sábado, 6 de setembro de 2008

Zaíra uma pacata dona de casa que realizou a sua maior fantasia sexual que era transar pela net e gozar muitooo

tony diz:
sumiu
tony diz:
medeioxu porque?
zaira diz:
caiu a velox
tony diz:
nossa
tony diz:
e vccomo esa agora?
tony diz:
esta
zaira diz:
tomara que trave de novo
tony diz:
kkkkkkkkkkkkkk
tony diz:
como vc esta agora?
zaira diz:
cheia de
tony diz:
quero tua buicetnha bem molhadinha...ardneod de tesão aissm pra minha lingua
tony diz:
via
tony diz:
tira tuacalcinha
tony diz:
abre as pernas
tony diz:
sente minha lingua no meio dela assim vai snete agora
tony diz
meto a lingua nos tues labios
tony diz:
beijo os labios dela assim agora
tony diz

me dieto no chão.vme pra cima de mim abirndo as coxa.s..ve mde cocoras veme me msotra teus labios
tony diz:
abrind oeles com sodedos
tony diz:
abremais
tony diz:

setna na minha boca
tony diz:

senta na minha cara
tony diz:

esfegaela nos meus albios
tony diz:

deixa teu mel escorer na minha boca agrora
tony diz:

deixa eu metr a lingua nela asism
tony diz:

sugartues albios meladinhos
tony diz:

ardneod de te~sao por mim
tony diz:

abrmais as pernas
tony diz:

me msotra teu grleinho durinho
zaira diz:
tony diz:

seta na minha cara
tony diz:

me bate com tau buicentha bre bem ela
tony diz:

esfrega nos meus albios
tony diz:

re bola ela na minha car assaim
tony diz:

melto mais a lingu ndetro dela
tony diz:

abro amsi ela
tony diz:

vai sneta esfrega deixa tue cheirinho de bucietna meadlina na minhacar
zaira diz:
tony diz:

passo osdedos pela tuaubnda gostosa
tony diz:

abro ela pasos os dedos no teu cuzinho vcreboola bem safianha nos meus dedos.meto amis al ingau dnetor ela
tony diz:

qeur osnetir tue gozo na minhaboca asism
tony diz:

agorasntea de costs pra mim
tony diz:

esfergamsia ela na minahboca e sedita prfrnete vai se deita prafrnete e pega no meu pa ue faz assim com ele vai faz
tony diz:

engloe minha l pica engole meto ele natua boca
tony diz:

suga meu pau meto amsi osdedos no teu cu\zinho alis oele
tony diz:

ele pisca no meu dedo
tony diz:

sugo tue glreinho durinho
tony diz:

chupa meu pa uvai chuassism como na foto que me nmandaste vai agroa
tony diz:

quero snetir tue gozo na minah boc
tony diz:

quer osnetir teu mel ecsorer na minha linuga
tony diz:

quero bebewr teu gozo asism
zaira diz:
zaira diz:
tony diz:

ai goza na minha boca vai goza
tony diz:

vo ugozar natua agora
tony diz:

me datue mel via me dar teu mel
tony diz:

vou goar na tua boca
tony diz:

me bebe me sugavai me suga
tony diz:

bebe meu leitinho qeutine vai bebe
zaira diz:
tony diz:

ai vou me epsorar agora
tony diz:

goza comigo juntos vai vamso gozar
tony diz:

melo tua boca
tony diz:

tau cara
tony diz:

esdporro na tua boca
tony diz:

assim
tony diz:

na tua cara
tony diz:

nostus labios
tony diz:

sugo mais tueglreinho
tony diz:

emto amsi alingau
tony diz:

enfi o edo n ote uciznho
tony diz:

melo tua boca
tony diz:

ai vamso gozar goravamos meua mro vamos gozaragora vamos
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

goza comigovai goza
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

goza noes meusa albiso vai goza
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaa
zaira diz:
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

goza mais vai goza mais
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

agoraeu te deito e te abraço asis mbem forte
tony diz:

fico com meu corpo enxcaixadinho asism n oteucorpo..
tony diz:

tedou beijinhos na nuca
tony diz:

te abraço
tony diz:

meu pa ualtejando arndeod
tony diz:

todo melaidnho encostado na taubundinha gostosa
tony diz:

aperto teu corpo cotnra o meu
tony diz:

pego nsoteus petios gostosos
tony diz:

quro t efoder agora
zaira diz:
tony diz:

pasos meu pau asism na tua bucta
zaira diz:

bem gostoso
tony diz:

te coloco de 4 fetio uma cadleinha
tony diz:

pasos muepau asism nea agora
tony diz:

abro ela e toco nela com a cabeic na hdele
tony diz:

assim
tony diz:

enfio devagr
tony diz:

vc gemegrita
tony diz:

aperto mais
tony diz:

seugro agora tues quisdris
tony diz:

tuabunda
tony diz:

enfio devagr
tony diz:

aos poucos
tony diz:

paeot tua ubnda
tony diz:

meupa uentra todinhp
tony diz:

paro..latejo ele dnetor datua buncetinah
tony diz:

paeto mais tua ubnda
tony diz:

tiro e meto agora de ua mvez
tony diz:

via snte minha pic ndetro dleea agoravai snete
zaira diz:
tony diz:

aii
tony diz:

meto ami sforte
tony diz:

agora
tony diz:

quero ragartua bunetinah com am inha pica bme dura asis metnedo co mforça agor
tony diz:

qero me epsorar dnetor ela agora
tony diz:

vpede leitinho na buicetnha pede vai asis mfodendo bem forte ela asims bme dnetro
zaira diz:
tony diz:

quero gozardnetor delaagora
tony diz:

sneta na minha pica via sneta
tony diz:

cavalga meu pa uasis mvai cavalga
tony diz:

e to msi dnetro aperto mais soc odeu am ve
tony diz:

ztir oe bot ode nvo
tony diz:

ai vo ugozar nela agora
tony diz:

goza comigo junt ovai goza
tony diz:

ai vo ugozar de novo
tony diz:

goza comigo agora vaigoa
zaira diz:
tony diz:

fodendo teuabucietnha asis mvbai goza
zaira diz:

vem more
tony diz:

ai que dleicia
tony diz:

goza na minha pcia via goza
tony diz:

deramor meu leitinho nessbuicetnha
tony diz:

aiiiiiiiiiiiii
tony diz:

goza
tony diz:

vai goza pratue putinho goza vai amro goza
tony diz:

assim
tony diz:

aaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

goza na minha pica vai goza
tony diz:

aaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

derr mao meu letinho dnetordlea agoraasism
tony diz:

aaaaaaaaaa
zaira diz:
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

gozaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

me epsorro dnetor dela argora
tony diz:

abraç oteu corpo e fico latejando meu pau dnetor da tua ubnceitnha mealdinha aissm
tony diz:

tebijo anuca
tony diz:

te biej oaboca
zaira diz:
tony diz:

e te abraço bme forteassim com ele latejando bme duro dnetro dela
tony diz:

assim
tony diz:

ufa assi mvc me mata biu
tony diz:

viu
tony diz:

gozou meu amor?
zaira diz:

muito
zaira diz:
tony diz:

vc é deliciosa e taradinha viu
tony diz:

ja mijou num homem asism na hora do gozo?
zaira diz:
tony diz:

kkkkkkkkkkkkkkk
tony diz:

experimetna
tony diz:

ele vai morer de tant ogozar co mvc asism se mijand o todi9nha pra ele e gozando
zaira diz:

vou tentar
tony diz:

e tua bucietnha como esta agora aindam uito molahdinha?
zaira diz:

todinha
tony diz:

delicia
tony diz:

o que vc mais gost que um homem te faça na cama pra te deixar louca de tnat oteaão?
zaira diz:

vou ter que tomar outro banho
zaira diz:

acabou comigo
tony diz:

eu?
tony diz:

ora ora
tony diz:

vc que me atacou
tony diz:

kkkkkkkkkkkkkkkk
tony diz:

uqeia te dar banho isso sim
tony diz:

ete fazer gozar no banho
tony diz:

fodendo vc em forte embiaixo do chuveiro
zaira diz:
tony diz:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
zaira diz:

e de onde
tony diz:

de joão pessoa na praiba e vc é de onde?
zaira diz:

RJ
tony diz:

terra linda de mulheres calyentes
tony diz:

ardetes
zaira diz:

muito
tony diz:

vc é casada?
zaira diz:

sou
tony diz:

taradinha memso hein.em busca de avneturas loucas..isos é lindo em vc viu
tony diz:

quqnto tempo de casada?
zaira diz:

17
tony diz:

nossa
tony diz:

ea vida sexual ai como é?devagr?intensa paraidnha?
zaira diz:

maravilhosa
ony diz:

mas vc não foge de um bom sonho ou uma boa fantaia?
zaira diz:

com certeza
zaira diz:

sempre falta algo
tony diz:

com certeza
tony diz:

qual atua mairo fantaia sexual que vc tem vontade de fazer mas nunca teve oportunidade e quano pensa nela se molha todinha co mvontade?
zaira diz:

e achei com
tony diz:

obaaa
tony diz:

fala vai mediz a taumaior fnatiasa sexual?
zaira diz:

fazer amor virtual
tony diz:

epsero que vc não se perca de mim nessa estrada
zaira diz:

fiz hoje
tony diz:

foi aprimeria vez de verdade?
aira diz:

foi
tony diz:

que dleicia e o que achou me diz?
ony diz:

fico honrado com isso
tony diz:

e na vida real o ue vc smerpe teve vontde de fazer e nãoteve chances ou jamsisfaria na real?
tony diz:

tem alguma coisa a fazer ainda?
zaira diz:

acho que
zaira diz:

sou calminha


..........................................
lia


tony diz:

bom dia
Lia diz:

dia
Lia diz:

terzão
tony diz:

tudo bem?
tony diz:

em casa ou no trabalho?
Lia diz:

em
tony diz:

acordou agora?
Lia diz:

sim
tony diz:

como vc ta vestiada agora?
Lia diz:

radinho
tony diz:

como?
Lia diz:

so de calcinha,com uma blusa transparente
tony diz:

que cor?
Lia diz:

pre
tony diz:

como ela é me diz?
tony diz:

descreveela
tony diz:

tacom o halls ai?
Lia diz:

PRETA COM RENDAS
tony diz:

como na foto que me maqndou?
Lia diz:

SIM
tony diz:

cade o halls?
Lia diz:

AH TAVA VENDO AS OTOS QUE ME MANDOU
tony diz:

qual que vc mias gostou me diz?
Lia diz:

SABE
Lia diz:

GOSTEI DOS CASAIS
Lia diz:

NÃO CURTO MULHER
Lia diz:

RSRS
tony diz:

me manda a que mais te deu teesão vai
tony diz:

agor so uma
tony diz:

para ue saber a que te deixo uams itaridnha
tony diz:

taradinha
tony diz:

asis mbem molahdinha
tony diz:

que otocar natua clacinha petinha de tendinha na fnrte
Lia diz:

AH MEU AMOR
tony diz:

sou teu amor é?
tony diz:

que lindo
tony diz:

fiquei emocionado agora
tony diz:

pensei que ue era apenas o tue tarado
Lia diz:

VI AS OTOS E EXCLUI
tony diz:

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Lia diz:

MEU ILHO MEXE MUITO NO MEU PC
tony diz:

porque num dieoxu no ue email ele tem a sneha do tue e meail?
tony diz:

esquece as fotos
tony diz:

pensa so e mnos dois agora
tony diz:

o ue vc quer que ue t faça agora de manhã ai natua cama co mvc me diz
tony diz:

sonha
tony diz:

delira
tony diz:

serei teu servo e senhor do desejo
Lia diz:

UIUIUIUI
tony diz:

fala vai
tony diz:

que oque vc se abra e me diga assim
tony diz:

com ovc quer qu eu t etoque agora na tua cama de camisloinha e clacinha pretinha de rendinhas
Lia diz:

HUM
tony diz:

fala vai se abre comigo
Lia diz:

VEM MEU TARADO
Lia diz:

BEIJA MINHA BOCA
tony diz:

de que jeito?
tony diz:

hunnn...minha lingua t quetinha co mgosto de café da manhã
tony diz:

alis oeus cbleos
tony diz:

toco nos tues olhos
tony diz:

passo a mãos por ciam dos tue solhos fechadinhos
tony diz:

paso a lingu descendo pelso tues olhos
tony diz:

toco na tua boca com a pontinha da lingua
tony diz:

beijo amsi tua boca
tony diz:

encsoto meucorpo n oteu
tony diz:

teu corpo est a qeutinho
tony diz:

beijo msi vc
tony diz:

chupo tua linga
tony diz:

tomo um gole de café quetinho e a minh lingua queima arde passo pela tua lingua
Lia diz:

HUM
tony diz:

vc chupa a minh lingu quetne com gosto de café quetninho
tony diz:

pasos a minha lingua pelos teus ouvidos orelhas
tony diz:

bebo masi café um gosto de café bem quentinho na boc
tony diz:

alsi o lambo masi teus ombros
tony diz:

toco nos tue seios com os dedos
tony diz:

molho meus deod seles estão quetinho e toco nos biquinhos
tony diz:

deixo minha lingua na xicara com café bme quetne....a lingua doi arde
tony diz:

agora toco no biquinho do tuesieos com a lingua bme quetne
tony diz:

vc delira
tony diz:

geme

...

Nenhum comentário: