terça-feira, 9 de setembro de 2008

Luciana que nunca tinha gozado pela net, resiste por algum tempo mas agora cai nas garras do lobo e fica louca de tanto tesão e goza alucinadamente

Luciana diz:
oiee ...
tony diz:
nossa
tony diz:
que bom que vc entrou
tony diz:
estava ficando aflito pra tever
tony diz:
vc é uma mulher muito linda viu
tony diz:
pabens
tony diz:
parabens
[Luciana diz:
tony diz:
feliz de que mte ter
tony diz:
beijos minha lijnda
tony diz:
teu olhar é de mulher ardnete memso
tony diz:
ta e mcasa agora minha linda?
[Luciana diz:
sim estou
tony diz:
que bom...
[Luciana diz:
vc é um lobo mau certo
tony diz:
estou na minha sala na academia..
tony diz:
não
tony diz:
sou um lobo bom
tony diz:
feroz no cairnho no amor napaixão no tesão so isso
tony diz:
vc prefere os lobos maus ou ferozes?
[Luciana diz:
estou apenas observando vc
[Luciana diz:
suas palavras
tony diz:
hunnnnn pois eu te observo sempre
[Luciana diz:

vc é do tipo que gosta de mexer com as fantasias ...
tony diz:

e vc adoroa que mexam com astuas fantasias
[Luciana diz:

como assim me observa
tony diz:

teu jeito
tony diz:

taus fotos
tony diz:

o ue tu falas
tony diz:

os teus recadinhos que recxewbes
tony diz:

vc é uma mulher linda
tony diz:

com uma familia estavel
tony diz:

tem uma vidinha normal
tony diz:

agora atua cabecinha
tony diz:

viaja a mil
tony diz:

ha um lado carnete diznedo que sim e essa vida d agente gritando que não...
tony diz:

não e é verdade?
tony diz:

o que vc quer?sonhos?posso te dar..desejos posso elevar tue astral....fazer teushormonios entar e mebuliçao apenas por aqui.
[Luciana diz:

por acaso vc ja estava no meu kut com outro nick
tony diz:

nunca
tony diz:

é a primeria vez que entro n oteu orkut
[Luciana diz:

pq disse sobre os scraps
[Luciana diz:

minha pág é blokeada pra amigos
tony diz:

euepguei e tomei a liberdade de elr alguns
[Luciana diz:

agora
tony diz:

mas eu sou seu amigo agora não?
[Luciana diz:

sim é
[Luciana diz:

como se chama
tony diz:

tony
tony diz:

e vc luciana?
[Luciana diz:

exatamente
[Luciana diz:

mt prazer
tony diz:

prazer
tony diz:

com todo prazerrrr
tony diz:

delicia de prazer
[Luciana diz:

vc ta me deixando intrigada
tony diz:

e vc tem muita fantasias?
[Luciana diz:

osso é segredooo
[Luciana diz:

isso*
tony diz:

posso te dizer?
[Luciana diz:

diga
tony diz:

a tua cabeicnah viaja a um mundo de sonhos
tony diz:

desejos loujcos
tony diz:

fantaisas
tony diz:

cosiasque agnet tem aqui dnetor do petio ma so quem sabe é a gente meso
tony diz:

nunca ninguem vai saber por mais perto que estejha dagnete vaisaber
tony diz:

vc é uma mulher ardnete
tony diz:

linda
tony diz:

olharsaneusal
tony diz:

uma pele de dar águaanboca
tony diz:

deve cuidar muito bme da pele
tony diz:

queria snetir o arrepio da tua pele nos meus albios agora para saber como vc é ..snetir tue cheiro...vc deve ter um cheiro muit o gostoso
[Luciana diz:

êêêêêlobinhoooo
tony diz:

auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
[Luciana diz:

diz uma coisa vc vive fazendi isso né
[Luciana diz:
tony diz:

não
tony diz:

só com quem me atari como vc
tony diz:

e vc me atrai e muito
tony diz:

vc me deixa em estado de extase
tony diz:

é gostoso olharpaara vc
tony diz:

sentri tuas palavras
tony diz:

e notar tue tesão no olhar ..na pele .em vc todinha..
tony diz:

saber que vcflutua .que vc sonha navega em outros corpos nem que seja e mmente ma que sente isso sente sim
[Luciana diz:

nossaa
tony diz:

vc tem algo dnetor do peito
tony diz:

algo dnetor da pele
tony diz:

vc arde de desejos ..de cairnhos loucos.algo que vc sonhou..fantiasiou..alog que fica dnetor de sue mais intimo
tony diz:

algo que vc se molha so de pensar e fehca os olhos e parece que snete cheiros ..odores..gostoso..tato.pele...
tony diz:

hálgo em vc que me deixa louco
tony diz:

a sua vontade de sentir muita coisaque talvez o mundo não a tenha permitido de snetir
tony diz:

de sonhar
tony diz:

opu so de sonhar
tony diz:

algoque te prende a respiração o corçao bate mais forte
tony diz:

vc gosta de carinhos?
[Luciana diz:

Tony mt bonito o que vc fala ,sério mulher gosta é disso mesmo de homem q diga coisas bonitas sobre ela q diga do seu desejo , mas é mt estranho pra mim ...sou meio quadrada
[Luciana diz:

claro q sim
tony diz:

não existgeisso de meia quadrada
tony diz:

existe mulher..e mulher
tony diz:

e vc é mulher diferente
tony diz:

teve uma criaçã odiferente sabe disso..
tony diz:

pode se a sua ciraçã oquadrada mas dentro de vc não
tony diz:

dentor de vc arfde uma mulher em desejos loucos
tony diz:

em viver oque nunca viveu..se não pdoe na realidade..pode ser aqui...aqui tudo pode ..nada é probido..aqui a fantasia e a cabeça dagente viajam juntos
tony diz:

aqui agnete vive o que se quer viver
tony diz:

e isos eu sei que vc quer
tony diz:

vcé uma mulher linda
tony diz:

arndete
tony diz:

temuma pele.deve ter um cheiro gsotoso e um cheiro que entonteia de verdade
tony diz:

uma mulhaer que quer sonahr viver .viaajr a um mundo do ual nunca viajou antes apeans so em pesnamentos.
tony diz:

quer dizer que vc gosta de carinhos?
tony diz:

que tipo de cairnhosd te deixa mlouca?
[Luciana diz:

sei nem o que dizer pra vc q rapidez hem lobinho
tony diz:

isso é bom...
tony diz:

pra mim tudo é novo co mvc
tony diz:

meinha linda
tony diz:

parece que ja te conheço a um eculo..
tony diz:

a um bo mtempo
[Luciana diz:
tony diz:

precisa paensa me snetir
tony diz:

me sonahr so isso
tony diz:

se te surpreende a mim tbem mais ainda
tony diz:

porque perder tempo porque deixar par depois se olhos insistem em se ver e o tempo e a dasitancia insistem em afaastar?
tony diz:

vem pra meu mundo
tony diz:

vem pra mim
tony diz:

vem pra meus braços
tony diz:

qeur ote abraçar
tony diz:

medixar te tocar a pele
tony diz:

tsnetir o arrepi oda pele
tony diz:

deixaeu sentir o pergfume dostues cabelos
tony diz:

o fresor datau pele
tony diz:

vc deve usar um perfume suave macio gsotso
[Luciana diz:

pra tudo tem um a1ª vez na vida mesmo
tony diz:

deixa ue tocar com os dedos tues cableos assim
[Luciana diz:

parece q eu to num filme
[Luciana diz:

karaka
tony diz:

essa é a nossa primeria vez
[Luciana diz:

q maldade lobinho
tony diz:

um filme lindo que va ite fazer feliz so isso
tony diz:

maldade?
tony diz:

nada
tony diz:

deixa e uchegar peritnho de vc
tony diz:

depois de ler fecah um pouc oos olhos e me sente asis mvai me sente assim
tony diz:

deixa eu te beijar
tony diz:

a nuca
tony diz:

encotr meus labios na pele datau nuca
tony diz:

levnatar tuescabelos
tony diz:

e snetir tue cheiro
[Luciana diz:

vc ta kerendo é brincar comigo né
tony diz:

e como vcdeve ter um cherio gfsotoso
tony diz:

nãooo
tony diz:

to quernedo que vc me sinta e te snetir tambem
tony diz:

me snete vai asism
tony diz:

eu chegand oeprtinho de vc
tony diz:

dpeois que ler fecha os odlhos sente e me ler de nvo
tony diz:

abre os olhos agfora
tony diz:

deixa e ute beijar a nuca
tony diz:

a pele
tony diz:

alsiar tues cabelos
tony diz:

tocar com a ponta da lingua na tua pele do pescoço
tony diz:

devagar
tony diz:

snetir o arrpeio datua pele
[Luciana diz:

olha só isso ... e ainda diz q naum é mau !
tony diz:

senir tue cheiro gsotoso
tony diz:

beiajr tua nuca
tony diz:

a lingau tocando na tua pele
tony diz:

snetidno o arrepi odatua pele agora
tony diz:

pasnado oslabios subind oe descendo pela tua pele
tony diz:

te abraçando forte assim
tony diz:

beiajdn oforte tua nuca
tony diz:

meus dedos tocanod tueds ombros
tony diz:

beij oteus ombros
tony diz:

e como vc gosta de ser beiajda nos ombros
tony diz:

nan uca
tony diz:

beiajnd otus orelhinhas
tony diz:

falaqndo ocisas n oteu ouvidinho
tony diz:

vme se encsta mem mim
tony diz:

relaxaassim vai
tony diz:

encsota teu corpo assi mno emu devagar
tony diz:

te abrfaço masi forte
tony diz:

minha lingautoca tuas olredhas
[Luciana diz:

tô morrenduuu
tony diz:

controno utas orlehas devagatr
tony diz:

beijo ams ituas orelhas
tony diz:

beijo amsi
tony diz:

te abraço nacintrua agora
tony diz:

al ingau entra e sia do teu ouvido
tony diz:

abraço masi forte]te beijo as csotas
tony diz:

beijo mais teus ombros
tony diz:

elvant otues ableos etoco nsotues ombros com am inha lingua
tony diz:

agora tue vir ode frente
tony diz:

beijo teus olhos
tony diz:

fechadinhos...
tony diz:

eles se fecha me eu so beiijo
tony diz:

abraço ma situe corpo
tony diz:

encsot omeucorpo n toe u
tony diz:

vc sente meu peito bater mai sforte
tony diz:

te abfrça oe te beijo aboca
tony diz:

a lingau cotnrona teus labios asism
tony diz:

de um canto a outro
tony diz:

beijo amis de um lad oa outro
tony diz:

meus dedos tocam na tau cabeça
[Luciana diz:

puta q pariu!!!! to gostando dessa convea ...num kredito
tony diz:

nos teus ombros
tony diz:

desço pelas costas teu beijo é quetne macio molahdinho..
[Luciana diz:

vc é mt mau
[Luciana diz:

pode parar tá
tony diz:

beijo ams itau boca
tony diz:

agopra vir otue rosto pra tras e beij oteu pescoço
tony diz:

desço aponta da lingau por ele
tony diz:

t abraço forte
[Luciana diz:

acho q errei em ter tomado tanta liberdade com vc comentando sua foto e te chamando de lobinho né
tony diz:

encotso mais meucorpo n toeu
tony diz:

beijo amsi vc assim
tony diz:

quer que eu suma datau vida?sou tão ruim asis mem dizl ogo que eu paro e nunca mais falo asis mco mvc
tony diz:

posso parar ou posos continuar?
[Luciana diz:

vc quer é me deixar maluka né
tony diz:

molhadinha...ardendo de tesão pra mim so pra mim agora
[Luciana diz:

ta conseguindooo
tony diz:

beiajr uta boca
tony diz:

delcia
tony diz:

agora eute pego me meus braços te levanto e te coloco e mcama macia
tony diz:

deito pro ci mde vc
tony diz:

vo ute abfraçando ams iforte
tony diz:

assim
tony diz:

beiand oteus obmros
tony diz:

ombros
tony diz:

beijo tue seios agora
tony diz:

pasos a ponta da lingau por cia mdeles assima ligna utoca no biquinho..
tony diz:

ele ficadurinho na minha boca..
tony diz:

mordo ele co mcairnho alsi ode um lado a outro
tony diz:

beijo amis
tony diz:

beijo muito minha cabeça fica no emi odeles
tony diz:

aperto eles co masm ãos
tony diz:

desço mais a minha lingua peal tau barriga co mso dedos fic otocando em cada biquinho dos seios
[Luciana diz:

SOCORRO!!!
tony diz:

desço amsi e minha lingua cirucal o pel oteu umbigo..
tony diz:

pasos a lingu no teu umbigo
tony diz:

melo ele de slavias
tony diz:

salivas
tony diz:

alsi oamsi tau barriga e toco na stuacoxas
tony diz:

fico no meio das tuas coxas
tony diz:

beij otuascoxas asism pelo ald ode dnetor
tony diz:

a ligna utoca na pele dastuas coxas..
tony diz:

sitn ote ucheiro gsotoso
tony diz:

cheiro de mulher molahdinha so pra mim agora
[Luciana diz:

nossa e como ...
tony diz:

vai apertas minha cabeça cotnr atuas coxxas puxa meus cableos e me prende entre tua coxas
tony diz:

beij oaskm itaus coxas
tony diz:

a lingau sobe
tony diz:

abro tua bucetinha agorfa e toco nos labios dela assim
tony diz:

sint ote ucheir ogsotoso
tony diz:

ela esta muuito molahdinha
tony diz:

bewijo amsi ela
tony diz:

toc onos labios ..nos gnrades labios
tony diz:

eal se molha mais
tony diz:

sinto teu cheirinho gostoso de mulher toda molaudoinha
tony diz:

a lingau entra um pouco
tony diz:

vc gem grtia
tony diz:

aperta meus cabeso aperta minhacabeça cotnra a tau bucietnha
tony diz:

elaesta linda toda moladinha
tony diz:

abro amsi ela com os dedos
tony diz:

a lingu aentar
tony diz:

toco nos grfandes.nos peuqenos labios todos molahdinhos
tony diz:

quero snetir tu egozo na minah boca
[Luciana diz:

lobinho lobinho ....malvadoo
tony diz:

que oque derrme teu mel na minah boca
tony diz:

vem goza na minha boca
tony diz:

vai abre mais ela
tony diz:

abre ela agora com sodedos
tony diz:

em mstora o teu grleinho durinho via me msotra
tony diz:

esfrega ele na minah boca e na minah vcara asis mvai agora
tony diz:

me deixa louc orebola na minah cara me da tues labios mealdinhos pra minha linguatocar subir e descer la dnetor
tony diz:

escore maios vai escore teu mel em mim
tony diz:

agora me dieta asis mcom a cabveça pracima vai
tony diz:

e senta na minah cara de costas pra mim
tony diz:

abre ela
tony diz:

e me pede linguas la dnetor
tony diz:

me ped ededosa
tony diz:

me pede labgios nos teus labios
tony diz:

nos grnades nos pequeinos albis otodos mealdinhos emoladhinhos
tony diz:

fca de cococravai esferga ela na minah b boca
tony diz:

em datue cheirinho sgotosos de mulher moladhinha..
[Luciana diz:

tô doida aki por sua causa seu maluko !!!
tony diz:

esfrega mais ela na minha bocavai esfrega me da teusão me da teu mel
tony diz:

quer osguar tudsinho
tony diz:

sguar ele asism quer ote molhar
tony diz:

vai rebola na minah cara
tony diz:

fcia de costas
tony diz:

abre ela assim abretodinha e me msotra o grleinho durinho via me msotra ele
tony diz:

me da ele pra eu sugar pra ue beber tue gozo
tony diz:

quero vc....
tony diz:

vem pra mi mvem assim
tony diz:

quer ote foder gostoso muit ogostos mesmo
tony diz:

vem pra mi mvem
tony diz:

quero vc quero vc...
tony diz:

vem minha linda vem agorta sim
[Luciana diz:

Nossa Tony vc sabe deixar qualquer uma doida de tesão ,preciso de ar ,ou vou ter um treco !
tony diz:

se toca vai se toca
tony diz:

engfia os dedos nessa bucietnha agfora vai enfia
tony diz:

se gtoca
tony diz:

goza na minha boca vai goza assim
tony diz:

quer otue gozo em mim
tony diz:

setna na minha car
tony diz:

quero teu priemri ogozo na boca
tony diz:

quero t edar gozo na minha lingua
tony diz:

tefoder a buceitnah co ma minha lingua
tony diz:

se toca pasas osdedos neal vai paza dentro dela assim
tony diz:

abreela pasa os deos depois passa na boca..e chuap teus deods vai a
tony diz:

sente asis m na tua boca o gosto da tua bucietnha vai sente asism
tony diz:

quer ote ter asis m
tony diz:

vai minha linda
tony diz:

toca nela
tony diz:

abre be m os labis odela ssism abre bem
tony diz:

me da tue gozo
tony diz:

seceroe tue mel e mimnah boca asis mvai escore
tony diz:

que ote dar puit orpazer
tony diz:

abre mais ela asis mvai abre
tony diz:

quer ot emealrtodinha
tony diz:

esfrega
tony diz:

rebola na minahcar aq
tony diz:

na minha boca elaasis mva irebola
tony diz:

senta em mim
tony diz:

rebola esfega me date ugozo
[Luciana diz:

vc vai ficar mt bravo mais eu vou é fugir de vc ! Eu tô enrolada hoje noss q isso se vc soubesse...
tony diz:

bebo tuegoz
tony diz:

ok
tony diz:

fica a vontade
[Luciana diz:

vc me deixou mt loka
tony diz:

deixie vc se sentidno muito mulher iss osim..
[Luciana diz:

eu sei
tony diz:

uma mulher linda e tesuda demais..
[Luciana diz:

meio mulher meio bicho tbm
tony diz:

hun
tony diz:

delicia
[Luciana diz:

mas tony sei fazer isso
tony diz:

sabe sim
tony diz:

sabe
[Luciana diz:

vc me deixa sem argumentos
[Luciana diz:

sem vergonha
tony diz:

ok queria tedeixar mais
[Luciana diz:

to pensando mil coisas ...
tony diz:

responde so uma coisa
tony diz:

vc ta muito molahdinha agora?
[Luciana diz:

diga
[Luciana diz:

nooooosssssssa!!!!!!!!!
[Luciana diz:

muitooo
tony diz:

ta de calcinha que cor?eu sei que vc deve se molahr mujito quantdo esta co mtesão
[Luciana diz:

preta
tony diz:

passa a mão assim por ica mda tau calcinha pretinha pasa abridn aos perans vai ...vcdise que nu msabia fazer.eu te ajud oagoravai pasa no meio em cia mdelaasis mvai passa..agora
tony diz:

mediz
tony diz:

abre a coxas..e pcoloc atua mão asism no meio apertando atuabucietnha asis mbem no meio
tony diz:

aperta ela vai aperta
tony diz:

faz isso faz
[Luciana diz:

bjo
tony diz:

vbebo teu gozo
tony diz:

escorre teu gozxo em minah bocaagora
tony diz:

quer ot esneti o gozo
tony diz:

sugar tue glreinho durinho beber mais ele
tony diz:

e te fazer gozar e minha boca
tony diz:

vai fz asis mfode mias tuabuicntha agora com sodedosvai fode ela asism
tony diz:

emte os dedos dnetor dela assi m
tony diz:

as´pedrta os labios
[Luciana diz:

faça eu sair sem me despedir de vc Tony por favor
tony diz:

dtoca neles
tony diz:

alisa
[Luciana diz:

vc ta me prendendo aki
tony diz:

depois de vc gozar na minha boca
tony diz:

te beijo as costas
[Luciana diz:

e num me xinga viu
tony diz:

te beijo a boca
tony diz:

vc snete na minha boca o gostinh od oteu mel do teu gozo
tony diz:

e ai e ute coloc ode 4
tony diz:

vcficade 4 so pra mim
[Luciana diz:

nossa meu sonhooo
tony diz:

fetio uma linda vcadelinha n cio.e ai vc abre as penras
tony diz:

beij otaus costas
tony diz:

alsi toaus xcostgas
[Luciana diz:


tony diz:

aliso tuas costas
tony diz:

mordo tua nuca
tony diz:

esfrego meu pa uduro nas tuas costas
tony diz:

desço a cabeic nah dele por toas as tus costas
tony diz:

aperto tua ubnda gostosa
tony diz:

alis oela
tony diz:

pasos meu duro na tau bunda asism .ele é asis mveja .....
tony diz:

esfrgo ele asism na tua ubnda
tony diz:

passo so dedos por debaixo da tau buicntha
tony diz:

eal escfore muito
tony diz:

ela ta molahdinha
tony diz:

alsi oso acabeicna hdo meu p au nela assim
tony diz:

aperto tyua ucvnintra
tony diz:

e enfio meu pa uaissm natua bucietnha por debaixo
tony diz:

fic oapertando tue seios com asmãos
tony diz:

paerto os biquinhos
tony diz:

e soco meu pa udevagar
[Luciana diz:

isso
tony diz:

aos poujcos ele netra devaganhiop
tony diz:

entrfamais forteagora
tony diz:

agaorro tuacintura
tony diz:

e mto ele agora mais frote
tony diz:

soco de uma vez
tony diz:

com osdedos birnc oco mteu grleinho an fnrte
tony diz:

ela esta mealdinha
tony diz:

emto de novo
[Luciana diz:


[Luciana diz:


[Luciana diz:


tony diz:

agoprtiro e boto dfe uma vez asism
[Luciana diz:


[Luciana diz:


[Luciana diz:

safado
tony diz:

soco meu pa unessa buicetnha assi mpr otas
tony diz:

vcabre mais a bucietnha
tony diz:

aerpto tau ubnda
tony diz:

alsi otau ubnda enuqanto meu pa uentar todinho na bucietnah assim
tony diz:

alsi oamis
tony diz:

abro o reguinh oda tua ubnda
tony diz:

pasos os dedos pel oteu cuzinho enqnautno meu pa usoca mais ldentor dela
tony diz:

pego n oteu cuzinho vcaperta tue cuzinho no meudedo .alsi oele .ele taquentinho .socco mais tiro e boto fde uam vez
tony diz:

ai quer ogozar dnetor dessa bucitnha mealdinha
tony diz:

aperta meu pa uco moslabisodela vai aperta asism
tony diz:

prdne mrode muep au co mtaubuctnha vai morde assim..
tony diz:

socode uma bve
tony diz:

zquero me epsorr dnetor de al assim
tony diz:

tria r e meter
tony diz:

minha boals batem na tua ubnda
tony diz:

passo mais odeidnho pel oteu ucziho enfi odevagar.vc geme girta.apgar oteuscabçeso aranho tuascostas
tony diz:

meto masi forte
tony diz:

bato ant ua ubnda
tony diz:

dou palamdainah decairnho nela
tony diz:

soco mais meu pa udentro
tony diz:

qur ogozxar la dnetor aora
tony diz:

vai goas na minha picavia goza meu amr ogoza asism
tony diz:

gozas
tony diz:

eu te fodend obme forte
tony diz:

vc fde 4 fetio uamcadleinha bem safinha vai goza
tony diz:

assim
[Luciana diz:

ffxcfxcfcxfgcgfxcgsacghafsdghgasxdgscxgvcxzfgcx fcafcfascfdascxsaxzx
tony diz:

soc ode uma vez
tony diz:

ai vo ugozar agora
tony diz:

goza comigovia goza aissm
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

goza vai amro goza
tony diz:

aissm
[Luciana diz:

gostoso
tony diz:

me epsorro natua buncetin ha..gostsatesuida aperta mais ele vai aperta meu co meal va
tony diz:

asis mvai goza
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

dnetor da tua bunctinah me esporro todinho
tony diz:

derrmao meu leitnbo quetien dentor dela asism
tony diz:

vc snte meus jatos de porrquetinha nela
[Luciana diz:

delicia
tony diz:

]agora e udeixo meu paraidnho dentro dela assim
tony diz:

e te beijo a nuca
tony diz:

te m ordo ascostas
tony diz:

fic ote abrfaçando asis mbdem forte
tony diz:

deito na cama com vc asism enc aixadinhos
tony diz:

um no outro
tony diz:

meupa udnetor de vc
tony diz:

te beijo as cosatras
tony diz:

te beij oa nuca
tony diz:

te lambo asis mbme forte
tony diz:

teacaricio os doeiso
tony diz:

aperto teusseios
tony diz:

beij otau boca
tony diz:

emnsosabocas o gosto dos nossos sexos
tony diz:

te beijo amsi agora
[Luciana diz:

gsgsfdgsfdgfsgdgsdfsgdfsgdfgsdfsgdfsdgfsdgfsgasfgasfagsfagsfagsfas
tony diz:

meu pa udnetrode vc
tony diz:

aperto mais latejo mais ele dnetor de vc
tony diz:

minha lingu te suga o suor .a salvia ..os labios da boca
tony diz:

te beijo ams firteoe
tony diz:

efio clatejand oele dnetor de vc agora
tony diz:

ele taduro todo mealdinhi
tony diz:

deiox ele paraidnho assim.vai aperta meu pa udnetor dela vai aperta
tony diz:

mrode ele ocm os labiso dessa bujcietnha vai mrode ais mvai morde meiu amro morde paerta prende meu numdiexa ele siar asis mnãovai nu mdeixa
tony diz:

ei.v.c me falou uma fantasiaaqui agora ...sabe qual foi?
tony diz:

quandoe udise qu equeria te pegar de 4 feito uam cadleinha e vc dise:ai meu sonho..
[Luciana diz:

diga
[Luciana diz:

foi mesmo
[Luciana diz:

q delicia
tony diz:

nunca te pegaram asis mde 4 não?
tony diz:

bme forte ?
[Luciana diz:

sim
[Luciana diz:

minha vida é estranha é tão normal quanto vc disse ai no começo da nossa convea
tony diz:

nossa...
tony diz:

vc namroa muito?
tony diz:

tem muiotos amantes vive loucametne?
tony diz:

errei tudo foi?
tony diz:

nossa
tony diz:

que peninha
[Luciana diz:

só tive um namorado na vida estive com ele dos 13 aos 29
tony diz:

e depois?
[Luciana diz:

sozinha
tony diz:

agora esta soinha?
[Luciana diz:

ja fui ksada
[Luciana diz:

sim
tony diz:

ahbom..
tony diz:

quedleicia
[Luciana diz:

depois dele naum teve ninguem
tony diz:

então posos chegar ate vc ?
[Luciana diz:
tony diz:

e o que isso tem de anormal?
tony diz:

gostou de ficar molahdinha so pra mim minha linda?
[Luciana diz:

o anormal na minha hist´ria foi ter passado 4 anos num ksamante dormindo em quartos separados sem carinho atenção e até mesmo respeito
[Luciana diz:

e vc chega e me diz tudo akilo me deixando totalmente loka
[Luciana diz:

tremendo
[Luciana diz:

tremendo mt
tony diz:

ouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
[Luciana diz:

vc sabe o que são 4 anos sem sexo
[Luciana diz:

sem bjo
tony diz:

deliciaaaaa
[Luciana diz:

prazer sou eu
tony diz:

unnnn
[Luciana diz:

vc precisa acreditar no q eu to falando
tony diz:

e porque num setocou egozou muito comigoque queria te dar isos aiss mcom muit odesejos etesão?
[Luciana diz:

mas vc me deixou sim mt loka
[Luciana diz:

subindo pelas paredes
tony diz:

acredito si meu amor aceredito sim
tony diz:

so siso?
tony diz:

porque da proixam vez a gente num tenta uma ocisa diferente
tony diz:

e a gente gozaz mjuito
[Luciana diz:

mas eu fiz isso só naum te contei
tony diz:

vc pode gozar comigo sabe disso
tony diz:

kkkkkkkkkkk
tony diz:

eu ja sabia
tony diz:

quand ovc escreveu um monte de ltirtnhs asdfghjjkklllll
tony diz:

eu sabia que era gozo
tony diz:

kkkkkkkkkk
tony diz:

amei amieamie
tony diz:

asdfghjklklç
tony diz:

goo
[Luciana diz:

sabe o que eu kis dizer pra vc com
tony diz:

se ugoz
[Luciana diz:

fdfsdgshdfghsdhjgdsdgjhdsjdh
[Luciana diz:
tony diz:

estou gozando meu amorrrrrrr
[Luciana diz:

vê se adivinha
tony diz:

vc falou asis mtou gozandooo
tony diz:

kkkkkkkkkk
tony diz:

amei amei
tony diz:

delicia
[Luciana diz:

lobo mau
tony diz:

agora me responde uam coisa?
[Luciana diz:

lobo bom,
[Luciana diz:

diga
tony diz:

lobo delicioso e tarado por vc
tony diz:

foi bom gozar comiog auqi agora?
[Luciana diz:

uma delicia
tony diz:

quero mais e mais quer ote deixar levbe linda e solta co mo mairo dos teesã opor mim
tony diz:

quero que vcseja a minha escrava sexual..meu dejso louco
tony diz:

queo temsotar um mundolindo de amor cairnho e ternura
tony diz:

e desejos muito te~sao assim so eu e vc
tony diz:

isos é so comigo e vc
tony diz:

podmeos começar algo?
Luciana diz:

to tentando entender o que vc falou
tony diz:

so eu e vc assim puros um com o outro e com a melhor das intenções que é atroc ade cairnho e ternura
tony diz:

e udigito muit orapido e muito errado perdoa quer que digade novo?
[Luciana diz:

quero entender essa parte de começar algo
tony diz:

entre um homem e uma mulher
[Luciana diz:

algo o que exatamente
tony diz:

começamosalgo hoje ou não?
tony diz:

carinho tenrua
tony diz:

relação asis me mforma de fantasias..
tony diz:

de sonhos
[Luciana diz:

virtual
tony diz:

eu gozo vc goza nos damos um para o outro
[Luciana diz:

apenas virtual
tony diz:

é um começo
tony diz:

depois que sabe agnete ã ose fala portelefone dpeois ao vivo que msabe
tony diz:

é um começo
tony diz:

ou não quer?
tony diz:

veja so umacoisa..
[Luciana diz:

estou tntada
tony diz:

virtual.ams vc gozxou muito.e eu gozei tambem muito..
[Luciana diz:

tentada*
[Luciana diz:

isso é estranho pra minha cabeça
tony diz:

e eu sei que vc adora carinho..vc adora gozar comigo dauqi pra fnrte vaisemrpe querer mais e mais comigo
tony diz:

masé bom pra teu corpo e tua mente e teus haormonios e teu tudo
ony diz:

não ´pe melhor que gozar sozinha num é?
[Luciana diz:

tem razão
tony diz:

eu pelo menos adorei e tenho acerteza que vc adorou tbem
tony diz:

e ela aindata muito moladhinha me dizvai
[Luciana diz:

amei lobinho
tony diz:

parece que sinto o cheirinh odela aqui no meu nariz e o gosto dlea na minha boca..
[Luciana diz:

gentee
tony diz:

tirou a calcinha ou aidna esta co mela so puxou asis mdo aldo pros deods entrarem?
[Luciana diz:

tirei
tony diz:

qeuria beiajr ela agora
tony diz:

pasar ela na minah boca
tony diz:

ra te snetir o gsoto o cheiro dleicioso
tony diz:

tebeiajr asis mtodinha
tony diz:

labmerela
tony diz:

toca rnela co mcairnho
tony diz:

e te deixar muit oloucaaa
tony diz:

podemos combianr um horario para amanhã?
tony diz:

vc entar pela manhã ou os a tarde?
tony diz:

so a tarde
[Luciana diz:

a tarde sempre estou por aki
tony diz:

amanhã a tarded quero te ver aqui depois das 3?
tony diz:

agroa tenh oqe udar aula meu amor
tony diz:

ok
tony diz:

ja tao me chamadn oaidna vou toamr banho
[Luciana diz:

certo
tony diz:

to auqi todo mealdinho .esocrendo muito aidna meleit utdo por tua causa
tony diz:

e tesão
[Luciana diz:
[Luciana diz:

bobo
[Luciana diz:

fika na paz
[Luciana diz:

bj
tony diz:

poss ote fazer uma ultima pergunta?
tony diz:

peraaaaa
[Luciana diz:

clarro
tony diz:

o que vcmais gosta que um homem te faça na cama?
tony diz:

repsodne co mcairnho vai e a verdade
[Luciana diz:

gosto é de homem carinhoso q bje mt q chupe mt
tony diz:

vc adora ser chuapdinha num é?
tony diz:

eu sabiaque delicia
[Luciana diz:

e q me deixe fazr tbm
tony diz:

eusouacirnhoso num é
tony diz:

hunnn
[Luciana diz:

vc é uma tentação isso sim
tony diz:

vc gosta

Nenhum comentário: