sábado, 30 de agosto de 2008

Conversa com Angel pelos depoimentos do Orkut:Vejam como se faz uma safadinha gozar logo

Angel:
heheheheh vou ser boazinha com vc ta bb....estou festida de calça branco bem justa e uma bata branca tbm ....sandalias de salto bem alto pata ....e de calcinha e sutiem brancos ...minha calcinha é bem pequena pra naõ marcar muito a clça ....meu cabelo esta solto e é loiro ....no comprimento quase na cintura......estoude maquiagem leve.....e muito..mais muito perfumada ...sentada em minha sala com a porta trancada ....o que eu quero é tudo que vc puder me proporcionar ..rsrrsrsrrs
recusar aceitar

quem me dera ter todo esse poder ....vc que é um fofo e esta sendo gentil...rsrsrsr ...alias é um conquistador....bjssssss


o que eu mandei de volta:

imagino estar ai sentado no chão e alisando tues pés,tirando tuas sandalias,e beijadn oteus pes,passando a lingua em cada dedinho,subindo peals tuas pernas, tocando o lado de dentro delas,beijando com carinho,sentidno o arrepio da pele,beijando amis,a lingau sobe, toca nas tua s coxas,vc se arrepia e se molha todinha,a calcinha se molha,
passo a ponta da lingua na calcinha ,assim nos cantinhos,.beijo, lambvo,ptoco nos cantinhos e encosto meus labios,passo agora a lingua no emio,vc segura meus cabelos,e eu te biejo bem no meio,sinto os montes as forams todas molahdinhas numa calcinha branquinha,abro masi tuas coxas,vc agarra meus cabelos e me pux\ p mais pra perto,beijo no meio,,levanto a calcinha e toco nos labios, todos molahdinhos,tem pelinhos ou se depila?a lingau entra,sente os pqeunos os grnades labvios molhadinhos,bebo.,sorvo todo o teu mel,ele escorre na minha boca,enfio masi a lingua .tiro tudo de vc,beijo lambo.e ai vem oteu gozo na minha boca,e vc goza,e vc me puxa os cableos e minha lingua entra.


Angel:
hum pra começar ta bom mas naum me contento com pouco quero muito mais .....adoro homens que me dominam....que dizem que sou sua......que fazem amor safado......adoro...tudo que é proibido......mas agora continua...em prova meu gosto sente minha lingua ..minha boca........ ouve meus gemidos .....vamos meu anjo me leva a loucura .....sabe...naum resisti e estou com meus dedinhos nela ...so pra vc.....vem

o que eu mandei de volta:/
te vir ode csotas..coloco vc em cima da mesa de costas....mordo tua nuca....vc agora é minha putinha...puxo tues cabelos....beijo teu pescoço mordo tua nuca..passo oso dedos pelas tuas costas...aperto..mordo mais tau s costas..desço a ponta da lingua pela tua bundinha.abor tua bundinha,a calcinha branquinha netra na tau bundinha,te pego com jeito,puxo a clacinha do lado a lingua entra todinha.abro tua bundinha , passo so dedos pel oreguinh odatua bundinha.beijo mrodo mais,.a lingau toca n oteu cuzinho,.com so dedos fico bricnando com o teu grelinho e com os labios dessa buceitnha molahdinha,ela escore nso mesu dedos,pego meu pa uduro latejando as veias pulsando e passo na tau ubnda,abro ela ,passo n oreguinho,na entradinha do teu cuzinho,deslizo ele por teu cuzinho,paerto tua bunda,passo ele na tua buceitnha na parte debaixo,vc fica de 4 pra mim,berm safadinha,.é a minha cadleinha n ocio,a minha putinha.agarro teus cableos,quero tefoderm uito de 4,abro os albios dela,enfio meu pau,deixzo ele paradinho,latejo

Angel:
adoreiiiiiiiiiiii

Angel:
eeeeeeee?????

o que eu mandei de volta:

agora eu paro,deixo meu pau paradinho la dentro,agarro teus cabelos,encsoto meu copro n oteu, e latejo muito ele dentor,vc sente meu pa uduro latejando dentro dela,vc aperta mais a buceitnha e prende ele com os musculos dela,eu latejo mais emais.Agor soco de uma vez e tiro tiro meu ,vc se abaixa e eu enfio meu pau natua bca,vc snete na boca o gostinh oda tua buceitnha meladinha,te dou uam biejo na boca te bebo o mel que tava na tua boca,coloco vc de 4 novamente e enfio de uam vez meu pau,agarro teus cavbleos e saoco mais e maisa,vem minha sfada goza no emu pa uduro goza.quero gozasr nat au buceitnha,abre ela mais ,deixa eu foder mais ela ,abre ela co mgsoto.qeuro oder muito vc de todas as formas.
Gozas em meu pau agoraqu evo ugozar nela ,derramr meu leitinho quetinho nela co mtudo,deixar escorrer todo.Depois do goz,vc se ajoelah aos meus pésw,e me pede o pau pra chupar,soco meu pa uduro vemrelho a cabecinha ardnedo de tant ote~sao etodo mealdinho de porra quentinha pra socar na tua boca.vem me da um novo go

seguro tua cabeça,e enfi oco mforça meu pau na tua boca,vc bebe minbha porra ,soco mais meu pa udnetor datua boca,vc segura meu pau e lambe ,e baba nas minahs bolas,e eu dou estocadas fortes na tua boca,com ose fvose ela uma bucceta moilhbadinha.enfio amis emais e vc fica punehtnado meu pauna tua boca ate me fazer gozarf e com ogsoto de gozar natua boca.entor e sai oco mforça agora quer osentir o jato da minha porar na tua boca te meland otodinha de novo.
Gozo e vc me suga todo o m] pau.
Agora eu quer ote foder o cuzzinho.socar meu pa udnetor do tue cuzinho gostoso e apertadinho,.
Vc fica de 4 pra mim ..e meu pau paseia pela tau bunda.abato meu pau natua bunda dou tapinhas na tua bundinha.abro tue cu passo cremes, passo a cabeicnha dlee n otue cuzinho,abro ele..enfi oso a potninha..vc geme grita,.enterro mais toco no teu grleinho molhadinho e durinho o pau entra n oteu cu.
meu s dedos birncam com os albios dessa buceitnha.enfio amsi meu pa u..enterro todo ele dnetro do teu cuzinho..vc aperta meu pau.
Angel:
haaaaaaaaaaaa anjinho e o meu cuzinho vc naum quer naum ......de tudo o que eu mais gosto ......ha se eu pudesse responder ,,, ia te levar a loucura .....estou com gente em minha sala por isso minhas respostas sao breves ......to adorando.....

o que eu mandei de volta:
meu pa uesta dentro do teu cuzinho,aperto tau cintura agarr oteus cabelos,soco mais meu pa ula dnetro,quero teu cu gostoso paertadinho,soco mais e com força agora,tir ode uam vez vc vai a loucra,fica louca,soco de uma bvez,aperto teu grleinho co mas mãos por debvaixo,segur oos albiso p]uxo prum aldo e pra outro, meu pa uentra esai co mforça ,quero gozar dnetro od teu cu,vc esta de 4 feito uam cadleinha ,é am inha putinha safadinha taradinha louca e tesuadinha,soco mais de uma vez afgora co mfforça quer ogozar dnetro dele,sentir ele escorer, se molahrotdinho,mue pa uentra esai abor tua bunda gosto de tocar natua bunda goestosa,enfio mais ,agora vo ugozar dewntor dele .segur tua bunda tua cintura e me ugozo vwem em jatos fortes,te encho de porra quetinha,vc cansadaa nu maguenta o gozo e gozas tbme comigo,vai goza dnado o cu pra mi mgoza vai,soco de uma vez e tiro vejo minha porra escorer no teu cu,descer peals coxas epelas pernas.

Nenhum comentário: