sábado, 16 de agosto de 2008

Bete com uma loira tesuda e o loboferoz num gozo supremo

Bete:

passeia mão nos seios dela e beijei de novo....
Bete:

ela ficou sem fôlego....
Bete:

aí eu saí do banheiro e voltei pro churrasco....
Bete:

ela ficou lá
Bete:

depois de algum tempo ela voltou e sentou no colo do namorado...
tony diz:

e vc com cioumes dela?
tony diz:

oiii
Bete diz:

sim....
Bete diz:

mas eu não gosto de loiras, nunca gostei...
Bete diz:

e ela é loira.. por isso eu confesso que disse pra mim mesma: não , não quero nada com ela.....
Bete diz:

mas uma coisa me puxava, um tesão, sei la....
tony diz:

continuacomo foi a primeriatrransa
Bete diz:

eu disse que precisava falar com ela
Bete diz:

a essa altura ela já percebia minhas intenções....
Bete diz:

acho...
tony diz:

continua vai fico de pau duro so de ler isso acredita
Bete diz:

o cara viajou, o namorado e ela disse que eu poderia ir naquela noite....
Bete diz:

rss... acredito
tony diz:

va continuaaaaa
Bete diz:

bem, aí eu fui, com a desculpa de entregar uma miniatura de Renato Russo que ela havia encomendado
Bete diz:

cheguei a casa dela e ela tava sozinha...
Bete diz:

ela fez café e me deu
Bete diz:

eu olhava o tempo todo pra ela. sem disfarçar....
Bete diz:

ela tava de vestido de alcinha, curto...
tony diz:

quecor?
Bete diz:

estampado de verde e branco...
Bete diz:

ela me deu o café, eu tomei um pouco e depois pedi água
Bete diz:

tava com a garganta seca....
tony diz:

de tant otesão pro ela
Bete diz:

sim
Bete diz:

ela me chamou pra sala....
Bete diz:

queria me dar uma foto do namorado pra pedir uma caricatura...
Bete diz:

eu fui e nós conversamos um pouco
Bete diz:

depois eu disse: vc é linda, sabia?
Bete diz:

ela sorriu, sem graça
Bete diz:

ela estava sentada no sofá
Bete diz:

eu ajoelhei no chão e comecei a passar a mão por baixo do vestido dela, dizendo baixinho queela era linda... que eu tava louca por ela....
tony diz:

onde vc passo ua m~]ao ?
Bete diz:

perguntei se já havia transado com outra mulher
Bete diz:

ela fez que não com a cabeça....
Bete diz:

nas pernas, nas coxas....
tony diz:

tava com a bucietnha molahdinhatava?
Bete diz:

eu?
Bete diz:

claro!
tony diz:

e ela quer osaber ela?
Bete diz:

eu comecei a conversar com ela baixinho... com muito carinho....
Bete diz:

até tirar o vestido dela
tony diz:

qual acor da clacinhadela?
Bete diz:

ela ficou de calcinha e sutiã rosa...
tony diz:

como era a buceitnhadela descreve pra mi mvai tinha pelinhos ou era toda dpeiladinha?
Bete diz:

tinha pelinhos.....
Bete diz:

eu comecei a lamber os bicos dos seios dela....
Bete diz:

ela tremia, mas deixou
Bete diz:

depois chupei com mais força,,,,, mamei mesmo....
Bete diz:

ela começou a gemer... aceitou meu beijo...
Bete diz:

beijei ela por quase 10 minutos
tony diz:

e...
Bete diz:

e ela já tava louca de tesão...
tony diz:

pasosu d deinho na xaninah dela?
Bete diz:

acho que queria experimentar a novidade, sabe?
tony diz:

tiro uaclacinah dela?
Bete diz:

passei...
Bete diz:

primeiro enfiei a mão por dentro....
Bete diz:

alisei...
tony diz:

molahdinha?
Bete diz:

o grelinho tava duro.....
Bete diz:

sim, molhadinha....
tony diz:

gradninho que dleicia
Bete diz:

ai eu puxei ela pela mão em direção ao sofá, ela me seguiu
Bete diz:

eu pedi que ela deitasse e ela deitou,me pbedecia como uma cachorrinha.....
Bete diz:

eu tirei a calcinha
Bete diz:

coloquei uma perna dela no recosto do sofá, bem alta....
Bete diz:

e a bucetinha dela ficou toda à mostra pra mim.....
Bete diz:

então eu comecei a chupar.....
Bete diz:

de levinho...
Bete diz:

passando a lingia devagar no grelinho...
Bete diz:

ela gemia baixinho....
tony diz:

nosas.e os labiso dela como são?
Bete diz:

ela é oda delicada, lábios não muito grandes, mas deliciosos,,, aliás. bucetinha deliciosa
Bete diz:

então eu afundei minha lingua... chupei com força, como se fosse um pau penetrando ela....
Bete diz:

depois enfiei um dedo, colocava e tirava
tony diz:

eela goozou natua boca
Bete diz:

sim, mas antes eu judiei dela....
Bete diz:

sempre que ela ia gozar eu parava......
Bete diz:

beijava a boca, chupava a lingua dela e os peitos....
tony diz:

eela oque fazia?
Bete diz:

ela pedia com os olhos, sabe?
Bete diz:

não falava nada
Bete diz:

mas eu via que tava louca de tesão....
Bete diz:

até que eu ajoelhei e chupei com vontade, pra ela gozar....
tony diz:

socando o deidnho na bucietnha dela?
Bete diz:

sim,
Bete diz:

ela delirava
Bete diz:

até gozar gostoso em minha boca.....
tony diz:

eal escoreu muito o elzinh odela na tua boca foi e vcbebeu todinha?
Bete diz:

sim....
Bete diz:

melzinho delicioso....
Bete diz:

bom demais....
Bete diz:

ela gozoutanto que eu pensei que fosse desmaiar..... rsrs...
Bete diz:

depois deitei ao lado dela...
tony diz:

delicia
tony diz:

e rela te chupou tbem ou so foi vc?
Bete diz:

fiquei acariciando o corpo dela pra ela descansar,,,,,
Bete diz:

sim....
Bete diz:

levei ela pra cama e ensinei tudo a ela, passo a passo.....
tony diz:

como fo ique ensinou ensinou o que mediz vai
Bete diz:

ela era totalmente inexperiente.....
tony diz:

ela te chupou a buceta?
Bete diz:

eu dizia: faz assim, minha linda.... chupa assim.... isso....aaaaahhhhhhhhh
Bete diz:

chupou.....
Bete diz:

nós gozamos como duas loucas naquele dia...
tony diz:

VC ENFIOU O DEIDNHO NA BUCIETNHA DELA E NO CUZINHO ENFIUOU TBEM?
Bete diz:

esfregando uma buceta na outra.....
Bete diz:

sim, mas não nesse dia...
tony diz:

delicia
tony diz:

e ela gozou muito grleinho no grleinho?
Bete diz:

nossa, foi delicioso.....
tony diz:

quqewria tervisto e estado la
Bete diz:

com ela sou eu quem comando, sabe?
tony diz:

ela nunca te propos transar a tres com um homme junto não?
Bete diz:

ela faz tudo que eu quero......
Bete diz:

não

eth Joy diz:

foi bom demais!
Bete diz:

ela adora.....
tony diz:

ela em a bundinha gostosa?
Bete diz:

eu levo ela a loucura fazendo isso....
Bete diz:

tem.... deliciosa
Bete diz:

durinha. redondinha.....
tony diz:

e o cuzinho dela é depiladinho vc enfia a lingua nele minha linda taradinha?
Bete diz:

enfio.....
Bete diz:

ela era virgem, sabia?
Bete diz:

no cuzinho
tony diz:

delicia
Bete diz:

eu tive que ir em devagar....
tony diz:

e vc é quem esta fodendo ocuzinho dela so com a lingua ou enfia outras coisinhas mais?
tony diz:

vc pdoe fazer ela gozar so no cuzinho .ela vai aamar
Bete diz:

por enquanto só o dedo.....
Bete diz:

ela já tá amando.....
Bete diz:

não sente mais dor....
tony diz:

ésó pasar crrems e oleos pra lubrificr direitinho e ela realxar todinha .ela via gozar muito dnado o cuzinho pra vc minha linda
Bete diz:

é.... eu vou fazer
tony diz:

vc ja fez ela snetar na tua cara abrindo a buietnha asis mcom os dedos pra vc ver ela bem depertinh oe socar a lingua?
Bete diz:

sim, já
tony diz:

delicia
tony diz:

e ela é bem safidnha memso co mvc?
tony diz:

ela te deixa muito louca num é?
tony diz:

quero gozar co mvc eela viu
tony diz:

fala de mim pra ela
tony diz:

como eu osu
tony diz:

o que faço
tony diz:

fala vai
Bete diz:

ela era acanhada
tony diz:

acho que ela via ter uma tarde gloriosa
tony diz:

vc combian co mela e me manda um depoimento onde vai entrar nostres ok?:
Bete diz:

agora eu to deixando ela mais sem vergonha.... rsrs.
Bete diz:

ok, vou amar isso!
tony diz:

delicia delicia
tony diz:

e vc ta ai com a buceitnha toda meladinha?
Bete diz:

to...
Bete diz:

gozei 2 vezes, meu taradinho
tony diz:

so isos?
tony diz:

eu gozxei 4 c mvc e nossa amiguinha agora
Bete diz:

4?
Bete diz:

vc é um tesudo gostoso......
Bete diz:

um dia ainda vou traansar com vc "ao vivo"
tony diz:

serio sou louco por vc sabe disso
Bete diz:

rsrs...
Bete diz:

e eu por vc..
Bete diz:

é uma sintonia incrível....
tony diz:

de verdade
tony diz:

não temos limites o nosos maior limite pe o não ter limites
Bete diz:

nossa imaginação não tem limites......
Bete diz:

por falar nisso...
Bete diz:

eu queria que vc visse minhas poesias eróticas na minha comunidade
tony diz:

manda para o meu orkut emdepoimentos claro
Bete diz:

ok
Bete diz:

se não puder entrar na comu eu vou entender
Bete diz:

mas pelo menos leia, ok
Bete diz:

meu tesão.....
tony diz:

ok
Bete diz:

tem muitas outras pra postar
tony diz:

ok vo uer isim
Bete diz:

ainda mais agora com vc me inspirando....
Bete diz:

e com a Yvi....
Bete diz:

rsrs....
tony diz:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tony diz:

deixa eu me limapr vai que to todo meldianho de porr aqui perai viu
Bete diz:

ok, lindo
Bete diz:

beijo na boca..... muitos
tony diz:

delicia
tony diz:

e isos vcadoraaaa
tony diz:

proe a ela transar atres vai
Bete diz:

mas eu vou propor
tony diz:

quem sabe agnete num vai pro msn e aghnete goza os tres juntos ..
tony diz:

vcs duas nacaemra junto comigo
Bete diz:

hum, que delicia......
Bete diz:

seria maravilhoso
Bete diz:

ela é delicadinha..... gostosa demais.....
Bete diz:

vc ia ficar louco....
Bete diz:

xom uma loira e uma morena...... rs
tony diz:

nossa..
tony diz:

meu pa uta ecorendo porra quai qeutiunha so de pensar em vcs duas..
tony diz:

daus bucietnha sgostosoas como a de vcs
tony diz:

proe a lea vai propeo
tony diz:

e fala em mim
Bete diz:

vou falar....
tony diz:

por4mete?
tony diz:

olha lahein?
Bete diz:

to louca por ela.... é minha bonequinha......
Bete diz:

rsrs....
Bete diz:

faz tudo que eu mando.....
Bete diz:

prometo.....
tony diz:

então manda ela transasr co mvc e comigo na net..nem que seja em fantaisas..
tony diz:

fala do que a gente viveu aqui
tony diz:

do poder que temos os dois juntos
tony diz:

vai so havar carmho te~sao ternura e prazer entre nso 3
Bete diz:

vai ser delicioso....
Bete diz:

ela vai aceitar, aposto
Bete diz:

ou melhor, depois que tá louca de tesão ela obedece tudo......
tony diz:

delicia
Bete diz:

ela se transforma
tony diz:

ela tem msn?
tony diz:

vcpoderia ira a casa dela
tony diz:

é mais facil na dela que na sua ou não?
Bete diz:

sim, na dela
Bete diz:

aqui não dá
tony diz:

ela mroa sozinha?
Bete diz:

com uma irmã casada
Bete diz:

que trabalha fora o dia inteiro
tony diz:

delicia
Bete diz:

e nos FDS vai pra casa da sogra
tony diz:

entã ovcpodeficar so co mela e comigo na net
tony diz:

combian e me manda um depoiumnento pro meu orkut vai
Bete diz:


Bete diz:

vc me deixa mais louca do que já sou! rsrs.....
tony diz:

delicia
tony diz:

queria agora tocar uma punehtinha com meu pau na tua boca.ele taauqi duro ardnedo dete~sao pro vc
tony diz:

abrea bcoa vai
tony diz:

se toca na buceta e abre a boca
tony diz:

deixa eu gozxar natua boca
tony diz:

meter minha pica be mdura na tua boca
tony diz:

rpagoxzar dnetor dela
tony diz:

e te melar todinhavia deixa
Bete diz:

vem,,,,, me d´tua porraaaaa!!!!!!!
Bete diz:

deixa eu beber ela todinha....
Bete diz:

vemmmmmmmmm
tony diz:

abr otuaboca soco minyha pica la dnetro
Bete diz:

enfia teu pau....
tony diz:

vou gozardnetro da tua boca
Bete diz:

aaaahhhhhhhhhh,,,,, goza......
tony diz:

pensaa na bucitnha da tua amgia via pesna vou pesnr nela tbem e vendo vc sugr o grleinho dela
tony diz:

estou tocando uma punehta natua boca meu amro agora
Bete diz:

bebo tudinho,,,, meu tarado gostosooooooooooo
Bete diz:

vc vai amar qundo ver nós duas
tony diz:

ai vo ugozar
Bete diz:

uma chupandoa outra
tony diz:

pensa no glreinho dlea durtinha na tua boca vai epsna
Bete diz:

rebolando, gemendo.....
Bete diz:

goza em minha boca agora, vaiiiiiiiiiii
Bete diz:

to pensando.....
tony diz:

fode tua buceta ai agoravai fode
tony diz:

ai vo ugozar
tony diz:

natua boca
tony diz:

pede pora na boca vai pede
tony diz:

diz que é am inha puta diz e pede porra
tony diz:

se meal com am inha póirra
Bete diz:

me dá..... me dá tua porrra quentinha na ocaaaaa
Bete diz:

vaiiiii, me dá porraaaaa
Bete diz:

quero beber ela todinha..... ahhhhhhhh
Bete diz:

soca, amor........
Bete diz:

enfia tudo......
Bete diz:

quero beber tudo..........
Bete diz:

aaaaahhhhhhhhhhh
Bete diz:

eu chupando vc......
Bete diz:

ela me chupando......
Bete diz:

nós dois gozando como loucos.....
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

fala mais vai fala mais agora
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

goznaod antrua cara ns oteus petiso natua boca
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Nenhum comentário: