sábado, 30 de agosto de 2008

Como Nivalda fala mal do marido que não a chupa e como gozou no banho pensando em mim

nivalda
tony diz:

bom dia minha linda
tony diz:

bom dia
tony diz:

tud obem?
Nivalda diz:

BOM DIA
Nivalda diz:

TUDO
tony diz:

e aí gozou pensanod em mim?
Nivalda diz:

E VC
tony diz:

gozou pensando em mim ou nem se lembrou de mim?
tony diz:

oi cade tu menina?

Você acabou de pedir a atenção.

Nivalda diz:

ESTOU AQUI
tony diz:

]e porque num responde?
Nivalda diz:

A NET TA CAIDO MUITO
tony diz:

gozou pensando em mim gozou
}?
Nivalda diz:

SIM
Nivalda diz:

FOI UMA DELIÇIA
tony diz:

sozinha?depois que gozou com o teu marido/?

Para gravar uma Mensagem de Voz, pressione o botão ou F2 ao falar. Solte o botão para enviar a mensagem.

Nivalda diz:

SOZINHA
tony diz:

me conta como foi?
tony diz:

foi na cama m ou n obanho?
Nivalda diz:

NO BANHEIRO
tony diz:

vc priemrio tirou a roupa?
tony diz:

foi quando ligou o chuveiro foi?
tony diz:

vc ja estava nua me conta vai
tony diz:

estou auqi de pau duro so imaginando vc tocar na bucetinha.aabrir ela e pasar os dedos nos labios dela me conta vai por favcor
Nivalda diz:

FOI DE BAIXO DO CHUVEIRO
tony diz:

delicia...vc fez como me conta vai
Nivalda diz:

NÃO DA
tony diz:

vc enfiou os dedos nela foi/]
tony diz:

tocando de leve nos labiso dela?
tony diz:

tava muito molahdinha tava?
Nivalda diz:

SO POSO TE CONTA QUE FOI OTIMO
tony diz:

gozou quantas vezes?
tony diz:

ficou muito molahdyinha?
Nivalda diz:

SIM
tony diz:

enfiou os dedos ou ficou so birncaod nos labiso e n ogrelinho durinho?
tony diz:

teu grelinho fica muito durinho?
Nivalda diz:

SIM
tony diz:

vc gosta de pasar os dedinhos neel ate gozar?
Nivalda diz:

SIM
tony diz:

ele fica muito durinho?
Nivalda diz:

NÃO MUITO
tony diz:

mas vc gosta de que chupeme lee bem muito sugar labmber pasar a lingaue em redoer dele?
Nivalda diz:

GOSTO
Nivalda diz:

MAIS MEU MARIDO NÃO MIM CHUPA ASIM
tony diz:

vc que mal acostumou ele..deveria ensianar ele a te chupar
Nivalda diz:

EU ACHO QUE ELE NÃO GOSTA
tony diz:

vc o mal acostumou..

A mensagem a seguir não pôde ser entregue a todos os destinatários:

vc o mal acostumou..

tony diz:

todo homem gosta do sabor de uma buceitnha molahdin ha na boca...isso da te~sao
Nivalda diz:

EU ACHO QUE MEU MARIDO NÃO GOSTA
tony diz:

ele é gay?
Nivalda diz:

NÃO
tony diz:

kkkkk
tony diz:

homem que tem noj ode buceta é gay..kkkkk
Nivalda diz:

NÃO FOI
tony diz:

deixa pra la´...
Nivalda diz:

MAIS ELE NÃO E
tony diz:

vc adora ser chupadinha ..ele não gosta..ta na hora de vc arranjar um maante gostoso que ame te chupar a bueitnha..
Nivalda diz:
Nivalda diz:

NÃO DA
tony diz:

eu sei que vc fica louca com uma boa lingua..
tony diz:

sabe essa foto que vc colocou ai do lado.eu tava olhando ontem
tony diz:

párece que vc ta pedidndo asismvem me fode...soca o pau duero em mim...assim por trasw..vc em cima de uma mesa escorada..
tony diz:

e como vc ta vestida hoje pela manhã?me diz
Nivalda diz:

COM UM VESTIDO
tony diz:

cor?
Nivalda diz:

MAO
tony diz:

calcinha?
tony diz:

que cor?
tony diz:

falaaaa
Nivalda diz:

BRANCA
tony diz:

como é a tua calcinha me diz
Nivalda diz:

DE RENDA
Nivalda diz:

COM LAÇINHO
tony diz:

nossa..que linda...queria beijar ela agora assim bem no meio dela..abrir tuas coxas..e pasara lingua no mei odea tua buceitnha por icam da calcinha brfanquinha
Nivalda diz:

QUE DELIÇIO
tony diz:

passa o dedinho ai natua buceitnha assim pro ciam da clacinha vai pasa..sente a minha lingua no emio..meio..imagina minha lingua nso cantinhos..passa nos ladinhos da tua clacinha..assim...
tony diz:

vc depila os cantinhos?
Nivalda diz:

SIM
tony diz:

passa os dedinhos nos cantinhos ai agora vai passa..snete minha lingua nos cantinhos..devagar
tony diz:

subindo e descendo..

Nenhum comentário: