quarta-feira, 29 de outubro de 2008

AS TRAIÇÕES DE LIA 0001-vejam como Lia é uma vagabunda,miserável,transando comigo e mandando mensagens para rodrigo,gozando comigo e com ele.

Para Rodrigo,vejam os depoimentos que ela mandou na hora em que estava comigo:
novos depoimentos

♥♥♥...LIA..♥♥♥♥: nossa gatinho,hj eu te queria assim..
Hoje eu roubaria você para mim
Levaria para uma casinha
Que construí nos meus sonhos.
É pequena, no meio do mato,
Mas tem um lindo pôr-do-sol
Ficaríamos na varanda,
Sentados em um pequeno balanço
Vendo as horas passando.
Se aninharia segura em seus braços.
Lhe contaria velhas histórias.
Tudo ao som de uma sinfonia de pássaros
De todas as cores e tamanhos.
Quando a lua começasse a clarear
Nos deitaríamos em uma rede
Colocada entre a goiabeira e laranjeira.
Te ensinaria sobre as estrelas.
Nos amaríamos ali
Tendo a lua como cúmplice
As estrelas piscando como se nos aplaudisse.
Hoje eu roubaria você para mim
Sei que não posso leva-lo.
Que não posso mostrar a você
Essa casinha branca de janelinhas azuis
Onde tem uma plaqueta escrito:
“Aqui mora o Amor!”
Tudo que sei é que se eu pudesse
Eu juro, hoje eu roubaria você para mim!
.....................................................................................Na hora do amor com ela,como vcs vão ver a seguir, ela mandando depoimentos para rodrigo:

♥♥♥...LIA..♥♥♥♥: gatinho estou no msn
mas agora não vai dar
mas vou te ensinar gatinho hum
pode esperar



♥♥♥...LIA..♥♥♥♥: gato falo com vc depois,tou tendo problemas,não me mande recados
beijos
gatinho



novos depoimentos

♥♥♥...LIA..♥♥♥♥: oi gatinho passando pra te dar um beijo molhadinho em vc
beijinhos em todo seu corpo


♥♥♥...LIA..♥♥♥♥: estou no msn entra la





..................................................................................
Vejam agora a nossa conversa,e ela comigo e com ele e mentindo descaradamente:
Lia diz:
oi
tony diz:
oiii
tony diz:
tduo bem?
tony diz:
ta no trabalho?
Lia diz:
não em casa
Lia diz:
ta com raiva de mim
Lia diz:
ne
tony diz:
não
tony diz:
pasosu
tony diz:
deixa pra la
tony diz:
eu acho que não vale ap e na perder a cabeça e sofer asi mtant onão...vc sabe que ue te doro.
tony diz:
muito
tony diz:
que osu louco por vc
tony diz:
não entendo porque um ida eu falei em fantaisiar vc com dois homens e vc dise que não queria ..so em fantasias ..porqeu na relaidade so queria um..e quando estava gozando comigo ..tava menadndo mensdagens pro outro..
tony diz:
era tão mais simples vc me dizer que te mtesão em estar ocm um lobo..e com um gaitnho ao mesmo tempo..so isso.
tony diz:
acho que iria te entender mesmo
tony diz:
bastava isso
tony diz:
vc sabe o que sinto por vc .ja te provei muitas vezes isso
tony diz:

ai.to faland osozinho agora..vc ta tecladn ocom ele num é?
tony diz:

depois a gnete ocnversa
tony diz:

fica co mele vai
Lia diz:

naõ amor
Lia diz:

estou deixando vc falar
Lia diz:

vai
tony diz:

ficou off line para ele nã ote pertubar foi?
tony diz:

agora entendo porque

A mensagem não foi enviada, pois as mensagens instantâneas offline estão temporariamente indisponíveis. Tente novamente mais tarde.

ficou off line para ele nã ote pertubar foi?

Lia acabou de pedir a sua atenção.

A mensagem não foi enviada, pois as mensagens instantâneas offline estão temporariamente indisponíveis. Tente novamente mais tarde.

agora entendo porque

tony diz:

vc ficou off line
Lia diz:

sim amor
Lia diz:

quero conversar com vc
tony diz:

para ele não te pertubar o tue gatinho?
tony diz:

pode ficar a vontade
Lia diz:

eu não tenho esse garoto
tony diz:

nossa gatinho,hj eu te queria assim..
Hoje eu roubaria você para mim
Levaria para uma casinha
Que construí nos meus sonhos.
É pequena, no meio do mato,
Mas tem um lindo pôr-do-sol
Ficaríamos na varanda,
Sentados em um pequeno balanço
Vendo as horas passando.
tony diz:

Tudo que sei é que se eu pudesse
Eu juro, hoje eu roubaria você para mim!
Lia diz:

ele me mandou convite hj no orkut
Lia diz:

amor,achei que aquilo não tinha impotancia
Lia diz:

por isso deixei la
tony diz:

essas poeisas tbme não tem que coisa
Lia diz:

vc sabe que te quero muito
tony diz:

sei sim
tony diz:

e as vezes naãote entendo assim
Lia diz:

sempre
Lia diz:

reconheço que errei
tony diz:

ok
Lia diz:

mas desculpa amor
tony diz:

deixa pra la vai num vale a pean perder neuronios por isso
Lia diz:

te promento nunca mas isso aconteçe
Lia diz:

so vc me intereça
tony diz:

se vc abrisse o seu coração como eu me abr oocm vc...
Lia diz:

te amo
Lia diz:

te amo
tony diz:

ah com otud oseria diferente
Lia diz:

deixa eu te dar um beijinho amor/
tony diz:

ok
Lia diz:

se vc quizer amor eu saio,será melhor
Lia diz:

como vc mesmo diz
tony diz:

fique a vontade...
tony diz:

vai al
tony diz:

eu ach oeu o tue gartinho te espera
Lia diz:

do quer falar com essas palavras piquenas
tony diz:

se é isos que vc quer
tony diz:

quantas vezes eu falo mil palavras e vc sme falr comigo mandndo depoimentos de amor pra outro homem?
tony diz:

fingindo gozar comigo
Lia diz:

nunca fingi
tony diz:

ah..então estava tornando real uma fantasia que vc falou não gostar ?será que foi ue que te despertei isso foi?
tony diz:

quecoisa
tony diz:

como vc foi boa aluna
tony diz:

deveria pelo menos ter me avisado..eu teria ate aceito
Lia diz:

claro que não e isso
Lia diz:

vc viu os recados
Lia diz:

falou da cidade
tony diz:

sei sei
Lia diz:

falou que natal tem mulheres bonitas o que tem isso
tony diz:

realemtne
tony diz:

me perdoa
tony diz:

me desculpa vai
tony diz:

não tem nada deamis
tony diz:

veja ele te mandou um recaidnho via la vai .ele ta te epsrando amor:rodrigo:
cade a minha gatinha ?vem me ensinar a amar vem gatinha linda vem....
tony diz:

vai que ele ta desesperado
Lia diz:

onde tem isso
tony diz:

vc não esta com o ute orkut aberto não gatinha linda?
tony diz:

via la teu gaitnho ta te espeeranod
tony diz:

ensina ele a aamr vai ensiana gatrinha linda
Lia diz:

nossa
Lia diz:

naõ sei o que dizer
tony diz:

ja tirou?poruqe não deixou la para todo mundo ver .o que te mdemais ?
Lia diz:

ai tone,nossa
tony diz:

Mister♡Mistério:
HOJE QUERO O SEU TOQUE.Vem me fazer delirar, me toca de mansinho
me faz um carinho, deixe sua mão despertar
o meu tesão, sentir o latejar em seus dedos
e meu liquido quente escorrer e te excitar.
Vem fazer amor e me dar seu mel na minha
boca sedenta pelo prazer do seu corpo nú.
Beijos Molhados Na Sua Boca ...
tony diz:

tambem tem esse que vc deixou ai porque não tem nada demais memso veja so que coisa..
tony diz:

deixa pra la vai
tony diz:

num vale a pena perder tempo ocm isos não..
tony diz:

perdido é o tempo que não se gast com amor
tony diz:

agora mesmo..vc j teclou 3 vezes..digitou mensagens..e nenhuma para mim..
Lia diz:

eu vou excluiisso
Lia diz:

so ta me fazendo infeliz
Lia diz:

perdi a unica coisa que me intereçou vc
tony diz:

quem te dise qeu vc ja me perdeu?
tony diz:

poxa..ja ta me dndo um fora é?
Lia diz:

naõ,não dar pra levar algo,quando se perde a confiança
tony diz:

ok
tony diz:

e usabia que vc queria isso há muito tempo
Lia diz:

e essa vc ja perdeu
tony diz:

é oque vcquer memso tudo bme fique avotnade
Lia diz:

não tenho nada a falar
tony diz:

ok
Lia diz:

so que não tenho nada com esse garoto
tony diz:

tudo bem
Lia diz:

e nunca vou ter
tony diz:

quer me dizer adeus?há muito tempo ue vc planeja isso..parece qeu eu te sufoco
tony diz:

vcnunca mais esteve bem comigo
tony diz:

ha muito tempo que eu sinto vc distnate de mim
tony diz:

ha muito tempo ue vc num me sente
tony diz:

tem horas que ue pesno qeu pelas tuas palavras vc finge sentir algo por mim naquela hora..
Lia diz:

meu DEUS,não e nada disso
Lia diz:

depois disso tudo que esse menino mandou,nunca mas vai confiar em mim
tony diz:

vc não tem ideia da minha trsiteza
Lia diz:

e men vc da minha
tony diz:

ok
Lia diz:

e muito forte o que eu sinto por vc
Lia diz:

não e so sexo
Lia diz:

amor não me deixa naõ
tony diz:

eu sei
tony diz:

to aqui
Lia diz:

não vamos deixar que nenhum idiota nos atrapalhe
Lia diz:

eu te amo tanto
tony diz:

tbem te amo meu amor..
tony diz:

vc nã o sabe como eu estou aqui agora
Lia diz:

sei que errei,mas te amo
Lia diz:

não quero ninguem não
Lia diz:

so quero vc
tony diz:

e eu?
tony diz:

como vc imagna com oeu estou?
Lia diz:

eu te entendo amor
tony diz:

ai
Lia diz:

mas te promenton+
Lia diz:

aconteçera isso
Lia diz:

amor,deixa eu te abraçar
tony diz:

vem amor vem
Lia diz:

fka quientinho
Lia diz:

abraçadinho
tony diz:

ok
Lia diz:

deixa eu te fazer um carinho
tony diz:

vem to aqui agora
tony diz:

a
Lia diz:

sente eu abraçadinha em vc
Lia diz:

amor,deixa eu te abraçar
tony diz:

vem amor vem
Lia diz:

fka quientinho
Lia diz:

abraçadinho
tony diz:

ok
Lia diz:

deixa eu te fazer um carinho
tony diz:

vem to aqui agora
tony diz:

a
Lia diz:

sente eu abraçadinha em vc
Lia diz:

sentindo seu coração bater
Lia diz:

acariciado seu rosto
tony diz:

unnn
Lia diz:

falando que te amo
Lia diz:

te amo
tony diz:

tberm te amo mue amor..te amo
Lia diz:

passando a mão em teus cabelos
Lia diz:

dando celinho em vc
Lia diz:

ai amor
Lia diz:

te quero tanto
Lia diz:

tanto
tony diz:

acho que eu te qeuero muito mais que vc..
tony diz:

vams o apostar?
tony diz:

pra ver que m quer mais o outro?
Lia diz:

naõ sei mas não duvide dos meus sentimentos,depois que vi seu depor
Lia diz:

nem consegui mas trabalhar
tony diz:

sei sei
Lia diz:

achei que tinha te perdido pra sempre
Lia diz:

eu iria sofrer muito
tony diz:

não
tony diz:

só depende de vc meu amor
tony diz:

eu teq uero de verdade
Lia diz:

apezar de não te ver,te tocar
Lia diz:

sinto que te conheço ah anos
tony diz:

estasmos muito mais pertinho u mdo outro doque vc pode imaganar ..
Lia diz:

nossa meu amor
Lia diz:

como te amo
tony diz:

tbem te amo meu amor
tony diz:

ei o mateuiznho ta em casa ou foi pra escola ?
Lia diz:

foi pra o colegio
tony diz:

qeu lindo..ele usa fardinha usa lancehrinha?toda vez queeu paso e muma escola fico pendsnado ocmo ele é de lancehrinha de bolsinha
Lia diz:

rsrs
tony diz:

serio
tony diz:

penso nele mems osem ver ele
Lia diz:

vc gosta do matheus né?
tony diz:

acho que é pro tua causa
tony diz:

para te amr
Lia diz:

amor,o que vc ta fazendo
tony diz:

tem que te amar e amar o mateuzinho.. tabmem
tony diz:

para te amar tem que amar ele
tony diz:

poruqe vc é ele e ele é vc..
tony diz:

não é verdade?
Lia diz:

verdade amor
tony diz:

como alguem pode gosar de uma mãe e nã oquerer o filho?
tony diz:

duas almas gemezas
tony diz:

com certeza
Lia diz:

e sim,acho que não amaria alguem que não gostasse dele
tony diz:

ta vendo
tony diz:

lembra do casla nardoni que matou a menina?ela odiava a filha do homem que ela amava
Lia diz:

pois é
tony diz:

vc nunca se sentiria felixcom um homem que não suportase o mateus
Lia diz:

nunca
tony diz:

eu sei eu sei
tony diz:

amor de mãe pra flho é uma cosia muito mais que fisica é espiritual
Lia diz:

amor,vc ta melhor
Lia diz:

eu ja estou mas aliviada
tony diz:

claro que sim meu amor
tony diz:

claro
Lia diz:

acho que vai me perdoar
tony diz:

ja esqeuci meu amor
tony diz:

esqueci mesmo
Lia diz:

ai que bom amor,te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo
tony diz:

te mao
tony diz:

te mao muitoooo
tony diz:

te amo amor
tony diz:

e vc ta vestidnha como hein me diz?
Lia diz:

amor,chei tomei banho estou so de roupão
tony diz:

uau
tony diz:

serio em nda por baixo?
Lia diz:

nada amor
Lia diz:

e me deitei
tony diz:

hunnn
tony diz:

deliciaaaa
tony diz:

que gostoso amor
tony diz:

tira o roupão agora vai tira amor tira
tony diz:

tiratudo
tony diz:

fica nua so pra mim vai fica meu amor tira tudo
Lia diz:

fechei as porta pra ninguem me pertubar
tony diz:

delicia ainda bem
Lia diz:

tiro
tony diz:

o uqe é quea minha puinhta quer qeu eu fça agora neal hein me diz
tony diz:

escolhe o cardpio de te~soa vai me diz
Lia diz:

amor quero te pedi uma coisa
tony diz:

pede vaiamor pede
Lia diz:

quero que vc faça amor comingo
tony diz:

de queh]jeito?
Lia diz:

com toda raiva que vc estava antes
tony diz:

de que forma?
Lia diz:

como seria amor?
tony diz:

aiii vc adora me provocar num é
Lia diz:

vc ta p, da vida comingo
Lia diz:

chega me encrontra so com roupão
tony diz:

hunn
tony diz:

puxo ute roupão
tony diz:

trio ele
tony diz:

olho vc toda nua
tony diz:

asism
Lia diz:

tem vontade de me esbofetear,mas não consengue me ama
tony diz:

seios durinhos e gososo macios
tony diz:

olho pra eles
tony diz:

meu pa ufica logo duro
tony diz:

nã odeiox vc ver que estou assim
tony diz:

te jogo na cama
tony diz:

mordo tua nuca
tony diz:

quero te fazer sofererr agora
tony diz:

assim
Lia diz:

nossa
tony diz:

te vri ode costas
tony diz:

bato na tua ubnda bem forte assim
tony diz:

fica amarcadas minahs mãos na tua bunda
tony diz:

te chamo de vadia
tony diz:

de puta
tony diz:

de vagabunda
Lia diz:

ai amor
tony diz:

e vc olha pra mim e me diztua put tuavadia tua vagabundaasim
Lia diz:

hummmmmmmm
Lia diz:

nossa
tony diz:

puxo teus cabelosaism com forla
tony diz:

dobro tau cabveça assim
tony diz:

dgo que vc é putinha
tony diz:

que é safdinha
tony diz:

que se pensaque eu vo ute foder ta redondamenteeenganda
Lia diz:

ai amor
tony diz:

nuncate foderiaassim
tony diz:

e sinto tue cheiro
tony diz:

nossa
tony diz:

como a tau bucetinha agora ta gotosa
tony diz:

cherisoinha
tony diz:

não dou o brfaço atorcernão
tony diz:

bato mas na bunda daminha puitnha
tony diz:

desço e morod oc mforça tus csotas
tony diz:

mrodo mais
Lia diz:

ai amor
Lia diz:

hum
tony diz:

masi tuas costas sassim
tony diz:

vc bem safdinha a bre as pernas e pasa o dedo na bucietnah e pasa naminha boca e me dizvai mediz que é o meu melzinho queeuadoro ar vai puitnha diz
tony diz:

abre a buceitnah e me cham avai me chama
tony diz:

estou co mriava de vc
tony diz:

quer ote fazer sofer
tony diz:

quero te fdoer bem forte assim
Lia diz:

sim amor,abro ela pra vc
Lia diz:

mas vc não quer
tony diz:

quero não
Lia diz:

diz que me odeia
tony diz:

passa o dedinho dnertor dela via pasa
tony diz:

e me meal a boca vai me mela
tony diz:

eu te odeio te odeio safada
tony diz:

puitnha
Lia diz:

sim amor tou passando aiiiiiiiiiiiiiiiii
tony diz:

e vc abree começa awe tocar
tony diz:

começa a tocar neal e me msotrar como ela ta moladinha
tony diz:

nã oa guetno mais tenho uqe resisitir mais asism
Lia diz:

sim
tony diz:

vcenfia osdeods na buceitnha ais mbem gsotosa enfia mias vai
tony diz:

fode ela com osdedoee e me msotra como eala eta meladinha
Lia diz:

começo te mostrar como ela ta saborosa
Lia diz:

passo o dedo em sua boca
tony diz:

isos aism a ..abre ela e me pede pra ue ar asism
Lia diz:

vc me empurar
tony diz:

teu dedo esta meladinhos sugo ele nosa que dleiica..
tony diz:

nã oquerto mais
tony diz:

e vc abre masi a buicentha
tony diz:

abre mais vai asism
tony diz:

me msotra agoro glreinh oe toca nele viatoca e tu deidnho me msotra como ela esta vermelhinha rodianhs e molhadinha vai assim
Lia diz:

ai amor,vc me joga no chaão,abre minhas pernas e começa a sungar
tony diz:

eu te pego agora
tony diz:

dobr oteus braçso pra tars assim
tony diz:

vc encota a bunda em minha pica assim
tony diz:

e sente que ela taqeutne durinha e latejando aiss mem tua bund agora amor
Lia diz:

aiiiiiiiiiiiii
Lia diz:

hum

CONTINUA NO PRÓXIMO NÚMERO....NÃO PERCAM, É A NOVELA DA VIDA REAL DE UMA FORMA VIRTUAL

Nenhum comentário: