terça-feira, 21 de outubro de 2008

Sol, no trabalho gozando e se tocando pra mim

Sol diz:
oi
tony diz:
um dia me mata de tesão outro de suadades é minha linda?
tony diz:
poxa vida como esotu com suadaes de vc
Sol diz:
é
Sol diz:
esta mesmo
tony diz:
muitas
tony diz:
de verdade
tony diz:
me abandonou
Sol diz:
achei que a lia estivesse cuidando bem de vc
tony diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tony diz:
ta com ciumes dela é?
Sol diz:
Sol diz:
sim
tony diz:
eu gsdoto muito dela
tony diz:
sabe disso
tony diz:
mas vc tem algo epsecial
tony diz:
me faz sonahr mais
tony diz:
delirar mais
tony diz:
vc me deixa em estoad ode choq
Sol diz:
hunn]
tony diz:
maravilhoso choque
Sol diz:
ela é casada?
tony diz:
é sim
tony diz:
somos amigos..
tony diz:

bons amigso meu amor
Sol diz:

acho que mais que amigos
Sol diz:

muito mais
Sol diz:

massssss
tony diz:

kkkkkkkkkkkk
tony diz:

nada nada
Sol diz:

deixa pra lá
tony diz:

temso algo e mcomum..
tony diz:

vivemos de sonhos as vezes
tony diz:

olha sou sicnero nunca vou mentir pra vc
tony diz:

ok
Sol diz:

rsrs
tony diz:

nem vcdeveria metnri nunc apra mim
Sol diz:

e por que vc esta falando isso??
tony diz:

so por falr
tony diz:

quer oque vc seja sicnera comigo ais mcomo eu sou com vc
tony diz:

vc me fascina
tony diz:

me enloquece
tony diz:

nunc aenwticom ninguem oque isnto co mvcauqi na net
Sol diz:

vc tambem
tony diz:

vc deixa algo no ar
tony diz:

num sie o que é ainda
tony diz:

mas vc me deixa em estad ode choque
tony diz:

sabe de umacoisa
tony diz:

teve um dai em que eu gozeico mvc e paralisei
Sol diz:

hunn
tony diz:

num seio que foi fiquei apraidnho
tony diz:

so snetindo vc
tony diz:

o que vc tem que me deix aais mhein?
Sol diz:

e agora
Sol diz:

nao sei
tony diz:

kkkkkkkkkk
tony diz:

melhor ne m repsonser
tony diz:

vc tambme snete uma coisa diferente por mim num é me diga ?
Sol diz:

eu sei sim
Sol diz:

mas nao vou contar
Sol diz:

é segrego
tony diz:

kkkkkkk
tony diz:

e oque é me diz vai?
Sol diz:

segredo
tony diz:

opu
tony diz:

ok
tony diz:

num quer ocntar num conta
Sol diz:

nao se eu contar vc vai pedir para outra fazer
tony diz:

e vcpesnou emmim meu amor minha linda minha dleiica gsotosa e ardnete?
Sol diz:

e ai vai me esquecer
Sol diz:

rsrs
tony diz:

nunca
tony diz:

qeu é isos
tony diz:

olha as pesoas são insubistituivies
tony diz:

cada uma tem o seu cada um
Sol diz:
Sol diz:

e o que vc tem
Sol diz:

que consegue me prender desse jeito??
tony diz:

kkkkkkkkkkkkkk
tony diz:

e eu wsei
Sol diz:

pode me dizer
tony diz:

tesõaciarnho
tony diz:

estmaos numa memsa sintonia numa mezsma freequeicvia coisa dificl de se ver ultiuammetne
tony diz:

estmaos no mesmo prazer
Sol diz:

aiiiii
Sol diz:

so de falar ja estou
tony diz:

esta como?
tony diz:

me diz vai
tony diz:

eu aodro quand ovc me fala amor vai fala fala vai
Sol diz:

molhada
Sol diz:

amor
tony diz:

aiii
Sol diz:

estou esquentando amorr
Sol diz:

e bem rapido
tony diz:

meu altejou aqui agora
Sol diz:

uiiiiii
tony diz:

ta asis molha so
tony diz:

durinho
tony diz:

arndeod de tesão por vc meu amor
Sol diz:

nossa amor
Sol diz:

quero vc
tony diz:

ta de lcinha ue cor me diz vai?
tony diz:

clacinha
Sol diz:

deixa eu ver
tony diz:

eita
Sol diz:

hoje nao sei
tony diz:

e da rpa ver é ?
tony diz:

ta de saiaqi é?
Sol diz:

nao de calça
Sol diz:

é preta amor
Sol diz:

nao sei por que vc pergunta
tony diz:

para ue te imagnar aqui
tony diz:

fecho os olhos e tevejo de clacinha preitnha
tony diz:

molahdinha
tony diz:

ardneod aism
tony diz:

gosto de sonhar
tony diz:

de te iamgnar aqui de lcainha assim
tony diz:

clacinha
Sol diz:

mas estoui sempre de langeri preta
Sol diz:

hunn
Sol diz:

delicia
tony diz:

serio?
tony diz:

que dleicia
tony diz:

vc aodra me provocafr hein?
Sol diz:

sim
tony diz:

elta pdepiladinha ta´?
Sol diz:

sim
Sol diz:

bem depiladinha
tony diz:

nossa
Sol diz:

e bem quentinha
tony diz:

depilou pensdnado em im foi?
tony diz:

e bem molahdinha é?
Sol diz:

ata
Sol diz:

chegou no ponto que eu queria
Sol diz:

fala serio né
tony diz:

o que foi?
Sol diz:

pensei um monte
tony diz:

me diz vai
tony diz:

de coisas gostosoasas?
Sol diz:

a mulher la depilando
Sol diz:

e eu pensando em vc
tony diz:

ficou moladinha ficou?
Sol diz:

sai de la toda molhada
tony diz:

e amulher não pensou que vc tava afim dela não?kkkkkkkkkkkkkk
Sol diz:

nossa e como
tony diz:

o tue cheiro de buicetnha moladinha ela num snetiu não?
Sol diz:

nao né
Sol diz:

nao sou indiscreta
Sol diz:

nao
tony diz:

ok ok
tony diz:

e pesnou eu fazendo oqeu nesa bi8ceitnha me diz vai ?
Sol diz:

o que vc adora fazer
Sol diz:

sugar
tony diz:

só isso?
tony diz:

hunn
Sol diz:

chupar e lambar muito
tony diz:

delicia
Sol diz:

gozei na sua boca amor
tony diz:

então vme pra mim agora vem maor vem assim
Sol diz:

e foi maravilhoso
tony diz:

setocou foi amor ?
Sol diz:

sim
Sol diz:

bastante
tony diz:

nossa..quand ochegou em casa foi amor ?
tony diz:

que dleicia
Sol diz:

sim
Sol diz:

no carro tambem
tony diz:

serio?
Sol diz:

sim
tony diz:

uau s e se fose fodse pega hein .atentado violento ao pudor..llllkkkk
Sol diz:

nao né
tony diz:

e nesa haor avc imagnava o que me diz meu maro vai me diz?
Sol diz:

eu estava de saia
tony diz:

noss uqe dleicia
tony diz:

sabe o que ue uqeria fazewr com vc agora?
tony diz:

chegar ate ai
tony diz:

te colocar em cia mda mesa
tony diz:

vc so de lcacinha petinha bem gostosa
Sol diz:

e fiquei brincando com ela ate chegar em casa
tony diz:

macia os laibos da bucietnha
tony diz:

vcso de lcacinha
tony diz:

e ute coloco e mciam de uam mesa
tony diz:

vc abre as pernas
tony diz:

se deita
tony diz:

e prende os joelhos no seios
Sol diz:

hunn
tony diz:

deix aela bem asism a mostra
tony diz:

estufa bem a buicentah bme mgostosa e moladhinha
Sol diz:

isso amor
Sol diz:

nossaaaaaaaaa
tony diz:

vc abre mais a penras
tony diz:

abre as coxas
tony diz:

e me msotra a bucieetnah ais mcom a clacinha
Sol diz:

hunnn
tony diz:

cehgo epritnho chertio tua ubicntha gsotosa .aodro tue cheirinho de bucietnha moladnhadinha asism..
tony diz:

beijo amsi ela bem no meio
Sol diz:

aiii
tony diz:

bato delicadamtne nela ais mco mgostos .abor amsi ela a clainha uer entar nos labios da tua ubicnth agostosa amor
Sol diz:

delicia vai amor vai
tony diz:

agroeu paos as mãso em cia mdela asism
tony diz:

pasos mais as mãos
tony diz:

abr omais ela
tony diz:

mordo tua bucietnha por icam da clacinha
tony diz:

conossacomo ela eta gostosa
tony diz:

cheirosinha .co mcheiro de te~sao de bucta meladinha asi marndeod so pra mim
tony diz:

beijo amsi ela no emio assim
tony diz:

abroela com osdedos
Sol diz:

ai amor
Sol diz:

isso vai vai
tony diz:

beijo mordo
Sol diz:

assim
tony diz:

sinto o grelinho durinho roçando na clacinha asism
tony diz:

biejo amsi agora levanto a clacinha e toco nos laibos dlea ais mcom a pont da lingua por debaixo dela asism
tony diz:

enfi o al ingua
tony diz:

tri otua clainha com osdentes
tony diz:

prendo ela nos meus dentes
tony diz:

nsosacomo ela ta moladhinha
Sol diz:

aiii
Sol diz:

amr
tony diz:

paos al ingua natua clacinha sitno o osgto dese teu mel ardnte e gostoso
Sol diz:

que delicia
tony diz:

esfego mtua clainha na tau boca vc labme a morde a lc ainha asism
Sol diz:

hunnn
tony diz:

agora e uo asis mtua buicntha pasos al ingau embaixo em cia mnoemi oentre sosl laibos dela asim
Sol diz:

hunnn]
Sol diz:

delicia
tony diz:

enfio amsi a lingua dnetor
tony diz:

vcdobar mais apernas pra estufar bem a na minha cara asim
Sol diz:

mais amor efia mais
tony diz:

vaimaor estufa ela deixa ela asi mabertinha pra minha lingua ar ela asim,
Sol diz:

assim vai
tony diz:

enfio agora minha lingua la dntor ais mbme forte
tony diz:

saiugo masi tue glreinho
tony diz:

eiteu grleinho ta durinho ai ta amor me diz vai
Sol diz:

aiiiii nosaaaaaaaaaaaa
Sol diz:

nossa
Sol diz:

muito duro
tony diz:

agoraeu enfio doeidnho dnetor be mdnteor delaais m abro mais o burquinho dela tiro teu mel e paos na tua boca
Sol diz:

super exitado
tony diz:

vai lambe be mmeudeod snete na tua boc ao gsoto dfleiciso do tue mel via amro suga meu deod ais mbem vai amro vai..
tony diz:

sugo ma itue grleinho
tony diz:

ele deutrinho na minah boca
tony diz:

mamao nele
tony diz:

fic oamdn oneel ais mbme gostos amor mam omuito nele asim
tony diz:

dobrmais aps rnas vai dobar
tony diz:

alsi otaubunda e paos odeidnho agora n ote ucizinh oais m.enfio diednho nele aism .vc realxa e meudeod entra muit o ..be mgsotoso sitrn oteu cuzinho bme gostos queietnho e arndeod de tant oter~soa..mam oamsi n ote uglreinho amo
Sol diz:

quero chupar vc amor
Sol diz:

te sugar todinho
tony diz:

vai sneta agora na minha boca vai sneta na minah boca de csotas pra mim vai
tony diz:

se deita pra frnete
tony diz:

e vamos fazer um 69 vamos amor
tony diz:

s edeita
Sol diz:

vamos sim
tony diz:

me oferece a budinha o cuzinho abucietnah esfega tua inha na minha car ais mvai e abocanha meu vami amor a le easis mva i a
tony diz:
tony diz:

asis malbme ele asim
tony diz:

enfia mais meu na bocaasis mvai lambe minha asis mva i maor labme tudinho
tony diz:

qero gozar ais man tua boca asi maor
Sol diz:

nossa amor
Sol diz:

sim quero sugar trudo amor
tony diz:

enfio o didnho n oteu cvzinh o e sugo ams itue glreinh odsurinho e suepr moladhinho meu amro asism,..va isuga minha asis mvaiamro asism
Sol diz:

que delicia
Sol diz:

hunn
tony diz:

vai me suga
Sol diz:

agora vou sugar
tony diz:

fal apra mim como vc i me chuapr via amro me suga aism quer ogoz\art
Sol diz:

teu saco amor
tony diz:

fla via amor
tony diz:

enfio msi a lingua na tau buitnah ais mbme gostosa amor
tony diz:

fdelicia vai aissm
Sol diz:

te lamber no meiu das coxas sente
tony diz:

aiii
tony diz:

me arrepio amor
Sol diz:

a minha lingha amor sente
tony diz:

aiiiiii
tony diz:

sente ma inhatbme no meio da tua ubicntha viasnete maor asism
Sol diz:

vou te matar de desejo
Sol diz:

hunnnnnn
tony diz:

vem vem
Sol diz:

aii
Sol diz:

assim
Sol diz:

amorrrr
Sol diz:

um sugo mais a cabecinha dele
Sol diz:

e engulo ele todinho
tony diz:

..asis maor asis mé me diz
tony diz:

quero gozar ais man tua boca amor
Sol diz:

vou bater uma cunhetinha para vc
Sol diz:

isso
Sol diz:

eu amor
tony diz:

bate punehtinha bme forte aogra via bate ais mbem safadinha no meu ais mvai bate maor
Sol diz:

hunn
Sol diz:

sim amor estou batendo e sugando teu saco
tony diz:

aiiiiii
Sol diz:

estou com uma bola na boca]
tony diz:

eu enfiando a lingua nesa bucietnah e enfiando o deidnho n ote ucuizinho meuamro asis mbgme forte..
Sol diz:

suganso
tony diz:

aiii
Sol diz:

agora pego a outra
tony diz:

aiiii
tony diz:

como vc ta safdinha hoje meu amor
tony diz:

quer ogozar na tau boca e vc na minha ok?goza na minha viu
Sol diz:

subo a abocanho ele novamente so na cabeça amor]
Sol diz:

ok
tony diz:

enfio amsi a minha lingua nela ais m e mordo os labios apfasto ele sais mpux oprum lado e pra outro
Sol diz:

eu coloco ele todinho na boca
tony diz:

asism
Sol diz:

e sugo muito
tony diz:

lambem ais amor via lambe mais aism
Sol diz:

amor
Sol diz:

isso
tony diz:

delicia
tony diz:

vmaso gozarf vamos meu amro vamos me deix amais louc oaidna vai maor
Sol diz:

amor
tony diz:

quer o goxara sis man tua boc a
tony diz:

sugo mas itue glreo durinho amro
Sol diz:

vou sugar ele todo
tony diz:

sugo muito amis ele sasim
Sol diz:

aiiiii
Sol diz:

que delicia
Sol diz:

sente a minha lingua na cabeça dele [
Sol diz:

ele esta todo lambusado amor
tony diz:

mamo no ute glerinho ais me rodo meus deod dentor dese cuzinho gsotoso e paertaidnho maor bme gsotos .uqentinho aodro lee ndo no meu dedo..asism.
Sol diz:

que delicia
tony diz:

aiiii safadinha vai suga mais suaga mais ais m
Sol diz:

minha mao fica no vai e vem gda punheta
Sol diz:

bem rapido agpora
Sol diz:

e continhuo
tony diz:

aiii
Sol diz:

com ele na boca
tony diz:

vopu gozxar amor goza na minah boc via goa na minha boc avai
Sol diz:

dem mais forte amor e mais rapido
tony diz:

quero gozar aisms natua boca amor
tony diz:

aiiiii
tony diz:

goza comigo agora maro vai goza agora comigo vaigoza
tony diz:

asgora goaaz
Sol diz:

so sugo a cabeça dele agora amor
tony diz:
tony diz:

assim
Sol diz:

vai amor
tony diz:

lambe suga
tony diz:

mrode
Sol diz:

goza
Sol diz:

aiiiiiii
tony diz:

vbai toca punehta nele ais mbme safinah via maro toca
tony diz:

gozando pra vc aisms
tony diz:

aaaa
tony diz:

aaaaaa
tony diz:

ai
tony diz:

aa
tony diz:

aaai
Sol diz:

]delicioa sugo mais forte
tony diz:

amor gozando aissm
tony diz:

aaa
tony diz:
tony diz:

prora
tony diz:

gozasndo natua boca
tony diz:

goza na minha ais mvai amro goza nam inha vai
Sol diz:

isso amor
tony diz:

qeur osugar tue mel todinho via goza ais mvai aperto teu corpo contrao meu aism maor agora
tony diz:

saiii
tony diz:

aiiii
tony diz:

aaa
tony diz:

aaaa
tony diz:

aaaa
tony diz:

aaaa
tony diz:

aaaa
tony diz:

aaa
tony diz:

aaa
tony diz:

goza comig oais mvai
tony diz:
tony diz:

aisn natua boc natua cara amor aissm
Sol diz:

aiiiii
Sol diz:

amor que delicia

stou pegando fogo

Sol diz:

aiiiiiiiiii
Sol diz:

hunnnnnnnnn
tony diz:

melo tua boc atgodinha com am inha pora
tony diz:

a ique dleiica amor
tony diz:

vc gozou ai gozou?
Sol diz:

minha bucetyinha esta piscando de tanto tesao
Sol diz:

nao
Sol diz:
tony diz:

tira teu mel vai tira teu mel e pasa o diednho naboca vaiamro e a snete nela o goto desa buietnah via snte amor asim
Sol diz:

tem gente na sala
Sol diz:

mas foi por um tris
tony diz:

ai
tony diz:

qeu coisa
tony diz:

pesne ique vc tava goznswod meu amor
tony diz:

pois ue gozie muito viu
tony diz:

to triste porque nu mte fiz gozar minha linda
Sol diz:

nao da amor
Sol diz:

aqui nao da
tony diz:

ok
tony diz:

nossa
tony diz:

queri aar ela agora todinah bme moldinha na minha boca .
Sol diz:

vou no banheiro
Sol diz:

rsrs
tony diz:

va igozar vai?
Sol diz:

vc fica ai e imagina
Sol diz:

sim
tony diz:

ligapra mim pra ue te fazer gozar vai .so num te ligo porque meu credito acabou
Sol diz:

bahhhhh
tony diz:

kkkkkkkkk
Sol diz:

estou sem tambem
Sol diz:
tony diz:

esqueci decolaor credito meu maoer de verdade..
tony diz:

k
tony diz:

deixapra la vai
tony diz:

apeans me i9magna vai e se toca
Sol diz:

ok
Sol diz:

volto daqui uns cinco minutos

Nenhum comentário: