sábado, 20 de setembro de 2008

Luciana com gente em casa mas consegue gozar e me sentir, mesmo com medo de ser pega

..........
luciana
tony diz:
quer me matar é?
tony diz:
suadades tbem matam sabiadisso?
Luciana diz:
só se for de amor
Luciana diz:
td bem
tony diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tony diz:
nossa
tony diz:
amei oque vc me mandou
tony diz:
delicia
tony diz:
querdizwer qwue ta goznsado co mgelinho e sme mim é?
Luciana diz:
muito
Luciana diz:
adorei a novidade
Luciana diz:
tony diz:
kkkkkkkkkkk
tony diz:
swneti ciuems do gelinho
tony diz:
e as bals halls quando vamos usar?
Luciana diz:
sinta vc tava comigo
Luciana diz:
pode acreditar
Luciana diz:
olha agora dá realmente
tony diz:
eu sie meuamroeusie
Luciana diz:
tem gente na minha casa
tony diz:
vamos combianr pra maanha de manhavamos vc pdoe entar de manha la pelas 8 da matina?
tony diz:
eu teentnedo ok tud obem
Luciana diz:
lobinho parente é foda quando vem vem c de mala e cuia
tony diz:

aiii
tony diz:

teentendo
Luciana diz:

nem sei quando vão embora
tony diz:

pelo menos madna um e mail pra mim fland ocom ofoi oteu gozo vai
Luciana diz:

mas amanhã ele s vão pra um show e eu vou estar sozinha a noite
Luciana diz:

pode deixar lobinho
tony diz:

amanhã é sabado tenho um casametn orpa ir meu amro de um amigo meu
Luciana diz:

td bem querido
tony diz:

eu teqeuria tnato agora fazer gozr so comigo agora mei maor
Luciana diz:

tbm keria mt
Luciana diz:

to loka por isso
Luciana diz:

morrendo de vontade
Luciana diz:

nossa
Luciana diz:

vc ta me enloukcendo
tony diz:

quando for tomar banho passa odeidnho .foe atua buicetnha pra teu puto vai minha putinah faz isos fode bem ela gostoso soca osdeos e pesna nam inha piac dnetor o dlea se esporrnado todinha natua ubicentha lindaeteusda
Luciana diz:

aii more
Luciana diz:

delicia
Luciana diz:

viciei em vc
tony diz:

soca os deods e pensasna minha lingua sugand oteu grleinh oe no meu pa ute fodendo bme forte amor
tony diz:

e eu em vc
Luciana diz:

ta vendo só tc com vc pra eu fikar enxarcada
tony diz:

delicia de bucietnha molahdinha sente minha lingua no tuemel eoscrendo vai snete agora
tony diz:

quer osugar teu mel ecorer na minha boca vai maor
tony diz:

vc é minha putinha
Luciana diz:

sou sim Tony
Luciana diz:

sua puta
Luciana diz:

sua safada
Luciana diz:

taradinha
tony diz:

delicia
Luciana diz:

loka pela sua rola deliciosa
tony diz:

aproetme gozxar masi tarde no banho pra mim meu amro prometevai minha puta
Luciana diz:

prometo sim
tony diz:

vc ta de clacinha ue cor hein meu amor?
Luciana diz:

vou me deitar debaixo do chuveiro com vc no pensamento lobinhu vou me lembrar das delicias q vc tem feito comigo
Luciana diz:

rosa
tony diz:

s no meio dela asis me u te a a buceitnha asism meu amor
Luciana diz:

humm
tony diz:

delicia meu amor
tony diz:

quando vc vai comrpar um celular pra gnete se flar porele hein?
Luciana diz:

nem sei querido
Luciana diz:

sem trabalhar complika
tony diz:

o ktudo bem eu te entendo
Luciana diz:

posso torrar tudo q ganho com minhas bjus
Luciana diz:

tem q ter uma coisa mais concreta
tony diz:

tem razão minha linda
Luciana diz:

ta fazendo a alegria da mulherada ai né
Luciana diz:

vai deixar todas apaixonadas por vc
tony diz:

porque vc fla isos comigo hein?
Luciana diz:

embriagads com seu amor
tony diz:

rto auqite epsrnado eu falei e vc nu mrepsondeu
Luciana diz:

ahhh
Luciana diz:

lobinhu safadinhu
Luciana diz:
Luciana diz:

tudo bem meu amado
Luciana diz:

tudo bem
tony diz:

vc num mequer
tony diz:

tem gnete ai agora
tony diz:

to auqi esperando vc goar comigo
Luciana diz:

more
Luciana diz:

vc ta fazendo inheco inheco com outra q eu sei
Luciana diz:
Luciana diz:

sou ciumenta naum bb
tony diz:

estou auiw te epserando amor
Luciana diz:

vc é bom d + pra ser so meu
Luciana diz:

adoro vc lobinhuu
tony diz:

não soto quando vcflaasismcomkigo não
tony diz:

fico tristesavbiadisso
Luciana diz:

moree
Luciana diz:

vamos ser verdadeiros um com outro kerido
Luciana diz:

gosto disso viu
Luciana diz:

vc é meu quando esta comigo
Luciana diz:

isso q importa
tony diz:

então qeur dizer queafgora eu não esotu co mvc?
Luciana diz:

sim esta
tony diz:

pra vc parece que não
tony diz:

posos te fazer gozar ai agora?ou vc num pode comigo assim emsoque ningue msaibadisso ai do tue lado
tony diz:

ue estou com suadaes de vc meu amor saibadisso
Luciana diz:

oh meu bem
Luciana diz:

me desculpe viu
tony diz:

ok utdo bem
Luciana diz:

tbm to com saudades
tony diz:

escerve pra mim depois uqesetocarpesnnado em mim cotnando com ofo i e oque vc fezx vai praeu goar tbme auqi pravc
Luciana diz:

sim
tony diz:

vou ficar esprando vc
tony diz:

queria tnato te dar carinho agora
tony diz:

te fazer gfozar comigo aqui agora
tony diz:

te deixar molahdinha de tnato tesão por mim assim
tony diz:

ter falrcoisinahs no teu u ouvidinho
Luciana diz:

é so lembrar de vc querido de como vc me abordou no kut akele dia
Luciana diz:

de como vc foi atrevidinho e disse tudo
Luciana diz:

]que eu amei ter ouvido
tony diz:

e decomo vc adorou euser assim
Luciana diz:

adorei vc falando coisas carinhosas como quando vc diz
Luciana diz:

q me beijaria
tony diz:

hunnnnn
tony diz:

sabe que eu entro todo dia e vej otaufots
tony diz:

nossa
Luciana diz:

como me tokaria devagarzinho
tony diz:

vc tem uma boca lijnda
tony diz:

uns olhosardneteds
Luciana diz:

vi q fez outro comentario
Luciana diz:

brigada viu
Luciana diz:

vc é imprecionante
tony diz:

eu?
tony diz:

vc que merece meu amor
Luciana diz:

adoraria ser tua puta com mais realidade
tony diz:

hunnnnn
Luciana diz:

sentir vc todinho dentro de mim ardendo
tony diz:

posos ir ate atua terra nas minahs ferias
Luciana diz:

latejando
Luciana diz:

bem gostoso
tony diz:

tem lugarpra eu pastarai tem
Luciana diz:

me dando prazer
Luciana diz:

gosando comigo
tony diz:

aiiiiii
tony diz:

antees euqueria te r muito
tony diz:

ach oqeu vc gostaria muito da minha lingua dnetor datau bucetaassim abertinha so pra minha lingua
tony diz:

ia tefazer gozar muits vezers ante de te epentarbem carinhoso
Luciana diz:

amaria mt
Luciana diz:

tem condição naum
Luciana diz:

to mkoreendo aki
tony diz:

vc abrindo a bucta sis mbem forte e me msotrando osglreinh odurinho osl abiso dela asism
Luciana diz:

vc me encendeia lobinhu
tony diz:

ai vcesfrgaela na minhacarfa
tony diz:

bre bem ela vai abre
tony diz:

me mstora os labiso dela mealdinhos
tony diz:

memsotra o glreinho durinho
tony diz:

setnanaminha boca asi vmaisnetasassim
tony diz:

me mela todinho cm temu mel via me mela co mteu mel
tony diz:

assim
Luciana diz:

q vontade
Luciana diz:

agora numdá
tony diz:

quero sugar tuegrleo bme duro na boca
Luciana diz:

q odio
tony diz:

ai desculpa amor
Luciana diz:

tem guri aki perto
tony diz:

vc tade vestido?
Luciana diz:

perdoe
Luciana diz:

naum
tony diz:

vai no guarada roupa e poe u mvestido vai poe
Luciana diz:

de short
tony diz:

um vestido longo
Luciana diz:

posso fazer isso agora
tony diz:

ok
Luciana diz:

mas to tentada
tony diz:

perdão amor équeeu estou louco auqi por vc
Luciana diz:

e eu aki tbm
tony diz:

se vc fizxese umaforcinah e pusese um vestido longo...esem clacinha vai tira a clacinha e poe um vestido longo ou uma saia longa
Luciana diz:

amor eu me controlo sou mt escandalosa
Luciana diz:

ia me segurar
Luciana diz:

ouviriam
Luciana diz:

tudo
Luciana diz:

ja pensou naum pode
tony diz:

ok
tony diz:

perdão amor
Luciana diz:

meu lobinhu me deixa com mt tesão
tony diz:

e vc?
tony diz:

me deixaaqui louco
Luciana diz:

q isso
tony diz:

ai se vctivese um celular.eu te ligaria e vc iria pro banheiro .colocaria uma tolaha naboca pra morder e um fazer barulho..se ntacoava no box e eu te fazia gozar e vc me escutaria o goz tbem
Luciana diz:

noossaa
tony diz:

de verdade
Luciana diz:

seria td de bom
tony diz:

eu gozando no tue ouvidinho e vc nua no banho ..abriaatorneira e ningue mnos esutvaso a gnete mesmo
Luciana diz:

q delicia
tony diz:

e como seria
Luciana diz:

pirei com essa adrenalina
tony diz:

de verdade
tony diz:

olha so uma coisa
tony diz:

com 30 reais vc ompra um celulr num precisa ser nvoo não..um chip csuta pouoc muit opouco
tony diz:

porque nãotnetra
tony diz:

é um invetimento pra tue afelicidade
tony diz:

apsota nisso vai
tony diz:

posos te fazer feliz meu maor nem que serja por alguns minutos
Luciana diz:

vou ver essa possibilidade viu
tony diz:

pensa direitinho vai meu amor
tony diz:

iamgna agora se vcfose pro banheiro..num precisava vc flar muito não..mas vc me escutava o gozo eu gemndo n oteu ouvidinho ete flando muitaslocuaras na tuaorleinha minha linda
Luciana diz:

morreria
tony diz:

gozaria isso sim
tony diz:

e muitooooooooooooooooooooo
Luciana diz:

de tanto gosar
tony diz:

ai na tuaterra tem OI?
Luciana diz:

sim
tony diz:

eu tenho oi
tony diz:

ligaçã ode oi pra oi dependnedo do plano é grtis a gnete pode flr muito tempo asis meu te ligando meu amor
Luciana diz:

vou me informar melhor
tony diz:

quero te acordar de madurgada e te fazer gozar comigo aidna co msono na cama..
tony diz:

quero techamr e te fazer ir ao banheiro rpa gozar comigo
tony diz:

eu te dizneod ocisas no ouvidinho meu amor
Luciana diz:

ai
Luciana diz:

delicia
tony diz:

muitooooooooooooooooo
Luciana diz:

adoro acordar de madrugada pra
tony diz:

e quando vc ouvir o meu gozo vaieurer ouvir muitas vezes podeapostar nsso


tony diz:

setocapra mi mvai no banheiro

tony diz:

me liga que ue gozo pra vc ouvir eu gozarso pra vcvai
tony diz:

me liga
tony diz:

imagnao eu teacoprodnado anotie e tedizneodqu eesotu co mte~soa porvc que meu pa utaduro e que quero te fazer gozar agora
Luciana diz:

ai
Luciana diz:

ela ta duendo amore
tony diz:

passa a moa porcia mdelavai pasa asism pro ciam dotueshort
tony diz:

vai amropassa
tony diz:

sem que ningue mveja
ony diz:

quero sugartue grleinho agora
tony diz:

apertatuas coxas vaiaperta
tony diz:

qeur o snetir o cheirinho dessa buietnha meladinha
tony diz:

ardneod muito an minha lingua
tony diz:

na minha boca meu amro
tony diz:

poe a mão no meio das coxas vai poe
Luciana diz:

molhei a roupa toda
tony diz:

delicia de moladinho meu amor
tony diz:

gsotosa molahdinha da tua buicetnha
[c=4]l£µ¢¡äñä[/c] diz:

aiiii
tony diz:

isos ais meu amro assim
tony diz:

aperta mais vai paerta
tony diz:

soca o deidnho porica mda]o short vai soca
[c=4]l£µ¢¡äñä[/c] diz:

desabotoei ele
tony diz:

isos assim
tony diz:

delicia
tony diz:

peo a mã odentor dela agora vai poe
tony diz:

assim
Luciana diz:

humm
tony diz:

isosvai
tony diz:

snete meus deods dnetor dela
tony diz:

abrin oelaasism
tony diz:

bem pertinho da minha boca
tony diz:

via abre ela vai abre
tony diz:

memsotra os labisodela asism
tony diz:

me msotrao glreinho durinho via me msotra asism
[c=4]l£µ¢¡äñä[/c] diz:

ai gostoso
tony diz:

tria teu mel dela agoravia tira
tony diz:

meal sodedos mela vai
tony diz:

mela
tony diz:

e poe na boca
tony diz:

sem que ninguemveja
tony diz:

e avia snete natuaboa o gsoto da tau bucetavaisnet amor snete
Luciana diz:

aiiii
tony diz:

mela tua mã ovai meal na buceta
tony diz:

tira e poe naboca
tony diz:

a teus deos vai asis msugatudinhocom osefose a minha picagoravai a maro chuá
tony diz:

enfia odeidnho den ovo la dntor vai enfia snete minha lingau nele ai snete meu amro snete agora
tony diz:

toc toc toc.tem gnete aidna ai tem?
Luciana diz:

vou gosar more
tony diz:

goza na minha boca vai gozaamor
Luciana diz:

tem gente loka aki por vc lobinhu
tony diz:

goza na boca do teu puto vaigoza
Luciana diz:

aaaaaa
tony diz:

vaigozamaor na minah boca gozasvai
tony diz:

asis m
tony diz:

soc oa lingau nealasis mvai soco mais
tony diz:

efni oal dnetor
tony diz:

goza na minah bocagoza amor vaigoza
tony diz:

goza minha puta na boca do tue puto vai goa asis memau maor goza
Luciana diz:

dsgdgsdsghdfgdfgdfgfgsdfsgdfsdgdfsgdfshgdfshgdfdffddsdsd
tony diz:

vo ugoar rpa vctbme aqui agora
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaa
tony diz:

gozan am inahbocavai goza
tony diz:

aaaaaaaaaa
Luciana diz:

sfsdfsfdsdfsdfsgfsdsdgfdf
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

aaaaaaaaaaaaaaaaa
tony diz:

goza nam inha bocaque gozo natua boca melo tua cara com am inhaproraqutinha todinha nta uboca amor
[c=4]l£µ¢¡äñä[/c] diz:

asfagsfaghsfahgsfaghsfagsfgsfa
tony diz:

goza safdaa na boca do teu mach ovai goza asism
tony diz:

delicaide gozo gozsa vai goza
tony diz:

dleiciaaa
tony diz:

quer osnetir tue cheiro de seox agora
tony diz:

teu cheirinho sgotoso debuceta moladhinha na minha boca
[c=4]l£µ¢¡äñä[/c] diz:

q deliciaa
tony diz:

que loucuraaaaa
Luciana diz:

emoçãoo
tony diz:

tem muita gnete ai porperto de vc tem meu amor?
[c=4]l£µ¢¡äñä[/c] diz:

nossa
tony diz:

o medo dealgue mver agente é?
tony diz:

kkkkkkkkkkkkkk
Luciana diz:

sim acho q sim
Luciana diz:

q deliciaa

tony diz:

fez barulho ou não?

Luciana diz:

vc ta me fazendom perder o sentido
tony diz:

tavendo como eu so tefaço coisas boas
Luciana diz:

liguei o som pra diosfaçar more
tony diz:

por isos vc quer me laragar
tony diz:

nunca masi goxar comigo é?
tony diz:

jamais
tony diz:

qewru ovcsempre meuamro sempre vo utequerer
[c=4]l£µ¢¡äñä[/c] diz:

gostoso
Luciana diz:

tesão
tony diz:

estou te fazendo banhartodos osentios
tony diz:

sentidos
tony diz:

tato paladarcheiro olfato gosto tesão pele arrepio
Luciana diz:

vc ta me fazendo coisa q eu nuka senti
tony diz:

e é ruim isso ?
tony diz:

não ébom?
[c=4]l£µ¢¡äñä[/c] diz:

é uma delicia
tony diz:

imagian se fose pelo telefone..vciria ficr aluciadna de tnato gozo
Luciana diz:

concerteza
Luciana diz:

naum sabia gosar assim lobinhu
tony diz:

serio?
tony diz:

de verdade?
[c=4]l£µ¢¡äñä[/c] diz:

naum era assim
tony diz:

parece?
tony diz:

maseu estou doteu lado
Luciana diz:

naum era tão gostoso
tony diz:

emenerigas em snetimentos em verdades mais que verdadeiras
Luciana diz:

naum me mohava tanto
Luciana diz:

eu te sinto amado
Luciana diz:

eu sinto vc
tony diz:

hunnnnn
tony diz:

delicia
Luciana diz:

meu puto
tony diz:

sou otue pecado eatua salvação
tony diz:

atua ternura e o teu tesão

Nenhum comentário: