sábado, 16 de agosto de 2008

O lobo com a Pantera numa manhã de frio

tony diz:
oi pelo menos me de boa tarde..boa tarde minha lind ae vc como vai?
Pantera diz:
OI LINDO
Pantera diz:
COMO ESTA
tony diz:
estou otimo agora
tony diz:
vc sempre me despreza
tony diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pantera diz:
DESCULPA TAVA NO
tony diz:
ta no trabnalho?muita correria ai agora?
Pantera diz:
TE DESPREZO
tony diz:
é sim
tony diz:
pouco fla comigo
tony diz:
buááááááááá
Pantera diz:
TO DE FERIAS
tony diz:
´ e eu tão solitari oe sozinho aqui...
tony diz:
obaaa
tony diz:
e mferias e mcasa?
tony diz:
serio de verdde?
tony diz:
em casa agora?
Pantera diz
VERDADE
Pantera diz:
TO EM CASA SIM
tony diz:
hunnn delicia
tony diz:
e o clima ai ta frio ou esqeutneou?
Pantera diz:
COMO SEMPRE FRIO
tony diz:
posos te aqeucer?
Pantera diz:
DEPENDE
tony diz:
aqui o clima ta quetne..e eu esotu carnete ...ardente..aderente...e com ideias indecentes....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pantera diz:
HUM
tony diz:
vontade de te aquecer...
tony diz:
cehgar devagaarinho pertinho de vc...
tony diz:
tocr nsotues cabelos..
Pantera diz:
MAS ESTA CARENTE POR Q QR
tony diz:
beijar tua nuca
tony diz:
chegar pertinho de vc
tony diz:
abraçr vc assi mde csotas pra mim
tony diz:
beijar tues cbvelos
tony diz:
snetir o toque macio da tua pele
tony diz:
sentir o arrepio da tua pele
tony diz:
vc deve cuidar muit obem da pele .gostar de cremes..oelos..
tony diz:
sentir tue cheiro bo me gsotoso..
tony diz:
beijartuas orelhinhas..pasando as maos pelos tues cabelos levnatnado eles asis mdevagrinho..aos poucos
tony diz:
ir aos poucos beijando e pasnado os labios na pele do teu pescoço
tony diz:
swntidnd o vc repsirar mais forte
Pantera diz:
PELE SEMPRE HIDRATADA
tony diz:
tua pele se arrepiar...
tony diz:
dlicia depele lisinha hidratada
tony diz:
fehco os olhos e sinto o cheir ogsotoso datua pele..
tony diz:
meucorpo se encsota no tue assim
tony diz:
beijo maius tua nuca
tony diz:
beijo tues ombros
tony diz:
alsi otua pele..subidno com a ponta dos dedos de baixo pra cima .toco nas orelhinhas
tony diz:
alsi oela
Pantera diz:
CREME COM AROMA DE CHOCTE
tony diz:
contorno as orelhas...pasos de um lado a outro so dedos
tony diz:
delicia..adoro chocolates..
tony diz:
adoro chupar labmer e lambuzar de chocolates
tony diz:
te abraçr assi mfrote bem forte..
tony diz:
por tras
tony diz:
beiajnd otua nuca
tony diz:
encostando meu corpo assim n oteu
tony diz:
setndino ocheri odo creme de chocolate na tuapele
tony diz:
setidno o arrepio dela assim
tony diz:
beijo masi tua s costas
Pantera diz:
HUMMMMMMMMMM TEMOS ALGO EM COMUM
tony diz:
desço a ponta da lingu pelso tues ombors
tony diz:
e como temos
tony diz:
pasos os dedos pel otue corpo
Pantera diz:
tony diz:
sint oo creme de chocolate deslizando pelos dedos
tony diz:
as ma~s odescem pel oteu rosto
tony diz:
passo os dedos pelostues olhos fechadinhos
tony diz:
pasos meus dedos pela tua boca..contorno tuesu laibos
tony diz:
vc abre a boca e estira um pouco a l ingua ela toca nos mesu dedos
Pantera diz:t
ony diz:
vc me beija os dedos eu te lambo a nuca
tony diz:
sugo beijo mais
tony diz:
tony diz:
sinto tu repsiração masi frote
te viro de frente pra mim
tony diz:
olho nso teus olhos
tony diz:
e te idgo coisas que gostarias muito de ouvir de um home mqu eesta louco por vc agora
tony diz:
te biejo a boca
tony diz:
devagr com cirnho
tony diz:
depois mais forte
tony diz:
sint oteu halito gostoso
tony diz:
teus labios no meu
tony diz:
minha linguotoca a tua l ingua assim
tony diz:
devagar
Pantera diz:
tony diz:
agroa eu te pego no colo e te deito em cama mmacia
tony diz:
lençóis cherisoso
tony diz:
roupa limpinha co m cheiro de novinho..
tony diz:
de lavadinho
tony diz:
vc se deita
tony diz:
abaixo tua blus e vejo tues seios
tony diz:
passo os dedos por eles
tony diz:
sint oos biquinhos ficarm durinhos na ponta dos meu sdedos
tony diz:
vou e beijo um enqanto aliso o outro
tony diz:
mordo ocm cairno o biquinho
tony diz:
aperto sugo mamao devagar
tony diz:
ele ifica mais duro na minah boca
tony diz:
faço ciruclos em um biquinho e nauqnt oamao no outro
tony diz:
pasos as mãos pelos tue seios desço pel ote ucorpo
Pantera diz:
FOFO PARA, TA ME DEIXANDO COM AGUA NA BOCA
tony diz:
quero te deixar molahdinha
tony diz:
muito molahdinha
tony diz:
ta tão ruim asismé?
tony diz:
não qeur continuar?
Pantera diz:
JUSTAMENTE POR TA BOM
Pantera diz:
Q É PRA PARAR
Pantera diz:
VAI ME DEIXAR COM VONTADE
tony diz:
coloco um traveserio embaixo datua ubndinha...vc fica com as coxas pra frnete e pra cima
tony diz:
é iso que quero
tony diz:
desço a l ingua e beijo tue umbigfo enauant ote toco nos eios
tony diz:
beijo mais
tony diz:
sint ote ucheiro gostoso
tony diz:
vc ta toda molahdinha
tony diz:
pego na tua clacinha passo so dedos no emio dela
tony diz:
sinto os labiso moladhinhos
tony diz:
alsi ode um lado a outro
tony diz:
agora eudesço e fico no meio das tus coxas
tony diz:
beijo ela
tony diz:
assim
tony diz:
com a ponta dl ingua subo e desço aos poucos devgar muit odevagrinho
tony diz:
vc me snte assimbeijo mais ela
tony diz:
bem no meio
tony diz:
a clcinha se molah amsi
tony diz:
sitn oteu chero gostoso de mulher no cio a me molahr a boca ..
Pantera diz:
tony diz:
beijo amsi no meio..
tony diz:
agora eu levant oa tua clacinha asism do lado
tony diz:
e toco nos labios dessa tua bucitnha com a ponta da
tony diz:
sint oteu arepio
tony diz:
teu moladhinh
Pantera diz:
tony diz:
vc ta toda moladhinha na minha boca
tony diz:
beijo tues rndes lábios
tony diz:
elees se molham rpa mim
tony diz:
a entra
tony diz:
e toco mais no emio
tony diz:
vc tem pelinhos ou é dpeiladinha?
ony diz:
puxo tua calcinha asis mrpcima
tony diz:
coloco mais o trveserio embiaxo datua bundinha pra tua bucitnha fica rtoda estufadinha pra eu chupar ela mais gostoso ainda
tony diz:
meot a
tony diz:
a clacinha estica mais ainda
tony diz:
vejo tues labios
tony diz:
molhadinhos
tony diz:
tir otua clcinha devagrinho com so dentes prendo ela na boca..
Pantera diz:
DEPILADINHA SEMPRE
tony diz:
ela esta molahdinha com o gosto e o cheir odesssa buceitnha deliciosa
tony diz:
pasosa nessa buciertnha depiladinha
tony diz:
vc abre as pernas
tony diz:
agora vcdobra os joelhos e abre mais abucitnha
tony diz:
abre ela asim agora via bare
tony diz:
e me msotra o s labiso dela
tony diz:
moladhinhos
tony diz:
dpeilaidnhos
tony diz:
pede dedos
tony diz:
pede gozo em tua bucietnha
tony diz:
vo uqueruer te fazer gozar muits vezes na minha boc primeiro
tony diz:
soco a minha
tony diz:
toco dnetor dela
tony diz:
ebfio dou l inguadas mem frotes dentro dela
tony diz:
vcv se molha mais ainda
tony diz:
se mela todinha
tony diz:
bebo tue gozo
tony diz:
bebo teu mel que esore na minahboc
tony diz:
sabor dleicios gostosos demais
tony diz:
soco mais
tony diz:
vc encsota os joelhos agora nos seios
tony diz:
prende les nos seios
Pantera diz:
tony diz:
abre mais abuceta e me pede mais nela
tony diz:
chupo mais sugo mais
tony diz:
a l ingua entr todinha
tony diz:
vc agarr agora meus cableos e me puxa mais pra erto da bucietnha
tony diz:
quer omroder os labios dtua buicetna meldinha
tony diz:
ardnedo de tnt otesão por minha l ingua
tony diz:
meot mais a l l ingua dnetr odela
tony diz:
meto os dedos
tony diz:
enfio so dedos dnetr odela
tony diz:
brinco agora com a ponta da n ote ugrleinho
tony diz:
quer over tue grleinho durinho
tony diz:
pra ue chuapr assim
tony diz:
bricnacr co mele
tony diz:
tua buceta toda estfadinha na minha bocva
tony diz:
alsi otaus coxas e chupo mais tua bucitnah depiladinha lind e moladhinha
tony diz:
alsi toaubund agotosa
Pantera diz:
ME DEIXO BABNDO
tony diz:
passo os dedos pela tua ubndinha
tony diz:
passa os deods ai agora na tua bucietnah vai pass..
tony diz:
deixa ue snetir o teu gozo
tony diz:
passa..me diz ocmo ela esta agora?
Pantera diz:
MOLHADINHA
tony diz:
passo masi so dedos pelo reguinh od atua bundinha e sugo ams ite u glereo assim...
tony diz:
brinc oco mele
tony diz:
delicia de bucietnha moladhinha pass o dedinho no emio dela via pasa e dpeois passa na boca .e .snt eo osgtinh odatau bucintha na boca e me diz.ela deve estar delicios ademais..chupatue dedo pensa na minha pica na tau boc vai pens aasim
tony diz:
beijo mais
tony diz:
emto amsi o dedo dntor dela
tony diz:
abro tu ubnda agora enquant ote chupo o grleinho
tony diz:
toco n ote ucuzinho
tony diz:
vc reboal bem safdinha no emu dedo
tony diz:
beijo e sugo mais
tony diz:
lambo mais tua xninha
tony diz:
alsi oteu cuzinhoi ciruclo o dedinho nele
tony diz:
vc geme girta
tony diz:
qeru gozar dndo a bucietnha rpa minha l ingua e o cuzinho pra meu dedo..
tony diz:
grit ageme
tony diz:
rteboal bem safdainh avia rebola asism
ony diz:
me faal como a tau bucietnha é vai me diz?como é o teu grleinho me diz vai
tony diz:
se toca ai e goza so pra mi mvi goza na minha lingau na minahboca
Pantera diz:
HUMMMMMMMMMMMM
tony diz:
agoraeu me dieto no chão e vc ve mabirndo a bucetinha e sntando an minahcara
tony diz:
vc rebola e esfrega ela na minhavoca
tony diz:
como se snetse meem minha boca
tony diz:
vai esfrega ela na minahcara
tony diz:
esfrga
tony diz:
rebola bem safidnha na minha boca
tony diz:
me pede me pde dedos me pede pica bem grossrtsa nessa buceitnhavia me pede
tony diz:
qeuro te fazer feliz
tony diz:
rebola mais via rebola
tony diz:
abreela asi mcom os dedos
tony diz:
e me msotra o grleinho durinho me msotra vai assim
tony diz:
mete ela na minhacara
tony diz:
me bate co mtaubucta
tony diz:
abremais ela e setna me minha
tony diz:
me sfoca com tua bucitnha
tony diz:
eur ot edar rpazer maior
tony diz:
gozo infindo
tony diz:
loucra totrasl
tony diz:
abre mais ela
tony diz:
meto masi o dedo n otue uczinho e a nessa bucet gostysa
tony diz:
me deixa gozar chupando essa buceitnha dpeiladinha e gostosa vai me deixa
tony diz:
depois quero te colcoar de 4
tony diz:
feito uma cadleinha e te fodr bem forte gsotoso de 4
tony diz:
oi cae vc?
tony diz:
sumiu foi?
tony diz:
me deixou aqui gozando sozinho pr vc?
Pantera diz:
NAO FOFO
tony diz:
ta fazxnedo oque me diz vai?
Pantera diz:
ME DEIXA SEM PALAVRAS
Pantera diz:
APENAS BABANDO POR
tony diz:
serio?
Pantera diz:
SERIO
tony diz:
se toca vai enfia o dedinho na tau bucitnha via se toca
tony diz:
enfia vai
tony diz:
como se fose ue a te foder bem gsotoso
tony diz:
fica de 4
tony diz:
deixa e usocar minha pic bem dura dntor dela
tony diz:
pasos a cabeic nah do meu pau na tua ubicentha asism pro debaixo..
tony diz:
enfio devagrinho
tony diz:
agarro tua cintura
tony diz:
vc gosta de ser foddia assi mde 4 feito uma cadelinha gosta?
antera diz:
tony diz:
^pincelando meu pau nso labios dessa bucietnha asism
tony diz:
é bom é me diz vai gosto de lr o qu evc snte mediz
tony diz:
meot agora minha pica bem dura e gorsa na bucietnha
tony diz:
enfio msi forte
tony diz:
ela entra todinha
tony diz:
agarro tua cintura e metro mais forte
tony diz:
agora abro tua ubndinha e pasos os dedos pelo tue cuzinho enquant oenfio mais meu pa ua ldnetro
tony diz:
vcv geme grita
tony diz:
aperto mais
tony diz:
meto de novo
tony diz:
tri oe meto de uam vez
tony diz:
soco de novo
tony diz:
efio o deidnho n oteu cuzinho
tony diz:
vc girta
tony diz:
pele mais pica
tony diz:
enfio amis e mais
tony diz:
de novo
tony diz:
latjo meu pa udnetor da bucta
tony diz:
vc prende minha pica com os labios da tua bucietnha
tony diz:
vc geme grita
tony diz:
mrde ele ocm os labios dela
tony diz:
meu dedo roda n otue cuzinho..meto e tiro rodo de umadl oa outro
tony diz:
qur oque vc goze pleo cuzinho e pela bucitenha
Pantera diz:
tony diz:
ai ov ugozar na tua bucintha sssim vc de 43 feito uam cadleinha
tony diz:
emto mais forte
tony diz:
soc ode uma vez
tony diz:
assim
tony diz:
ai goza comgio ai agora vai goza
tony diz:
fdoe essa xaninha depiladinha fode vai com os dedos
tony diz:
sente meu pa duntro dlea agora vai snete
tony diz:
vo ugozar
tony diz:
goza comigo vai goza
tony diz:
ai vo ugozar
tony diz:
nu mguento amis
Pantera diz:
tony diz:
em tua bucietnha
tony diz:
aaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:
aaaaaaaaaa
tony diz:
goza safda na minha pic vai goza asis mgoza
tony diz:
aaaaaaaaaaaaa
tony diz:
agoza comigo vai goza
tony diz:
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Pantera diz:
tony diz:
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:
aaaaaaaaaaaaa
tony diz:
goza comigo vai
tony diz:
qeruote mealr otdinha com am inha porrauqetinh vai goza
tony diz:
aaaaaaaaaaaaaaaa
Pantera diz:
HUMMMMMMMMMMMMMMM
tony diz:
aaaaaaaaaaaaaa
tony diz:
fode mais soca os dedos na bucietnha ai fode mais vai fode
tony diz:
aaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Pantera diz:
HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
Pantera diz:
tony diz:
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:
gozo dnetor de vc
tony diz:
molho toda a tua bucta
tony diz:
fodo mais ela
tony diz:
sco ode uam vezx
Pantera diz:
HUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMM
tony diz:
gozo mais forte
tony diz:
vc snete o jato de porr ueitnha dntor dela
Pantera diz:
tony diz:
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Pantera diz:
ME DEIXA DOIDA SABIA
tony diz:
melo vc toda de porra quetinha
tony diz:
agora ocm meu pa udnetro dela ainda asis mpor tras eu em dito na cma com vc
tony diz:
meu pa uaidna tadentro
tony diz:
te abrçao asis mbem forte
tony diz:
bem forte
tony diz:
te dou beiijinhos no pescoço
tony diz:
fico encaixadinho em vc asism
Pantera diz:
HUMMMMM
tony diz:
so latenjando meu pau ndentr odela
tony diz:
vc snete elediurtinho equetinho dnetor dela todo meladinhop
Pantera diz:
ADORO NO PESCOÇO
tony diz:
beijo amsi teu pescoço labmo ele todinho
Pantera diz:
AINDA MAIS VINDO DE
tony diz:
mordo tuas orlehinahs enaunto ue vo u latejando meu pa udnetor dela
tony diz:
e vc paerta ele com os labiso dela
tony diz:
beijo msi teu pesdcoço
tony diz:
sinto ocheri ogotoso de chocolate
tony diz:
creme hidaatnte
tony diz:
beijo mais
tony diz:
agora eutiro meu pa ud edneetor bem devagr
tony diz:
ele arde
tony diz:
queima muito
tony diz:
tir odevagar
tony diz:
ele lateja muito
tony diz:
te viro de csotas..
tony diz:
vc gosta que te fodam o teu cuzinho bme devagrinho com cemes pra te deir muit oexcscitada gosta?
tony diz:
gsota me diz vai
tony diz:
uero pasar cremes de chocolate sna tau bundha
tony diz:
lambuzarelatodinha
tony diz:
oi cade vc?
tony diz:
responde vai
Você acabou de pedir a atenção.
tony diz:
acordaaaaa
tony diz:
me deixou que pena.
Pantera diz:
OI FOFO
Pantera diz:
DESCULPA TER TE DEIXADO
tony diz:
me deixou
tony diz:
foi se limpar foi?
ony diz:
o que vc mais gosta que te façam?
Pantera diz:
SER DO JEITO Q É JA ME DEIXA COM TESAO
Pantera diz:
TUDO
tony diz:
quantos anso vc tem pode dizer?
Pantera diz:
QNTOS ANOS ACHA Q TENHO
tony diz:
mais de 30?
Pantera diz:
TENHO CARA DE TER MAIS DE 30 É
tony diz:
eu num vejo tu foto não
tony diz:
coloca tua foto vai
ony diz:
mas tem jeito de uma mulher que vivue muita coisa e que quer viver muito mais alem
tony diz:
responde vai atua idade so isso
Pantera diz:
A FOTO DO ORKUT SOU
Pantera diz:
20
Pantera diz:
PQ
tony diz:
delicia
tony diz:
vc quer viver sonahramar ser amada
tony diz:
ser gozadaser fodida
tony diz:
vc gosta muito de transar gsota?
Pantera diz:
ADORO
tony diz:
delicia eu tbem
tony diz:
da pra notar num é
Pantera diz:
SE DEPENDER DE MIM 24HR POR DIA
tony diz:
mas vc gosta acia mde tudo cairnho num é?
tony diz:
nossa.gulosa vc hein
Pantera diz:
ACHA
tony diz:
tenho certeza ou estou engandao?
tony diz:
posso te perguntar uma cvoisa?
Pantera diz:
24HR NAO SAO NADA
Pantera diz:
PODE
tony diz:
proemte respodner de verdade so a verddae
Pantera diz:
SIM
tony diz:
vc tem alguma fantasia sexual asis mbem louca que nunca fezx mas so de pensar fica toda molahdinha?
tony diz:
e talvez ate ache que nunca vai ter coragem de realizar mas qeu pesna e se molha isso sim
Pantera diz:
TODAS Q TINHA JA REALIZEI
Pantera diz:
EXCETO UMA
tony diz:
qual
Pantera diz:
TRANSAR EM PUBLICO
Pantera diz:
E TEM ALGUMA
tony diz:
dois homens com vc? ao memso tempo?
Pantera diz:
TENHO ALERGIA A MULHER, JA TOMO BANHO DE LUVA PRA NAO ENCOSTAR EM MULHER
Pantera diz:
MAS ISSO É QM ESCOLHE
tony diz:
diga oque te atrai mais .eu vc e uma mulher ou eu vc e um outro hoimem?
Pantera diz:
NA VERDADE
Pantera diz:
NENHUM
tony diz:
se vc tem alergia a mulher porque vc dise que comigo toparai?
Pantera diz:
PREFIRO SO
Pantera diz:
É UM CASO A PARTE M LINDO
tony diz:
se houvese um clima..um bom vinho uma noite gotosa ..uma musica marabilhosa
tony diz:
a gnete dnaçandop uma muscia bem romantica
Pantera diz:
VINHO NAO, PREFIRO WISKI
tony diz:
e vinha uma mulher e te abrfaçva asis mpr otras te beijand oa nuc aenauqnto eu te beijava a boca.ela se esregand oem tu corpo asism por traz
tony diz:
um bom uisque p´ronto
tony diz:
a muscia nos embalando
tony diz:
ela beijand otau nuca
tony diz:
vc snte o pewrfume gostoso da pele dela
tony diz:
e ute biejando a boca be mforte
tony diz:
ele avinha
tony diz:
abrfaçvaa vc asism por tras
Pantera diz:
OK TA COMEÇANDO A ME CONVERCER
tony diz:
ela lambe mais teu pescoço
tony diz:
vc snte os bicos durinhos do petios dela roçando ans tuas costs
tony diz:
eu pasos as mãos pela tua calcinha
tony diz:
sinto ela toda molahdinha
tony diz:
tebeijo masi
tony diz:
vc dieta a cabeça pra tras e el at ebeija o rosto
tony diz:
esfrga mais os seiosnas tus costas
tony diz:
ela desce os dedos
tony diz:
passa mais osdedos pela tua ubndinha
tony diz:
alsia tua ubndinha
tony diz:
e ute beijo agora os seios
tony diz:
mordo os biquinhso dos tue seios e
tony diz:
ela fica pasando osdedos pedla tua ubndinha
tony diz:
ela alis atua ubndinha
tony diz:
beija TUA UBNDINHA
tony diz:
desce a porela
tony diz:
toc anastus coxas
tony diz:
berijo amsi es seios
tony diz:
agora eute deito
tony diz:
e ela vem
tony diz:
e passa a potna da no biquinho do tue seio
tony diz:
e ubeijo o utro
tony diz:
e ela bem macia beija e morde obiquinho douirnh od teu seio
tony diz:
ela chupa o bico
tony diz:
e els esfrega o bico do sieo dela no teu
tony diz:
toca asis mseio com seio
tony diz:
ela pega o biquinh doela e pass n oteu
tony diz:
vc se arrepia eu chupo osieo dela e dpeois chupo oteu
tony diz:
ela desce a e eu desço tbem
tony diz:
ela labme teu umbigo
tony diz:
ela vai ate atau bucietnha
tony diz:
passa os dedos neal e depois passa na minha boca
Pantera diz:
M ANJO LINDO
tony diz:
sitn onos dedos dela o gssoto d atuabucietnha
tony diz:
chupo so dedos dela
Pantera diz:
TA ME DEIXANDO LOUCA MAS
tony diz:
estõa moladhinhos
tony diz:
serio?
tony diz:
tme que sair?
Pantera diz:
TA NA MINHA HORA , TENHO Q IR PRA FACULDADE
Pantera diz:
DESCULPA
tony diz:
tud obem
tony diz:
podemos continaur nostres depois?
Pantera diz:
FICAR COM GOSTINHO D QUERO MAIS
Pantera diz:
CHEGO EM CASA A MEIA NOITE
tony diz:
poxa vida
tony diz:
proemte qu evia gozar comig o fntaisiand ocom outra mulher entre agente
Pantera diz:
PROMETO
Pantera diz:
AMANHA
Pantera diz:
Q HORAS VAI ESTAR ON
tony diz:
depois ds 3 horas pode ser da tarde?
tony diz:
agora vamso rpoemter isso viu
tony diz:
porue vc num me da um toque no cleular ai eu sei que vc vi entazr
tony diz:
0xx 83 9969 4198
tony diz:
grva o meu numer oai n oteu vai
tony diz:
vc me da umtoque e eu sie que vc vai entar
Pantera diz:
OK VOU PENSAR
tony diz:
pensar?
tony diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tony diz:
nossa
tony diz:
que coisa
tony diz:
qeuro u mdia te fazer gozar no celular
tony diz:
vc vai gostar de ouvir meus gemidos de te~soa e gozo
Pantera diz:
KKKKKKKKKKKKKKK
tony diz:
vc é deque cidde memso so pra eu ver o numero do prefizxo?
tony diz:
eu so ude joão pessoa...83
Pantera diz:
SO DE CURITIBA, MAS O PREFIXO DO M CELULAR E 42
tony diz:
ok
tony diz:
ja morei no bacahcherri
tony diz:
lewmbr ado bairor perto dea bse naval?
tony diz:
tem aviões perto num é?
tony diz:
bacacherri eu acho qeu é asis mqeu se escreve
Pantera diz:
0XX42 9944 89 E ALGUMA COISA MAIS
tony diz:
eita que ela num confia em mim memso
tony diz:
kkkkkkkkkkk
tony diz:
olha jamais vo ute pertubar minha linda
tony diz:
so te ligaria se vc autorizasse
tony diz:
ne mte preocupas
tony diz:
nã oconfis em mim?/
Pantera diz:
É MAS AGORA VOU TE PERTURBAR
tony diz:
jamais faria a vc o que ue nã ogsotaira que fizese mcomigo
Pantera diz:
KKKKKKKKK
tony diz:
tenho diginidade viu
tony diz:
ok
Pantera diz:
BRINCADERA FOFO
tony diz:
fica a votnade
tony diz:
vc é casada?
tony diz:
se for tud obem
tony diz:
diga logo viu
Pantera diz:
A NAO SER Q QUEIRA
tony diz:
noiva?
tony diz:
quer osi me muito vc
Pantera diz:
SOLTEIRA GRAÇAS A DS
tony diz:
maas adora uma pica bem gorossa e dur ra foder muito a te cansar?
tony diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pantera diz:
KKKKKKKKKKK
Pantera diz:
OK FOFO AGORA TENHO Q IR
Pantera diz:
Pantera diz:
M LINDO
Pantera diz:
TESAO
tony diz:
beijos
tony diz:
tony diz:
assim em vc todinha
tony diz:
quand ofotr tomar banho lembar de mim
tony diz:
e se toca e goza pensnad oem mim
tony diz:
beijos
tony diz:
atemais
tony diz:
Pantera diz:
TARADO
tony diz:
asis mem vc minha fofa linda
tony diz:
tardo pro vc
Pantera diz:
KKKKKKKKK
Pantera diz:
tony diz:
vc gosta de homem tarado
tony diz:
eita..duis mulheres viu
tony diz:
se beijand oai
Pantera diz:
ADORO HOMEM ASSIM
tony diz:
tony diz:
serio?
tony diz:
sou taado safado e proemt o te deixar loucaaaaaaaaaaaaaaa
Pantera diz:
SERIO
Pantera diz:
KKKKKKKKKKKKKKK
Pantera diz:
OK
Pantera diz:
Pantera diz:
tony diz:
beijos nessa bucietnha lind e depiladinha
tony diz:
minha linda ate amanha as 3 hors da tarde
Pantera diz:
VOU FICAR TE ESPERANDO
Pantera diz:
Pantera diz:

Nenhum comentário: