terça-feira, 21 de outubro de 2008

Simone e Bruna,duas taradinhas que gozaram comigo ao mesmo tempo as dua se tocando, se lambendo e se chupando e me deixando louco de tanto tesão vejam

simone diz:
oi delicia
simone diz:
ela ta aki
tony diz:
ola
tony diz:
seja bme vinda bruninha
bruna diz:
eu amor
tony diz:
tudo bme linda
bruna diz:
sm
simone diz:
hum
tony diz:
nossa..
simone diz:
ke delicia
tony diz:
bruna como vc ta vestida mediz agora?clacinh aque cor?
simone diz:
kero gozar muito
tony diz:
nos tres juntinhos amor
bruna diz:
de camiseta e calsinha
simone diz:
hummmm
simone diz:
tbm
bruna diz:
estou cheia de tesao
bruna diz:
delicia
simone diz:
só ke tirei a calcinha agora pra vcs
bruna diz:
ui gostosa
simone diz:
kero vcs 2 me chupando
tony diz:
deliciaaaa
simone diz:
tony cade vc
simone diz:

aaaaaaaaaaaa
tony diz:

aqui
tony diz:

to louco de tnato tesão por vcs duas
bruna diz:

hummmmmmm
tony diz:

quero muito de vcs agora
simone diz:

bruninha delicia
tony diz:

eu dieto bruninha na cama
simone diz:

kero os 2 agora
bruna diz:

ai quero muito
tony diz:

simone vem e começa abeiajr a nuca de bruna
simone diz:

sim
tony diz:

eu biejo aboca de bruninha
simone diz:

delicia
tony diz:

vai simone pasa a linga no peoscç ode burna vai
simone diz:

sim
tony diz:

si ...beija a nuc de bruna vai beija si assim
simone diz:

ta bom bruna
tony diz:

eu alis oso sieos de buran com osdedos pego ns oeiso dela
bruna diz:

isso vem gostosa
tony diz:

chupo um peitinho agora
simone diz:

ta gostando da minha boka
tony diz:

passo na boca esfrego me rosto nos sieos de bruna
tony diz:

si bieja o outro sieo dela via beija assim
simone diz:

estou te lambendo
bruna diz:

delicia
tony diz:

sgu o peitinh ode bruna vaisuga todinho
simone diz:

decendo
tony diz:

si morde o biquinho do petio dleaagor vgai mrode ais msi morde
tony diz:

paerta bvai apert suga morde
bruna diz:

hummmmmmm
simone diz:

em ss peitihos
simone diz:

estou chupando ele agora
tony diz:

bruna esfrega tus seios no seios de si vai esfega
bruna diz:

ai
simone diz:

hummmmmm
bruna diz:

ai
simone diz:

nossa ke delicia de peitinho
tony diz:

esfrega biquinho co mbiquinho via agora
tony diz:

assim
tony diz:

durinhos
bruna diz:

quero te chupar tony
simone diz:

chupa comigo tony
bruna diz:

me da seu pau
tony diz:

pera agora não so um pouqinho burna espera amor
simone diz:

hummmm
tony diz:

sedeita agor si se deita
bruna diz:

ai
simone diz:

kero ver sua boka no pau dele vai
tony diz:

si sedeita e bruna vai a e abrapernas essrga a buietnha an boca de si..e eu pego meu pau e pasos na cara de bruna
tony diz:

bruna abocanha meu pau
bruna diz:

estou chupando ele
tony diz:

e sneta na boca de si
tony diz:

vai si abr a boca e etira a lingu toca na buicetna de burna ais mvai toca amro toca
bruna diz:

aaaaaaaaa
simone diz:

chupa ele gostoso
tony diz:

agar oa boc ade buran e meto meu pau dentordela abgora
tony diz:

si vai ..si mete a lingu dnetor da bucdeta de bruna ais mvai mete bem forte
tony diz:

vai bruna rebola na boca de si via rebola na boca de si agor vai amro assim
simone diz:

sim
tony diz:

esfega ess sbucta naboca de si
simone diz:

ela te chupando
tony diz:

si estira a lingua
bruna diz:

gostosa
bruna diz:

vai safada geme
bruna diz:

aaaaaaaaaa
tony diz:

abre abundinha de buran e mete odedo no cuzinh ode burna vai si mete
simone diz:

nossa ke boka gostosa da bruna
tony diz:

sgua o glreinh ode bruna
simone diz:

como ela te chupa gostoso
bruna diz:

delicia
tony diz:

vai burna engole minha pcia via engole
simone diz:

chupa ela
bruna diz:

q pau
bruna diz:

q xana
bruna diz:

hummmmmmmm
tony diz:

elvanta eus ovos epasa a lingau embixo aism agora vai seguro acabeça de burna e si chuypa mais a bucitna dela agora
tony diz:

t si o deod n ocuzinho de bruna vai amete ais mamor mete
simone diz:

vai me da essa xana
simone diz:

gostosa
tony diz:

enfia odeidnho nese cuzinho queinho gostos e apertiadnho vi mete
bruna diz:

estou passando a lingua
tony diz:

asom
tony diz:

lmabme ue pa utodoinhovai burna lambe todinho
bruna diz:

delicia
tony diz:

si suga o glreinho deburna vai suga
simone diz:

vou te chupar tbm tony
tony diz:

bruan como ta teu glreinho me diz ai vai mediz
simone diz:

e a bruna
bruna diz:

aaaaa
bruna diz:

simone
bruna diz:
bruna diz:

ai
tony diz:

bruna rebola na boca de si vai rebola esferga maltarata acara dela com tua buientha via asism
simone diz:

hummmmmm
tony diz:

via putinha .via si .suga mais ogrle de burna via suga mais
bruna diz:

gostoso amores
simone diz:

to molhadinha
simone diz:

sim
simone diz:

ta muito saboroso
bruna diz:

e gostosa
tony diz:

enfia odeidnho masi n ocuzinh ode burna vai amro enfia si enfia tudinh oe mete a linguadndto dal vai
simone diz:

sim
tony diz:

delicia
bruna diz:

geme
simone diz:

sim
bruna diz:

vai
tony diz:

reobla mais na cara de si vai rebola burna mais nacar dela
simone diz:

aaaaaa
tony diz:

aism
bruna diz:

me chinga
simone diz:

ke deliiciaaaaa
tony diz:

ai quero goxar na boca de bruna
tony diz:

va iputinha
bruna diz:

eu quero gosar
bruna diz:

vai
simone diz:

vadiaaaaa
tony diz:

vai vagabunda goza na boca de si vai goza
bruna diz:

aaaaaaaa
simone diz:

gostosa
tony diz:

deixa e gozar na boca dess vadia vai
tony diz:

asim
bruna diz:

hummmmmmmm
tony diz:

daus putinahs safdina gonaod muito
simone diz:

gostoso
bruna diz:

si gosa comigo
simone diz:

tony
tony diz:

e ue na boca de burna e burna na boca de si
bruna diz:

aaaaaaaaa
simone diz:

aaaaaa
bruna diz:

hummmmmmmm
simone diz:

vem delicia
tony diz:

goza putinah goza vadias caclorras vai gozem
tony diz:

asim
bruna diz:

amor
tony diz:

saii ov ugozar
tony diz:

gozaburna na boca de si vai goza
tony diz:

e eu gozo naboca de burna
simone diz:

xinga muito nos 2
tony diz:

ai vou mealr a boca de buran todinha asim
tony diz:

duasptu bem safas
tony diz:

vadias
simone diz:

vem safada
tony diz:

fodem muito vaidias fodem mais
simone diz:

goza
bruna diz:

quero sentir gosando pra mim simone
tony diz:

va iputinahs
bruna diz:

gosa
bruna diz:

vai
simone diz:

sim
bruna diz:

hummmmmmmm
tony diz:

aiii ovu goxar agora
tony diz:

emar tudinho dep ora
tony diz:

emar a boca de buran
simone diz:

estou quase aaaaaiiii
simone diz:

sium
tony diz:

va iburna goza naboca de sim vai gozaiiii
bruna diz:

aaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaa
simone diz:

kero gozar
bruna diz:

aaaaaaaaaaaaa
tony diz:

goza si goza sugand oa bucietnah de briuna vai goza
simone diz:

na sua boka
tony diz:

emte os dedso
tony diz:

iss oassim
simone diz:

vai
tony diz:

vir agora vira agora va i
bruna diz:

gosa na minha boca tony
simone diz:

me xinga
tony diz:

sneta na minha car aagora si senta na minahcar
simone diz:

vcs 2
bruna diz:

saaaaaaaaaaaa
simone diz:

aaaaaaa
tony diz:

abre abuceta abre todinhavai
bruna diz:

ai
bruna diz:

hummmmmmmmmmm
tony diz:

bruan bebe minha boca e eu suygo a xainha de si
bruna diz:

vai tony
tony diz:

senta si na minahboc vai
bruna diz:

aaaaaaa
tony diz:

abe reabucietnah
tony diz:

eu gozo na boca de bruna
tony diz:

ai vo ugoxar agora
simone diz:

aaaaaa
tony diz:

goza si
bruna diz:

gosa
tony diz:

goza vadia
tony diz:

goza cahorras gozam vai
bruna diz:

pra mim vai
tony diz:

ai
bruna diz:

eu
simone diz:

hummmmmm
bruna diz:

ai
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
simone diz:

vem
bruna diz:

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
tony diz:

vamso gozar os tredsw camos ais magora vai
bruna diz:

aaaaaaaaaaa
bruna diz:

hummmmmmmmm
simone diz:

delicisaaaassss
simone diz:

kiero sentir vcs 2
tony diz:

gozo naaboc ade buran e bruna goza na boca de si e si goza na minha boca is otrds asim
tony diz:

aaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaa
bruna diz:

vai quero gosar com s
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
simone diz:

akabando komigo
bruna diz:

aaaaaaaaaaaaaaa
simone diz:

vem
simone diz:

os dois
tony diz:

morde o gflinho deburna vai si mrode que ue sugo tue glreinh oasism
bruna diz:

gosa vadia
tony diz:

ai que tesão gostoso
bruna diz:

gostosa
simone diz:

to te chupando
bruna diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaa
simone diz:

tony
tony diz:

goza vabagunda goza puitnah safad vai tarad goa na boca dela viagoz assim
bruna diz:

aaaaaaaaaaaa
bruna diz:

eu
bruna diz:

aaaaaaaaaaa
tony diz:

amam n oglreinhodela vai mama ais mgoza mamadno vai safaasis magoar
tony diz:

vai putina hvia
simone diz:

e a bruninha me chupando
bruna diz:

hummmmmmmmmmmmm
bruna diz:

amor agora
tony diz:

deliciaaaa
simone diz:

aaaaaaaa
bruna diz:

aaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaa
bruna diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaa
simone diz:

ke boka deliciosa
tony diz:

goza nao os trs juntos
bruna diz:

hummmmmmmmmmmmmm
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaa
bruna diz:

ai
bruna diz:

estou
bruna diz:

ai
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
bruna diz:

hum
simone diz:

vem bruna vem tony
bruna diz:

aaaaaaaaaaa
simone diz:

aaaaaaaaaaa
bruna diz:

aaaaaaaaaaaa
simone diz:

deliciaaaaaaa
bruna diz:

hum
simone diz:

ke pau gostoso
tony diz:

deliica
tony diz:

delicia
bruna diz:

ui q delicia
bruna diz:

ai
tony diz:

agora ue viro bruna ais mdo lado...el afica de 4 ..e si abre as pernas ..
simone diz:

coloka s dedinho em m cuzinho bruna
bruna diz:

gosei gostoso
simone diz:

aaaaaaa
simone diz:

hummmm
bruna diz:

sim gata
simone diz:

ke deliicaaaaaa
simone diz:

vou gozar
tony diz:

mete o deidnho no cuzinho dela vai
simone diz:

vem tony
simone diz:

me penetra
bruna diz:

vou te chupar
tony diz:

agoraquer ofoder um cuzinho
simone diz:

aaaaaaaaaa
tony diz:

qeum me da ocuzinho praue foder bem forte jhein?
bruna diz:

mete no cu dela vai
simone diz:

humk
bruna diz:

fode ela
simone diz:

ue kero
tony diz:

fica de 4 si fic avai
simone diz:

vem
simone diz:

sim
tony diz:

agora vc fica de 4 e suga a bucietnah de burna vai suga aissm
tony diz:

abro tua ubndda
tony diz:

dou palamdsa nela bato neal aism
simone diz:

hummmmmm
tony diz:

meto minha pic bme forte dnetor edela agora asim
tony diz:

enfio de uam vez
bruna diz:

fica de 4 o tony mete em eu em baixo te chupo vadia
tony diz:

vcgirta gem morde
simone diz:

ke deliciaaaaa
simone diz:

hummmmm
bruna diz:

mete gostoso
tony diz:

vai burnna chupa abuceta dela vai chua
tony diz:

meto mais fort dntor dela agora meto mais emais
simone diz:

isssso
bruna diz:

sim
tony diz:

ai que dleicia meto tudo dnetor dela agora
simone diz:

vem delicia
tony diz:

garro a bund ade si e meto mais forte
simone diz:

isssso
bruna diz:

mete eu estou chupando
simone diz:

ker vcs 2
tony diz:

vai burna fica embaixdo e lambe a bcietna hdela via lambe tudinho viasafad
simone diz:

vem me fode
simone diz:

aaaaaa
tony diz:

dizomo o glreinh ode sita mediz vai
simone diz:

me chupa
tony diz:

sug lee vai suga
simone diz:

bruninha
bruna diz:

estou te lambeno si
tony diz:

vai bruna chupa oglreinho dela vai
simone diz:

me m,orde
bruna diz:

gosa vadia
tony diz:

mor4de oglreo dela
simone diz:

hummmmm
bruna diz:

aaaaaaaaa
tony diz:

efnio mi forte dentor do cuzinho dela
simone diz:

deliciaaaaa
tony diz:

apert meu pauco mtu cuzinho viaaperta ais mvai amor
bruna diz:

simone gosa na minha boca
tony diz:

aperta
simone diz:

aaaaaaaaa
bruna diz:

gosa
simone diz:

hummmmmmm
tony diz:

vai burna sugamais mrode oglreinh odela vai mrode
simone diz:

aaaaaaa
bruna diz:

a
bruna diz:

isso
bruna diz:

vadia
tony diz:

pedep orra no cuzinho via pede safad pede vai
simone diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

via bruna putinha morde lambe o glreinh odela vai aism
bruna diz:

q buceta gostosa
simone diz:

kero sua porra em m cu
tony diz:

isos safa lambe mais abuceta dle vai lambe tudinho labme vai ais smvaidia
bruna diz:

gosa
tony diz:

isos iasm
simone diz:

vem tony
tony diz:

ai enfio tudinho dnetor dele agora
tony diz:

aivo ugozar
simone diz:

aaaaaaaa
simone diz:

vou gozar
tony diz:

viabrunaputinha abr abucietna hdela enfia osededo e suga o grleo dlea vai forte aism vai bem forte
simone diz:

aaaaaaaaaaaa
bruna diz:

aaaaaaaaaaaa
tony diz:

goza naboca dlea vai
simone diz:

aaaaaaaa
tony diz:

gozo n oteu uc
bruna diz:

gostoso
simone diz:

aaaaaaa
tony diz:

vai burna suga mais oglreinh doela mrod suga mete sodedos vai e se toca
simone diz:

to gozandooooooooooo
tony diz:

toca na bucietna co msoese de goza pra mim vai putina hoza
bruna diz:

hummmmmmmmmmmm
simone diz:

agoraaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaa
bruna diz:

delicia
simone diz:

aaaaaaaaaaaaa
bruna diz:

aaaaaaaaaaaaa
tony diz:

goza buerna fodendo a buietnah com so deods viagozza
tony diz:

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
simone diz:

aaaaaaaaaaa
bruna diz:

gostosa
tony diz:

AAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaa
simone diz:

ke deliciaaaaaaa de gozada
simone diz:

aaaaaa
tony diz:

arrebeno oo cuzinho de si com minha pica bme gorsa eedura meto mais tiro e boto metocom mais força aogra
bruna diz:

gostosa
tony diz:

dermao meu leitinho n ocuinho de si
simone diz:

to toda molhadinha
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaa
simone diz:

toda gozada
bruna diz:

aaaaaaaaaa
tony diz:

tira teu mel e pasa na boca snte o gostinho da bucientha de burna naboca via tira e m passa
tony diz:

dleic
bruna diz:

hummmmmmm
tony diz:

]goa mais burina goza mais
tony diz:

asim
tony diz:

goza mais
tony diz:

tiro meu pau docuzinh ode si
simone diz:

bruninha delicia vamos fazer o tony gozar
tony diz:

ele ta meladinho
bruna diz:

aaaaaaaa
tony diz:

molahdinho todo de porra
tony diz:

quetunhga
simone diz:

issso
tony diz:

vem a duas vem
bruna diz:

ai
tony diz:

assim
tony diz:

como via ser mediz vai
tony diz:

ele ta duro a
tony diz:

rdneod e mealdinho via me faz gozar maisvai me faz gozar muito amis
simone diz:

olha só como s pau me deixou
bruna diz:

deita tony
simone diz:

delicia
bruna diz:

agora e meu e de simone
simone diz:

vai tony
tony diz:

delic ia
bruna diz:

vem simone
simone diz:

sim
tony diz:

deitie mus amroes minha putinahs safadinha vadias vem ais mvem tardinha
bruna diz:

estou te chpando to
simone diz:

vamos akabar com eel
bruna diz:

quero sua porra quentinha na minha boca
simone diz:

vomos deixalo frako
bruna diz:

aaaaaaaaaaaa
bruna diz:

q pau
simone diz:

kero chupar tbm
tony diz:

aiii
simone diz:

minha boka e a sua no pau dele
bruna diz:

levando seus ovos e meto a lingua
tony diz:

chupa asdua vai chupa putinah vai chupa sdduas
bruna diz:

bem gostosoi
tony diz:

delicia
tony diz:

ai que bom gostoso
bruna diz:

delicia
simone diz:

e nosssaa linguas se encontrabdo
simone diz:

no pau dele
bruna diz:

aaaaaaaaaa
tony diz:

vcsduas biejam meu pau ao mems ote mpo via e se biejem chupem uma a lingua da loutra com o meu pau no meiodelas vai asism
simone diz:

vc chupando e tbm
simone diz:

ke pau gostoso
simone diz:

vem tony
bruna diz:

estou passando a lingua no seu cuzinho tony e si ta te chupando
simone diz:

ke pau gostoso
bruna diz:

delicia
tony diz:

aiiii
simone diz:

ke lingua gostosa bruninhaa
bruna diz:

chupo todinho
tony diz:

delicia toca punehtinha nele ais mvai toca maor toca safadinhas
bruna diz:

q cuzinho tony
bruna diz:

delicia
tony diz:

me lambe me chupatodinho via siam safidnha vai aissm
simone diz:

bruna pega p pau dele e bate na minha boka
bruna diz:

gostoso
simone diz:

aaaaaa
simone diz:

ke delicia
simone diz:

ke bolas deliciosa
tony diz:

vai burna putinah vai bate asi mvai safao vai assim
bruna diz:

estou metendo o dedo na sua buceta e no cuzinho do tony
simone diz:

estou te chupando tony
bruna diz:

gostoso
tony diz:

aiii
bruna diz:

quero foder com os dois
bruna diz:

quero gosar
simone diz:

kero chupar vcs todunhos
bruna diz:

aaaaaaaaaa
simone diz:

m gostosos
bruna diz:

ai
tony diz:

aaaaaaaaaaaa
bruna diz:

verm gostosa
simone diz:

vcs sao minha delicia
bruna diz:

aaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaa
simone diz:

vai tony
bruna diz:

toni agora vem fodi meu cu
simone diz:

issso
bruna diz:

quero sua porra dentro do meu cuzinho
simone diz:

kero ver ela gritabdo
bruna diz:

vai si me chupa
simone diz:

gritando de prazer
simone diz:

vai tony
bruna diz:

tony me fodi
tony diz:

aiiii
bruna diz:

aaaaaaa
simone diz:

fode ela cgupo
tony diz:

vcou gozar naboca de vcs dua agora
tony diz:

aiii
tony diz:

aa
tony diz:

ai
bruna diz:

sim amor
bruna diz:

vamos deitar si
simone diz:

vc fode com força chupo
tony diz:

ai me chupa mais vai me chupa mais vai
bruna diz:

gosa na boca das duas
simone diz:

sim
bruna diz:

aaaaaaaaa
simone diz:

sim
simone diz:

vem tony
tony diz:

gozar agora
tony diz:

an boc a das minah dua putinahs assim amor
simone diz:

gsa
tony diz:

aiii
tony diz:

dleicia
bruna diz:

bate punheta na cara das duas e gosa safado
bruna diz:

vai
simone diz:

nas nossas bokas
bruna diz:

gosa
tony diz:

pega baba nos meus voos vai si e burna baba nos meus ovocs
simone diz:

isssso
bruna diz:

vai cachoro
simone diz:

bate vem
simone diz:

vem
simone diz:

com força
bruna diz:

estou lambendoi ele
simone diz:

deliciaaaaa
simone diz:

lambe gostoso
bruna diz:

com os dedos na vadia
simone diz:

ele é uma deliica
simone diz:

num é brua
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaa
bruna diz:

aaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

gozanod aogra
bruna diz:

[gosa
tony diz:

goza nvai asism gozas
tony diz:

aaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaa
bruna diz:

quero porra
tony diz:

aaaaaaaaaa
bruna diz:

quero
simone diz:

isso m
bruna diz:

vai
bruna diz:

uuuuuuuuuuuuuuuu
simone diz:

vai
bruna diz:

amor
bruna diz:

ai
bruna diz:

vai
simone diz:

kero ele e vc
bruna diz:

tony me da sua
simone diz:

vaiiiiii
bruna diz:

simone
bruna diz:

vai si
simone diz:

gritando de prazer
bruna diz:

gostasa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaa
bruna diz:

tony
simone diz:

vem minhas delicia
tony diz:

goza vaidas cadelao sgozem agora vao com meu pa use epsroanfo naboca de vcs daus ais mvai gozem
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaa
bruna diz:

quero sua porra vai
simone diz:

mdesejos
simone diz:

sim
bruna diz:

aaaaaaaaaaa
simone diz:

vamos
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaa
simone diz:

vai tiny
simone diz:

aaaaa
bruna diz:

aaaaaaaaaa
simone diz:

ta gostoso
tony diz:

asis mvao bebe a minha pora todinah via asis m quero mais mais gozarmais naboca de vcsagora
bruna diz:

simone me fode vadia
simone diz:

nosssssaaaaa
simone diz:

keremos
bruna diz:

sim amor
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaa
simone diz:

sim
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaa
bruna diz:

me da
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaa
simone diz:

gostosa
tony diz:

aaaaaaaaaaaajatos de pora na cara de csdaus..
bruna diz:

gosa gostoso
bruna diz:

geme vadia
bruna diz:

aaaaaaaaaaaaaa
simone diz:

aaaaaaa
bruna diz:

hummmmmmmmmmmmmmmmm
simone diz:

ke delicia
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

ufa
bruna diz:

quentinha
tony diz:

asism vcs daus vã oacabar com o lobo feroz..
simone diz:

vcs 2 vão me matar
tony diz:

kkkkkkkkkkkkk
tony diz:

pora nacara de vcs dus
bruna diz:

gostoso
simone diz:

aaaaaaaa
simone diz:

vem lobo freroz
bruna diz:

vem simone quero sua porra agora
bruna diz:

vem gostosa
tony diz:

vai burna chupa simone pra ue ficar olhando vaichuá
bruna diz:

aaaaaaaa
tony diz:

abre a buceitnha vai si abre
bruna diz:

sim
bruna diz:

abre pra mim vai
bruna diz:

aaaaaaaa
bruna diz:

cade
tony diz:

abr si a spernas vai vadia abr pra brna metr dnetor a lingua vai abre
bruna diz:

simone
tony diz:

simoneeeee
tony diz:

cade vc?
bruna diz:

caralho esta vadia ja esta com outro
tony diz:

kkkkkkkkkk
tony diz:

acho que não
bruna diz:

sim esta
bruna diz:

cade caralho
tony diz:

éseio?
tony diz:

serio ue eal esta com outo?
bruna diz:

ta o outro macho dela entrou agora
simone diz:

to
bruna diz:

esta gostosa
tony diz:

ela me dise que foi o marido dlea que entrou na sala
simone diz:

estou com m marido aki
bruna diz:

a simone
bruna diz:

pelo amor ne
simone diz:

so me disse bom dia
simone diz:

e respondi
tony diz:

para um pouco vai
bruna diz:

este viado do josi entrou e deixou nois
bruna diz:
simone diz:

foi isso
tony diz:

que mé josi?
bruna diz:

to fora tava muito bom pra ser verdade simone
simone diz:

tenho ke sair m marido
tony diz:

ok deixa pra la vai
bruna diz:

esquece
tony diz:

depois agete cozamais
simone diz:

ei espera
tony diz:

adorie meu s amores
bruna diz:

simone