quarta-feira, 29 de outubro de 2008

AS TRAIÇÕES DE LIA 0006-vejam como testei lia e falei que sonhei gozando com ela e com o Rodrigo

tony diz:
bom dia
estou com suadades
Lia diz:
bom dia amor
tinha saido

tony diz:
trabaljhando é amor?
tive um sonho ontem, com vc

Lia diz:
hum

tony diz:
acordei co mtes~]ao e com ciumes

Lia diz:
amor,me conta vai
tony diz:
pera
olha so
lembra do tue amiguinho de ontem
eu vi as fotos dele
e sonhei com ele e vc juntos
eu vc e ele
lembra da nossa fantaasia a tres que ue queri realizar?
acredtia eu etava eu,.vc e ele juntos?
morria de ciumes
Lia diz:
serio?
tony diz:
mas ao mems otempo de tesõa
por estar realizando uma fantaias minha e tua agora
de verdade
vc de jolehos
ele chegava nu e eu tbem
ai vcpegava no meu pau e no dele ao memso tempo
e vc colocava o pa udele chupava bme forte aism s.e ficava punethnado meu pau com asm ma~so e
eue viacomo vc era safdinha newssa hora
vc sugavamuito o pa udele
Lia diz:

hum
nossa
amor,que sonho
tony diz:

e pegava no meu e ficava alsiando minahs coxas..
e ele segurando na tua cara e socando a pica dele natua boc aassim
ai vctirava o pa udele datuaboca e metia o meu na boca agora
vcpunehtava o pa udele asi mbme forte
eu ficava olajhdn oo quanto vc era safinha e linda..parecacia uma criancinha com dois biruqeids8inhos nas mãos
sem saber o ue fazer direito ou fazendo muito bme fieto
ai
Lia diz:

hum
tony diz:

vc pegavba nosdois e puxava pelo pau aism pegando em cada pau um do outro
we levavapra cama os dois
depois de muito chupar osdois paus assim
e ficava de 4 pra mim
Lia diz:

nossa amor,ta me dando terzão
tony diz:

eu metia sem dó minha pica na tua buicentha e vc começava a sugar o pa udele asi mele dsitiadnho na cama me vc sugando os ovbos dele o pau socandotodo dnetor da boca e eo fidoedn otua ubintha ais mpor taas
eu agarrva tua ubnd aaism metia o dedo dnetor doteu uciznho bme forte ais m.vc gemia e gemia com o paudele na boca todino enfiado asism ..e eu emtia mais dnetor dessa buitnah gotosa e molahdinha ....socava bem fort e vc comeava a punehtar o pa udele oc ma cabein cah dele na boca assim
elequeria lgo ogozar natau boca
e vc queria beber o leitinho dele ais mamor
ew eu metia mais frote aism ateque os tres iam gozar ao emsm otempo asism
quando eu começva ageme4r e qa gritar e olahrvc sugndo aporra dleetodinha..
Lia diz:

nossa rsrs
tony diz:

e ue metndo mais forte vc gemendo eu puxavatues caberlços
te chamavade puta
de vaida de minha puitnha
ew vc se melava todinha naporra dele assim..
ai eu gozavamais e mais gozei uams 3 vezes dentor datuaubicentha
Lia diz:

hum
tony diz:

qdunado agora vcqueria metero pa udele na tua ubndinha e ficar sugando am inha pica agora toda meladinha dep orra que acabei de tiar datua ubicnhta
ai vc
pediapraele foder teu cuzinho ..
Lia diz:

e ai
tony diz:

e ele metia a pica n ote ucuzinho e vc abocanahva mais minha pica
ai vc falvaque queria muita porrana boca
iaencherabarriga de tnata porra gostos e quetrinha
e ele fdoia muito tau bundinha vc gemia muit
e vcficava enfgolindo am inha porr a ais mtodinha
tocnd opuenthinha no meu pau ais mbme forte
e ele fodendo muito teu uxinho..
vc gemia batia asis m
e eu fodia muito atua boca ..e socava mais a minha pica neal assim.e ele go\zva dneto do tue cuzinho.bem forte..
depois dos 3 go\zados
eu ficavacom muito ciumes de vc
e depois todos iam embora
e o osnho acabou
e eu acordie todo mealdinho
Lia diz:

uiuiui
que sonho amor
tony diz:

te deu tesão?
Lia diz:

sim
tony diz:

molhou a clacinha?
Lia diz:

um pouco amor
tony diz:

só um pouco?
poxa
estou fraco de sexo prta te excitar
Lia diz:

estou trabalhando amor
tony diz:

kkkkkkkkkkkkkkk
ok ok ok
e vc dormiu logo amor?
ou mateuzinh ote colocou pradoemrir?
Lia diz:

não ontem fui deitar,cedo
as 22h
tony diz:

nossa que cosia
cedinho memso
Lia diz:

sim
tony diz:

pesnou em mim minha linda?
Lia diz:

amor,fiquei com tanto medo de te perde
tony diz:

fique não
meu amor ..nosso amor estava escrito nas estreelas ..tava simmmm
Lia diz:

rsrs
tony diz:

kkkkkkkkkkkkk
somos um do outro
todos os nossos sonhos
todos osnossos desejos ..
são nossos
vivemos isso evamosviver muito mais isso ..e muito disso..
Lia diz:

sei amor
tony diz:

eu te adoro muito amor
Lia diz:

amor,vc apagou meus recados
rsrs
que raiva em?
tony diz:

logiuco que sim
gaurdei numa pasta so pra mim..
fiquei cego de raiva por isso
Lia diz:

nossa eu no seu lugar faria o mesmo
tony diz:

sei sei
mudando de assunto
Lia diz:

fala amor
tony diz:

deixa pra la vai
e vc tq a bonita hoje ta?
Lia diz:

quero sabe?
fala
tony diz:

oxnete
saber o que
eu falei aissm:mdndo de asusnto..para agente não brigar
num ficar com ciumes
entendeu
mudndo de asusnto.so isso

ai rendinahs que dleicia nossa..

Lia diz:

transparente,ela te com pelinho assim raspando
tony diz:

hnossaaa
delicia
queria ver o grelinho roçando na tua lcacinha minha linda..
mediz uma coisa....teu nome é como hein?so Lia? eulalia?liamar?como é hein
Lia diz:

rsrs
porque isso rsrs
lia mesmo

Para gravar uma Mensagem de Voz, pressione o botão ou F2 ao falar. Solte o botão para enviar a mensagem.


tony diz:

porque eu nunca vi ninguem com o nome so de lia..
é a primeria vez
pensie que era apelido so isso
Amália?
é amalia?
eulalia?
eufralia?
Normalia?
é qual?
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: