quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Cristiane gozando de manhã cedinho, pedindo pra dar o cuzinho a mim e falando em outra mulher para gozar os 3 juntos.

tony diz:
bom ida minha linda
tony diz:
saudades de vccccc
Cristiane diz:
OI MEU AMOR ONDE VC ESTAVA
tony diz:
viajie
tony diz:
fui para o interiro a campanha de um maigo meu pra prefeito
tony diz:
e vc tudo bem?
tony diz:
pensou em mim minha linda?
tony diz:
nossa
tony diz:
eu tava co mvc na minha pele eno meucorpo minha linda tesuda e gostosa
Cristiane diz:

HUM Q DELICIA AMOR
Cristiane diz:

ESTAVA COM A WEB CAM ESTA SEMANA PASSADA MAIS VC SUMIU
tony diz:

pensou oquedemim me diz meu amor?ei vc ta em casa?
tony diz:

e cade?devolvelu?
Cristiane diz:

MANDEI ARRUMAR
tony diz:

quee droga..quando vcesta co mela nunc eu estou on line..
tony diz:

é de alscar viu que coisa..kkkkkkkkkkkkkkkk
Cristiane diz:

KKKKKKKK
Cristiane diz:

GOSTOSO EU TE AMO
Cristiane diz:

QUERO VC PRA MIM AMOR
tony diz:

delicia
tony diz:

e a itocou muito nessa bucietnha pensndo em mim meu maro tocou?
Cristiane diz:

AI AMOR ACORDEI COM TANTO TESAO Q JA GOSEI SOZINHA AQUI
Cristiane diz:

KKKKKKKKKKK
tony diz:

pensnado na minha pica na ta uboca nos teus petiinhos n otue uciznho bme gostoso v foi amor
Cristiane diz:

FOI AMOR
tony diz:

delicia
tony diz:

e vc ta de calcinha ta meu tesão?
Cristiane diz:

EU SO OLHAVA PRA TELA E NAO TE VIA
Cristiane diz:

HUM
tony diz:

egozoumemso assim?
Cristiane diz:

MAIS AINDA QUERO GOSAR
Cristiane diz:

SIM AMOR
Cristiane diz:

ESTOU MUITO TARADA HOJE
Cristiane diz:

KKKKKKKKKK
tony diz:

ta de clacinha uecor meu amor me diz
Cristiane diz:

SIM SO DE CAMISETA COM CAUSINHA
tony diz:

quecorf a clacinha me diz e cmomo ela é?
Cristiane diz:

BRANQUINHA E PEQUENA
tony diz:

deliica
tony diz:

passa o deidnho em cia mdelavai passa assim amor agora
tony diz:

abre be m ela deixa aclacinha entar nela assim
tony diz:

dividr os labiso dela
tony diz:

puxaos labios prum lado e pra outro ocm tua clacinha dentor va ipuxa assim
Cristiane diz:

GOSTOSO
tony diz:

estica tau clacinha pracima aassim via estica bem forte
tony diz:

agora
tony diz:

como se eu estivese ai a tocar nela asism
tony diz:

bejar bme no meio dela asism
Cristiane diz:

AI
tony diz:

estica mais deixa elaentar na bundinha e na buceitnha abridno asp ernas vai abr elas todinha via abre assim
tony diz:

esticaa
tony diz:

deixa que ela sofra vai
Cristiane diz:

m
tony diz:

maltata com ela vai assim
tony diz:

puitnha
tony diz:

vai puxa mais a calcinhapra ciam via puxa assi m amor vai puxa
Cristiane diz:

ai
tony diz:

bate neal assim vai
Cristiane diz:

mmmmm
tony diz:

bate no meio dela via vadia bate
tony diz:

abvre oslabiso dela asis mabre
tony diz:

agroatoca nom eio dela com osdedosaperta a clacinha praciam como se fose enfiar ela na tau bucta
Cristiane diz:

ai estou metendo meu dedo nela
tony diz:

aperta assim vai aperta
Cristiane diz:

ai
tony diz:

tria a clacinha agora vai tira
tony diz:

tria todinha via tira
tony diz:

pega a calcinha pra mim a i agora vi pega
tony diz:

tria ela de vc
tony diz:

tira
tony diz:

pega a lcacinha
tony diz:

e pasa no rsotos
tony diz:

passa no nariz
tony diz:

sente tue cheriinho gostoso de buceta meldinhavai snete asis maor snete
tony diz:

via diz
tony diz:

passa a lingua bem no meladinho dauta buceitnha via passa
Cristiane diz:

gostoso
tony diz:

lambe asi mvai plambe putinha lambe
tony diz:

diz queelata gostosa tua bucieta diz pra mim via teu gostodinho dizque ta gostoso diz va ipuitnha diz
tony diz:

snte teu cheiro gostoso de bucetavaisnete assi mtariadnha snetevai assim
tony diz:

ta lambendo ta?
Cristiane diz:

ta gostoso
tony diz:

passa a linguamais na clacinha
tony diz:

abreela
tony diz:

pesna que vc ta pasnado alingua na bucietnah de outra aissm vai pensa
tony diz:

eeu vo utefoder a buceitnha evc ando a buceitnah da outra va iepsna
tony diz:

sente mais tue cheiroo
tony diz:

da um cheiro gostoso noslabiso da buctada outrava iassim
tony diz:

labea assim vai putinha
Cristiane diz:

ai
tony diz:

sente o osgtoinho d abucietna hda outra vai sneter
tony diz:

asim
tony diz:

sgua mrode a a tau calcinha asi mprasanetir o gosto dela vai a mela lambe todinha asi mvai
Cristiane diz:

quero seu pau na minha buceta vem me fode vem
Cristiane diz:

ai
Cristiane diz:

mmmmmmm
tony diz:

segruo na tuacintura
tony diz:

e meto a minha pic bem durfa dnetor dessa bucietnha gsootos a e mealdinha
Cristiane diz:

ai
tony diz:

enfio com força agora
tony diz:

ewmto aldnetor asism
tony diz:

aperto tauubnda
tony diz:

batro na bunda da minha vadia
tony diz:

abro o reguinho dabuidnha dela e meto o dedo no cuzinho
Cristiane diz:
Cristiane diz:

aaaaaaa
tony diz:

vc reboloa bem putinha no meu pa uais mvai vadia rebola
tony diz:

e a a buctra da outravai assim
Cristiane diz:

me fode
tony diz:

suga abueta da otura e eu te meto a pica na buceitnha aism por debvaixo vai gosos vaiassim
Cristiane diz:

aaaaaaaaa
tony diz:

goza na minha pic via goza
tony diz:

assim
tony diz:

sco ode novo dntor dela asis m
Cristiane diz:

aaaaaaa
tony diz:

gzoa pvaida goza puta n m pic ado tue macho vai
Cristiane diz:
Cristiane diz:

ai
tony diz:

pede porra na bucitnha vai pede
tony diz:

porra
tony diz:

te melar de porra na bucet avai amro asis magora
tony diz:

vo ugozar dntor dela assi magora
tony diz:

pedep orra vai putinha vo ugozar
Cristiane diz:

mete
Cristiane diz:

rasga
Cristiane diz:

ai
Cristiane diz:
tony diz:

goza comigo via vagabinhude a goza asism
tony diz:

soco bme forte dnetor dessa bucietnah rasgo tua ubicentha
tony diz:

enfio o s ddos n ote ucuzinho enfio amsi forte rodo emusdedos e meto meu pa uduro latjando asveias pulsandoensas buietnha ais mpux otus cabvelos
tony diz:

vai vadia goza na picado tue puto via goza assim agora
tony diz:

vai vagabunda ssfa gozanessa porra esta escorendo agora
tony diz:

pede porra vi pede
Cristiane diz:

mete no meu cuzinho
Cristiane diz:

vai
tony diz:

sco ode unovo masi uma vez
tony diz:

tir odatuaubicentha e meto n ote ucuzinho sem piedde
Cristiane diz:

quero sua porra quentinha
tony diz:

rasgo ele com aminha pica grosa fodo mais enfio de uamvez
Cristiane diz:

me da
tony diz:

pede porra n ouinho via pedeno cu vai amro asism
Cristiane diz:

ai
tony diz:

dizque tue cu é so meu vaidizamor
Cristiane diz:

aaaaaaaaaaa
tony diz:

so eu vo ufgoder tue uczinho ais minha puitnha vai dizaissm
tony diz:

emto msi al dnetor
tony diz:

efniotudinho meus ovos batme na tua ubnda
Cristiane diz:

e seu
Cristiane diz:

ai
tony diz:

com osdedos eu bricn ocom teu grleinho
Cristiane diz:

fode
tony diz:

ele tadurinho todo durinho
Cristiane diz:
tony diz:

puxo ele pra fodra
Cristiane diz:

eu
Cristiane diz:

ai
tony diz:

enfio ams imeu pau n oite ucu assim
Cristiane diz:

mmmmmmm
tony diz:

soco maisw n ote ucuxc gostoso
tony diz:

cu apertaidnho uetinho gostoso ais memto ams iuma vez
Cristiane diz:

mete
Cristiane diz:

ai
tony diz:

ai quer ogzar
Cristiane diz:

mmmmm
tony diz:

me epsorar dnetor do tuecu assim maor
Cristiane diz:

aaaaaaaaaaa
tony diz:

asi mbme forte
Cristiane diz:

gosa
Cristiane diz:

ai
tony diz:

enfio mais n ocuxinh otiro e meto latjeo meu pa udnetor dele asism
tony diz:

ai vo ugozar
Cristiane diz:

gosa comigo
Cristiane diz:

vai
Cristiane diz:

mmmmmmmm
Cristiane diz:

ai
tony diz:

goza vcomigo via putinh goz\a na minha pica no teu uca
Cristiane diz:

aaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaa
Cristiane diz:
Cristiane diz:

ai
tony diz:

goza puitnh goza
Cristiane diz:

to
tony diz:

epsroando em tue cu asism
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaa
Cristiane diz:

a
tony diz:

gozap uta no meu pa ufodendo tueuc via goza
Cristiane diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaa
Cristiane diz:

estou gosando
Cristiane diz:

mete
tony diz:

enfiadn o odedo no tau bucietnha e o meu pau n toe ucu aissm meda ese cu mais apert meudpau co mtue cu asis mvai aperta
Cristiane diz:

ai
tony diz:

aaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

a
Cristiane diz:

mmmmmmmmm
Cristiane diz:

aaaaaaaaaaaaa
tony diz:

meto amsi forte aogra fodo masi o cu da minha puta
tony diz:

aaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaa
Cristiane diz:

aaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaa
Cristiane diz:

mmmmmmmmm
tony diz:

gozap uitnha no pa udro do tue macho asi mvia goza
tony diz:

putainha goza vaida goza vai
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Cristiane diz:

gostoso
tony diz:

aaaaaaaaa
Cristiane diz:

mmmmmm
Cristiane diz:

aaaaaaaaa
Cristiane diz:

ui
Cristiane diz:

ai q ddelicia
Cristiane diz:

ai to molinha
Cristiane diz:

ai
Cristiane diz:

e muito bom
tony diz:

agora eu tiro meu pau do teuuczinho ais mtodo meladinnhho..
tony diz:

vem amor limpa ele via limpa ele ta cheio de porra quetrinha via limpa ele vai amor ssim
Cristiane diz:
[c=48]carencia e foda[/c] envia:

[c=48]carencia e foda[/c] deseja compartilhar este plano de fundo com você.

tony diz:

coloca ele na boca vai e bebe minha porra que ainda escore do meu pau vai bebe ais msafinha vai
Cristiane diz:


Cristiane diz:

estou chupando
Cristiane diz:

gostoso
tony diz:

manda de novo via apertei errado quero ver vai madna de novo vai
[c=48]carencia e foda[/c] envia:

[c=48]carencia e foda[/c] deseja compartilhar este plano de fundo com você.
Aceitar(Alt+C) Recusar(Alt+Z)
[c=48]carencia e foda[/c] deseja compartilhar este plano de fundo com você.

Cristiane diz:

passo minha lingua nele
Cristiane diz:

chupo com foa

Você recebeu um plano de fundo com êxito de [c=48]carencia e foda[/c].

Cristiane diz:

aperto ele
tony diz:

vai engole minha porar labmuza tau boca tua cara vaia ssi mpitnha vai
Cristiane diz:

quero as
ony diz:

delicia
Cristiane diz:

gostoso
Cristiane diz:

vem me foder vem
Cristiane diz:

ai
Cristiane diz:

quero muito
tony diz:

diz que quer ser a minha puta be msafada vai di\z amor diz
c=48]carencia e foda[/c] diz:


tony diz:

quer dar o cu pra minha pica vai diz assim vai puitnha diz
Cristiane diz:

so sua
Cristiane diz:

sua puta
Cristiane diz:

sua vadia
tony diz:

que teu cuzinho é so meu dizvai asis maor vai dizmedeixaloucooo
c=48]carencia e foda[/c] diz:

vou dar a
Cristiane diz:

quero fazer de tudo com
Cristiane diz:

serei toda sua
tony diz:

dar oque me diz ais mque quer dar o teu uciznho am im pra ue foder fala aqis mvai eu adoro fico clouco de tant ote~soaqund ovc me fala vai amro fala vai o cu e abuceta diz asi mvai amor diz
c=48]carencia e foda[/c] diz:
tony diz:

fal que quer dar o cuzinho para ue fdoer vai fala amor assim fala vai me deixa louco mais ainda por vc
Cristiane diz:

me cuzinho e seu
Cristiane diz:

quero me fodendo meu cu bem gostoso
tony diz:

delicia
Cristiane diz:

metendo bem fundo
tony diz:

vc n~sao tem ideia como meu pau altja quando eu leio iso sde vc meu amor fico alucinadoooo
tony diz:

diz mais vai amro diz mais coisas q me deixa loucoo
Cristiane diz:

rasgando meu cuzinho
tony diz:

delicia de cuzinho...
Cristiane diz:

quero sentir seu pau duro dentro de meu cuzinho
tony diz:

ai que dleiciaq meu amor
Cristiane diz:

ta bem apertadinho
Cristiane diz:

ele vai ser so seu
tony diz:

eu te fodendo o cuzinho e vc ando uma bucietnha abertinha bem chewirosinha e be mmolhadinha.fala que quer so pra mim ar uma buceta vai maor faala pra mim asis mvi fala..
tony diz:

eu te fodo o cu e vc a uma buceta be mgsotosa vai me diz amor asism diz
Cristiane diz:


tony diz:

medeixamais louco ainda vai
tony diz:

fala assim vai vai fala..
tony diz:

ar uma bucta abertinha rpa vc
Cristiane diz:

quero ficar de 4 e me fodendo o cuzinho
tony diz:

sugar o grleinho deal vai fala amor
Cristiane diz:
tony diz:

sim oqwue?me dizco mtodas as palavras vai amor
tony diz:

fala
tony diz:

que quer uma buceta pra ar e meu pa urpa te foder o cu vai
Cristiane diz:

ai estou com tesao de novo
Cristiane diz:
Cristiane diz:

ai gostoso me fez sentir tesao ate no cuzinho
tony diz:

então fala pra mim que uqer uma buceta agroa faalavai
tony diz:

enfia odedo no cuzinho via enfia amor todinho molha ele de oleos vai molha de oelos o dedo e enfia no vuzinho via
tony diz:

qeuria estar vendo vc enfair odeidnho n otue uciznho amor..
c=48]carencia e foda[/c] diz:

ai doi
tony diz:

so a pontinha ..vc tem uqe estar muito relaxaidnha amor...
tony diz:

entã odeixa pr quando eu encotar co mvc
tony diz:

vc num iasnetir dor alguma amor..
tony diz:

tue uciznho gostoso apersatinho
tony diz:

passaso o deidnho em ovlta dele ais mpasnado oelos ..
Cristiane diz:
tony diz:

depois vc vai treinar quando v for se mastrubar vc pasa oelos nos dedos e experiemtna so enfair a pontinha do tue dedo meno r nele..ai vc vai aso poucos e dauqi a pouco pode receber a minha pica fodendo ele bme forte meu amor
c=48]carencia e foda[/c] diz:

vem pra sampa me foder todinha vem
tony diz:

nas ferais eu vo uviu e vo ut deixar louca
tony diz:

ja arrumou uma amiguinha pra gnete trasar os 3 juntos?
tony diz:

ao vivo e a cores amor?
Cristiane diz:

doi muito
tony diz:

kkkkkkkkkk
Cristiane diz:
tony diz:

deix queue faço co mcairnho vc num viasnetir dor alguma
tony diz:

vc tm que estar deitiadnha relaxadinha bem devagrinho meu amor..
tony diz:

que mé a tua amiguinha me diz?
Cristiane diz:

e uma loira
tony diz:

aquela das tus fotos do orkut?
tony diz:

tua amiga memso ou conehcida?
tony diz:

vc ja falou com ela de verdade ou so tocou no asunto assim de leve?
Cristiane diz:

tenho serteza q ela topa nao falei com ela mais sei q ela topa
tony diz:

ela é tesuda asim como vc?
tony diz:

tem muiuto te~sao e é ´gostosoacomo vc amor?
c=48]carencia e foda[/c] diz:

nao ela e grande
Cristiane diz:

e um pouco
Cristiane diz:

ja transamos juntas
tony diz:

vc com ela ou vc ela e dois carasa?
Cristiane diz:

com dois caras
tony diz:

não é a loira dafoto que vc tra co mela no okrut ela te abraçando por tas?
Cristiane diz:

estava bebada e ela me chamou e eu
tony diz:

não é?
Cristiane diz:
tony diz:

e vc ou ela? e ela te ou ?
Cristiane diz:

ela mesmo
Cristiane diz:

k
Cristiane diz:

nao
Cristiane diz:

esta ai
tony diz:

então se a gente estiver juntos vc num vai ar ela e nem ela vai te ar amor?
Cristiane diz:

>
a loira a outra e minha filha
tony diz:

tem qeu ser uma que tope tudo amor..
tony diz:

ela parece ser bem safdinha amor..
tony diz:

é a de verde num é?
Cristiane diz:
tony diz:

ela topa te ar enquanto eu te fdoo o cuzinh otopa ?
Cristiane diz:

nao
Cristiane diz:

k
tony diz:

vc ja viu ela nua num já meu amor?
Cristiane diz:


Cristiane diz:

e ela a mim
tony diz:

ela tem uma bucietnha depiladinha fofinha e gostosinha tem?
Cristiane diz:

nao olhei
Cristiane diz:
tony diz:

quando vc vir agora olha vai..poe um olho ais mbem grande pra ela ...e pede pra ver depertinho..edizqeu eu auqi toa afim de ffdoer asw daus ..e uma fodenod a outra tbem...ou não da com ela ?temta va i tenta por mimm
Cristiane diz:

ai
tony diz:

com ela não vai rolar diga logo tudo bem vc aranja outra meu amor?
Cristiane diz:

q no dia q estiver junto com nois tenho certeza q vai rolar de tudo me deixa louca de tesao
tony diz:

mas experimenta falr pra ela o que a gente vive aqui...e com duas mulheres.fala so pra ver o que ele a pensou dizvai ..faz isos por mim meu maor por favor ..faz vai..vc conta oque agnete faz\ auqi .ate com outra mulher.
ony diz:

ei amor tenho que siar viu
tony diz:

tenho aula agora
tony diz:

s
tony diz:

te adorei meu amor
tony diz:

fala com ela vai asism..
Cristiane diz:

ta vou tentar
tony diz:

depois meconta eu adoro isso .amro te ador mviu
tony diz:

te amor.
Cristiane diz:
Cristiane diz:

te amo
c=48]carencia e foda[/c] diz:
Cristiane diz:

delicia
tony diz:

s nees cuzinho gostosinho e apertaidnho ue vou foeer todinho meu amor..ate mais
tony diz:

t adoro

Nenhum comentário: