terça-feira, 21 de outubro de 2008

Lia depois de gozar pelo celular comigo no banheiro do escritório da firma onde ela trabalha.Vejam o que ela fala

tony diz:
acabou o credito meu amor
tony diz:
ainda bem que foi no final
tony diz:
kkkkkkkkkkkkk
tony diz:
nossa
Lia diz:
que delicia meu amor
tony diz:
que gozo mais gostos num foi?
Lia diz:
a fome que eu tenho e de vc
tony diz:
fique ico mas pernas tremulas ..
tony diz:
meucoraqção pareica que ia siar pela boca
tony diz:
gozou muito meu amor?
Lia diz:
sim
tony diz:
hun dleicia vc com os dedinhos dentor da buicentha bem molahdinha.queria chuapor eles bme gsotosos..
Lia diz:

te quero tanto meu tarado ensanciavel
tony diz:

dleiciosos
tony diz:

kkkkkkkkkkkkkkk
tony diz:

eru sou é?
tony diz:

poxa vida eu nem sabia se vc num me dissese eu ia pasar despercebido
tony diz:

sou tarado é?{
tony diz:

por vc minha linda
tony diz:

linda Lia
Lia diz:

meu amor
tony diz:

minha menina
tony diz:

ai
Lia diz:

fkei tremula de prazer
tony diz:

ei achei tão lind ovc no banheiro flando baixoiinho
Lia diz:

te quero tanto
tony diz:

serio?
tony diz:

me conta mais vai que dleiciaz\
Lia diz:

tanto
tony diz:

ouuuuuuuuu
Lia diz:

vc e meu vicio
tony diz:

desde o inicio
Lia diz:

meu homem
Lia diz:

meu tarado
Lia diz:

meu lobo
tony diz:

meu balsamo meu signo
tony diz:

auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Lia diz:

simplismente meu tudo
tony diz:

um biejo no meio dela agora aissm por icam da tua clacinha pretinha snetindo teu cheirinho gsotoso de mulher que gozou ..
tony diz:

hunn
Lia diz:

amor,me lavei
tony diz:

serio?
tony diz:

poxavida
Lia diz:

não ia voltar com cheiro de gozo
tony diz:

porque num diexou eu te lavar hine?
tony diz:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lia diz:

deixaria amor
tony diz:

com a lingua
Lia diz:

so se fosse com a lingua
tony diz:

acertouuuu
tony diz:

ei me responde uam coisa
tony diz:

asism pra enfiar a lingua em vc ....bem no meio ..vc gosta devagrinho aos poucos ou ais msocand oa lingau de uma vez la dentro?me diz vai
tony diz:

ou as duas alternativas estão corretas?
Lia diz:

kkkkkkkkkkkkkkkk
Lia diz:

as duas estão corretas
tony diz:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tony diz:

safadinha
tony diz:

kkkkkkkkkkkkkkkk
Lia diz:

gosto no inicio devagarinho,saboreado
tony diz:

hyuhnnn
Lia diz:

depois forte
tony diz:

exigente a mocinha
tony diz:

inhaccc...metneod \z lingua bem forte la dnetro
Lia diz:

amor,me diz como e amor selvagem]
tony diz:

amor selvagem?
tony diz:

poruqe essa pergunta agora?vc quer provar é?
Lia diz:

quero com vc
Lia diz:

ja te falei que quero tudo
Lia diz:

faz comingo agora
tony diz:

vc esta disponivel agora?
Lia diz:

estou sozinha
tony diz:

hunn...vai se molahr todinha de novo viu
tony diz:

imagna que chego ate ai
tony diz:

não tem ninguem
tony diz:

so eu e vc
tony diz:

chego peritnh ode vc
tony diz:

e te puxo a mão
tony diz:

puxo vc bme forte pra junt ode mim
tony diz:

vc vem sem querer
tony diz:

eu te pego
tony diz:

afasto as coisas da tau mesa asi mcolocand otudinho no chão
tony diz:

te dieto de costas assim na mesa
tony diz:

puxzo tua roupa
tony diz:

rtiro forte
tony diz:

com ose rasgasse tua roupa
Lia diz:

ai
tony diz:

tiro o sutien
tony diz:

tiro a lcacinha iassm tiro teus sapastos bem rapdi osme vc tmer tempo de saber oque é realamente
tony diz:

te dieto asis mna mesa
tony diz:

morod tua nuca
tony diz:

puxo teus cabelos
Lia diz:

hum
tony diz:

e beijo a nuca
Lia diz:

uiuiui
tony diz:

mrodo as orelhas
tony diz:

sugo mauito
tony diz:

abor tuas perans asis mcom a juda dos meus pés
tony diz:

te dieto amsi fortre em ciam da mesa
tony diz:

vpasso os dedos na tua ubnda
tony diz:

por debaixo an tua ubicntha
tony diz:

efniioi meu dedo neal asism
tony diz:

vc grita geme
Lia diz:

ai amor
tony diz:

tiro
tony diz:

mordo taus costas
tony diz:

pego meu pa uque ja ta duro e bato an tua ubnda
tony diz:

asis mbato
tony diz:

esfrrego ele
tony diz:

em vc
Lia diz:

hummmmmmmmmm
tony diz:

puix oteus cableos e te trago mais pra junt ode mim
tony diz:

morod tua boca
tony diz:

chupo tua boca ais mco mforça
tony diz:

bvc geme
tony diz:

me empurra
tony diz:

te agarro amsi forte ainda
Lia diz:

aiiiiiiiiiiiiii
tony diz:

levanto uma perna tua assuim
tony diz:

paso mais os dedos na buceitnah
tony diz:

ea ltda a meladinha
tony diz:

abro ela com osdedos
tony diz:

nossa
tony diz:

tiro tue mel e oapsso natua boca
tony diz:

vc safdinha chupa meus dedos
tony diz:

lambe tudinho vai
Lia diz:

ai amor
tony diz:

agor aue pego meu pa uduro
tony diz:

esfego em tua ubicentha assim
tony diz:

nossa
Lia diz:

ai amor
tony diz:

enfiuo deu am vez todinho asism
tony diz:

vc grita geme
Lia diz:

hummmmmmmmm
Lia diz:

delicia
tony diz:

enfi odeu ma vez
tony diz:

com força
tony diz:

be mforte
tony diz:

bem selvagem como se fsoe um lobo feroz
tony diz:

soco la dnetor asism
Lia diz:

ai
tony diz:

não te deiox tempo de girtar
tony diz:

seugor tua boca asism
tony diz:

vc morde meis dedos
tony diz:

enfio odeod na tua uboca vc chupa meus dedos e morde
tony diz:

tiro emsu deods
tony diz:

alsi otau ubicentha asis mpela frnete
tony diz:

nossa como ela ta moladinha
Lia diz:

ai amor
tony diz:

tiro meu dedo
Lia diz:

que gostoso
tony diz:

e soco mais na tua ubicnetha
tony diz:

tiro e bot ode uam vez
tony diz:

dfeito vc mais rpa frented agora
tony diz:

empuror tua cabeçao mais pra frnete
tony diz:

meu pa uentr aforte e com força agora
tony diz:

vc grita
tony diz:

diz que ta doendo
tony diz:

meot mais forte aism meto mais
tony diz:

aperto tua coxas
tony diz:

pux otus cableos e mto mais la dnetor assim
tony diz:

soco de novo
tony diz:

ai uero gozxar dnetor dela agora
tony diz:

metrer la dnetor agora aissm
tony diz:

meot amis tir oe mto mais
Lia diz:

ai
tony diz:

aperto tua ubnda
tony diz:

bato an tua ubndinha e meot mais dnetor dela aogrfa
tony diz:

ai quer ogozar nela assim
tony diz:

emter minha pic abme udra lka dnetro
tony diz:

me epsorra todinho em tua buicntha linda aism
tony diz:

empuror masi tua cableça pra frnete assim
tony diz:

sdou uamestcvada bem forte agora
tony diz:

tri oe boto
Lia diz:

nossa amor
tony diz:

goza ocmigo vai maro goza comigo via putinah ais me ute pegando na maarar co morça fodendo essa buceta gostosa e meladinhavai goza
tony diz:

aperto amsi tua ubnidnah tiro e meto de novo
tony diz:

quadnd otiro vejo o burquinho dessa tua buicetnah abeto rpa minha pica meto de novo la dnetor asis m
tony diz:

bato meu pau todo mealdinho an tua ubnda
Lia diz:

ai amor
Lia diz:

ai
tony diz:

e coloco ele por debaixo asism
tony diz:

ai uer ogozxar
tony diz:

gozar nelsasa bucietnha aogra assim
tony diz:

fodo amsi ela
tony diz:

ai quer omelar ela todinha com a minha porra
tony diz:

aaaaaaaaaa
Lia diz:

ai ai ai
tony diz:

aaaaa
tony diz:

goznasod dnetor dela agora maor
tony diz:

asis mbvem forte
tony diz:

trio e m,eto de novo
Lia diz:

tou molhadinha amor
tony diz:

dou uma estocad aforte dnetor dela agora
Lia diz:

hummmmmmmm
tony diz:

aiiii
tony diz:

goza na pica dura vai goaa asmem nela via goza maor goza
tony diz:

asim
tony diz:

aaa
tony diz:

meto de novo
tony diz:

meto mais forte
tony diz:

goza cvomigo vai goza asism
tony diz:

aaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

agor eu tiro deu am vez
tony diz:

tiro todinha de dnetor dela assim
tony diz:

te ajoelho
tony diz:

abro tua boca e enfio minha pica toda mealdinha de porra na tua boca ais me do teu mel
tony diz:

e mando vc chupar ela todinha aissm
tony diz:

abre aboca via abbe
Lia diz:

.46
tony diz:

e me olha noso lhos amor asis molha
tony diz:

lambe muepa uais mvai lambe todinho vai asis mtodo meladinho na tua boc aasais mvai chupa suga tudo vaisuga tudo
Lia diz:

ASSIM AMOR
Lia diz:

AIIIIIIIIIIIIIIIII
Lia diz:

HUMMMMMMMMMMMMM
tony diz:

aqui nese pc num aparece nada so o numero 46 asmor
tony diz:

baba no meu pa ubava ibaba mama mnele ais mvai suga meu leitnh ovai amro suga meu leiti9nhoi
tony diz:

aaaiiii
tony diz:

quero melar tua cara todinha tau boca todinha com meu leitinho amro asism
tony diz:

aiii
Lia diz:

amor
Lia diz:

eu quero
tony diz:

aaaaaaaaa
tony diz:

toca punehtinha no meu pa uagora vai toca e deixa ele se esptoar dnetor da tau boca vai amro asis mvai
tony diz:

aaaaaaaaaaaa
tony diz:

bat emasi forte vai bate punehtinha nele com a cabiencxah dele nna tua boca vai asi mamor vai agora
tony diz:

aaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaa
Lia diz:

leite
tony diz:

goza mamando no meu pa una tua boca vai goza assim
Lia diz:

quero beber assim
tony diz:

goza amor goza
Lia diz:

amor
tony diz:

o programa aqui é antigo num receb e essa imagem não amor
Lia diz:

ta bom amor
tony diz:

aaaaaaaaaaaaa
tony diz:

goza pra mim via goza mamando nesa pcia toda mealdinha na tua boca vai goza maor aissm
tony diz:

goza
tony diz:

aaaaaaa
Lia diz:

ai amor
tony diz:

toca mais puenthinah via toca asi mamro toca pra mim via na tau boc aais mamor vai asis mquer ofoder muito tua boca aasim
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Lia diz:

sinto como estivesse com ela na boca
Lia diz:

delicia de pau amor
tony diz:

ijsos vai assim
Lia diz:

aiiiiiiiiiiiiiiiii
tony diz:

aiiiiiiiiiiiiiiii
Lia diz:

hummmmmmm
tony diz:

baba muito nele via baba
tony diz:

bebe meu leitnho ais mvai bebe amor asis mvai amgroa aiiideliciaa
tony diz:

suga tudinho ais mvai suga tudinho
Lia diz:

sim amor
Lia diz:

me imagina ai em tua frente
tony diz:

aiii
tony diz:

assi mvc me mata amor
Lia diz:

mamando em seu p
tony diz:

que dleiciaa
tony diz:

hunnnnnnn
tony diz:

deixa ele bem limpinho via amro asism
Lia diz:

sim
Lia diz:

passando a lingua na cabeçinha dele
tony diz:

sente o jato do leitnho em tua car aais mvai sente ais mbme gsotoso
tony diz:

saiii
tony diz:

aiiii
tony diz:

dleicia
Lia diz:

engulindo amor
tony diz:

vai mais vai fla mais vai amro quer ogozar de novo natua boc a ais me uamo isos de vc vai fala mais amro fala mais vai
tony diz:

aaaaaaaaaaa
tony diz:

delicia
Lia diz:

pego ele em minhas mãos começo acariciar
Lia diz:

passo a lingua
tony diz:

hunnnnnn
tony diz:

que mais me diz vai
Lia diz:

brinco com ele passando nos meus seios
tony diz:

me olha nos lhos enquasnto chupa a cabeicna hdele vai
tony diz:

biquinhos durinhos minha linda
Lia diz:

sim
Lia diz:

ponho ele em minha boca
Lia diz:

tiro
tony diz:

hunnnn
Lia diz:

olho pra vc
tony diz:

isos aism vai mais
tony diz:

vai
Lia diz:

ponho de novo
tony diz:

quer me matar mesmo de tesão
Lia diz:

sungo
Lia diz:

passo a lingua
Lia diz:

passo a mão
tony diz:

morde vai
tony diz:

com cairnho
Lia diz:

passo a lingua nos seus ovos
................................................
Lia diz:

mordo com carinho
tony diz:

aiiiiii
tony diz:

levanta meus ovos e pasa a lingau embaixo dlees vai ais mco mcairnho me lambuza com tua salvia todinha via aissm minha linda
Lia diz:

sim
Lia diz:

hum delicioso
Lia diz:

ponho na boca
Lia diz:

passo a lingua
tony diz:

aiiiiii
Lia diz:

pego seu pau
Lia diz:

começo a chupar
Lia diz:

ai
Lia diz:

delicia
tony diz:

ei agora se toca ai vai embaiox mete o diednho dnetor da buicetnha e pasa lee na minha boca deixa eu sentir tue gostoinho de buceta mealdinha na minha boca vai enquanto me chupa o pa uais mvai amor
Lia diz:

sim amor
tony diz:

hunnn
tony diz:

be mdevagarinho s e toca e me da o deidnho pra eu chupar vai
Lia diz:

estou me tocando com uma mão emquanto te sungo
tony diz:

sentir na boca o gosto dela assim
tony diz:

isos asis mbe msafadinha vai assim
Lia diz:

passo minha mão em teu rosto...............,...................
Lia diz:

ponho o dedo em tua boca
tony diz:

lambuza minha cara toda com tue mel via assim..
Lia diz:

mamo mas
Lia diz:

mas
tony diz:

sugo teu dedo
Lia diz:

forte
tony diz:

ai
Lia diz:

te olho nos olhos
tony diz:

acelera mais um pouinho vai
Lia diz:

sim sungo forte forte
Lia diz:

ai amor
tony diz:

aiiii
tony diz:

vou gozarf de novo
tony diz:

aiii
Lia diz:

sinto seu leite
Lia diz:

ai
Lia diz:

hum
Lia diz:

começo me lambuzar nele
tony diz:

acelera mais vai masi forte vai toca mais forte nele aiss mco masm ãso vai assim
Lia diz:

aiiiiiiiiiiiiiiii
Lia diz:

forte
Lia diz:

sungo toda na minha boca
tony diz:

aaaaaiii
Lia diz:

ai ai
tony diz:

/aaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaa
Lia diz:

vc goza
tony diz:

gozanod na tua boc aais mamor
tony diz:

aaaaaaaa
tony diz:

na tua car aasi m
tony diz:

qe udleiica
tony diz:

a
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaa
Lia diz:

minha boca estar cheia de leite
Lia diz:

ai amor
tony diz:

estria a lingua me msotra vai quero ver meu leitnho entnrado na tua boca ..se lambuza co mele via ais ms se lambuza vai amor asism esferga na boca na lingua nos labis ovai asism
Lia diz:

goza pra mim
Lia diz:

de novo
tony diz:

aaiiiii
Lia diz:

sim amor
tony diz:

onde vc quer qeu eu goze me diz?
Lia diz:

te mostro na lingua seu leite
tony diz:

isos via delicia
Lia diz:

quero na boca ai
tony diz:

bebe meu leitnho quetinho is mvia bebe s e se labmuza ais mvai amor asism
Lia diz:

derrama em minha cara
Lia diz:

vai amor
tony diz:

isos delicia
tony diz:

meo tua caora assim
tony diz:

ai uqero gozar de novo antua cara asis m amor asis mna tua cara
tony diz:

ai que dleicia
tony diz:

aiii
Lia diz:

amor estou sentindo seu gosto ai
Lia diz:

hum
tony diz:

ta gsotos ta amor me diz vai suga muiuto e muit oforte vai morde a cabeincah do meu pa ubme duro agor aais mas veia latejando muito forte natua boca assim
Lia diz:

sim amor
Lia diz:

muito
tony diz:

aiiii
Lia diz:

estou te sungdo forte
Lia diz:

ai
Lia diz:

mordo a cabeçinha ai
tony diz:

delicia
Lia diz:

delicia amor
Lia diz:

vc
tony diz:

ela ta vermelhinha viu...aperta vai
tony diz:

fica mamando os na pontinha do meu pa uduro via so na pontinha mamam vai tira todo o leitinho dele vai tira
Lia diz:

sim amor
Lia diz:

muito
tony diz:

aiiii
Lia diz:

estou te sungdo forte
Lia diz:

ai
Lia diz:

mordo a cabeçinha ai
tony diz:

delicia
Lia diz:

delicia amor
Lia diz:

vc
tony diz:

ela ta vermelhinha viu...aperta vai
tony diz:

fica mamando os na pontinha do meu pa uduro via so na pontinha mamam vai tira todo o leitinho dele vai tira
Lia diz:

sim amor
Lia diz:

quero tirar todo o leitinho
tony diz:

aiiii
Lia diz:

hum
tony diz:

mama nso na pontinha d ele
tony diz:

na boquinha dele ais mvai mama suga so na pontinha ..deixa meu leitnho derramr otod na tua boc aais mvai be msafadinha vai
Lia diz:

sim amor
tony diz:

aaaaaaaaaaaaa
tony diz:

vou gozar num augento mais nã ovo ugozar
tony diz:

pede gooz vbai pede goz
tony diz:

na tau boca
tony diz:

na tau cara
tony diz:

nos teus olhos
tony diz:

na tau linguag vai maro pede gozo
tony diz:

asis mbme saifnha
tony diz:

veja meu leitnho siar em jatos ais mnas tus maos na tua boca vai p0ede amor pede
Lia diz:

sim amor
tony diz:

aii
Lia diz:

amor estar durinho
tony diz:

muitoooooooooooooo
tony diz:

ardendo
tony diz:

as veais doem muito
tony diz:

quero me esporar agora aqui
tony diz:

senão ele explodeeeeeeeeeeeeeeeeeeee bummmmmmmmmmmmmmm
tony diz:

aii
Lia diz:

goza amor
tony diz:

aiiii
tony diz:

aiiii
Lia diz:

ou então sai de pau duro
Lia diz:

e vem pra mim
tony diz:

ai
Lia diz:

vou estar nua de 4 te esperando
tony diz:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tony diz:

safada
tony diz:

na hor aue to gozanod
Lia diz:

rsrsrs
tony diz:

aiii
tony diz:

aaaaaaaaaaaa
Lia diz:

goza amor vai
tony diz:

aaaaaaaa
Lia diz:

quero seu leitinho
tony diz:

interrompeu o gozo
tony diz:

gozie sorrindo
tony diz:

aii
tony diz:

safadinha
tony diz:

vai fazwer oq ue com meu leitnho hein?
Lia diz:

kkkkkkkkkkk
tony diz:

guaradar é?
Lia diz:

quero seu leite amor
Lia diz:

beber engulir
tony diz:

aaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaa
Lia diz:

me lambuzar
tony diz:

delicia
tony diz:

to tod aqui lambuzado que coisda
Lia diz:

jogar na minha cara
tony diz:

vc tem um poder louco de me fazerr gozar meu amor tarinho
Lia diz:

nos meus peitos
tony diz:

hunn.bom pra pele viu
tony diz:

onde mais?
Lia diz:

deixa eu te limpar com minha lingua vai
tony diz:

vem vem
tony diz:

aogra proemt que vai deixar ele molinho que num via fazer ele ficar durtinho?
Lia diz:

iria te lamber feito uma loba no cio
tony diz:

aiii
tony diz:

asis mele fica duro de novo e e ugozo de novo
tony diz:

ai vc vai matar um lobinho coitadinho de anto gozar meu amor .vai ter um infarto do miocardio..
Lia diz:

não amor deixa ele molinho
Lia diz:

quero brincar com ele
Lia diz:

kkkkkkkkkkkkkk
tony diz:

kkkkkkk
tony diz:

ta molinho memso
tony diz:

sabe qausantas vezes eu gozie agora a tarde co mvc?
tony diz:

4 e meia
tony diz:

kkkkkkkkkkkk
Lia diz:

jura amor
tony diz:

na metade e ucomecie a osrrir e acabou o gozo foi so emtade
tony diz:

serio
Lia diz:

amor,ele ta bem molinho
Lia diz:

fko olhando
tony diz:

ta sim
tony diz:

rpsiro fundo
tony diz:

se eu me concetrar agora ele votla ao seu estado normal quando esta te vedndo.durinho durinho..
Lia diz:

kkkkkkkkkkkkkk
tony diz:

ese é o estado normal dele com vc..duro duro..
Lia diz:

amor,pego ele molinho
ony diz:

aiii
Lia diz:

passo no biquinho do meu peito
tony diz:

ai safadainhaaaaaaaa
tony diz:

quemais?
Lia diz:

pego a cabecinha dele e fko passando no bico do meu peito
tony diz:

me mata vai me mataaa
Lia diz:

te olho com cara de safada
tony diz:

bme de puitnha vai..
Lia diz:

vou descendo com ele pela minha barriga
Lia diz:

ponho no meu umbigo
tony diz:

ai8 ele ja ta duro tavendo ?culpa tua..viu
Lia diz:

ai amor
tony diz:

aiiisafadinha
tony diz:

delicia vai fla mai s vai fal mais
Lia diz:

passo nas minhas coxas
Lia diz:

passo na bokinha da minha bucetinha
Lia diz:

desço
tony diz:

unnnn
tony diz:

aiiii
tony diz:

ele lateja agora nas tuas mãos amor
Lia diz:

sim
Lia diz:

sinto ele latejar
Lia diz:

passo ele no meu rambinho
Lia diz:

hum
Lia diz:

que pisca pra ele
tony diz:

ai
Lia diz:

de desejo
tony diz:

delicia de rabinho gsotosinho
Lia diz:

vc estar com muita terzão
Lia diz:

naõ aguenta
Lia diz:

me vira de4
Lia diz:

e começar a me pombar
Lia diz:

ai
Lia diz:

amor
tony diz:

aiii
tony diz:

o que é pombar?
tony diz:

metr a pomba é?
Lia diz:

sei la
Lia diz:

kkkkkkkkkkkk
tony diz:

kkkkkkkkk
tony diz:

nunca ouvi falr isso que lindo gsotei
tony diz:

abre o cuzinho via abre
tony diz:

deixa meu pa uentra ais mvai deixa
Lia diz:

sim amor
Lia diz:

vc me penetrar
Lia diz:

bem divarinho

Para gravar uma Mensagem de Voz, pressione o botão ou F2 ao falar. Solte o botão para enviar a mensagem.

tony diz:

aiiii
Lia diz:

e com um dedo acariciar minha bucet
tony diz:

enfio devagar
tony diz:

asim
Lia diz:

ai amor
tony diz:

isos asism
Lia diz:

que terzão
tony diz:

ela ta molihadinha amor
tony diz:

enfio masi n ote uuczinho
Lia diz:

muito
tony diz:

diz que teu cuzinho pé meu vai diz amor
tony diz:

que és a minha piutinha e uqe ue vo ugo\ar n otue uvixznho via diz aMOR DIZ
Lia diz:

ai amor come meu rabinho
Lia diz:

quero te dar meu cu
tony diz:

ioss vai o rabinho da putinha via diz
tony diz:

qeuro foder ele bem gostoso pra vc gozar pelo cuzinho amro pelo cuzinho bme quetninho e gostoso
tony diz:

ai que dleicia flaf mais amor vai fala mais
Lia diz:

ai amor
Lia diz:

aiiiiiiiiiiiiiiiii
tony diz:

via minha putinha abre as pernas aios mvai abre d edeixa ue meter meu pa udntor do teu uczinho ais mvai amro vai
Lia diz:

hummmm
tony diz:

ai vo ugopzar dnetor do teu cuzinho meu amor
Lia diz:

sim amor
tony diz:

rebola o cuzinho na minha pica vai rebola ais maor vai
tony diz:

soco e tiro
tony diz:

emto com mais força dnetor do teu cu aiss mamor
Lia diz:

sim
Lia diz:

estou rebolando com ele dentro aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Lia diz:

hummmmmmmmmmmmm
tony diz:

reboal vai esdfrega empina mais aubnda com meu pa udnetor dela ais mvai amro empina mais
Lia diz:

sim
Lia diz:

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
tony diz:

diz uqe tue cuz inho ´pe so meu via diz que so eu vou foder ele bme forte ais mvai diz maor quer ome rspsorar dnetor dele aism
Lia diz:

hummmmmm
Lia diz:

vai amor
Lia diz:

goza no cu de sua putinha ai
Lia diz:

aiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Lia diz:

hummmmmmmmmmmmm
tony diz:

aiiii
tony diz:

agarro tua icntura
tony diz:

meto odeod na tua bucietnah meolo meu deod tiro teu mel apso n ot ue corpo tod9 p´ra ficar ocm o cheiro dela
tony diz:

enfio mais forte agora asism
tony diz:

emto amsi forte
tony diz:

ai vou goza\r la dnetor agora
tony diz:

recebe a minha porra no cuzinho vai
tony diz:

ele taquetinho sgotoso
tony diz:

apertaidnho enfio amsdi forte aogr aasi mele
tony diz:

ai vo ugoxzar nele aissim
tony diz:

ai
tony diz:

pedep orra no cuzinho via pede maor pede
tony diz:

aii
tony diz:

aaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaa
Lia diz:

ai amor
tony diz:

aaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaa
Lia diz:

quero leite nele aiiiiiiiiiiiiiii
tony diz:

agoznaod dnetor d ote ucuzinho meu amor
tony diz:

pede leitinho n ovcu vai pede asis mvai pede no cuzinho pede maor dnetor dele vai asism
tony diz:

goza pleo cuzinho via gozas pelo cu amor goza aism agoar
tony diz:

aaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaa
Lia diz:

hum
Lia diz:

aiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Lia diz:

nossaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaa
Lia diz:

ai amor ai
Lia diz:

ai
tony diz:

aaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaa
tony diz:

prende minha pica co mtue cu vai predne..mrod e ela co mteu cuzinho via morde paerta num diex asiar aogra não ta amor
Lia diz:

amor quero ele dentro
tony diz:

fica dentor dasssim
Lia diz:

não tira agora não
tony diz:

paerta ele vai aperta
tony diz:

me viro co mvc com ele dnetor do teu uciznho fica dentor aiss mamor
Lia diz:

sim
tony diz:

agora te mordo a nuca e te biejo as csotas
Lia diz:

me abraça por traz
tony diz:

os ombors
tony diz:

vc vira a cabvça e me chupa a lingua vai me chupa
tony diz:

abraço encaixaidinh oasis me mvcc minha linda
Lia diz:

sim
Lia diz:

amor
tony diz:

dig oque te amo
Lia diz:

que delicia
tony diz:

qe uvc é minha e vc fica so apertando ele no tue uciznho amor
Lia diz:

gozou de novo na sua putinha foi
tony diz:

aperrta mais vai lambo tue suor...beij otua boca ...sitn oteu coração pbater bem forte.vc ta cansadinha e eu tabmem meu amor
tony diz:

foi shim shim
tony diz:

ai ufa
Lia diz:

amor vamos fkar franquinhos
tony diz:

aperto mais vc contra meucorpo sassim
tony diz:

dleicia
tony diz:

bem fraquinhos
tony diz:

depois toma um danoninho que vale por um bifinho e fica fortinho fortinho...
Lia diz:

kkkkkkkkkkkkkkkk
tony diz:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lia diz:

meu taradinho
tony diz:

eu sou tarado é?
tony diz:

vc que qeur acabar com o paraibano cabeça chata aqui..
Lia diz:

e
tony diz:

kkkkkkkkkkk
Lia diz:

eu não sou não
Lia diz:

sou bobinha
tony diz:

é nada
tony diz:

sei sei
tony diz:

quantso dedinhos vc ten nas mãos hein?
Lia diz:

kkkkkkkkkkkkkkkk
tony diz:

se souber responder a esta dificl pergunta é porqeu vc num é mais bobinha
tony diz:

ai
tony diz:

meu pau ta vermelho aqui
tony diz:

ardneod
tony diz:

preciso apsar creminhos nele assim
tony diz:

para deixar ele no grau be mlubirif aicxnho pra vc minha linda
tony diz:

uau
Lia diz:

não amor
Lia diz:

deixa que eu passo
Lia diz:

a minha lingua
tony diz:

obaaa
tony diz:

ai ele fica duro de novo e eu gozo de novo e ele fica vermewlho de novo
tony diz:

kkkkkkkkk
Lia diz:

não amor
Lia diz:

ta bom
tony diz:

eri
tony diz:

ei
tony diz:

ei
tony diz:

e vc ta muito molahdinha ta maor?
Lia diz:

ai amor
tony diz:

molhou a roupa não?
tony diz:

cuidado viu
tony diz:

vao dizer .olha a moça que fez xixi nas calcinhas
Lia diz:

não molha não
tony diz:

ta protegida?
Lia diz:

naõ amor
Lia diz:

agora acho que vou me proteger
tony diz:

kkkkkkkkkkk
tony diz:

cuidado viu
tony diz:

ela ta muito molhadinha mesmo ta?
Lia diz:

sim
tony diz:

aiii
Lia diz:

ai amor
tony diz:

sinto o cheirinho dela aqui sabia dis o é so fecahr os olhos snetir gostosooo
Lia diz:

sim
Lia diz:

te sinto tambem
tony diz:

o qque a gnete sente um pelo outro atravesa fronteiras mundos tempo e epsaoço ´[e muit olindo
tony diz:

oilha num é so sexo não
tony diz:

te mtanta coisa boa junta
tony diz:

qewu as vezes tenho meod de ser muito dmeais pra mim sabia disos..
tony diz:

é muita ocisa boa memso entre daus pesaos
tony diz:

cosias de outra galaxia outr oespaco outor mundo sie lá
tony diz:

ocupada agora num ´pe meu amor ?
tony diz:

etnendo
Lia diz:

oi
Lia diz:

amor
tony diz:

trabalahando num é?
Lia diz:

amor
tony diz:

quand ovc dar essa paradinha eu ja sei que é trabalhgo
Lia diz:

foi bom
tony diz:

muitoooooooooooo

Nenhum comentário: