sábado, 30 de agosto de 2008

Como Marcela gozou comigo e se transformou em uma verdadeira loba no cio

tony diz:
bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:
fujona
Marceladiz:
bom dia!! rsrs
tony diz:
kkkkkkkkkkk
tony diz:
estudando muito?
Marceladiz:
pois é rs
tony diz:
ouuuuuuuuuuuu
tony diz:
e ute dise que vi atua foto no orkut vc debiquini?
Marceladiz:
disse rs
tony diz:
que bucetinha mais fofinha e tesuda é aquel sob o biquini n?nossa..que dleicia é aquela...deves agradar gregos e troianso
tony diz:
uau.gozei ,me otquei so olhand oacredita.vc foi a minha garota capa da playboy
Marceladiz:
hahahahahaha
Marceladiz:
ah, que isso!! deixa de ser exagerado!!!!!!!
tony diz:
eu ampliei e vi tua buceitnha..nossa.fofoinha deliciosa...to exagerando nada
tony diz:
verdade
tony diz:
vc é tesudissima
tony diz:
vontade de tocar nso teus pés..beiajr tues pés....alisareles com a potnas dos dedos.beiajr..cada dedinho alsiar o solado dos tus pés..
Marceladiz:
rsrsrs... pena que vc está tão longe, né?
tony diz:
ouuuuuu posso estar em pesnamentos é so me imagnar perto de vc..
tony diz:
passo os dedos nos tues pés..subo pelas pernas..pelo lado de dentro delas....vc aperta meu c rosto com teus pés..

Marceladiz:

vc adora usar a imaginação, né?
tony diz:

pra te deixar louca de tesão
tony diz:

vc abre e fecha as pernas..olhando nos meus olhos..msotrando a bucetinha..a caclinha msotrnado um pouco dos labios dessa buctinha..


tony diz:

chupo teus dedos..os dedos passeiam pela tua perna..

Marceladiz:

hum...
tony diz:

abro tuas coxas..

tony diz:

apsso os dedos no emio dela..

tony diz:

os dedos deslizam pleos tues pés.sobem vão ate tuas pernas..

tony diz:

alis o..arranho com minmhas unhas..elas são pequenas.arranahma gotoso....delizo mais..
tony diz:

a lingua va i mais..

tony diz:

vc repira forte..

tony diz:

sinto de onde estou o cheirinho gostoso da tua buceitnha molhadinha....vc abrindo e fechand oas pernas pra mim..se msotrando a clacinha tod já molhadinha..

tony diz:

ai vc vem mais pra frente..me puxacom tuas pernas...pelo meu rosao
tony diz:

rosto
tony diz:

morod tua coxas pelo lado de dentro...
tony diz:

aperto contra meus albios a pele da tau coxas
tony diz:

vc geme .g.rita..

tony diz:

a lingua toca....minha lingua ta quente..molhadina...te molho apele com minha saliva..

tony diz:

vc lenvata mais os qudris..

tony diz:

me msotra tau bucetinha com a calcinha...bem putinha...bem safadinha só pra mim
tony diz:

vc abre a pernas...as coxas...vem mais pra frnete da cadeira....eu estou sentado no chão...com os dedos eu passo nas coxas..vou subindo..devagar

tony diz:

alisnado..

tony diz:

beijando e labmendo tua scoxas..os dedos tocam natua buceitnha abertinha assim pra mim.a clacinha toda molhadinha
tony diz:

chego ate atua buceitnha..passo so dedos no emio dela..
Marceladiz:

hum.. que delicia!!!
tony diz:

escorre...se molha

tony diz:

deslizo os dedos nela..

tony diz:

vc grita...me xinga..diz que é a minha putinha bem safada que qur a minha lingua dentro da buceta

Marceladiz:

vai safado.. eu sou sua putinha, me chupa, vai
tony diz:

com o dedo maior..passo debaixo e vou subindo...apertando devagr co mcarinho..sinto os labios dela na pontados dedos..
tony diz:

abre essa bucetinha vai abre safada abre minha puitnha..avbre passa os dedinhos nela vai depois cuhupa cada dedinho.e mediz do sabor dela asetagostossa
tony diz:

mordo teus joelhos...com odedo maior aperto tua buceitnha
Marceladiz:

hum.. tá molhadinha
tony diz:

contorno osl abios dela por ciam da calcinha toda molhadinha...
tony diz:

vc ggeme .grita..

tony diz:

aperto ela como se qusiees fechar ata u buceta..aperto com a maão faço força.aperto...deopois abro.

Marceladiz:

hum.. que delicia.. sou sua putinha, vai chupa gostoso
tony diz:

a caclinha se molha mais ainda..
tony diz:

lenvato a calcinha e paso a lingau dentro dela..seus labios tão na minha boca..diz que tua bucetinha é toda minha diz gostosa vai diz minha puitnha
tony diz:

vc agora coloca seus pés nos meus obros..e lenvata osquaidrs
Marceladiz:

minha bucetinha é todinha sua
tony diz:

delicia
tony diz:

passo od edo por debaixo pea ltua bundinha.sinto o fio dental dentro da tuabundina..toco no teu cuzinho...vc rebola bem putinha a bundinha pra mim...desço o dedo....abro ua buceitnha..

tony diz:

a calcinha entra no labios dela

tony diz:

vc safada abre mais ainda as coxas..estico tua clacinha pra cima..

Marceladiz:

hum... que gostoso... faz a tua putinha gozar, faz
tony diz:

agoraeu olho la com os labios abertos.e a calinha dentro dos labiospasso as ma~çso por ciam dela..fazendo circulos.curvas
Marceladiz:

vou ficar off, mas estou aqui, ok?
tony diz:

ok
tony diz:

goza agora não deixa uete fazer sofer mais deixa
tony diz:

ciruclo a pontados dedos

tony diz:

vc se molha mais...deixo meus dedos se molharme um pouco-co mteu mel.


A mensagem não foi enviada, pois as mensagens instantâneas offline estão temporariamente indisponíveis. Tente novamente mais tarde.

vc se molha mais...deixo meus dedos se molharme um pouco-co mteu mel.


tony diz:

sente teu gostos delicioso na boca....chupo meus dedos tbem com o gosto da tau xaninhae com o gosto da tua boca..


A mensagem não foi enviada, pois as mensagens instantâneas offline estão temporariamente indisponíveis. Tente novamente mais tarde.

sente teu gostos delicioso na boca....chupo meus dedos tbem com o gosto da tau xaninhae com o gosto da tua boca..


Marceladiz:

hum.. que delicia... vai me deixar louca
tony diz:

estico mais a caclinha pra cima

tony diz:

ta me sentindo?

Marceladiz:

to... delicia
tony diz:

vestica a tau caclinha ai agora..pra scima....puxa ela pra cima..como se fosse abrir a tau buceetinha em duas...

tony diz:

passo os dedos nos cantinhos da tau calcinha toda meladinha...abre as coxas.passa os dedos nela..


Marceladiz:

aii, que gostoso
tony diz:

vc ta molhadinha?

Marceladiz:

muito
tony diz:

deliia de bucetinha molhadinha...


tony diz:

agora quero que faça assim.....

tony diz:

tira a tau calcinha....tira dvagr...pensa nos meus dentes tirando ela...

tony diz:

passoa pelas coxas...pernas pés..

Marceladiz:

hum... tirei
tony diz:

imagina minha boca pegando nela..

tony diz:

tira devagrinho

tony diz:

aos poucos..

tony diz:

sente meus dedso te toano as coxas..

Marceladiz:

que delicia... me faz gozar, faz... eu sou tua putinha.. me xinga, vai
tony diz:

a buceta aberta

tony diz:

minha putinha..te faç osofrere..pera....quero que sofra muito asismm minha cadleinha safa pera..
tony diz:

a bunda

Marceladiz:

mas eu quero gozar, gostoso... eu sou sua putinha, vai
tony diz:

imagina que estou sentadinho no chão..e vc com os joelhos encstados no peito..pernas dobradas

tony diz:

de pernas abertas
tony diz:

abrindo a bucetinha
mostrando ela pra mim.me smsotra vai putinha safad a me msotra como ela ta molhdinha vai cadela
tony diz:

tirou a caclinha?
Marceladiz:

aii.. tá bem aberta pra vc.. chupa, vai.. me xinga, chupa minha bucetinha
tony diz:

passa ela na boca..

tony diz:

abre essa buceta vai puta safada cadela safada vai abre prae ufoder elacom a linguavai safadaa
tony diz:

vsente teu melzinho nela..me diz ela ta gostosa?me diz o gosto

tony diz:

morde a calcina

Marceladiz:

vai... tá abertinha, chupa... me faz gozar.. eu quero gozar na sua boca
tony diz:

sente meu pau na tua boca vai
tony diz:

goza esfrega ela na minha boc avai safadaa esfrega minha puta
tony diz:

fode lea com so dedos vai
tony diz:

assim
Marceladiz:

aii, que delicia
tony diz:

pensa nom eu pa uduro..
na tua boca te fodendo a boca minha putinha
tony diz:

agora dobra os joelhos..com as penras abertas

Marceladiz:

aii, que delicia...
tony diz:

encaota os joelhos nos peitos
tony diz:

pega o teu polegar....o polegar
Marceladiz:

aham... vai, me faz gozar
tony diz:

pega o teu polegar....o polegar
tony diz:

enfia na boca..como vc gosta de chupar m pau assi mduro..
tony diz:

goza na minha boca vai putinha
tony diz:

e com ele todo molhadinho..

Marceladiz:

me faz gozar bem gostoso, vai safado
tony diz:

passa nos labios da tua bueta enfia o ploegar na tua buceta vai putinha pra vc gozar no meu pa uvai safada
tony diz:

bucetinha aberta

Marceladiz:

aii que delicia
tony diz:

passa....abre os labios e passa a cabecinha do tue polegar natua bucetha

tony diz:

agora pega de novo o dedo polegar. e chupa..snet teu mel na boca..sente teu goto na boca...sente ela escorrendo na boca
tony diz:

enfia mais...

Marceladiz:

me xinga, vai... mete na minha bucetinha, me faz gozar
tony diz:

faz como se sentasse no polegar tod omealdinho

tony diz:

soco meu pau duro natua bucetinha.enfia o polega e pensa no meu pau vai puitnha
tony diz:

goza pitinha goza na minha boca..
tony diz:

diz que tua buceta pé toda minha diz..
tony diz:

diz que teu cuzinho gostoso é so meu diz putinah safada diz
Marceladiz:

minha bucetinha é só sua... me xinga, vai... mete na minha buceta
tony diz:

enfia agroa todinho na tua bucetinha,,enfia pouta safada vai cachorra enfia e goza na minha pica
tony diz:

diz que quer o meu leitin ho natua car diz minha púta dizx
Marceladiz:

fala mais que eu vou gozar
tony diz:

soca mais o dedo nabuceta vai safada soca
tony diz:

meu leitinho ´ta aqui pra tua boca
tony diz:

socar meu pau na tua boca.natua bucdeitnha
tony diz:

vem safadinha goza na minah cara vai goza safaad agoza
tony diz:

minha ´putasafadas
tony diz:

goza qu tou te sugandxo o grelinho durinho
tony diz:

tua bucetinha é so minha
tony diz:

qeuro te foder muito puttinha
tony diz:

vc é minha putinha safada
tony diz:

gostosa taradinha
tony diz:

via goza no meu pau vai
tony diz:

minha pica é toda tua goza vai safadinha goza assim
tony diz:

quero gozar em vc
tony diz:

nasua cara
Marceladiz:

to quase... vai, me chama de putinha, me xinga
tony diz:

putinah safada goza vai
tony diz:

goza na minha boca
tony diz:

quero te chuparo cuzinho.vai se toca..goza puta safaa na minha cara
tony diz:

vou deramar meu leitinhonn atua boca..cachorrra
tony diz:

vai cadleinha safada
tony diz:

goza no meu pau
tony diz:

quero te fdoer o cu.gostoso
tony diz:

tre apertar a cintura e socar minha pica n ote ucu..
tony diz:

vem puta safada quer otefoder mais e mais
Marceladiz:

gozei
tony diz:

toca nessa buceitnha toca..fode ela vai
tony diz:

assim..delicia..
tony diz:

muito?
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaai
Marceladiz:

muito gostoso
tony diz:

q
tony diz:

agora lamber tua bucetinha todinha...lamber ela toda
tony diz:

sugar.passaar laingua no emio dela..como eu vi na foto.linda de viver..fifinha....so na minha boca..
tony diz:

e te beber teu mel todinho
tony diz:

depois te abraçar forte..te beiajr a boca..pra vc sentir na tua boca o gsotinho da buceta..te abraçr forete.e deitar conitgo assi mvbe mdevagarinho..e te fazer adormecer nos meus braços..
Marceladiz:

adoro ficar com vc... mas eu preciso ir =/
tony diz:

GOZOU MUITO GOSTOSO?
tony diz:

vaitoamr banho agora?
Marceladiz:

muito!!!!!
tony diz:

te adoro viu..não fuja de mim não..
tony diz:

quand ofortomar banho pesne em mim..
tony diz:

diz agor que vc é a minha puitnha diz..amo vc diznedo isso.pra terminar...e ponto final.
Marceladiz:

sou sua putinha!!!
tony diz:

ai ..meu pua laterja muito...beijos eatemais adorei vc..
Marceladiz:

beijos!!
tony diz:

muitos beijso pra vc