sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Grazinha,linda e louca pra gozar muito,uma poetisa que não mede palavras lindas e sacaninhas para me deixar louco

GRAZINHA:

a resposta mais sensata
que posso dar a seu folego é um suspiro profundo
de almas alinhadas
meu nectar mais intimo me molha agora na lucura insana de imaginar e em tentar sentir cada palavra dita por vc
vc me fascina
a cada letra
e me deixou
suspirante, ufegante
imaginando seu ardor
e só um detalhe vinho tinto são meus prediletos
e seco
pois com o doce de minha boca fica perfeito

GRAZINHA:
eu tenho sonhos, desejos, fantasias, adoro o misterioso, gosto de desvendar o indesvendavel....
sou carinhosa, envolvente, linda em todos os aspectos, adoro fazer o bem
adoro sorrir
ter amigos, me divertir , tomar banho de cachoeira, de chuveiro de sol de sal
banho de amor ... adoro os prazeres da carne
beijar na boca sentir o gosto da boca
o gosto do tezão
o gosto de prazer
adoro dar e receber prazer
adoro fazer amor, transar, fuder, trepar, fazer sexo
anal, oral , espirutual
irreal, adoro ser tocada
adoro que me exitem
adoro exitar
adoro ser feliz adoro viver
sentir o corpo humano
corpo de mulher corpo de homem
não sou bi
mas ja experimentei adoro ser dominada e dominar
gemer e me entregar
adoro
gozar
gozar de prazer gozar de alegria
gozar avida
e vc escultura perfeita
de alma mansa
de palavras envolventes o que tem para me falar
bjus
da Gra

Roça nos lábios
tua polpa macia
Beijo vermelho
Liberta meu desejo

e me sacia...

Morango
(ou qualquer que seja o teu nome)
carne saborosa
paladar vigoroso
quero aplacar minha fome
deleitar-me
do teu sabor prazeiroso

Marca teu gosto
rola na boca
enrosca na língua
remodela tua forma
em busca da minha

O doce dessa carne viva
o licor que a boca suga
Deixa que a avidez enxuga
o coquetel da fruta e da saliva

Mas antes que eu descubra
o prazer de

Grazinha:
Estou quase nua pronta p tomar um banho... Vem me ajudar passar um sabonet nas minhas costa vc desliza bm devagarinho depois começa a se esfregar em mim deslizando toda ensabuada seu corpo desliza sobre o meu e começamos a se tocar vc pega em meus seios durinho de tesão...

gosa na minha boca qro engolir seu gozo todinha...
minha chaninha lateja

Grazinha:
qro sentar na sua rola gostoso.....penetra vai pega sua rola e faz faz me fode fode


Grazinha:
chupar meu c me pega d4 adoro

Grazinha:
nossa ddemais agora estou com as mãos nela mexendo meu clitoris ela esta toda molhadinha aahhhhhvm me chupar vm te qro

Grazinha:
Vou sugar vc todinho passo a minhas mão em suas bolas bm gostoso agora minha lingua desliza na cabeça começo a chupar chupar todinho qro todinho dentro de minha boca ahhhh

Grazinha:
Quando vc faz aquele oral bem deleve depois vai mais rapido me deixa louca subindo pelas paredes
vm fazer isso comigo vm ahhhhh não o que faço estou tão asiosa p gozar


gosa na minha boca qro engolir seu gozo todinha...
minha chaninha lateja

Nenhum comentário: