sábado, 30 de agosto de 2008

Provocações loucas de GataArdente no meu orkut

Gata Ardente:
gosa na minha boca qro engolir seu gozo todinha...
minha chaninha lateja

Gata Ardente:
qro sentar na sua rola gostoso.....penetra vai pega sua rola e faz faz me fode fode


Gata Ardente:
chupar meu c me pega d4 adoro


Gata Ardente:
nossa ddemais agora estou com as mãos nela mexendo meu clitoris ela esta toda molhadinha aahhhhhvm me chupar vm te qro

Gata Ardente:
Vou sugar vc todinho passo a minhas mão em suas bolas bm gostoso agora minha lingua desliza na cabeça começo a chupar chupar todinho qro todinho dentro de minha boca ahhhh

Gata Ardente:
Quando vc faz aquele oral bem deleve depois vai mais rapido me deixa louca subindo pelas paredes
vm fazer isso comigo vm ahhhhh não o que faço estou tão asiosa p gozar

Gata Ardente:
Estou quase nua pronta p tomar um banho... Vem me ajudar passar um sabonet nas minhas costa vc desliza bm devagarinho depois começa a se esfregar em mim deslizando toda ensabuada seu corpo desliza sobre o meu e começamos a se tocar vc pega em meus seios durinho de tesão...

Nenhum comentário: