quarta-feira, 29 de outubro de 2008

AS TRAIÇÕES DE LIA 0003-vejam como Lia é uma vagabunda,miserável,transando comigo e mandando recadinhos e gozando com Rodrigo

tony diz:
caiu tudo do msn auqi amor

tony diz:
mas estou de volta

tony diz:
e vc ta linda hoje meu amro me diz?

Lia diz:
hum tou so de roupaõ pra vc amor

Lia diz:
amor

tony diz
uauuuu

tony diz:
sem nada por debaixo minha tarainha

Lia diz:

sem nada

tony diz:

e tua buicetnha ta dpeilaidnha ou aranhando amor

tony diz:

mediz vai taradinha

Lia diz:

louca por um lobo

tony diz:

auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

tony diz:

quero te virar de csotas pra mim

tony diz:

elvnatr tues cableos agora e te beijar a nuca

Lia diz:

hummmmmmm

tony diz:

encostar mue pua udor latjeando ais mna tua ubnda gostosa e tesuda e pasar odedinho na tua buietnha assim

tony diz:

te encsotar na parede

tony diz:

e altejarmeu pau na tua ubnda assim

tony diz:

apertando teu corpo cotnra o meu

tony diz:

mordertua nuca

Lia diz:

ai amor

tony diz:

beijar asis mteus pesoc

ço morder tues omros assim
tony diz:

latejar emle bem duron a tua ubnnda gostosa

tony diz:

ai vc levnata a aperninha

tony diz:

feito uam cadleinha bem safdinha

tony diz:

e eu eefnio meu dedo na tua ubceta ais m,bme fortre

tony diz:

tiro teu mel chupo meudedo e dou pra vc chupar agora

Lia diz:

hum

Lia diz:

amor

tony diz:

chupo meus deod ss dou pra vcchupar meto ladnetor asis m..tiro mais mel

tony diz:

vc se molha

tony diz:

te jogo nacaam agora

tony diz:

vc abre as pernas

tony diz:

fica na minha frnete

Lia diz:

sim amor

tony diz:

e abre a buceta molhdaassim

tony diz:

enfiaosdeods nelavia enfia

tony diz:

e mete todinho dnetor

Lia diz:

hummmmmmmmmmm

tony diz:

memsotra como vcgostas de ser fodida gozada e mealdinha via me msotra aism agorfa

tony diz:

via

tony diz:

diz que

é aminhya puitnah e começa ase tocar ais mrpa mi mvia asi mvai safinha se toca e me msotra ais mvai
tony diz:

fico bme eprtinh odessa bucitnha

Lia diz:

sim amor

Lia diz:

sabes que sou sua sempre

tony diz:

delicia

tony diz:

vc abre mais abuceta

tony diz:

senfi a mais os deods nela asi mvai enfia

tony diz:

faz for

ça
tony diz:

bate nel

ça
tony diz:

bate ocm os dedos juntos

tony diz:

deixa ela vermelhinha via asism puitnha

Lia diz:

humm

tony diz:

diz qu

é minha puitnha via diz asi mgamorvai diz
tony diz:

assim

tony diz:

bate nela enfia os dedos nela

tony diz:

fode lea bem fortre ocmo vc gosta deser dfodida pela minha pic aiasm sbme dura amrovia enfia

tony diz:

em sotra vai

tony diz:

olho vc batendo neal fodendo ela com osdedos aism amor

tony diz:

vai putginha

tony diz:

fala que vc

é so minha vai fala amor agora
Lia diz:

hum

Lia diz:

amor

Lia diz:

ai que gostoso

tony diz:

fode mais ela ais mvai fode

tony diz:

eu come

ço a tocar uma punehta aism em cia mde vc
tony diz:

vc se toca

tony diz:

toca siririca na buceta vai toca bsate uma bem gsotosa pra mim via bate eu olahdn oe vcolhand oe u tocar pra vc assim amor

tony diz:

abre bem me msotra os lbais odela aisms molhadinhso e meladinhos

tony diz:

abre bem ela amor aism abre

tony diz:

ebate bem forte

tony diz:

diz que tua buceta

é so minha agora vai maro diz aissm
Lia diz:

sim amor

tony diz:

goza olahdn oe u tocar punehtna no meu pa uem cia mde vc vavi

tony diz:

vc goza e abgre a boca e suga meu leitnho aism amor vai asis mse toca bem forte vai safinah aisssim

Lia diz:

sim amor

Lia diz:

forte bem forte hum

tony diz:

bato amsi forte agora

tony diz:

varto mais

tony diz:

agora

tony diz:

bate ai na tua ubgicetnah vai

tony diz:

quer over tue gozo

tony diz:

veja meu go\zo ais mem ciam da tau buceitnha

tony diz:

na tua boca

tony diz:

nostues peitos

Lia diz:

sim amor ai

tony diz:

qeruo melar tua boca de porra assim

Lia diz:

hummmmm

tony diz:

vcabre a boca

tony diz:

abre a bucietnha

tony diz:

estou em cia mde vc aissm

tony diz:

vc deitaidnha agora se tocando

tony diz:

fodendo esa bucet com so dedos e ams maos vai fode tudo fode tudo agora vai fdoe

tony diz:

asism amor

tony diz:

ai vo ugozar em cia mdela agora

tony diz:

bater mais punetha nel

ça aogra amor
tony diz:

asism vai fode e4la assim via amro fdoe mais

Lia diz:

sim amor aiiiiiiiiiiiiiii

tony diz:

goza comigo vai goza

Lia diz:

aiiiiiiiiiiiiiii

Lia diz:

sim amor

tony diz:

aaaaaaaaaaaaaa

tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

tony diz:

aaaaaaaaaaa

Lia diz:

aiiiiiiii

tony diz:

goza comigo minha putinha goza

tony diz:

diz que vc

é minha putinah via diz amro asism
tony diz:

gozaaaa

tony diz:

gozaa

tony diz:

aaaaaaaaaaaaaa

tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaa

tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Lia diz:

nossa amor

tony diz:

gozou meu amor?

tony diz:

aiii

tony diz:

agoar eu te beijo a boca

tony diz:

sinto an tua boca o gsoto da tau buceta aissm

Lia diz:

sim amor

tony diz:

te abrf

çao efico apertando teu corpo e fando n oteu ouvcidinh oqeu te adoro que te amo muoito meu amor
Lia diz:

eu tambem quero esse abraço

Lia diz:

me abraça forte amor

Lia diz:

forte

tony diz:

teamo

tony diz:

te quero meu amor

tony diz:

minha vida

tony diz:

te beijo o ouvidinho

tony diz:

a orelinha

tony diz:

te amo meu amor

tony diz:

que dleicia

é vc de manhã
tony diz:

aperto tue corpo aism cotnra o meu

tony diz:

sintotue cora

ção bater bem forte meu amor asism
tony diz:

te biejo masi

Lia diz:

hum

tony diz:

te abra

ço ais mvc deitaidnha encaixadnha em mue corpo agora asism
tony diz:

te quro tanto meu maor ais mtanto

tony diz:

meu pa uta meladinho e ltejando aism pertinh oda tua ub8indha meu amor..

tony diz:

te adoro viu

Lia diz:

amor te amo muito muito

tony diz:

delicia vc meu amor

tony diz:

deixa ue te apertar ais mvai beiajr uta nuca beiajrtue corpo aism te afogando em abra

ços
tony diz:

te beijo o rostro asis mte abra

ço tooc nos teu sseios aperto eles contra o tue corpo aism encaixadinho no tue coprpo meu amor
tony diz:

chegou gente ai foi?ou mateuzinho acordou?

tony diz:

a viznha ..ja sei..

Lia diz:

foi o telefone

Lia diz:

amor,te amo muito

tony diz:

ok tudo bem

tony diz:

hunnnfala de novo via mem u amor fala de novo vai

Lia diz:

tou com medo daquela doida

tony diz:

e ela ta muito moladhinha ta meu amor?

tony diz:

ai de novo..

tony diz:

medo de que?

tony diz:

ela jamais vai fazer mal a mim ou a vc meu amor

Lia diz:

amor,tenho medo dela por nossa conversa pra meus amigos

tony diz:

n

ão vai fazer isos nunca
tony diz:

nunca dmita o perigo

tony diz:

acredita em Deus vai

tony diz:

vc

é sincera coamigo eu sou co mvc
tony diz:

nos nos adoramos

tony diz:

temos um amor lindo

tony diz:

mesmo que p

ór enquanto seja aqui .mas vai se transformar muito breve u]em uma coisa mais real que aqui
tony diz:

eu te adoro e vc me adora

tony diz:

somos um do outor asis mco mternura

tony diz:

temos um caminho longo de amor e de sinceridade a percorrer meu amor

tony diz:

temos ternura

tony diz:

amor

tony diz:

sonhos

tony diz:

e futuro

tony diz:

nada vai impedir o noss ocairnho

tony diz:

o nsoso amor

tony diz:

vc

é minha e eu so uteu
tony diz:

porque ter medo do mal?

tony diz:

o bme sempre vence o mal

Lia diz:

porquer existe pessoas assim

Lia diz:

parecia tão legal

tony diz:

esqeucevai

tony diz:

pensa em mim pensda em vc

tony diz:

pensa em nos meu amor

Lia diz:

ta amor

Lia diz:

uffa

tony diz:

eu sou muito sicnero oc mvc .vc

é muit osicnera comigo nos temos algo e mcomum.o ciarnho e o amor ..o nosso tesão émai sque aqui ..é supremo
tony diz:

é espriritual

tony diz:

ha muito maios do que agnete pode imaganar meu amor muito mais

Lia diz:

ta amor

Lia diz:

agora se continuar,nem que eu me exponha, eu levo ela a policia

tony diz:

olha

tony diz:

vai com calma

tony diz:

pensda numa coisa

tony diz:

em primeiro lugar

tony diz:

no mateuzinho viu

tony diz:

vc tem uma familia

tony diz:

linda

tony diz:

vc tem um alr

tony diz:

lar

tony diz:

vc tem uma casa

tony diz:

vc tem um filho que te ama muito

tony diz:

e ele deve ser prerservado acia mde tudo

tony diz:

e isos passa

Lia diz:

ela deve ter tambem,amor preciso saber onde ela trabalha amor

tony diz:

tud oque

é ruim passa
tony diz:

meu Deus

tony diz:

quanot mais se m,exe mais fede

tony diz:

deixa ela pra la

tony diz:

eu tentei te avisar no ocme

ço
tony diz:

mas

é chato falr mal de alguem
tony diz:

n

ã ogsotos
Lia diz:

amor,fko com medo de falar com vc

tony diz:

deixa ela pra la

tony diz:

ela nunca mais vai te pertubar pode apsotr

tony diz:

acredita em Deus

tony diz:

ele

é tua força e atau segurnaÇÃ MEU AMOR
tony diz:

ACREDITA EM dEUS

Lia diz:

acredito sim

Lia diz:

mas a biblia diz que temos de ser prudente e vigiar

Lia diz:

amor

Lia diz:

cader vc

tony diz:

aqui

tony diz:

lendo e pesnando maor

Lia diz:

eesquece amor

tony diz:

a biblia diz tbem que nunc ade deve jogar perolas aos porcos..

tony diz:

e ela n

ão merece nem a nossa preocupadção
tony diz:

se vc

é legal comigo..se vc esta agindo com o coração comigo.se vcé sicnera comigo..aissm como eu tenho sido ocm vc todo ese temo,se o nosos maor é vivo e real cada vez mais setnimos muito mais um pelo outor meu maor.porque temer?
tony diz:

q

tony diz:

amor no cora

ção enffrenta vendaval tempestades furações quanot mais isso meu amor
tony diz:

quando eu digo que te adoro num to birncando memso

tony diz:

falo serio

tony diz:

meu cora

çã oé teu me uamor
tony diz:

e sei que o tue cora

çã oé meu
Lia diz:

sim amor

tony diz:

veja se alguma vez vc mentiu para mateuzinho tue lindo filho...vc ama ele acia mde tudo e so quer o bem dele..

tony diz:

anda vai te abalr nada

tony diz:

quiand o ha amro tudo se resolve minha linda

Lia diz:

ta bom amor

Lia diz:

deixa essa doente pra la

Lia diz:

quem me avisou foi um general,alguma coisa

tony diz:

deixa eu so te dizer uma coisa meu amor de uam vez por todas e nunc amais vamos falr nela ok?

tony diz:

general coe?

tony diz:

eita

tony diz:

ele

é um hacker
tony diz:

e

é do bem
Lia diz:

isso ele me falou

tony diz:

vc conehceu lee ou ele te amdnou alguma coisa

Lia diz:

ele enviou tudo que ela queria fazer

Lia diz:

naõ

Lia diz:

ele que me enviou

tony diz:

quer dizer que ela n

ão mandou?queria te fazer o mal era?
tony diz:

meu Deusss

Lia diz:

falou que tem virus aqui no meu pc

tony diz:

ainda bem que vc encontrou um anjo da gaurdaa

Lia diz:

e na firma

tony diz:

pesna que so exiwte anjo daguarad no ceu n

é tem tbme na net
Lia diz:

vc conheçe ele

tony diz:

aqui do orkut

tony diz:

ele smerpe aparece como se fsoe protetor de alguams pessaos..

tony diz:

eu ja vi o nome dele

tony diz:

e ele parece ser do bem

Lia diz:

ah ta

tony diz:

ent

ã oela não pdoe fazer mal agum a vc meu amor
tony diz:

ele te protegue ianda bem

tony diz:

diexa else loucao pra la

Lia diz:

ok amor

Lia diz:

pensei que fosse amigo dela

tony diz:

ele pelo ue eu entnedo disos..que entendo t

ão pouco .fica no okrut e no msn .rpotegnedo as peosas e afastando o mal delas ...são anjos protetores
Lia diz:

ok foi isso que ele me falou na mensagens

tony diz:

ta vendo

tony diz:

acertei de verdade

tony diz:

olha so .tem um monte de hacers que abrem pagina na net e colocam de gra

ça pra todo mundo pegar aquela mensgens lindas com fgotos...a maioria é de virus ..a pesoa nem sabe e deixa la
tony diz:

ai um viruiznho se isntla no sue pc..eu acho ..e quando ele quer abre o tue compuitdor a hora em que vc entar ..cuidado viu

tony diz:

manda dar uma varedurta no tu pc amoir.

Lia diz:

hj amor ele nem abriu

Lia diz:

estou no de matheus

tony diz:

n

ão abr não
tony diz:

manda pasar um anti virus atualizado meu amor

Lia diz:

ok amor

Lia diz:

estou mas tranquila agora

tony diz:

hunnn

tony diz:

t

é beijim tér?
Lia diz:

tero sim

tony diz:

a onde?

Lia diz:

no nariz

tony diz:

hunnbeijim no nariizm dela aissm

tony diz:

onde mais?

Lia diz:

na boquinha

Lia diz:

no pesçoço

tony diz:

beijin beijin molahdinha assim be moladinhadim

Lia diz:

sim sim sim

tony diz:

onde mais diga vai me uamor

Lia diz:

na barriguinha

tony diz:

aiiiddelicia

tony diz:

ta nua ou de clacinha meu amor

Lia diz:

sem nadinha amor

tony diz:

nossa

tony diz:

delicia

Lia diz:

vai beijar onde amor

tony diz:

no umbiquinho

tony diz:

asism

tony diz:

devagrinho

tony diz:

enfiando a lingau nele amor asism

tony diz:

socando am inha linuga

tony diz:

fazneod ciruclos nele asism

Lia diz:

sim amor

tony diz:

molahdn oele de slavias assi mdevagrinho meu amor

Lia diz:

uiuiuiui

tony diz:

sinto tue cheirinho gsotos de bucietnha molahdinha

tony diz:

via amroabre as pernas va iabre

tony diz:

e me colcoa dnetor delas vai amor asism

tony diz:

deixa eu snetir teu cheirinho de mulher ais mtoda meladinha via deixa

Lia diz:

hum sim amor vem

tony diz:

abrebem ela me deixa eu cheirar ela sitnri ocheir ogostos de buceitnah mealdinha via maro asism

Lia diz:

ulffa

tony diz:

beijo sugo lambo

tony diz:

pasos odeidnho

tony diz:

gostos de olahr ela ais mse molahdn otodinha

Lia diz:

uiuiui

Lia diz:

vai amor

tony diz:

agor apuxa tue grleinho pra fora maro vai puxza e me msotra e pede a lingua nele vai pede

Lia diz:

sim

tony diz:

pede vai diz com ota teu grelo agora vai diz

Lia diz:

hum durinho

tony diz:

pasos a pontinha dal ingua nele aism devagr co mcairnho amor

tony diz:

sinto ele cheriosso demais gostosx moladinjho

tony diz:

dou uma mordiidnha na cabeic na hdele amor sugo chupo

Lia diz:

hum

tony diz:

sugoamsi ele assim

tony diz:

vc agora dobra as prnas vai amor dobra

tony diz:

encosta os joelhos nos tue seios assim

tony diz:

abre be mela

tony diz:

me mstora ela abertinha

tony diz:

estuifa a buceta assim

tony diz:

me mstor o glreinh otodo rpa fora

tony diz:

e pede pra eu sugar ele vai pede

tony diz:

aenfio doeidnho agora n otue uciznho asism

tony diz:

gostoso

tony diz:

quetrinho apertaidnho

Lia diz:

sim amor

tony diz:

emto odedinho nele e sugo teu grleinho amao mnele aism

Lia diz:

hum

Lia diz:

amor

tony diz:

vc abre mais apernas

tony diz:

sugo amsi tue abueitnha a

tony diz:

bro ela mais ainda

tony diz:

a linguaentra todinha

tony diz:

tiro teu mel la dn detro aisms emto amsi o deidnho n ot ucu

Lia diz:

sim amor ai

tony diz:

teu cu gostos e s omeu agora meu amor

tony diz:

tau buietn ha linda

tony diz:

se abre pra mim sem olah todnha

Lia diz:

hum

Lia diz:

ai

tony diz:

enfio amsi a lingua

tony diz:

vc eopscrer

tony diz:

toco nele ocm meus dedosda

tony diz:

abr oams iteu uciznho enfio masi o dedo ndror dele asism

tony diz:

vc reobla

tony diz:

abr asdp ernaera

tony diz:

dobar mais

tony diz:

meu pau arde lateja

tony diz:

qeuer osnetir tue gozo ais mna minah boca

Lia diz:

sim amor

Lia diz:

nossa amor

Lia diz:

quero gozar

tony diz:

eu te fodendo o cu e abuietnhtra ao mems otempo amor asim/

Nenhum comentário: