sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Maria é tarada,adora violência na hora de gozar e goza como uma louca pela manhã com o loboferozzzz

maria diz:
olá amore
maria diz:
bom dia
tony diz:
bom ida tudo bem
maria diz:
td e ?
tony diz:
ontem vc me chamou ma eu tava fora so que com o msn ligado cheguei tarde
maria diz:
eu sei
maria diz:
eu tbm durmi cedo
maria diz:
e ai o q manda de novo
tony diz:
tudo de v elho e vc com oesta?em casa aagora minha linda?
maria diz:
sim
maria diz:
e ?
tony diz:
esotu aqi na academia
tony diz:
acabe ide ar aula
maria diz:
hummmmmm
tony diz:
estou suaidnho .com o corpo quete ainda...camsitea molhadina
tony diz:
shro apertado de lycra
maria diz:
nossa
tony diz:
o pau querndo subir
tony diz:
latejar pra vc
tony diz:

te pegar com jeito

maria diz:

saindo pra onde posso saber

tony diz:

e vc como ta vestida?

maria diz:

de camisola bem curtinha

tony diz:

clacinha?

maria diz:

quase peladinha pra amore

tony diz:

queia te colocar de 4

tony diz:

feito uma cadleinha

maria diz:

vem me lanber

tony diz:

arri tuas coxas

maria diz:

todinha q te quero agora meu vira lata

tony diz:

asar a lingua na tua bueitnha assim por tras

tony diz:

chupa tue cuznho

tony diz:

metr a lingua n ote ucuzinho

tony diz:

enfiar os dedos nele assi

tony diz:

scoar meus dedos

tony diz:

bater na tua bunda

maria diz:

hunmmhummmmmmm

tony diz:

dar palamdas fortes natua bunda

tony diz:

encher tue cu com meus dedos asis mbem forte

tony diz:

socar meus dedos nele

tony diz:

pasar mue pau duero na tua unda

tony diz:

melar tua bunda todinha com minha lingua esalivas

tony diz:

suga tue cuzinho emtr a inga nele

maria diz:

asssim

tony diz:

abri mais tua ubnda

tony diz:

bater na tuaubnda

maria diz:

vem amore

tony diz:

darpalamdas natua ubnda

tony diz:

meter mais odedo n oteu cu

tony diz:

bter meu pau na tuaubnda

maria diz:

tony diz:

e pssar o pau nos labiso da tua bunetanaha sasi mbme forte

maria diz:

me tbm amore

tony diz:

sug otue grleinho asis mpor debaixo

tony diz:

vc vem e sugo tua buicentha

tony diz:

abro ela asism em fote abro amis

tony diz:

emto al inguadnetor da buicentha

maria diz:

hummmmmm

tony diz:

meto os dedos nela

tony diz:

abro tua ucdta

tony diz:

com soequisese ragar elaabrir em duas

tony diz:

mordo teu grleo grandinho e durinho

maria diz:

tony diz:

melo ele todinho

tony diz:

cuspo dnetor d atua ubicenta enterro al inga nela

tony diz:

meto os dedos no tue uciznho ordo meu deod n oteu cu asism bem gostos

maria diz:

tony diz:

sugo ams itua ubicentha

tony diz:

melo ela de slavias

tony diz:

meto a linga dnetro dos labios dela asism

tony diz:

abr oamsi ela

tony diz:

sugo amsi

maria diz:

maria diz:

eu te chupando até o talo amore

tony diz:

soco minha pica natua boca

tony diz:

vamso fazer um 69

tony diz:

meto a pica dentro da tua boca assim

maria diz:

me chupando todinha

maria diz:

maria diz:

tony diz:

lambo essas bucietnha

tony diz:

emto a lingua ladnetor

tony diz:

sugo teu grleinho

tony diz:

durinho vai mama mnas minahs boals vai

tony diz:

baba nas minahs bolas

tony diz:

vai putinha

tony diz:

vai cadela suga minha pica

tony diz:

enfgole a minha porra

tony diz:

quer ome epsorrar na tua boca

tony diz:

natuacara agora

maria diz:

depois me soca essa pica todinha amore

tony diz:

quer ofoder essa buicentha com am inha pica

tony diz:

metndeod na tua bucetinha

tony diz:

vc assi mde 4

tony diz:

fetio ua mcadleinha no cio

tony diz:

feito uma pta bme safda

tony diz:

emto la dnetro

tony diz:

aregaço tua bucietninahcom a minha pica bem dura

tony diz:

emto amsi forte la dnetro

tony diz:

tri oe boto

tony diz:

olho ela assim be mealdina

tony diz:

meo a dnetor dela assim

tony diz:

quer osentir tu gozo na minha pic

maria diz:

assim

tony diz:

qur oque goze e tefodend omuito forte assim

tony diz:

assim etio uma cdlea bem safada n ocio

tony diz:

abre a buceta va iabre elatodinha

maria diz:

agora joga leite na minha cara vai

tony diz:

soco etrio o pau da bueta agra

tony diz:

quer ogozar nata boca

tony diz:

na tua cara

tony diz:

na tua buietnha

tony diz:

no tue cuzinho apertidnho e gostoso

tony diz:

meto mais ele na tuabuetinha

tony diz:

tri oe tiro ele e meto natua boca

tony diz:

sente no meu pua o gosto da mtua bucetainha vai snete

tony diz:

meto amis na tua boca

tony diz:

quer ogozar

maria diz:

então vai mete tudo

tony diz:

gozar n tua boca

tony diz:

chupa minha pica via chhua

maria diz:

vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

tony diz:

suga minha pica vai

tony diz:

soco dentro da tuaboca

maria diz:

hummmmmmmmmmmmmmmmm

tony diz:

vai goza putinha goza chupanominha pica goza

maria diz:

vaiiiiiiiiiiiiii

tony diz:

vamso gozar vamos

tony diz:

etnerrro na tua boca

tony diz:

ai uer ome epsorar dnetro dessa boca gostosa

maria diz:

hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

tony diz:

bebe minha por vai bebe

tony diz:

vou gozar agora natua boca

tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

tony diz:

gozando anta bcca

maria diz:

hummmmmmmmmmmm

tony diz:

sga me leitnho vai suga asi amro suga

tony diz:

vai cadelaa sugatudinho bebe a minha pora bebeee

tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

tony diz:

aaaaaaaaaa

maria diz:

huuummmmmmmmmmmmmmmmmm

tony diz:

seguro teu rosto e mto mais a pica natau gargtna ate vc engasgar com pica e porra juntos

tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaa

maria diz:

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

tony diz:

webe minha porra vai putinha suga labme deixa meu pa ulimpinho

tony diz:

AAAAAAAAAAAAAAAAAAA

maria diz:

hummmmmmmmmmmmmmm

tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaa

maria diz:

ki deliciaaaaaaaaaaaa

tony diz:

seugro mais vejo vc pasar a lingua nos pingos dep orra do emu pa uengole ele asis mva iputina hengole

tony diz:

delicia

maria diz:

hummmmmmmmmmm+++++++

tony diz:

agora vc tira meu pau datua boca

tony diz:

eu me sento e vc vai sentar colocand oele no teu uczinho

tony diz:

vai abre o cuzinho pra minha pci via cadela abre

tony diz:

quero te foder o cu

tony diz:

aregaça o cu na minha pica vai aregaça

maria diz:

assimmmmmm

maria diz:

ou assim

tony diz:

isos vai sneta na minha pica safa sneta

tony diz:

e rebola essa bunda

tony diz:

essa bucitnah vai

tony diz:

senta mais vai sneta mais asis mputinha senta vai assim

tony diz:

bem safdainha bme gulosa na minha pica

maria diz:

tony diz:

rebola a bundavai rebola

tony diz:

quer ofder tue cu asism

tony diz:

teu cu gosos e quetinho asis

tony diz:

vai fode o cuzinho com a minha pica grossa e grnade latejando dentro dele asis mvai mais putinah via mais

tony diz:

fala mais vai fala mais pra tue macho vai fala asism putinha

tony diz:

aerto tua ubnda

tony diz:

aperto tues seios chup otue seios mrodo os biquinhs odurinhos

maria diz:



tony diz:

sso safadinha isso

tony diz:

fodo mais tue cuinho agora

tony diz:

emto la dnetor

tony diz:

mrod oos bios dos tues seios

tony diz:

vai goza na m pic ado tue macho vai goza putinha asism goza vaiaasim

tony diz:

emto mais dnetor

tony diz:

quer ome epsdoerr nessa bucta nese cu

tony diz:

bre o cu deixa minha pora entrar e te mealr todinha via deixa

tony diz:

abre mais

tony diz:

setne e elvnata cavalga na minha pica eu te fodendo ocu asi smvai safdada cavlaga vai cavlaga

maria diz:

hummmmmmmmmmmmmmmmm

maria diz:

vai me joga leitinho

tony diz:

dquer oderramr letinho n ote cu

tony diz:

abre o cu vai abre todinho

tony diz:

qer over ele olahr eu fodend oteu cu aberto so rpa mim

tony diz:

emto amsi ele

tony diz:

quer ogozar dnetro od tue cu

tony diz:

mrode meu pa uco mtu cu agora vai mord

tony diz:

eprende ele co mteu cu

tony diz:

aperta morde vai morde mais

maria diz:

qero leite kentinho na boca no cúsinho

tony diz:

quer oderramr leitinho qeutine dentr odele agora

tony diz:

meto amis

tony diz:

ai vo ugozar

tony diz:

snete meu leitnho na boca do teu cuzinh ovai snete

tony diz:

minha uitnha fodo mais tue cu assim

maria diz:

aiiiiiiiiiiiiiiiii

maria diz:

hummmmmmmmmmmmm aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiivaiiiii+++++++++++++++++=

tony diz:

vou me esdorrar dentro do tue cu

tony diz:

aperta meu pau co mteu cu vai aperta

tony diz:

ai vou goza

tony diz:

rgoza porra dndo ocu pra mim vai goza

maria diz:

eu tbm amooooooooooooooorrrrrrrrrr

maria diz:

vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

maria diz:

hummmmmmmmmmmmmmmm

maria diz:

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

tony diz:

aaaaaaaaaaaaa

tony diz:

derramo leitinho n oteu cu

tony diz:

esporro dnetro dele

tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaa

maria diz:

hummmmmmhrummmmmmmmmmmmmm

tony diz:

+gozando n oteu cu gostoso

tony diz:

delicia

tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaa

tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaa

maria diz:

vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

tony diz:

aaaaaaaaaaaaaa

tony diz:

gozo mais meto mais

tony diz:

prende meu pa uco mteu cuvai prede maor prende

tony diz:

aiiiiii

tony diz:

me epsoror todo dnetor dese cuzinho quetinho apertainho e gososo

tony diz:

emto amais

maria diz:

simmmmmmmmmmmmmmmmm vaiiiiiiiiiiiiporra

tony diz:

vc pua e sobe no meu pa utodo mealdinh

tony diz:

minha porr escore nele asism

tony diz:

emto amsi frote

maria diz:

mete ++++++++++ fode +++++++++++++

tony diz:

vc cavalga mais

tony diz:

snete meu leitinho no tue uc vai snet eputinha snete

tony diz:

ufa

tony diz:

assi mvc mata o lobo feroz

maria diz:

nossa é mt gostoso

maria diz:

me mata de praser

tony diz:

vc quem em deixa assi

maria diz:

eu vou ficar viciada em

maria diz:

como vou ficar sem tuas caricias

tony diz:

hunnnn

tony diz:

porque vc é tã ofatalista assim?

maria diz:

se me aucustumar toda as manhã aqui vou ficar louca

tony diz:

deliciaaa

maria diz:

de vontade todo dia te qero amore

maria diz:

vem me sastifaser fala q vem amore

tony diz:

logic oque vou meu amor logico

maria diz:

estou de peito dolorido de tanto esfregar eles

maria diz:

pençando q era me acariciando hehehee

tony diz:

nossa

tony diz:

deliciaaaaaaaaaaaaaaa

maria diz:

minha xota continua latejando te qerendo

maria diz:

qerendo tua pica dentro

maria diz:

hummmmmm não tem coisa melhor q uma pica dentro dela entrando e saindo hummmmmmmmm

maria diz:

como é gostoso isso

tony diz:

safadinha

tony diz:

estou me limpando agora todo mealdinho

maria diz:

q me faz louca asssim

tony diz:

serio?

maria diz:

nossa deixa eu ir te linpar com a lingua

maria diz:

meu amor é d +++++++++++++

tony diz:

ele ta molinho agoar meu amor lminha puitnha ele ta bem molinho assi magora

maria diz:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

maria diz:

mais tarde ele vai tá durinho

maria diz:

seu safado

tony diz:

só pratue cuzinho etua bueitnha

tony diz:

ei vc go\za muit odnado o uvciznh ogoza me diz?

maria diz:

meu amor vou ter q trab

maria diz:

depois se falamos + ok safado

tony diz:

beijos nessa buicentha na hora do banho viu e ate amanhã minha taraidnha

tony diz:

ena em mim viu

tony diz:

minha putinha linda e tesudinha

tony diz:

beijos no cuzinho e nos labios dessa bucietnha toda mealdinha

maria diz:

com certesa vou guardar tudo pra

tony diz:

dleiia

maria diz:

te adoro meu lobo safadooooooooooooooooooooooo

tony diz:

e adoro o minha caldeinha lind e safada

maria diz:

na boca e no

maria diz:

te amoooooooooooooooooooooooo cachorrão

tony diz:

beijos em vcodinha em tdo lugar minha linda taradinha e safaidnha

tony diz:

atemais cadleinha

tony diz:

beijos no cuzinho e uma lingudinha bme dnetor da bucietnha

maria diz:

fuiiiiiiiiiiiiiiiii

tony diz:

xaus



Não foi possível entregar a seguinte mensagem:

xaus

Nenhum comentário: