sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Eva a minha cunhadinha na net,gozando e traindo a irmã Jane, como uma louca de tanto tesão pelo Loboferozzz

Tony diz:
oiiiiiiiiiiiiiiiii
Tony diz:
oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Tony diz:
desculpa cai naauela hora...
Tony diz:
saudades de vc minha linda...
Tony diz:
como vc me impressionou de verdade
Eva diz:
fiquei triste
Eva diz:
vc me deixou
Tony diz:
nãooooooooooooooo
Tony diz:
caiu a conexão e ai ava na hora do almoço tinha que deixar,,.................
Tony diz:
ouuuuuuuuuuuuuuu
Tony diz:
jamais te deixaria na mão.a não ser que fose pra gozar muitooooooooooooooooooooooooooooo
Eva diz:
kk
Eva diz:
me deixaria na mao pra gozar,e eu nao iria gozar nao
Eva diz:
?
Tony diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eva diz:
os cavalheiros primeiro fazem as damas gozarem pra depois gozar entende
Tony diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tony diz:
e eu adoro fazer as damas gozarem..
Tony diz:
e se for na lingua..nos dedos..lambendo chupadno todinhas
Eva diz:
adoro que me fazem gozar me xupando sabia
Eva diz:
amo gozar na boca da pessoa
Eva diz:
se toda vez que vc entrar me xamar pra me deixar na mao nao vou mais responder nao
Tony diz:
que delcia...vc ta de calcinha que cor agora?
Tony diz:
cai desculpa
Tony diz:
oxe perai
Tony diz:
ou eprai desculpa caiu a conexão mesmo
Eva diz:
preta
Eva diz:
a calcinha
Tony diz:
e como ela é me diz?
Eva diz:
tipo fio dental,lisinha,nao tem enfeites,bem pequena
Tony diz:
delicia
Tony diz:
nossa...
Tony diz:
deixa eu tocar nela co mcarinho...abre as pernas.deixam eus dedos entrarem nas tuascoxas.deslizando macio e suave..te beijando nelas
Eva diz:
ki delicia
Tony diz:
passo sod dedos n meio dela..abro tauscoxas.a lingau tocansocantinhos .co mcarinho
Tony diz:

abro taus coxas..a lingua toa mebaixo dela...
Tony diz:

molho ela mais aidna de salivas..beijos lambo.passo osd edos pordebaixo.qure ovassi mtoda molahdinhana minhaboca..
Eva diz:

hum to excitada ja
Tony diz:

passa o dedinho na bucetinha vai pasa...snee minha lingua nacalcinha
Tony diz:

os dedos entrando pegando ns oteus labiosgootosos e molahdinhos..
Eva diz:

quer me fazer gozar e
Tony diz:

om certeza diz que qer gozxar na minha boca diz minha linda
Eva diz:

eu quero gozar na sua boca Marcos
Tony diz:

abre as pernas.....
Tony diz:

delicia..
Eva diz:

ja ta aberta
Tony diz:

esferga tua bucetinha na minha boca vai esfrega
Eva diz:

hum nossa bom demais
Tony diz:

/puxo tua calcinha assi mdo lado.a lingua entra no meio dela sinto os labios..
Tony diz:

quero a bcetinha na minha bocaagorqa
Eva diz:

pega pra voce toda sua minha bucetinha
Tony diz:

delicia,,,
Eva diz:

ta molhadinha
Tony diz:

abro ela co mos dedos.a ligna uentra
Tony diz:

toca no emio dela..abro mais.tiro tua clacinha ..abro os labioas molhadinhos ela
Tony diz:

pego nos labios..enterro a lingua dentro dela..
Tony diz:

sinto vc me tocar acabeça
Tony diz:

a lignauentra
Eva diz:

vou rebolando na sua lingua gemendo de tesao
Tony diz:

vem minha gostosa vem rebola
Tony diz:

abre as pernas.abre quero te foder com a minha lingua..enfia o dedinho ena lvai depois chupa e epens na mina boca
Eva diz:

ahh sim que delciia hum
Eva diz:

gostinho bom
Eva diz:

de tesao
Tony diz:

chupa via os dedos.pesna no meu pau na tua boca..
Tony diz:

abre a buceitnha enfia os dedos..sente minha lingau toando no teu grlino abre mais
Eva diz:

203
Tony diz:

chupo mais tua bucetinha.abro ela.aposso os dedinho na tua bundinha.enauiaqnto enfio al ingua la dnetro
Eva diz:

delicia
Tony diz:

agora eu me deito.e vc vem rebolando a buceitnha na minha cara
Eva diz:

nossa
Eva diz:

to pegando fogo aki
Tony diz:

abre os labios dela.e vai sentando na minha cara.a.brind oela co mcarinho..
Tony diz:

esfrega ela no em urosto na minha boca. com so dedos eu toco na tau bundinha
Tony diz:

abre bem ela...rebola na minha boca bvewm safadinha
Eva diz:

vou gozar aki menino
Eva diz:

hum
Eva diz:

nossa
Eva diz:

delicia
Tony diz:

goza vai goza na minha boca safadinha goza
Tony diz:

abre a buceitnha
Tony diz:

sente meus dedos no eu cuzinho..minha lingau na tau buceta.a.brind o e tocand oo grelinho
Tony diz:

ugando muito
Eva diz:

nossa
Eva diz:


Reproduzir/parar Salvar como
Tony diz:

fode tua buceitnha com so dedos vai sente minha lingua nela..
Tony diz:

sente agora..quero teu gozo na minha boca..diz que quer gozar na minah boca diz
Eva diz:

kero gozar na sua boca seu safado
Eva diz:

aiiiiiiiiiiiiiii
Tony diz:

vemm minha putinha goza na minah boca vai goza sadinha
Tony diz:

goza
Tony diz:

abre a bucitnha o cu pra ue foder tudinho
Eva diz:

delicia
Tony diz:

rebola bem putinha na minha boca..sente minha lingua la dentro..enfiand otodinha dnetro
Eva diz:

vou gozarrrrrrrrrrrrrrr
Tony diz:

goza vai safada
Tony diz:

goza na minah boca vai cadelinha gostosa goza safada
Tony diz:

goza e ute fodendo a buceitnha ozuin otodinho
Tony diz:

goza vaigostoa
Tony diz:

goza na minha vboca..
Tony diz:

eu sugnado teu grelo grande e molahdinhos
Tony diz:

gozou?
Tony diz:

cade vc?

Nenhum comentário: