sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Juliana,uma policial militar carioca,que adora ser putinha,sonha ser chupadinha por uma mulher e ser algemada para sofrer torturas de tesão e sexo.

tony diz:
vc ta em casa agora?

Julliana diz:
to sim

Julliana diz:
por enquanto

tony diz:
vai sair?

Julliana diz:
tenho que voltar p trabalho

tony diz:
ok bo mtrabalho minha linda morena

Julliana diz:
aí uma de rosto

tony diz:
nossa

tony diz:
delicia de boc a v c te mmenina

tony diz:
uau

tony diz:
deve beiajr muitooooooooooo bem

Julliana diz:
tbm nunca reclamaram naum;;;

Julliana diz:
kkkkkkkkk

tony diz:
kkkkkkkkkkkk

tony diz:
o que vc mais gsota que um homem te faça pra te deixar loucaaaaaa?

Julliana diz:
agora to um pouco diferente, pq uso aparelho

Julliana diz:
primeiro tem que beijar muito gostoso

Julliana diz:
gosto de bju demorado

tony diz:
beijo molahdinho apaixoantne co msabor de pecado?

Julliana diz:
molhado

tony diz:
delicia

tony diz:
e que mais?

Julliana diz:

quente...

tony diz:

hunnn

Julliana diz:

aquele bju que deixa de pernas bambas

Julliana diz:

aquele que qdo a gente se abraça,,, o corpo se encaixa

tony diz:

e fica toda molahdinha?

Julliana diz:

fica na hora...

tony diz:

delicia

Julliana diz:

e se isso acontecer... pode ter certeza que faremos um amor bem gostoso

tony diz:

nossa ta me deixando co mvontade de te beijar..

Julliana diz:

bem louco

tony diz:

vc gosta de ser toda c hupadinha quaqnd ofica bem moladhinha?

tony diz:

eu acho qeu vc adora carinho..

Julliana diz:

eu adoro mesmo...

Julliana diz:

as vezes,,, me sinto carente

Julliana diz:

pq vejo meu namorado so de 15 em 15 dias...

tony diz:

agora por exemploi

tony diz:

hunn

Julliana diz:

entao ja viu neh?

tony diz:

queria tant ochegar pertinho de vc

tony diz:

tocar tues a cabvleos lindos e beijar tua nuca ais smco mcairnho

Julliana diz:

hummm e eu to precisando d+

Julliana diz:

precisando bjar muuuuiiiitooooo

tony diz:

tetocar a nuca encsotar minha lingua natua nuca e te beiajr muito o pescoço

tony diz:

de leve

tony diz:

abraçar asis mteu corpo

Julliana diz:

e fazer amor bem gostoso...

tony diz:

delicia

tony diz:

me diz como vc ta vestida ai agora me diz vai

tony diz:

eu to aqui so de cuequinha branquinha...apertadinha..sem camisa...sem nada....tomei banho agora

tony diz:

to carente tbgem

tony diz:

e uer ote dar carinho te fazer me snetir agora
ulliana diz:

vc num tem foto nao??

tony diz:

sotenho no meu orkut.no pc aqui eu num tem n~çao

Julliana diz:

ou web cam?

tony diz:

tenho no meu ap...

tony diz:

so a noite ue tenho camra e lgio ela

tony diz:

vc tem camera?

tony diz:

gosta de se msotar asism pra me deixar louco?

Julliana diz:

num tenho nao

Julliana diz:

a minha queimou

tony diz:

usou demais foi?

Julliana diz:

eu tenho seu orkut?

tony diz:

como vc ta vestida ai agora?

Julliana diz:

usei muito

tony diz:

trm sim uqer que uete mande o profile?

Julliana diz:

kero

tony diz:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=8616248849743517338

tony diz:

veja minha linda

Julliana diz:

humm nao tinha vc naum...

Julliana diz:

te add agora

tony diz:

serio?

Julliana diz:

mas vc num tem foto sua

tony diz:

tem sim veja la

Julliana diz:

so tem lobo

tony diz:

nossa mas vc é tesuda demais

tony diz:

que delicia

tony diz:

tem ue sim veja o outro album

Julliana diz:

vou ver

tony diz:

ok

Julliana diz:

mininoooo do ceu...

Julliana diz:

mas vc é gostoso d+++

tony diz:

viu ou não?

tony diz:

ta rindo de mim num é?

tony diz:

ppoxa vida

Julliana diz:

gostosissimo

Julliana diz:

hummmmmm delicioso

tony diz:

serio?

tony diz:

ta falnd oaverdade?

Julliana diz:

serio mesmo

Julliana diz:

fiquei toda molhadinha aki

tony diz:

deixa eu ar vai asis madoro ar uma bucietnha moladhinha com oa tua

Julliana diz:

deixo sim....

Julliana diz:

e como deixo

tony diz:

abre as perans vai abre deixa minha linguaentar nela todinha artua bucietnha asism..molahdinhia abre bem

tony diz:

deixa e usugar teu grleinho durtinho molhadinho..

Julliana diz:

minino... keria sentir vc... com esse corpao em cima de mim

Julliana diz:

e dps a gente fazer um 69

Julliana diz:

eu passando minha bucetinha molhadinha na sua boca

tony diz:

delicioso ardnete assim

tony diz:

abrdin eoa com osdedos asis me esfegando ela nam inah cara pra ue snetir ute cheirinho gsotos oteuslabios emaldinhos

tony diz:

vc é dpeialdinha ou tem pelinhos?

Julliana diz:

tenho so um pouquinho

Julliana diz:

enfia sua lingua nela vai...

tony diz:

abre ela com os edos abre vbai e esferga ela na minha car esfega vai assim..

tony diz:

enfio al ingua no emio dela

tony diz:

teu grleinho é grandinho e fica durinho uqnado se suga ele fica minha linda tesuda?

Julliana diz:

hummmmmm

tony diz:

esferga ela na minah boca vai esdferga

tony diz:

dleicia

tony diz:

suga minha agora asis msuga vai asism

tony diz:

como se fsoe um sorvete

tony diz:

e eu emtendo al ingua dnetro dessa bucietnha gotosa assim

Julliana diz:

adoro chupar um pau bem gostoso

tony diz:

o meu é asism

tony diz:

veja

Julliana diz:

enfiar ele todinho na minha boca

tony diz:

tem a cabeçona .e é grande

Julliana diz:

deixar ele bem molhado

tony diz:

ai que dleicia queroa gozar natua boca

Julliana diz:

bem lambuzado

tony diz:

e vc gozar na minha asism..

tony diz:

safainha

Julliana diz:

pode gozar eu adoro

Julliana diz:

sou sua safada

tony diz:

vem snta na minha boca vai saneta abre a bucietnah deixa meus deods abrirem mais tau ubnceitnah e eu meter a lingua bem dentor dela assim

tony diz:

fala vai que é a minha putinha minha safaidnha vai faal asism adorooo

Julliana diz:

chupa minha buceta

tony diz:

rebola na minha boca vai rebola na minah boca safinha assim

tony diz:

sugo teu grleinho

tony diz:

sugo mais teu grelo durinho na minha boca

Julliana diz:

eus ou sua putinha safada

tony diz:

mordo teus labios assim

tony diz:

aperto eles bme com aminha boca

tony diz:

dleica ide putinha bem safada adoro vcasi meu amor

Julliana diz:

agora vem aki em cima

tony diz:

abre bem a bucietnahai agoraabre ela vai abre e mete os dedos nela vai mete

Julliana diz:

bja minha boca bem gostoso

Julliana diz:

deixa eu sentir seu peso em cima de mim...

tony diz:

te abrfaço

tony diz:

beij otua boc

Julliana diz:

e enquanto me bja

tony diz:

vc swnete na boc o gsotinho de bucietnha meladinha

Julliana diz:

enfia esse pau na minha bucetinha

Julliana diz:

bem devagar... me beijando

tony diz:

abre as perans vai abre

tony diz:

soco ele na tua bunc etinah co m gsotos

tony diz:

devagar

tony diz:

asism metnedo devagirnho

Julliana diz:

sinta minha bucetinha molhada,,, quente

tony diz:

abre mais a vai abre

tony diz:

essa bucietnha moladhinha

Julliana diz:

mete gostoso

tony diz:

dobra as prnas agora pra entar mais facil vai dobra assim

tony diz:

meto mais la dntro

tony diz:

latejo meu dndtor da tua buceitnha agora..

Julliana diz:

invade minha bucetinha que ta doidinha

tony diz:

latejo ele bme forteagora

Julliana diz:

hummmm gostoso

tony diz:

soco amsi dntor dela asis memto amsi dnetor dela asismmrod teu peitos o o biquinho dela assim

tony diz:

ai quer ogozar dnetor dela

tony diz:

vai pede putinha pede porra na buitnha vai pede asismpede

Julliana diz:

kero que goze na minha boca

Julliana diz:

mas primeiro,,, me come de 4

Julliana diz:

mete bem forte...

Julliana diz:

bate na minha bunda

tony diz:

fica de 4 va iputinah fica de 4

tony diz:

assim

tony diz:

dou palamdas natua bunda

Julliana diz:

fala que sou sua puta

Julliana diz:

safada

tony diz:

bato neal abor o reguinho passo o dedo n oteu uciznho no cuzinho dma inhaputa e metmo minha na bucietnha dela assim

Julliana diz:

eu to me masturbando aki

tony diz:

eu tbem

tony diz:

dedlic ai

tony diz:

vai putinah vagabundasafd agoza na do teu macho

vai goza asim

tony diz:

soc ode uma vez dneto datua ubicetnha .abor tue uxczinho e meto odeod dnetor dele asis magora

Julliana diz:

bate na minha bunda vai

tony diz:

vai goza na do teu macho vaio safa goza

tony diz:

baot na tua budna dou palamdas fortes nela fica a marca das maos

Julliana diz:

mete forte nessa buceta

Julliana diz:

e passa o dedo no meu cuzinho

tony diz:

socvo de um vez

tony diz:

ai quer ogozar dnetor da bucieetnha da minha putinha

Julliana diz:

forte vai...

tony diz:

abremais a abre mais vai meto osdedos n ote ucu

tony diz:

enfio odeod n oteu uc o gsotos qeuntinho apertdianho soco masi forte na bucietnha

tony diz:

pede porra na buceitnha via pede

tony diz:

quero te melartodinha com a minha pora vai pede

Julliana diz:

to sentada em um pau aki...

Julliana diz:

imaginando vc....

Julliana diz:

to rebolando bem gostoso

Julliana diz:

to quase gozando

tony diz:

um pa ude borrahca é?

tony diz:

safa

tony diz:

goza na do teu macho safad vai goza

Julliana diz:

é sim... hehehe

tony diz:

assim

Julliana diz:

me da porra vai...

tony diz:

soca bem forte nessa bucietnha tira todinh oe mete de nvoo vai pesna na minhapcia te fodendo bme forte asis mvai pensa

tony diz:

isos putinha pede porra sfads pede porra na buietnha no cu na boc nos peitso na carfa pede vai putinha pede

Julliana diz:

goza na minha boca

Julliana diz:

me lambuza toda

Julliana diz:

hummm que pau gostoso

tony diz:

soco ams idnetor del gora

tony diz:

ai vo ugozr

tony diz:

goza ocvmigo vai puta goza

Julliana diz:

mete meu lobo gostoso

tony diz:

safada goza na do tue amcho via gozaz asism

tony diz:

ai vo ugoa

Julliana diz:

goza

tony diz:

rmeto mais frote agora

tony diz:

ai vo guozar

Julliana diz:

goza

tony diz:

gozaar natua gostosa

tony diz:

aaaaa

tony diz:

aaa

Julliana diz:

bem quente

tony diz:

tony diz:

aaaa

tony diz:

gozando

Julliana diz:

bem gostosoooooooooo

tony diz:

a iqu dleica na tua bucietna

tony diz:

gzoa putinha goza na do tue macho via goza

tony diz:

a

tony diz:

goza putina hgoza

Julliana diz:

aiiii vou gozar tbm...

tony diz:

soco meu deod n ote ur cuxinho rodo meudeod dnetor dele agora

tony diz:

goza puta goza asi mbem forte

tony diz:

goza

tony diz:

ai que dleicia

tony diz:

aa

tony diz:

Julliana diz:

ahhhhhhh

tony diz:

gozaaaaa

Julliana diz:

hummmm

Julliana diz:

deliciaaaaaaaaaaaa

tony diz:

aiiiii

Julliana diz:

gozou?

tony diz:

agora eudeixo meu dentor dessa e fico latejando ele bme forte assim

tony diz:

muitoooooooooooooooo

tony diz:

agarro tua icntura

tony diz:

beijo tua nuca

Julliana diz:

adoro isso...

tony diz:

alsi toeus cableos pux oteus cbleos e te mrodo os ombros e fico latejando meu p au asi mdnetor dela asi mbe mforte

tony diz:

beijo vc

Julliana diz:

ate parece que me conhece

tony diz:

morde mue pa u com a tua buicetnah via mrode

tony diz:

prede

tony diz:

prende

tony diz:

aperta ele vai

tony diz:

lambo tua orleinhas

Julliana diz:

é minha especialidade

tony diz:

fic oencaixadinho asism no tu corpo

tony diz:

te te digo no ouvidinho que te adoro que teu qero muito

Julliana diz:

aperto seu pau,,, que vc nao consegue tirar

tony diz:

mrode mais meu pa uprende num deixa ele siar meladinho de dnetor dela nã ovai paerta prende

tony diz:

ioss aism

Julliana diz:

gostosoooooooooo

tony diz:

diz que é am inha piutiinha qu ta cheia de porra qutinha dnentr odela vai diz .qu uer tirar e chuapr ele ais mtodoinh odeixar le ebme limpinho

Julliana diz:

eu preciso ver vc...

Julliana diz:

tira esse pau da minha buceta que eu vou lamber ele todinho

Julliana diz:

limpar toda porra que tiver nele

tony diz:

tri odevagr

tony diz:

aos ppoucos

tony diz:

vai se ajoelha embaiox vai se ahjoelha

Julliana diz:

entao tira e poe na minha boca

tony diz:

e me olah nos olhos e me labme vai como vc vai me lamber me diz vai

Julliana diz:

to esperando

tony diz:

seguro teu rosto

tony diz:

vc me olah nos olhos

Julliana diz:

puxa meu cabelo

tony diz:

e eu soco la dntor natuagargant meu pa utodo meadlinh o de porar e do teumel asim

tony diz:

puxo mais e soco deu ma ve

tony diz:

zquero foder tua boca agora

tony diz:

agaro tue rosot e meto masi forte dntor dela assim

tony diz:

vai suga minha porra

Julliana diz:

e enfia na minha boca vai

tony diz:

suga tu gosto de vai suga

tony diz:

soco na tua boc aassim

Julliana diz:

to sugando

tony diz:

delica

Julliana diz:

gostosooo

Julliana diz:

d+++

tony diz:

toca punehtinha no meu pa u enanquto v csuga a cabeican hdele vai toca

Julliana diz:

toco sim....

Julliana diz:

adoro

Julliana diz:

to toda meladinha aki

tony diz:

toca vai putinah toca me olahdno nso lhos

tony diz:

veja ue gozando na tua boca ais mveja putinah vai veja

tony diz:

abre mais a garganta deixa minha entar todinha nela ais mva ideixa

tony diz:

soco mais

Julliana diz:

hummmm vc é tudo que kero

tony diz:

levnta meus ovos e labme b aba nos meus voso vai mama na do tue macho bme gostos vai mama aissm

Julliana diz:

goza na minha boca

tony diz:

acele3ra

tony diz:

toca mais punethinha via toca asism puitnah toca quero encehr tua bocade porra agora vai toca

Julliana diz:

enquanto te chupo... eu to com os dedinho na buceta

Julliana diz:

me masturbando de novo

tony diz:

isos fode mais ela toca siririca nesa bucietnha mealdinha safaa vai toca

Julliana diz:

vou te chupar... ate vc ficar louca

Julliana diz:

louco***

tony diz:

...

Nenhum comentário: