terça-feira, 21 de outubro de 2008

Lia gozando e fazendo xixi e fantasiando e confessando que queria ser atacada por um tarado que a estuprasse violentamente

tony diz:
bom ida ue bo mte ver hoje pela manhã minha linda
bom dia mesmooo
Lia diz:
bom dia meu amor
tony diz:
nossa
que saudades de vc amor
Lia diz

que bom ter vc cedinho
tony diz:
e abraços bmeapeeertadinhos em vc todinha minha linda
Lia diz:
hum
tony diz:
e ai ja tomou café?
Lia diz:
não
quero que vc me der cafe na boquinha
tony diz:
bemquetninho?
hunnn
Lia diz:
sim
tony diz:
quero tomar u mgole de café pegando fogo
e deixar a minha lingu querimando ardendo assim
Lia diz:
hum
tony diz:
e tocar na tua nuca com a pontinha da lingua bme quetinhaassim
pr sentirtue arrepio
beijar tua boca e chupartua lingua bme uqetne tbem co mgosto de ca´fe da manhã
Lia diz:

o que vai fazer com essa lingua quentinha amor?
nossa amor
tony diz:

abrrituas prans asism...be mfotes
Lia diz:

rsrs
tony diz:

puxar tua clacinha asism do lado ..e tocar nos labiso dessa bucietnha bem molahdinha com a ponta dal ingua bme quetne
pra te deixar toda meladinha demanhã cedinho asism
Lia diz:

ai delicia
tony diz:

abrri elacom sodedos e enfiar a lingua ladnetor pra vc snetirela pegarfogo
beber mais café ...e deixar alingua na xicara um pouco ate num aguentar mais
e abri masi tua pernsa e meter a lingua de nvoo la dentro ag ssim
lambendo tudinho
Lia diz:

hum
tony diz:

misturando teu melzinho com café e toanmand ode manhã cedinho
Lia diz:

que gosroso
amor
tony diz:

ai vc segura nosmeus cabelos e esfega mais a buictnha na minha boca me labmzuando todinho co mteuem le café qutinho
Lia diz:

ai
esfrego sim
bem forte
te sufocado com ela
tony diz:

subindo e descendo a buietnha nam inha cara
melambuzando todinho oc mtue mel gotoso mealdinho macioi
abre bem as perans vai abre abre as coxas
deixa minha lingua la dnetor vai
Lia diz:

aiai
tony diz:

mrode minha lingua ocm os labios meladinhos dessa bucietnha gostosa vai assim
enfio mais
abor ela agora co mas mãso e sugotudinho
chupóo chupo muito
bucieetnha linda que uqanto ami se chuipa mais molhaidnha fica
Lia diz:

hum
tony diz:

enfio mais al ingua
meto mais al ingua ladnetor
chup otue grleinho qeu durinho fica na minha boca
pasos a pontinha bem quentinha da lingua na cabeican hdele
oopuxo mais ele prafora assim
emto al ingua la dnetro
sugo muito ele
ifico mamando n oteugrleinho
beijo lambo
Lia diz:

ai,que delicia
tony diz:

bebo mais café quetinho e a lingua pegando fogo meto la dnetro
Lia diz:

sunga todo mel
tony diz:

vc geme agarra minha cabeça e se esfegamais na minha boca ..
mordo os labis odela ais mpuxo prum lado e pra outro enfio o deidnho dnetor dela e tiro mais me lde vc
Lia diz:

me deixa doidinha de terzã
tony diz:

esta escorendo
gostosa
cheiro ela
delicis de bucietnha bme cherisoinha na minha boca e nos meis labios
Lia diz:

sim
tony diz:

enfio ams isod edos neal
procuro o buriauinh odleaasi meenfio o deidnho bme nele
Lia diz:

ai amor
tony diz:

enauanto e usugo teu gelrinho e ols labios dela assim
emto amsi alingua bme dntor agora
enfio amis
vc se molha
vc esfega a bucitnha na minah boca ..subind oe descend oassimvai esfega
maltrata meu rtosto com essa buictnha gostosa e molahdinha via
abr mais a s pernas abre as coxas e meteela naminha cara
Lia diz:

sim amor
tony diz:

me da teu mel
Lia diz:

esfrego forte
tony diz:

meda tue cheirinho gsotoso de buceitnah via esferga mais asiis
vem que otu gozo matinla na minah boca..
quero beber teu me ltodinho
escorre forte na minah boc via ecorre
poe um lençolembiaodx o datau ubidnha vai poe amor
Lia diz:

sim vou gozar com tua lingua
ai
tony diz:

deixa quero verteu xixiescorer na hora do gozo
que over ela se molahrtodinha
se melartodinha
gozo em minha lingua
em minha boca
vme pra mim aism safidnha
abre aspernas
Lia diz:

hum
tony diz:

enfio amsi al ingua la dnetor o dela agora
faz força vaifaz força pra fazer xix
quer ome mealr em vctoinha aism quer ome memar mais
abre abuceitnha
Lia diz:

sim amor
tony diz:

abr o burquinho dela asi mvai abre asi mem uamor abre vai
enfio amsi od edo neal agora
o burqienho aperta meu dedo
a linguaentra todinha
Lia diz:

ai
tony diz:

sugo amsi tue glreinho
Lia diz:

aiiiiiiiiiiiiiii
hummmmmmmm
tony diz:

vclevnata os quaidrsi e paso odeidnho n ote uuczinho
enfio odeidnho noteu ucvzinho..
nossa como ele taquentinho
Lia diz:

sim amor
tony diz:

enfio masi vcaperta o meu deidnho ocm tue cuzinho
sugo amsitue grleinho
vai quer oteu gozo na minha boca
Lia diz:

aiiiiiiiiiiiiiii
tony diz:

quero que vc semije todinha me mim asism..
escore mais vai esore
faz pforça pra mijar em mim via meu amro
Lia diz:

ai
tony diz:

quer osnetir teu xixi quentinho em mim asism
quewro bater na tua ubicetha asis mco a m~çao apbertinha
Lia diz:

acho que vou gozar
tony diz:

e sneteir ela se abrir
e s emolahr otdinha
vai faz força vai fazmais força
goza na minah boca g
oza e se mijatodinha aism vai maor goza
se molahtodinha eme molahvia todinha
Lia diz:

hum
aiiiiiiiiiiiiiiiii
tony diz:

enfioi odeinho mais n ote ucuzinho aism vai
enfio amsi emais
Lia diz:

não aguento mas
aiiiiiiiiiiiiiiiiiii
tony diz:

rodo o deinho ntoe uciznho amrogoz
Lia diz:

hummmmmmmmmmmmmmm
tony diz:

goza nam in ha linguvai vmaos gozarfmamro vamos
gozsa
se mija via se mijatodinha
ecore teumijoe mim
Lia diz:

hum
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
tony diz:

n minha boca m e mela todina hvia me memala todinha aissm
Lia diz:

hummmmmmmmmmmm
amor tem xixi
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
hummmmmmmmmmmmmmmmmm
tony diz:

mijatodinha via mija me mim via asi mbme safidnha fmija via delcia
Lia diz:

amor ta molhadinha com mel e xixi
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
aiiiiiiiiiiiiiiiii
vem amor
bebe tudo
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
tony diz:

ai me mela todinhovia me mela ais mvai soadafa ad gozando tbem
aii
mija na minah boca vai mija ais mvai asis mtesuda
Lia diz:

sim
amor
tony diz:

sitn oteu xix iquetinho salgfaidnho gostoso aissm
Lia diz:

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
aaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaa
Lia diz:

hummmmmmmmmm
amor tem xixi
tony diz:

meal minha cara todinah co mteu mijo gostoso via mela asism
delicai mija mais mija mais vai
Lia diz:

sim
aaaaaaaaaaaa
hummmmmmmmmmmmmmm
quentinho amor
tony diz:

mija bebo teu xix iais mmeuamro bebo teu xiixime mela todinh oa cara a boca al inga uvia maoar asism
bart nela via bete asim
Lia diz:

com gozo
aaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaa
Lia diz:

ai amor
hum
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
aaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaa
queteedsãooo
uauuuuuuuuuuuu
Lia diz:

nossa amor
ai
tony diz:

aii
ufaa]
Lia diz:

sempre me deixado sem ar
uiuiui
amor
tony diz:

ufaa
tbem minha linda
parei aqui fiquei estatico
kkkkkkkkkkkkk
que gozada gostoa amor
ta todamealdinhata?
ta molhaidnha de xixi ta meu amor?
oii[
Lia diz:

tudo aqui amor
xixi
tony diz:

delicia
Lia diz:

misturado com gozo
ainda vai me matar
assim
tony diz:

ai..quero que vc mije na minha cara um dia vo uadora snetir vc me molahr todinha ais mamor ...xixi e mel .tudinho pque te mdireito asism
Lia diz:

ai amor
que delicia iso
tony diz:

passa a mão neal via lambuza ela mais todinah via maro lambuza ais mvai amor
Lia diz:

amor
hum
me deixa respirar ,seu tarado
tony diz:

ok deuixo sim
va irespria fundo e labmuzxa mais a buicetnha com as mãos e o teu xixi gostos ovai amor
kkkkkkkkkkkkkkk
Lia diz:

kk
vc e meu melhor café da manhã
tony diz:

kkkkkkkkkkk
Lia diz:

teve muito leitinho pra sua putinha amor?
tony diz:

unnnn
ta tudo meladinho auqi amor
Lia diz:

ai
que delicia
tony diz:

vc quer fazer o que com meu leitnho hein minha linda puitnha? ele ta durinho auqi ardneod todo vermelhinho e todo mealdinho
Lia diz:

aiiiiiiiiii
nossa
quero engulir tudo
tudinho
tony diz:

hunnnnn
de que forma me diz vai ..ele ta aqui os pra vc
Lia diz:

sungar ate a ultima gotinha
tony diz:

aiiii
assi me ugozo de novo viu
taraidnha
Lia diz:

amor,quero fazer um amor diferente
tony diz:

oba
de queforma me diz
me ensina vai meu amor tadinho como é difereetne
Lia diz:

quero que vc me pegue a força,tira minhas roupas com os dentes
rsrs
tony diz:

hunnn
Lia diz:

seja meu tarado hj
nem te conheço
vem quero assim
tony diz:

e se vc nõa quiser foder comigo posso te pegar aforça memso?
Lia diz:

sim amor
tony diz:

de rpeentge eu entro an tua casa
vc eta assim
Lia diz:

ai
tony diz:

ai vc corre prum aldo e pra outro
eute epgo peloscabvelos
Lia diz:

sim amor
tony diz:

puxo vc pra mim
vc me arranha
Lia diz:

ai
tony diz:

bate me mim
eu te viro de csotas
pego nstoeus brfaços
rasgo tua blusa
tri oela na marra
Lia diz:

sim
tony diz:

vc num quer foge mai de mim
corpro atars de vc
e te epgo
Lia diz:

ai amor
tony diz:

vc esta de sutien
Lia diz:

e assim
tony diz:

tir oteu sutine assim arrancando ele bem forte
teus seios ficam soltinhos
lindos
epgo nels e vc me bate na cara
Lia diz:

ai
tony diz:

bate mais
Lia diz:

hum
tony diz:

eu te bato e pux oteus cabelos e te predndop em meu cmropo asism
vc eta de saia
vc tneta gritar eu coloco minha mão antua boca e vcmorde aminha mão
mas num consegue gritar
Lia diz:

hum
tony diz:

eu puixo tua saia vc tneta siar gritando e ela se rasga
tri otua saai
vc ta so de clacinha agora
clacinha brnauqinha como ontem
Lia diz:

nossa amor
tony diz:

]te pego assim com força agora
Lia diz:

aiiiiiiiiii
tony diz:

te dou um tapa na cara e te jogo bme forte na cama
vc cai na cama e começa agritar
me jogo tbme na camam
Lia diz:

ai amor
tony diz:

e te viro de csotas rpa mim
baot na tua ubnda
aeprto tua scoxas
pux otua clacinha e tir oela raagasdno
Lia diz:

hummmmmmm
tony diz:

arranha tuas coxas com a clacinha uqando pux oela bem forte assim
Lia diz:

aiiiiiiiiiiii
tony diz:

vc agor fica nua so pra o tue tarado desconehcido
Lia diz:

nossa
tony diz:

vc pede pelo amro de ?deus que num faça nada de mal com vc
bato amsi na tua ubnda
coloco vc asi mde 4 com os pés apoiadso no choao e deitada na cama
bato amsi an tua ubnda
cuspo neal asism alsi otua ubndinha
prendo tuas mãso
Lia diz:

sim amor
tony diz:

rago atua clacinha e amaro tuas ma~s oais mrpa tras
vc geme
pego atua blusa e amaro tua boca pra vc num girtar mais
vbc esta dominada por mim
Lia diz:

ai amor
tony diz:

abro tua ubndinha
vejo tue uciznho gsotoso
vc geme pedepra num foder teu cuzinho .gmeendo muito
paso odeidnho nele asism
vc ta co memdo muito medo
tiro minharoupa e bato maue pau an tuaubnda
vc tenta fedhcar as prans
Lia diz:

hum
tony diz:

e uabro bem forte e bato amsi an tuaubnda asism
quer ofoder o cuzinho desa puitnha
quer oemtr minha pica bem forte la dnetor delaasis m
Lia diz:

ai
amor vai
tony diz:

abor tue uzinho com os dedos
efnio ele la dnetro
vc geme tenta girtar mas num pode
Lia diz:

amor
ai
tony diz:

vou metr minha pica nese cu gostoso
olho pralee todo depiladinho alis oele aissm
pasos salivas nos dedos e paso n oteu uciznho
meu pau arde
Lia diz:

hum
tony diz:

bato meu pau na tau bunda
vc snet ele bemquetinho
aborteucu ocm sodeos e meto minha pica
Lia diz:

ai
tony diz:

vcgirta geme
Lia diz:

amor
tony diz:

meto masi forte agora dnetor dele assim
rago tue uczinho com ma inha pcia bme dura
aenfio de uma vewz
Lia diz:

ai
tony diz:

om osededos toco n ote grelinhoi
nossa ocmo vc é safdainha ..ta molahdinha de teão pro mim
Lia diz:

hum
tony diz:

efnio amsi n ote uuciznho agoraele ta todo dento d oteu uc goswtoso asism
Lia diz:

agora amor
quero que me solte
ja te desejo
tony diz:

desamarro tuas mãos
trio a vend ada tua boca
Lia diz:

sim amor
tony diz:

meu pa tua dneto dese cuiznho gostoso
quetinho asism
brinc oc m teu grleinh ovc ta moladhinha
efnio doeidnho nela tiro odeidnho e paso na tua boca vc chupa com o ogsoto dessa buicntha mealdinha
latejo meu pa udneto dele assim
Lia diz:

agora amor ja grito de prazer
tony diz:

delicia geme girta vai
meto amis am inha pica
Lia diz:

sim
tony diz:

pede pra ue gozar no cuzinh oda minha putinah via pede agor pede amor vai pede
Lia diz:

sim amor
peço gozo no meu cuzinho
tony diz:

ai dleicia
Lia diz:

vc bobeia forte
tony diz:

tiro e meto ladneto bem forte agora
Lia diz:

segura meus cabelos
tony diz:

delica ide cuzinho vc tem apertaidnho gostoso queitnho aism prendem inha pic an oteucu vai prende ais mmaor via prende forte
pux otus abvleos e meto masi la dnetor asis memto lad neto be mforte amor
Lia diz:

sim
mas ainda não te conheço
vc me xinga
ai amor
tony diz:

vai putinha
diz que ébom u mdesconehcidoa foder tue uczinh ovai diz asis m
rasgo tue cu com am inha pica
fodom ai tue cuzinho
Lia diz:

aiiiiiiiiiiiiiiiiii
tony diz:

vai putinha safad fode an pica do dedconehcdio via fode goza asism vai
putinha
Lia diz:

tou quanse gozando amor
aiiiiiiiiiiiiiiiiiii
vem tarado
forte
tony diz:

vagabund agozva i fode mais o pa udo teu macho asi mvai
deixda eu foder muito ele ais mvai
Lia diz:

amor,rebolo nele
tony diz:

ltejo meu pa udentor d o tue cu ais mbem forte agora
meto amis
erebola vbai putinah reobla
Lia diz:

sinto vc gemer de prazer
tony diz:

epde lkeitinho n ocuzinho via pede assim]
Lia diz:

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
tony diz:

pux oteus cableos bato antua ubnda bem forte deixo amrcas na bundinha e soco de novo
via putinah goza na mpica do teu macho via goza ais m
va igoza
meto masi tiro e boto
Lia diz:

hummmmmmmmmmm
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
tony diz:

tri otodinhoi e meto de uam vez so
asis memtendo mais forte
pxuo ams itus cabvleos
fodo mais
Lia diz:

joga dentro dele
vai
tony diz:

péde leitinho pede no cvuzinho via pede aism
Lia diz:

hummmmmmmmmmmm
tony diz:

aii vo ugoxar ago9ra
rebola remexe feito ua mvagabiunda vai rebola asi m[putinah vai
Lia diz:

hummmmmmmm
sim
ai
amor
tony diz:

soco amsi forte agora
Lia diz:

vou gozar de novo
tony diz:

de novo assimmeto amsi la dnetor
Lia diz:

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
tony diz:

ai vo ugo\r agora
goza putina hgozaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Lia diz:

hummmmmmmmmmmmm
aiiiiiiiiiiiiiiiiiii
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Lia diz:

goza segurando meus cabelos
eu grito amor
tony diz:

delicia de gooz no cuzinho da minha putinha
Lia diz:

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
hummmmmmmmmmmmmmmm
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
hummmmmmmmmmmmmmm
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaa
puxo tuews casbleos ocmo se cavalgasse asi mbem forte em to mais meu pa utodo emadlinh ode porra
scoo amsi tiro e botr ode novo
ai...
Lia diz:

sim
amor
tony diz:

te puxo rpa mim e encsoto tue corpo asi mde costas pra o meu ..e mordo tuanuca mordo teus ombros..
Lia diz:

ai amor
agora amor
tony diz:

asi
vcaidna via me matar idsso viu..
Lia diz:

me vira de frente
me abraça
me beija a boca
tony diz:

beiuj
Lia diz:

me pede desculpa
tony diz:

hunnnn
Lia diz:

eu te abraço
tony diz:

perdão minha linda
Lia diz:

te beijo
tony diz:

chup otua lingua bme gostosa
Lia diz:

falo que adorei
tony diz:

vc me desculpa por eu ter fodido teu cuzinho ais mbem gsotso?
kkkkkkkkkkkkkkkkk
safada
dar o cu pra um tarado que nem conehce é?
Lia diz:

que vc vai ser sempre meu tarado
tony diz:

hunn obaaaa
gozou amor?:
Lia diz:

sim
amor
tony diz:

gosotu do gozo hoje do stue tarado?
Lia diz:

muito
tony diz:

etua buietnha tatyoda mealdinha aidna demel e de xixi?
Lia diz:

sim amor
tony diz:

deliciaaaa
Lia diz:

amor,so naõ vou querer o tapa na cara rsrs
tony diz:

tarado é tarado
kkkkkkkkkkkkkkk
na bunda serve?pode ser?doi menos
Lia diz:

ai amor
acho que não quero mas o tarado não
tony diz:

ouuu
Lia diz:

quero so vc
tony diz:

oxnete porque?
num gostou não foi?
deixa eu te contar umacoisa
essas fantaisas loucas sõa incriveis
tenho um casal de amigos auqi
que ela sonahva em ser uma puta de rua..
e um dia eles combianram e foram pro ?Recife...e el acomrpou uma roupa bem de putona memso e ela pegou um taxi e ficou numaparada onde sotem puta e travestis..
Lia diz:

nossa
tony diz:

e ele foi pegou o caorro
e foi pasear pela rtua a noit e e pegar elacom ose fose uma puta
combinarma de falr em program quanto custava esas coisas
ele ia foder com auma puta.que era a mulher dela
ela exagerou na fantaisa naroupa esas coisas
so que
Lia diz:

legal ne
rsrs
tony diz:

peraaaa
uma fantaisa linda e boa deser fazer so que ...
ela foi na esuqina de um hotel famoso oe mrecife
e as ptuas botarama ela pra fora e coemçarama a maior briga..
ela apnhou muito e a policia veio e levou ela junto
quando o miraod chegou cade a mulher?
a policia levou
ela pasou o dia todo na cadeia
Lia diz:

e ai amor
tony diz:

e ela dizia que era uma medica famosa de joão pessoa e os policais metiam os tapas nela
foi uqnado epois de um dia itneiroa na cadeia
eai algue mdiexo uela ligar promairdo que pagou fiança e tirou ela de la toda apanahda como se fose uma puta memso
kkkkkkkkkkkkkkk
imagna o choque dela
Lia diz:

nossa amor,mas dizem que e pirigoso,fkar nesses pontos
tony diz:

quer fatnaiasar um dia asi mcomigo quer meu maor?
logico que ism
Lia diz:

porquer as outras não querem
tony diz:

ams eles stavam tã oloucso rpa fantaisar que nem pesnaram nisso
Lia diz:

amor,quero
mas na nossa cama
tony diz:

hunnnnn
deliciaaa
ei vc ta nua ta?
Lia diz:

nada de ponto de prostituiç]ão
tony diz:

kkkkkkkkkkkkkk
Lia diz:

não amor
tony diz:

vestiu a roupa vfoi?
Lia diz:

estou com um roupão por cima
mas sem nada por baixo
tony diz:

hunnn
ela ta dpeiladinha ou ja esta arranhando um pouco?
Lia diz:

ja estar arranhado um pouco
tony diz:

deve ser gsotoso esfegar a lingua neal asism
bem nos labiso dela assim aranahndo um pou a minha lingua
Lia diz:

amor como vc gosta
depilada ou não
tony diz:

eu prefiro depiladinha
se tiver pelinhos no meio tudo bem ..se abre caminhos ais mcom so dedos pra lingau entar mais facil..
Lia diz:

não gosto muito de pelos
tony diz:

depilaidnha é melhor de se chupar não é?
Lia diz:

prefiro bem lizinha
tony diz:

hunnnnn
totosa
Lia diz:

amor o vai reininciar e bem rapido
me espera
tony diz:

ok teepsero minha linda
Lia diz:

amor
tony diz:

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
to aquiiiiiiiiiiiiiiiiii
ja te dise hoje que eu te adoro?
pois olha so
eu te adoro
Lia diz:

rsrs
eu te amo
tony diz:

eu te amo muito meu amor
Lia diz:

meu taradinho
tony diz:

minha linbd ataradinhaaa
kkkkkkkkkkkkk
taradinhos um pelo outro
diga uam cosia uqe vc smerpe teve vontade de fazer com um homem e nunca fez..so de pesnr fica louca de tesão ?me diz vai..
Lia diz:

ai amor
não sei amor
tony diz:

sabe si me diz bvai
vc é muito criativa fala vai
Lia diz:

porquer,o que eu nunca fiz,com homem nenhum faço com vc
tony diz:

serio?
Lia diz:

sim
tony diz:

pensei que vc tinha alguma fantasia louca na cabveça assim
Lia diz:

ah amor
mas loucuras do que fazemos
quero fazer amor na chuva
tony diz:

tme smepre mais e mais
sabe disso
Lia diz:

ja te falei
tony diz:

ja

nde mais?

Lia diz:

vc ja foi meu tarado
tony diz:

na chuva na lama na grama na bvrama
Lia diz:

tambem
tony diz:

kkkkkkkkkkkk
na grama eu ach oqeu devedar uma coceria nas costas....kkkkkkkkkkkkkk
Lia diz:

com certeza
tony diz:

ei..vc ta de folga hoje pela manhã?
Lia diz:

não amor
vou sair as 9h
porquer vinha invadir minha casa
tony diz:

eita ja soa mais de 98 viu meu amor
Lia diz:

e me pegar a força era
tony diz:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e uach oqeu era
kkkkkkkkkkkkk
safadinha
Lia diz:

amor,são 8h
tony diz:

eita pois aqui são 8 e 10 ta adiaantado memso
ei
se lavoui ou ainda ta com cheirinho de xixi na buicentha?
Lia diz:

ainda amor
tony diz:

ouuuuu
passa o deidnho no meio dela ais mvai passa
aodor vc asi mtoda meladinha de xixi e gozo
toda gozadinha
faz um negocio ai pra mim faz amor?
Lia diz:

sim amor
faço
tony diz:

abre sa coxas e pega teudeod polegar e efnia todinho na tau ubicentha ais mvai amro enfia asi mde uamvez.devagirnho mas todinho faz amor faz agora
ENFIA TODINHO DEIXA ELE DENTOR DELA ASI MVAI
Lia diz:

hum
tony diz:

soca o deod polegar vai soca atodinho
agora fecha as perans
enfiou minha linda?
Lia diz:

ai amor,sim tou enfiado ai
tony diz:

deixa ele paridnho dnetor dela agora vai amro deixa
e fecha as perans vai
fecha
tetna gira odedinho dnetor dessa bucietnha .asism prum aldo e pra outro via asism
Lia diz:

hum
tony diz:

como se rodase a pontinah do dedo dnetor delaasi mvai
Lia diz:

ai amor
tony diz:

abre as pernas e scoa mais odeidnho dnetor dela ais mvai amor
agro tira e soca de novo
tiura e scoa de novo
imangiaque eostu ai emboax sentadinho n ochão
Lia diz:

sim
tony diz:

vc coloc aas suapernas nos meus ombors e abre a bucietnah e emte odeod dnetor dela assim
]mete mais vai
me msotra ocmo vc gota de ser fodida na bucta asi mavai me mstora amor
assim
olharpa mim
Lia diz:

ai amor
tony diz:

tira agora o dedinho de uam vez asis mbe mligiero de dnetor dela vai tira
tria
tira
tira todinho
Lia diz:

sim
hummmmmmmmmm
tony diz:

agoar lleva o deidnho ate tue rosto
cheira ele vai cheira
sente o cheirinho gvsotos da tua ubicentha linda
snete vai
passaa pontinah da lkinuga na cab einac hdo teu dedo polegar vai
Lia diz:

sim amor
tony diz:

assim
Lia diz:

imagino seu pau
aiiiiiiiiiiiiiiiiii
tony diz:

pensa no meu pa udurinho que acabei de tirar de dentor dela e colocar natua boc aasism
asi mvai aissm
agorabre masi aboca e enfia odeod co mtue godost
gosto de buietnha gosto do teu mel gsoto de xisxigsoto de vc e de mim juntos via
taradinha agora volta odeidnho pra bucietnha
lenvata uma epran e soca no mei odela
Lia diz:

hum
tony diz:

abre bem ela asism
]ajuda com o s outro sdedos a abri os labios dela ais me soca o teu dedo polegar agor vai soca maor soca asi mbem forte
soca de novo emte mais forte
ta gostos meu amro ta me diz vai?

soca e tira

Lia diz:

sim muito
tony diz:

poe oc mforça mete la dnetor
Lia diz:

muito
tony diz:

dleicia
quer oque gze aiss m se tocando pra ue ver
abrinda os coxas
colcoand oos pes nosmeus obmros e me msotrandocom ovc gosta de ser todoa fodida por mim amor
asi mais mbme foret
mete mai dnetor vai mete ais mmete
quer over vc foder essa bucietnha sme pena
fode mais forte agora vbai amro gfode mais
sente minha pica dnetordela agora
emtend oalfdoentor
Lia diz:

sim amor
ai
tony diz:

dando uam estocada bme forte ladnetor dela aissm
mete e tira mete e tira
imaan minha pic aiss mlatejando dnetro dela
emte la dnetorr
deix paradinho agora
para assim vai para
aias mamor para
agora paerta teu dedo polegar com a bucietnah via prnde mrode
aeprtra ele aiss magora vai apoerta co mcuidado
Lia diz:

hum
tony diz:

prende predne muito
aperta
agora tira de uma vez
tira com ose fsoe a minha pcia a siar de vez de dnetor dela
emmstoraocm ovc fode lea asi mvai amro me mstora abucietnah ardneo vermelhinha moladinha
via pinha putinah fodem ai forte ela agora fode mais vai
Lia diz:

ai amor
tony diz:

so uteu putinho e vc a minha putinha mete mais forte amor mete mais vai asism
ai quer ogozar
vamso goxzar junto svamos
Lia diz:

sim amor
ai
tony diz:

vams ogozar juintso vamos
agroa
emte mais forte vai
sente minha pica na buicentha sis msnete vai
Lia diz:

vamos amor
ai
tony diz:

emto s deos nela ais magora mete vai fode mais elacom o polega rvaiamro fode mais
meteo la dnetor asism com força agora
emto vbme forte
segur otau citnrua e meto la dnetor
trio e boto la dnetor ais magora
aperta e predne teudedo com a buicentha vai aperta eprende asis mvai
agora mete e tira mete e tria bem forte amor assim
soc amai sforte agora va i
ema lealtodinha co mteu me lvai mela asim
Lia diz:

hum
ai amor
tony diz:

ai goza pra mim vai putinah goza
goza pra mim vai
goza aism
mete e tira prende e soltra vbia mete mais frote aor aais mamro mete mais vai amro asism
ai vo ugozar
goza ocvmigo via goza
agora
gozaaaaa
Lia diz:

ai aque delicia
tony diz:

gozaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Lia diz:

hummmmmmmmmmmmmm
tony diz:

goza fodendo a buicetnha goza
Lia diz:

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaa
Lia diz:

nossa
tony diz:

aghoza foe mais ela sis m fodevai
Lia diz:

sim amor
tony diz:

[sente minha pica dnetor dela ais mte meladinh otiodnha com ma inha porra vai goza
Lia diz:

ai
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Lia diz:

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaa
Lia diz:

hummmmmmmmmm
ainda vai me matar assim
tony diz:

goza gsotos ais mcom o deod dnetor dela viagoza
Lia diz:

hummmmmmmmmmmm
ullfa
tony diz:

deixa o deidnho dnetor dela asi mva ideixa
agora fecah as perans vai fecah o com o deidnho dnetor dela
imagina que ta prendnedo meu pau aism com tua vbucitnha fehca as coxas vai fecah
deixa dentro..
agoar eute biejo aboca
chup otua ligna ugostosa
Lia diz:

ai amor
tony diz:

beij oteu olhinho biejho tua reolinhas
digo que te amo muito
Lia diz:

quero tanto esse beijo
tony diz:

qeu vc é minha taraidnha e gsotosa
linda
biejo sugo muito tualingua bme forte
noss omo ogsoto do noso seox
gosos gostoso de sexo emnsoas bocas
abrfaç ote ucorpo ais mbme gsotoso amci oe tesduo
dig oque te amo muito
com muep ua aidna dnetor dela assim
Lia diz:

nossa amor que delicia
tony diz:

abre as pernas asi magora bm devagarinho..e pouxa teu dedo bem devagr be mdevagrinho asism...
pua pra fora vai tira devagrinho
coo se tocase em cada parte interna datuaubicentha toda meladinha
tria vai tira devagaraos poucos
com oe utiro meu pa ud devagrinho
te encaixo em meu mcorpo agora
te abrfaço ais mpro tas
vc fica de csotas pra mim
encaidxadinha em mue corpo
te biejo osos ombros e as orelinhas
e digo n oteu uouvidinho qeu te amo
te adoor
e abrçaao vcasis m te enlaçadno bme fote em meu corpo
meu amor
minhavida
Lia diz:

uiuiui
ia diz:

uiuiui
amor
tony diz:

ufaaa
quer me matar de tesão ´pe e de gozo?kkkkkkkkkkkkkk
asi meu moror dissso
gsotosaaaa

vc deve estar com o corpo todo so cheriando a sexo..delicioso..

Lia diz:

amor,acho que quando nos encrontramos,creio que vamos passar o tempo todo fazendo amor
tony diz:

e muitoooooooooooooooooooooooo
Lia diz:

aiaiai
tony diz:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vc nunca tinha gozado fazendo xixi não?
Lia diz:

nunca amor
tony diz:

gsotou da aula de xixi?
Lia diz:

kk
gostei meu tarado
tony diz:

kkkkkkkkkkkkkk
por vc
Lia diz:

amor,homem goza fazendo xixi tambem?
tony diz:

não
porue quando o pau ta duro o canal da urina fica bloqueado .se goar rasga tudo.kkkkkkkkkkkkkkk
Lia diz:

nossa
prefiro sem xixi
tony diz:

serio
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lia diz:

mas ele sempre duro
tony diz:

mas vc ue prefiro com e sem xixi detodo jeito
e se fic ar molinho oque vc faz?

se ficar eu ainda tenho dez deods das maos ..10 dedos dos pés...dois cotovelos...uma lingua macia quetinha e moladhinha ..dois labios..
qmuito bme te fdoer bem gsotoso..
onxete e isos é rtuim é?pesnei que vc gostava
kkkkkkkkkkkkkkkk

Lia diz:

gosto sim amor
tony diz:

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Lia diz:

mas tou franquinha ainda
tony diz:

eu sei eu sei eu sei meu amor
Lia diz:

preciso me alimentar
rsrs
tony diz:

e vc nõa ja tomou seu letitinho hoje?
Lia diz:


meu amor

meu amor
te adoro viu

tony diz:

te adoroooooooooooooooooo
minha linda
te amooooooooooooooooo
meu amor
minha linda
minha menina

Nenhum comentário: