terça-feira, 9 de setembro de 2008

Lia, de manhã cedinho gozando muito e provocando o loboferoz de uma forma linda, depois liga para o celular dele e o deixa louco ao ouvir o gozo

Lia diz:
oi amor
tony diz:
bom diaaaa
tony diz:
tudo bem minha linda
tony diz:
nossa..acordei tarde
tony diz:
cheguei atrasdo pratudo num sei o ue acotneceu meu amor
tony diz:
e ai ..
tony diz:
tomou banho gostoso?
Lia diz:
sim amor
Lia diz:
ontem te liguei
tony diz:
ta todatoda cheirosinha minha linda?
Lia diz:
era 00 15
tony diz:
posso te cheirartodinha?
Lia diz:
pode
Lia diz:
lamber
tony diz:
ta com calcinha que cor?
Lia diz:
te mandei um recado no orkut
tony diz:
l amber vctodinha feito um cachorrinho
Lia diz:
tou com uma igualzinha
tony diz:
n]ao entrei ainda
Lia diz:
vermelha
tony diz:
nossa.queria beiajrela bem no meio agora
tony diz:
tetocar co masp otnas dso dedos
tony diz:
snetir o tue cheirinho gostoso de mulhertodqa molhdinha e beiajrela assim no emio
tony diz:

lambertodinha
Lia diz:
ai amor,vc estar me viciado
tony diz:
aliarela assim
tony diz:

beijar vbc co mcairninho
tony diz:

eu?
tony diz:

num fiz nada ainda
tony diz:

tetocar bem devagr nos labios dessa bucietgnha e te chuparporcima da calcinha
tony diz:

bebo um gole de café bem qeutninho
Lia diz:

hum
tony diz:

passo a lingua pegando fogo no bico dos tues seios
tony diz:

mordo o biquinho dos teus seios assim com carinho
tony diz:

moolho
tony diz:

ebo mais caféquetne e a linguaem brasapasso nos bicos durinhos mordo na minha boca
tony diz:

aperto...
tony diz:

desço lingua elatuabarriga..
tony diz:

toco n oteu umbigo com a lingua bme qnetrue
tony diz:

ardendo de tesão pra vc
tony diz:

br otuas coxas
Lia diz:

vou ta assim pra vc
tony diz:

abro elas e beijo na tua calcinha
tony diz:

delicia
tony diz:

delicia
tony diz:

encosto minha boca na tua buicetnha toda depiladinha
tony diz:

ardnedo de tesão por im
tony diz:

beijo amis ela assim por cia mda tua clacinha
Lia diz:

ai amor
tony diz:

quero snetir tua calcinha se molahr
tony diz:

beiajrela assim
tony diz:

sentir teucheirinho gotoso de buceitnha tdoa mealdinha
tony diz:

alsi oela
tony diz:

a lingua toco nos cantinhos dela saasim
tony diz:

de um lado dpeois d outro
tony diz:

aperto
tony diz:

faço pres~sao contra a tua buicetnha com osequsiesse enfiar a claihapra dentro
Lia diz:

vai enfia
tony diz:

lambo muito por icam da calcinha
tony diz:

abre as coxas ai agoravai abre
tony diz:

puxa tua calcihnhapracima agora
tony diz:

sente 1que estou fazendo isos agora vai
tony diz:

abrteas coxas e puxa ela pracima atedoer a bueta
tony diz:

abre elas vai
Lia diz:

estou sem calcinha
tony diz:

deixa os labiso de um lado e do outro
tony diz:

ja tirou safadinha?
tony diz:

tacom segundas intenções comigo num é minha safadinha?
tony diz:

delicia
tony diz:

quroq
Lia diz:

hum
Lia diz:

muitas
tony diz:

vc faça uma coisa ai agora..proemte fazer
tony diz:

proemte?
Lia diz:

sim
Lia diz:

diz
tony diz:

pega oteu dedo polegar...o polegar viu
tony diz:

so vale se for o polegar
Lia diz:

hum delicia
Lia diz:

ui
tony diz:

passa na boca ele molha ele de slvisas e imagina minha pica natua boca labme chuypa edeixa ele bem molahdinho assim
tony diz:

tria epoe na boca e agora tira eleda boca
tony diz:

e leva ate atuabucietnhta
Lia diz:

.46
tony diz:

abre bem as pernas e enfia ele na bucietnha
tony diz:

enfia vai na tua bucetinha opolegar
Lia diz:

sim
tony diz:

enfia todinho avbre ela asi mvai abre
Lia diz:

estou enfiado
Lia diz:

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
tony diz:

ajudacom a outra mã osepara os labios dela osgrnades labios meladinhos do meu tesão
tony diz:

abriu ...soca odedo polegar
tony diz:

enfiatodinho ate num aguentar mais
Lia diz:

hum
tony diz:

enfiou?
Lia diz:

delicia
tony diz:

delixa ele dentr oagoravai deixa dnetro
tony diz:

aperta as coxas
tony diz:

paerta fehca e abre as coxas com ele dentro
Lia diz:

aaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

fecha
Lia diz:

como e bom
tony diz:

socamais o polegar com ose fose a minha pica lkadnetro
tony diz:

soca
Lia diz:

hummmmmmmmmmmm
tony diz:

agroatenta roda a cabveic na hdo tuededo dentro da buietnha
tony diz:

fazendo ciruclos assism bem devagar
tony diz:

tetnarodadar vai tenta
tony diz:

faz ciruclso dentro da bucienha
tony diz:

setne oslabisodela
tony diz:

setneela semolahr mais
Lia diz:

aiiiiiiiiiiiiiiiii
Lia diz:

hummmmmmmmmm
tony diz:

soca etria vai tira um pouco e soca de novo
tony diz:

setne mais mvai sente
tony diz:

assim
tony diz:

agora fehca as pernas vai fecha e prende odedo dnetro dela
tony diz:

prende vai
tony diz:

aperta
Lia diz:

ai amor vou gozar
Lia diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

fica mrodendo o dedo com atua bucietnha mrodse ele vai
tony diz:

agora tria de uma vez
Lia diz:

sim
tony diz:

tria vai tira de uma vez e soca de nvo
tony diz:

goxsa assim via como se fose na minha pica via gzoas
Lia diz:

sim
tony diz:

fodse tua buicetnah com od edo polegar asi mvai
tony diz:

scoa deumavez
Lia diz:

tou fudendo pra vc
tony diz:

maltrata tua bucitnah co mteudedo vai com ose fose eu
Lia diz:

hummmmmmmmmm
tony diz:

isso fode mais foe mais vai fode mais
Lia diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Lia diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

sent4e minha ´picadnetor dele vai
tony diz:

scoa goza
tony diz:

amorvo ugoxar tbe mem vci made vc
tony diz:

goza vai
tony diz:

goza safad agoza vai goza
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Lia diz:

huuuuuuuuuuuuuuuuuuu
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaa
Lia diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Lia diz:

hummmmmmmmmmmmmmmm
Lia diz:

delicia
Lia diz:

aaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Lia diz:

tou tarada hj
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

fica socan do odedo nsa buceta vai fica socando ele asis mvai safadinha
Lia diz:

lamber
tony diz:

adoro vc taradinha
tony diz:

assim
tony diz:

gozou?
Lia diz:

hummmmmmmmm
Lia diz:

sim
tony diz:

agora tira o dedo e chupa vai
Lia diz:

quero mas
Lia diz:

mas
Lia diz:

mas
tony diz:

sgua sssim lambe como se fose o meu pau labmevai assim
tony diz:

te vir ode costas
tony diz:

te deito na cama agora
Lia diz:

.46 e gostoso lamber
tony diz:

coloco um traveseiro embaixo da tua barriga pra vc ficar com a bundinha toda estufaidnha so pra mim
tony diz:

beijo tuas costas
tony diz:

mordo tua nuca
tony diz:

aperto teu corpo
Lia diz:

aaaaaaaaaaaaaaaa
Lia diz:

hummmmmmmmmmm
tony diz:

beijo tuas costas
tony diz:

desço al ingua por elas
tony diz:

aliso pasos sodedos nela
tony diz:

vc ta nua
tony diz:

a buidnhatoda estufaidnha so pra mim agora
Lia diz:

sim
tony diz:

quero te beiajr mais
tony diz:

beij otau bunda
tony diz:

delicia de bunda gostosa vc tem meu amor
tony diz:

quero foder tua bundinha
Lia diz:

come ela vai
tony diz:

te fazer gozar dnado o cuzinho pra minha pica foder bem gostosa
tony diz:

passo meu pau pela tuaubnda
tony diz:

sfrego
tony diz:

abro o te ureguinho..
Lia diz:

hum
tony diz:

pasos a lingua no reguinho datua bundagostosa
tony diz:

beijo ele
tony diz:

pasos a lingua
tony diz:

abroamis
tony diz:

vejo tue uczinho que pisca no emu dedo
Lia diz:

aiiiiiiiiiiiiiiiii
tony diz:

beijo neele
Lia diz:

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
tony diz:

abro ela mais
tony diz:

vc abre s coasx me pede prafoderteu cuzinho vai me pede vai pede
tony diz:

a linguatoca no teu uccinho
tony diz:

ele ta gostoso so pesrnado minha pica
tony diz:

lambo berijo chupo enfiuo a lingua nele
Lia diz:

.97 faz assim
Lia diz:

vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
tony diz:

passo oleos pelo meu páu lubirfico meu pa utodinhpo
Lia diz:

uiiiiiiiiiiiiiiiiiii
tony diz:

pasos oelos no teu cuzinho
tony diz:

efnio s odedos nele
tony diz:

vcabre
tony diz:

fica relaxiadnha
tony diz:

passo agora a cabeicnah do meu pau n oteucu
tony diz:

abreele pra minha pic vai abre ele
Lia diz:

hum
tony diz:

enfkio devagart
tony diz:

vc fgemegirta
tony diz:

pasos osdedos pela tuaubicxentha
tony diz:

ela se abre pra mim
Lia diz:

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
tony diz:

pego no tuegrleinh odurinho
Lia diz:

vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
tony diz:

rtoço nbela
tony diz:

meu pá uentra a mais n oteu cu
Lia diz:

enfia vai
tony diz:

diz que teu cu é so meu viadiz meu amrodiz
tony diz:

quiero foder mais tue cuzinho assim
tony diz:

dzxi dizzzz
Lia diz:

come gostoso vai
tony diz:

enfio amsi meu pau n ote ucu
tony diz:

soco meu pau n ote ucu
tony diz:

vc grita geme querexplodir em gozo
Lia diz:

hum
tony diz:

quero que goze eu tefodendo o cuzinho
Lia diz:

e so teu amor
tony diz:

goza pelo cuzinho so pra mim via goza
Lia diz:

sim
tony diz:

meto mais forete agroa
Lia diz:

.98aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

fal qu eteucuzinho é so meu vai fala asis mvai aodro quand ovc falasacananeges pra mim via fala meu amor fgala
Lia diz:

http://lh6.ggpht.com/jairojvilarreimalandro/SMT5K9Si8WI/AAAAAAAAAHc/Le4QdlwIMnk/s400/11.png
tony diz:

agora meto mais forte n oteucu
tony diz:

tri oe boto
tony diz:

olho ele todo abertinho pra minha pica
Lia diz:

aiiiiiiiiiiiiiiii
tony diz:

meto mais
tony diz:

tri oe boto dfe uma vez
tony diz:

o oelo faz meu paudeslizr
tony diz:

soco mais e mais
Lia diz:

sim
tony diz:

meu pa uentar todinho n oteucu gsotos
tony diz:

mryo msais forte agora
Lia diz:

aiiiiiiiiiiiiiii
tony diz:

ai vo ugoar no teucu
tony diz:

pede pica no cu vai pedep ica
tony diz:

delicai deiamgiem to vnedo aquitbem
Lia diz:

tou vendo um video vc me comedo
tony diz:

socando n ote ucu assim metendo amsi forte
Lia diz:

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
tony diz:

meto mais
tony diz:

tbem to vendo
tony diz:

delicia
Lia diz:

assim amor
tony diz:

meto mais e mais assim
tony diz:

quer otefoeder mais
tony diz:

a ivo ugozar
tony diz:

goza dando o cuzinho pra mim asis mvai goza meu amor goza
Lia diz:

eu tambem
Lia diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

goza
Lia diz:

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
tony diz:

goza na minha pica dnetor do tue cu goza meu amrogoza
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

pede porra quetne no cuzinhop vai
tony diz:

pede mue leitinho qeuten n oteucu vai pede amor pede
Lia diz:

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
tony diz:

ai vou me epseoar agorgoza COMIGO VIA GOZA
tony diz:

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaa
Lia diz:

hum ta escorendo leitinho amor
Lia diz:

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaa
Lia diz:

hummmmmmmmmmmmmmmmmm
tony diz:

soco mais tiroe e bot odentro dele agoraa
tony diz:

eleabrep ra minha pica asis mbem forte
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Lia diz:

delicia delicia
tony diz:

delicia de gozo dentro do teu cuzinho
tony diz:

latejo meu pa udnetor dele agora
tony diz:

medieeto co mvc com meu pa uaidna dentro do tue cuzinho
tony diz:

mordo tua nuca
Lia diz:

vai joga leite no meu
tony diz:

beij otua boca com o gsoto do noss osexo
Lia diz:

amor
tony diz:

alis otuesacbeçlos
tony diz:

digo que teadoro
tony diz:

que te quero
tony diz:

que vc é linda tesuda e gostosa
tony diz:

beijo ams itua boca chupo tualingua gostgosa
Lia diz:

hum
Lia diz:

ai amor
tony diz:

fico asis mencaixadinho n oteucuorpo osdois juntinhos
tony diz:

saudinhos cansadinhos
tony diz:

lambo tua s caots
tony diz:

pasos a lingua pel oteuperscoço
Lia diz:

ai mor
tony diz:

digoque teadoro de novoque te queo
Lia diz:

que delicia
tony diz:

fico latejando meu pau dneto dele
Lia diz:

hummmmmmmmmmmm
tony diz:

e vc apeta meu pau co mtue cuzinho
tony diz:

delicia
tony diz:

meu pa utdoo mealdinho assijm
tony diz:

latejho mais dnetro dele
Lia diz:

amor
tony diz:

vaiaperta meu pau aperta co mteu cuxzinho vai
tony diz:

diz q
tony diz:

teu cuzinho é so meu agora diz vai quero ouvbir de vc
tony diz:

latejo muito
tony diz:

querotirar meu pa ude dentor dele e te levar para o banho
Lia diz:

ai amor,meu cuzibho e so seu
Lia diz:

sempre sera
tony diz:

delicia
Lia diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

tir odevagarinho aos poucos
tony diz:

tir oasis maos pouos devagar
tony diz:

atejand omuto
Lia diz:

ainda sinto ele dentro
Lia diz:

hummmmmm
tony diz:

m,eu pau todo emaldinh ode porra quetinha
tony diz:

tiro mais
tony diz:

vc geme
tony diz:

encosto meu pa utodo meladinho natua ubnda
tony diz:

vc vem mais pratras e teu beijo o pescoço lambo tua nuca
tony diz:

vc tasuaidnha arndedo de te~soa
Lia diz:

amor meu corpo treme de terzão
tony diz:

cheiro gostoso de seox pleo ar
Lia diz:

aiiiiiiiiiiiiiiiii
tony diz:

te pego no braço agora
tony diz:

te levo pro banho
tony diz:

ligo aagua
tony diz:

aguaquetne morinha nos nosos corpos
tony diz:

me molho e vc se molha com a aagua
Lia diz:

hum
tony diz:

pasos aboentes pelo teu cuorpo
tony diz:

pasos natua bucitnha ela arde de tesão
tony diz:

me abraçoco mvc
tony diz:

abraço amsiteu corpo e aagua nos molha muito
tony diz:

te beijo
tony diz:

quase sufoco ocm tnat a agua nos nosso corpos
Lia diz:

ai amor
tony diz:

agora co mvc toda limpinhatomada banho e aagua a nos molhar
tony diz:

te encsoto na parede
tony diz:

vc apoia as mãos no box
tony diz:

fica de 4 quase de 4 pra mim
Lia diz:

sim
Lia diz:

hum
Lia diz:

.46
Lia diz:

lamber
Lia diz:

.46
Lia diz:

.46
Lia diz:

ai amor
Lia diz:

que gostoso amor
tony diz:

aiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Lia diz:

hum
tony diz:

to todo meladinhho aqui
tony diz:

nossa
Lia diz:

amor vou pro banho
tony diz:

me mata asis mviu
Lia diz:

uffa
tony diz:

sou forte mas num so utnato nãpo
tony diz:

safadinha
tony diz:

tesudinha
tony diz:

aiiii
tony diz:

vai não
tony diz:

fica comigo auqi vai fica
Lia diz:

aiiiiiiiiiiiii
Lia diz:

aiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Lia diz:

hummmmmmmmmmm
tony diz:

mweu corpo tatodo treemedno
tony diz:

eu te adoro sabiadisso
tony diz:

meu mao
Lia diz:

meu tambem
Lia diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

amor
tony diz:

e a tua bucietnha como ela esta agora me diz vai
Lia diz:

so ml amor
Lia diz:

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Lia diz:

mel
Lia diz:

aiaiaiaiaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
tony diz:

passa o deidnho neal vai e chupa pensa em minha pica com o gsoto do tue melzxinho via pensa asis mvai pensa
Lia diz:

ai e como fosse seu gosto amor
Lia diz:

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Lia diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Lia diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

posso falaruma copisapra vc
Lia diz:

sim
tony diz:

eu querto muitas fantasias sextenho uma infinidade aqui f viu
tony diz:

pra realizar co mvc
tony diz:

apeans tudo com uma so intenção ..tear e reveceber muito PRAZER
tony diz:

para o noss ocarinho
Lia diz:

quero tudo tudo que vc quizer
tony diz:

toap fazer comigo loucuras de amor para gozar mosm uito:?
tony diz:

olha la hein
tony diz:

é so para nos adar prazer
tony diz:

lembra dasalgemas e da venda nos olhos e do banho de chamapagne?
Lia diz:

sim
Lia diz:

quero muito mas
Lia diz:

muito mas
tony diz:

é so um começõ
Lia diz:

o que vc quizer
tony diz:

quyero mil loucurasque vc nem imaginaria snetri um dia
Lia diz:

ai, tenho medo de me apaixonar
Lia diz:

rsrsrs
Lia diz:

assim
tony diz:

aindatem medo?
tony diz:

eu ja to apaixonado com tudo por vc
tony diz:

vc vai ser a minha escrava sexual vo user o tue amo e senhor do prazer..
tony diz:

topas?
Lia diz:

sim
tony diz:

oba
tony diz:

obaaa
Lia diz:

vc não vai me bater ne
tony diz:

ei vo ute mandar umas fotos pra vc começar a imaignar e a pensar e a snetir comigo asism..ok?
tony diz:

odeio violencia
tony diz:

bater so umas palamadinhas nabunda de leve
tony diz:

ou vc gosta de apanhar?
tony diz:

odeio violencia
tony diz:

gsoto de prazer
tony diz:

de amor
Lia diz:

deus me livre
Lia diz:

não
tony diz:

so uma palamdinhas com cairnho na bunda pra esquetear o sange
Lia diz:

rsrsrs
Lia diz:

ai pode
tony diz:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tony diz:

uma mordidinhas
tony diz:

ums arranhoes de leve nas csotas
Lia diz:

sim
Lia diz:

aiiiiiiiiiiiiiii
tony diz:

uns puxoes de cabelo de leve pra cavalgar mais gostoso
Lia diz:

kkkkkkkk
Lia diz:

sim
Lia diz:

tarado
tony diz:

tarada
tony diz:

te adoro viu
tony diz:

ainda ta nua tá?
tony diz:

ouviu eu gozasndo pra vc no celular?
Lia diz:

tou vou por a toalha
tony diz:

ouuuuu
tony diz:

vai não
tony diz:

fica comigo vai
Lia diz:

ai como gostaria
Lia diz:

ouvi e adorei
tony diz:

proemte o te fazer gozar mais umas 15 vezes
tony diz:

ok ok
tony diz:

eu te entendo vai tabalharmeu amro vai

Nenhum comentário: