quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Lia gozando e se mijando todinha comigo de manhã cedinho.Gozo e xixi, que coisa mais quentinha...

Lia diz:
bom dia meu amorrrrrrrrrrr
tony diz:
bom dia .esta off é?
tony diz:
aqui nem apareceu vc chegando..
tony diz:
bom dia aaa
Lia diz:
te adoro
tony diz:
beijos e abraços bem gostoso e maciso e mvc todinha minha linda
tony diz:
te adoro muitoo
tony diz:
muito
tony diz:
beijos molahdinhos com a lingua bem quentinha com gsoto de café quetne ardnede
tony diz:
o
tony diz:
beijos em tua nuca em tua sorelinhas
tony diz:
em teu corpo todinho nesssa linda manhã de sabado
Lia diz:
ai amor
Lia diz:
delicia quero sim
Lia diz:
todos
tony diz:
beijos quentinho e mvc
tony diz:
nastuas costas no ute pescoço com a lingua pegando fogo arndedo so na tua pele assim
tony diz

mordidnhas na tau ncua nos tues ombros maciso e cheirosos e deliciosos
tony diz:

biejos em tua lingua
tony diz:

em tues labios
Lia diz:

ai
tony diz:

moladhinhos e sedentos
Lia diz:

amor
tony diz:

beijos ardnetes
tony diz:

abraços apertodso asism bme fortes
tony diz:

te amo minha linda
tony diz:

beijos mais fortes asism
tony diz:

com a lingua em vc todinha
tony diz:

macia e moladhadinha
tony diz:

oii
tony diz:

chegou gente foi??
tony diz:

kkkkkkkkkkkk
tony diz:

toc toc toc te mgente ai é?
Lia diz:

oi amor
Lia diz:

o telefone
tony diz:

vc me deixa aqui faland osozinho
tony diz:

ai ai
tony diz:

ok vai anteder vai
Lia piscadelas:


Reproduzir "Chave do Coração"
Lia diz:

ja fui
Lia diz:

eu e vc
tony diz:

vc semrpe quer qeu eu procure teu buraquinho num é?
tony diz:

pra enfiar minha cahvinha é?
Lia diz:

e dever seu
Lia diz:

k
tony diz:

kkkkkkkkkkkkk
Lia diz:

encrontrar
tony diz:

e se encontrar?
Lia diz:

poe a chave ne
tony diz:

só a chave é?
Lia diz:

mor,sonhe com vc
tony diz:

serio e com ofoi o sonho?
tony diz:

e cotna vai agora
Lia diz:

nossa amor
Lia diz:

muito bom
tony diz:

conta vai me cotna como foi onde agnete tava o que fazia faltudo vai fala eu adoro quando vc sonah comigo

Não foi possível entregar a seguinte mensagem:

conta vai me cotna como foi onde agnete tava o que fazia faltud...

tony diz:

caiu

Não foi possível entregar a seguinte mensagem:

caiu

tony diz:

caiu o sonho foi?
tony diz:

deveriateer caiod em cia mde mim

Não foi possível entregar a seguinte mensagem:

deveriateer caiod em cia mde mim

Lia diz:

kk
tony diz:

vc so entra offf ta se escondendo de quem hein menina?
Lia diz:

ai amor
Lia diz:

e melhor
tony diz:

que foi?
tony diz:

ok ok tud obem
tony diz:

nenhum fã teu vai te atrapalahr..ne nenhum tubarão vai querer morder a tua bunda
tony diz:

ei...vc chegou aver o filminho ue eu te mandei?
Lia diz:

não amor
tony diz:

abriu oteu e mail?
Lia diz:

posso ver agora
tony diz:

abre pra ver vai e me diz
Lia diz:
tony diz:

tem uam cosia que ue quero fazer co mvc....so que no filme tem duas mulheres.mas presta atençao n oque so uma faz..é so eu e vc vai ...eu achei muito parecido com a gente
Lia diz:

ta bom amor
tony diz:

veja via e me diz veja logo amor quero que vc se sinta asism no filme comigo
Lia diz:

amor
tony diz:

oii
Lia diz:

aqui so tem beijos eu te amo
tony diz:

tem uma anexo
Lia diz:

mor,tem do marcos antonio
Lia diz:

rsrs
tony diz:

não tem nenhum anexo não?
Lia diz:

aqui não
Lia diz:

so tinha duas mensagens
tony diz:

ai meu deus que coisa..
tony diz:

eu te mandie perai deixa eu ver
Lia diz:

amor esse marcos antonio não e vc?
tony diz:

veja ese agora que te mandei abre e veja o novo
tony diz:

meu nome é marocs antonio sim.nme de pobre tem que ter antonio no meio...gosto mais de tony
Lia diz:

amor
Lia diz:

tou nas mensagens
Lia diz:

mas não abre
tony diz:

vc tem o programa de ver filminhos ai tem?
Lia diz:

não
tony diz:

o windows media player?
tony diz:

kkkkkkkkkkk
Lia diz:

acho que não
tony diz:

e com oquer ver?
tony diz:

se não tiver num abre mesmo
tony diz:

nã odapra ver filminho ia não?
Lia diz:

manda no orkut
tony diz:

deixa pra la
tony diz:

eu nã osei como manda pelo orkut não
tony diz:

é de e mail eu num sie com ofaz pra mandar praa la não
tony diz:

deixadepois eu te mand o
Lia diz:

amor
tony diz:

eu te adoro viu minha linda
Lia diz:

foi muito bom o sonho que tive com vc
tony diz:

me cotna vai me cotna como foi to louc orpa saaber
tony diz:

a getne tava aonde?
Lia diz:

mor,costumo dormir emborcada,sonhei que vc chegava e começava beijar minhas costas
tony diz:

qi delicia
tony diz:

vc tava vestida so de lcacinha?
tony diz:

clacinha
Lia diz:

estava so de calcinha
tony diz:

hunnnnn linda
tony diz:

e ai o que tinah masi me diz vai cotna com tua palavfras
Lia diz:

vai se acostumado so dormo assim
tony diz:

queria te beiajr as costas agora
tony diz:

vc so de clacinha
tony diz:

pasar morangos pelas tuas cotsas.esfegar morangos bem madurinhos em tua pele assim
Lia diz:

sim amor,nossa como se fosse real
tony diz:

descer os mroangos esfegar muito eles amsr eles asi mans tus costas
Lia diz:

sentia teu corpo roçado o meu
tony diz:

pra t edeixartodinha com sabor MORANGO
tony diz:

meu pa udurinho?
Lia diz:

me beijava a nuca
tony diz:

aiiii delicia
tony diz:

esfergava meu pau na tua ubndinha?
Lia diz:

esfregava seu pau durinho em minha bunda
Lia diz:

nossa
tony diz:

e vc estufava a bundinha aissm rpa cima pra meu pau enciaxar mais e melhor?
Lia diz:

sim amor
tony diz:

que mais mediz vai
Lia diz:

fko molhadinha so em pensar
Lia diz:

eu fkava louquinha de terzão
tony diz:

fica é?
Lia diz:

abria minhas pernas
Lia diz:

e vc começava a me beijar
tony diz:

delicia
tony diz:

onde era o biejo?
Lia diz:

sungava forte
Lia diz:

cada ves mas forte
tony diz:

deliciaaa
Lia diz:

ai amor no sonho eu gritava de prazer
tony diz:

vc gemem uito na hroa do gozo?
Lia diz:

te emplorava pra me penetrar
tony diz:

e eu?te fazia sofrer ou peentrava logo?
Lia diz:

vc me atendia
Lia diz:

logo
Lia diz:

vc e bonzinho
tony diz:

bonzinho eu era hien..?
Lia diz:

k
tony diz:

penetar por tras na bucietnha ou n otue uczinho?
Lia diz:

por traz na bucetinha
tony diz:

dleicia
tony diz:

e vca abria bem ela pra meu pa u entar mais forte?
Lia diz:

agente gozava muito sentir muito prazer
tony diz:

modneod tua nuca e te biejand oa nuc aassim?
tony diz:

nosa..meu pau ja ta durinho auqi aogra so de pensar ..
tony diz:

e vc....ta com a bu cietnha moladhadinha ta meu amor?
Lia diz:

muito
tony diz:

ta de clacinha ?
Lia diz:

acordei molhadinha
tony diz:

serio?
tony diz:

nossa que dleicia
Lia diz:

serio
tony diz:

ta com ou sem clacinha agora?
Lia diz:

tive que te imaginar
tony diz:

e ai fez oque me diz vai
Lia diz:

me toquei pra vc
tony diz:

se to cou?
tony diz:

delicia
tony diz:

tira a clacinha ai vai agora tira se vc ewtivr com ela
Lia diz:

tava com muito terzão
tony diz:

não ta mais?
Lia diz:

sempre
Lia diz:

sempre
Lia diz:

pra vc
tony diz:

delicia vc minha linda
tony diz:

quero que vc setoque ai agora pra mim de uma forma diferente
tony diz:

proemte fazer oq uete mando agora?
tony diz:

promete?
Lia diz:

sim amor
Lia diz:

tentarei
tony diz:

vc é minha escrava sexual agora ..vai fazer tudo que te mandar
tony diz:

tentartei oxnete que é isso?
tony diz:

kkkkkkkk
Lia diz:

uiuiui
tony diz:

tme que fazer
tony diz:

como eute mando
tony diz:

oraoraora
tony diz:

ta com ou sem clacinha?
Lia diz:

ta meu senhor
Lia diz:

tua escrava obedece
tony diz:

hunnnn melhhorou minha escrava linda do carinho do tesão edo amor
tony diz:

ta com ou sem calcinha me dizzzzzzzzz
Lia diz:

estou
tony diz:

tira então vaitiratudo...e poe um lençol embaixo da tua cadeira para n~çao molhar
tony diz:

poe um lençol
tony diz:

poe
tony diz:

dobra ele e senta em ciam dele vai
Lia diz:

hum
Lia diz:

sim
Lia diz:

vou por
tony diz:

quero snetir tue gozo....vai e ute epsero
tony diz:

quer oque vc na hora do gozo force e faça xixi pra mim assim
Lia diz:
tony diz:

espero
Lia diz:

ja coloquei
tony diz:

delicia
tony diz:

tirou a clacinha ?
tony diz:

abre be mas pernas agora abrebem
tony diz:

olha pra tua bucetinha
tony diz:

imagnna meus deods paseando pro ela agora
tony diz:

passa o deidnho descendo pelo tue umbigo
tony diz:

roda o deidnho dnetor do teu umbigo
tony diz:

snete como se me udedo estivese ai agora
Lia diz:

sim
tony diz:

passeia por lee
tony diz:

desce pela tua barriguinha
tony diz:

ate´a buceitnha
tony diz:

abreela asism
tony diz:

lenvata um pouco a perna e toca nos labios
tony diz:

olhatus labios aiss mabetinhos
tony diz:

imagna qu estou embiaxo ai de vc
tony diz:

vccolcoa as pernas nos meus ombros
tony diz:

abre bem ela
tony diz:

e me msotra com oela é
tony diz:

me msotra os labios moladhinhos
tony diz:

os grnades labios assim
Lia diz:

nossa amor
tony diz:

abre e dizque ela é so minha via mediz
tony diz:

qu querdedosdentro dela
Lia diz:

ai amor
tony diz:

deods e lingua e pau bme duro fodendo ela bme forte
tony diz:

abre mais
Lia diz:

so tua
Lia diz:

sempre tua
tony diz:

passa agorao dedo dentor dela
tony diz:

com ose eu estivese embiaox ai so pra vc
tony diz:

vai toca nela agora
tony diz:

abre e puxa os labiso prafora puxao grleinho com ose me oferrecessetudo pra minha lingua
Lia diz:

hum
tony diz:

vc é minha osu so tue so u teu amro e vc minha amada linda
tony diz:

passa agora os dedos meladinhos do tu mel por tuas coxas
tony diz:

lambuza tua coxas ais mde um lado a outro .smerpe leo lado de dnetor dastsu coxas..
tony diz:

sente a pele dataus coxas na ponta dos dedos vai snete asim
Lia diz:

ai amor
tony diz:

agor aestou embaixo das tsu coxas..
tony diz:

alsi otaus bundinha pego na tua ubndinha e toco com a ponta dalingua no teu grleinho
Lia diz:

hum
tony diz:

nossa.que lindo
tony diz:

eledurinho
tony diz:

puxo ele pra fora asism
tony diz:

mamo nele assim
tony diz:

eleta bme grnadinho
Lia diz:

ai
tony diz:

durinho nosssa
Lia diz:

adoro isso
tony diz:

delciisoo
tony diz:

fico so mamando nele asism
tony diz:

vc abre bem a buceta para que a minha lingua toque so nele
tony diz:

so nele
tony diz:

mamao mais nele
tony diz:

va esfega bem ele na minha boc vai
tony diz:

chup oele com cairnho
tony diz:

a lingua cirucla napontinah dele
tony diz:

nossaa..como ele ta durinho mmao mais
tony diz:

sugo mais chupo ele be mforte
Lia diz:

sim
tony diz:

passa tue dedo agora na boc .e snete o gostinh oda tua bucietnha naboca .e iamgna meu pau agor na tuaboc avai molah mais osdedos de slavias e dpeois elva ate atau buicetnah e toca na pontinha do tu grleinho via maro faz assim
tony diz:

mamao mais n ogrleinho
tony diz:

cvhupo elee bem forte agora
tony diz:

ele na minha boca
tony diz:

fic osugando ele
tony diz:

vcgeme
tony diz:

esdferga mais a buietnha na minh acara
Lia diz:

ai amor
tony diz:

paro..
tony diz:

abro mais ela
tony diz:

deixa eu snetir teu cheirinho via deixa
tony diz:

abreoc mas duas maãs oela vai bre
tony diz:

me da teu cheirinho gostoso de buceta mealda via me da
tony diz:

abre bem ela
tony diz:

me lambuza co mteu cheirinho vai amor asism
Lia diz:

sim
tony diz:

sitn ote ucheinho
tony diz:

asso meu nariz no emi o dela
tony diz:

nsosa como é gostosos teu cheinho
tony diz:

de bucietnha mealdinha
Lia diz:

ai amor
tony diz:

vai diz que tua buicentha é so minha vai maro me diz que a tua ubicntha éso para eu chuapr tdiz via amro me diz asism
tony diz:

meu nariz tano mi odela
tony diz:

cheirocheiro muito..
tony diz:

adoro teu cheiro asi m
tony diz:

de bucietnha toda meladinha
tony diz:

abr mais ela toc mais nela ais mcom os deos e meda o glreinho
Lia diz:

ai amor
tony diz:

mamo mais n otu grleinho
Lia diz:

judia de mim não
tony diz:

ele ta grnadinho durinho assim na minha lingua
tony diz:

pasos mais al ingu napotn adele
tony diz:

judio sim
tony diz:

quero so o u te prazer
tony diz:

agor aenfia ai o deod nela ais mbem forte vai enfia
Lia diz:

nossa amor
tony diz:

soca o dedo
Lia diz:

sim
tony diz:

deixa tue deod dnetor dela vai deixa o dedo dnetor dela
Lia diz:

hum
tony diz:

faz força pra fazer xixi mas num faz xixi agora não amro faz so força
tony diz:

aperta e tenta fazer xixi
tony diz:

num se molha agora não apra
tony diz:

apra
tony diz:

para
tony diz:

deixa odedo dnetor dela
tony diz:

abor mais ela
tony diz:

quer over ela se moladhno
Lia diz:

nossa
tony diz:

quer over vc se mijando todinha em mim
Lia diz:

delicia amor
tony diz:

em minha boca emminha cara
Lia diz:

e amor
tony diz:

roda o dedo dento dela gora e faz mais força pra fazer xixi faz mais força amor
tony diz:

abrebem ela asism
tony diz:

força
tony diz:

qeur overela abertinha
tony diz:

que overo burqiuinh odela se mijand otodinha
Lia diz:

ai amor
tony diz:

quero snetir tue mijo quentinho em mim me meladnod otodinho
tony diz:

roda mais o deod dnetor dela viaroda amor roda
tony diz:

paerta aperta o dedo com a buientha via aperta mrode prende
tony diz:

assim
Lia diz:

ai amor
tony diz:

agor fehca asperans com o dedo dneor minha linda vai fecha
Lia diz:

delicia
tony diz:

e faz mais força pra fazer xixi
tony diz:

quero te ugozo an minah boca
tony diz:

quero snetir vc me molahrtodinha com ue xixi se melando todinha
tony diz:

tira odedo de dentor dlea gao ra vaitira
tony diz:

tira o dedo
tony diz:

abre as pernas abre e fehca vai
tony diz:

fec ha e faz mais força pra fazer xixi e segura
tony diz:

seugar ai agora
tony diz:

prden mais
tony diz:

abre ela
Lia diz:

sim amor
tony diz:

passa os dedos nos labios dela aism pro fora
tony diz:

snete tue cheiro viasnete tue cheiro
tony diz:

ta gostoso meu maor ta?
tony diz:

enfia de votla o dedo
tony diz:

enfai o deod e faz masi foraça
Lia diz:

sim amor
tony diz:

sente minha lingua dneto dela agora
tony diz:

snt meu deodd alsiand otau ubndinah e procurando tue cuzinho bem gostoso
tony diz:

ele ta quentnho...
tony diz:

ardneod so pra mim
tony diz:

passo os deods noteu uciznho e nqaunto sugo tue glreinho
tony diz:

minha lingau toca me vc otdinha
tony diz:

soco am inha lingua aogr com mais fora dnetor dela amor
tony diz:

soco mais
Lia diz:

ai
Lia diz:

nossa
tony diz:

vai diz uqe é am inha putina hvia diz ..emto a lingua dntor da buceta d minha l puitnha
tony diz:

ela vai gozar
tony diz:

e vc vai se molahr todinha
tony diz:

faz força pra fazer xixi fa z mais foraça queo sneti tue gozo e teu mijo qunrtinho na minha boc vai
tony diz:

se mela otdinha
tony diz:

ai quero gozar sugand oteu glreinho
tony diz:

enfio masi osdedos n ote ucuzinh oagora
Lia diz:

sim amor
tony diz:

vai rpendemeu doed prende morde co mtue cyzinho via morde amor morde
Lia diz:

tou muito molhadinha
Lia diz:

nossa
tony diz:

soc amais o deod dnetor dela vai soca
Lia diz:

aiiiiiiiiiiiiiiii
tony diz:

dlicia
tony diz:

que oque vc se molhe mais ianda
tony diz:

enfia mais odeod etira via enia tira fazforça pra mijartodinha rpa mim via maor faz mais forla
tony diz:

quero que vc se mije todinha na hora do goozo so pra mim meu maor
Lia diz:

hummmmmmmm
tony diz:

quero vc aism toda meladinha
tony diz:

rodo emu deod dnetor do tue uczinho vc abre mais abundhinah gostosa
tony diz:

enfi oe tiro emto mais
Lia diz:

amor acho que vou fazer xixi
tony diz:

a lingu aentra mai doetnr odela abr oams itua ubcta
tony diz:

eal ta moladinha
Lia diz:

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
tony diz:

faz va ifza
tony diz:

soca os deos nela vai soca
Lia diz:

sim
tony diz:

abre o burqieunho pra ue ver vai abre
tony diz:

faz xixi faz amor faz agora
tony diz:

goza mijando an minah boca via goza amor goza
tony diz:

asis mgoza vai mais goza
tony diz:

vo ugozar mieu amro minha çinda
tony diz:

goza
tony diz:

amor
tony diz:

mija na minha coar ana minha boca
Lia diz:

ai amor
tony diz:

mija bme forte vai mija asism
tony diz:

goza amor goza
Lia diz:

hummmmmmmmmmmmmmmm
Lia diz:

nossa
tony diz:

fode essa budeta m,eladinha fode
Lia diz:

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
tony diz:

fgoza comigo agor vai goza
tony diz:

ghoza
Lia diz:

hummmmmmmmmmmm
tony diz:

e se mija todinha
tony diz:

vai
tony diz:

bate com a mão na buceitnah bate vai bate
Lia diz:

amor tem xixi aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
tony diz:

bate no tue mijo via bate amro bate
Lia diz:

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Lia diz:

hummmmmmmmmmmmmm
tony diz:

se mija
tony diz:

a idelicia
tony diz:

na minhacar se mija todinha via se mija maor
Lia diz:

ai amor
tony diz:

assim
Lia diz:

quentinho
Lia diz:

ta molhado tudo
Lia diz:

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
tony diz:

ios bate nao meio da buceta sis mvai enuant o oxixi sia bate mais vai
tony diz:

mija na minha boca
tony diz:

me melatodinh oco mteu mijo queitnh ovia amro asism
tony diz:

goza no mij oais mvai
tony diz:

amor fazmais xixi aism vai
Lia diz:

aaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

vo ugoar agora em voc
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaa
Lia diz:

hummmmmmmmmmmmmmmmm
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Lia diz:

aaaaaaaaaaa
Lia diz:

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Lia diz:

hummmmmmmmmmmmm
tony diz:

goza se mija na minha boc nasa minha cara todina hvia maro asism
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaa
Lia diz:

simmmmmmmmmm
Lia diz:

nossaaaaaaaaaaaa
Lia diz:

deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

goza mais via putinha mija na minha cara na minah boca em meal todinh ovia quetinho gostoso amro via aissm
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Lia diz:

hummmmmmmmmmm
tony diz:

abro tus prans e olho tue zxixi siar asi mbem quentinho e gostoso
Lia diz:

hummmmmmmmmm
tony diz:

ardneod de tant ote~sao meu amor
tony diz:

aaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaa
ony diz:

aaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaa
Lia diz:

nossa amor
Lia diz:

que isso
tony diz:

isso se chama AMOR
tony diz:

de todo jeito isos se chama AMOR
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamor
Lia diz:

ai amor
Lia diz:

delicia
tony diz:

ta toda molahdinha?
tony diz:

lambuza bem tua buicentha com tue xixi vai se lambuza bem ais mapsnado asm os por ela e ambuzando todinha
Lia diz:

sim
Lia diz:

amor
Lia diz:

ai
tony diz:

gostoso?
Lia diz:

muito muito
Lia diz:

muito
tony diz:

unnnnnnnnnnnnnnn

Não foi possível entregar a seguinte mensagem:

unnnnnnnnnnnnnnn

tony diz:

caiu foi?

Não foi possível entregar a seguinte mensagem:

caiu foi?

Nenhum comentário: