eu mando vc fazer
tony diz:

ok?
tony diz:

posos confiar em vc?
Rosana diz:

sim, sabe que pode
tony diz:

quando vai ser a nossa primeria vez na camera?
Rosana diz:

logo..... tive uns probleminhas de saúde e minha filha menor tbm, por isso não comprei ainda, mas vou ver logo
Rosana diz:

tbm estou ansiosa
Rosana diz:

louca para vc me ver
tony diz:

delicia
tony diz:

e como esta essa buceitnha agora me diz?
Rosana diz:

ardente..... saciada por vc......
tony diz:

delicia
tony diz:

imaigno ela bem rosiadnha.os labiso grandes siand oasism boa pra pegar com a boca e chupr ..o grelinho bme grande. durinho ..parecneod uma piquinha...
tony diz:

agora me fala da tua amgia vai ...o que ela sente por vc é atra~çãõ mesmo ou so conversa?
Rosana diz:

atração, ela me viu na cam na lan
Rosana diz:

e adorou
Rosana diz:

fiquei muito envergonhada
tony diz:

serio?
tony diz:

fica não
tony diz:

envergonahda ou excitada?
Rosana diz:

sim, nunca tive esse tipo de experiência
Rosana diz:

acho q os dois
tony diz:

e o que vc me contou no pasado na adolescencia?
Rosana diz:

o q tem?
tony diz:

não foi uma experiencia?
Rosana diz:

sim..... mas foi diferente, eu era só uma criança, e não eram apaixonadas por mim, estou falando de sentimento, mulher se apega mais fácil do que homem
tony diz:

mas vc vai fazer pensando em mim junto a vc e ela num vai?
tony diz:

tudo bem....
tony diz:

o que tem demais alguem gostar da gente seja homem ou mulher?
Rosana diz:

claro, mesmo no dia que conversei com ela, pensei muito em vc
tony diz:

importnate é que vc esta se snetidn oamada.desejada..entende isso seja por homem ou por mulher
tony diz:

improtante é oque se sente por vc
tony diz:

e oqeu vc pensou naheal hora comigo e com ela juntos a vc?
Rosana diz:

não sei, acho meio estranho uma mulher dizer que vai pegar um ônibus e viajar para e conhecer
tony diz:

e se for?
tony diz:

aproveita minha linda
tony diz:

aproveita
Rosana diz:

imaginei nós três juntos
tony diz:

ela so vai uerer te dar carienho
tony diz:

a vida é tã ocruel com a gente que carinho vc nunca deveria recusar mems oqeu fose de uma mulher
Rosana diz:

entendo
tony diz:

imagina se ela é muito cairnhos e vai te chupar muitooo pra vc dleirar de tnat ogozar na boca dela..
Rosana diz:

ela me disse tudo isso, quase enlouqueceu qdo viu minha foto
tony diz:

ta vendo?
tony diz:

se sinta honroda
tony diz:

desejada
tony diz:

tarada
tony diz:

por e com tudo isso
tony diz:

como foi que ela dise qusando te viu?digaas palavras dela
Rosana diz:

nossa! que tesão de mulher vc é... te quero e vou ter vc pra mim.....
tony diz:

ta vendo
Rosana diz:

me apaixonei por vc
tony diz:

e isos é rtuim aonde?
Rosana diz:

disse que vai me chupar até me secar
Rosana diz:

:$
tony diz:

e vc pensou nela te chupando a buceitnha assim?
tony diz:

ios se chama carinho..tesão locuras..sonhos
tony diz:

desejos
tony diz:

tesão
tony diz:

veja alguem snetir isso pro vc..
tony diz:

veja oque eu sinto e o que eu faço vc snetir ..imagina ela pertinho de vc a te fazer gozar na boca dela
Rosana diz:

preferi deixar só ela falar, só fiquei lendo... ela gozou sózinha me imaginando.....
tony diz:

da proxiam vez goza junto com ela vai goza
tony diz:

faz ela gozar
Rosana diz:

ainda não sei
tony diz:

imagina que eu estou do teu lado .e vneod vcs duas gozarem uma na boca da outra
Rosana diz:

me sinto mal com isso
tony diz:

isso so vai te fazer bem
tony diz:

mal seira se vc estivsse faznedo algo que provocase dor ....ira..raiva.odio..
tony diz:

isos so provoca amor tesão paixão
Rosana diz:

entendo, vc tem razão
Rosana diz:

pediu até meu cell..... mas não dei ainda
tony diz:

da sim ..deixa ela te fazer gozar
Rosana diz:

sim, vou ver....
tony diz:

ok fica a votnade
tony diz:

pedsna sempre em coisas boas qeu cosias boas te acontecerão sempre
Rosana diz:

sim anjo.... vc me foi uma delas.....
tony diz:

e vcvai ter sempre mais cosias boas na vida
tony diz:

manda tudo ai pra puta que o pariu..vc ja fez oqeu tinah de ser feito
tony diz:

pensa agora so em vc so em vc e no sue prazer
tony diz:

vc merecew ser feliz
tony diz:

agarre-se a felicidade quelea bate atua porta
tony diz:

ja não era sem tempo
tony diz:

vc temdiritro a ser fleiz
Rosana diz:

sim... anjo, vou fazer isso
tony diz:

nem que seja neesse sonhos loucos virtuais daqui da net mas sã omais que reais
Rosana diz:

sim, verdade
tony diz:

beijos enormes pra vc..vou sir viu minha linda
tony diz:

tenh oqeu toamr remeido e me lavar viu meu amor?
beijos em vc toinha
Rosana diz:

sim amor..... vc gozou de verdade? Pode ser sincero
tony diz:

4 vezes
tony diz:

4 vezes e muito forte
Rosana diz:

Beijos deliciosos para vc tbm meu amor... te adoro muito
tony diz:

não ov ute engnar nunca vioui
tony diz:

jamais diria que gozei sem ter gozado viu
Rosana diz:

sim anjo......
tony diz:

como tbem não quer oqeu vc me engane
Rosana diz:

obrigada por vc existir........
Rosana diz:

sim anjo nunca farei isso
Rosana diz:

Beijos..... muitos.......
tony diz:

ate mais meu amor

Nenhum comentário: