sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Cristiani,nua só de roupão,quer dar uma gozadinha rápida antes de ir ao trabalho.

Cristiani diz:
gostoso

Cristiani diz:
saudades

tony diz:
nossa tbme

tony diz:
e vc tudo bme meu amor?

Cristiani diz:
te amo
tony diz:
te amo minha linda
tony diz:
ta e mcasa agora meu tesão?
Cristiani diz:
Cristiani diz:
e nua
tony diz:
nua?
Cristiani diz:
so de roupao
tony diz:
serio?
tony diz:
tira o roupão vai safiadnah tira
Cristiani diz:

tony diz:
abre essa buceta e mostra os labiso dela pra mi mvai abre e msotra o glreinho uero snetir le bme durinho na minha lingu agora vai puxa lee diexa eu ver elee aissm
tony diz:
quer osugar tue glreinho durinho meter a lingua dnetor dele asism na pontinha
tony diz:

chupar bme forte ele agora
tony diz:

sugar mais lamber mais e mais
tony diz:

fazer vc se molahr todinha na minha boca
Cristiani diz:
tony diz:

via em da te grelo durinho
tony diz:

esferga ele na minha boca
tony diz:

sneta na minha car agora vai sneta
tony diz:

abre as coxa
tony diz:

abre a buceeta e esfega ela na minha boca via safidnha ais mesfega
Cristiani diz:

ai gostoso
tony diz:

m e da teu labio melainho
Cristiani diz:

gostoso
Cristiani diz:

me faz gosar
Cristiani diz:

aaaaaaaaaaa
tony diz:

vmew goza na boca do tue mach ovai goza ais msafda
tony diz:

abre a bucetinha
tony diz:

esferga o cuzinho na minha boca n minh lingua esfeg a bucietnha nos meus labios
tony diz:

puxo tues labiso ais mrpum cant oe pra outro
tony diz:

via abre
tony diz:

toca na bucitnha ai agora vai toca
tony diz:

abr ela e me4te os deos foe ela bem forte ais mvai fode
Cristiani diz:

ai
Cristiani diz:

me fodi
tony diz:

goza ptiemrio an m inha lingua via goza
Cristiani diz:

ai
Cristiani diz:

mmmmmmmmmm
Cristiani diz:
Cristiani diz:

ai
Cristiani diz:

um
tony diz:

senta na minha boca
Cristiani diz:

aaaaaaaaaa
tony diz:

abre a bueta
tony diz:

rebola na minah cara abre mais vai abre
Cristiani diz:

mete nela
tony diz:

fica de 4 feito ua mcaldeinha via fica aism meto minha pic bme forte neal agora
tony diz:

abre abucitnha via bere
tony diz:

pede pica neal vai pede
tony diz:

pica nabuceitnah da minh putina hvai pede aissm amro pede
tony diz:

pica na bucietnha
tony diz:

meto ladneto bme forte
Cristiani diz:

aaaaaaaaaa
tony diz:

vc de 5 feitouma cadelinha
Cristiani diz:

me chinga vai
tony diz:

via puti nah safada
tony diz:

vai vagabunda recebe a pia do teu macho vai recebe
tony diz:

vai soco la dneor
tony diz:

agarro na tau bunda agora
tony diz:

meto os deods no ute uczinho
tony diz:

vai vagabunda meto a pica la dnetor agora
Cristiani diz:

mmmmmmmmmmmmmmm
Cristiani diz:
Cristiani diz:

agora
Cristiani diz:

ai
Cristiani diz:

ui
Cristiani diz:

mmmmmmmmmmmmm
tony diz:

meto mais
tony diz:

abro tue cuzinh orodo meusdedos dntor dle quer oabrir masi tue cu foder mais tua buietnah aregaçar ela aism bme forte
Cristiani diz:

vai me fodi
tony diz:

meto mais la dnetro
tony diz:

vai abre a buceitnha
tony diz:

meto mais em ais
tony diz:

m eto mais be mforte agora
Cristiani diz:

mmmmmm
tony diz:

pede porra na bucieetnha escorendo vai pede
tony diz:

vagabund agoza na pica do tue macho vai goza
Cristiani diz:

gosa na minha boca
tony diz:

ai vo ugozar na tua buceta
Cristiani diz:

vai
tony diz:

abre ela vai meto masi forte dntro dela asism
tony diz:

emto ams iforte
tony diz:

asi memto masi e mais
Cristiani diz:

quero sua porra
tony diz:

isos aism esocrendo an buceitnha n ocuzinho
tony diz:

meto mais forte la dnetor
tony diz:

soco deu am vez
tony diz:

aregaço tua ubicentha
tony diz:

vai vagabinda meto mis ladnetor
tony diz:

meto amsi forte agor
Cristiani diz:

agora
Cristiani diz:

ai
Cristiani diz:

vai
Cristiani diz:

delicia
tony diz:

goza puta vai goza vagabunda na pica do teu macho vai goza
Cristiani diz:

aaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

ai vo u gozar
Cristiani diz:

aaaaaaaaaaaaa
tony diz:

goza ocmigo vai prora goa
tony diz:

g0oza putaaa goza
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Cristiani diz:

mmmmmmmm
tony diz:

pede porra na bucieta vai pede melar tudo e mvc
tony diz:

aaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaa
Cristiani diz:

ai
tony diz:

aaaaaaaaaa
Cristiani diz:

eu to
Cristiani diz:

a
Cristiani diz:

ai
Cristiani diz:

aaaaaaaaaaaaa
Cristiani diz:

ui
Cristiani diz:

te amo
Cristiani diz:

e muito gostoso
Cristiani diz:

vem fazer comigo aqui vem
tony diz:

gozou safadinha?
tony diz:

vou ism e vc porque nu mvem auqi em joão pessoa pra gente gozar muitoo
Cristiani diz:

nossa
tony diz:

vou te dar muita pica na buicetnha nos peitos no cuzinbo na boca em vc todinha
Cristiani diz:

quero muito
tony diz:

unnnnn
tony diz:

e tua buicentha co,m oesta ai agora moladhinha?
Cristiani diz:

molhadona
Cristiani diz:

esta latejando
tony diz:

aiii dleicia
tony diz:

o ue vc mais gosta que façam nela pra vc gozar muto ?
Cristiani diz:

q me chupe e coloque o dedo ao mesmo tempo
tony diz:

o deod na bucietnha?ou n ocuzinho ou nos dois?
Cristiani diz:

ai q delicia
Cristiani diz:

vou pro trabalha la eu entro
tony diz:

ok toma banho gsotos e pesna em mim viu amor biejos te adoro viu
Cristiani diz:

te amo
tony diz:

te amo minha linda e gostos eteusaa da buienha molhadinha escorendo na minha boca
Cristiani diz:
Cristiani diz:
Cristiani diz:

ate jaja
Cristiani diz:

quero gosar muito com
tony diz:

delicia
tony diz:

e vai sim co mcerteza
Cristiani diz:
tony diz:

beijos ena ltodinha e molahdinha na minha boca amor xaus
Cristiani diz:

deixa eu me trocar tenho q ir
tony diz:

o kbiejos
tony diz:

toca nea depois e lembra de mim
Cristiani diz:

ta
Cristiani diz:

nao vai entrar mais
tony diz:

vou sim meu amor vou sim
Cristiani diz:

ta gostoso
Cristiani diz:
Cristiani diz:

te amo
tony diz:

tesuda gostosa

Nenhum comentário: