sábado, 30 de agosto de 2008

"Casadíssima" de dentro da sua casa gozando e falando loucuras com o loboferoz,veja que tesão de mulher ardente e carente.

tony diz:
oiiiiiiiiiiiiiiiii
tony diz:
aqui esta so eu e vc...
tony diz:
gostou?
Casadíssima diz:
oi
tony diz:
queria agora te pegar pelso cabelos.enrolar os dedos.pasar meus dedos neles..
Casadíssima diz:
sim
tony diz:
pegar tua cabeça
tony diz:
beiajr tua nuca..
tony diz:
lenvatr tuescabelos devagar.
tony diz:
ir aospoucos.
Casadíssima diz:
delicia
tony diz:
beijando tua nuca..
tony diz:
mordneod teu pescoço.devagarinho..ir aos poucos.
tony diz:
beijand oamsi tua bnuca..
tony diz:
encsotando meu corpo n oteu.assim..
tony diz:
vc sentidno meu corpo n oteu..
tony diz:
aperto teu corpo contra mim..
tony diz:
passo os labios no teu pescoço.sinto o rarepio da tua pele..
tony diz:
beijo mais tua nuca..
tony diz:
agarro mais eus cabelos.passo as ma~so neles
tony diz:
beij oteus ombros..
tony diz:
com carinho..mordo teus ombros
Casadíssima diz:
q delicia!!!
tony diz:
mordo teus ombros..a lingua toca nos tues ombros..
Casadíssima diz:
adoro q me apertem, q me beijem... adoro ser beijada...
tony diz:
tir otua blusa....quero ese teu sutein assim com oda foto..
tony diz:

aperto teu corpo gostoso.paerto mais...beijo um beijo molahdinho longo gostoso..
tony diz:

sufocante..
tony diz:

alinguadesliza pelso tus labios ..devagar.vo ute biejando mais..
tony diz:

beijando mais..
tony diz:

vc esta de sutien apenas...beijo tua alcinha do sutein..
tony diz:

alis oela .apsso so dedos por icam dos tues eios..sinto tus seios se arrepiarem
tony diz:

agarroteus seios..beijo eles lngamente..mordo os biquinhos.eles estã odurinhos na minha boca..mordoaperto com os labios...deixo vc repsriar .frote..vc geme ...fica molhadinha
Casadíssima diz:

hummmm
Casadíssima diz:

q delicia...
tony diz:

minha cabeça ta no emio dostues peitos..
tony diz:

vc esferga minha cabelça neles..
tony diz:

lindos seios vc tem minha gostosa tesuda
tony diz:

molho teus seios...
tony diz:

de salivas..pego uma perdinha de gelo.e passo lea nos teus seios.nosbiquinhos..
tony diz:

aperto co ntra..vcgem se controce de prazer
Casadíssima diz:

nossa...
tony diz:

coloco o gelo na boca..
Casadíssima diz:

adoro brincar c/gelo...
tony diz:

deixo queimar minha lingua..
tony diz:

passo o gelinho nos biquinhos deles
tony diz:

amasso..aperto..o gelo derrete n oteu peito.vc geme. grita..de prazer
tony diz:

minha lingua ta dormente
tony diz:

beijo tua boca....com alingua geladinha e vou pasando o gelo nso eus peitos..
tony diz:

brinco masi co mgelo n oteu corpo..
tony diz:

agor adesço a pedrinha de gelo
tony diz:

vou fazendo circulos na tua barriga
tony diz:

dsço mais..
Casadíssima diz:

q dleicia...
tony diz:

passo na tau caclinha..
Casadíssima diz:

fico arrepiada so d lembrar..
tony diz:

vc abre as pernas be msafadinha
Casadíssima diz:

hummm ta td tao quente...
tony diz:

passo amis pedrinahs de gelo na tau calcinha pasos asi mdo aldo
Casadíssima diz:

q o gelo derrete facil...
tony diz:

delicia
tony diz:

passo o gelo no meio da tau bucetinha...vc bem safadinha abre as pernas..
tony diz:

vai abrindo.
tony diz:

paso o elo no emio da tua buceitnha
tony diz:

abro ela..
tony diz:

o gelo derete mais rapido.tudo queintinho bucitnha quente vc tem minha linda gostosoa
Casadíssima diz:

c/certeza...
tony diz:

levanto a caclinha asim do lado ep passo o gelinho nos labios dela
tony diz:

vc se arrepia e se molha mais ainda..
tony diz:

com aboca.coloco gelo na boca.e esfego nastuas coxas pelo lado de dentro..
tony diz:

ei..vc ta ai agora com caclinha que cor me diz?e como elaé?deixa eu te imaginar aqui
Casadíssima diz:

preta...
Casadíssima diz:

pequenina
Casadíssima diz:

so uso assim...
tony diz:

que delcia.passo o gelinho em ciam da tua calcinha pretinha pequenininhas..
tony diz:

abr oatua coxas.passo o gelo no emio da t ua buceta
tony diz:

vc abre bem ela..
Casadíssima diz:

mto.. p/q vc passe o gelo e seus dedos...
Casadíssima diz:

adoro q brinquem c/os dedinhos...
tony diz:

agora vou tirando atua clacinha assi mbe mdevagr..ei.qeur oque vc faça o mesm oai.vai tirando ela devagarinho.aos poucos...devagar ..tira ela..depois faz um rolinho assim ,,,como se fose um pau..e passa no meio dela..
tony diz:

birnco co mso dedinhos geladinho nos tues laibos
tony diz:

os labios molahdinhos..
tony diz:

vc abre s coxas..meus dedos tã ofrios..vc trem de gozo e frio
tony diz:

abro tuabuceeta
tony diz:

brinc oco mos labiosdela..me diz ai como sã oos albios da tua bucetinhavai diz
tony diz:

quer osaber
Casadíssima diz:

como asao?!?!
Casadíssima diz:

nao sei...
Casadíssima diz:

sao grandes...
Casadíssima diz:

e segundo dizem mto gostosos...
tony diz:

são grandinhos gorssinhos bons de se chupar e lambertodinhos ficar birncando co meles
tony diz:

delicia
tony diz:

safadinha vc hein...deizem é?kkkkkkkkkkkkkkk
tony diz:

agora eu abro ela co mcarinho...pego nso albios.brinco com eles.
tony diz:

e enfio alingua la dentro..vcsegura meus cabelos.
tony diz:

eu lambo la dentro.a lingua cirucla..beijo mais la dentro..
tony diz:

vcgeme grita..
tony diz:

minha lingua ta fria..
tony diz:

passo de um lado a outro..beijo mais
tony diz:

a lingua entratodinha
tony diz:

vc me xinga..grita .geme..feito louca
tony diz:

eterro minha lingua
Casadíssima diz:

q delicia...
tony diz:

quero o teu gozo p-rimkeor na minha lingua
tony diz:

depois no emu pa uduro dentro dela
tony diz:

vme .goza na minha boca vem safada goza na minha boca
Casadíssima diz:

e vc, do q gosta q t chame na hora louca dosexo?!
tony diz:

de tudo de puto de safado de cachorro ..e vc goastade que na hora?
tony diz:

vem minha cachorra..goza na minha boca.a lingua entratodinha..faço circulos al dentro.abro os labios toco n ogrelinho molahdinho ardendo de tanto tesão..
Casadíssima diz:

jura?!
tony diz:

juro
Casadíssima diz:

entao vem meu putao pq eu to quasse gozando...
Casadíssima diz:

to tao molhada...
Casadíssima diz:

quero ser sua puta, sua vadia
tony diz:

vai minha puitinah safada vai fgica mais moladinha aindavai
tony diz:

vem miknah vadia
tony diz:

quero o teu gozo na minha boca
tony diz:

enfi oa lingua
tony diz:

toco na tua bucetinha..
tony diz:

imagina agora assim...
tony diz:

eui me detio no chão;;
tony diz:

de cabçea pra cima..e vc ve mde joelhos abrindoa s peranas
Casadíssima diz:

adoro q me chupem depois q eu gozei...
tony diz:

abrindoabucetinha com os dedos
tony diz:

e esfegando ela na minha cara...
tony diz:

vc de hjjolehos
Casadíssima diz:

e adoro bjs da boca q me chupu...
tony diz:

ela escorendo..
Casadíssima diz:

q delicia....
Casadíssima diz:

sentada no seu rosto...
tony diz:

isso assim..
tony diz:

vem esfega essa buceta na minha cara..
tony diz:

vc abre ela com so dedos
tony diz:

escorendo oteu mel na minha boca
tony diz:

rebolando bem putinha ela na minha boca..
tony diz:

abrindo elacom so dedos..
tony diz:

fodendo ela com a minha boca.
tony diz:

vem minhapiutinah safada vai goza na minha boca primeir vai goza
Casadíssima diz:

nossa...
tony diz:

depois eu gquero te bieajr ocm o teu melzinho na boca.e vc vai chuapr a minha lingua prasnetir o gostinho dela na boca ..bem gostosa
Casadíssima diz:

adoro isso....
tony diz:

vc arregaça a buceitnha com os dedos
tony diz:

abre ela
tony diz:

esfrega ela na minha boca..
tony diz:

esfrega mais..
tony diz:

se deita pra frente..
Casadíssima diz:

adoro ser chupada... e adorolamber a boca q me chupu...
tony diz:

abre mais..com os dwedos
Casadíssima diz:

vem, putinho... deixa eu t lamber...
tony diz:

faz força aperta ela na minha cara
tony diz:

teu mel escore nam inha boca tsua putinha safadinah
Casadíssima diz:

hummmm
Casadíssima diz:

q dleicia....
tony diz:

agora vc se deita e vem me labmer na boca..sente meu beijo natua boca sente vai
tony diz:

vc beija e chupa minha lingua com ogsotinho da tua buceta
Casadíssima diz:

hummm q dleicia...
tony diz:

ei.passa os dedos dentor datau buceinhaagora vai passa..aogra passa na boca..lambe.chpa teus dedos..sente o teu gostinho e me diz..ela ta gostosa ta minha putinha safada ta me diz
Casadíssima diz:

vc c/a cara tda melada....
Casadíssima diz:

hummmm
Casadíssima diz:

ta
Casadíssima diz:

ta
Casadíssima diz:

uma delicia..
tony diz:

deliciosa bucetinha
Casadíssima diz:

ta tao molhada...
tony diz:

eu com acara toda meladinha do tue mel..
tony diz:

vc se deita mais..agora vc vira de costas pra mim
tony diz:

abre mais com os dedos atua buceitnha
tony diz:

abr bem
tony diz:

esfega os labios nela..
tony diz:

na minha boca..
tony diz:

abre.rebola...geme .grita
tony diz:

alis otua bundinha co mso dedos..vc se curva pra frnete..a minha lingua entratodinhanatua buceta
tony diz:

vai minha piutina hse curvamais vai ..goza na minha boca..
tony diz:

alis otuaubnidnha..alis oela..abro tua bundinha com os dedos a lingau entra mais natua bucetinha
Casadíssima diz:

hummm
Casadíssima diz:

vem
Casadíssima diz:

vbem
Casadíssima diz:

vem
tony diz:

vc toda molhdinha...
Casadíssima diz:

ai...
tony diz:

enfi oamis a lingua
Casadíssima diz:

gozei....
tony diz:

passo os dedos pel otue cuzinho...
tony diz:

delicia...
Casadíssima diz:

nossa...
tony diz:

agoradeixa eu te labmer todinha vai
tony diz:

abre as penras..
Casadíssima diz:

deixo...
tony diz:

deixa e ute labmer
Casadíssima diz:

vem...
tony diz:

sentir tuaq buceitnha molaudinha na minha boca
tony diz:

abre..a minha lingau entra natau buceta
Casadíssima diz:

hummm
Casadíssima diz:

adoro..
Casadíssima diz:

mas, agora quero mais...
tony diz:

diz que a tau bucetinha é toda minha diz minha putinah diz
Casadíssima diz:

vc nao tem nada mais p/mim nao...
tony diz:

te coloco de 4
tony diz:

beijo tua n uca.pego nso teus cabelos
Casadíssima diz:

eu quero seu pau td na minha buceta...
Casadíssima diz:

vem...
tony diz:

vcde 4 nua pra mim toda putinha prom eu pau..
Casadíssima diz:

to aqui tda aberta t esperando...
tony diz:

passo meu pau ans tuas costras..
tony diz:

bato ele natua bunda
Casadíssima diz:

nossa...
tony diz:

abro tua buceitnhapor debaixo..paso ele na entradinha dela
tony diz:

vc ta de 4
Casadíssima diz:

adoro isso...
tony diz:

feito uam cadleinh a sfada
Casadíssima diz:

hummmmm
tony diz:

quer gozar pela buceitnha no meu pa usafada
Casadíssima diz:

adoro ficar d 4...
tony diz:

passo meu pau noslbios datau buceta
Casadíssima diz:

puxa meu cabelo...
tony diz:

abro ela .vcde 4 fetio umapautinha toda dominada mpor mim
tony diz:

puxotues cableos..
tony diz:

agoraeu enfio meu pau na tau buceitnha que entra edevagar
tony diz:

deixo acabecinha dentor dela..dou uma paradinha..latejo ele dnetro dessa buceta
tony diz:

abro ela..mais
tony diz:

aograenfio de uma vez..vc geme .grita me pede pra te foder mais ainda .mais ainda..
tony diz:

soco de uma vez
Casadíssima diz:

d uma vez
Casadíssima diz:

c/força...
Casadíssima diz:

e rapido
Casadíssima diz:

como eu gosto...
tony diz:

soco meu pa ude uma vez
tony diz:

vc geme grita
tony diz:

quero arrobmar tua buceitnha
tony diz:

rasgarela todinha
tony diz:

foder ela muito
Casadíssima diz:

nao gosto d amorzinho... gosto c/força
Casadíssima diz:

c/contade]
Casadíssima diz:

c/volupia
Casadíssima diz:

vem
tony diz:

soco de uma vez..
tony diz:

enterro meu pau na minha puta safada
tony diz:

bvem que oque gozes na minha pica
Casadíssima diz:

nossa...
Casadíssima diz:

vem mais vem ...
Casadíssima diz:

c/força...
tony diz:

quero me esporrar todo o leite na tau buceta
Casadíssima diz:

puaxa meu cabelo...
tony diz:

deixar ele escorer pela tua ubnidnha
Casadíssima diz:

vem...
tony diz:

gozar natua buceietnha minha puta
tony diz:

agarro teus cabelos..dou palamadas natua bunda
tony diz:

socom inha pica nessa buceitnha da minha puta
Casadíssima diz:

nossa
tony diz:

vc de 4 feito uam cadleinha n ocio
Casadíssima diz:

vem
Casadíssima diz:

vem
Casadíssima diz:

cadela, ams sou so sua...
Casadíssima diz:

vem
Casadíssima diz:

anda...
Casadíssima diz:

vem
tony diz:

vem minha puta
tony diz:

soco mais meu pau
tony diz:

bato natu bunda
tony diz:

enfi oc mofrça
tony diz:

quero me epsorrar na tua bucetinha
Casadíssima diz:

isso!!1
Casadíssima diz:

vem
Casadíssima diz:

goza...
Casadíssima diz:

quero sentir tua porra quentinha...
tony diz:

ai delicia
Casadíssima diz:

tdinha dentro d mim...
Casadíssima diz:

ai, q delicia
tony diz:

vo ugozar na tua bucetinha
Casadíssima diz:

goza
Casadíssima diz:

vem
Casadíssima diz:

vem
Casadíssima diz:

vem
tony diz:

diz ququer a minha porra qutninha natua bucietnha n ote ucuzinho nsoteus peitoas natua boca .escorendo touinhod diz
Casadíssima diz:

eu vou gozar!!!
Casadíssima diz:

eu quero esa porra dentro d mim!!!
tony diz:

gozavai putinah goza
Casadíssima diz:

me da...
Casadíssima diz:

vai
tony diz:

escorendo dentro da tua buceta
tony diz:

na tua boca
Casadíssima diz:

vem
tony diz:

vo ugozartbm minha putina hsafada
Casadíssima diz:

anda...
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaa
Casadíssima diz:

q dleicia
tony diz:

soco mais minha pica
Casadíssima diz:

em tda a minha cara
tony diz:

dnetor dela
Casadíssima diz:

nos meus peitos...
Casadíssima diz:

isso soca c/força...
Casadíssima diz:

vem
tony diz:

isos vai puta
tony diz:

cachorrqa safada vai goza
tony diz:

nesa pica
Casadíssima diz:

bate mais bate
Casadíssima diz:

vem c/força
tony diz:

quero derramr meu leitinh otodo natua buctinha
tony diz:

batona tua bunda
Casadíssima diz:

ai
Casadíssima diz:

ai
Casadíssima diz:

ai
tony diz:

passo os dedos pelo tue ucinho
tony diz:

abro ele meu pa uentra co mas força
Casadíssima diz:

vou gozar... vem vem vem
Casadíssima diz:

ai.....
Casadíssima diz:

nossa...
tony diz:

goza vai na minha pica.d.e 4 vai putagoza
tony diz:

goza puta vai goza
tony diz:

meu a uta escorendo antua bucta
Casadíssima diz:

eu gozo.... mais emais...
tony diz:

goza gostosa vai goza
Casadíssima diz:

gozo mto...
tony diz:

agarroteus cableos pux oteus cableos.bato natua bunda
Casadíssima diz:

nossa!!!
tony diz:

enfi o dedinho n oe ucu gostoso e paertastinho..
tony diz:

enfi oamis..
Casadíssima diz:

vem q eu vou gozar!!!
tony diz:

enfi o mais
Casadíssima diz:

vem rapido e nao apra!!!
tony diz:

goza safada vai goza no emu áu
tony diz:

soco mais e mais
Casadíssima diz:

ahhhhhhhhhhh
Casadíssima diz:

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh
tony diz:

iss ogoza minha puta
Casadíssima diz:

gozei......
tony diz:

goza safada
tony diz:

goza gostoso..
Casadíssima diz:

hummmm
tony diz:

ta toda meladinha ta?
Casadíssima diz:

hummmm
Casadíssima diz:

ahhhh
Casadíssima diz:

mto meladinha...
Casadíssima diz:

precisando d uma linguinha.... ;)
tony diz:

abre a buceta vai..
Casadíssima diz:

nossa....
tony diz:

minhalingua paseia pel oteu grelinho pelso teus labios
Casadíssima diz:

aberta p/vc....
tony diz:

meupa uta duro aqui todo mealdinho..passo ele n a tua boca.vai lambe le vai.deixa aminha porra escorer pela tua boca deixa..
Casadíssima diz:

vou
Casadíssima diz:

adoro engolir...
tony diz:

bato meu pa uian tau boca..
tony diz:

segur oteus cabelos..
tony diz:

enfio meu pa utodo mealdinho de minha porra natua boca..
Casadíssima diz:

da tdinho na boca... essa porra gostosa e quentinha...
tony diz:

vclambe ele todinho
tony diz:

engole vai piutionha
Casadíssima diz:

tdinho ate a ultima gotinha!!!
Casadíssima diz:

tudinhos...
Casadíssima diz:

vou deixa-lo limpinho p/vc...
tony diz:

isso vai suga tudo..safada
tony diz:

puta safada
tony diz:

agarro tua cabeça
tony diz:

agarro teuscableos puxo eles..
Casadíssima diz:

hummmmm
tony diz:

soco mais minha píca natuaboca..labme vai safada lambe
tony diz:

snete meugosto de porra na boca..
tony diz:

sente minha picadura meladinha natua boca
tony diz:

isso assim.pega minhas bolas vai pega lambe leaas eu doro..enfia minha pica natua boca..
Casadíssima diz:

assim eu vou gozar mais e mais
Casadíssima diz:

q delicia...
Casadíssima diz:

quero sentir sua porra na minha boca...
tony diz:

goza vai safada goza vc gosta de gozar muito eu sei disso...
Casadíssima diz:

quero engoli-la tda...
Casadíssima diz:

adoro gozar!!!
tony diz:

isos goza mais.fode essa buceta vai...fode
tony diz:

suga minha pica....vcde 4 e chupando meu pau..
Casadíssima diz:

hummmmm
Casadíssima diz:

q dleicia....
tony diz:

suga minha porratodinahvai
tony diz:

fode essabucta
tony diz:

abre ela co mgostos
tony diz:

delicia
tony diz:

suga mais vai
tony diz:

safada
tony diz:

suga goza na minha boca
tony diz:

chupando minha pica vai
Casadíssima diz:

hummm
Casadíssima diz:

ahhhhhhh
Casadíssima diz:

q delicia...
Casadíssima diz:

vem...
tony diz:

delicia
tony diz:

goza mais
Casadíssima diz:

da p;mim o q eu quero da.....
tony diz:

enfia os dedos natua buceitnha gora vai...
Casadíssima diz:

hummmmmm
tony diz:

do usim minha porra todinhantua buqinha.que que eu enxa ela de porra quer safaidnha quer
Casadíssima diz:

nao gosto dos meus dedos... gosot d mao d homem....
Casadíssima diz:

q é bruta, forte...
Casadíssima diz:

ahhhhhhhhhh
Casadíssima diz:

quero sim!
Casadíssima diz:

da sua porra na minha boca vai...
Casadíssima diz:

da tdinho...
Casadíssima diz:

quero q vc esporre tdinho na mnha boca...
tony diz:

toca uma punehtinha no meu pa uvai ..agora com ele limpinho vai toca..co mele na tua boca.a cabecin ha dele natua boca
Casadíssima diz:

quero sentir os jatos quentes...
Casadíssima diz:

nossa...
Casadíssima diz:

q delicia....
Casadíssima diz:

vou toca-lo...
Casadíssima diz:

e vou aumentar o ritmo...
Casadíssima diz:

quero ve-lo jorrar...
Casadíssima diz:

sobe desce... com força...
Casadíssima diz:

e minha lingua brincando c/a cabecinha....
Casadíssima diz:

vem
Casadíssima diz:

vem
Casadíssima diz:

vem
Casadíssima diz:

anda...
tony diz:

assim...
Casadíssima diz:

quero ve-lo gozar... vem goza p/sua putinha, goza...
Casadíssima diz:

vem gozar... quero tdinho...
tony diz:

toca vai diz que ta tocando uma punethinha no emu co macabeicnah na tua bocadizputinha diz
Casadíssima diz:

na boquinha...
tony diz:

gozo sim safada vai chupa mais
Casadíssima diz:

p/q vc me veja engolir sua porra...
tony diz:

gozo
Casadíssima diz:

lamber o seu pau...
tony diz:

mue pau natua boca..
tony diz:

delicia
Casadíssima diz:

q delicia...
tony diz:

quer odar jatos de porra natua bvca vai chupa mais
Casadíssima diz:

isso...
Casadíssima diz:

da p/mim...
Casadíssima diz:

vem....
Casadíssima diz:

hummmm
Casadíssima diz:

q dleicia....
tony diz:

vai puta sfada vai suga minha pica
Casadíssima diz:

quero sentir vc gozar...
Casadíssima diz:

sugo...
tony diz:

ai vo ugozar agora
Casadíssima diz:

seupau ta molhadinho c/minha saliva...
Casadíssima diz:

to tda molhada.. so esperando pelo seu gozo...
Casadíssima diz:

louca p/vc gozar;;;;
Casadíssima diz:

molhada demais....
Casadíssima diz:

hummmmm
Casadíssima diz:

vem
tony diz:

ai vo ugozar
Casadíssima diz:

vem
tony diz:

suga maisvai safada suga
tony diz:

ai
Casadíssima diz:

vem
Casadíssima diz:

da p/mim da...
tony diz:

vougozar na tua bocaalsia minhabolas vai suga mais
tony diz:

aaaaaaaaaaaa
Casadíssima diz:

tdinho p/mim
tony diz:

doui minha pora a qnetuinha pra vctoda
Casadíssima diz:

q delicia.
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaa
Casadíssima diz:

q dleicia;;;;
Casadíssima diz:

nossa....
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaa
Casadíssima diz:

vem
Casadíssima diz:

vem
Casadíssima diz:

isso....
Casadíssima diz:

vem....
Casadíssima diz:

me da....
tony diz:

sugatudo vai na tua boquinah vai minha puta.saeguro teuscbleos puxo teus cableos minha porra escore pela tua boca
Casadíssima diz:

nossa...
Casadíssima diz:

eu passo a lingua p/lambe-la...
Casadíssima diz:

vou limpar seu pau tdinho...
Casadíssima diz:

nao vou deixar nem um restinho;;;
Casadíssima diz:

quero tdinho p/mim
Casadíssima diz:

hummmmm
tony diz:

delicia
tony diz:

safadinahvc e
tony diz:

engoel vai safadinha engoleo a minha porra que é muita .bem muita
Casadíssima diz:

hummm
Casadíssima diz:

;)
Casadíssima diz:

sou sim...
tony diz:

delicia de mulher cachorra.putinha..
tony diz:

gozou muito ai?
tony diz:

ta muito meladinha agora?
tony diz:

oi
tony diz:

vc aindaesta ai?

Nenhum comentário: