quarta-feira, 29 de outubro de 2008

AS TRAIÇÕES DE LIA 0004-vejam como Lia é uma vagabunda,miserável,gozando comigo e mandandodepoimentos paraRodrigo

Vejam que putinha:Manda depoimentos para Rodrigo e goza comigo pensando nele:


novos depoimentos:

♥♥♥...LIA..♥♥♥♥:
saudades,gatinho,de te beijar,todinho
te lamber feito uma gatinha
hum
me quer+ não gatinho
beijinhosssssssssssss
beijinhos
nele,bem molhadinho hummmmmm
..................................................................................


Lia diz:
oi amor

Lia diz:
bom dia

Lia diz:
kader vc

tony diz:
bom dia...

tony diz:
so pude entar agora minha linda

tony diz:
fui ontem de manh



oi amor
tony diz:
oiii

tony diz:
tudo bme com vc minha linda

tony diz:
saudades devc

Lia diz
sentir tanta saudades

tony diz:

eu tbem

tony diz:

é que fui para campina grande para a eleição de um maigo noss prefeito de lá

tony diz:

e eel ganhou

tony diz:

ta no tabalho agora minha linda\?

tony diz:

o que fez nesses dais se mmim?me traiu muito?

Lia diz:

pensei que n

ão me queria mas
tony diz:

eita

tony diz:

nos falamos sabado

tony diz:

so ficamso o domingo sem se ver ..lembra?

Lia diz:

estou em casa

tony diz:

vc me deu algum motivo para eu n

ão amsi flar oc mvc?
tony diz:

hoj

é não tem tarbalho pra vcamor?
Lia diz:

n

ão
tony diz:

que bom

tony diz:

e ai oque fez nesse domingo sem mim?

Lia diz:

sentir tanta saudades,hj acordei pensando

tony diz:

pensano em ue me diz vai

Lia diz:

em vc

Lia diz:

hum

Lia diz:

imagina amor

tony diz:

mediz vai

Lia diz:

naquilo que mas gostamos

tony diz:

o uqe snetiu oque fazi a o que imaginava vai me diz

Lia diz:

amor,quero vc

Lia diz:

estou louquinha por vc

tony diz:

e vc ta de roup

ão ou de camisetinha ?
tony diz:

casmisola?

Lia diz:

estou de camisola

tony diz:

me quer pra fazer o que com tue lobo hein taradinha?

tony diz:

calcinha?

tony diz:

que cori a camislinha e a clacinha me diz vai amor

tony diz:

eita que ela ta muuito ocpudaaaa

Lia diz:

hum

tony diz:

chegou vizinha..mateus acrodou ou vc ta telcando com muitos f

ãs....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lia diz:

pretinha

Lia diz:

amor

Lia diz:

n

ão amor
Lia diz:

n

ão tem ninguem
tony diz:

mas vc demora tant oa me responder

tony diz:

fico aqui meio bobo so ate esperar

Lia diz:

vamos nos amar

Lia diz:

te quero tanto

tony diz:

faz asis mmeu amor faz assim

tony diz:

tiratau clacinha todinha tira ela asism be mdevagar

tony diz:

imagna que estou tirando ela agora

tony diz:

tira ela ..

Lia diz:

sim

tony diz:

tirapensnado em mim tirando ela com os dentes pasnadopelas peras

tony diz:

p

és
tony diz:

agora abre as pernas

Lia diz:

hum

tony diz:

vc esta sneteadinha ou ta na cama deitadinha?

Lia diz:

ai

Lia diz:

sentinda

Lia diz:

sentada

tony diz:

abre be mas prans

tony diz:

e agrao faz assim

Lia diz:

sim amor

tony diz:

coloca o teu dedo polegar naboca..

tony diz:

chupa ele

tony diz:

como se ffsoe o meu pau qu e ta aquidurinho

tony diz:

vai suga

Lia diz:

sim

tony diz:

passa a linga no tu dedo polegar via passa

tony diz:

lambe ele

tony diz:

deixa ele bem moladhinho de salivas

tony diz:

iamgna que

é meu pa u que vai te fdoer asssim
tony diz:

de repetnesem vc menos esperar

tony diz:

e uchego ate vc na ta ucaam

tony diz:

cama

tony diz:

e quer ote fdoer asis mbme frorte

tony diz:

be mselvagem com for

ça
tony diz:

como se vc n

ã oestivese esperando mpor mim
tony diz:

abre a eprna

tony diz:

e enfia o dedo polegar na bucietnha vai enfia ele todinho

tony diz:

enfia de uam vez

tony diz:

ate num aguentar mais

Lia diz:

sim

tony diz:

enfa edeixa ele dnr o da bucietnha

tony diz:

soca tue dedo

tony diz:

enfia todinho

tony diz:

imagnia ue vc ta deitiadnha ainda dormindo e eu cheog

tony diz:

abro tua pernas vou por ciam de vc

tony diz:

e abro ela ais me e enfio meu pau bme duro.asvveias latejando natua ubicntha assim.

tony diz:

soco de uam vez

Lia diz:

hum

tony diz:

edeixpo ele la dnetro

Lia diz:

ai

Lia diz:

amor

tony diz:

vc acorda com meu pau dnetor da buceta

tony diz:

vc vai come

çar a se molhar agora
Lia diz:

hummmmmm

tony diz:

eu te beijo aboca bem frote

Lia diz:

ai amor

tony diz:

te lambo a boca os olhinhos eu beijo assim com cairnho

tony diz:

beijo mutio tua boca.eu adoro tebeijar meu amor

tony diz:

vai asism agroa aperta fexcha as peans com o teu dedo dentro da bucietnha via paerta

Lia diz:

hum

tony diz:

mrode teu dedo com a buceitnha asism

Lia diz:

vem amor

tony diz:

prende vai amor prende

tony diz:

aperta mias

tony diz:

scoa mais deixa o deidnho dnetor dela assim

tony diz:

meu pa uta dnetor deal agora..

tony diz:

eto mais forte

tony diz:

latejo

tony diz:

fico so latejando meu pau na tu buceitnha

tony diz:

abaixo a cabe

ça e chupo tues petiso asism
tony diz:

emto amsi a lingua neles

tony diz:

nos biquinhos asism

Lia diz:

hummmmmmmmmm

tony diz:

sguo muito

Lia diz:

vai amor

tony diz:

estou em vcima de vc assim

tony diz:

agora eu tiro e mto de uam vez

tony diz:

faz ai assim vai tira o dedo polegar dessa buceitnha molhaidnha e emte de uma vez vai emte assim

tony diz:

com for

ça
tony diz:

via maltarata ess abuceta com am inha pica..

tony diz:

vai minha putinha fode essa buitnha com o dedo ploegalr vai foe mais forte vai assim

tony diz:

mete e tira

Lia diz:

aiiiiiiiiiiiii

Lia diz:

hummmmmmmmmmm

Lia diz:

adoro isso amor

tony diz:

pensa qu estou dando uma estocada be mfortedentro delaassim

tony diz:

soca e tira

tony diz:

mete mais ladntro a dentro mete

tony diz:

vai

Lia diz:

aiiiiiiiiiiiiiiiiii

tony diz:

agora fehc as pernas e mete mais

tony diz:

aeprtatue dedo ocm a bucietnha

tony diz:

vai aperta

tony diz:

assim

tony diz:

fecha as perans e tira ele

tony diz:

tira vai

Lia diz:

sim amor

tony diz:

quero que tire odedo da buceitnha agora

tony diz:

leva o dedo polegar a boca vai leva

tony diz:

pasa pertinho do teu nariz vbai passa

Lia diz:

hum

tony diz:

snte o cheirnho dessa bucitnha molhadinha pela manh

ã vai snete elaassim
tony diz:

beija

Lia diz:

imagino seu xero amor

tony diz:

lambe passa a pontinha dalingua esnte o gotinho do meu pau e do tuemel na boca vai

tony diz:

setne meu xehiro ais mvai amro snete assim

Lia diz:

ai amor

tony diz:

enfia na boca vi

tony diz:

chupa teu dedo

tony diz:

chupa teu mel assim

tony diz:

lambe tudinho vai lambe aSSIM

tony diz:

SUGA CHUPA ENFIA NA BOCA

Lia diz:

aiiiiiiiiiiiii

Lia diz:

hummmmmmmmmmmm

tony diz:

agora tira daboca.pasando al ingua na pontinha ele..

tony diz:

mediz do gostinh odessa tua bucitnha molhadinha via .ela ta gostos amuito gostos ame diz vai quer osnetir ela na minha boca..

tony diz:

vai fala assim

tony diz:

agora abre mais a bucientha vai abre

Lia diz:

sim amor

tony diz:

soca de uamvez odedo dnetor delaelvnata um perninha asism pra o meu pa uentar

tony diz:

entar na buceta da minha puitnha

Lia diz:

amor,vamos gozar

Lia diz:

aiiiiiiiiiiiiiii

tony diz:

via putinha quero ver te ugozo na minha pic vai quer over

Lia diz:

socar forte

tony diz:

goza comigo putinha via goza

tony diz:

goza na minhap

íca
Lia diz:

quero te sentir

Lia diz:

hummmmmmmmmmmm

tony diz:

goza em mim agora vai goza

tony diz:

me mela todinho co mtue mel

tony diz:

soca mais o dedo dnetor dessa buceta vai soca assim

tony diz:

emte tudo dnetor dela

Lia diz:

sim amor

tony diz:

com a outra m

ã obirnca co mtu grleinho vai
Lia diz:

aiiiiiiiiiiiiiiiii

tony diz:

enfia tudinho

tony diz:

roda odedo dentro dessa bucietnha via roda amro aiss mroda

tony diz:

fic aenfiand oe tirando e ocm a outra m

ão birncoa com o glreo durinho
Lia diz:

aiiiiiiiiiiiiiii

Lia diz:

hummmmmmmmmmmmmmm

Lia diz:

deliciaaaaaaaaaaaa

tony diz:

te ugrleinho durinho pram inha lingua ep ra minha pica

Lia diz:

aiiiiiiiiiiiiiiiiiii

tony diz:

sente ele esfegand oro

çadno na minha pic avi ssente asis mvai
tony diz:

soca mais

tony diz:

qi putinhauaro sntir tue gozo

tony diz:

vamso gozar juntso vamos putinha agora vamos nos dois

Lia diz:

sim amor

Lia diz:

aaaaaaaaaaaaa

Lia diz:

hummmmmmmmmmmmm

tony diz:

vc gozando na minha pica e eu na tau buicentha va igozz

tony diz:

goza na minha pica vai goza

tony diz:

enfio tyudinho

tony diz:

scoa ai mais sodedos vaisoca

tony diz:

etme bem forte

tony diz:

maltrata a bucietnah vai putinha asism

tony diz:

pux otues cavb

çeos paertotues seios
tony diz:

chup otus biquinhos asism chupo bme forteeles assim

tony diz:

emto amsi forte agora

tony diz:

meto la dntro

Lia diz:

ai

Lia diz:

hummmmmmmmmm

tony diz:

quer osnetir tue gozo na minah pica

Lia diz:

aaaaaaaaaaaaaaaa

tony diz:

vai gozsa amro ais mgoza tudinho

tony diz:

goza

tony diz:

na minha pica

tony diz:

quero me epsorar dnetor dela assim

Lia diz:

vamos amor

tony diz:

encher tua bucietnha a buceta da minha putinha de porra asism

Lia diz:

aiiiiiiiiiiiiiii

tony diz:

quer omais meter mais ais mal dnetor amor assim

tony diz:

ai vou gozar

tony diz:

goza na minha pica vai maro gozaaa

tony diz:

agora

tony diz:

gozaaaaa

tony diz:

vou gozarrrrr

tony diz:

gozap uitnha na pic ado tue macho via deixa eu emter mais foundo agora

Lia diz:

hummmmmmmmmmmmmm

tony diz:

meter forte tudinho ladnetor asim..

Lia diz:

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

tony diz:

aaaaaaaaaaag

Lia diz:

aaaaaaaaaaaaaaa

Lia diz:

hummmmmmmmmmmmm

tony diz:

ozapuitnha na minha pic adurinha dntor ela asi mvia foe mai mete mais o dedo dnetor dela ssis mvai

tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaa

tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaa

Lia diz:

hummmmmmmmmmmm



Lia diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa



Lia diz:

hummmmmmmmmmmmmm



tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa



tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa



tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa



tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa



tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa



tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa



tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa



tony diz:

pxu oteuys cavbelso e dou mais uma estocadabem forte dentro dela asism]emto amsi forte agora



tony diz:

altejo emu pa udentor



Lia diz:

hummmmmmmmmmmmmm



Lia diz:

hummmmmmmmmmmmm



tony diz:

snete minha porra dnetor da buitnah ais mvai anee meu amor snete assim vai



tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa



tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Lia diz:

sim amor



Lia diz:

aiiiiiiiiiiiiiiiiiii



Lia diz:

deliciaaaaaaaaaaaaaa



tony diz:

agora todo meladinho eu me deito por ica mde vc e beij otua boca..paerto tue rosto teus iolhinhos biejo tua orleinhs e t e digo que te amo meu amor..



tony diz:

nossa...



tony diz:

vc nunca havia gozado falando ssim:hunnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn.....que estranho......ants vc so gozava comigo asism:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa



Lia diz:

ai amor



Lia diz:

que saudades eu estava



tony diz:

beijo teu rosto e alis oteus olhinhos fecahdinhos



Lia diz:

vc e meu vicio

tony diz:

hunnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn



tony diz:

prefiro asism



tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

tony diz:

deixo meu pau paraidnho dnetor deala asism vcabre as perans eeu fico no emio aissm ..papai e mamae



Lia diz:

ai delicia



tony diz:

ei.;..posso te ligar?queia te ouvir gozar e faz\er vc me ouvir gozar posos agora?

´s so o tempo de deslgiar o pc...poso ste ligar?

Nenhum comentário: