sábado, 16 de agosto de 2008

Gozo louco com Janaína no escritório

jane

tony diz:

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
tony diz:

boa tarde
janaína diz:

OI AMOR
tony diz:

poxa
janaína diz:

QUE SAUDADES
tony diz:

quesaudades de vc
tony diz:

saudades demais..
tony diz:

fiquei muito preocupado com oque vc me disse
tony diz:

ta melhro ta?
janaína diz:

HUM SERÁ?
tony diz:

muitaaaaaaaaaaaaaaaaa
janaína diz:

SIM BEM MELHOR
tony diz:

todo dia eu entrva ete deixavarecados
janaína diz:

E VC COMO TA?
tony diz:

pegou dengue de verdade foi?
tony diz:

nossa..que cvoisa
tony diz:

estou otimo...
janaína diz:

Q BOM
tony diz:

ta em casa agora descnasnado?

tony diz:

pensei tanto em vc...
janaína diz:

ELA ME PEGOU
janaína diz:

SIM ESTOU
tony diz:

tudo aqui ta tão sem graça sem vc minha linda...to tronxo de suadsdes de tu
tony diz:

quer dizer que a senhorita agora ta dengosinha?
tony diz:

posso cuidar de vc?
janaína diz:

Q DELICIA E EU ENTÃO
janaína diz:

PODE SIM
tony diz:

deix uecuidar de vc deixa
tony diz:

kkkkkkkkkkkkkk
tony diz:

obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

penseou em mim
tony diz:

?
janaína diz:

Q SAUDADES AMOR
tony diz:

tambem minha linda..
janaína diz:

MUITOOOOOOOOOOO
tony diz:

ai an tau terra péferidado num é?
tony diz:

ouuuuuuuuuuuuu e pensou oque me diga logo..gosto de saber oque vc pensou de mim
tony diz:

eu pensei anto em vc...
janaína diz:

MUITAS COISAS OQ ESTAVA FAZENDO
janaína diz:

É
tony diz:

fui a uma praia aqui para pasar o feriado..todo mundo viajou...
tony diz:

deitei numa rede..olhando o por do sol..imaginei vc comigo
janaína diz:

COM QUEM FOI
tony diz:

o sol queiamndo na pele.....fui com uns amigos que ainda não conehciam a praia...fui sozinho me ninguem no meu rabo ..
tony diz:

pensei em vc coigo naquela rede..
tony diz:

venod o pro do sol..
tony diz:

u mbom vinho..
tony diz:

vc deitadinha no meu colo..
tony diz:

a gente se embalando no embalo da rede
janaína diz:

NOSSA
tony diz:

teu de encendo de beijos..
janaína diz:

AI AI
tony diz:

carinhos....
tony diz:

te dando beijos molhadinhos..
tony diz:

um vinho gsotoso ebem gealdinho.
janaína diz:

HUM
tony diz:

vc toda queimadinha de sol...apele ardendo..
tony diz:

e ee u te tocando com meus beijos na pele..
tony diz:

te molhadno todinha de beijos e lambidinhas..te abraçando be mforte..
janaína diz:

EI VC TC COM QUEM ESSES DIAS?
tony diz:

e o sol a te iluminar num por de sol lindo...
tony diz:

só entrei pra te mandar recados...
tony diz:

não viu não..
janaína diz:

LEVOU ALGUMA MULHER A PRAIA FALA A VERDADE
tony diz:

onde eu estava não tinha lan house nenhuma..andei no sabado vinte quimlometros pra mandar uam mesnagem pra vc
tony diz:

não...
tony diz:

levei não
tony diz:

tava precisando de uns dias sozinhos pensar na vida...pensar em vc..
janaína diz:

OLHA ME TRAIU FALA
tony diz:

sonhar acordado e dormindo com vc...
tony diz:

não.....pode apsotar que não..
tony diz:

e vc me traiu?
tony diz:

posso apostar que sim ou qeu não?
janaína diz:

KKKKKKKKKKKKKKKKKK
janaína diz:

COMO AMOR TRES DIAS NO HOSPITAL
tony diz:

deixa pra la isso...queroamsi te dar carinho....
tony diz:

tem medioc enfermeiro bonitos que podem techamar a tenção...kkkkkkkkkkkkkkkkk
tony diz:

bricadiera..
tony diz:

mas vc melhorou mesmo?
tony diz:

deve ter tomado muito soro.hein...
janaína diz:

O PIOR Q ERA SO HOMENS MESMO KKK
janaína diz:

SIM MUITO
tony diz:

no dia do coquelte fiquei torcendo pra vc ter muma noite maravilhosa..
janaína diz:

PARABENS TA PELO DIA HOJE
tony diz:

imaignei vc la..de vestido preto.sensdual.super decoaatao.uma sandalia linda...de fio dental pretinho..
tony diz:

obrigado....minha aluninha....o unico parabens querecebi....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tony diz:

torci tanto rpa vc ter uma noite legal..
janaína diz:

PASSSEI MAL NO COQUITEL E O ANDRE ME LEVOU AO PRONTO SOCORRO
tony diz:

andré é o mesmo empresario do jantar...do barzinho..da viagem maravilhosa ao rio de janeiro?
tony diz:

muito prestativo ese rapaz..nossa..
tony diz:

tão bonzinho ele..
tony diz:

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
janaína diz:

ME DA UM BEIJO VAI TO COM SAUDADES DO MEU HOMEM
tony diz:

hunnnnnnnnnnnnnnnnn
janaína diz:

EI PARA TA
tony diz:

ok
tony diz:

deixa eu chegarperto de vc
tony diz:

abre os braços
tony diz:

me sente perto de vc
tony diz:

meu corpo encoatando n oteu..
tony diz:

abre os braços..deixa minha boca te beiajr a nuca..o pescço..
tony diz:

deixa meus albios tocarme na pele do teu rosto
tony diz:

meus braços te abraaçarem bem forte..
tony diz:

meus dedos alsisarem tuas costas
tony diz:

minha boca encsotar nos tues olhos
tony diz:

beiajrtuesolhinhos fechados..
tony diz:

beiajr tua boca co mgsoto...
tony diz:

sente meu biejo na tua boca..
tony diz:

meu corpo se esfergado n oteu..
tony diz:

coxas com coxas..
tony diz:

beijan do tua boca..
tony diz:

minhas coxas entre as taus..vem..aeprta uas coxas nas minhas
tony diz:

sente minhs coxas entre as tuas
janaína diz:

NOSSA AMOR ATÉ ME ARREPIEI AGORA
tony diz:

que bom..quero que se arrepie.e se molhe todinha
tony diz:

sente meus dedos passearem eplso teus abelos..
tony diz:

peas tuas costsa..
tony diz:

descendo so dedos pela tau nuca..olrelhas..brincando com as taus orelhas..
tony diz:

deslizando devagar pelas orelhas..
tony diz:

beijo masi tua boca..aperto tua boca contra a minha...te beijo forte a boca
janaína diz:

HUM
tony diz:

vo ute beijado amsi..
tony diz:

mais e mais..
tony diz:

sente meu abraço maico.e paertado..
janaína diz:

NOSSA
tony diz:

deixa meu corção sentir o teu perto de iimim
tony diz:

sente as batidas do meu corçaõa..
tony diz:

devagar
tony diz:

aos poucos..
tony diz:

a miha respraçõa ofegante..
janaína diz:

PARECE Q VC T AQUI
tony diz:

perto da tua..
tony diz:

e vc aqui comigo...
tony diz:

agora vem....se solta de mim,...se solta dos meus braços..e me dá as costas..]balança teus vabelos perto do meu anriz
tony diz:

balança..deixa eusentir ocheiro do teu cabelo em mim
tony diz:

levanta teus cabelos..me pede beijos na nuca..
tony diz:

levnata mais..
tony diz:

esfrega de costas tua bundinha nas miha scoxas..
janaína diz:

DELICIA AMOR
tony diz:

lenvata mais os cabelos..a minha lingua te toca a nuca.d.eslizo emsu dedos pela tua nuca..
tony diz:

"venha me beijarrr..meu doce vampiroooo" ..com o um vampiro..eu mordo teus pescoço..
tony diz:

beijo mais..
tony diz:

vc de csotas...
janaína diz:

HUM
tony diz:

beijo mais tua nuca
tony diz:

lambo tua nuca...beijo mais...
tony diz:

desço os dedos pelas tuas costas...vou beijando mais e mais
tony diz:

meu beijo é pra vc
tony diz:

na tua pele
tony diz:

sente a marca dos meus dedos apertando teus pesoço
janaína diz:

SEKLICIA
tony diz:

beijando tua nuca..
tony diz:

a linguadesçe pelso teus obros..
tony diz:

beijo mais..e mais...
tony diz:

te adoro sabia
tony diz:

digo isso e tue oouvido
tony diz:

te adoro muito..
janaína diz:

E EU ENTÃO
tony diz:

estava louc ode suadades pra sentir tue cheiro gostoso em mim
tony diz:

te adoro viu.....tava louc ode suadades pra te beijar assim...
janaína diz:

TO APAIXONADA POR VC
janaína diz:

ADORO VC
tony diz:

desço os dedos pelas tua scostas..vo uate a tua bundinha..alis oela...e beijo as costas..a lingau desce pelas tuas costas.;..
janaína diz:

MUITOO
tony diz:

ouuuuuuuuuuuuu fico tã ofeliz de ouvir isso..
janaína diz:

SENTI SUA FALTA DEMAIS
tony diz:

mediz como vcta vestida agora me diz.deixa eu te imaginar aqui vai
tony diz:

e eu a tau muito
tony diz:

te beijo as costas..
tony diz:

os dedos descem pela tau nuca cintura...
tony diz:

vc levnata mais os cabelos e esdfrega emmim as costas..
tony diz:

mediz com o vc ta vestida me diz?
janaína diz:

TO EM CASA DE SHORTINHO CURTINHO JEANS E TOP JEANS TB
tony diz:

pego tuas mão nas minhas..alis toaus mãos...
tony diz:

ta de caclinha?
janaína diz:

NÃO NÃO USO EM CASA
tony diz:

delicia...
tony diz:

deixa eu te tocar pro cima do jenas..
janaína diz:

RABO DE CAVALO CABELO
tony diz:

jenas..sente meus dedos porcima do te ushirtinho..
tony diz:

dleicia de rabo de cavalo...
tony diz:

vai..agora se deita na minha frente..
janaína diz:

GOSTA DE RABO
janaína diz:

SAFADINHO MEU
tony diz:

qual deles?
janaína diz:

KKKKKKK
tony diz:

o da cabeça ou da sua bundinha?
tony diz:

os dois são lindos
tony diz:

kkkkkkkkkkkkkkk
janaína diz:

SAFADINHO
janaína diz:

GOSTOSO
tony diz:

pra vc...
tony diz:

so pra vc todo safadinho..
tony diz:

fica deitada com a bundinha pra cima vai
janaína diz:

HUM TE KERO MUITO
tony diz:

me msotra tau bundinha ..num shrotinho cuitnho de jeans..
tony diz:

passo as mãos pelso tues pés..
tony diz:

vc deitadinha so pra m9im..
tony diz:

ali oteus pés..pego neles..beijo eles co mcarinho..
tony diz:

beijo teus dedos..fico alisndo tuas pernas pelo lado de dentro..
tony diz:

beijo mais...
tony diz:

vc abre as pernas...relaxa..sedeita..
tony diz:

ai eu beijo tuas coxas pel oaldo de dentro..beijo muito..
tony diz:

vc abre e fecah as pernas pra mim..
janaína diz:

HUM Q DELICIA
tony diz:

queri aver tua scoxas..sentri ela.s.sentir a pele delas....beijar tau coxas..sentir lea na ponta dos esu dedos..
janaína diz:

VEM Q TE KERO MUITO
tony diz:

passo so dedos pela tua bucetinha por cima do jeans....sninto elamealdiha
tony diz:

meladinha demais..passo no emio os dedos..
tony diz:

co a ponta da lingua vou beijando ela s devagar...
tony diz:

alis oteus pés..subo a lingua
tony diz:

vou beiando mais emais
tony diz:

passo as ma~so por debaixo dat au buceta
tony diz:

vcabre as pernas..
tony diz:

alis ode um lado a ourrtro..
janaína diz:

DELICIA AMOR
tony diz:

quero sentir o cheir ogsotoso dela no meu nariz..
tony diz:

subo a cabeça..
tony diz:

vc deitaidnha.cabeça de um lado..abre e fecah as coxas devagar
tony diz:

beijo tuas coxas..
tony diz:

beijo tua bundinha por ciam do jeans..
tony diz:

devagar
tony diz:

vou beijando tua bundina
janaína diz:

TO LOUCA POR VC AMOR
tony diz:

e eu por vc....mediz..ela ta muito molhadinha?
tony diz:

fala
tony diz:

meu amor
janaína diz:

TA SIM MUITO
janaína diz:

LOUCA POR VC
tony diz:

passa as maõs prociam dela vai
tony diz:

alisa por cima
tony diz:

sene meu beijo em vc
janaína diz:

SIM
tony diz:

ai eu beijo tau bundinha por ciam do shortinho
tony diz:

alsi otau bunda devagar
tony diz:

mais e mais
tony diz:

bvou te beijando amis..
tony diz:

ai..vc abre bem as coxas..
janaína diz:

DELICIA
tony diz:

tue shortinho deixa uma abertura asim do lado...eu apso os dedos..e toco nos labios dessa bucetinha..abre vai.e passa a i os dedos nos labios da tau buceitnha
tony diz:

so pra mim vai mia linda
janaína diz:

SIM AMMOR
tony diz:

passo so dedos..
janaína diz:

HUM
tony diz:

molho meus dedo nos labios dela.
tony diz:

ela esta depiladinha molhadina
tony diz:

enfio emu dedos pleos labiso delas..
tony diz:

ela se molha mais....
tony diz:

pasos mas deix oemsu dedos dentro..ai eu dou pra vc chupar os dmeus dedos..
janaína diz:

NOSSA TA TODA MOLHADINHA AMOR POR VC
janaína diz:

SIM CHUPO SIM
tony diz:

vc lambe chupa..sente ogostinho datua bucienha na boca..faz iso agra vai faz.sente na boca teu gostos teu mel.e me diz se ela ta delicios.a..sinto ela aqui na minha boca..
tony diz:

enfia os dedos nso labiso dela ai agora vai enfia..
tony diz:

deixa eu sentir o gsoo dea na minha boca..
tony diz:

deixa
tony diz:

quero vc assim..toda mealdinha...tua bucewtinha toda minha
tony diz:

ai e utri oteu short...
janaína diz:

HUM
tony diz:

tiro devagr
tony diz:

passo epals coxas..
tony diz:

perans..pés..
tony diz:

ele esta molahdinho.passo ele na boca.chup oteu shorte bem no lugar datua vbucetinha
tony diz:

pra eu sentir o gosto dela na minha boca ssim n otecido..ta delicioosa
janaína diz:

DELICIA Q TESÃO AMOR
tony diz:

vc de csotas pramim...vejo tau bundinha..vc abrindo devagarinho as coxas...a buceitnha assim portras..
tony diz:

pásso so dedos na tau bundinha..abro tua bundinha..olho pra teu cuzinho gostoso.todo depialdinho..alis oele assi mcom so dedos..
tony diz:

com a outrao mão abro os labios desa bucetinha..
tony diz:

aliso ..brinco com so labios..abro de um lado a outro..brinco com ele.s..os grandes albios os oqpqeunos laibos..todos moladihos..brinco como grleinho.procuro ele..procuro pontos que te façam gozar mais...brinco co mteu grelinho durinho..
tony diz:

vc geme..grita...se mexe
tony diz:

quero teu gozo na minha boca..vem amor..diz que quer gozar na minha boca diz..vai
janaína diz:

TA DELICIOSA
tony diz:

enfia os dedos nso labiso dela ai agora vai enfia..
tony diz:

deixa eu sentir o gsoo dea na minha boca..
tony diz:

deixa
tony diz:

quero vc assim..toda mealdinha...tua bucewtinha toda minha
tony diz:

ai e utri oteu short...
janaína diz:

HUM
tony diz:

tiro devagr
tony diz:

passo epals coxas..
tony diz:

perans..pés..
tony diz:

ele esta molahdinho.passo ele na boca.chup oteu shorte bem no lugar datua vbucetinha
tony diz:

pra eu sentir o gosto dela na minha boca ssim n otecido..ta delicioosa
janaína diz:

DELICIA Q TESÃO AMOR
tony diz:

vc de csotas pramim...vejo tau bundinha..vc abrindo devagarinho as coxas...a buceitnha assim portras..
tony diz:

pásso so dedos na tau bundinha..abro tua bundinha..olho pra teu cuzinho gostoso.todo depialdinho..alis oele assi mcom so dedos..
tony diz:

com a outrao mão abro os labios desa bucetinha..
tony diz:

aliso ..brinco com so labios..abro de um lado a outro..brinco com ele.s..os grandes albios os oqpqeunos laibos..todos moladihos..brinco como grleinho.procuro ele..procuro pontos que te façam gozar mais...brinco co mteu grelinho durinho..
tony diz:

vc geme..grita...se mexe
tony diz:

quero teu gozo na minha boca..vem amor..diz que quer gozar na minha boca diz..vai
tony diz:

tony diz:
enfia os dedos nso labiso dela ai agora vai enfia..
tony diz:
deixa eu sentir o gsoo dea na minha boca..
tony diz:
deixa
tony diz:
quero vc assim..toda mealdinha...tua bucewtinha toda minha
tony diz:
ai e utri oteu short...
janaína diz:
HUM
tony diz:
tiro devagr
tony diz:
passo epals coxas..
tony diz:
perans..pés..
tony diz:
ele
tony diz:

oi cade vc?
janaína diz:

HUM
tony diz:

eu dei control c e control v....acreddita?
tony diz:

passo os dedos pela tau bundinha..
tony diz:

beijo mais tua bundinha...
tony diz:

ai vou sibndo aboca..
tony diz:

abro tau bundinha..beijo no reguinho
tony diz:

aos poucos vo ute beijando..
tony diz:

devagar
tony diz:

vc abre e fehca as pernas..
tony diz:

ai vc coloca um traveserio embaixo da tua cintura..
tony diz:

levanta mais a bun dinhalevnata vai...
tony diz:

estufa essa budinha..
tony diz:

vai levanta.,..
tony diz:

beijo tua bucetinha assim por tras...
tony diz:

vo ute beijando amis
janaína diz:

DELICIA
tony diz:

ai vc abre as perans..
tony diz:

perans..abre bem elas..
tony diz:

eu me deitao embaixo de vc.com o rosto pra cima..
tony diz:

vc esferga tau buceti na na minha cara..
tony diz:

vem amor..me da uma surra de buceta na minha cara vai me da...
tony diz:

esfega ela na minha boca..
janaína diz:

DELICIA
tony diz:

ai vc abre as perans..
tony diz:

perans..abre bem elas..
tony diz:

eu me deitao embaixo de vc.com o rosto pra cima..
tony diz:

vc esferga tau buceti na na minha cara..
tony diz:

vem amor..me da uma surra de buceta na minha cara vai me da...
tony diz:

esfega ela na minha boca..
tony diz:

esfrega lea nos meus albios
tony diz:

bate lea na minha boca vai bate
tony diz:

quero te foder com a minha lingua vem esfrega mais vai
janaína diz:

SIM ESFREGO
tony diz:

vc bate ela...
tony diz:

eu deitado embaixo de vc...vc de costas pra minha cara..
tony diz:

batendo ela nam inha boca..
tony diz:

alis tuabunda
tony diz:

vc abrea bunda..
tony diz:

paso os dedos pelo eu cuzino..enquanto chupo os labios dela
tony diz:

vem bate mais ealna minha cara vai bate
janaína diz:

SIM
tony diz:

diz que quer gozar na minha boca diz minha puitnha diz...
janaína diz:

SIM QUERO MUITO
tony diz:

sugo tus labios ..chupo...chupo com força..vc rebola na minha cara
tony diz:

rebola mais bate na minha cara com atau buceta vem sadfada bate
tony diz:

chupo enfio al ingua dentro dela...enfio mais e mais
janaína diz:

SIM DELICIA
tony diz:

te enfio a lingau la denmtro..so dedos paseiam pel ote ucxuinho..la dentro..vc rebola bem gostosa na minha boca...
tony diz:

oi cade vc?
janaína diz:

HUM Q DELICIA
tony diz:

diz que quer gozar na minha boca diz..
tony diz:

que tava com saudades
janaína diz:

QUERO SIM AMOR
tony diz:

tua bucetinha ta muito molhadinha?
janaína diz:

TA AMOR VOU GOZAR
tony diz:

vamos gozar juntos perai
janaína diz:

NÃO AGUENTO MAIS
tony diz:

estou aqui tocando uma punehtinha pra vc
tony diz:

meu pa uta duro ardendo..todo mealdinho so pra vc
janaína diz:

DELICIA
tony diz:

vai goza safada na minha bocavai goza..
janaína diz:

Q GOSTOSO
tony diz:

minha lingua ta dentor dessa bucetinha
tony diz:

abre ela se tocamais gostosa vai se toca
janaína diz:

DELICIA
tony diz:

minha lingua entra todinha nela..
tony diz:

abre ela enfia os dedos fode lea bem gostosa
tony diz:

com o dedo eu toco n oteu cu...vc abre e fehca ele pra mim..enfio odedinho dentor deele..
tony diz:

a lingua entra todinha nos labios datua buceitnha
tony diz:

fic obirn cando om eles..
tony diz:

aperto ordo chupo lambo
janaína diz:

NOSSA
tony diz:

ai ...
janaína diz:

Q DELICIA
tony diz:

goza na minha boc assim vai goza..
tony diz:

depois quer ote fdoer com a minha pica bem dura..
janaína diz:

VOU MESMO
tony diz:

goza vai
janaína diz:

HUMMMMMMMMMMMMM
tony diz:

amor goza
tony diz:

ai vo ugozr
janaína diz:

DELICIAAAAAAAAAA
tony diz:

goza nos meus dedos
tony diz:

na minha boca..
janaína diz:

GOZA TB
janaína diz:

VAI
tony diz:

sugo teu grelinho durinho
janaína diz:

AIIIIIIII
tony diz:

ai vo ugozre
tony diz:

ai vo ugozar
tony diz:

aaaaaaaaaaaaa
janaína diz:

DELICIAAAAAAAAA
tony diz:

goza sfada goza
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
janaína diz:

HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

na minha boca
janaína diz:

HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
janaína diz:

AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
janaína diz:

NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAA
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

agroa faz assim....deixa tau bucetinha na minha boca..
tony diz:

deixa eu senitr o mel dela escorrendo nos meus labios
janaína diz:

SIM
tony diz:

encosta ela bem devagarinho nos mus labios
tony diz:

assim..
tony diz:

com carinho..
janaína diz:

TA
tony diz:

ai eu estrio a lingua bem devaar
tony diz:

com carinho...
tony diz:

vc abre ela com as ma~so..
janaína diz:

HUM DELICIA
tony diz:

com os dedos..
tony diz:

e encosta ela cada vez mais em cima do meu rosto...da minha lingua
tony diz:

enfio a lingua ssim..como se limpasse ela com os labios e a lingua la dentro..
tony diz:

ai eu sinto teu chiro gostoso..teu gosto
tony diz:

minha boca se meal todinha da tau buceitnha..
janaína diz:

AI AI
tony diz:

e vc fic aaesfregando ela bem devagr na minha boca...
tony diz:

sobe e desce bem devagarinho....como se deslizasse de um lado a outro.
tony diz:

passo os dedos la dentro dela..bem devagarinho.fazendo circulos..e dpeos chupo meus dedos....sinto teu mel na minha boca..
tony diz:

lambo mais..
tony diz:

ai ..eu te viro de frente pra mim...vc deitada..
tony diz:

dobro tauspernas...
tony diz:

vc segura os jolehos contra os eios..
tony diz:

abre bem as pernas..
janaína diz:

SIM
janaína diz:

Q TESÃO AMOR
tony diz:

me msotra a bucetinha molhadinha.....eu te beijo na boca..vc chupa minha lingua co mgostod datau bucetinha..
tony diz:

sente na minha boca aatau buceta
tony diz:

vc segura bem os joelhos contra os seios..
tony diz:

fica me msotrando a buceitnha..
janaína diz:

NOSSA
tony diz:

olho pra ela.abertinha..estufadinha.rosadinha...passo os dedos por cima dela..
tony diz:

vc abre mais asp ernas..
janaína diz:

SIM AMOR
tony diz:

aliso os laibos dela assim abertinhos
tony diz:

berijo no meio
tony diz:

com as mãos dou um tapinha bem no meio dela..vc se contrai.mas abre mai as pernas
janaína diz:

AI
tony diz:

vejo ela escorer mais e mais
tony diz:

a lingau toca no meio..pego meu pau e bato natua buceitnha bato ele no meio ns labios
tony diz:

de dou uma surra de pica..minha pica ta bem dura .bato com ela nos labios da tau bueitnha
janaína diz:

ENFIA ELE AMOR VAI
janaína diz:

QUERO MAIS VAI
tony diz:

esepra
tony diz:

te faço sofreer
tony diz:

me pede vai me pede a pica duara dentro dessa buceta vai pede
tony diz:

abr oos labios dela com os dedos passo so a acabecinha nos labios
janaína diz:

QUERO SUA PIKA AGORA DENTRO DA MINHA BUCATA VAI AMOR COLOCA
tony diz:

vc geme.rebola segurando os joelhos contra os seios e as perans abrindo sem parar..
tony diz:

a cabecinha entra so a cabecinha na tua ubcetinha
janaína diz:

E AI
tony diz:

ai eu paro..
janaína diz:

NÃOOOOOOOOO
tony diz:

vc aperta minha pica com a stua bucetinha
tony diz:

paro um pouco..
janaína diz:

CONTINUA
tony diz:

vc se desespera..
tony diz:

quer que eue enfie
tony diz:

vc me puxa conta seu corpo..
tony diz:

enfio devagar minha pica la dentro
tony diz:

vc grita geme
tony diz:

dou uma estocada bem forte..
tony diz:

soco la dnetro minhna pica..
janaína diz:

NOSSA
tony diz:

diz que a minha pica ´[e tua diz vai
tony diz:

safada diz
janaína diz:

MAIS
janaína diz:

VEM MAIS
tony diz:

dou uma estocada bem forte natua bucetia com a minha pica...
tony diz:

soco de uma vez
janaína diz:

AI AI
tony diz:

seugro...latejo meu pau dentro dela..
tony diz:

vc sente mue páu la ddentor bem quento duro.latejando as veias pra tua buceinha
tony diz:

vem aperta eel com os labios dela vai.com os musculos aperta vai..
janaína diz:

AI DELICIA
tony diz:

suga meu pa uco matua bucitnha..
tony diz:

sente vontade de fazer xixi e paerta vai...prende..aperta..
tony diz:

ai eu vo utirando ele devagr
tony diz:

devagrinho..
tony diz:

tiro ate a cabeçcina ficar dentro de novo..
janaína diz:

NÃO COLOCA AMIS
janaína diz:

MAIS
tony diz:

vc segura mais os joelhos contra os eseios abre m ais asp ernas..e dou uma estocaada mais forte
tony diz:

soco de uma vez..
tony diz:

quer com forçaquer me diz
janaína diz:

NOSSA
tony diz:

quer que meu pa ufoda essaa buceta quer?
tony diz:

soco de uma vez
janaína diz:

SIM QUERO
tony diz:

minha bolas batme nos labios datua budinha
tony diz:

enfio de uma vez...
tony diz:

agarro nso teusa pés enauqnto denfio mais minha pica la dentro..
tony diz:

sao de uma vez
janaína diz:

AI ASSIM GOZO DE NOVO AMOR
tony diz:

segur onos teus pés..e vou socando minha pica..
tony diz:

quero que vc goze de novo..vai goza na minha pica
tony diz:

te fodo mais com a minha pica..
tony diz:

beijo e mordo teus pés enquanto vo ute fodendo a buceta
janaína diz:

HUM TA UMA DELICIA
tony diz:

tau buceta é minha quero melar ela todinha com a minha porra quentinha..
tony diz:

diz qu equer a minha porra escorendo natua buta vai diz
tony diz:

qeur omgozar la dnetro..
tony diz:

me esporraa todinho dentor dela..
tony diz:

vc prende meu pa ucom a u buceitnha
janaína diz:

QUERO MUITO
tony diz:

prede esolta
tony diz:

enfio amis e mai
tony diz:

dou mais uma estocada
tony diz:

agarro teus pés mordo teus pés enquanto vo ute fodendo mais abuceitnha
tony diz:

ai quero gozar me vc minha safadainha
janaína diz:

AI VOU GOZAR DE NOVO
tony diz:

diz que é a minha putinha diz...
janaína diz:

DELICIA
tony diz:

goza vai noa minha pica goza vai
janaína diz:

AI AI
tony diz:

deix eu me esporrar todinho dentro dela vai gozasafada
janaína diz:

SIM SOU SUA PUTINHA
tony diz:

goza minha putinhagoza
tony diz:

vai
tony diz:

deix me3 esporrar dentrodela vai goza
janaína diz:

DELICIAAAAAAAAA
tony diz:

assim...
tony diz:

quero gozar em vc agora
janaína diz:

AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
tony diz:

vai dz que vai gozasr diz
tony diz:

ai vo ugozr agora
tony diz:

goza saada vai goza
tony diz:

asim..ai vo ugoasert
tony diz:

gozar
janaína diz:

SIM TO GOZANDO
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
janaína diz:

HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaadelicai
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaa
janaína diz:

AIIIIIIIIIIIIIII
tony diz:

goza safada goza na minha pica
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
janaína diz:

HUUMMMMMMMMMMMMMMMMM
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

isso goza mais
janaína diz:

NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAA
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

ufa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

a
tony diz:

a
janaína diz:

MARAVILHOSOOOOOOOOOO
tony diz:

ai vc senteo jato de porra quetninha na tau bucetinha...deixa meu pau ai dentro agora deixa..paradinho deixa eledentro..assim..
janaína diz:

NOSSA ACHO Q É A SAUDADES
tony diz:

acho uqe é nós dois com ou sem saudades..nossa energia é demais.entendeu minha linda:
tony diz:

deixa meu au a identor paradinho..
tony diz:

sente os ultimos jatos da minha porra quetninha nela. vai assim.sente elscorrer quente...
tony diz:

forte..
janaína diz:

AI Q DELICIA
tony diz:

assim...paerta ele comos musculos da tau buceitnha vai aperta..fica sentidn oele latejar devagarinho...paerta...
tony diz:

vou te beijando os p.es as pernas..alisando tue sseios..paerto os biquinhos com carinho...e meu ap udentro..
confirmado) diz:

SIM
janaína diz:
FALA
tony diz:

pegou?
janaína diz:

EIIIIIIIIII
tony diz:

agora se cobre com ele
tony diz:

se cobre

...

Nenhum comentário: