sábado, 30 de agosto de 2008

Gozo com suely, uma mulher que passa o dia na net em busca de prazer.ela aqui goza comigo,adora mijar na hora do gozo e outras mulheres com el

Sueli diz:
bom diameu anjo amado
tony diz:
oi gostosa
tony diz:
tudo bem?
Sueli diz:
tudo meu amor e vc??
tony diz:
estou melhor graças a Deus
Sueli diz:
hummm.... fico feliz que meu amor esteja melhor
tony diz:
eita..e eu sou teu amor é?
tony diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Sueli diz:
fiquei preocupada com vc viu!!!!
tony diz:
que legal nunca fui amor de ninguem.kkk
tony diz:
fique não fique não
Sueli diz:
vc sabe que é meu amor...... sempre foi
tony diz:
se vc num me disser num vou saber nunca
Sueli diz:
eu s sempre disse isso a vc que TE AMO
Sueli diz:
vc que nunca acreditou...
tony diz:
oba
tony diz:
obaaa
tony diz:
mesmo se eu for velhinho e pesar 160 kg?
Sueli diz:

ah!!! ai eu vou mais velhinha ainda e ai??
tony diz:

kkkkkkkkkkk
tony diz:

sei sei
Sueli diz:

vai me querer tbm??
tony diz:

logico que sim...
Sueli diz:

combinado então...kk
tony diz:

kkkkkkkkkkkk
tony diz:

e ai tem pensando em mim ou ja me esqueceu de vez?
Sueli diz:

claro que naun..... nunca esqueço vc
tony diz:

e tem se tocado gozado muito pensnado em mim te fodendo muito?
Sueli diz:

muito amor...vc é d++++
tony diz:

e tem pensado o que me diga?
Sueli diz:

sabe me lembro sempre o dia que fiz xixi tudinho aqui na minha sala.... e molhei minha cam...kakak
Sueli diz:

foi muito gostoso.... gozei muito gostoso
tony diz:

queria memso era que vc sentisse sempre muito tesão por mim...

tony diz:

ontem eu pensei em vc muito...nas nossa abrincadieras que sempre acabaam em gozo
tony diz:

parecia que eu tava sentidno vc perto de mim de verdade

tony diz:

sentia o cheiro dos tues cabveçlos..

tony diz:

gosto dos teus cabelos

tony diz:

ficam bem e mvc..

tony diz:

cheiro..a tua pele nos meus labios..
tony diz:

levantaria mais teus cabelos..te tocariaa nuca com os labios..abrira a boca..e te beijaria no pescoço..aeprtria seu corpo contra o meu...e te beiajria mais a pele..

tony diz:

a lingua subia edescia pelos teus ombros..desnudria teus ombros e daria morididas de cairnho nos teus ombros te labmendo e te beijando ..devar

tony diz:

te abrçando assim por tras..e vc toda dengozinha se roçando em mim de costas
Sueli diz:

me lambe amor
tony diz:

u teabraçando devagar
tony diz:

ai eu teabraçaria e te enlaçava nos meus braços..com a ponta dos deos tocaria nos teus seios.e minha boca te beiajra mais e mais e mais anuca...de um lado a outro..

tony diz:

apertaria os biquinhos dos teus seios...devagr..molharia meus dedos..e passaria de um lado a outro paertando eles contra o seu corpo..

tony diz:

pegaria num depois no outro..e a lingua ia beijando .lambendo tua nuca..orelhas.adoro brincar com tuas orelhas..a lingua contorna elas..entra..lambe..morde prende entre os labios.

tony diz:

me sente apenas..lê e fecha os olhos e me sente..

Sueli diz:

Nossa amor que tesão
tony diz:

ai eudesceria mais e te beijaria as costas
tony diz:

devagarinho..beijaria dando morddinhas de leve na pele das tua scostas.
tony diz:

ai eu te deitaria agora numa cama..
tony diz:

e te beiajria os pés..com carinho..alisaria teus pés..
tony diz:

AI VC ABRIRIA AS PERNAS..

tony diz:

beijaria teus pés..alisaria eles com as mãos..

tony diz:

subiria os beijos pelas tua pernas..
tony diz:

minha cabeça no meio das tus penras

tony diz:

molhadinha..qwuero vc molhadinha..

tony diz:

ai vc alisaria minha cabveça e me puxaria pra cima..mais prcima..
tony diz:

lingua deslizando plas tuas coxas.subindo com cairnho..
tony diz:

a lingua deslizando plas tuas coxas.subindo com cairnho..
tony diz:

ai e utocaria na tua clacinha

tony diz:

toda molhdinha..

tony diz:

abriria mais as tuas pernas..
tony diz:

snetiria te ucheiro gostosos de mulhertoda molhdinha
tony diz:

passo os dedos em baixo da tua caclinha
tony diz:

sinto ela molhadinha....molho meus dedos.dpeois chupo passo na minha boca..sugo emus dedos..melo mais na tuaz bucetinha assim por cima da calcinha..dou meus dedos pra vc chupar..vc lambew .snte o gostinho dessa tua buceitnha na boca..ta deliciosa

tony diz:

aogra eu passo a lingua no meio dessa tua bucetinha..vc abre ela com os dedos
tony diz:

não quero que tire a calcinha agora não..
tony diz:

quer ote deixar louca..fazer vc sofrer um poqueinho....
Sueli diz:

ok
tony diz:

lambo no emio..paerto com so dedos no meio dela...vc seguraminha cabeça puxa meus cabelos .prende minha boca nela..

tony diz:

ai vc me pede prate c huapr mais
tony diz:

elvanto pracima ..puco mais...vc ggeme..a calcinha chega adoer...te faço sofrer..passo a lingua bem no emio.sinto teus labios molhdinhos..

tony diz:

ai eu passo a lingua pelos labios da tua buceitnha depiladinha..lisinha...linda....ardente..

tony diz:

puxo mais a tua clacinha assim pra cima..e passo a lingua nos labios..
tony diz:

divido tua bucetinha ao meio com a tua clacinha..labios prum lado e pra outro..a lingua toca no meio
tony diz:

sinto terus labios molhadinhos..vc ecore.bebo mais oteu mel..

tony diz:

vc aeprta minha cabeça contraela


tony diz:

enfio a lingu a la dentro.

tony diz:

quero o te u gozo na minha boca..
tony diz:

agoraeu tiro atua calcinha

tony diz:

tiro devagr.passo pelas coxas..pelas pernas.pelos pés .devagr com os dentes .agarr oela. ela esta molhadinha gostosa .com o teu cheiro e o teu gostos..passo ela na minha boca..lambo chupo tua clacinha molhadinha

agora vc abre as pernas..

tony diz:

segura os joelhos contra os seios..

tony diz:

abre bem..

tony diz:

ai vc me pede pra que eu te chupe a bucetinha com gostos. .com força com crinho..com ternura..

tony diz:

vc abre ela...abre os labios
tony diz:

me oferece a buceta abre ela pra eu ver os labios o grelinho durinho
tony diz:

vc segur mais as pernas..me msotra os labios da tua buceitnha escorrneod..
tony diz:

escorrendo

tony diz:

abre mais..
Sueli diz:

vo gozarrrrrrr
Sueli diz:

deixa eu gozar.... nossa naun toaguentando segurar...
tony diz:

passo a lingua no meio.vc treme..geme..grita..me xinga..

tony diz:

goza na minha boca goza safaa goza vai quero gozar com vc tbem .goza vai fode eswsa buceitnha fode mais fode
tony diz:

goza safada goza comgio agora gozxa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

gozaaa
tony diz:

aaaaaaaaa
Sueli diz:

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Sueli diz:

aiaaaaaaaaaaaaaaaaa
Sueli diz:

Tesãoooooo
Sueli diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaa
Sueli diz:

Nosssa vc é d++++++++++++
tony diz:

goza puta goza na minha boca deixa eu mroder teu grelinho foder ele com am inha boca paaamasr ele foder tua nuceitnah goza putinah goza na minah boca
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaa
Sueli diz:

gozooooooooooo
Sueli diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Sueli diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Sueli diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Sueli diz:

me lambe......
Sueli diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Sueli diz:

lambe meu gozo
Sueli diz:

lambeeeeeeeeeeeee
Sueli diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

goza na minahboca safada goza mais vai sugo teu gozo.escorre em mim vai .e3score..
Sueli diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Sueli diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Sueli diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

abre as pernas.abrea a bucetinha..e mija na minha boca mija vai mija safada mija quer obeber teu mijo quetri9nho na boca..
Sueli diz:

bebe.................meu mijo
Sueli diz:

hummmmmmmmmmmmmmmmmmm
Sueli diz:

to mijandooooooooooooooooo
tony diz:

mija muito na minhacra
Sueli diz:

em vc na sua cara
tony diz:

deixa eu ver essa bucetinha escorer o mijo an minah cara deixa vai safada mija na minha boca
Sueli diz:

lambe minha mijada lambe
tony diz:

delicia escorem ias vai escore na minahcara vai
tony diz:

puta safada mija na minha boca..
tony diz:

lambo toda a tua mijada gostosa queinha sugo teu mijo na boca. .escore mais vai escore
Sueli diz:

mijoooooooooooooo
Sueli diz:

vou gozar de novooooooooooooooooo
Sueli diz:

comigoooooooooooo
Sueli diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

ai aaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

ufaaaaa
tony diz:

quer mem amtar é safada?
Sueli diz:

nosssa........................... gozei 3 vezes ja
Sueli diz:

vc é muito delicioso
tony diz:

que bom..
Sueli diz:

tarada por vc
Sueli diz:

muito tarada....................... meu tesão
Sueli diz:

me come de novo meu tesão me come
Sueli diz:

me faz gozar de novo
Sueli diz:

eu quero
Sueli diz:

vc dentro de mim.... seu pau
Sueli diz:

quero gozar nos seu pau
tony diz:

ele ta todo mealdinho de porra...coloca ele na boca vai me diz com ovc lamberia ele e deixaria ele todo limpinho
Sueli diz:

começaria de lamber do seu cu
Sueli diz:

vc de 4 pra mim....
Sueli diz:

lamberia seu cu e iria deslizando minha
Sueli diz:

pro seu saco... lamberia ele todinho.. suhgaria suas bolas pra dentro da minha boca
Sueli diz:

depois lamberia seu pau bem devagar.... aproveitando cada pedacinho..... sentindo
Sueli diz:

o gosto da sua porra na minha boca
Sueli diz:

e chegaria a cabeça .... melada de porra.... lamberia e chuparia..... enfiaria minha noburaquinho
Sueli diz:

da cabeça.... e te sugaria ate vc gozar novamente...
Sueli diz:

quero engolir vc e sua porra...... me da seu leite amor
tony diz:

ai..fala mais vai to tocando uma punehta pra vc agora com o meu pau an tua boca..
Sueli diz:

me lambuza com seu leite....
Quero me perder na loucura dos teus desejos..Vem pra mim Vem!!!!.""" Su.. diz:

issso eu bato uma punheta pravc.... chupo seu pau e a o mesmo tempo bato uma punheta.....
tony diz:

toca uma punehta nele ocm ele na tua boca vai quero me esporar na tua boca socar bem fundo dentro da tua garaganta o meu pau..
Sueli diz:

com a outra mão brinco nas suas bolas.....
tony diz:

delicia..
Sueli diz:

soca meu tesão..... soca esse pau latejante na minha garganta
tony diz:

agarro n oteu rosto e fodo tua garganta quero derramrm leu leitinh odnetro dela agora]
Sueli diz:

deixa eu sentir ele todinho dentro da minha boca quente...... te chupar......
tony diz:

me faz gozar mais vai minha putinha ..me faz..diz que é am inha putinah diz eu gosoto e quero gozar assim
Sueli diz:

issso.. fode minha boca
Sueli diz:

fode .... fode mais
Sueli diz:

eu quero sentir seu gozo
Sueli diz:

goza pra mim...... fode ..... me fode
tony diz:

aiiiiiiiiiiiiiii
tony diz:

aaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaa
Sueli diz:

vai mais...... quero mais
tony diz:

quero gozar natua garaganta bebe minha porra bebe putinah bebe
Sueli diz:

me fode.................. me fode
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaa
Sueli diz:

goza na minha garaganta muitoooooooooo
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaa
Sueli diz:

goza
tony diz:

gozando
tony diz:

aaaaaaaaaaaa
Quero me perder na loucura dos teus desejos..Vem pra mim Vem!!!!.""" Su.. diz:

goza gosotoso meu cadeloooooooooo
Sueli diz:

eu sou sua cadela no cio
Sueli diz:

vai me a boca
Sueli diz:

eu quero mais..................... soca ..... esse spau
Sueli diz:

goza ....................enche minha boca com sua porra
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Sueli diz:

quero sua porra na
tony diz:

putinha safada goz tua boca..
Sueli diz:

mais
tony diz:

aaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaa
tony diz:

safada goza comgio agora goza vai safada
tony diz:

aaaaaaaaaaa
Sueli diz:

goza na boca da tua putinha
Sueli diz:

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
tony diz:

gozo sim .encehr tua boca de porraq...bebe engole otudinh ovai safada engole
Sueli diz:

goza na sua putinhaaaaaaaaaaaaaa
Sueli diz:

goza
Quero me perder na loucura dos teus desejos..Vem pra mim Vem!!!!.""" Su.. diz:

aagoara... amor
Sueli diz:

vamossssssss
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Sueli diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

uau
tony diz:

aaaaaaaaaa
Sueli diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

goza safada goza
tony diz:

aaaaaaaaaaaaa
Sueli diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

quer me deixar masi louc oagora?
Sueli diz:

queo
Sueli diz:

quero
Sueli diz:

sempre
tony diz:

agora vc se deita..com a buceitnha toda meladinha...e eu pego uma mulher pra te chupar a bucetinha..diz qu quer uma mulher te chupando a buceitnha e eu enfio meu pau an tau boca vai diz..
tony diz:

me deixa louco asis mvai
Sueli diz:

quero uma mulher me chupando a bem gostoso
tony diz:

ela enfia a lingau na tua buceta
tony diz:

ai assi me ugozo logo que delicia
tony diz:

esfrega a buceta na boca dela via esferga minha putinah escfrega
tony diz:

eu soco meu pa una tua boca na tau cvara..bato ele no teu rosto..te dou uma surra de pica
Sueli diz:

me bate com seu pau.................
tony diz:

olha pra essa bucetinha que vc me mando uai em cima ...diz que tem tesão nela diz mwe deixa mais louc oaidna me diz vai quero ver vc chupando ela agora..
tony diz:

vc chupand oela e eu te fodendo o cuzinho asism por tras e vc com a boca no emio dela .enfiando a lingau nela me diz vai quero ver..
tony diz:

me de3ixa mais louco ainda
tony diz:

eu soco meu pau n oteu cu .e. vc a boca na buc9eitnha dela..
tony diz:

olha pra ela e chupa passa a lingua nela enfia a lingua la dnetro.soca a lingua bem dnetro dela..
tony diz:

aquer obeijar tua boca com o gosto da bucetea dela..
Sueli diz:

vou chupar a dela...... quero brincar com minha no grelo dela.......
tony diz:

via imagina assim pra deixa louco de tnato te~sao..esotuaqu iexpoldidndo
tony diz:

assi mabre a bucetinah dela vai abre ..quer over vc toda molahdinha de tnato tesla
tony diz:

tesão
tony diz:

brinca vai bronca ..suga o gelinho dela suga vai..
Sueli diz:

beija...... minha boca.... com gosto de
tony diz:

beij osim..chup otua lingua ta com o gostinho da buceitnha dela..
Sueli diz:

abro a deixo ela bem arreganhada
tony diz:

e eute fodendo o cu gostoso..apertadinho socando meu pa udentro..via com ovc chuapria ela me conta via esotu tocando uma punethinha aqui de novo..
Sueli diz:

enquanto chupo a enfio o no cu dela
tony diz:

isso enfia o dedo no cu dela vai .assim..
Sueli diz:

e agora to com nocu dela e chupando vc..... seu pau
Sueli diz:

passando a no seu cu
Quero me perder na loucura dos teus desejos..Vem pra mim Vem!!!!.""" Su.. diz:

e ela me chupando agora...... e eu chupando vc
tony diz:

isso faz ela gozar na tua boca faz
tony diz:

quer ogozwr n ote3u cu.diz que teu cuzinho é meu..diz
tony diz:

que ta chuypando bem gostoso a buceitnah dela diz..
tony diz:

isso asism..é gostosa a lingau dela na tua buceitnha é?ela enfia o deidnho n oteu cu gostoso
Sueli diz:

meu cuzinho é teu
tony diz:

delicia..
Quero me perder na loucura dos teus desejos..Vem pra mim Vem!!!!.""" Su.. diz:

agora chupo ela de novo...... quero sentir o gozodela na minha boca..... e depois beijar vc
tony diz:

]isso faz ela gozar na tua boca faz vai..quer ogozar asism agora..
Sueli diz:

nossa ... que gostosa ...... que grelo delicioso... mordo.. chupo.. enfio minha dentro dela
tony diz:

aiiiiiiiiiiiiiiii
tony diz:

lambe elatodinahvia lambe safada lambe
Sueli diz:

hummmm..... sinto o mel dela escorrendo na minha boca
tony diz:

quer ogozar agora
tony diz:

diz que tu gosta de buceta dizx que bebe o gozo dela todinho diz depois me beija pra eu sentir ogozo dela na minah boca..
Quero me perder na loucura dos teus desejos..Vem pra mim Vem!!!!.""" Su.. diz:

hummmm... que tesão........ bebo todo o gozodela..
Sueli diz:

agora me beija........ quero seu beijo
Sueli diz:

me lambe ......me come
tony diz:

aaaaaaaaaa vo ugozar aogra gozas comigo e com ela juntos vamos gozar vamos meu amor vamos..
Sueli diz:

quero vc me chupando a e ele lambendo meus seios...
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaa
Sueli diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

delicia de buceitnah a dela e a tau
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaa
Sueli diz:

nossaaaaaaaaaaaaaa
Sueli diz:

perai............minha mão ta tremensdo..kakak
tony diz:

aaaaaaaaaaaaa
tony diz:

goza
tony diz:

aaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaa
Sueli diz:

gozeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Sueli diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Quero me perder na loucura dos teus desejos..Vem pra mim Vem!!!!.""" Su.. diz:

auaaiiiiiiiui
Sueli diz:

Hei................quer matar eu é??////
tony diz:

tarada
tony diz:

safada
tony diz:

putinha
tony diz:

ta vendo com ofoi bo mgozar imaignado tres?
Sueli diz:

Hmm foi mesmooooooooooo....
tony diz:

arranja uma mulher pra gnete transar os tres na net..quero ver ocmo vc se comporta...
Sueli diz:

vo arranjar...
tony diz:

serio?
tony diz:

vai me fazer feliz?
Sueli diz:

vou
Sueli diz:

te amoooooooooooo
tony diz:

tem que ser uma que goste de muitoia sacanagem memso assim e como eu e vc..
tony diz:

te amooo tbem minha linda
tony diz:

proemte arrnajr de verdade?
Sueli diz:

prometo
tony diz:

oba vo uficar mais feliz aidna co mvc
tony diz:

m inha linda
Sueli diz:

vc que é meu lindo
Sueli diz:

nossa to com tremedeira aquiiiiiiii
tony diz:

gozou muito iamgiandno chuapr aquela bucetinha?
Sueli diz:

muitoooooooooo
tony diz:

tenho certeza que quando for ao vivo vc vai enloquecer detant ogozar comigo e outra mulher..
Sueli diz:

hmmm.. sabe que com vc eu toparia mesmo.... se tivesse comigo
tony diz:

queria tbem que vc esfre3gase oteu grelinho no grelinh odela assimcom odaus tesouras abertas..vcs de pernas abertas e esfergando buceitnha em bucitnha..
tony diz:

logico que sim....
tony diz:

no sexo na é proibido..
tony diz:

tud oé valido se dá prazer
Sueli diz:

é vc tem razão.....
tony diz:

sempretive razão..
Sueli diz:

sempre mesmo....kaka
tony diz:

kkkkkkkkkkk
Sueli diz:

bom néh!!!
tony diz:

delicioso
tony diz:

posso te dizer uma coisa?
tony diz:

olha so
tony diz:

eu quero que vc paquere uma mulher no orkut..
tony diz:

ai vc vai...nada de ser agressiva assim..
tony diz:

vc vai procruar uma pra isso
tony diz:

vc faz um charme..
tony diz:

vai dev agar
tony diz:

mulhre num gostosa assi mde dar logo uma entrada não..
tony diz:

tem que ir devagar
tony diz:

ai vc começa a falar em mim..
tony diz:

que meu sonho é a gnete transarf os 3
tony diz:

ou então proqeu vc num faz assim?
tony diz:

vc começa atransar com ela .....vcs duas gozando ...depois vc fala que quer colcoar um homem no emio..
tony diz:

eu vc e a outra..
tony diz:

ela tem que topar pra gente gozar muito os tres
tony diz:

ou vc ja tem alguem em mente pra isso?
Sueli diz:

naun... preciso procurar
tony diz:

faz isso sim
tony diz:

vc preferiria loura ou morena?
Sueli diz:

tanto faz
tony diz:

buceta grnade pou pequenininha?
Sueli diz:

grande..................kakak
tony diz:

gulosinhaaaaa
Sueli diz:

quero chupar uma grande como a minha....
tony diz:

pra entrar melhor a .ingua e os dedos é?
tony diz:

que delicia...
Sueli diz:

simmmmmmmmmmmmmmmmmm
tony diz:

sfada
Sueli diz:

safada suaaaaaaaaaa
Sueli diz:

suaaaaaaaaaaaa
tony diz:

kkkkkkkkkkkkkk
Sueli diz:

suaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

agora vai ser safada nossa..minha e de uma mulher...kkkkk
Sueli diz:

é
Sueli diz:

kakakakaka
Sueli diz:

ela vai me roubat de vc hem...
tony diz:

nunca
tony diz:

nunca
tony diz:

tem que ser uam cosia a tres pra vc enloquecer detant ogozar..e se ela te roubar de mim hein?
tony diz:

posso te perguntar uma coisa agora?
Sueli diz:

sim
tony diz:

nunca nehuma mulher te chamou atenção?
tony diz:

te deu vontade de pelo menos chegar perto o ude tocar?
tony diz:

não é questão de ser sapatão não..
tony diz:

é so atraçoa rapida assim..
Sueli diz:

sinceramente..
Sueli diz:

Não
tony diz:

porque eutenho uma maiga aqui em joão pessoa.que ela diz que toda vez que vê a playboy ela fica louca quand over a s bucitenha abertas.qeu tem vontde pegar...e olha qu ela é muito feminina de verdade..

Sueli diz:

eu acredito que sim.... isso naun quer dizer que ela naun seja feminina
tony diz:

comigo vc vai ficar cada vez mais feminina e cada vez mais mulher..
tony diz:

ardnete tarada
Sueli diz:

pra dizer averdade quanto vejo filmes com duas mulheres me exita
tony diz:

serio?
tony diz:

que gostoso
tony diz:

snte vontade de estar la no emio?
Sueli diz:

sinto....................
tony diz:

chupar ou ser chupada ou os dois?
Sueli diz:

acho que prefiro ser chupada..
tony diz:

safadinha...imagino uma lingau bme feminina te chupando a buecetinha...ee vc com meu pau an boca ....sendo toda fodida por mim e por outra mulher bem sensual assim como vc é..
Sueli diz:

hmmmm... delicia hemmm
tony diz:

muitoooooooooooo

Nenhum comentário: