terça-feira, 9 de setembro de 2008

Ysa e Anny dus lindas gatas que adoram gozar juntas com o loboferoz, uma verdadeira loucura

tony diz:
bom dia minha linda..suadades de vc
Ysa diz:
Bom Dia
Ysa diz:
saudades tbm
Ysa diz:
como esta
Ysa diz:
tony diz:
estou otimo
Ysa diz:
legal
tony diz:
parece muito co mela
tony diz:
é que vi ela no teu orkut
Ysa diz:

hihihi
tony diz:

adoro ela .somos muito bons amigos viu
Ysa diz:

é eu sei
tony diz:

ela e uma mulher muito bonita por dentro e por fora tbem
Ysa diz:

sei..
tony diz:

e vc namrou muit ontem/?
Ysa diz:

nao onte nao!
tony diz:

estou co msuadades de vc minha linda
tony diz:

vc sempre me abandnoa
Ysa diz:

que historia
tony diz:

me deixa aqui..literalmente nas mãos
Ysa diz:

kkkkkkkkkk
Ysa diz:

ai isso nao é verdade
tony diz:

é sim
tony diz:

sabe uqe ue fico olhand otuas fotos
Ysa diz:

é mesmo
tony diz:

morro de te~soa so em ver vc.me da uma votnade louca de estar co mvc tocr em vc.te fazer feliz
Ysa diz:

ai meu Deus
tony diz:

é serio
tony diz:

de verdade
Ysa diz:

asim eu me xono
tony diz:

eu iamgino como vc seja.penso n otue cheiro n oteu gosto na tua pele.no arrepio da tua pele..
tony diz:

acho qe vc deve ser cheirosa gostosa tesda tem uma pele deliciosa de se snetir o arrepio com a ponta dal ingua decendo pela nucaombros e orelhinhas
Ysa diz:

i ai ai
tony diz:

hoje eu acordei com um tesão louco..fui no orkut olhei tuas fotos fiquei a iamgianr como vc gosta de receber carinho..como é o teu beijo.vc temuma boca be safdinha.deve beiajr gostoso memso
Ysa diz:

ai
tony diz:

serio de verdade
Ysa diz:

assim eu me xono por
tony diz:

delicia
tony diz:

queria que essa buceitnha ia fose a sua.....toda depilaidnha boa pra beijar lamber e chupartodina
tony diz:

vc se deipla assim como nessa fotinha?
Ysa diz:

sim
tony diz:

todinha todinha?
tony diz:

nossa que deliia
tony diz:

vc gosta de ser chupadinha?
Ysa diz:

claro
tony diz:

uria chegar pertinho de vc agora..abrirt tuas coxas..e beijar elas no lado de dnetor pasando am inha lingua subindo pro elas..beijando.sneindo vc se molahr todinha.a.birndo os labios dessa bucetinha bem gostosa e molahdinha e tocando neles com a ponta dos dedos.depois chegar bem no meio
tony diz:

passar a ponta dal ingua nos labios dela assim
tony diz:

beijand obme no meio
tony diz:

sentidn oela na minha boca
tony diz:

tocando nos grnades labios
tony diz:

os dedos abrindo mais e sentidno vc se molhar na minha boca todinha
Ysa diz:

posso colocar uma amiga aki!!!

tony diz:

claro
Ysa diz:

ok
tony diz:

vc gostaria de gozar junto oc mela e eu juntos?

Anny] foi adicionado à conversação.

tony diz:

oi any
tony diz:

tudo bem?
Anny diz:

tudo siim
tony diz:

ta em casa agora?
Anny diz:

siim
tony diz:

delicia..e como vc esta vestridinha?eu esotu so de cuequeinha brnauqinha..todo quimado de sol.ardnedo de desejos aqui e vc com oesta vestidinha agor .?
tony diz:

eu estava tocando em ysa
tony diz:

beijando ela
tony diz:

pasando a ponta da lingua pelas coxas dela
tony diz:

subindo
tony diz:

beijando os labios da bueitnha dela assim.abrindo eles com as minahs mãos
tony diz:

e tocnado no mio
Ysa diz:

uiiii
tony diz:

sentidno ela se molahr na minha boca..
tony diz:

todinha
Anny diz:

ai
tony diz:

ela apert a a minha cabaeça com as mãos e puxa mais pra perto dela
tony diz:

beijando os laibos da bucetinha molhadinha dela
tony diz:

fico com a boca no meio
tony diz:

lambo passo sos dedos no meio dos labios dela
tony diz:

sugo ela se molha
Anny diz:

uiiiiii
tony diz:

vc gosta de ser chuapdinha assim?
Ysa diz:

ai ai ai
Ysa diz:

assim eu me xono
tony diz:

delicia
tony diz:

beijo mais no meio
tony diz:

agora ysa vcdobra as pernas e coloca os joelhos contra os seios avrindo amis
tony diz:

deixando a buetinhatoda abertinha so pra minha boca
tony diz:

anyelle o que vc gosta de fazer me diz
tony diz:

gosta de ser chuadinha tbem me fala vai
Anny diz:

humrum
tony diz:

com as pernas abertas ysa se abre e msotra a buceitnha toda molahdinha pra mim,,coloco minha boc bem no meio dela
tony diz:

fica deitadinha any fica.deixa eu tocar com os dedos na tua buceitnha..
tony diz:

eu chupo a buceitnha de ysa e pasos os dedos na tua bucietnha
tony diz:

vai abre ela
tony diz:

fica olhando eu chupar a ysafica
tony diz:

quero que veja ela de perans abertas segurnado os jolehos a bueitnhatoda estufadinha na minha boca e com os dedos eu pasos no meio da tua bucietnha abro ua buceitnha e molho mais
tony diz:

aliso os labios da tua bucitnha enqanto eu chupo a de ysa
tony diz:

vc se molha
tony diz:

esore
tony diz:

pasos meus deods na boc e sinto nos meus deods o gosto dessa tua buceitnha meladinha
Anny diz:

ui
tony diz:

via deixa e ut tocarmais
tony diz:

alis oso labiso da tua bucietnha
tony diz:

tua xainha se molha e escore muito
tony diz:

c hupo a de ysa
tony diz:

vc fica olahnd oeu chupara de ysa
tony diz:

ela tem uma buietnh depiladinha gostosa
tony diz:

sugo mais
tony diz:

abro os labiso dela e passo a ponta dalingua no grleinho.vc fica olhando e começa a setocar pertinho da gente
tony diz:

lambo mais
tony diz:

vou e te dou m beijo na boca..
tony diz:

chupo tua linguae fico brincndo ocm os dedos natau buceitnha any
tony diz:

vc snete na tua boca a minha lingua com o gosto da buceitnha de ysa
tony diz:

chupo mais a ysa
tony diz:

ela esta mealdinha
Anny diz:

vai ysa
tony diz:

esorendo muito
tony diz:

vcs duas se deitam e e uchupo uma depois depois chupo a outra
tony diz:

enfi os edos ora na bucitnah de ysa e ora na de any
tony diz:

enfio tiro e boto
tony diz:

agora eu chupo a de ysa paso a lingua no meio dela
tony diz:

pego os dedos de anny e pasos na buceitnah de ysa
tony diz:

uysa remexe ..anny yqer saber como é uma bucietnha molahdinha
Ysa diz:

aff
tony diz:

passo os dedos de anny no meio dos labios de ysa
tony diz:

ela se molha todinha
tony diz:

beijo mais a bueitnah de ysa
tony diz:

nquant chpo a buceitnha de ysa anny pasa os dedos mla os dedos
Anny diz:

uii
tony diz:

molha mais aidna os dedos na buceitnah dela
tony diz:

anny fica pasando so dedos na bucietnah de ysa enquanto e uchupo ela...pasos masi as mãos
tony diz:

desço pelas coxas
tony diz:

ysata toda depilainha
tony diz:

anny desliza os dedos pela buceitnah dela abre mais e eu meto a lingua la dentro
tony diz:

ysa geme
tony diz:

qu4rgozar
tony diz:

anny toca brinca com o grelinho de ysa
Ysa diz:

ai ia ai
tony diz:

ysa se molha mais ainda
Anny diz:

ui
tony diz:

dou u mbiejo no meio dos laibos da buceitnha de ysa
tony diz:

com a boca meladinha com o gosto da bucitnha de ysa beijo a boca de anny
tony diz:

anny fica louca com o gosto da buceitnah de ysa..que scorre
tony diz:

beij oamsi e juntos com aboca colada um na do outro eu trago os labios de anny para a buceitnah de ysa
tony diz:

ysa se molha
Anny diz:

ai meu Deus
tony diz:

anny snete o gosto
tony diz:

snete o cheiro...passa a lingua
tony diz:

beija a bucietnha dela .tira o mel da xaninah de ysa e meda na boca
tony diz:

chupo mais a lingua de anny
tony diz:

beijo anny bem forte
tony diz:

e coloc a cabei nah de anny no meio das pernas de ysa
tony diz:

ysa agrra os cableos de anny
tony diz:

anny esta chupando abucietnha de ysa
tony diz:

venho porciam e beijo as costa de anny qye esta beijando a bucietnah de ysa
tony diz:

elas escorrem muito
tony diz:

desço a lingua peals costa de ysa
tony diz:

beijo mais ea bem no mei9o
Anny diz:

ui
tony diz:

esfrego a boca de anny na buceitnah de ysa
tony diz:

ysa rebola remexe
tony diz:

pega nospetiso de anny qye estao com os biquinhos durinhos
Ysa diz:

meu deus
tony diz:

lambo as costas de anny qye esta emcia mde ysa
tony diz:

ys qeur gozar na boca de anny
tony diz:

lambo masi as costas de anny
Anny diz:

ai ai ai
tony diz:

beijo a bunda de anny que chupam ais os labiso de ysa os grndes labios mealdinhos
tony diz:

beijo mais
tony diz:

alsi oa bundinha de anny yqe quyer gozar chupando a xaninha de ysa
tony diz:

xaninha toda meladinha escorendo muito..
Ysa diz:

xiiiiiii
Anny diz:
tony diz:

vou um pouco pra perto etiro a boca de anny da xaninha de ysa e chupo a lingua dela..ta gostosa molhadinha chupo a lingu8a com o gosto da buceitnha de ysa
tony diz:

queo snetir o gozo das duas junta s assi mc omigo
Ysa diz:

uiiii
tony diz:

anny lambe mais suga os grleinh ode ysa que ta durinho ardneod de tesão
tony diz:

grelinho grandinho e durinho
tony diz:

beijo a bunda de anny yqe ta porciam de ysa..anny chyupa o grleinh odela
Anny diz:

....
tony diz:

abro beijo lambo dou morddinhas na budna de anny
tony diz:

ysa pega nos petinhos de anny aperta os biquinhos
tony diz:

beijo mais e lambo mais a bunda de anny
tony diz:

anny yer gozar
Anny diz:

hum
tony diz:

quer sn etir o gozo de ysa na boca..
tony diz:

tbme uqero goza em vcs duas
tony diz:

meu pa uta duro
tony diz:

ardendo
tony diz:

as veias latejando
tony diz:

a cabecinah vermelhinha duro ardnedo demais
Anny diz:

bate uma pra ysa
tony diz:

agora agnete swe beija os tres juntos
tony diz:

m pasos meu pau na boca de ysa
tony diz:

ele ta duro
tony diz:

vcs duas estão bem pertinho
tony diz:

passo ele na boca de ysa depois na boca de any
tony diz:

quero tocar uma punehtinha so pra vcsdua
tony diz:

eswou auqi co mele duro tirei da cueca
tony diz:

quero vc s gozando comigo ntas
tony diz:

juntas
Anny diz:
Ysa diz:
tony diz:

any pega no meu pau..
tony diz:

ysa pasa a mão na cab eicna hdele
Ysa diz:

ai
Anny diz:

Uii ysa
tony diz:

ele lateja
Ysa diz:

ai
tony diz:

ysavem e passa a ponta da lingua na pontinah dele e annny passa a lingua nos meus ovos
tony diz:

ele esta duro demais
tony diz:

doi quer gozar
tony diz:

paso a mão na bucietnha de ysa e depois na de anny
Anny diz:

hum ...
tony diz:

ysa pega ele na boca ...engole ele
tony diz:

e any fica caariciando os ovos embiaox
Ysa diz:
tony diz:

ysa suga a cabei na hdele
tony diz:

ja coemça a siar um pouco de porra pela boquinha dele
tony diz:

any chupa o pé do meu pau .e ysa so a cabeicnha
tony diz:

asduas se beijam sente na boca o goto do meu pau
Anny diz:

HUiii
tony diz:

quero gozar assim
tony diz:

any brinca com o grleinh ode ysa e suga meu pau
tony diz:

ysa passa os dedos pelso petiisnhos de anny e passa a lingua nele
tony diz:

ysa engole meu pa ude uam ez quase ngasga
Ysa diz:

vigii
tony diz:

fica tocnado uma punhetinha bme devagar nele
tony diz:

engole e tira depois poe na boca de anny
tony diz:

anny engole meu pau
tony diz:

suga
Anny diz:
tony diz:

morde a cabeic nha
Anny diz:

engole
tony diz:

depois poe na boca de ysa
tony diz:

enogle sim
tony diz:

ate onde aguentar
tony diz:

suga mais
tony diz:

toca mais
tony diz:

meu apau ta arndedo
tony diz:

doi quer gozar
tony diz:

pede me gozo vai pede
Anny diz:

Huiii
tony diz:

pede meu gozo
Ysa diz:

ai ai
tony diz:

ysa acaelera mais os moviemntos do meu pa ucobirndo e descobrindo a caeicnha dele
tony diz:

ele quer explodir em gozo
tony diz:

enfio os dedos na buceitna hde ysa e dpeois na de anny
tony diz:

estão escorendo muto birnco com os lbios
tony diz:

pego nabudna das duas
Anny diz:

ui ui ui
tony diz:

morde a cabein ha do emu pa uvai morde
tony diz:

estou auq itocando uma punethinh bme devagar
tony diz:

quero explodir me gozo emciam de vcs duas
tony diz:

vai suga mais
tony diz:

passa a lingua na pontinah dele
Anny diz:

gosa tony vai gosar na minha boca
tony diz:

birnco mais com o grleinh odas duas..
tony diz:

a i quero gozar natua boca
tony diz:

natua car
tony diz:

nso teus peitos gostosos
tony diz:

quero melar tua boca e a de ysa
Ysa diz:

ai
tony diz:

via pede mais ysapede pra eu gozar natua car nataubca em tues peitos vai isa pede quer ogozar agora
tony diz:

estou me tocnado agora bme gostoso
tony diz:

meu pa uta ardneod de tanto te~soa
tony diz:

as veia estão pulsando
Anny diz:

vaii
tony diz:

latejo amsi em tua boca
Anny diz:

ai
tony diz:

ai vo ugozar me ciam de vcs duas
Ysa diz:

ui
tony diz:

nos teptioss
tony diz:

na boca
tony diz:

na cara de vcs duas
tony diz:

abre aboca v ai suga mais engole mqis meu pau na tua boca vai ys avia anny
tony diz:

ai vou gozar agora
tony diz:

ewsou tocando uma punehtinha pra vcs dua agora..
Ysa diz:

ai ai ai
tony diz:

ai vo ugozar
tony diz:

toca mais vai toca
tony diz:

cobre e descobre a cabeinhga da minha pica na boca de vcs vai
tony diz:

quero gozar forte
tony diz:

encer vcs de porr aqutinha agora
tony diz:

ai vo ugozar
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ysa diz:

goza vai
tony diz:

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
tony diz:

pede mais pede mais vai
tony diz:

diz qu uqer se melar co ma minha porr quetinha via pede agora
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

gozando na boca de vcs duas abre aboca vai abre
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaa
Anny diz:

goza loogo
Ysa diz:

goza vai
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

gozando
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

goxzeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Anny diz:

Uiiii
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

esotu louc oauqi
tony diz:

aaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaa
tony diz:

agora eu viro ysa de costas coloco ela de 4
tony diz:

nua so pra mim
Ysa diz:

goza vai gosa na boca de any
tony diz:

passo meu pau asism pro debaixo da bucietnha dela
Anny diz:

uiii
tony diz:

gozeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Anny diz:

e na de ysa tb
tony diz:

pasos meu pau na buceitnah dela asism
tony diz:

depois de gozar naboca de vcs duas
tony diz:

quero foder agora a xaninha de ysa
Ysa diz:

ui
tony diz:

passo a cabeicnah do meu pau na xana dela e enfio devagar
Ysa diz:

aiaiai
tony diz:

anny fica brincando com os peitinhs ode iysa mrodnedo os biquinhos
tony diz:

isos medeixa louco
tony diz:

agarro na citnrua de ysa e enfio mais a minha pica la dnetro
tony diz:

latejo ela dnetor da xnainah de ysa
Anny diz:

Huiiii
Anny diz:

vaiii
tony diz:

soco de uma vez
tony diz:

meto ladnetro
tony diz:

agarro na citnrua de ysa
tony diz:

anny chupa os peitnhos dela
Ysa diz:

ai
tony diz:

vem pra traz
tony diz:

e coeça a pegar no meu pa ue socar mais na bucietna hde ysa
tony diz:

enfi oetiro dou uam estocada bem orte na buceitnah delaq
tony diz:

agarro masi nacitnrua dela
tony diz:

meto mais frote
Ysa diz:

xiiiiiii
Anny diz:

ai ai ai
Anny diz:

ta doendoo
tony diz:

anny pga no emu enfia e tira boat e tira da buceitnah de ysa
tony diz:

meot mais forte
tony diz:

co mforça agora
tony diz:

quero rasgar a xaninha de ysa
tony diz:

ela girta geme remexe
tony diz:

fetio ua m caDLEINHA NO CIO
Ysa diz:

ai
Anny diz:

ui
tony diz:

quero me epsorar na buceitnah de ysa
tony diz:

ela geme grita
Anny diz:

ai AI AI
tony diz:

anny agarr meu pau fica opor debaixo e passa a lingua nele
Ysa diz:

aia iaiaiaiai
tony diz:

ele se molah mais com a slaiva de anny e me3to mais na bucietnah de ysa
tony diz:

depois queo gozar na buceitnah de anny
tony diz:

meot etiro boto com força mais forte ainda
tony diz:

quero me esporar dnetro dessa bucietnha apertaidnha e gostosoa etodoa mealdinha so pra mimnha pica
Ysa diz:

assim eu fico loka
tony diz:

meu pa uentra esia mais forte
Ysa diz:

aiaiai
tony diz:

fica sim..quero tue tesão quero vc se molahdno todinha
tony diz:

emto mais forte
tony diz:

meto mais uma ez
tony diz:

tri oe soco de uam ez
tony diz:

apeto abudna de ysa
Anny diz:

ta doendoo
tony diz:

abro o reguinho dela enquanto minha pica entra todinha ...
tony diz:

queo que doa
tony diz:

quero rasgr abuceitna de ysa com am inha pica .vc gosta aassim
Ysa diz:

ai que
tony diz:

meot mais fortte
Anny diz:

ui ysa
tony diz:

soco de uam vez
tony diz:

enquanto emto pica dnetor da bucietna hdela...eu abro o reguinh ode ya e pasos os dedos pelo cuzinho de ysa.ela remexe abundinahbme ssfidnha
tony diz:

meot mais
Ysa diz:

ai ai ai
tony diz:

enfio o deidnho no cuzinho de ysa e minha pica lateja dentro da bucietnah dela ..e anny fia mexneod nos peitinhso de ysa e birncoa com o grelinh doela asism por devbaixo
tony diz:

anny mexe no grleinho e snete minha pica entnraod e sina obem forte da buceitnah dekla
tony diz:

ysa pede pra eu gozar vai pede na tua xaninha toda abertinha so pra mim vai pede
tony diz:

soco mais forte
tony diz:

enfio doeidnho no cuzinho paertiadnho de ysa
Ysa diz:

ai ai ai
tony diz:

anny birnca com o grelinho durinho de ysa por ebaixo..
tony diz:

pede vai pede
tony diz:

quer ome epsorar na bucietnah de ysa
tony diz:

depois quero gozar em anny
Ysa diz:

ai vo gozar
Anny diz:

ui tbm vou
tony diz:

goza vai goza na minha pica gozsa asis mvbai goza
tony diz:

vou gozar tbem
tony diz:

soco mais uma vez
Ysa diz:

ai
Anny diz:

aia ia ia
tony diz:

rodo meu dedo no cu de ysa .e anny birnca com o grleinho durinho de ysa
tony diz:

meto mais fote
tony diz:

vou me epsorar na bucietna hde ysa
tony diz:

meto mais tiro e boto com força agora
tony diz:

agarro na cintrua de ysa
tony diz:

emto mais forte
Ysa diz:

ai mete
Ysa diz:

vao
tony diz:

ai estou gozando agora em ysa na xaninha mealdinha de isa
Ysa diz:

vai
tony diz:

meot mais e mais
tony diz:

co mforça agora soco de uam vez minha pica l a dnetor
tony diz:

ysa remexe muito aperta minha pica co mtua buceta vai aperta
tony diz:

diz que é a minha cadleinha vai diz
tony diz:

goza na minah pcia via goza safdinah goza
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaa
Anny diz:

ai
Anny diz:

goza logo
tony diz:

to goznaod na bucetu ha de ysaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaa
Ysa diz:

ai
tony diz:

goznaodo na xaninha de ysa
Ysa diz:

ai ai ai
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

agora eutiro meu pa uduro da bucietna hde ysa
tony diz:

coloco anny deitadinha e quero foder ela assim do ladinho
Ysa diz:
tony diz:

lev nato a perna de anny
tony diz:

e pasos meu pau na xaninah de ysa
tony diz:

xaninha de anny
Anny diz:

aiaia
tony diz:

abro toco nela com os dedos
tony diz:

ela ta vermelhnhinha ARDNEOD DE TANTO TESÃO
tony diz:

ENFIO SO A CABEICNA HDO MEU PAU
tony diz:

pasos so dedos pela bucewta de ysa e lea ta toda mealdinha com a minha porra.alis obirnco com o glreinho enquanto vou metendo o pau na buceta de anyy
tony diz:

any gelme gfrita
tony diz:

pede que soque a pica la dnetro
tony diz:

meto mais fortednetro da bucienah dela
tony diz:

enfio agora todinha
tony diz:

ela levnata aperna esta de ladinho..
Anny diz:

aiaiaiaai
tony diz:

ysabieja anny naboca .sente naboca o gosto da minha porra..
tony diz:

beija mais
tony diz:

agora ysa me beija e eu beijo anny
tony diz:

meto mais a picna em anny
tony diz:

soco de uam vez
tony diz:

ela levnata mais aperna pra pica entr de vezx z com froça
tony diz:

gemem mais alto
tony diz:

meto mais
tony diz:

agarro nsoeptiso de anny pewgo nso biquinhos
tony diz:

soco de uma vez

Nenhum comentário: