sábado, 16 de agosto de 2008

Wilma numa rapidinha,eu suado acaando de chegar da ginástica

wilma diz:
Oi meu querido lobo
tony diz:
olá minha linda
tony diz:
quanto tempo hein
tony diz:
saudades de vc
wilma diz:
adoro qdo fala que sentiu saudades
tony diz:
de verdade
tony diz:
vc um dia me mata de tesão..outor de saudades
wilma diz:
que bom
tony diz:
outro me faz deilirar
tony diz:
outro chorar
tony diz:
ikkkkkkkkkkkkkk
wilma diz:
k
wilma diz:
delicia
tony diz:
ta em casa agora minha linda?
wilma diz:
vc vive grandes emoções
wilma diz:
estou amore
wilma diz:
e vc tá onde amore
tony diz:
sozinha?
tony diz:
aqui na acaademi sozinho..largado minha sala fecahdinha..acabei dedar auals de gianstica...tirei a camisetinha..
tony diz:
so de short azxul marinho
tony diz:
suadinho ..acabei dedar aula
tony diz:
votna de toamr um banho
tony diz:
de medar banho
tony diz:
quer me dar?
wilma diz:
vc esta delicosamente tentador
wilma diz:
adoraria
wilma diz:
te dar banho
wilma diz:
mais antes sentir seu cheiro
tony diz:
de que forma medzi
wilma diz:
lambendo e xeirando todo seu corpo
tony diz:
delicia
tony diz:
tria meu shrot vai
tony diz:
ele ta duro aqui
wilma diz:
daria um banho de lingua
wilma diz:
tiro seu shorts quero ele livre pra mim
tony diz:
bato ele na tua boca
wilma diz:
gosto de vc peladinho
tony diz:
abre aboca vai snete o gsotinho dele o cheriinho dep ica bem dura natua bocvai assim
wilma diz:
de joelhos e abrindoa boca pra vc
wilma diz:
lambendo vc na virilha
tony diz:
isos asism me pede pica vai pede
tony diz:
olha nos meus olhos
tony diz:
barto meu pau an tua boca
wilma diz:
sentindo seu xero suado
tony diz:
abre a boca vai abre
tony diz:
delicia
wilma diz:
lambendo seu suor das pernas
tony diz:
epga nas minash bolas vai pega
tony diz:
alsia elas vai
wilma diz:
vem mete na minha boca
tony diz:
passa a lingau embixno delas vai passa minha linda
tony diz:
bate uma punhetinha com a cabeicna hdele na tua boca vai bate
Você não pode usar uma Conversa com Vídeo e Enviar imagem da sua webcam ao mesmo tempo.
wilma diz:
erquendo suas bolas..passando a lingua e sentidno seu xero
wilma diz:
como uma loba
tony diz:
delicia
b][c=#FF8080]WIL...Pensa numa pessoa que estou loka prá ver........VOCÊ!!!![/c=#FF8000][/b] diz:
lambendo tudo..dando mordidinhas
tony diz:
isos assim
tony diz:
ai que dleicia
tony diz:
passo minha perna poricamdos tues ombros
wilma diz:
que homem gostoso
tony diz:
vc esta de joelhos pra mim
wilma diz:
isto
tony diz:
esfrego minha pica natua car
tony diz:
na tua boca
wilma diz:
se abre pra mim
tony diz:
vai alsia minash coxas
wilma diz:
passa
tony diz:
minha bunda meu pau meus ovos vai alisa e suga baba nos meus ovos vai
wilma diz:
e eu lambo loukamente
tony diz:
paso mais
tony diz:
lenvato meus ovos epasos na tuaboca
wilma diz:
passando
wilma diz:
lambendo tudo amor
wilma diz:
delicia
tony diz:
delicia
wilma diz:
amor vc
tony diz:
via suga mais
tony diz:
pede picana boca vai pede
wilma diz:
sugando
wilma diz:
chuapndo a cabecinha dele
wilma diz:
mordiscando
tony diz:
agarro teu rosto e soco minha pica la dnetor co mforça atre vcengasgar com o meu pa uduro latejando as veias ardneodde tant ote~sao por vc
wilma diz:
passando a lingua
b][c=#FF8080]WIL...Pensa numa pessoa que estou loka prá ver........VOCÊ!!!![/c=#FF8000][/b] diz:
engasgo
wilma diz:
mais quero mais
tony diz:
soco de uma vez
tony diz:
com o pé toco na tua bucitnha
tony diz:
abr oela com o pé e passo meu dedo mairo nela
wilma diz:
delicia
tony diz:
vc enogel minha pica
wilma diz:
abro as pernas
tony diz:
engfole maid vai engole mais
tony diz:
abre e esfrega abucta no meu dedo
wilma diz:
engolindo dá este pau p´ra mim
tony diz:
nos meus pés
wilma diz:
esfregando
tony diz:
isso soco na tua boca
tony diz:
quer ogozar dnetor dela
wilma diz:
seu dedo delicioso me explora
tony diz:
mepede porraqeutinha na boca via pede minah safdianha pedevai
wilma diz:
goza safado
wilma diz:
na sua mulher
tony diz:
nja tua boca
tony diz:
na minha puitinha gostosa safadinha
tony diz:
isso vai abre mais aboca
wilma diz:
esporreia tudo em mim
tony diz:
diz qu quer porra na car diz
wilma diz:
bem aberta liongua de fora
ony diz:
bato minha pica na tau lingua
tony diz:
me olha nos olhos agora via olha
wilma diz:
joga esta porra toda em mim na minahc ara
tony diz:
isos gostosa
wilma diz:
olhando e te implornaod seu gozo
tony diz:
fala que tu és a minha putinah via fala vai fala soco mais mina ha pica na tua boca
tony diz:
isos pede porrana boca vai pede
wilma diz:
apertando suas bolas por baixo ..passando meus dedos
tony diz:
quer oque beba todo o meu gozo
tony diz:
nossa
tony diz:
delicia isso
wilma diz:
no seu cuzinho
tony diz:
adoro
wilma diz:
de leve em volta
tony diz:
isos passa o dedinho no meu cuzinho vai passa
wilma diz:
apertando sua bunda
tony diz:
soco mais meu pau na tua boca
wilma diz:
apssando
tony diz:
aiii
wilma diz:
passo na minha boca e passo nele
tony diz:
asism eu vo ugozar logo na tua boca
wilma diz:
delicia
wilma diz:
vc é meu seu safado
wilma diz:
todo meu
tony diz:
e vc minha putinha e toda minha
wilma diz:
inteirinho ...aperto sua bunda
tony diz:
isos via mais
wilma diz:
toda
tony diz:
ai quero gozar asis mna tua boca
wilma diz:
só sua vem gostoso
wilma diz:
goza seu puto
wilma diz:
mete na minha boca
tony diz:
vamso gozar jutnso vamos enfio odedo do pé natua bucietnah vc esfrega a xaninha no meu dedo do pe e suga minha pica
wilma diz:
passando meus dedos nele
tony diz:
vou gozar
tony diz:
ai vo ugozar
tony diz:
goza comgio vai
wilma diz:
colcoando minha calcinha de lado aki
tony diz:
pede porrar queten na boca vai pede
wilma diz:
melada
tony diz:
soca os dedos dentro dela vai soca
tony diz:
abre tuabucetaagora
tony diz:
e mete osdedos dnetro dela
wilma diz:
abertya
tony diz:
tira os dedos e chupa sente nao boca o gsoto dessa bucietnha vai snete
Você não pode usar uma Conversa com Vídeo e Enviar imagem da sua webcam ao mesmo tempo.
wilma diz:
mete seu dedo do pe nela
tony diz:
enfio soco masi forte
tony diz:
quer ogozar natua car
tony diz:
natua lingua
tony diz:
natua boca
wilma diz:
passo o dedo nela e no seu cuzinho
tony diz:
enfiar mais minha pic anessa boca
wilma diz:
enfio chupo
tony diz:
ai vo ugozar goza comigo agora vai num augentomais
tony diz:
quero gozarf muito
tony diz:
vai putinha faz mais faz mais safadinha faz assim agora
enfio seu dedo na minha xana
wilma diz:
enquanto chupo seu pau
tony diz:
isso assim
tony diz:
tr oe chupo ao emudedo pra snetir o goto dessa bucietnha sgotosoa e meladinha
wilma diz:
grelinho duro
tony diz:
sinto tue grelinho nos meus dedos
tony diz:
passo osdedos e mvolta dele
tony diz:
arde
wilma diz:
goza
tony diz:
vermellhinho
tony diz:
gostoso
tony diz:
ai vo ugozar agora
wilma diz:
vou gozar
tony diz:
goza comgio vai
tony diz:
goza
tony diz:
pede porrfa naboca vai pede
tony diz:
ai vo ugoazar
tony diz:
goza
wilma diz:
vai
tony diz:
porraaaa
tony diz:
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:
aaaaaa
tony diz:
goza ocmigo agor viagoza safada goza
tony diz:
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
wilma diz:
ai
tony diz:
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:
aaaaaaaaaaa
wilma diz:
aaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:
fode mais essa buceietnah via fode
tony diz:
aaaaaaaaaaaaa
wilma diz:
aaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:
aaaaaaaaaaaaaa
wilma diz:
hhhhhhhhhhhhhhhhhhh
tony diz:
meland otauboca
tony diz:
tau cara
tony diz:
socando mais minha pica na tua boca
tony diz:
aaaaaaaaaaaa
tony diz:
aaaaaaaaaaaaa
wilma diz:
to toda melada
wilma diz:
molinha
tony diz:
delicia
tony diz:
agora eu te
wilma diz:
delicica
tony diz:
te abraço o corp otodinhbo
wilma diz:
tony diz:
medeito encaixadinho em vc
tony diz:
assim
tony diz:
apbraçando vc bem forte
wilma diz:
ficamos todo melado
tony diz:
beijand otua nuca
tony diz:
taqus olehrinhas
tony diz:
cherio bom de sexo no ar
tony diz:
adoro
wilma diz:
lindo
tony diz:
e vc gosta?
wilma diz:
adoro ficar assim sujinho e abraçadinho
tony diz:
delicia
tony diz:
agroa vem assim
tony diz:
abre a buceitnha
wilma diz:
achei que não fosse dar tempo
tony diz:
fica de cocoras e senta na minha boca
wilma diz:
não posso amor
tony diz:
queria pasar um tempo co mvcasism
tony diz:
eu te chupando muito
tony diz:
ai
tony diz:
ok
wilma diz:
não dá aki tem sempre gente
ver........VOCÊ!!!![/c=#FF8000][/b] diz:
daki a poko chega minahs netas
tony diz:
oktudo bem
wilma diz:
achei que nem fosse dar
tony diz:
okok
wilma diz:
mais adoro ficar com vc
tony diz:
gozou bem gostoso
wilma diz:
estava assistindo tv
tony diz:
?
wilma diz:
dai meu filho saiu e corri aki
tony diz:
e viu algum fime safdinho?
wilma diz:
gozei amor
tony diz:
delicia
wilma diz:
não
wilma diz:
globo mesmo
tony diz:
e vc ta com a bucietnha depiladinha?
wilma diz:
mais ou menos aind anão fui fazer depilação
wilma diz:
mais está bem ralinho
tony diz:
delicia de pelinhos
tony diz:
boa pra chupar
wilma diz:
lokinho
tony diz:
e vc pesnou em mim algum diadeses longe de mim
tony diz:
mas vc gota de mim assim
wilma diz:
se ti falar que pensei nesta madrugada e gozei gostoso
tony diz:
se tocou ?
tony diz:
com os dedos ou vc te malgum amighuinho de borrahca?
wilma diz:
sim amor perdi o sono
tony diz:
delicia
wilma diz:
não só dedinho mesmo
ony diz:
vc enfia todinho ladnetor na bucietnha é?
wilma diz:
mor chegaram ..vou lá
tony diz:
ok
wilma diz:
foi delicioso... meu lobo
tony diz:
pensa em mim viu
wilma diz:
wilma diz:
tony diz:
s te adoro viu minha gsotosa tesuada e linda
wilma diz:
sim mto

Nenhum comentário: