sábado, 16 de agosto de 2008

Lolla brigando antes mas ,no escritorio, gozando "finalmente" com o loboferoz

Lolla diz:
como pode ser tão grosso
tony diz:
e vc tão fria?
Lolla diz:

não sou
tony diz:
é sim
tony diz:

fria e num é la um a brastemp
Lolla diz:

com tenho mesmo que ser
tony diz:

so utã ofeio asism é?
Lolla diz:

não e a beleza que tem por fora
Lolla diz:

e a que não tem por dentro
Lolla diz:

so isso
tony diz:

beleza interior ficou pra decorador ou adoroardor de igreja em ouro preto..
tony diz:

Meu êxtase é profundo
Para de girar meu mundo
Quando te encontro
Na minha cama
tony diz:

essa poeisa é atua cara
Lolla diz:

ha~
Lolla diz:

minha
tony diz:

sim
tony diz:

Meu êxtase é profundo
Para de girar meu mundo
Quando te encontro
Na minha cama
tony diz:

Meu êxtase é profundo
Para de girar meu mundo
Quando te encontro
Na minha cama
tony diz:

Meu êxtase é profundo
Para de girar meu mundo
Quando te encontro
Na minha cama
tony diz:

Meu êxtase é profundo
Para de girar meu mundo
Quando te encontro
Na minha cama
tony diz:

Meu êxtase é profundo
Para de girar meu mundo
Quando te encontro
Na minha cama
tony diz:

Meu êxtase é profundo
Para de girar meu mundo
Quando te encontro
Na minha cama
tony diz:

Meu êxtase é profundo
Para de girar meu mundo
Quando te encontro
Na minha cama
tony diz:

Meu êxtase é profundo
Para de girar meu mundo
Quando te encontro
Na minha cama
tony diz:

Meu êxtase é profundo
Para de girar meu mundo
Quando te encontro
Na minha cama
tony diz:

Meu êxtase é profundo
Para de girar meu mundo
Quando te encontro
Na minha cama
tony diz:

Meu êxtase é profundo
Para de girar meu mundo
Quando te encontro
Na minha cama
tony diz:

Meu êxtase é profundo
Para de girar meu mundo
Quando te encontro
Na minha cama
Lolla diz:

por que faz isso
tony diz:

proqeu eu te adoro so isso
Lolla diz:

*sorrindo*
tony diz:

gsoto de ver assim
tony diz:

e se vc sorrise depois de gozr comigo sue sorriso irai sr maior..
tony diz:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tony diz:

ficou co mriava de novo..
tony diz:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lolla diz:


Reproduzir/parar Salvar como
tony diz:

ai é que vc swe engana
tony diz:

cala a boca e beija logo vai
Lolla diz:

*rindo*
tony diz:

fecha teus olhos
tony diz:

deixa eu chegar perto de vc te te abrçar bem forte
tony diz:

só isso
tony diz:

passar mesu dedos pelso tues cabelos e te abraçar mais ee mais
tony diz:

te snetir minha
tony diz:

te proteger muito
tony diz:

te flar ocisas lindas oa tue ouvido
tony diz:

alsiar tues ableos . fehcar tues olhinhs com minha s mão e te beiajr atesta
Lolla diz:

*sorrindo*
Lolla diz:

o que vai falar
tony diz:

dizer qeu te adoro
tony diz:

falar n ote u ouvido que tequero muito
tony diz:

que vc me faz bem
Lolla diz:

*olhando para *
tony diz:

que vc é linda
tony diz:

ai e ufehco tues olhos .passo as mãso por tues olhinhos fecahdinhos
tony diz:

e te beijo atesta
tony diz:

beijo cada olhinho
tony diz:

devagr
tony diz:

aos poucos
tony diz:

vo ute beijando muito
tony diz:

encoto minha boca sobre atua
tony diz:

meus labios se abrem
tony diz:

e encsoto meus labios nso teuys
tony diz:

vc me abfrça bem forte tbem
tony diz:

sint oteu coração bater
tony diz:

ficamso um tmepo juntos asism
tony diz:

peito no peito...
tony diz:

coração eprto do coração
tony diz:

e eu te beijando mais e mais
Lolla diz:

*fico se ação*
tony diz:

passo os dedos por teu pesccoço...minha lingua descre3ve caminhos na tua boca..
tony diz:

nso teus labios
tony diz:

quero sugar teu biejo .sguagar tua lingua
tony diz:

labmer vc assim co mcairnho..beijo molahdinho de ternura
Lolla diz:

deixo me
tony diz:

gsoto de assim
tony diz:

labiaos nos labios
tony diz:

lingua na lingua
tony diz:

sugando .beijando..
tony diz:
tony diz:

meus dedos tocam a pele da tua nucas.sobem pelos abelos
tony diz:

gsoto de alsiar teus cabelos
tony diz:

te beiajr asism.meu corp otrem encsotado oa teu...
tony diz:

vc se aperta e se aninha em meu corpo
tony diz:

seguro teu rosto com as duas mãos..
Lolla diz:

*tendo sair dos seus braço*
tony diz:

ew vo ute dnado biejinhos
tony diz:

porque?ta tã obom .te paerto masi ainda..
Lolla diz:

*olhando para *
tony diz:

passo as mãso pelso tues olhos.boca.vc abre aboca.apsos o dedo cotnornando tua boca..
tony diz:

sinto ela s emolhar..
tony diz:

beijo mais tua boca..
Lolla diz:

*fecho meus olhos*
ony diz:

mues labiostocam tua pele datesta..desço pelas bochecas...beijo amis
tony diz:

toco na boca..
tony diz:

nos.sa..com ovc beija bme e gsotoso teu beijo é moladinho ardneod
Lolla diz:

* bate forte*
tony diz:

sinto teu peito batnedo perto do meu
tony diz:

coraçã oeprto de coração
tony diz:

peito com peito..
tony diz:

pegoans tuas mãos..
tony diz:

aperto com cairnho tuas mãos
Lolla diz:

* fico sem saber como fugir *
tony diz:

te vir o de costas pra mim segurando tuas mãos..
tony diz:

vc cruza os brasçso com ams inhas mãos pegando ans tuas
tony diz:

vc esta de csotas pra mim
tony diz:

t abraço bme gsotoso
tony diz:

te beijo a cabeça
tony diz:

vc se deita pra trasz e colcoa a cabelça nos meus ombros
tony diz:

enc osta a tua cableoa assim pro tasz na minha
tony diz:

beijo tua nuca
tony diz:

sinto teu cheiro gostoso
Lolla diz:

ai
tony diz:

teu cbleo cheria bem muito bem
tony diz:

te abraç oco mmais força
tony diz:

meu corp osnete o teu tremer
Lolla diz:

tremendo*
Lolla diz:

sem acão*
tony diz:

aperto tuas mãso e meu biejo na tua pele
Lolla diz:

repirando forte
tony diz:

abro a boca..
tony diz:

encsoto meus labios nas tua orelhas..
tony diz:

respiro forte
tony diz:

vc treme mjunto a mim..
tony diz:

estiro a lingua e toco suavmentge com a ponta dal ingua na pele das tua orelha..
tony diz:

sinto vc se encolher e ao emsm otempo me rpesisoanr ocntra teu corpo..
Lolla diz:

estou com medo
Lolla diz:

melhor não
Lolla diz:

por que me perde as
tony diz:

te beijo amis
tony diz:

mais e mais
tony diz:

minha linguatoca atua nuca..
tony diz:

desço a pontas da lingau pela tua nuca..
tony diz:

medo des ser feliz me meus braços?
tony diz:

que medo? deer feliz? de se snetir amaa desejada ?
tony diz:

amada
tony diz:

agarro ams itaus mãos
tony diz:

beijo mais a tuya nuca
tony diz:

tminha cabeça fica no emi odas teus cabelos
tony diz:

vo ute beijando a nuca
tony diz:

a lingau toca a pele da nuca
tony diz:

sitn oteu arrpeio gostoso
Lolla diz:

não quero ser mais uma na sua mão so isso
tony diz:

vc relaxa e deita como se estivese por icam de mim ..se enrosca mais na minha cabeça
tony diz:

nunca sneti nada por ninguem como o que eu estou sentidno agora..
tony diz:

para vai .para..dixa e ute dar cairnho..
tony diz:

te beijo ami a nuca
tony diz:

abrfaç oteu corpo todo assim agora
tony diz:

com as duas mãos.alrgeu i dastuas ..pasos no pescoço.subo e desço pelo tue pescoço.subidn opelas orelhas..descendo epls oteus ombors..
tony diz:

beijo tus ombors..
tony diz:

vc de costas pra mim
tony diz:

me apeto amsi cotnra teu corpo..
tony diz:

vou te beijando
tony diz:

agora eu te pego no colo
tony diz:

te levnato ..e te levo e deito vc numa cama macia..
tony diz:

lençol cheirosoinho
tony diz:

te deito asism de costas
tony diz:

tir otuas snadialias
tony diz:

vc fica de vestidinho
tony diz:

tiro uam apos a outra
tony diz:

te beijo os pés
tony diz:

passo crmes nele
tony diz:

beijo u mdeidnho dpeois o outro
Lolla diz:

tento segurar
tony diz:

pasos as mãos pelos tedus pés
tony diz:

embaixo subo as mãos pelas tua pernas..
tony diz:

vo ute biejand oaso pés
tony diz:

vc trem .geme.gsotoso..
Lolla diz:

sabe que isso não vale adoro
tony diz:

te beijo os és..
Lolla diz:

massagem no pe
tony diz:

so uteu escravo amo ..
tony diz:

beijo amsi teus paés..
tony diz:

sei sim minha linda..apeans me sente vai
tony diz:

colco um dedo do teu pé na boca..passo a p lingau nele..
tony diz:

beijo ele..
tony diz:

fic oalsiand ono soaldo dos pés
tony diz:

pasos a lingau entre u mdedo e outro
tony diz:

vc se arrepia..os dedos passeuiam pel osoaldo dos tus pés
tony diz:

aperto cada dedinho na boca..
tony diz:

mrod ocom carinho..sugo os tues dedos..
Lolla diz:

ai
tony diz:

fico fazneod maasagens na pontinha de cada dedinho dostues pés
Lolla diz:

adoro
Lolla diz:

isso
tony diz:

beijo amis
Lolla diz:

*fico mais calma *
tony diz:

c hupo cada dedinho..
tony diz:

alsiand oas tuas peraqns..
tony diz:

pernas
tony diz:

beijo amis tues pezinho
tony diz:

vc encolhe as pernas..
tony diz:

puxo mais ...e labmo os teus dedinhos .uma a um..fico faznedo cairnho entre u mdeod e oturo entre um pé e outro..
Lolla diz:

*dou um sorriso8
Lolla diz:

*fico olhando *
tony diz:

alis oamis
tony diz:

fic o tocand ans unhas .contornando cada dedo e cada unha com meus dedos co ma minha lingua
tony diz:

beijo mais tues pés
tony diz:

vcabre as pernas..beijo tuas pernas.....sitn oteu cheiro gostoso...cheiro de amor
tony diz:

de carinho..
tony diz:

beijo tus pernas..
tony diz:

a lingua sobe pelo aldo d dentor dastau pernas..
tony diz:

sinto o arrepio da tua pele
tony diz:

minahs mãos aidnatocam tues pés ..alsi oo solado deles
tony diz:

minha lingua toca na pele das tuas pernas..
tony diz:

ela é lisinha...passo a lingau subindo e descendo..
tony diz:

aos poucos..
tony diz:

vou sibndo as mãos e mdireçã oaos tues joelhos.....beijo mais tua pele da perna...amrodo co mcairnho..mordidinhas de carinho e tenrura
tony diz:

sinto vc agora bem eprtinho de mim
tony diz:

sitn ovc ao meu lado
tony diz:

sint ovc a me ar e a receber meu cairnho..
tony diz:

cada carinho q
tony diz:

e te dou bme e mdobro pra mim..
tony diz:

vem
Lolla diz:

*seguro sua cabeça *
tony diz:

alisa meus cableos vai
tony diz:

te beij aos perans.
Lolla diz:

* ate sua boca*
tony diz:

lambo tua pele da s pernas..
Lolla diz:
tony diz:
tony diz:

zassim
tony diz:

assim
Lolla diz:

* dispara*
Lolla diz:


tony diz:

delicia
Lolla diz:

sinto meu muito forte
tony diz:

desço e beijo ams ituas perans....fico agora no emio delas....a lingau toca na pele .subo ate teu joelho..
tony diz:

beijo tues jolehos..
tony diz:

sinto amsi teu cheiro gsotoso dem ulher se ardneod
tony diz:

vc geme mbaixinho..
tony diz:

minha cabeça esta no emio das taus coxas agora..beijo no mei o dela
tony diz:

a lingau sobe e desdce no meio.faz circulos
Lolla diz:

respiro ofegante
tony diz:

beijo o lado de dnetor das tusa coxas asisdm..subind oe descendo
tony diz:

vc alsia meus cabelos
tony diz:

alsia meu rosto
tony diz:

minha lingua snete o arrepio da tua pele
tony diz:

tuas coxas..na minha boca..
tony diz:

coxas na lingua
tony diz:

como gosto de snetir vc assim..
Lolla diz:

estou com medo
Lolla diz:

tremedo
tony diz:

fica calma..so quero te dar cairnho
tony diz:

trememdn ode medo e te~sao. omedo da mais tesão
tony diz:

beijo amsi tuas coxas..
tony diz:

subo a lingua
tony diz:

abro amsi tuas coxas..
tony diz:

meus dedos tocam em ciam das coxas.alsi o.circulo a lignau e os laibos
tony diz:

vc me alsia a cabeça
tony diz:

chegoa ate´atua clacinha..ela ta molhjadinha..pasos so edos por ela..
tony diz:

bme nos cantinho.s..
tony diz:

vc treme gemem baixinho
tony diz:

passo so dedos nso caitnhos da tau clacinha
tony diz:

de um lado
tony diz:

do outro
tony diz:

aos poucos
tony diz:

a lingauitoca mais .agorfa vou pro meio...
tony diz:

vc abre as coxas e aperta minah cabeça contra ela
tony diz:

pasos mais os meus laibos nos tues labios asism po r ciam da clacinha toda molahdinha
tony diz:

lambo ..mordo co mcairnho..
tony diz:

sint oteus labios escorer..sinto teu cheiro gostoso dem ulher molahdinha arndeod de tesão
tony diz:

passo a lingau no meio .aperto ela com a minha lingua
tony diz:

vc escore.quer osnetir teu mel escorendo nos meus labios
tony diz:

uqero b eber true gozo
tony diz:

vem minha linda
tony diz:

quero sentir mais de vc
tony diz:

puxo tua clacinha assim ..com os dedos e toco nos labios molahdinhos dela com a ponta dal ingua
Lolla diz:

me entrego a esta loucura
tony diz:

a lingua netra e toca os labios
Lolla diz:

ainda penso que não devo
tony diz:

puxo masi atua clacinha e com so dedos pasos entre um e outro labios..
tony diz:

me sente vai
tony diz:

beijo mais os labios dela
tony diz:

aogra eu tir otua clacinha com meus dentes
tony diz:

mordo prendo.pasos peals coxas..vc elvnata mais os quaidrs..pasos pelas perns.pés..
tony diz:

alis omais uma vez teus pezinhos..
Lolla diz:

sinto seu
Lolla diz:

fecho os olhos
tony diz:

abgroa vc esta nua.subo a cabeça e beijo no meio da tua buceitnha.a.bor ela com so dedos e labmo bme no meio....vc se abre pra mim..beijo mais no emio dela.
Lolla diz:

e deixo me dominar
Lolla diz:

sentindo
Lolla diz:

sua boca quente
tony diz:

rspiro forte perto dela
tony diz:

minha lingua quetinha
tony diz:

me uroso esa no mei odastau coxas..alsia meus cabelos e me puxa mais pra lerto
tony diz:

vai minha linda..abre ela com os dedos abre me msotra os laibos e me pede labios..labios nos laibos.escore teu mel an minahboca.deixa eute beber como a um vinho de tesã oe ternura e carinho
tony diz:

vai esfega ela nosmeus albios
tony diz:

me pede lingua
tony diz:

me pede dedos me pede te~soa
tony diz:

carinho
tony diz:

passo mais al ingua aogr mais dntor oum pouco
tony diz:

beijo mais no meio
Lolla diz:

gemedo
tony diz:

sitno grnades labios .epqeunos labios todos molahdinhos
Lolla diz:

ai
tony diz:

gem e e mmim vai gemme
tony diz:

lambo amis
tony diz:

sguo amis
tony diz:

vcv escore
tony diz:

adoro teu cheiro teu gosto
tony diz:

eu molahdinho minha linga uentra brinc oc mteu slaibos asis mde uma lado a outro devagfar
tony diz:

sme pr essa so pra t edr cairnho
Lolla diz:

puxo
Lolla diz:

e
tony diz:

meus dedos abrem masi vc olho e te vejo escorendo .pasos al ingau te beobo amsi um pouco do teu mel..
ony diz:

vewm me beija a boca.sente na tua boca o gsotinho do teu mel..o gosto dessa tua bucietnha molahdinha .vai c hupa a minha lingua vai assim agora..
tony diz:

te beij ofrote..
tony diz:

e volto pra tua bucxitnha que esta abetinha rpa mim..quero snetir o teu primeiro gozo na minhaboca..
tony diz:

quero te beber o gozo asism bme forte
tony diz:

quero que escorras muito em inha lingua
Lolla diz:

sentindo muito tesão
Lolla diz:

gemendo
Lolla diz:

deixo

Chamando [b][a=4]LOLA CHAMARELLI[/a][/b]...
Desligar (Alt+Q)

Para gravar uma Mensagem de Voz, pressione o botão ou F2 ao falar. Solte o botão para enviar a mensagem.

tony diz:

deixa eu te ovir gemer vai
tony diz:

beobo tue mel
tony diz:

enfio a lingau dentro de vc
tony diz:

esfrega tua bucietnha na minha boca vai esfrega

Você cancelou a chamada.

tony diz:

me datue gozo
Lolla diz:

as
tony diz:

ewnfio so dedos em vc..
Lolla diz:

que me deixar louca ne
tony diz:

lambo muito tues laibos
Lolla diz:

respirando forte
tony diz:

passo so dedos nela s
tony diz:

into tua repsiração mais forte
tony diz:

beijo amis
tony diz:

alsi omais tau bucienha ..abor mais ela .e vc aperta minhacabeça contra lea assim
tony diz:

ei me manda tua voz vai me manda deixa eu ouvir vc gmeneod um pouco ai vai ..com ovc smerpe fez ..me mandndao a voz vai agora
tony diz:

agora vc abre mais as pernas..seugrua os joelhos contra os seios
tony diz:

abre mias
tony diz:

vc se epxoe pra mim
tony diz:

se abre todinha pra mim
tony diz:

me msotra a tau buceitnha toda abertinha e me pede lingua dentro dela
tony diz:

vc se abre ..segura os jolhos ocntra os seios..a dobra as pernas..
tony diz:

beijo bem no meio
tony diz:

sugo teus laibos
tony diz:

passo o meu rosto nos labios molahdinhos dela
Lolla diz:

não consigo
tony diz:

ok
Lolla diz:

mandar voz
tony diz:

tudo bem..
tony diz:

sneteapenas..
tony diz:

beijo amis
tony diz:

vc se abre estufa a bucietnha toda o pra mim
tony diz:

me pede gozo me pede lingua via me pede
tony diz:

eu meto al ingau dnetro..alsi ota uubndinha..
tony diz:

toc onatua ubndinha com so dedos e enfio al ingua na bucitnha..
Lolla diz:

gemedo
tony diz:

vc aperta minhacabeça com sastus coxas..me prende..
Lolla diz:

tremendo
tony diz:

geme vai gem bem sgotoso
Lolla diz:

sentindo muito tesão
tony diz:

vc ta de calcinha ou ja tirou?
Lolla diz:

estou no serviço
Lolla diz:

sorte que estou na minha sala
Lolla diz:

e hoje e segunda
tony diz:

pesnei que estava na sua casa
tony diz:

ta molahdinha?
Lolla diz:

não tem ninguem
Lolla diz:

aque atraz so na salas da frente
tony diz:

quer osentir tue gozo na minha boca..
tony diz:

enfio amsi a lingua
tony diz:

abro amsi tua bucietnha..
tony diz:

pego com a ponta da lingua o teu grleinho durinho..
Lolla diz:

trancar a porta
tony diz:

ele ta moladhinho
tony diz:

vai sim
tony diz:

passo a ponta dal ingua no tue grleinho durinho...aliso ..lambo chu po....
tony diz:

beijo amis..
tony diz:

ele ..
Lolla diz:

pronto
tony diz:

agora ela ta todinha na minhaboca..
tony diz:

passa ai o deidnho na tau bucietnha via passa..
tony diz:

snete ela se molahr ns oteus dedos
tony diz:

sente minha lingau dnetr odela
b][a=4]LOLA CHAMARELLI[/a][/b] diz:

mordendo os labios
tony diz:

delicia...
Lolla diz:

imaginando aqui
tony diz:

aperto tus laibos com am inha boca..
tony diz:

agora eu me deito..
tony diz:

com a cabeça pra ciam
tony diz:

e vc vem de joelhos abirndo a bucietnha e esrfegando ela na minhaboca
tony diz:

vem assim
tony diz:

abre aps enras
tony diz:

abre ols labios dela assim
tony diz:

abre m bem e me esfrga na cara
tony diz:

na boca
tony diz:

esfrega labios dela nos meus albios
tony diz:

estiro a lingau e vc se sneta na minha lingua
tony diz:

beijo sugo mordo
tony diz:

vc abre a bucitnha mais com so dedos pra que eu sitna os labios dela na potna da lingua
tony diz:

esferga vai na minahboca
tony diz:

rebola bem safadinha na minhacar aassi mvai agroa
tony diz:

me datue gozo
tony diz:

quero tue gozo
tony diz:

goza na minahboca..
tony diz:

rebola ela na minahcara
tony diz:

esfrega mais ela em mim
Lolla diz:

antes
tony diz:

enfio a lingua la dnetro
Lolla diz:

fazer um em
Lolla diz:

bem gostoso
tony diz:

faz
tony diz:

vamso gozar juntso vamos?
tony diz:

me faz
tony diz:

adoro
Lolla diz:

claro
tony diz:

quero teus carinhos
tony diz:

com ovc me tocaria me diz
tony diz:

fala pra vc se molahr mais ianda vai
Lolla diz:

subo eima de
Lolla diz:

minha vez agora
tony diz:

delicia
Lolla diz:

certo
tony diz:

ok fico so epsernado
Lolla diz:

quem manda sou eu
tony diz:

me domina vai
Lolla diz:
Lolla diz:

pego uma corda
Lolla diz:

amarro seus braços na cama
Lolla diz:

um depois o outro
tony diz:

unnn
Lolla diz:

deixo so suas pernas livres
b][a=4]LOLA CHAMARELLI[/a][/b] diz:

tiro sua calça
Lolla diz:

agora do de coeca
Lolla diz:

subo eima
Lolla diz:

de
tony diz:

delicia
tony diz:

toda molhadinha
Lolla diz:

esfrego minha bucetinha me sua pau
tony diz:

aiii por ciam da cueca?
Lolla diz:

mais ainda de coeca
Lolla diz:

se pode me tocar
tony diz:

ele ta latejando as veiaqs pulsando ..taduro aqui ..a cabecinah vermemhlinha..
Lolla diz:

agora mordo seu peito
tony diz:

vc é malvada..esta judiando de mim..
Lolla diz:

bem de vargar
tony diz:

aiiii delicia
tony diz:

ele lateja na tua ubicentha por debaixo da cueca
Lolla diz:

agora pego um pouco de mel
Lolla diz:

jogo em
Lolla diz:

lambendo
tony diz:

unnnnnn
Lolla diz:

desço ate sua coeca
Lolla diz:

tiro ela com a boca
Lolla diz:

ate o seu joelho
tony diz:

ai como vc é safadinha..
tony diz:

ele esta latejando muito
Lolla diz:

jogo mel nele
tony diz:

quyrendo tua boca..
Lolla diz:

muito mel
Lolla diz:

no seu pau
tony diz:

deliciaaaaa
Lolla diz:

deixo ele bem melado
tony diz:

latejando muito ..
tony diz:

isos asism
Lolla diz:

começo a chupar ele
Lolla diz:

primeiro a cabeça
Lolla diz:

bem gostoso
tony diz:

aiii
Lolla diz:

passo a lingua
tony diz:

da mordidinahs nela vai
Lolla diz:

rodeando ele
tony diz:

latejo ele na tua boca..
Lolla diz:

sugo suas bolas com a boca
tony diz:

baba neals vai baba.mama minahs bolas..
Lolla diz:

agora começo a chupar ele
Lolla diz:

muito
tony diz:

ele latja muito forte eprto da tau boca..
tony diz:

enfia ele todo na tua boca ate engasgar vai enfia
Lolla diz:

fazendo movimento de vai e vem
Lolla diz:

com a boca
tony diz:

delicia ..
tony diz:

ai que gostoso
Lolla diz:

agora engulo ele todo na minha boca
Lolla diz:

passo a lingua na cabeça
tony diz:

sinto tua boc queteinha
ony diz:

como vc a gostoso o meu pau..
Lolla diz:

com a mão fazendo movimento com ele
Lolla diz:

e passando a lingua
tony diz:

delicia
Lolla diz:

isso vem as mesmo
tony diz:

ai assim eu gozo
Lolla diz:

não
Lolla diz:

pode gozar
tony diz:

ok minha senhora
Lolla diz:

quem manda sou eu
tony diz:

vcquem manda
tony diz:

ok ok
tony diz:

respiro forete.prendo a repsiração pra num gozar agora
Lolla diz:

agora sento nele
Lolla diz:

esfrego minha bucetinha nele
tony diz:

eal esta escorendo muito
Lolla diz:


tony diz:

abre bem os labiso dela vai e esfega no emu pa uduro
Lolla diz:

escorregando
tony diz:

delicia
Lolla diz:

bem molhando
Lolla diz:

nele
tony diz:

sint oteu cheir o gostoso subindo pelo meu nariz
Lolla diz:

deixo ele sinto o calor dela.....................................
tony diz:

latejo ele na tua buicetnha
Lolla diz:

esfrego meu seio
tony diz:

aiii
Lolla diz:

no seu pau
Lolla diz:

sinto o cheiro dele
tony diz:

ele ta cfom o bquinho durinho tá?
tony diz:

passa vai meu pa uso a cabeicnah n obiquinho
Lolla diz:

passo a cabeça do seu pau no meu seio
Lolla diz:

passo a lingua nele
Lolla diz:

junto
tony diz:

nbossa....
tony diz:

delicia
Lolla diz:

solto uma das suas mãos
Lolla diz:

sua boca
tony diz:

vc sente na minha boca o gosto delicisos datua bucitnha .vai a am inha lingua vai ch hupa
Lolla diz:

solto sua outra mão
Lolla diz:

agora esta solto
tony diz:

quero fazere um 69 com vc pra gnete gozar primeiro aissm juntos
Lolla diz:

não
Lolla diz:

quero agora aqui dentro de mim
Lolla diz:

fico de quatro para
tony diz:

ok minha senhora...vc manda..
Lolla diz:

vem
tony diz:

adoro essa posição
tony diz:

fica vai ffreito uam cadleinha
tony diz:

fica de 4
Lolla diz:

eu tambem
tony diz:

pasos meup au pro debaixo
tony diz:

toco na tua ubicentha asis mpr odebaixo
tony diz:

melo nos labiosa dela
Lolla diz:

ele esta molhadinha
Lolla diz:

querendo
tony diz:

pasos a cabeicnha na tau bucienha molahdinha
tony diz:

abrto ela assim
Lolla diz:

estou agora com o dedo nela
tony diz:

bato meu pa ue mciam dela
Lolla diz:

ai
tony diz:

enfia vai enfia bem gostoso o deidnho nessa buceta gostosa
tony diz:

vou enfiando meu pau na tau bucienha
tony diz:

agaror na tua cintura
Lolla diz:

esta la
tony diz:

vou emtnod meu pau la dnetro
Lolla diz:

quero que peguei seu pau
Lolla diz:

tambem na mao agora
Lolla diz:

anda
Lolla diz:

junto comigo
tony diz:

isso estou co meele agora
Lolla diz:

vamos
tony diz:

soco minha pica la dnetor desa buceitnha
tony diz:

meto la dentro
tony diz:

quero gozar co mvc
Lolla diz:

ai as
tony diz:

socarm eu pau nesas bucietnha
tony diz:

agarr teus cavelos
Lolla diz:

mete la bem gostoso
tony diz:

meto mais meu pau aldenteo
tony diz:

meto vbem forte la dnetro
tony diz:

soco de uam ez
tony diz:

vc gme grita
tony diz:

páerto tua vcintrua
Lolla diz:

rebolando no seu pau
tony diz:

bato na tua ubndinha agaorro nela puxo tues cabvlos meu pa uscoa dnetor dela
tony diz:

reobal be msafidan ahvia rebola
Lolla diz:

entra e sai dentro de mim
Lolla diz:

ele esta la dentro agora
Lolla diz:

sinto ele me abrindo
Lolla diz:

toda
tony diz:

paro um pouc o e latjeo ele. .vc prende meu pa uco matua bucientha ,morde ele com atua buicentha via morde .tiro e boto de uam vez
tony diz:

vcgrit ageme
tony diz:

quer orasgar tua bucietnha com am inha pica bme dura enfi ode uam vez
tony diz:

soco de mnovo emto mais forte
Lolla diz:

as
Lolla diz:

vai me fode gostoso
Lolla diz:

as
tony diz:

fpodo masi forte
tony diz:

rasgo tua buceitnah co ma minha pica
tony diz:

dou uamk estocad bem forte
tony diz:

agaorro teus cableos
Lolla diz:

ai
tony diz:

soco mais
Lolla diz:

gemendo
tony diz:

vejo tua bucientha se abiendo pra m eu pa ugme girta me xzinga faxztudo
Lolla diz:

as me come gostoso
Lolla diz:

vai me tarado
tony diz:

ai ueqro gozar dnetor datau bucietgnha
tony diz:

me epsdforrar..
Lolla diz:

me come as
tony diz:

esporar dnetor dela ssim
tony diz:

deixar minha porra escorer por ela
Lolla diz:

as gozar
tony diz:

scoand oco mamsi força
tony diz:

goza na minha pciavia goza
Lolla diz:

ai
Lolla diz:

quero gozar
Lolla diz:

não da mais
Lolla diz:

quero
tony diz:

vai goza na minhapica
tony diz:

vou me epsorar nela abrirtua bucienha
tony diz:

pasos os dedos pel oteu cuzi9nho .enciuqnto soco minha pica nela
tony diz:

enfi oamsi forte
tony diz:

alsi otau ubndinha meu pa uta doetnro
tony diz:

va ogoza comgi oagorfa via goza
tony diz:

vo ugoza
tony diz:

r goza
tony diz:

no meu pa ute fodendo bem forte
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

goza mvai minha linda goz
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

tocando uma punehtinha pra vc minha linda..
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

fodendo bem forte tua bucta agora
Lolla diz:

to gozab=ndo
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

goza vai gozam ais
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

no meu pa uduro te ragnado a bucietnha
tony diz:

goza vai
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Lolla diz:

gozei
tony diz:

agora eu diexo meu pa udnetor de vc....te abraço bem forte..
tony diz:

te dieto junt ocmigo e meu pa u dntro de vc ainda
tony diz:

te encaixo em mim ..
tony diz:

e fico te fazneo cairnog bem gostos
tony diz:

e mvc
tony diz:

te biejand oa nuca
tony diz:

a boca..as orelhinhas
tony diz:

te abrçando e tedizneodque teadoro
b][a=4]LOLA CHAMARELLI[/a][/b] diz:

nossa
Lolla diz:

estou ate sem ar
Lolla diz:

aqui
tony diz:

dxelicia
tony diz:

gozxei muito gostoso co mvc
tony diz:

vc é muito taradinha..
Lolla diz:

e
tony diz:

porque fugir de uma cosia que so nos pode fazer bem me diga
Lolla diz:

so para ver que não sou fria
Lolla diz:

que sou mormaç
Lolla diz:

mormal
Lolla diz:

que não odeio sexo
tony diz:

só por isso vc gozou comigo?
Lolla diz:

não
tony diz:

ainda bem
Lolla diz:

fiz por que quiz fazer
Lolla diz:

com
Lolla diz:

por que gosto de
Lolla diz:

os por isso
Lolla diz:

ja falei fazer sexo por fazer
Lolla diz:

eu não faço
tony diz:

vc tirou a calcinha ou ta co mela puxou asism do lado?
Lolla diz:

puxei de lado
Lolla diz:

estou no serviço mesmo
tony diz:

vc é depialdinha o utem pelinhos?
Lolla diz:

hoje e calmo
Lolla diz:

quase ninguem vem
tony diz:

eu sie queria so imagianr vc auqi assim perto de mim
tony diz:

teus eios estã ocom os biquinhos durinhos?
Lolla diz:
Lolla diz:

ate deu calor
Lolla diz:

nossa
tony diz:

vc se depila ou te mpelinhos?
Lolla diz:

depilo so as laterais
tony diz:

ai que dleicia..
tony diz:

vc tem um grelinho grandinho n um é??bo mrp se c hupr pasar a ponta dal ingua te vc gozarf na boca ?
Lolla diz:

aiiaiaia
Lolla diz:

caramba agora quer saber duro
Lolla diz:

tudo
tony diz:

não quer responder
Lolla diz:

ate escrevi errado
tony diz:

fique avotnade
Lolla diz:

k
Lolla diz:

nossa
tony diz:

era so proque eu queria t e conehcer mais um pouc op or dentro doteu carinho

não vai ter outra

tony diz:

ok
Lolla diz:

sinto muito e bom saber
tony diz:

vc sabe oque vai perder
Lolla diz:

foi otimo
Lolla diz:

mais foi so esta vez mesmo
Lolla diz:

e uma delicia
Lolla diz:

muito gostoso mesmo
Lolla diz:

adorei fazer com
tony diz:

bom fique a votnade
Lolla diz:

de verdade
Lolla diz:

me deu muito prazer
Lolla diz:

tesão mesmo
tony diz:

vc sabe oque vai perder..
tony diz:

num vou mais insisitr co mvc não
Lolla diz:

ta
tony diz:

vc sempre usa os amgiso pra aliviar as tens~çoes sexuais é?
Lolla diz:

sabe que não
Lolla diz:

sabe muito bem disso
tony diz:

usas
tony diz:

acabe ide tirar a rpova agoraaqui
b][a=4]LOLA CHAMARELLI[/a][/b] diz:

para com isso
Lolla diz:

sabe que gosto de
tony diz:

como vc é vulgar sabia disso....uqetipo de sangue vc tem nas veias me diz?
tony diz:

mentrira vc gostoa so de vc
tony diz:

vcé egosita mesquinha
tony diz:

num pensda em mninguem
tony diz:

so pesna em mvc memsa
Lolla diz:

marcos
tony diz:

com o outro foi 4, c omigo 1 unica vezx..
tony diz:

via acabr tu t esão é?
Lolla diz:

por que agi as
Lolla diz:

me fala
Lolla diz:

por que
tony diz:

vcque me dtira do serio
Lolla diz:

esta mesmo apaixonado por uma pessoa que mau conhece
Lolla diz:

isso deixa irritado ne
Lolla diz:

esta mesmo gostando de mim
Lolla diz:

ne
tony diz:

vc sabe que uete adoro muito
tony diz:

que estou apaixonado por vc
tony diz:

que durmo pesnando em cc
tony diz:

vc
tony diz:

qeu acordo pesnand oem entrar logo e te ver
Lolla diz:

*sorrindo*
Lolla diz:

que lindo
Lolla diz:

*dou um
tony diz:

ai aora de zoar com am inhacraa vai
tony diz:

para
Lolla diz:

não estou
Lolla diz:

juro
Lolla diz:

sabe que sinto algum por
Lolla diz:

so não sei explicar
Lolla diz:

tem horas que quero r
Lolla diz:


tony diz:

ei
Lolla diz:

outras de fazer
Lolla diz:

outras quero ser sua
Lolla diz:

mais me deixa sem saber o que fazer
tony diz:

bom .ese ano pelo menso vc ja gozou .agora so o an oqeu vem..
Lolla diz:

ou agir

................

Lolla diz:

para de tentar ser grosso comigo
Lolla diz:

sabe que estou falando serio
tony diz:

se inaõ
Lolla diz:

que estou gostando de
Lolla diz:

droga
Lolla diz:

ta bem
tony diz:

não entendi repetee vai
Lolla diz:

seu idiota
Lolla diz:

...

Nenhum comentário: