quarta-feira, 29 de outubro de 2008

AS TRAIÇÕES DE LIA 0005-vejam como Lia é uma vagabunda,miserável,gozando comigo e falando sobre Rodrigo

Lia:
amor,te quero muito tarado hj
lia:
amor estas ai
tony diz:
oi meu amor...boa tarde minha linda...onde anda vc?
tony diz:
quer ovc minha linda
Lia diz:
oi meu terzão
Lia diz:
tou te esperando
tony diz:
só pude entasr agora meu amor
tony diz:

pronto
tony diz:

sou todo teu..
tony diz:

de corpo alma coração e durinho latejando pra vc
tony diz:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lia diz:

hum
Lia diz:

meu lobo tarado
tony diz:

bedm assim so teu
tony diz:

auuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Lia diz:

amor te quero sempre assim de pau durinho
tony diz:

kkkkkkkkkkkk
tony diz:

tirei o short
tony diz:

ele ta aqui soltinho pra vc
Lia diz:

hum
tony diz:

latejando muito minha linda
tony diz:

e vc com ota vestida meu amor/?
Lia diz:

amor deixa eu me esfregar assim no teu corpo
Lia diz:

beijar seu pesçoço
tony diz:

vem vem minha loinda vem assim be mtaradinha
tony diz:

que osnetir na tau pele o cheirnho de mulher toda molhaidnha
tony diz:

ai aodro
Lia diz:

hum
tony diz:

ei como vc ta vestida me diz meu amor vai taradinha?
Lia diz:

,seu peito
Lia diz:

passo a lingua em sua barriguinha
tony diz:

ai delicia...vemn safadinha vem assim
Lia diz:

estou so de calcinha
tony diz:

quecor?
Lia diz:

hum suas pernas
tony diz:

braca ou pretinha?
Lia diz:

seus pes
Lia diz:

subo pra sua coxa
tony diz:

fica no emio delas vai fica amor
Lia diz:

branca amor
tony diz:

ai meu altejou mais ainda agora
tony diz:

vai cotninua asis mvai
Lia diz:

hum
Lia diz:

vou tirar seu short
tony diz:

delicia vc meu amor
tony diz:

tira si mvai tira
Lia diz:

mordo ele por cima da cueca
tony diz:

nossa..que safadinha meu amor
Lia diz:

sento com minha bucetinha em cima dele
Lia diz:

esfrego
tony diz:

ela ta muioto meladinha...bvem mela minha cueca vai assim olha tudinho co mela vai
tony diz:

oi vai continua amor vai
Lia diz:

sim amor
tony diz:

esferga mais ela vai
tony diz:

ta ocupada?
Lia diz:

sim
tony diz:

desculpa
Lia diz:

esfrego muito vc fka louquinho de terzão
Lia diz:

depois amor tiro tua cueca com os dentes
tony diz:

latejo ele na tua clacinha assim snete lee na tuabuicentah via snete..
Lia diz:

sim
tony diz:

ele fica durinho assim pertinho do tue rsotos amor vai taradinha oqeu vc via fazer co mela agora diz
Lia diz:

hum
Lia diz:

começo a lamber
Lia diz:

passo um leitinho condensado nele
Lia diz:

so na cabecinha
tony diz:

docinho né?
tony diz:

delicia
Lia diz:

sim amor
Lia diz:

começo a chupar
tony diz:

maam nele via mama todinho asis mvai
tony diz:

ei passa o dedinho no meio datau buicentha e me da ele pra ue ar vai .quero snetir tue mel na mina hboca.toc oc msuaddes de te ar amor assim
Lia diz:

sim
Lia diz:

sungo forte
tony diz:

tocar na tua assi me passa na minha boca vai putinha uero beber teu mel assim
tony diz:

esuga mais minha vai suga assim
tony diz:

lambe asi mvai amor lambe assim
Lia diz:

ai amor
Lia diz:

delicia e assim mesmo
tony diz:
tony diz:

assim vai labme tudinho pasa leite codnensado via assim amor
tony diz:

vaiiiiiiiiiiiiiii
Lia diz:

ai amor
Lia diz:

nossa
Lia diz:

passarei minha lingua assim
tony diz:

mete ele na boca na lingua vai ais mquero me epsdorar em tua boca aiss mveja meu amor
tony diz:

derramarm meu leitinho em vc todinha assim
Lia diz:

sim amor
Lia diz:

me lambuza
tony diz:

baba no meu a assim vai baba nele ais mvbai amor
tony diz:

ai chegou gente foi?
Lia diz:

sim amor
tony diz:

ouu
Lia diz:

nossa amor
tony diz:

via atender vai depois agnetecontinua
tony diz:

tua cas hein
Lia diz:

aiiiiiii
Lia diz:

continua amor
tony diz:

vc que te mque continuar pareceque nem sabe o que me dise antes..kkkk
tony diz:

se perdue no caminh o do tesão foi?
Lia diz:

sei sim
Lia diz:

mas e que tem gente aqui na sala
tony diz:

para então amor
Lia diz:

não posso me empolgar
tony diz:

vc nã oconsegue tudo bem
tony diz:

eu esepro
tony diz:

eu sei eusei
tony diz:

tudo bem

Você convidou Lia para iniciar a opção Quadro de Comunicações. Você pode aguardar uma resposta ou Cancelar (Alt+Q) o convite pendente.

Lia recusou seu convite para iniciar a opção Quadro de Comunicações.

tony diz:

é a vizé?
tony diz:

vizinha é?
Lia diz:

naõ amor
Lia diz:

estou no trabalho
Lia diz:

amor
tony diz:

pensei que vctinha me dito que tava em casa agora
tony diz:

lembra?
Lia diz:

ontem vim embora cedo
Lia diz:

então hj tive que pagar
Lia diz:

desculpa amor
tony diz:

tudo bem minha linda
tony diz:

te entendo
tony diz:

o ue imporata é oque sentimos um pelo outro meu amor
Lia diz:

continua amor
tony diz:

acreditaque meu pa uta molinho molinho...eita que brocahda pelo interrompimenot kkkkkkkkkkkkk
Lia diz:

nossa
Lia diz:

rsrs
tony diz:

serio
tony diz:

veja que parada vc deu
Lia diz:

amor,estava muito impolgada
tony diz:

estavamos minha linda
Lia diz:

percebi que não estou so
tony diz:

os dois lembra
tony diz:

kkkkkkkkkk
tony diz:

e se alguem te ver revirando os oinhos?
Lia diz:

então amor
Lia diz:

amor,vi uma foto sua
Lia diz:

em umas pedras
tony diz:

prai de Tambaba
Lia diz:

te imaginei alim fazendo amor comingo
Lia diz:

teria como?
tony diz:

auga salgfadinha
tony diz:

ardendo de tesão
tony diz:

aqui é so o que tem é praia pra se ficar sozinho
tony diz:

são 134 km de praia inninterruptos
Lia diz:

então amor
tony diz:

delicia
tony diz:

ja te dise qeu te adoro menina linda?
Lia diz:

hum
Lia diz:

hj não
tony diz:

eu t adoro viu
Lia diz:

amor estar oculpado
tony diz:

vc é minha menina viu...
tony diz:

e eu sou otue rapaz
tony diz:

me ucorpo é testemunha do bem que vc me faz
tony diz:

estou ism aqui
tony diz:

vesti a bermuda
tony diz:

vc num quer mais c hupar tue denguinho..
tony diz:

ele ta aqui
tony diz:

descosolado
tony diz:

cabecinha pra baixo
tony diz:

tritinho
Lia diz:

molinho amor
tony diz:

triste muito trsite
tony diz:

sim molinho molinho
tony diz:

vem depserta ele asi mva i
Lia diz:

ai amor,gosto dele assim não
tony diz:

kkkkkkkkkkkkkk
Lia diz:

deixa eu beijar a bokinha dele
tony diz:

aiii
tony diz:

poe ele molinho na boca vai
Lia diz:

a cabeçinha
tony diz:

deixa ele ir crecendo crescendo crescend odentor da tau boca asi mvai
Lia diz:

fazer um carinho com minha lingua
tony diz:

unnnnn
tony diz:

ele ta levantnado levantadno levantado
tony diz:

aii
tony diz:

´pooe na lingua naboca vai amro asism
Lia diz:

hum
Lia diz:

sungo delicadamente
Lia diz:

de leve
tony diz:

ele t duro amor
tony diz:

nossa
tony diz:

tentei me seguar mas num due
tony diz:

so em pesdnar na tua boca assim
tony diz:

ele fica louco
tony diz:

peganele ais mvai amor aism
tony diz:

dese jeit oque estou agora
Lia diz:

hum
Lia diz:

quero ele dentro da minha bokinha amor
tony diz:
tony diz:

asism labmeele via amro assim
tony diz:

ai noss
tony diz:

meu tesão voltou ao quadrado agora
Lia diz:

sim amor
tony diz:

dez vezes mais amor
Lia diz:

aiiiiii
Lia diz:

nossa
Lia diz:

sungo forte
Lia diz:

forte
tony diz:

aiii
tony diz:

estou louco quero gozar na tua boca minha linda vem asi mvem
tony diz:
tony diz:

passa alingau nele asis mvai amro passa
Lia diz:

hum
tony diz:

subindo pela boquinha via ais magora amor vai passa
Lia diz:

sim amor
tony diz:

diz que é aminha putinahvia diz maor diz
tony diz:

que meu pa ué so tue vai diz maor diz
Lia diz:

sim sou sua putinha ai
tony diz:

aii
tony diz:

mama nessa pic aque é so tua vai mama
tony diz:

suga minha asis mvai putinah delicios maam
tony diz:

quer ome epsorar asis mna tua boca agora
Lia diz:

nossa amor delicia
tony diz:

pedemue leitnho via putinha pede mue leitinho via pede amor asis mvai pede aiss mamorpedeee
tony diz:

aiii
Lia diz:

hum quero mamar leitinho na bokinha
Lia diz:

hum
tony diz:

aiiii ovu gozar agora
tony diz:

deixa eu snetir na boca o gostinh odo teu mel via pasa odeidnho na buicetnah tira tue mel e me esferga na boca na cara via asi mamro vai quer ogozar..vo ugoxarrr
Lia diz:

sim amor suja minha cara de leute
Lia diz:

vai
tony diz:

a
tony diz:

aaaaa
tony diz:

aaa
tony diz:

aaaa
tony diz:

aaa
tony diz:

aaaaa
tony diz:

aaa
tony diz:

aaa
tony diz:

aaa
tony diz:

gozando na tauboca aism ..
Lia diz:

quero enguli leitinho
tony diz:

muita na t ua boca escorend oaiss mamo r
tony diz:
tony diz:

aa
tony diz:

aa
tony diz:

aa
tony diz:

aa
tony diz:

aa
Lia diz:

te mostrar na lingua aiiiiiiiiiiiiiiiii
tony diz:

aa
tony diz:

aa
tony diz:

aa
tony diz:
tony diz:

assim vai enche a lingu ade vai assim
tony diz:

amor vai
tony diz:

putinha mama nessa vai mama asism
tony diz:

me msotra vai tua ligna uchei e engole otudinho vua safa ais mvai
tony diz:

ufa
Lia diz:

sim amor aiiiiiiiiiii
tony diz:

assi mvc me mata viu
Lia diz:

hum
tony diz:

melei tudinho aqui
Lia diz:

hum
Lia diz:

limpo com minha lingua amor
tony diz:

muits memso
tony diz:

e vc tacom a bucietnha molhdinha ta?
Lia diz:

amor faz assim comingo
tony diz:

diz vai amro diz
tony diz:

fala vai
Lia diz:

tipo esse desenho ai vc em pe
tony diz:

a
tony diz:

assim é?
Lia diz:

e eu de ladinho hum
tony diz:

e vc de ldinho é amor?
tony diz:

deliciaaaa
tony diz:

asis meu te fodendo abuicetnah vc de ladinho amor?
Lia diz:

sim
Lia diz:

quero assim
Lia diz:

tambem
Lia diz:

rsrs
Lia diz:

mas quando eu estiver em casa
tony diz:

tambe e de que outraforma vc me qaueria tbem meu amor?
tony diz:

kkkkkkkkkkk
Lia diz:

quero gozar
tony diz:

que jhora a senhorita vai pracasas?
tony diz:

que hors vc vai pra casa amor?
Lia diz:

amor.hj não
tony diz:

ok
Lia diz:

so amanha de manha
tony diz:

vai siar é?
tony diz:

hunnnn
tony diz:

to com ciumes viu
tony diz:

de vc
Lia diz:

vou por o cel pra alarmar
tony diz:

ok

tony diz:

perdido é otempo que nã ose gastacom amor
tony diz:

pafrece que vc não acredita em mim
t
tony diz:

tinah ciuems da mulher gato federal era?
tony diz:

agora essa sim era uma gata
tony diz:

mas nunc tive nadacom essanão
tony diz:

num rolou nada não
Lia diz:

exclui amor
tony diz:

ok
Lia diz:

os que eu bronqueio excluo logo
tony diz:

que bom
tony diz:

ficou melhor assim
tony diz:

agora ela vai te madnar um monte de convites com outors nomes viu
Lia diz:

vou deixaer de aceitar,ja tem muita gente
Lia diz:

e a jully
Lia diz:

te mandou recados
tony diz:

hunn..e muito tarado tbem..
tony diz:

nunca mais...elatava afim so de seox memso
tony diz:

me deixou em paz graças a Deus
Lia diz:

rsrsrs
tony diz:

olha tem mulher aqui que é tão safadaque ela entra e dizlog oassim: ai tesão quer oc hupar todo o teu p au agora.
Lia diz:

rsrsrs
tony diz:

outra vem e diz:quantos cm ele tem hein?
tony diz:

tem uma que implora para eu a dicioanrela no msn..ee udigo qu so tenho vc e mais ninguem..e elafala que e utenho qu cirar um outro so pra ela .queelavai me deixar louco.ai eu dise que num tinha taranaminha vozinha ia ter nela
Lia diz:

rsrsrs
Lia diz:

povo louco
tony diz:

kkkkkkkkkk
tony diz:

ai amor to com tanta saudade dete fazer gozar so pra mim asim se mninguem por pertodagnet eu e vc ..vc na taucaminha sozinha amor.
Lia diz:

amor,saber aquele garoto de ontem,que vc fkou xatiado
tony diz:

la vem bala ..diaga logo vai
tony diz:

ta impressioanda com o sonho é?
Lia diz:

ai amor,ainda bem que acabou a greve ne
tony diz:

ele ta tepertubando é?
Lia diz:

não,hj quando abriro orkut,tinha um depor dele
tony diz:

dizendo o q
tony diz:

fala logo vai
Lia diz:

sim acho que ele deve ser um adolecente
Lia diz:

kk
tony diz:

e vc morre de taras por adolescentes
Lia diz:

nossa amor,vc e casada
Lia diz:

mas e do fruto proibindo que eu gosto
tony diz:

ele falou isso?
Lia diz:

sim
tony diz:

e vc deve ter ficado todamolaidnha de tesõa confessa vai
Lia diz:

acho que ele imagina que sou casada
tony diz:

mas tem no sue orkut
tony diz:

vc colocu isos la pra deixar os carfas doidos por vc
tony diz:

casada é fruto proibido sim
ony diz:

tem mais sabor minha deusa
tony diz:

e vc moreu de tesão para ensinar ao adolescente a trepar gsotos como so vc sabe medizx vai
Lia diz:

eita
tony diz:

ele te despertou fantasias confessa vai
tony diz:

num vou brigar não
Lia diz:

claro que não
tony diz:

eu acho ue se a gnete nã contar nosas taras e manias um para oo utro tudo vai começar a soar falso ..etnende
Lia diz:

e um gatinho ,mas muito bb
Lia diz:

gosto de esperiencia
tony diz:

sei sei
tony diz:

e é?
tony diz:

kkkkkkkkkkk
Lia diz:

rsrs
tony diz:

um lobo e um gatinho todos ao seu inteiro dispor ..imagina vai
Lia diz:

k
Lia diz:

prefiro o lobo
tony diz:

quer dizer que se eu fose inexperiente vc nunca me ensiarai a arte de treapar ou foder como vc memsa um dia me falou?
tony diz:

para o jantar e um gatinho na sobremesa?
ia diz:

eu
Lia diz:

aprendi com vc
Lia diz:

seu tarado
tony diz:

é serio memso que vc aprendeu alguamcosiacomigo?
tony diz:

pensei que era so o xixi que era novidade pra vc
Lia diz:

muito amor
tony diz:

diga uma ocisaalem do xixi?
tony diz:

coisa alem do xixi
Lia diz:

olha amor o que ele mandou,coisa de criança mesmo
Lia diz:

rodrigo: gatinha...vem para o mue telahdo e faz miauuuuu pra mim vem faz..
Lia diz:

kk
tony diz:

eita
tony diz:

e vc ficou todamolhaidnha em cima do telahdo dele num foi?
ony diz:

guardou isso foi?
tony diz:

noissa
tony diz:

ja num gostie dese gato safado

Nenhum comentário: