terça-feira, 21 de outubro de 2008

Lia gozando e fazendo xixi ao mesmo tempo comigo numa manhã em que ela acordou taradinha

tony diz:
bom dia
Lia diz:
ola
´bom dia
tony diz:
tudo bem co mvc?
ainda com riava de mim?
Lia diz:
imaginas,porquer raiva de vc?
tony diz:
omntem siau nem se despediu demim me largou auqi sozinho
Lia diz:
rsrs
vc mereceu
tinha
tony diz:
ok
obrigaod pelo cairnho
Lia diz:
tudo bem
naõ precisa agradecer
seu xato,sabes que te adoro
tony diz:
meu Deuscomo vc esta cruelcomigo
vai no teu orkut te mandei um depoimento longo pra vc saber com foi a minha noite
Lia diz:
quero ver não
tony diz:
ok
deixa pra la ent~]ao
Lia diz:
eita,depois eu vejo
tony diz:
hoje vc tem trabalho ou é dia do comerciario?
Lia diz:
rsrs,estou em casa
tony diz

ta rdin ode mim né?
Lia diz:
onde vc estar
tony diz:
ok
sabe quete amo muito e estou lopuco por vc
estou aqui na acadmeia hoje teveaual sim ...não osmos coemrciarios l não
Lia diz:

sei
sentir tanta raiva de vc
mas não consigo fkar sem vc
tony diz:
foi?
pasosu ou ainda esta?
Lia diz:
vc e meu vicio
ainda por cima xato te amo
tony diz:

desde o inico ..estava vc.meu balsamo meu signo .meu vicio..
eita
janotou que todos que te ama vc chama de xato
um ida vc dise pra mim xasto de oamteus ta aqui peritnho..e o chato do lobo do outro lado da linha que eraeu.
sou xato mas te amo
Lia diz:

esses são dois homensmas xatos da minha vida
tony diz:

sou xatro mas quer ovc
sou chato mais te desejo como nunc adesejei algume
sou mas te faç obem
souxato mas te faço feliz
mesmo com raiva de mim o tue xato te adora
Lia diz:

ai amor
sentir tanto tua falta
tanta
tony diz:

ouuu
e eu a tua meu amor
passei uma noite mal
queria agora chegar ate a i..sanetir teucheirinho gsotoso de acaordadinha agora..
te beijar a nuca
morder tua nuca tue pescoço gotos te biejar muito aboca..
ai perdão nem sabiauqe essa iamgme tava aqui
meu Deusss
te agbrçar bnem forte e te dizer que te amo muito
te quero te adoro muito de verdade
Lia diz:

deixa amor
te faço assim mesmo
tony diz:

engraçado essa iamgme o pau ta mole..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bambo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ta com roupinha de domridaainda ta meu amor?
Lia diz:

sim
tony diz:

que delicia
queria te beiajr todinha agora assim..
te abraçr bem forte
deixat meu corpo aism por icam do tue com carinho..
Lia diz:

sim amor
tony diz:

te beijar a nuca
a boca um biejo longo e demorado bvem forte assim
te abrçando o corpo todinho
Lia diz:

sim amor
quero que me beije,me abraçe
tony diz:

deito por cim de vc asism..copm os jolewoh s apoiados na cama e te abrfaço muito e te biejo bme fotrte assim
Lia diz:

ai amor
te quero tanto
tanto
tanto
tony diz:

delicia te amo viu
Lia diz:

ai meu anjo
vou pra ir
fkar com vc
tony diz:

vem se deita aqui comigo via se dieta comigo
Lia diz:

sim
abraçadinha
tony diz:

fecha os olhinhos fecha ..deixa eu te dizwr no ouvbidnho que te quero muito
sente meu abrfaço em vc asim
se ecostna em mue piueto nu via se encsotga asism
deixa eu ete alsiar os cableos lindois
te beiajr os olhinhos fechadinhos aism co mcairnho
pasar meus dedos nos teus olhinhos
apertar mte ucorpo ocntra o meu asism
deita mais auqi vem amor vem rpa mim assim
Lia diz:

sim amor,quero te amar muito
tony diz:

sinto tuas respriação junt oao meu peito agora
psasos asm ãos peals tua csotas
alsi toa uscostas
fico pegando no ute pescço gsotos
toco nele ocm meus labios
sinto teu arrepio gsotoso asism
mais tau nuca
nossa
como eu aodro otuecheiro gosto de manhãceidnho
Lia diz:

hum
amor,me ama vai
quero sentir vc em mim
tony diz:

deixa eu te amar hoje de umaforma diferente vai deixa
Lia diz:

sim amor deixo
tony diz:

em vez de eu te penetar vc é quem sentar em mim
eu me deito assim
estou nu me iamgna nu na cama ais mvai amor
meu pau duro latejando aissm
Lia diz:

hummmmm
tony diz:

vc esferga tuabuicetnah ais mem eus pes
me minahs pernas
vai fica nua so rpamim viafica maor assim
vc abre as pernas e esfegamais nas minha spwrnas
Lia diz:

hum
ai
fko sim
tony diz:

abre ebem ela
quer osentir ela se mealr na m,inha pele asism
abre mais esfega vai
olha meu pa ualtejand oais meu deitiadninho
e vcvia ew esfega mais abuietnha
vai sneta em meu corpo aism agoravai sente
Lia diz:

hummmmmmmmm
tony diz:

pega no meu pa ucom as mãos vai pega
asis m
Lia diz:

esfrego sim em seu corpo,
tony diz:

delica passa o tue corpo no meu pa uvbai pasa asism
ega nele oc mams ãso viamaro asism
agora fica de csota s pra mim viafic asi md
e csotas
e esfega meu pau nos albis odela asis mvai esafega meu amro asism
quew oiquye vc snete be mradpiod no meu pau asis mvai snta assim
abrebem ela e senta de uma vez
quero vermeu pa uardneod
e entnado bme forte nessa buicetnha
cavalga sneta bem forte neale ais mvai sneta meu amor sneta asim
Lia diz:

AIIIIIIII
tony diz:

setna bem fotet vai sneta
e fica apertando meu pauco mtuabuietnha ais mvai amro aperta asi mesotu louc oauqi quero gzar neal asis mbem forte
Lia diz:

sim amor,calvago em cima dele aiiiiiiiiiiiiiii
tony diz:

prende aperta ais mbme forte meu pa udnetor da bueta va i amor
Lia diz:

delicia
tony diz:

cavalga de cotas pra mim via ais mapertaprende morde co maubicentha vai
Lia diz:

sim
tony diz:

fica de costas se deita mais prafrnete vai amor
alsi toa ubnda
me da teu cuzinho pra ue enfiar odeidnho nele viaais mamor me da
abre ocuzinho relaxabem rpa me udedo entar no teu uczinho ais mbme gostoso vai
quero te foderm uit oaism
fdoer tue uczinho e foder ma tua bucietnha com meu pa uduro amor vai aism
vai putinha aperta minhapic aais mvaiaperta bme forte..fode minha pica co messa buientha vai
Lia diz:

hum
que gostoso
tony diz:

peganas minahs pernas nas minahs coxas e prende mais meu pau na buientha ais msobe e dece vai
Lia diz:

hummmmmmm
ai,amor,aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
tony diz:

enfio mais odeidnho no tue uciznho.no cuzinho dam inha puitynha gostosoa e sinto meu pa umealdinho com o mel da bucietenah dela via amro vai mais forte asis mvai amor
goza dnado o cuzinho pra meu deod viagoza e abuceta pra minha pica viagoza amorasism
rodo meu deod no tueucizxnho gsotosos
Lia diz:

aiiiiiiiiii
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
hummm
tony diz:

emto masi forte dnetor dele asism
sboe e dedce vai a
graoquero que vctire de uam vez abueitna hd o meu pa ue sente de uamvez bem violetnametne ais mbem forte asim
senta e desce sobe e desce vaiamro sobe e dece mais forte agor avi amor
fode mais meu pa uco mtau buietnah vai
vcavalaga meu amro vai cavalgamais e mais asism
goza na minha pica via
Lia diz:

sim amor sim
tony diz:

goza eu te dfodendo o o cuzinho com o dedo e a buietnha com a pic avia putinah goza
vamos gozar juntos vamso amro vamso gozar jutnso aagora vai amor aissm
emto mais soco mais sobe e dedce abuetnha na minha pica asismvai amor
Lia diz:

hum
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
tony diz:

vams ogozar esotu lopuco aqui
puxo tues cableos
puxo eles asim
aperto tua ubnda meto masi odedo no teu cuzinho
Lia diz:

vamos amor aiiiiiiiiiiiiii
hummmmmmmm
tony diz:

peede pra ue foder masi a minha putinha pedevaiamropede
assim
goza na minha pci avia safadinha gozaa ais mva igoza
Lia diz:

vai amor quero gozar aiiiiiiiiiiiiiii
tony diz:

sente mais senta mais asis msobe e descevaia amor goza
Lia diz:

hum
tony diz:

vams ogozaragoraamor ai
Lia diz:

bem forte
tony diz:

quer ogozar agora
Lia diz:

aiiiiiiiiii
tony diz:

meter mais mimnha pca idnetor dela asism
aiii
aaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Lia diz:

hummmmmmmmm
tony diz:

goza snete minha porraquetinha vai snete mais
Lia diz:

aaaaaaaaaaaaaaaa
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
tony diz:

sbore e desce a buceta ais mna minha pica vai sobe e desce amro assim
aaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaa
goza masi forte asi mva igoza amor sassim
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Lia diz:

sim amor aiiiiiiiiiiiiiiiiiii
hummmmmmmmmmmmmm
tony diz:

aperta prende meu pau com tuabuietnah vai amro aiss mdeixa ele esporrar tudinho dentor dela vai
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaa
prende deixa ele esdporar mais
dar letinho quetinho pram inhap uitnha de manhãceidnho amor
aperta mais vai apertamais aism
Lia diz:

sim amor
tony diz:

enfio mais o diednho nese cuzinho gosotos e apertainho
Lia diz:

aiiiiiiiiiiiiiii
tony diz:

aii
Lia diz:

aaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Lia diz:

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
tony diz:

aaaaaaaa
Lia diz:

amei amor
tony diz:

fica ASISM AGORA AMOR VIAFICA ASIM
APERTA MAI SELE
SAENTE A MINHA PORRA EDCORENDO DEVAGR POR UTAUBUC EN THA
EMADNO TUDINHO IA ASNTE AISSM
goozu gostos amor gozou?
Lia diz:

sim amor
tony diz:

deixa ele dnetor agora vai deixa assim
apertamais vai aperta mais
eu me levnato e com ele dnetor fic o abraçand oteucorpo asi mbme gostos
sinto ele arder na tua buietnha
Lia diz:

hum delicia
amor
tony diz:

deixo dentor asism
e labmo tua csotas
mordo tua nuca
e vc vira orosto aism rpa tras e bejia a minha boca..
com asm ãos fico apertando tus seios lindos
toco nos biquinhos
aperto mais
e chupo uta linguia
Lia diz:

sim amor
tony diz:

biejo lambo tue suor gostos oslafgiadnho apertoa msi tue cpro ais me latejo meu pa udnetor dela agrao
agora
nossa
como é gostos osnetir tua ubientha arder asis me se melarotdinha no meu pau ais m gostos deamsi
Lia diz:

ai amor,te adoro viu
tony diz:

digo n oteu ouvidnh oqeu te adoro meu amor..minha vida
sai de ciam de mim agora vai sai.devagrainho..
veja meu pa utodo mealdinho veja meu amor ardneod vermelhinho
Lia diz:

hum
tony diz:

delicia olhapra ele vai olha *
sente o cheirinho dlee com tue mel e a minha porraquetinha via snte maor asis manwee
toca nele ocm ams ãos vai toca
lambe ele ais mamor vialambe ele
çlimpa ele ocm a lingua
Lia diz:

sim
tony diz:

poe naboca vaai putinha poe na boca e suga a minha porra que aidna edcorer nele via amro suga asi mvai..co m gsotos suga vai amor
Lia diz:

sim amor,nossa
tony diz:

baba nele via baba mete ele nagarganta na boca ..toca nele co mcairnho vai amro asis mtoca syuga chuypa bme forte agora me fa feliz vai asi mto louc ode suadades de tuaboca nele amor olouco
Lia diz:

ai
rsrs
tony diz:

mateusacordou foi?
Lia diz:

sim amor
rsrs
tony diz:

parece eu estou ai do teu lado amor
eu sei
Lia diz:

verdade amor
tony diz:

com certeza
eu sei logo quand ovc ta ocupada
pelo menso gozou uamvez minha linda?
Lia diz:

sim amor,foi muito bom
tony diz:

delicia
Lia diz:

quero assim tambem quando te encrontrar
tony diz:

com cereteza meu amor...
vc vai pasar odia todo ai em casa hoje vai minha linda?
Lia diz:

sim
mas tarde vou no centro
tony diz:

ok
Lia diz:

mas volto logo
tony diz:

tudo bem..
ei leia o dpoimento qeu te madnei depois viu..
Lia diz:

ta vou ler
todinho
tony diz:

gozou bem gsotos agora meu amro gozou?
Lia diz:

amor,veja no meus recados o que nossa amiga mandou
tony diz:

que amiga?
Lia diz:

ver ,lá
tony diz:

okperai
vi sim
ela é legal
Lia diz:

e sim
tony diz:

falar nisos porque a foto dalagriam hein?:não foi por minha causa foi?
Lia diz:

por causa da foto
tony diz:

lagrima
Lia diz:

foi sim,tava com muita raiva de vc
tony diz:

passou?
Lia diz:

kkkkkkkkkkkkk
sim
amor kder vc?
tony diz:

aqui
tava me limpando meu amor
nossa
tava com tanto "leitinho' aqui so pra vc minha linda
melei tudinho aqui..
nossa
Lia diz:

ai
tony diz:

siau um jaot que foi bater no monitor.bem longe...klkkkkkkkkkkkkkkk
Lia diz:

delicia amor
jura
tony diz:

serio
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ta de calcinha amor?
Lia diz:

sim
tony diz:

que cor?
molahdinha molhdinha?
Lia diz:

vermelha e bem comportadinha
tony diz:

delicia
sabe qeu eu acho qeu vc fica tbem muito sensual com clacinhas ais mbme cormportiadnhas?
deve ficar um sonho de tesão
ei
jatomou café ja?
Lia diz:

sim amor
acordei cedo
vou caminhar
tony diz:

e mateuzinho jatomou ou vcvaidar o café rpaele agora?
que bom que bom
nossa
vaificar todasuadinha vai?
todamolahdinha de suor vai?
Lia diz:

sabe que horas levanto
tony diz:

5?
6?
7?
8?
4,30?
Lia diz:

4.40
caminho uma hora
tony diz:

é a HORAQUE EU ACORDO TBEM MEU AMOR NOSSA.
que bo mqeu bom
e bom pratudo sabiadisso
ate partiar o stress da vida
Lia diz:

e sim
so não caminho no sabadoe domingo
tony diz:

deswcasnr um ou dosi dias é bom .relaxa mais o corpo
ta com roupa de caminhada e tenista ?ja vestiu minha linda?
Lia diz:

rsrs
tony diz:

kkkkkkkkkkkkk
Lia diz:

amor,vou sair,tenho que ver o meu gatinho ta me chamado
tony diz:

ok
Lia diz:

ja vi meu gatão
tony diz:

ate masi tarde
ei eu te adoroviu
passo u a raiva pasou?
javiu o seu cahto gatão?
gatão xato?
Lia diz:

sim
vc
tony diz:

e ate masi tarde viu ..
teadoro
Lia diz:

isso
tony diz:

kkkkkkkkkkkk
tria aquela lagriama do tue orlkut por favor viu ..
Lia diz:

beijos
amor
te amo
te amo
te amo
te amo
te amo
te amo
tony diz:

teamo atemais minha linda
Lia diz:

te amo
tony diz:

beijinho no ute gatinho
te amo muiutooooooooooooooooo
melghrou do deidnho melhghorou?
Lia diz:

vou te mandar uma mensagens rsrs
tony diz:

que bom que bom..
ok
atemasi tarde
Lia diz:

gostou do recado que te mandei no orkut
esse e o meu amor
meu homem
tony diz:

aemi emu amor
veja uqe deixie la
Lia diz:

markei o territorio
rsrs
tony diz:

esta la guaradiadinho meu amor
eita..cadelinha quando marca o territorio tem que fazer xixi..
evc nem fez xixi em mim..pelo menos hoje não..
Lia diz:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tony diz:

to oc msuadades do teu xixi asi mgozando bme forte e se miolahdn otodinha sorpa mim
Lia diz:

esse, vou fazer em sua bokinha viu com mel
tony diz:

delicia meu amor
quero ver tua ubicentha se abridna osis mbem gostos e se mealdno todinha em mim e me msugocnado oc mtue mel etue xix i gostoso meu amor
Lia diz:

hum amor,assim como vc falou eu me tocado pra vc ver
e gozado com xixi
Lia diz:

e vc se mastubando
depois amor,vc goza em cima dela
hummmmmmm
tony diz:

em ica mde vctodinha bem gsotos ais mevnedo ela seabrir e jorarutdo so pra mim meu amor
Lia diz:

aiiiiiiiiiii
tony diz:

melo elatodinha com am inha porr quetninha e gsotosa so nela ais m amor.
ai quer me amtar de novo é?kkkkkkkkkkkkkk
Lia diz:

ai,ja kquei molhadinha ai
tony diz:

ei deixa eu te eprguntar uamcosia agora bem rapidinho..
de todas as coisa que agent viveu auqi.qual aque te marcou mais ..foi a do xixi foi ou tem alguma outraque so de lembar vcfica ais mtoda moladhinha?
tony diz:

nossa..delicia
vou nelouqecer mesmo
Lia diz:

volto ja
tony diz:

possote epsrar ou vai demorar?
Lia diz:

não ja voltei
tony diz:

de todas as coisas boas que agente viveu auqi.qual aque te marcou mais ..foi a do xixi foi ou tem alguma outraque so de lembar vcfica ais mtoda moladhinha?
respondevai
Lia diz:

ai amor
tony diz:

fala meu amro via fala
dizuma que te deixasmerpe locu uqqndo vc se lembraamor vaidiz
Lia diz:

foram tantas coisas,mas o do xixi,foi diferente
ony diz:

foi gsotoso demais num foi?
Lia diz:

sim
muito gostoso
sempre quando estivermos juntos ,demanha vou querer assim antes de tudo
tony diz:

e porque num me dise isos antes amor????
ou ou ou
terai te feito gozar agora de manhã
Lia diz:

não amor
tony diz:

ao vivo
tendi viu
ao vivo toda manhã meu amor
Lia diz:

quando eu estiver com vc
tony diz:

noss
Lia diz:

te vendo
tony diz:

e eu te vbendo asism
sabe qeu num da para fazer xixi de pau duro?
imagna se dse era vcgozando e ue fazedn oxixi e goz\naodtbme de pa uduro pra vc
Lia diz:

sim,mas faço pra nos,misturando mel com xixi
tony diz:

ai delicia
snetir o barulinho dela asi m se abridn oe vc tocando no meiuo dlea batnedo ais mno meio e vc se mijand otodinha emminhacara em inha lingua .me dndo um banho gsotoso do tue xix asi moladinho quentinho e gostoso e eu te enfaidn oos deods te fodemndo bme forte ais mque dleicia .amor.

Lia diz:

aiiiiiiiiiii
tony diz:

vc se tocando abridn oasp ernas ..e fazend obarulinho enal ais metedno e teirando sodeos bem forte asism..
me mstorando ela se abiend oasi mbme molahda
tocando enfaindo os dedos dnetro dela aism..
fazendo força pra gozar
e pra fazer xixi aissm em mim ..
eu enfiando odiednho no uteuczxinho gsotos e vc sentadinha em mim asism me msotando ela se abiednd oeu sugando mais ela assim enfiando a linga ubme dntor dela assim
Lia diz:

nossa amor
tony diz:

e vcbantedo no meio dela pro xixisiar tdoinho amor
Lia diz:

ai que delicia
tony diz:

vcsetnadinhaaism na minhacar me meladno todinha de mle ..esocrendo teu mel bme gostoso
e vcfazneod força pra sair o xixi e pra se mijar otdinha em mim ssism nahora do gozo meu amor
noiss
quero vc asism
todinhapra mim dese jeito abridn oe fechadno a buicetnha na mina lingua e na minha boca assim,m.
Lia diz:

hum
tony diz:

vc enfiando os deods nela ais me triando e pasnado na minahcar ateu mel asi qme uescfrermuito delaassim]
abrtndi obem forteela puxando os labios ais mrpum aldo e prao outor
memsotrando oglreinho todo molahninho
Lia diz:

uiuiuiui
tony diz:

puxando mais oslabios prum lado ep rao outo e me msotrando eles otdinhos aisms
e pedind odedinhos nela no cvuzinho na boca..
esfegando ela mais na minah cara
Lia diz:

hum
tony diz:

e queren ose mijartodinha me mim me melar toinho
mediexar loxu ode tgnto te~sao pravc
eu tocand oais mrpa vc
vsai amropabre bem lea
me mstorsa com ovc gosta de sertocada
memstora com ovc gosta de ser gozada vai me msotra asim
enfia sodedsos abre mais puxa o glreinho durinho aism pramim vai puxa e toca nele apssa odeods em volta dele asi mvai amor
eja minha assim
abre mais
Lia diz:

sim amor
ai
tony diz:

eu me toco toco uma punethionha bem gsotosa ais me mcia mdela
vc so olahdno a lingau louc apr tocar na cabiencah do meu pa uasissm
via faz força pra se mijar aasi mtdoinhavia faz mais amro
faz fora assim via
abrebem ela
qeurover ols abios rodaisnhos dela aism
qeur over o glreinho durinho e vermelhinho
durinho
faz mais força vai amro faiz mais foraça
seta na minah cara
abre bem ela asi mabre mais vai
faz mais força pra se mijar me mim via amor
tequer oasis mtoda mealdinha
me da tuemel
me dateu gozo
me da teu mij obme ofrte asis mancara nos labios no meucorpo todo
Lia diz:

sim amor
ai
tony diz:

me mela todinho de teu nmijo via
faz mais força rpa mijar agora viaamr ofaz
se toca
enfia os odeos neal
amtlratatuaubicentha com esee deidnhos gostosos vaimaltarat mete tira e bota
pasa na minhaboca
passa na minahcara meu amro ais mvai pasa asim
Lia diz:

hum
ai amor
tony diz:

agora
f\z fgorça pra mijartodiha em mim faz mais força ais mvai apamor
rpede e sotla deu amvez
me datue goz
me datue mijo me mela todinho aboca
vaienche de mel e mijo minhacarfa
quer ovcgozando ais mbme forte me mim sobre mim amro via quer oasism
me molhatod9inho
querote mijo quetninho forteasism
qewro ver tua buientha ais mbme peritnho se abrir so pra mim me melarta a coar a coba os olhos al ingua
Lia diz:

sim amor
tony diz:

vemquer over ela se abirnd oassim
Lia diz:

ai
tony diz:

toca mais nela toca vai abr mais puxa os labiso pra um cant oe pra outro ais mvai puxa se toca
socxa osdedos neal ais mbme forte vai goza
qeur ogozAR CO VMCASIS MAMOR
VC se mijand otodinha amro via se mija todinha em mim asi mvai amor
de ua mvez
Lia diz:

sim quero
tony diz:

forte e qeutinho gsotso e melainho ais mamor de uam vez
se toca vai
me datue gozo te u mel e teu mijo asi mvai
se toca
abre mais ela
me mstora labiso mealdinhos
o grleinho durinho e gostoso asi mmeladinho detuemel
abvre ela puxa mais ele pra fora me diz que ele é so meu via diz meu amor
via putinha mija nacar do teu macho ais magira .do tue puto .do teu taradinho por tauubicentha ais mmija bme fortevai mija asism
mija goznsado me minha boca vai mija todinha
semela todinha
ai quero gozar
goza comigoais mvaigoza
fode mais essa buitnah ue esta doida pra se miajrotdinha vai fode mais ela vai amor assim
Lia diz:

sim amor vamos eu quero sim
ony diz:

ai que dleiica
esferga ela an minahcara
olha eu estou tocanod uma punhtinha bme pertinho dela
quero mearl tua car etua ubienha todinha com o meu leitnhoqeutne ais me agora..
quer overtua bucitnahabirnd oe mflor aissm..
quero vfertua buietnah se meladino todinha
quero ver ela abirndo e o mijo siadn obme forte dela asis me vcfoendo ela com asm oas com sodeso enfaidn oso deods otdinhos dnetor de la assim..vai socamais fode mais
qi quero gozar
goaza ocmigo emu amrovaigoza comigoais mvaigoza
soca mais osdedos ena lv soca mais
Lia diz:

sim amor ai
tony diz:

faz mais força pra se mijar ai agoravaiamr ofaz força
e se mijja
se mija comigo vai asis m
Lia diz:

hummmmmmmm
tony diz:

eme melads toinh ode tue mij ovia se mela todinha e me mela meu amor asis mvai


O arquivo de mensagens não pôde ser salvo.

tony diz:

ai vo ugozvai putinah goza se mijando todinha na minha cara via goza
e se mijjavai
ai vougoxar agora
gzoa vai amr ogoza
goza nam inha boca..
na minhacara
ai vo uigoar
goza e se mija agora amor vaigoza
aaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
abre osl abiso dlde apro mij oiar bem forte agora amor via abre todinha ela assim
ony diz:

goza e se miujatodinhaia vai molha ela todinha
sete ele bem qeutinho siand ode ndetor dela
enfai sodeso abr ela puxa o glreinho e fode bme forteela asis mrpa eu ver ela com ose mija bme gostos em mim
AAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAA
aaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaa
Lia diz:

sim amor
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Lia diz:

meu tarado
tony diz:

goza na minha car
me datue mij oetue mel via me da os odois
qeruo ela aism
abiedn otodinha
via putinha mija na boca d oteu macho agora vai mija asim
ffdoe mais elabme forte amro fodemais forte agora
aaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaa
Lia diz:

hum
Lia diz:

ai amor delicia amor aiiiiiiiiiiiiiiiii
tony diz:

gozaaa
Lia diz:

aaaaaaaaaaa
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
tony diz:

ta saindo xixi ta amor me dzi?
tony diz:

ta saindo xixi ta amor me dzi?
aaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaa
mijam uito em mim via maro ais mse mealtodinhavia maor

goza
asios mem forteem mim
gozaaa

Lia diz:

sim amor saiu sim
tony diz:

delicia
esferga todo o xii na bcueitnah ais mapsnado os deods neal aisa mmealdno elatodinahvia snete ele bem quetinho amro snete assim vai

faaaa
que totosoooo
ta tudo ai molhadinho ta?colocou um lençol embaixo da bundinhaidnha colocou?
Lia diz:

sim amor

tony diz:

nossa...gozou gostoso?
Lia diz:

e vc gozou de novo amor
tony diz:

e como
ta toda lambuzadinha ta amor?
Lia diz:

sim amor
tony diz:

deliciaaa
vc vai ter que sair amor ...desculpa viu
num due pra seguar não..
mas so queria tedar carinho..
com xxi..kkkkkkkkkkkkk
carinho com xixi

Nenhum comentário: