quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Marjorie,uma linda loira que só gosta de gozar lendo depoimentos e mandando.Vejam que loucura os nossos depoimentos.

DEPOIMENTOS QUE MANDEI:
MARJORIE
mordo mai s teu grelo
bato na tua bucetinha asi m com as costas das mãos..
chupo muito ele
o grelo da minha putinha .vai abre mais a bucetinha
escore na minha cara na minha boca vai escorer..
mija na minha lingua na minha boca.e. gozamijando via derrama tuemel todinho em mim derramam esssa porra todinha na minha car ana minha boca..enfio sodeods n oteucuzinho...soco mais lanetor ..
via quer ogoar agora asism.goza comigo vai putinha goza comigo ...gosto deo lahr tuabuicentah edcorendo muito e de ver teu cuzinho psicand on oemu dedo ais mvai goza agorfa

MARJORIE
pasos a lingua .teu cuzinho abre e fecha pra minha lingua ..
emto os deods nele agora meto mais rodo meu dedo dnetor do teu vcuzinho quetinho e gostoso..apertaidnho .emto mis rodo meudedo dnetor dele ..subo e meto na bucietnha
aperto yure grelinho ..mordo ele com força
vc gme girta
me xinga vai me xinga putinha..
sugo ams iteu grleinho
bato na tua ubicentha
ela ta vermelhinha
arde de tnto te~soa
vai sugo mais
chupo e mro otue grelo durinho
bebo tue mel
ecore na mina hbocavai escorer
abtr ono emiodela nos labios sugo mais bembo mais quer osnetir tue gozo na minha boca aogora

MARJORIE
mordo teu grleo durinho na minha boca agora,,
vem se deita asism ..abre be m as coxas e levnata as pernas ..e predne os joelhos nos seios .deixa a bucietnha abertinha aissm pra minha boca e minha lingua .expoe lea asis mrpa mim puxo teu grleinho ele ta durinh oe saltnado a dabucietnha olho pra os labiso rodsisnhso dela assim.
abre mais as coxas segura nos joelhos e abre e prende tuas pernas nos seios deixand oe uver ela toda abertinha rpa mim ais mvai abre mais ..me da tue glreo tes labios tuabucieta pra minha lingua me da teu mel que esocrere muito me da vai...vem minha puta deixa eu beber teu gozo agoravai goza na minha boc a sfada vai goza asism

MARJORIE
olho pra tua bucietnha ..ela escore muito.
vem safada lamvuza ma inha cara co mteu mel vai lambuza.esfega pega minha cabeça e esferga ela na tua buceitnha ais mvai esferga ..emto a lingua dnetor dela asism .vc abre mais sugo tue glreo durinho e moladhinho .enfi osddoeedos pego nos labiosdessa buceitnha meldinha ..ela estaecorendo beobo teu mel agora ..sug otudinho enfio amsi s doedos e abro amis ..arreganah abucietnha so pra minha lingua via putinha agora vai..

MARJORIE
segura agora minha cabveça e me puxa pra pertinho dela .deixa ue sentir o cheirinho dela via deixaaor deixa.vai minha putinha esferga essa buceta na minhaboca. sobe e desce asism com a bucietnha na minha cara vai esdfega meto a lingau dnetor ..pego n oglreinho durinho nosl abios dela meto a lingua la dnetor via assim safaidnha vai ..

MARJORIE
quer oela asis mna minha boca .sugando bem muito ela agora..pasnado osdeos por ela aissm .abremais vai abre me msotra os labios delea asis mescroendo muito . coloca os dedihos dnetor dela agora vai coloca e me msotra os dedos meladinhos via me msotra asism..

MARJORIE
passa o dedinho nos laibso dela asi mvai pasa asis me passa na minha boca. pedel ingua pede deods pede porra pede utdo bvai asism
fode ela um pouqinho co mtues deods vai fode asis m.e depois me pda o dedo pra ue chupar todinh ovia me da o dedo
passa no emu rosto me da tue mel quero beber chupar tues deods e sentir teu gsotos asis m vai..
MARJORIE
bsato na tua bunda .puxo trues cabelos ararnho nas taus costra deixo marcas batro ams iforte soco mais .tir oe vejo tueuciznho todo abertinho so pra minha pica .vai vem mais pra tras
pux ovc mais pra eprto soco de uam vez
meto masi forete
enfio odedo na tua buicentha
quer ome epsorar dnetor do treucu .vai fodo teu cu
pede porra no cvuzinho via pede safad vbai pede agora vo ugoxr .ai gvou goxar goza comigo vai goza agora vai putinha gozassaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaa

MARJORIE
soco mais n ote ucuzinho agora..meto os dedos na buceitnha pxuo mas iteu grleo pra fora agora..
emto amsi forte
ai quer ogozar
pede leitinho quetien no cuzinho na bucietnha vai pede aisms todinha ..
quer ote mealr otdinha agora
meto msi forte
tiro edou uam estocada bem forte dntor dela asism..
vai putinha snte minha porra n oteuuxinho e escorendo pela bucietnha vai sente

MARJORIE
vai putinha safada abre mais ese cu pra ue emrter forte dnetor dele ais mvai abre asism..alsi ota ubucieetnha asis mpro debaixo .e. brinc o co mte grleo durinho enfio sodedos na bucietnha ..emlo amsi meus deods. soco de novo .agora dou uma paradinha efico so latejando minha pic adnetor do teucuzinho gostoso e qeutinhtinho.via aperta prende meu pau no tuecu via mrode ele ais mvai mrode.enfio sdoedos an tua ubicentha ela se molha mais ainda

que loucura meu tesão.
MARJORIE
se olha no epselho via se olha olha ap ica entnrado e te foendo a bucientha abre oslabis oela areganha mais a buicntha
morod tua nuca
mrodo tuas cotas asism agora.lambo tues ouvidinhos e meto al ingaudneto ro vcse aarepia todinha..
melo amsi tu ubicentha de porra qeutinha
vai goza nessa pcia aism olahdn on oepselho via goza
abre bem os labios dela asis mvai abre putinha ..sneta na minha pica vaisneta sism puitnha ..
pede porra escorrendo peloslabios da buceitnha vai pede asis mpede muita porra
quer tneho pora demais pra vc
pr ate mealrtodinha
aperto teus peitos todinhos ...aperto amis pasos osdedos por tua ubicenteha asism na fnrte e sinto minha pica dnetorde vc toda mealdinh so pra mim agora..
va isobe cavalga esas pcia bme grosssa e grnade va icavalga vai putinha ..pede porra na bucientha gora vai pede..

MARJORIE
vc esta em casa ou n otrablaho agora ai?
tem privacidade?

MARJORIE
eu aogroa tiro de dnetor do tue cuzinho
me sneto em uma adeia e vc vem de costas pra mim e vbem sentnaod nele ais mbme urtio e todo melaidnho vme sneta nele vai sneta putinha na pica do tue macho viasnta quer ofoder muito essa buicentha..ragar ela com ma inha píca bm gorossa e durinha vai snta ais mde uam so vez
snet dor vaisnet ela ragando tuas entanhas vai sneta ...asis mfode minha pica co m tua bucietnha via fode ais maperta prende ele nos labiso da tua ubicentha mrode a minh pica vai morde com a bucta ais msoca eu epgo nstoerus eios e parot os ibquinhos durinhs nas m inas maos




DEPOIMENTOS QUE ELA MANDOU:

MARJORIE: saia cinza, blusa preta, lingerie preta, sapatos de salto alto pretos.

MARJORIE: Estou amor!!!!!!!!!!

MARJORIE: tbm dormi pensando em vc, me amando, me comendo, me devorando!!!!
me masturbei várias vezes pensando em vc.
Tô louca por você amor!!!!

MARJORIE: Homem, vc existe mesmo????!!!!! Vc parece adivinhar tudo o que eu gosto.Esse lance de colocar travesseiro sob os quadris....é tudo de bom.
Prá chupar a bucetinha tbm, ela fica bem alto, abertinha, toda exposta, se mostrando toda.
Aiii meu lobo, adoro você!!!!!!! Me come, me devora, devora minhas entranhas!!!

MARJORIE: amor, to viciada em vc!!!!
te adoro!!!
sou tua, só tua amor, me possui, toma posse de mim, me domina, me ama!!!

MARJORIE: sento na sua frente, abro as pernas e te mostro a calcinha, puxo ela pro lado e te mostro a buceta abertinha.

MARJORIE: calcinha preta de rendinha com lacinhos de cetim dos dois lados, comportadinha na frente, mas toda enfiadinha atrás.
Minha bucetinha tá bonitinha, branquinha por fora, depiladinha, por dentro, rosadinha, molhadinha, com o grelinho durinho te esperando.


MARJORIE: ajoelha na minha frente, fica de joelhos e me chupa a buceta bem gostoso vai..meu tesão
MARJORIE: enfio a calcinha na buceta, te mostro meu grelo. ai meu lobão, quero gozar muito com vc, me come, vem chupa minha buceta


MARJORIE: fica olhando, eu enfiando os dedos na buceta, mexando no grelinho, tiro os dedos e dou pra vc chupar, chupo tbm e beijo tua boca, nos dois chupando os meus dedos melados da buceta e se beijando, com lingua sugando a lingua.olha mais abuceta, agora vc enfia os dedos nela vai depois a lingua bem devagarinho, puxa meu grelinho puxa bem devagarinho, puxa meu grelinho puxa

MARJORIE: ajoelha na minha frente, fica de joelhos e me chupa a buceta bem gostoso vai..meu tesão


MARJORIE: esfregando a buceta na sua cara, puxando sua cabeça com força, sentindo sua lingua quente e dura dentro dela. amor, morde o grelo, morde por favor, morde o grelo
MARJORIE: arreganho mais as pernas deixando a buceta bem aberta, vc vê tudo, até o cuzinho, lambe de baixo pra cima, do cu até a buceta, morde meu grelo amor, to pedindo, eu imploro, morde meu grelo, quero sentir essa dor gostosa!!chupa e suga a buceta, tira todo o meu mel, tira minhas forças, me arrasa, me deixa sem força de tanto me chupar, me faz chorar de tanto gozo, me faz implorar pra parar, vai morde meu grelo todo.

MARJORIE: aiiiiii que dellicia!! me arreganho toda pra vc meu macho, sou tua puta, te dou buceta, te dou cu, te dou grelo, te dou tudo que vc quiser, me faz gozar com essa lingua gostosa, me faz gritar de prazer, aiiiiiiiii amor
morde mais morde, sua puta quer gozar morde o grelo morde
ARJORIE: aiiii gozando gostoso amor, mete mais os dedos forte, bem forte, morde, alterna, dedo e lingua ate eu gozar, mete o dedo no cuzinho enfia e tira ate eu gozar, to gozando na tua boca vem beber bem meu puto gostos, ai sua putinha ta gozando na tua boca amor, bate na buceta, chupa ela, mete os dedos,forte e rapido nao para nao

MARJORIE: isso, chupa minha buceta e me beija com gosto dela, chupa mais e me beija, enfia os dedos nela e da pra eu chuar, sugo seus dedos como se fosse seu pau, me pega por tras com força e fode minha buceta amor, quero sentir sua pica dura aqui na buceta, arreganha ela toda, adoro isso, adoro quando me chama de puta, quando quer fuder minha buceta, come amor, olha o cuzinho e a buceta aberta, mete gostoso
recusar aceitar
MARJORIE: virando de 4, te mostrando tudo, a buceta bem arreganhada pra vc e o cuzinho piscando, doido pra dar pra vc, amor, mete essa pica dura no meu cuzinho, goza no meu cu, e na minha buceta, ai queria te mandar umas imagens

mas não posso.

MARJORIE: vou gozar amor, mexe rapido, tira e poe a pica do meu cu, vai, rapido, rapido, mais rapido, puxa mais meus cabelos, mete forte tesao. rasga tudo, mete

MARJORIE: sinto dor, relaxo pro teu pau entrar melhor, deixo entrar tudo, vou chegando pra tras pra entrar tudo de uma vez, sinto ele grosso, grande me rasgando, tira e poe, tira e poe, doi, mas nao para, arranha minhas costas,me da tapas na bunda, arreganha bem minha bunda e olha a tua pica me fodendo o cu, olha bem amor, mete os dedos pela frente na buceta, enfia os dedos, tira e enfia na minha boca pra eu chupar seus dedos de buceta


MARJORIE: aiiiiiiiiiii amor, que gostoso, sentindo teu gozo quentinho no cuzinho todo aberto pra vc. e a bucetinha latejando, grelo duro, ardendo, come ela tbm come amor, te imploro, come a minha buceta, fode minha bucetinha, aii vc agora, so come meu cuzinho, a bucetinha ta com ciume da sua pica gostosa, mete nela, to insaciavel, quero fuder mais.

MARJORIE: ai que delicia, deito exausta na cama de costa pra vc.


MARJORIE: me apoio nas tuas pernas, e sento na tua pica, entrando na buceta, rasgando tudo, de frente pro espelho olhando a pica entrar e sair da buceta...adoro ver...que pica enorme, llinda, fudendo a buceta. adoro fuder com vc...ai, ai, entrando e saindo, rebolando
novos depoimentos
r
MARJORIE: enfia o gelo na minha buceta amor, enfia, fica olhando ele entrar, depois eu faço força pra ele sair, e vc fica olhando e pega com a boca

MARJORIE: amor, eu to sem calcinha, ja tirei quando comecei a falar com vc, to toda meladinha, imaginando tua pica dura entrando na minha buceta, tua llingua me lambendo toda, lambendo meu cu, aiii , ja fui no banheiro e toquei siririca pensand em vc lobão...
r
MARJORIE: sentindo o champagne escorrendo e borbulhando na buceta, refrescando, bebe amor, bebe meu mel com champagne, chupa o grelo, aiii que gostosinho,
aiiiii o gelinho gostoso, a bucetinha fica geladinha, ai amor,mete a pedrinha de gelo dentro dela, depois suga, bebe o gelinho da buceta, picole de buceta, chupa meu puto gostoso.

MARJORIE: huummmm gostoso!!!! amo sua pica na minha buceta!!!
mete devagar amor, ela ta ardidinha, tira um pouquinho e olha ela...ta vermelhinha, fica olhando. faz alguma coisa, acalma ela pra fuder gostoso depois. passa a lingua devagar, lambe o grelo, abre ela todinha, assopra, chupa, beija, joga um loquido nela, o que vc vai jogar e beber nela?

MARJORIE: to aki amor

MARJORIE: cansada, ofegante, te beijo a boca com paixão, te abraço, te sinto o corpo suado e colado, sussurro que te quero mais, me abro pra vc de novo, me toca, toca minha buceta,

MARJORIE: minha buceta ta ardendo amor, minha perna ta bamba, quero ir pra cama, me leva pra cama amor e me fode lá.

MARJORIE: aiiii que delicia amor, goza na minha buceta, goza vai amor gaoza nela, quero sua porra quentinha dentro dela, goza, meto os dedos, sinto sua pica entrando e saindo, olhando no espelho a buceta vermelha e apica dura entrando e saindo,grossa, arreganhando a buceta, o grelinho todo aberto, pego nele, ta meladinho passo na tua boca, no teu nariz, sente o cheiro de buceta fudendo amor, sente o cheirinho da minha buceta, olha no espelho vc ta fudendo minha bucetinha amor.

MARJORIE: em casa. nao em mta privacidade nao...mas dou meu jeito meu amor

Nenhum comentário: